Gilvan, parabéns pelo vídeo. Lembro desse triste dia. Eu estava em casa nessa noite ouvindo músicas na Rádio Cidade FM RJ, quando a programação musical foi interrompida pra noticiar a morte de John Lennon. Como diz a música Como uma Onda, de Lulu Santos e Nelson Motta: ""Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia. Tudo passa, tudo sempre passará"!!!!
Caraca o John foi extreeemamente legal e paciente com o Paul, não só isso mas ainda ajudou o cara de varias maneiras... qualquer um teria perdido a paciência com o cara kk até mesmo eu All you need is love
Não sou "beatlemaníaco" mas hoje ouvi e conversei sobre Beatles o dia inteiro, sem nem lembrar que era o dia da morte do John. Chego no YT e me deparo com seu vídeo, com mais essa história incrível (e ao mesmo tempo triste, pelo final). Tenho gostado cada dia mais dos Beatles e acredito que parte dessa "culpa" é sua, Gilvan. Obrigado por esse belo trabalho. Ninguém faz vídeos iguais aos seus, nem mesmo os estrangeiros. Eu falo inglês e posso garantir. Grande abraço.
Viveu a vida dele intensamente... ouvi as suas músicas até a exaustão e sua obra permanecerá , esteja em paz querido John Winston Lennon!...✌..parabéns pelo vídeo, Gilvan Moura..!
Mestre, o que a Ângela Borges disse, não é surpresa pra nenhum de nós que amamos essa bandinha mixuruca do norte da Inglaterra, e que fazemos parte do seleto grupo de inscritos em seu canal. Achei seu último vídeo simplesmente sensacional, pois nunca me passou pela cabeça a história que você conta nele. São precisos muita pesquisa e dedicação para levantar uma lebre daquelas. Você é um verdadeiro arqueólogo da história dos Beatles! God bless you, ever!!!
No dia 07.12.80 eu consegui uma cópia do Double Fantay e passei todo o dia 08, feriado em BH, ouvindo aquela maravilha. Nem liguei TV: estava enebriado. No dia 09, recebo um telefonema de um amigo. O dia foi uma m* total... Assistindo ao Get Back, a gente recupera a magia. Qto ao infeliz, que ferva para sempre...
Lembro bem do dia 8 de 1980, fazia pré vestibular em BH, nós dias posteriores a rádio Cultura Am que era uma rádio rock da época, fez na semana dias de programação de Beatles e Lennon, foi um impacto muito grande.
Emocionante o relato de como tudo aconteceu. Houve muitas divergências na época sobre os fatos que culminaram nisso tudo. Agora sim,Gilvan expôs tudo metodicamente, obrigado!!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Pô, Gilvan, esse foi com certeza um dos vídeos mais impactantes do canal. Você, mais uma vez, relatou a história de forma excelente. Realmente, é muito triste ficar relembrando desse momento tão arrasador.
O ano passado o Gilvan também fez uma bonita homenagem ao John. O John idoso numa ilha algures na Escócia. É um dia triste, pesado, mas ele está noutra dimensão. O que mais custa foi a forma violenta que ele partiu, de forma gratuita...
São tantas histórias e ensinamentos, tantas perspectivas de um mesmo dia... Fico muito agradecido pelo Gilvan trazer tudo isso numa linguagem tão gostosa. É um estímulo pra todo beatlemaníaco se aprofundar na história.
Gilvan,que história fantástica e maravilhosa!!!!!!Só vc mesmo para descobrir essas preciosidades do universo dos Beatles!!!!!Mais uma justa homenagem a John Lennon!
Gilvan, obrigado do fundo do meu coração por esse seu trabalho no canal...e olha que já vi, li e ouvi muita coisa de beatles nesse últimos 50 e poucos anos. Abraço !!
Essa data é uma memória muito triste. Fiquei chocada quando vi a camisa do John,exposto na exposição da Yoko Ono,no Centro Cultural Banco do Brasil,há anos atrás. Gostei da narrativa.
8:29 Que situação incrível! Já pensou? Fã batendo papo com John Lennon como uma pessoa comum, andando na rua, em diversas ocasiões. Demais!!! Quem persevera sempre alcança o objetivo.
Cara, confesso que desceram muitas lágrimas, é um dos videos mais bonitos que eu já vi sobre John Lennon, agora não apenas sobre sua carreira, mas sim sobre seu lado humano, uma pessoa... muitíssimo obrigado pelo presente hoje, Gilvan! Abraços e saúde daqui de Nova Friburgo/RJ pra vc e sua família!
Across The Universe, All You Need Is Love, Give Peace A Chance, Imagine, 9/10/1940-8/12/80, Lennon jamais será esquecido por nós que somos amantes do rock #RestInPeaceJohn
Que história emocionante e ao mesmo tempo triste, cara. Obrigado por compartilhar momentos e histórias tão lindas e tocantes para todos nós, fãs dos Beatles. Jonny, que Deus o tenha, deve estar sorrindo agora, feliz e agradecido pelo seu canal maravilhoso e relembrando o velho Pau. Parabéns.
Gilvan por sua culpa não consigo mais assistir nenhum outro "EXPERT de 💩" Vc realmente é o melhor,mais estudado e mais preparado de todos. Forte abraço amigo e parabéns
QUE HISTORIA EMOCIONATNE E MARAVILHOSA. Fiquei embargado de emoção. A dor da partida ainda reverbera em todos os corações , fãs ou nao , dos trabalhos de John. Acredito que tenha sido bem difícil gravar esse vídeo. obg
E lá se vão 41 anos sem nosso querido Beatle rabugento, olha dar role com John... que inveja, mas confesso que não tiro razão de John, pois imagina vc ter um cara sempre no teu cangote, mesmo sendo um fã, e tratando de uma figura do calibre de Lennon, é extremamente compreensível tal atitude por parte dos fãs, pois quem não gostaria de dar um role como um dos meninos. Já conhecia a historia de Paul, mas somente de uma fora superficial. Me dói o coração ao ver essas fotos de John em 1980, pois passa um sensação estranha de "últimos dias", algo que não sei explicar, porem, invejo muito Paul por ter tido o grande privilegio de não apenas conhecer John mas dar um role com o mesmo. Uma historia incrível. obs: Mestre, não pronuncie o nome desse panaca que matou nosso Lennon, tendo em vista que ele não merece notoriedade, embora infelizmente já a tenha. A demais um excelente vídeo mestre, forte abraço.
Gilvan. Existem eventos de tamanho impacto, que todo mundo se lembra o que estava fazendo quando estes ocorreram. Foi assim com boa parte das pessoas em 11/09/01; e foi assim comigo em 08/12/80, ou para ser mais preciso, na manhã seguinte. Eu tinha 15 anos, e como vc deve imaginar, já era um fã dos Beatles. Como era dezembro, eu já havia terminado o meu ano escolar e podia me dar ao luxo de dormir até mais tarde. Contudo, eu tinha a mania de colocar o rádio relógio (será que os mais jovens sabem o que é isto??) para despertar. Foi então que o rádio começou a tocar e eu, meio acordado, meio dormindo, ouço o locutor dizer: "...nesta manhã tão triste, em que o mundo incrédulo chora a morte de John Lennon em Nova York.." Como eu ainda não havia acordado direito, pensei comigo: "Que locutor babaca! Deixe de falar besteira!. John Lennon não mora em Nova York!, ele mora na Inglaterra". Mas passado alguns poucos instantes, eu realmente desperto num sobressalto, me sento na cama e penso: "Espere ai!!!!.... O John MORA EM NOVA YORK!!!". Foi quando eu percebi que aquilo não era um pesadelo. Para minha tristeza (e de todo mundo), aquilo realmente havia acontecido. Eu me levantei, fui até a sala, encontrei minha mãe e perguntei: "Você soube da notícia?". Ela olhou com os olhos muito tristes; provavelmente pelo John e pelo o que ela sabia que eu estava sentindo; e respondeu: "Sim". O que ocorreu depois; isto eu realmente não me lembro, porque e fiquei meio em choque. Muita paz para John Lennon e seu fã Paul. Grande abraço.
Que história fantástica. Cheia de detalhes interessantes que infelizmente culmina em um fim bastante triste. Foi contada de uma forma sensacional por você, Gilvan.
Coitado do Paul Gorresh. Ele não evitaria a tragédia. Se ele estivesse lá no dia, o desgraçado voltaria outro dia, infelizmente. Espero que ele tenha vivido bem e ter contado para muita gente os papos e a amizade com John. Foi um cara privilegiado. Afinal, passear por Manhattan batendo papo com John Lennon não é prá qualquer um. Long live Lennon
Boa tarde Gilvan Moura, eu não sou um cara de chorar , e, confesso que as lágrimas caíram naturalmente, e um aperto de tristeza. Ótimo vídeo, por essas e por outras que a Beatles School não pode acabar. Grande abraço e fica com Deus !!!
Bah, tchê...apesar de muito triste, extremamente lindo. Obrigado por compartilhar esse momento com a gente. Também sou teu fã e espero um poder tirar uma foto contigo ou ter um autógrafo teu. Abração meu amigo.
Quando o John se foi eu não era nascido, mas é tão estranho o quanto eu o sinto próximo, desde criança. Obrigado mestre Gilvan, por manter acesa essa chama em mim e muitos outros. Acho que já passou muito da hora do verme ir de encontro ao demônio. Toda vez que eu vejo algo relacionado ao inominável me desperta um sentimento muito ruim e que eu não gostaria nunca de tê-lo.
Lembro-me do momento que assisti na TV a notícia do assassinato de John Lennon. Mesmo após todos esses anos, ainda me emociono. Ele realmente não merecia esta morte tão violenta. Acredito que ele esteja em um lugar melhor. Descanse em paz.
Que história interessante! Conheço bem essa angústia de fã por uma foto, um autógrafo. Qualquer show que eu vá, sempre fico com vontade de bater um papo com o músico, trocar uma ideia, tomar uma cerveja... não custa sonhar!
Gostou? Considere apoiar a Beatles School para continuarmos fazendo vídeos. apoia.se/beatlesschool -
Que história emocionante , e tuas palavras no final , foram de arrepiar.
É impressionante como vc conta as histórias com riquezas de detalhes. 👏🏻👏🏻👏🏻
Parabéns.
Gilvan, parabéns pelo vídeo.
Lembro desse triste dia.
Eu estava em casa nessa noite ouvindo músicas na Rádio Cidade FM RJ, quando a programação musical foi interrompida pra noticiar a morte de John Lennon.
Como diz a música Como uma Onda, de Lulu Santos e Nelson Motta: ""Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia. Tudo passa, tudo sempre passará"!!!!
Emocionante...muito...😞
R.I.P JL ❤
Caraca o John foi extreeemamente legal e paciente com o Paul, não só isso mas ainda ajudou o cara de varias maneiras... qualquer um teria perdido a paciência com o cara kk até mesmo eu
All you need is love
Cara, esse vídeo foi de cortar o coração... Mesmo assim, parabéns pelo vídeo Gilvan
Não sou "beatlemaníaco" mas hoje ouvi e conversei sobre Beatles o dia inteiro, sem nem lembrar que era o dia da morte do John. Chego no YT e me deparo com seu vídeo, com mais essa história incrível (e ao mesmo tempo triste, pelo final). Tenho gostado cada dia mais dos Beatles e acredito que parte dessa "culpa" é sua, Gilvan. Obrigado por esse belo trabalho. Ninguém faz vídeos iguais aos seus, nem mesmo os estrangeiros. Eu falo inglês e posso garantir. Grande abraço.
Chega a ser uma coisa predestinada, ele de certo modo parecia ser um anjo da guarda de Lennon nesses últimos dois anos de sua vida.
John lennon fez sua trilha mágica na história da Música. Que descanse em paz.
Uma história incrível, e todos nós sabemos que o John é imortal em nossos corações
Viveu a vida dele intensamente... ouvi as suas músicas até a exaustão e sua obra permanecerá , esteja em paz querido John Winston Lennon!...✌..parabéns pelo vídeo, Gilvan Moura..!
Eu vejo seu desconforto ao falar desse dia gilvan, agradeço pelo vídeo😔💔
Linda e comovente essa história. Não conhecia.
Valeu Gilvan!
Gilvan, vc tá em outro patamar, parabéns irmão!!!!
Mestre, o que a Ângela Borges disse, não é surpresa pra nenhum de nós que amamos essa bandinha mixuruca do norte da Inglaterra, e que fazemos parte do seleto grupo de inscritos em seu canal. Achei seu último vídeo simplesmente sensacional, pois nunca me passou pela cabeça a história que você conta nele. São precisos muita pesquisa e dedicação para levantar uma lebre daquelas. Você é um verdadeiro arqueólogo da história dos Beatles! God bless you, ever!!!
No dia 07.12.80 eu consegui uma cópia do Double Fantay e passei todo o dia 08, feriado em BH, ouvindo aquela maravilha. Nem liguei TV: estava enebriado.
No dia 09, recebo um telefonema de um amigo. O dia foi uma m* total...
Assistindo ao Get Back, a gente recupera a magia.
Qto ao infeliz, que ferva para sempre...
Lembro bem do dia 8 de 1980, fazia pré vestibular em BH, nós dias posteriores a rádio Cultura Am que era uma rádio rock da época, fez na semana dias de programação de Beatles e Lennon, foi um impacto muito grande.
nossa, eu não conhecia essa história. Como uma única banda conseguiu gerar tanta história interessante. Obrigado por compartilhar essa, professor!
Emocionante o relato de como tudo aconteceu. Houve muitas divergências na época sobre os fatos que culminaram nisso tudo. Agora sim,Gilvan expôs tudo metodicamente, obrigado!!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Gilvan, fui às lágrimas com a história e com a forma que vc a contou. De fã para fã, um grande abraço!
Pô, Gilvan, esse foi com certeza um dos vídeos mais impactantes do canal. Você, mais uma vez, relatou a história de forma excelente. Realmente, é muito triste ficar relembrando desse momento tão arrasador.
😔❤️
Que a nossa passagem pela vida não seja para prejudicar outra vida.
R.I.P
Realmente emocionante mestre , obrigado por compartilhar seu conhecimento com a gente , sucesso sempre !!!!!!
Eu jamais saberia dessa história fantástica se não fosse pelo Gilvan. Que ducaralho.
Que história, "meus quiridus". Obrigado por mais essa, teacher.
Deu vontade de chorar assistindo ao final do vídeo... parabéns Gilvan... RIP LENNON e RIP GORESH
O ano passado o Gilvan também fez uma bonita homenagem ao John. O John idoso numa ilha algures na Escócia. É um dia triste, pesado, mas ele está noutra dimensão. O que mais custa foi a forma violenta que ele partiu, de forma gratuita...
São tantas histórias e ensinamentos, tantas perspectivas de um mesmo dia... Fico muito agradecido pelo Gilvan trazer tudo isso numa linguagem tão gostosa. É um estímulo pra todo beatlemaníaco se aprofundar na história.
terminei chorando! obrigada por mais um vídeo excelente Gilvan! 🤍
Que história linda a desse cara. De tanto insistir que conseguiu ficar amigo do John. John 4 ever. 👍👍👍👍
Rapaz... que vídeo. Professor nos fazendo chorar novamente.
Gilvan, vc tbm tem 1 fã sincero. E talvez até mais ❤
❤️❤️❤️❤️
Esse vídeo de hj apertou o coração...
Mestre Gilvan, que história maravilhosa. Muito obrigado por compartilhar conosco. Forte abraço
Caraca já pensou ir batendo um papo com John ? Que massa 😍😍😍😍, tadinho ele não se sabe se ele poderia ter feito alguma coisa.
Honraremos John sempre!
Parabéns prof te amamos!🎼🎧👏👏
Tudo isso é muito triste. Eu tinha 14 anos, e fiquei muito muito muito triste. Um grande ídolo meu foi assassinado. Inacreditável.
Gilvan,que história fantástica e maravilhosa!!!!!!Só vc mesmo para descobrir essas preciosidades do universo dos Beatles!!!!!Mais uma justa homenagem a John Lennon!
Linda história, valeu o resgate. Aqui sempre lindas histórias sobre a banda mais amada de todos os tempos, The Beatles.
Gilvan, obrigado do fundo do meu coração por esse seu trabalho no canal...e olha que já vi, li e ouvi muita coisa de beatles nesse últimos 50 e poucos anos.
Abraço !!
Sem palavras. Muita emoção
Que história fantástica! Acabei de comparar o tom do Gilvan no início e no fim do vídeo e é impossível não ficar com um nó na garganta!
Em lágrimas com esta história
Emocionante Gilvan. Obrigado
Essa é uma história emocionante para o dia de hoje! Obrigado Gilvan!
Gilvan, que história incrível, realmente você é um estudioso contumaz de BEATLES!!!
Essa data é uma memória muito triste. Fiquei chocada quando vi a camisa do John,exposto na exposição da Yoko Ono,no Centro Cultural Banco do Brasil,há anos atrás. Gostei da narrativa.
8:29
Que situação incrível! Já pensou? Fã batendo papo com John Lennon como uma pessoa comum, andando na rua, em diversas ocasiões. Demais!!!
Quem persevera sempre alcança o objetivo.
Que história incrível, parabéns pelo vídeo Gilvan!! Abraço
Emocionante Gilvan, muito obrigado por tanto!
Cara, confesso que desceram muitas lágrimas, é um dos videos mais bonitos que eu já vi sobre John Lennon, agora não apenas sobre sua carreira, mas sim sobre seu lado humano, uma pessoa... muitíssimo obrigado pelo presente hoje, Gilvan! Abraços e saúde daqui de Nova Friburgo/RJ pra vc e sua família!
Across The Universe, All You Need Is Love, Give Peace A Chance, Imagine, 9/10/1940-8/12/80, Lennon jamais será esquecido por nós que somos amantes do rock #RestInPeaceJohn
Essa homenagem foi linda, Gilvan.
Que história emocionante e ao mesmo tempo triste, cara. Obrigado por compartilhar momentos e histórias tão lindas e tocantes para todos nós, fãs dos Beatles. Jonny, que Deus o tenha, deve estar sorrindo agora, feliz e agradecido pelo seu canal maravilhoso e relembrando o velho Pau. Parabéns.
Emocionante demais!
Meu DEUS que lindo esse vídeo GILVAN muito emocionante
De fato emocionante a história!!
Saudações beatlemaniacas, teacher Gilvan...!!! John Lennon e Beatles Forever and... EVER...!!! Forte abraço...!!!
Que história mais insólita! Só você mesmo pra trazer essas histórias maravilhosas.
Obrigado, sempre, Gilvan Moura.
Abraço fraterno!
LInda história Gilvan!!!
História sensacional!!
Obrigada por dividir conosco essa emocionante história. .
Uma história de um fã respeitoso, que admira seu ídolo.
história triste mas muito bem contada por alguém que sabe o que é viver o legado de John Lennon, valeu Gilvan!!
Que vídeo emocionante, essa história me deixou com olhos marejados🥲
Parabéns e obrigado pelo conteúdo do canal 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Emocionante...
seus vídeos com histórias dos Beatles ou alguém que teve contato com a banda ficam super legal eu so seu fã prof GILVAN
Gilvan, vc é um ser humano maravilhoso. Muito obrigado pelo vídeo!
SENSACIONAL! EMOCIONANTE.UM DOS MELHORES VIDEOS SEM DUVIDA. PARABÉNS E VOU COMPARTILHAR!
Top essas explicações!
Muito DEZ!!!
Estou maratonando seus videos de novo, eu utilizo como uma máquina do tempo para viajar em coisas boas, muito obrigado Gilvan!
❤️❤️❤️🙏🙏🙏
Historia fantástica , e contada com muita emoção por você , abraços
Me emocionei demais com o vídeo, parabéns!
Emocionante mesmo Gilvan! Obrigado mais uma vez por proporcionar essas histórias incríveis para nós!
Emocionante como você conta bem histórias
Gilvan por sua culpa não consigo mais assistir nenhum outro "EXPERT de 💩"
Vc realmente é o melhor,mais estudado e mais preparado de todos.
Forte abraço amigo e parabéns
😆😆😆 todos são bons e tem algo pra contar 🙏
Que história triste mas muito interessante. Nesse dia comemora-se também a morte de outro ídolo meu, Tom Jobim.
Que história fantástica, belamente contada. Parabéns Gilvan.
QUE HISTORIA EMOCIONATNE E MARAVILHOSA. Fiquei embargado de emoção. A dor da partida ainda reverbera em todos os corações , fãs ou nao , dos trabalhos de John. Acredito que tenha sido bem difícil gravar esse vídeo. obg
A morte de John é uma das maiores tragédias da música...grande John!
Sua nobre homenagem me representa muito bem. Obrigado pelo conhecimento e pelo amor que transmite! Abraço.
E lá se vão 41 anos sem nosso querido Beatle rabugento, olha dar role com John... que inveja, mas confesso que não tiro razão de John, pois imagina vc ter um cara sempre no teu cangote, mesmo sendo um fã, e tratando de uma figura do calibre de Lennon, é extremamente compreensível tal atitude por parte dos fãs, pois quem não gostaria de dar um role como um dos meninos. Já conhecia a historia de Paul, mas somente de uma fora superficial. Me dói o coração ao ver essas fotos de John em 1980, pois passa um sensação estranha de "últimos dias", algo que não sei explicar, porem, invejo muito Paul por ter tido o grande privilegio de não apenas conhecer John mas dar um role com o mesmo. Uma historia incrível.
obs: Mestre, não pronuncie o nome desse panaca que matou nosso Lennon, tendo em vista que ele não merece notoriedade, embora infelizmente já a tenha.
A demais um excelente vídeo mestre, forte abraço.
Acabei de assistir a este "vídeo homenagem"... simples, direto e emocionante: como deve ser. Grande abraço, Mestre Gilvan !
sem palavras...não conhecia essa história!!!!!!! Parabéns Gilvan!!!
Gilvan. Existem eventos de tamanho impacto, que todo mundo se lembra o que estava fazendo quando estes ocorreram. Foi assim com boa parte das pessoas em 11/09/01; e foi assim comigo em 08/12/80, ou para ser mais preciso, na manhã seguinte. Eu tinha 15 anos, e como vc deve imaginar, já era um fã dos Beatles. Como era dezembro, eu já havia terminado o meu ano escolar e podia me dar ao luxo de dormir até mais tarde. Contudo, eu tinha a mania de colocar o rádio relógio (será que os mais jovens sabem o que é isto??) para despertar. Foi então que o rádio começou a tocar e eu, meio acordado, meio dormindo, ouço o locutor dizer: "...nesta manhã tão triste, em que o mundo incrédulo chora a morte de John Lennon em Nova York.." Como eu ainda não havia acordado direito, pensei comigo: "Que locutor babaca! Deixe de falar besteira!. John Lennon não mora em Nova York!, ele mora na Inglaterra". Mas passado alguns poucos instantes, eu realmente desperto num sobressalto, me sento na cama e penso: "Espere ai!!!!.... O John MORA EM NOVA YORK!!!".
Foi quando eu percebi que aquilo não era um pesadelo. Para minha tristeza (e de todo mundo), aquilo realmente havia acontecido. Eu me levantei, fui até a sala, encontrei minha mãe e perguntei: "Você soube da notícia?". Ela olhou com os olhos muito tristes; provavelmente pelo John e pelo o que ela sabia que eu estava sentindo; e respondeu: "Sim".
O que ocorreu depois; isto eu realmente não me lembro, porque e fiquei meio em choque.
Muita paz para John Lennon e seu fã Paul.
Grande abraço.
Sua voz ja tava saindo com aquele nó na garganta...muito do coração esse video. Parabéns
Que história fantástica. Cheia de detalhes interessantes que infelizmente culmina em um fim bastante triste. Foi contada de uma forma sensacional por você, Gilvan.
Coitado do Paul Gorresh. Ele não evitaria a tragédia. Se ele estivesse lá no dia, o desgraçado voltaria outro dia, infelizmente. Espero que ele tenha vivido bem e ter contado para muita gente os papos e a amizade com John. Foi um cara privilegiado. Afinal, passear por Manhattan batendo papo com John Lennon não é prá qualquer um. Long live Lennon
Que história maravilhosa!
Não conhecia essa história,muito boa apesar de triste e do tragico desfecho,só você mesmo teacher pra contar pra gente
Grande vídeo, grandes informações sobre o nosso amado Lennon.
Boa tarde Gilvan Moura, eu não sou um cara de chorar , e, confesso que as lágrimas caíram naturalmente, e um aperto de tristeza. Ótimo vídeo, por essas e por outras que a Beatles School não pode acabar. Grande abraço e fica com Deus !!!
Bah, tchê...apesar de muito triste, extremamente lindo. Obrigado por compartilhar esse momento com a gente. Também sou teu fã e espero um poder tirar uma foto contigo ou ter um autógrafo teu. Abração meu amigo.
Quando o John se foi eu não era nascido, mas é tão estranho o quanto eu o sinto próximo, desde criança. Obrigado mestre Gilvan, por manter acesa essa chama em mim e muitos outros. Acho que já passou muito da hora do verme ir de encontro ao demônio. Toda vez que eu vejo algo relacionado ao inominável me desperta um sentimento muito ruim e que eu não gostaria nunca de tê-lo.
Lembro-me do momento que assisti na TV a notícia do assassinato de John Lennon. Mesmo após todos esses anos, ainda me emociono. Ele realmente não merecia esta morte tão violenta. Acredito que ele esteja em um lugar melhor. Descanse em paz.
Que história interessante! Conheço bem essa angústia de fã por uma foto, um autógrafo. Qualquer show que eu vá, sempre fico com vontade de bater um papo com o músico, trocar uma ideia, tomar uma cerveja... não custa sonhar!
Quem nunca pensou em fazer algo assim e passar uns segundos que seja com John? A mentira que, afinal, deu certo!
Incrível como vc conta as histórias! Não tem como não se emocionar.
Sensacional história!!!! Gilvan parabéns pelo incrível trabalho!! Você realmente consegue deixar a gente mais próximo dos nossos meninos!
41 anos, tinha 14 anos, meu amigo Luís um pouco mais velho já conhecia os Beatles, me falou da tragédia, nesse dia passei a conhecer os Beatles.