João, só uma dica: há muitas mulheres neste mundo... Foge enquanto podes! Sandra, ninguém tem a obrigação de te fazer feliz. A felicidade é uma responsabilidade própria e individual de cada pessoa.
Obrigada por este episódio, Joana. Porque é sempre muito difícil dar exemplos concretos de homens, que sofrem de violência nas relações amorosas, e este é um bom exemplo. Parece que será fácil, para o João, sair disto. Mas será mesmo fácil? A manipulação psicológica é lixada.
Ainda me resta a esperança que a Sandra, enquanto atriz que foi, publicite, um dia, que tudo isto é brincadeira e interpretação. Descobrir-se-ia um grande ator, ao mesmo tempo. Caso contrário, a situação equivale a violência psicológica, com que ainda se brinca e condescende quando a raiz e origem está na mulher. Resida a explicação histórica onde residir, no patriarcado, no machismo ou nas profundezas dos seres, é certo que se o João fosse 'Joana' e a Sandra fosse 'Sandro', este podcast terminaria mal iniciasse, tantas seriam as queixas e denúncias. E muito bem. A verdade é que a sujeição a contextos deste género não é tolerável, seja com quem for.
A diferença aqui é que ninguém acredita que o João continua nesta relação por medo do que a Sandra lhe pode fazer caso tente sair. Como tal, sujeita-se a isto porque quer.
concordo totalmente. Apesar de existir aquela ideia que o homem tem sempre força física para sair da situação às vezes a força psicológica e o medo, não de agressão, mas do futuro impede que se procure mais e melhor. No entanto estarmos aqui a opinar sobre a vida de um casal baseado em minutos de um podcast também não será justo. Espero que caso seja como assim demonstram que isto abra os olhos a algum deles e que procurem mudança. Porque a realidade é que denuncias feitas quando o homem é a vitima não são por vezes valorizadas como deviam.
@Rufferto21 comentário ignorante. Só por ser homem não significa que não tenha medo dela. Ainda esta semana uma mulher assassinou o namorado em Portugal.
Joana Marques faz rir, com jeito natural, No Extremamente Desagradável, é sempre genial. Sandra Silva escuta, com riso no olhar, Enquanto o João Borges só pode aguentar. Coitado do João, sempre a levar pancada, Nas piadas da Joana, não escapa de nada. Mas no fundo sabemos, entre risos e dor, É o trio perfeito, num programa de amor!
Absoluta narcisista 💀 Isto consegue ser mais desconfortável que o Gustavo Santos. É quase como estar a assistir a vários episódios de violência doméstica. Esta senhora está sempre com "a terapia" na ponta da língua mas claramente só anda lá para validar as suas atitudes tóxicas... FOGE JOÃO! 👀
João, tu estás a ler isto que eu sei. Ouve: o amor não é isso. Cada minuto que passa é precioso e nunca o vais recuperar. Larga essa mulher URGENTEMENTE.
Não é uma relação tóxica, é uma relação (radio)ativa. Como é possível lavar a roupa suja de um casal desta forma doentia ou não passa tudo de teatro! Sinceramente, até mete dó a relação destes dois. Até a parte sexual veio ao de cima!!!
Não conheço a Sandra por isso vale o que vale, mas ao ouvir estes episódios e só com base nisso é mesmo angustiante, parece usar o facto de fazer terapia para validar ser superior emocionalmente, justificar e continuar a ter atitudes tóxicas e narcisistas com o namorado.
Quando ouço este episódio,o que me vem logo á mente é a criança . Que maturidade teem estes dois seres para ter filhos? Eles próprios parecem umas crianças. Certamente se não fôr já acompanhada. , esta crianca vai ter muitos problemas no futuro e até lá,ver e ouvir muita coisa que não deve. Espero que haja família á volta para ajudar os pais e acompanhar a criança,caso contrário...........
Concordo completamente. Isto tinha muita piada mas era se não tivesse uma criança inocente posta no meio disto tudo. Isto não é só o João que devia ser salvo.
Infelizmente, o amor neste caso é só num sentido. Ela se o amasse mesmo, ia dedicar a vida a tentar fazê-lo feliz, queria lá saber se casavam ou não...
Este episódio está carregado de red flags. Um dos mais evidentes é ela começar uma frase com "o meu objectivo para ti é..." Objectivo para ti? Como assim? Eu só consigo ter objectivos para mim próprio, e para objectos que me pertencem, como o meu carro, a minha casa, a minha mobília, etc. Portanto, a sensação com que eu fico quando a ouço dizer aquilo é que ela o vê exactamente como isso, um objecto que lhe pertence. E isso é assustador...
Se isto fosse ao contrário tínhamos aqui um problema sério. Enfim, tenho legítima pena do João, seja lá ele quem for. Já ela, não faz a mínima ideia da sorte que tem em ter alguém que a ature. Comigo, duraria 2 dias
@@hugoteixeira6295 mas nesses ep. os comentários são os mesmos e não fizeram esse alarido que acreditas que se faria se fosse o contrário. Como vês nestes comentários estão imensas mulheres revoltadas contra as atitudes desta mulher. Temos que acreditar no bom senso. Mas nao podemos negar que talvez sejamos mais sensíveis quando é o contrário e isso deve-se ao número elevado de feminicidios e violência doméstica ,acho que é plausível.
@@RaquelAlfacinha também não foi bem isso que disse. Claro que há mulheres contra isto, porque isto é simplesmente repugnante. Estou totalmente convicto, que se fosse ao contrário, o canal deste casal já nem sequer existiria, e se calhar chegaria ao ponto do tipo estar a braços com a justiça ao mesmo tempo que seria linchado em todas as redes sociais (com toda a legitimidade, diga-se). Veremos o que acontece com esta mulher.
Mas como é que este casal sequer consegue funcionar? O provérbio é "a roupa suja lava-se em casa" não é suposto relatar o processo todo para as pessoas que estão fora ouvirem... Não tardam e andam à porrada no ar...
Se fosse uma mulher a passar por este tipo de situação, chamaria-lhe uma "banana"..? Ele atura por necessidade (interna), não por vontade... e espero que um dia ele e qualquer pessoa que se encontre numa situação destas, arranje ferramentas para conseguir, independentemente do género
@@evavic23 a mim parece-me que ele a atura, em parte por não querer ficar sozinho. Há quem siga uma filosofia de "antes só que mal acompanhado", e há quem não consiga seguir este caminho. Há um certo conformismo da parte dele. Já ela parece que nunca recebeu um Não na vida. A culpa é sempre dos outros, os outros é que estão sempre errados. Eu tenho muita paciência, e nem assim a teria para aturar alguém como a Sandra.
@@dcarvalho6144 entendo, mas por exemplo eu posso ser conformista em dados aspetos da vida, e isso nao implicar ser tolerante a que ultrapassem certos limites, da mesma forma que como disse que é paciente, isso nao implica que numa situação que lhe testem certos limites, compactue com isso. Entao eu acho que aquilo a que ele se sujeita estando nessa relação, que chega a ser violento, vai além de um conformismo
Meninas vocês fizeram um serviço público, especialmente a este casal. Espero e desejo que este casal perceba com este programa que pegou na exposição deles, pata lhes fazerem perceber que é como a Joana Marques disse, ela quer um funcionário. JOÃO FOGE DISSO!!!
Ontem pus aqui a questão de isto ser uma ficção muito bem feita. Hoje verifiquei que mais gente faz a mesma pergunta. Sendo ficcao ou não todo o diálogo e dificil de suportar, parece-se com os diálogos destruidores entre casais dos dramalhoes americanos dos anos 50. Isto é horrível por ser demasiado possivel.
Como é que alguém consegue viver - ou sequer conviver - com esta miúda insuportável? Será que ele está refém de alguma situação manhosa com ela? ele que faça um gesto secreto se precisar de ser socorrido :P
Quando eu como chocolates de madrugada (que é frequente) o meu namorado tem o terrível hábito de querer também 😂 era o que mais faltava se viesse "ralhar" comigo!
Oh Sandra... nem sei que te diga, mulher. Isto não é um relacionamento saudável. E o podcast não deveria servir para chafurdarem nos vossos problemas de forma tão pública, um pouco de privacidade também é importante. Uma coisa que deveria ser divertida, descontraída, às tantas fica desconfortável e angustiante para quem ouve.
@@barbara.barcelos mesmo! E sinto que a Sandra só quer casar para ter conteúdo para as suas redes sociais ou por estar a ver as amigas/influencers a casar e ela não.
@@joanaoliveira5811Isso aconteceu mesmo 😮😮😮? Desculpem a minha ignorância, é que não faço ideia de quem é esta pessoa (não tive oportunidade de ver ontem o ED)
Claramente, a Sandra é a alfa da relação e o João e subjugado completamente por esta. No entanto, o João é manso, tem falta de atitude e parece que gosta! Para quem manda o João correr e fugir da relação, esqueçam! Este é o tipo de gajo que leva um par de cornos e vai pedir desculpa à companheira. Pray for João ❤
O João é manso e a Sandra alfa? A mim parece-me uma interpretação bastante "preguiçosa" e da "moda". Ele atura-a por necessidade (interna), não por vontade... e espero que um dia ele e qualquer pessoa que se encontre numa situação destas, arranje ferramentas para conseguir sair
@joana Creio que se usa o verbo “fazer” e não o verbo “dar” associado a esse tipo de festas (festinhas na cabeça). Pelo menos a minha avó assim mo ensinou.
Quando a Sandra afirma "não consigo ter clareza mental" penso que é uma "avaria" fácil de resolver com uma mera limpeza de manutenção dos filtros dos neurónios...
Alguém que contacte a CPCJ para irem resgatar o João.
Apav
🤣🤣
😂😂😂
Amigo João, se estiveres a ler isto, por favor CORRE!!! Rápido e enquanto é tempo!! Não olhes para trás!! Cooorrreeee Joãããõoo!!
O Marcelo tem que fazer uma homenagem a este homem... uma medalha da gran cruz da santíssima paciência... 🤣🤣
João, só uma dica: há muitas mulheres neste mundo... Foge enquanto podes!
Sandra, ninguém tem a obrigação de te fazer feliz. A felicidade é uma responsabilidade própria e individual de cada pessoa.
👏
@@JoaoOliveira-cy1jd concordo 100%
Concordo… e sou mulher.. isto é abuso psicológico
O mais estranho para mim é que ela faz terapia e ainda não chegou a essa conclusão
Obrigada por este episódio, Joana. Porque é sempre muito difícil dar exemplos concretos de homens, que sofrem de violência nas relações amorosas, e este é um bom exemplo. Parece que será fácil, para o João, sair disto. Mas será mesmo fácil? A manipulação psicológica é lixada.
Grande serviço público que vocês prestaram hoje. Parabéns ao Extremamente desagradável.
Quanto ao João, por favor, a liberdade não tem preço!
A imaginação da Joana Marques é incrível. É uma mulher muito inteligente.
Sou feliz sozinho e não sabia :)
Same
Hoje percebi finalmente o que é gasligthing. Obrigado Sandra.
Ainda me resta a esperança que a Sandra, enquanto atriz que foi, publicite, um dia, que tudo isto é brincadeira e interpretação. Descobrir-se-ia um grande ator, ao mesmo tempo. Caso contrário, a situação equivale a violência psicológica, com que ainda se brinca e condescende quando a raiz e origem está na mulher. Resida a explicação histórica onde residir, no patriarcado, no machismo ou nas profundezas dos seres, é certo que se o João fosse 'Joana' e a Sandra fosse 'Sandro', este podcast terminaria mal iniciasse, tantas seriam as queixas e denúncias. E muito bem. A verdade é que a sujeição a contextos deste género não é tolerável, seja com quem for.
Uma excelente observação. É, de facto, uma relação completamente desajustada.
Concordo, se isto fosse ao contrario o tipo estava feito.
A diferença aqui é que ninguém acredita que o João continua nesta relação por medo do que a Sandra lhe pode fazer caso tente sair. Como tal, sujeita-se a isto porque quer.
concordo totalmente. Apesar de existir aquela ideia que o homem tem sempre força física para sair da situação às vezes a força psicológica e o medo, não de agressão, mas do futuro impede que se procure mais e melhor.
No entanto estarmos aqui a opinar sobre a vida de um casal baseado em minutos de um podcast também não será justo.
Espero que caso seja como assim demonstram que isto abra os olhos a algum deles e que procurem mudança. Porque a realidade é que denuncias feitas quando o homem é a vitima não são por vezes valorizadas como deviam.
@Rufferto21 comentário ignorante. Só por ser homem não significa que não tenha medo dela. Ainda esta semana uma mulher assassinou o namorado em Portugal.
Este tipo é vítima de violência doméstica
Eheheh 😂
Completamente de acordo.. violência doméstica.. esta miúda é intragável..
Ela é horrível!!!@@cristinapita5913
É violência psicológica no mínimo... Quem sabe também física.
Joana Marques faz rir, com jeito natural,
No Extremamente Desagradável, é sempre genial.
Sandra Silva escuta, com riso no olhar,
Enquanto o João Borges só pode aguentar.
Coitado do João, sempre a levar pancada,
Nas piadas da Joana, não escapa de nada.
Mas no fundo sabemos, entre risos e dor,
É o trio perfeito, num programa de amor!
Alguém já disse ao rapaz para fugir rapidamente? É que essa toxicidade só vai piorar com o tempo!
Concordo. Tudo aquilo que no namoro já é mau, não vai melhorar depois de casar...
O João é refém da Sandra!
Ele também é um homem intragável 👎
@@salomepereira1008a serio? Ele parece tao tranquilo😮
A capacidade da Joana em encontrar pessoas insuportaveis, fúteis, vazias mas que se julgam o máximo, é inigualavel!!!!!!
Absoluta narcisista 💀 Isto consegue ser mais desconfortável que o Gustavo Santos. É quase como estar a assistir a vários episódios de violência doméstica.
Esta senhora está sempre com "a terapia" na ponta da língua mas claramente só anda lá para validar as suas atitudes tóxicas... FOGE JOÃO! 👀
Serviço público Joana! Salvem o João 😂😂!
João, tu estás a ler isto que eu sei. Ouve: o amor não é isso. Cada minuto que passa é precioso e nunca o vais recuperar. Larga essa mulher URGENTEMENTE.
João, se precisas de ajuda, pisca os olhos duas vezes.... João:😉😆😜😝
Se isto é no público imaginem no privado.
A criatura até quer mandar na terapia dele! Oh mulher obtusa…
Foi pena não termos o vídeos neste episódio 😅 isto foi mt bom!
Em casos como estes, há que reflectir para conseguir fugir (para sempre): não há retorno possível🔊
Isto é triste, preocupante e degradante. Alguém próximo deste casal, família, amigos, quem quer que seja, que intervenha. Isto não é normal.
Não é uma relação tóxica, é uma relação (radio)ativa. Como é possível lavar a roupa suja de um casal desta forma doentia ou não passa tudo de teatro! Sinceramente, até mete dó a relação destes dois. Até a parte sexual veio ao de cima!!!
Depois disto senti uma vontade enorme de dar um abraço ao João. Não consigo explicar.
João, se estás a ler isto, pisca os olhos 2x.
Ps. Mais a sério, isto é um exemplo de namoro abusivo e de uma pessoa com atitudes tóxicas.
O João só quer viver em paz 😂 pobre João. Precisamos de saber a vida pessoal desse casal? Misericórdia 😮
Que mulherzinha intragavel 😮
A APAV não faz nada neste caso?
Não conheço a Sandra por isso vale o que vale, mas ao ouvir estes episódios e só com base nisso é mesmo angustiante, parece usar o facto de fazer terapia para validar ser superior emocionalmente, justificar e continuar a ter atitudes tóxicas e narcisistas com o namorado.
Acho que ela usa tudo para isso, não só terapia XD
Uma pessoa intragável e alguém que a merece.
Quando ouço este episódio,o que me vem logo á mente é a criança . Que maturidade teem estes dois seres para ter filhos? Eles próprios parecem umas crianças. Certamente se não fôr já acompanhada. , esta crianca vai ter muitos problemas no futuro e até lá,ver e ouvir muita coisa que não deve. Espero que haja família á volta para ajudar os pais e acompanhar a criança,caso contrário...........
Conta com isso bebe ... Muito bom 😁😁😁
Já que a Sandra tem como gabinete o wc, aconselho como terapia, ir chorar para o banho 🙃
Aquele casal amigo que ninguém quer ter 🫣🫣🤣🤣
Finalmente alguém que fala disso! Sofro do mesmo problema
bom dia 3 da manhã voçês são as maiores😂😂😂❤
Este podcast é uma verdadeira Trampia de Casal.
Parabéns as três maravilhosas hehe 😂😂
que pessoa intragável! João foge enquanto podes!
Mas porque é que estas pessoas vem falar da vida deles para a net??? isto não tem graça nenhuma
O mais impressionante é ela querer casar para ter conteúdo
A maioria dos homens...hoje são uns bolecas!
Está aqui um grande exemplo!
Joana dá - lhes forte! ❤❤❤❤😂
Este Joao é um mártir
Os comentários deste canal fazem-me sentir bem, "afinal não estou assim tão mal"
A rapariga está queimadinha de todo! Não há terapia que a salve! Mas o pior é que existe uma criança! É assustador!
@@veraandrade6470 a terapeuta da Sandra não deve ouvir o podcast, só pode.
Concordo completamente. Isto tinha muita piada mas era se não tivesse uma criança inocente posta no meio disto tudo. Isto não é só o João que devia ser salvo.
@@carina.guedes a terapeuta da sandra não ouve a sandra, sequer...
@@-_______-_______-______- recebe o seu € e está feito 😅
O silêncio faz bem a mente a pessoa fala se tiver algo importante para dizer e se a pessoa quiser ouvir ou nao estiver enervada
A pior asneira que uma pessoa poderá fazer é, casar sob imposição
Joao baza…. Isso não é um relacionamento normal..
😮😮😮 que camada de nervos
Aturar isto é amor e puro e verdadeiro
Infelizmente, o amor neste caso é só num sentido. Ela se o amasse mesmo, ia dedicar a vida a tentar fazê-lo feliz, queria lá saber se casavam ou não...
Este episódio está carregado de red flags. Um dos mais evidentes é ela começar uma frase com "o meu objectivo para ti é..."
Objectivo para ti? Como assim? Eu só consigo ter objectivos para mim próprio, e para objectos que me pertencem, como o meu carro, a minha casa, a minha mobília, etc. Portanto, a sensação com que eu fico quando a ouço dizer aquilo é que ela o vê exactamente como isso, um objecto que lhe pertence. E isso é assustador...
Casar??? Eu já tinha fugido João ...que relação .
Se isto fosse ao contrário tínhamos aqui um problema sério. Enfim, tenho legítima pena do João, seja lá ele quem for.
Já ela, não faz a mínima ideia da sorte que tem em ter alguém que a ature. Comigo, duraria 2 dias
Comigo durava duas horas e a segunda hora era passada a correr muito e para bem longe dela!!
Ja passaram aqui casos que ao contrário caso não saibas.. exemplo gustavo santos e a mulher...
@@RaquelAlfacinha e onde é que eu disse que não passaram? Em algum momento eu estou a criticar o ED?
@@hugoteixeira6295 mas nesses ep. os comentários são os mesmos e não fizeram esse alarido que acreditas que se faria se fosse o contrário. Como vês nestes comentários estão imensas mulheres revoltadas contra as atitudes desta mulher. Temos que acreditar no bom senso. Mas nao podemos negar que talvez sejamos mais sensíveis quando é o contrário e isso deve-se ao número elevado de feminicidios e violência doméstica ,acho que é plausível.
@@RaquelAlfacinha também não foi bem isso que disse. Claro que há mulheres contra isto, porque isto é simplesmente repugnante. Estou totalmente convicto, que se fosse ao contrário, o canal deste casal já nem sequer existiria, e se calhar chegaria ao ponto do tipo estar a braços com a justiça ao mesmo tempo que seria linchado em todas as redes sociais (com toda a legitimidade, diga-se). Veremos o que acontece com esta mulher.
Salvem o João.
Por favor, Sandra e João
Separem-se o mais depressa possível 😂. Vocês não dão......
Não é "vocês não dão".
A sandra não dá com ninguém. Espero que nenhum burro como o João, lhe pegue, depois destes se separarem
Alguém leve uma escada para a janela do João para ele poder fugir enquanto é novo
A Sandra é bem mais controladora com o João, do que os guardas prisionais de Alcoentre são com os presos...
BOM DIA 3 DA MADRUGADA 😘😘😘
Como é que ele ainda quer sexo com ela? O melhor é fugir desta criatura intragável o mais rápido possível. O erro foi fazer-lhe um filho.
O que mais lamento, além do João é que já existe uma cria...e isso não é casamento nem divórcio, é um ser...
A palavra bué diz bem da idade mental destas pessoas.
O pobre João já vai tarde !!!! RUN ! Ela é completamente intragável !!!!
Isto não pode ser real, não pode
A interessante vida da Sandra e do João, no Big Brother ;) E o poir é que ambos gostam..
Que seca😂😂😂😂
Mas como é que este casal sequer consegue funcionar? O provérbio é "a roupa suja lava-se em casa" não é suposto relatar o processo todo para as pessoas que estão fora ouvirem...
Não tardam e andam à porrada no ar...
Eu tou a ferver só de ouvir esta Sandra sem noção credo!!!
Ela é a CEO de gaslighting, que Pessoa intragável.
Que mulher maluca😮. E o João é um "banana".
Se fosse uma mulher a passar por este tipo de situação, chamaria-lhe uma "banana"..? Ele atura por necessidade (interna), não por vontade... e espero que um dia ele e qualquer pessoa que se encontre numa situação destas, arranje ferramentas para conseguir, independentemente do género
@@evavic23 a mim parece-me que ele a atura, em parte por não querer ficar sozinho. Há quem siga uma filosofia de "antes só que mal acompanhado", e há quem não consiga seguir este caminho. Há um certo conformismo da parte dele. Já ela parece que nunca recebeu um Não na vida. A culpa é sempre dos outros, os outros é que estão sempre errados.
Eu tenho muita paciência, e nem assim a teria para aturar alguém como a Sandra.
@@dcarvalho6144 entendo, mas por exemplo eu posso ser conformista em dados aspetos da vida, e isso nao implicar ser tolerante a que ultrapassem certos limites, da mesma forma que como disse que é paciente, isso nao implica que numa situação que lhe testem certos limites, compactue com isso. Entao eu acho que aquilo a que ele se sujeita estando nessa relação, que chega a ser violento, vai além de um conformismo
Tenho pena do joao. Se ele deixar esta vaca, ela vai se vingar dele. Tenho a certeza que vai usar o filho. Ele tem medo...
Credooooo... nunca me irritei tanto ao ouvir um extremamente desagradável.. que chataaaaaa essa Sandra!! Nossinhoraaaaa 😂😂😂
João, sofres de violência doméstica e não sabes. Espero que consigas fugir desta situação.
Isto é assustador!! Alguém que salve o homem
Meninas vocês fizeram um serviço público, especialmente a este casal.
Espero e desejo que este casal perceba com este programa que pegou na exposição deles, pata lhes fazerem perceber que é como a Joana Marques disse, ela quer um funcionário.
JOÃO FOGE DISSO!!!
Ontem pus aqui a questão de isto ser uma ficção muito bem feita. Hoje verifiquei que mais gente faz a mesma pergunta. Sendo ficcao ou não todo o diálogo e dificil de suportar, parece-se com os diálogos destruidores entre casais dos dramalhoes americanos dos anos 50. Isto é horrível por ser demasiado possivel.
Foge João.
Gente... Isto é assustador 😮
oh my good🥰🥰
Se fosse ao contrário já teriam acusado o homem de violência doméstica.
Lava Roupa Cast deste casal 😂😂
O Podcast deles é uma terapia de casal
A nora de sonho de qualquer sogra! 😂
Estão todos a rir, mas a relação deste casal é comum à maioria dos casais portugueses. Been there, done that. 😒
Uiui, boa relação, sim sim ..
Que tristeza 🙁
?MAS ONDE É QUE VOCÊS ARRANJAM ESTES CROMOS?? 😂😂😂
Como é que alguém consegue viver - ou sequer conviver - com esta miúda insuportável? Será que ele está refém de alguma situação manhosa com ela? ele que faça um gesto secreto se precisar de ser socorrido :P
Cheira me que é pelo filho.
Nem consegui achar piada, isto é só violência doméstica aberta ao público, doentio..
João, pisca os olhos 3x se quiseres que te salvem!
E que tal discutirem a vida pessoal entre os dois?! Isso já não é hábito hoje em dia?!
Quando eu como chocolates de madrugada (que é frequente) o meu namorado tem o terrível hábito de querer também 😂 era o que mais faltava se viesse "ralhar" comigo!
Oh Sandra... nem sei que te diga, mulher. Isto não é um relacionamento saudável. E o podcast não deveria servir para chafurdarem nos vossos problemas de forma tão pública, um pouco de privacidade também é importante. Uma coisa que deveria ser divertida, descontraída, às tantas fica desconfortável e angustiante para quem ouve.
senti e pensei no mesmo...
@@barbara.barcelos mesmo! E sinto que a Sandra só quer casar para ter conteúdo para as suas redes sociais ou por estar a ver as amigas/influencers a casar e ela não.
@@carina.guedesexatamente tal como fez com o parto do bebé, só para ter conteúdo.
@@joanaoliveira5811Isso aconteceu mesmo 😮😮😮?
Desculpem a minha ignorância, é que não faço ideia de quem é esta pessoa (não tive oportunidade de ver ontem o ED)
Tambem gostaria de vêr a cara destas tristes figuras ! 🫣
Esta mulher é um monstro, credo!
Claramente, a Sandra é a alfa da relação e o João e subjugado completamente por esta. No entanto, o João é manso, tem falta de atitude e parece que gosta! Para quem manda o João correr e fugir da relação, esqueçam! Este é o tipo de gajo que leva um par de cornos e vai pedir desculpa à companheira. Pray for João ❤
Exatamente isso.
O João é manso e a Sandra alfa? A mim parece-me uma interpretação bastante "preguiçosa" e da "moda". Ele atura-a por necessidade (interna), não por vontade... e espero que um dia ele e qualquer pessoa que se encontre numa situação destas, arranje ferramentas para conseguir sair
@joana Creio que se usa o verbo “fazer” e não o verbo “dar” associado a esse tipo de festas (festinhas na cabeça). Pelo menos a minha avó assim mo ensinou.
Tive um flashback com toxinas de Déjà vu tão grande que só agora é que acordei do coma.
Que idade têm?? 14 anos??
O pior é que têm um filho...
Eles se odeiam, só ainda não admitiram 😅
Quando a Sandra afirma "não consigo ter clareza mental" penso que é uma "avaria" fácil de resolver com uma mera limpeza de manutenção dos filtros dos neurónios...
A sério, a Sandra é insuportável. Está sempre certa mesmo quando está errada, o que pelos vistos, são 99% das vezes.
Que horror!!🤮
FREE JOAO