Mano eu rachei com esse termo, ela é mt pirada kkk, prefiro esse "mulheres não são especiais, homens não são especiais, tds somos pessoas comuns" by Miguel atitude alfa
@Mach na minha opinião ela tá formando um novo grupo de hipergâmicas, o foda é mulher rodada pra krl, as vezes até msol, querer exigir chad sheipado e de bmw kkkkk
Como todo homem é machista por essência. E isso só irá se exercido ao ponto dele aceitar seu natural ou desconstruir por dependência de validação feminina...
Perfeito, ela é feminista 5ª onda, que junta os benefícios da liberdade da mulher com os privilégios do cavalheirismo antigo ou você acha que ela vai casar virgem, hipocrita demais e ainda tem uns otarios que dão vida mansa pra umas minas assim.
A garota é bem inteligente e bastante coerente em alguns pontos. O problema é que ela justificou muitas questões com "ah, isso acontece por falta de maturidade". Ok, muitas vezes realmente é. Ela só precisa entender que nem tudo se justifica com essa desculpa, porque, na teoria tudo é muito simples e há jeito pra tudo, mas na prática, ainda mais nessa sociedade moderna, a maioria das mulheres optaram por viver assim (interesseiras, manipuladoras etc) por pura conveniência, não por imaturidade.
@@wagnerheller4045 inteligente eu já não sei , mais ela até que tem uma fono é uma base de leitura até que bem equilibrada ele intelectualmente está bem melhor que muitas por aí mais não tanto prá se achar uma deusa como ela fez parecer , ela me pareceu bem narcisista 😑👌
@@wagnerheller4045 só por saber dialogar e defender seus pontos de maneira relativamente coerente sem dar chilique, já é um motivo. E, posso estar enganado, mas creio ter ouvido ela dizer que tem só 24 anos, é empreendedora e os caramba, devemos reconhecer que se ela não fosse inteligente, estaria vivendo bem diferente. Além do mais, ela deixou de ser feminista e se opõe a elas com muitos de seus ideais. O fato de não concordarmos com tudo que ela disse, não impede o reconhecimento. E ela é bem jovem ainda, tenho certeza que o debate nesse podcast a fará refletir e amadurecer sobre muitas questões.
@@wagnerheller4045 sobre ela ser narcisista, bom, ela está num ambiente de debate, às vezes manter uma postura e firmeza no que diz pode parecer narcisismo. Eu particularmente não achei. E sobre o Olavo de Carvalho, você está o julgando pelo que se tornou ou por toda sua obra desde o início? Se for pelo que ele se tornou eu te entendo, mas algumas de suas obras do passado são boas, e eu acho que é nisso que se baseiam ao o mencionarem.
Cara entrevista foda, uns dos podcast mais fodas que eu já vi na vida a rapaziada ai representou demais, mas BIANCA LAURI é super inteligente os caras passou uma aperto com ela ai.
Saitama mandou muito bem. Ela não concordou quando ele perguntou se ela baixaria o padrão de vida dela, ela respondeu sem hesitar que não. Um homem rico se casaria com uma vendedora de loja, ou uma secretária, mas uma mulher rica jamais vai aceitar se casar com um cara que ganha menos que ela.
Isso é uma contradição da parte dela, já que isso é um traço de "instinto", e a mesma estava dizendo que mulheres que se comportam dessa maneira estariam se comportando como "animais", mas se ela própria não baixa o padrão dela, isso não faz dela diferente das outras, uma vez que está em consonância com imperativo biológico feminino.
@@GabZ_98 por isso eu acho que ou falta um pouco de maturidade de pensamento nela (talvez por ter deixado de ser feminista há pouco tempo) ou ela ainda não aceitou a própria natureza. Essa questão de não baixar o padrão é totalmente coerente com oq ela diz no começo, de que dinheiro na sociedade atual significa maior capacidade de proteção e provisão, porém bate de frente com essa questão de estilo de vida que ela disse depois. Isso é uma coisa instintiva de toda mulher e não de caráter como ela tentou justificar no meio da discussão.
@@nihkolasbarros2905 É instintivo, vocês são provedores, é normal uma mulher querer um homem que dê segurança financeira. Assim como vocês escolhem as mais novas e com a fertilidade maior. É a natureza da mulher, se não gosta, pega homem man. A vida é simples, a galera que complica.
@@emillenunes7022 seria uma troca justa a mulher que exige um homem rico, conseguisse ser jovem e bonita pra sempre, mas a gente sabe que a realidade é cruel, ou as mulheres abrem mão da hipergamia e começam a ceder para homens com o mesmo padrão de vida delas ou a conta não vai fechar.
E QUEM GARANTE QUE ELA NAO TEVE UM PASSADO OBSCURO, AS CULHERES SABEM ESCONDER BEM AS COISAS QUE ELAS FAZEM OU FIZERAM E OUTRA COM 24 ANOS ELA JA TA NA FASE DA EPIFANIA OU SEJA O CARROSSEL FOI CEDO OU INTENSO!!!
Eu continuo abismada com a hipocrisia masculina nos comentários. Homens em geral são rodados, fazem casual e pagam gps, não tem moral de tentarem cercear liberdade feminina. Eu sei que tem base biológica para essa hipocrisia, mas base biológica para estupro, infanticídio e outros tb existem e nem por isso seria ético cometer tais atos. Tem um vídeo que mostra que é comum em outras espécies, machos desejarem liberdade sexual para si e cercearem fêmeas, mas como disse, é uma postura injustificável éticamente, sendo a maioria dos homens adepto de casual e gps.Minuto da Terra explica: GUERRA DOS SEXOS! ruclips.net/video/BuG00wt2c58/видео.html
@@titaduenklugon8164 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Quantos % dos homens conseguem sexo casual minha filha???? os 10% mais ricos e bonitos? As mulheres também cometem diversos crimes, ou as mulheres são deusas e santas que nunca erram? E outra, as mulheres podem fazer oq quiser, mas ela tem que arcar com as consequências, já ouviu aquela frase, quem planta colhe? Ela pode ser rodada, mas os homens tbm tem todo o direito de não querer, ou SOMENTE A MULHER PODE ESCOLHER????? A hiprocrisia é sua, todos os deveres pros homens e todos os direitos pra mulheres, assim fica fácil bostejar pelo teclado né!
@@titaduenklugon8164 Hipocrisia ? Imagina 2 garotas solteiras, uma é quietinha e reservada enquanto a outra sai com 1 cara diferente toda semana, as duas podem ficar com quem quiserem por estarem solteiras, porem só uma faz isso. Na hora de namorar, quem você acha que o cara vai preferir?? A que quando podia sair com todo mundo preferiu não sair ou a que rodou no carrosel e agora esta ''pronta'' para namorar??
Foi a primeira conversa com alguém fora da bolha. Os caras também são iniciantes nesse ramo, é normal ficar nervoso. Acho que passado alguns episódios, eles pegam o fio da meada.
Exato, os 2 não conseguiram acompanhar éla, ficavam Horas falando de uma suposta pergunta sem pé nem cabeça, pra discordar e interromper as primeiras palavras dela.
Momento 34:44 valeu! Bianca: -- Se o meu passado fosse totalmente obscuro, tu não ia me olhar com o mesmo respeito mesmo eu sendo a pessoa que eu sou hoje? Júnior: -- É! Bianca: -- É? Júnior: -- É! Bianca: -- Então tá bom... (com cara de cachorro cagando na chuva!) PORRA JÚNIOR e MIGUEL, ERA ISSO QUE VOCÊS TINHAM QUE FAZER NA LIVE INTEIRA! ERA PARA TER UNS 20-30 MOMENTOS COMO ESTE!!!!!
@Gustavo Santos você reparou quando eles fizeram perguntas relacionadas ao dinheiro e aparência? Toda hora querendo se fazer de boa moça, e de que isso não importa, pra "mulher de verdade"? A maioria só pensa nisso depois do canavial.
@Gustavo Santos e quando ela veio com o papo de que mulher tem mais gastos na aparência que os homens? Academia, minoxidil, perfume, corte de cabelo, gel, gasolina, e suplementos, são de graça?
Foi aí que eu broxei pra ela,até ali eu estava gostando dela,a partir dali entendi que ela é hipócrita, pois diz:faça que eu digo mas não faça o que eu faço.
A natureza feminina sempre falará mais alto. Tem algumas como ela que vem com esse papinho dela pra tentar passar uma imagem de honradinha, de flexível, etc. Mas não adianta, a natureza feminina sempre prevalece no comportamento delas. Tá no DNA feminino, ela sempre vai buscar o tonto pra ser o provedor.
Rapaziada muito bom o conteúdo, a entrevista foi bem branda que acho o caminho para um podcast amplo com várias pessoas de pensamento bluepill ou ginocentrico, mas é bom trazer o tiozão ou outro cara mais blackpill pra apresentar pra rapaziada, o epifania disruptiva ou o trunks do futuro são caras excelentes pra vcs trocar uma idéia, o epifania é um gênio que foge ao básico da red, com estudos e análises de estruturas sociais foda.
Ninguém melhor do que quem esteve do outro lado para saber e ensinar que lá não é bom. Muitos sábios e pessoas que nos trazem grandes ensinamentos como Eckhart Tolle, David Goggins, por exemplo vieram de lugares obscuros, sombrios. Pessoas que passam por grandes sofrimentos e são capazes de transformá-los em conhecimentos preciosos. Laura, você é digna de todo respeito e admiração. Vi o seu canal e tudo o que você tem desenvolvido. O seu trabalho tem muito valor e sabemos que nada é fácil. Parabéns 👏.
Mulher inteligente...é muito bom ouvir... Esclarecida...imparcial.. As mulheres nascem com muita capacidade e talentos múltiplos...é uma pena que a guerra dos sexos tenha emburrecido tanto homens como mulheres.
1:14:06 Homem: eu tô feliz Mulher: fds kkkkk isso é no mínimo curioso né, é o mesmo que dizer que as conquistas de um homem, um momento especial definitivamente não vale absolutamente nada para a sua donzela encantada, ele ainda tem que ser o tal do "porto seguro" e entrar nesse período de depressão com ela até tudo virar na vida dela. Muito legal esse tal amor 😎👍
Seu comentário foi um respiro de alívio. Cheguei na Red depois de pesquisar por que eu não vejo mais homens bons para se casar. O assunto é sempre sexual, descompromissado ou imediato (namorar pra transar). Não estão procurando parceiras, apenas companhias. Eu tenho o sonho de casar, estudei muito, me abstive de viver uma vida de farra, por que tinha a ilusão que quando concluísse a faculdade eu ia encontrar um rapaz também livre dos estudos e a gente ia começar uma nova fase. E aí sim, viajar, festar e curtir os 30 juntos, colhendo os frutos do trabalho e do estudo dos dois. Acabei de terminei a engenharia e passar em um bom concurso, aos 23, mas não tô vendo o parceiro aparecer. Lendo os comentários do canal deles, eu fiquei mais preocupada ainda. É como se eu tivesse me abdicado do carrossel a troco de nada pra ser chamada de honradinha hipergamica que serve pra leitada. Meu sonho de participar do ministério em casal, viajar com casais de amigos, construir patrimônio e aos 60 tá comemorando 30 anos de casado não era sonho, parece ser mais ILUSÃO.
@@carolinagomes7832 Entendo bem sua frustração em relação ao comportamento dos homens. Estão vivendo o complexo de Peter Pan até virarem o tio da lancha. Infelizmente os valores de família e religião foram relativizados, até mesmo pelas mulheres, o que acaba reforçando esse comportamento infantil dos homens. Outro dia ouvi uma mulher dizer q vai fazer um “casamento não tradicional”, e outra que achava “aliança um sentimento de posse”. Mas quando tu se posiciona, tu evita se relacionar com homens imaturos. O ponto é q realmente a gente se sente como um ET na balada. E balada não é lugar para encontrar para buscar alguém para algo sério, com salvas exceções. Daí resta encontrar alguém da igreja, mesmo jugo. Ou homens mais velhos “e maduros”.
Mano...o pessoal está sentado o aço nos caras, mas ENTENDAM...o podcast está começando agora, eles precisam evitar assuntos que possam gerar conflitos e assustar futuros convidados. Vocês que estão comparando com o Fresh, vocês sabem que algumas convidadas não aceitam ouvir certas coisas...isso termina em treta e o convidado vai embora. Até o Bruno lá no spotniks foi super razoável, não insistiu muito em questões polêmicas e evitou conflitos e cancelamento.
Mas redpill é conflito mesmo. Não tem como falar de certos assuntos de maneira branda. Veja o caso de políticos que se elegeram por conta de polemicas e por não terem medo de falar o que pensam.
Foi muito feio, por que os caras sentam o aço nas minas quando estão sozinhos, ai vem uma Mina e eles ficam todos mansinhos. Foi bem vergonhoso sim. Se eles fossem mais leves quando estão sozinho ok, porem quando o video e’ so com homem os caras são machos, na frente da menininha ficam todos amendrontados? . A menina conseguiu inverter tudo e os caras faltavam pedir desculpas por ser homem e terem que fazer determinada pergunta. Pelo amor de Deus.
@@rogeriolimaitalia Infelizmente, pra começo de Canal é melhor assim.. e quando estamos sozinhos obviamente ficamos mais a vontade e falamos com mais força mesmo é natural.. pra mim se for incisivo demais é ruim.. até porquê aí a pessoa nem reflete bem sobre o que falaram, pois fica estressada.
@@guilhermehachiman7725 cara, acho que a conversa pode ser conduzida de uma forma que não haja subserviência, algumas contradições dela poderiam facilmente serem rebatidas com o total respeito que eles sempre tiveram com quem eles conversam.
O terror de uma mulher: Um homem que tem casa própria, carro e seus pertences, ganha um salário que ta bom pra ele e quer ficar assim até morrer. Ta feliz no espaço dele! Isso meus amigos, é a felicidade do homem, oque deixa elas possessas.
Boa noite rapaziada! Miguel e Junior gostei muito desse "redcast" e quero adicionar uma coisa que acredito que ajudará a vocês. Pude perceber um certo despreparo de vocês (perguntas mal formuladas, não estavam sabendo conduzir a conversa, muito termo técnico da Red Pill sendo utilizado numa conversa com uma pessoa que não entende muito bem do conteúdo etc). No próximo vídeo, procurem saber se a pessoa que será entrevistada entende a Red Pill, se não procurem fazer perguntas diretas e fáceis de entender e deixem a pessoa falar e mostrar as "red flags" por ela mesma ou mostrar ser uma pessoa de fato diferenciada. Perguntas como "Você se envolveria com um homem que ganha menos do que você?" são diretas(não permitindo ambiguidade) combinadas com um ambiente tranquilo e uma conversa bem conduzida(a pessoa não percebeu que você está a testando) ajudam muito a comprovar a veracidade da Red Pill, pois as melhores Red Pills vêm delas. A conversa sempre deve ser pra vocês colherem o máximo de informação o possível dela sem tentar convencê-la de que vocês estão certos. Deixem a pessoa falar que o público vai vendo as red flags na fala e nas expressões dela... Ao ouvir ela falar tive a certeza de que o livro Rational Male é indispensável para nós homens e muito bom para as mulheres entenderem o lado dos homens e seria ótimo a Bianca ler essa obra prima, pois ela pouco entende sobre o lado masculino nos relacionamentos. Abraço!
Outra sugestão que eu faria é fazer a pergunta e deixar o convidado responder primeiro. A Bianca, sempre que era colocada numa circunstância mais cascuda, nem respondia e já voltava com a pergunta pra eles: "o que você acha que é isso?". Assim, é muito fácil o convidado moldar a própria resposta em conformidade com os entrevistadores, de forma a manter um clima sem discordância.
"Existe uma distância tão grande entre como se age e como se deveria agir, que aquele que despreza o mundo real para viver num mundo imaginário encontrará antes sua ruína do que sua salvação"- maquiavel. Saitama na minha opinião esta no mundo do "É" e a Bianca no mundo do " deveria ser "
A Bianca é muito boa. Soube se posicionar como poucas em podcasts. Derrubou várias das verdades que esses caras acham que são inquestionáveis. Os caras falam muita besteira. A Bianca tem um visão muito mais inteira a respeito dos relacionamentos. A visão deles é super fragmentada e generalista.
Impressionante, uma moça tão jovem e tão sapiente e cheia de sabedoria. Fico feliz de ver Mulheres Jovens se libertando do feminismo e fazendo um resgate da nossa feminilidade que esse movimento cooptou pra si. Embora eu tenha discordado dela em alguns pontos, achei ela muito firme e com bons embasamentos.
Galera, nao tem como trazer um convidado e ser deselegante, mal educado ou mesmo confrontativo com o convidado. Talvez se o podcast crescer muito eles possam ter mais liberdade pra serem mais incisivos em certas colocacoes. Ter mais gente no podcast, tipo uma roda de amigos, talvez traria um clima de mais descontracao e ai talvez coisas mais acidas pudessem ser ditas sem ficar parecendo grosseria. Fica ai a sugestao de modelo que pode funcionar
Caraca! Que moça sensata, gostei demais deste RedCast... Concordei com quase tudo que a Bianca Lauri, ampliou meus horizontes e minha visão sobre o mundo em geral! Muito TOP! Parabéns pelo excelente episódio!
Não é atoa que a comunidade red/mgt tem uma reputação tão ruim. Durante a live era só comentário merda no chat ao vivo. Os caras realmente parecem papagaio de pirata, repetindo "modernete", "assalariado quanto", "*alguma besteira* pill", "leitada e ghost" e afins, igual macaco jogando cocô quando vê algo que não gosta. Os caras genuinamente parecem ter medo de mulher, e de quebra ainda agem igual feminista: não importa o que a mina fala, ainda que seja uma red, o que importa é que ela é uma mulher e então não deveria estar falando para homens. Lembrem-se, lugar de fala é argumento de militante e feminista. Nessas horas fica difícil não concordar com o que o mainstream pensa da comunidade. Os caras agem igual quem criticam, e tentam segregar qualquer um que pense minimamente diferente. Enfim...
@@Bruunuuo o pior é que isso é revoltante, pois por causa de alguns, desmerece-se uma narrativa importantíssima e muito relevante, baseada em fatos, e isso reduz a narrativa red e seus grupos ao mesmo nível das radfems histéricas e traumatizadas. E o pior: chega a ser difícil dizer que é mentira, pois exemplos não faltam.
Brother, entendo seu ponto, mas você tem de entender também que a honk faz parte. Nem todo mundo vem pra ver um conteúdo com papel e caneta na mão. Acho que, na verdade, é até melhor fazer uma brincadeira dessas pra descontrair do que ficar na rage. Enfim, quanto à parte do lugar de fala, concordo contigo. Temos que analisar os argumentos do entrevistado, seja homem ou mulher.
Engoliu nos argumentos?Kkkkkkk acho que vc viu outro vídeo foi totalmente ao contrário eles não quiseram precionar ela com outras perguntas mais pesadas isso e nítido no video mano e nas poucas que eles fizeram ela se esquivou
O Saitama está visivelmente apaixonado pela mulher, é tão evidente que chega a dar vergonha. Hahahahaha. Ele ainda é fraco emocionalmente e tem muito o que aprender sobre mulheres.
Olha a contradição. “Mulher gosta de homem que trabalhe mais do ela, e que tenha visão de futuro e ganhe mais do que ela.” Ela disse: Eu não posso ficar com um cara que trabalha muito pq eu sou livre ele não iria poder viajar comigo etc… (isso se referindo ao cara que ganha menos que ela). se o cara é um empresário e tem a vida feita, não e’ a mulher que sera o centro da vida dele, e por consequência ela tera que escolher entre estar com o cara ou focar na carreira dela, pois o homem nesse nivel não vai querer abrir mão da vida dele para fazer as vontades de uma menina.
Não acho que seja contradição, as vezes o trabalhar mto o que ela quis dizer foi o fato dele prover mais dinheiro talvez com menos serviço tipo o cara ser autônomo ter pessoas que trabalhem por ele. Flexibilidade de horário. No caso um empresário assim como ela. Como por exemplo no caso dela que é empresária, não é pq ela trabalha mto que ela precisa cumprir carga horária. Um emprego CLT por exemplo.
@@ligiavigna6810 não é pecado desejar algo, porem a contradição existe quando ela coloca o ponto financeiro e padrão socioeconomico como padrão inegociável. (não estamos falando de vsm, pois isso serve pra quem quer sexo. Quando se fala de relacionamento a regua deve ser um pouco mais complexa.) Esse mesmo empresário, pode falir e ai, acabou o amor? Existe uma quantidade imensa de homens que não tem um salario tão alto, mas tem uma vida financeira organizada e é uma boa pessoa, mas não serve por que ele é "inferior" a ela. Um homem no ponto de vista dela, tem que ser um Deus grego, mas ela não é uma Kendall Jenner, mas pensa que é.
@@rogeriolimaitalia Entendi seu ponto mais o que pra ela seria crucial seria viajar juntos, etc. Alguém com o mesmo perfil que ela no caso dela seria um empresário. Alguém que possa acompanhar os horários dela. Claro que isso não se aplica a todas as mulheres pq nem todas são empresarias. Eu por exemplo trabalho em shopping finais de semana, feriados prolongados etc eu estaria sempre trabalhando. Férias não tiro junto com férias em janeiro nem Julho como a maioria. Eu não ganho mal. E acredito que quem trabalha com vendas em shopping tbm não ganhe mal. Porém nao posso sair aos finais de semana. Imagina se meu namorado quer ir no carnaval na praia, eu não poderia acompanhar ele pq estaria trabalhando. Dependo de escala. Pra mim seria fora de cogitação arranjar um emprego que eu ganhe 2k porém folgar aos finais de semana. A realidade dele não é como a maioria.
@@ligiavigna6810 é exatamente nesse ponto q esta a questão. Se vc e’ uma pessoa agradável, integra o fato de vc trabalhar em um shopping não fará diferença, por que quando alguém esta interessado, se encontra tempo pra tudo. Uma pessoa que tem tempo e dinheiro pra viajar a hora que quiser e’ alguem que realmente tem muita grana ( o que ja não é tão facil de encontrar) e se ele for integro é mais facil ele estar com uma mulher agradavel e que seja interessante do que estar com uma princesa da disney que pensa ser o centro do mundo. E’ nesse ponto que entra a contradição entende? A pessoa acha que por que ganhou dinheiro ela é tudo, mas em relacionamento o caráter, personalidade contam demais.
Parabéns a todos do podcast! Estou vendo muitas críticas não constitutivas nos comentários, pessoal, o podcast precisa ser amigável independente de convidado, caso contrário, NÃO HAVERÁ CONVIDADOS! Também é importante frisar que é claro que os dois vão pecar em alguma coisa no sentido profissional, mas gente, é o 4 ep! Ninguém nasce igual o flow de 2022, vamos incentivar poxa!
Entendemos perfeitamente Anderson, mas ser amigável não significa ser subserviente perante o(a) convidado(a), as críticas (que tu classificaste como "não construtivas") na minha opinião são justamente as que farão os caras repensarem na forma como eles conduzem as conversas, ficou evidente o rebolado semântico que ela fez o tempo todo pra tirar o foco da possibilidade de refutação de algumas idéias dela e eles não exploraram isso, mas também vi algumas coisas bem coerentes da parte dela que eu não me atreviria discordar (como a questão dos "valores inegociáveis"), eu vejo com muita positividade ter alguém que possa confrontar as idéias do pessoal redpill, mas que seja feita de forma lógica e edificante, e nesse dia, não foi.
Para de pira doidao. A galera que zua é a que se faz mais presente. Quem fica todo comportadinho dá like uma vez e nunca mais nem aparece. Grande parte das críticas vem de quem acompanha os canais a um longo tempo, e são esses que costumam ficar e manter a audiencia. A rapaziada tá honk meu jovem.
Estava nítido e estampado o desprezo e tédio da parte dela pelo assunto durante toda a entrevista. A diferença de como ela se comportou no outro podcast que ela participou essa semana é gritante; estava sorridente, extrovertida e extremamente animada com a entrevista e com os entrevistadores do outro podcast (Buteco Podcast).
Ta muito parecida com a Amanda Fitas, q eles já elogiaram mas parece mais uma palita q discute quem paga a conta no encontro. Nada muda, só quem apresenta o conteúdo feminino
Sugestões de próximos convidados: Ricardo Thomé Viking de óculos Don Sandro Aldir Gracindo Paulo Kogos Todo Dia Podcast Carlos Alberto Sanches Newman O Homem Racional Silas incel Wojac Brasil Trans MGTOW A Lei dos Homens Jamile VInscelau Elas por Eles + Manos e Manas Ana Campgnollo Desenvolvimento Alfa Luis Felipe Pondé Fernando Sardinha
Essa mulher tem ótimos argumentos e fala com muita segurança. É bem inteligente emocionalmente, apesar de haver algumas incoerências em seus argumentos, ela defendeu bem o seu ponto de vista. Podcast muito legal, parabéns!
Caralho mano deixou muito a desejar, entendo que o convidado tenha que ser bem tratado, mas vcs não impuseram com firmeza seus pontos de vista, acabaram sendo manipulados pela meiga moça.
Ela não passa de uma modernete (ou modernete deusa rara?) - Combativa - incoerente (tenho muitos na friendzone/não coloco ninguém na friendzone) - emocionada - hipergâmica (superchat quanto?) Aos guerreiros: não esqueçam dos fundamentos da red pill. Elas vão tentar maquiar o tempo todo dizendo que não são feministas para furar a bolha com o objetivo de validar ainda mais o ego. Não acreditem em palavras, atitudes sempre revelarão quem elas são de verdade! Altamente decepcionado com os dois porque a gente vem para estes canais para buscar inspiração e não para ver homem no polo feminino
Ok. Mas polo feminino é outra coisa brother. Não confunda. O certo, no geral... O homem nem é pra ficar em DR com mulher. Discutindo calorosamente. Isso é coisa de moleque beta. Quer um exemplo? Olha o tanto de criança esperneando no chat? Mas tinhas pessoas mais sérias assistindo... Na calada. Qual tem mais postura dos dois? Daí vc terá uma ideia do que esperar dos meninos aí do canal... O que é válido, é... Os meninos colocarem mais Redpill, não necessariamente pra combater... Mas pra deixar claro seu próprio posicionamento de forma racional. Ex: Concordo com vc, até certo ponto. Nós na redpill pensamos assim e assado e argumentando com exemplos ou pelo menos resumindo... Pra deixar claro o posicionamento do movimento. Isso que eu senti falta. Ficaram muito somente perguntando.... E esqueceram de contribuir para com a visão do convidado, o que é a red nesse assunto X, ou opinião da red em Y assunto para o convidado entender melhor.
Seu argumento é inválido. Seu sofismo não cola aqui. Kevin Samuels não deixa modernete falar dessa forma com ele. Você afirmou que isso é coisa de moleque beta. Kevin Samuels moleque beta? Até mais.
Mina fooooda!!! Mesmo os caras metralhando ela com perguntas e afirmações ela sustentou a sua posição, achei um pouco desleal ( 2 contra 1) mas no final sai bem admirado, mesmo tão novinha mas muito sábia! 👏👏👏 Queria vê lá no #venuspodcast ou no #poddelas / Muito Sucesso para ti Bianca
Admiro muito o trabalho que vocês fazem, salvam homens, porém hoje acredito que vocês não foram bem e isso faz parte afinal estão começando, mas infelizmente senti receio da parte de vocês em bater de frente com os argumentos da mesma, o Don Sandro tem razão não vale a pena debater, a impressão que ficou foi que a conversa não evoluiu, desejo sucesso a vocês sempre ,mas depois de hoje acredito que deveriam refletir sobre convidados e o quanto verdadeiramente vocês acreditam naquilo que falam, que esse podcast cresça muito e sucesso para todos nós homens 💪🏻
Concordo, o Miguel e o Junior deixaram muito a desejar hoje, tiveram várias oportunidades de explorar as contradições dela e não fizeram, acho massa ter esse tipo de convidada, mas não dá pra se acovardar.
@@lobonasolitude então cara, eu entendo porque eles estão começando o podcast agora, então eles vão errar e estar despreparados as vezes, hoje foi um aprendizado pra eles e para nós, a reflexão que ficou pra mim foi , eu realmente acredito no que eu falo ou sou facilmente coagido perante uma opinião diferente ? Senti isso neles
@@caioeduardo1064 Saquei man, é um bom exercício a ser feito, e teve muita coisa que a mina falou e eu concordei (porque é burrice não admitir o óbvio) mas teve muita coisa que poderia ter sido refutada, eu também fico pensando: Será que quando eu for confrontado eu vou manter minha opinião? Pra mim o papo não foi edificante (como muitas lives que eles fazem).
Faz um tempo que eu venho notando que os criadores de conteúdo redpill focam num modelo de mulher que não é tão comum além da bolha de conteúdos entregue a eles pelas redes sociais. O modelo que só quer homem milionário ou ganhando acima de tal valor, com carro, empresa, lancha. O modelo de mulher que faz questão da “noite das amigas” numa balada(oii??). Eu já vi esse perfil de mulher nas redes tbm, eu sei que elas existem mas a absurda maioria de mulheres normais, comuns não são assim(não significa que elas não ficariam com um cara rico, não é isso. Elas ficariam sim, mas não buscam esse perfil). Eu conheço muita gente mesmo, pessoas normais, comuns e isso não é tão comum como vcs fazem parecer.
Tbm concordo mas negar que relacionamento em esfera tá uma coisa absurda que mulheres preferem caras cafajeste independente de dinheiro ou que for se a mina achou um cara interessante ela vai dar pra esse cara e rejeitar um cara maneiro um cara responsa, independente de caráter e depois pagar de vítima isso realidade em todas as esfera de VSM
A Bianca mandou muito bem, e os caras, como sempre, também. Na maior parte do tempo eles falaram as mesmas coisas com nomenclaturas diferentes. Houve divergências, é claro, mas não esperaria que não tivesse. O debate foi saudável e inteligente. Excelente podcast! Nota 10!
Entrevista top, vi os caras no comentário falando que o Júnior e o Miguel foram passivos na conversa, mas pow assisti até o final e os caras mandaram bem, começaram morno, mas subiram a temperatura e foram bem, a Bianca mando bem também defendeu os pontos dela, saboneto bastante, mas é isso rapaziada mandaram bem.
Bem? os caras deram uma bela flutuada no assunto. Talvez seja interessante eles começarem a escrever oq vão falar, pq quando a conversa saia do básico, um deles começava a falar algo sem pé nem cabeça, ae o outro tentava amenizar e extrair alguma lógica das palavras do outro. Faltou discutir mais sobre o assunto entre eles, pra conseguir entregar uma linha de raciocínio mais coerente.
Acabo de conhecer a Bianca Lauri (setembro de 2023). Que guria fo.. Fantástica!!! Eu sigo a Ariana Schlosser, 37 anos, e já achava o máximo! Agora conheço esta "menina" com 26 anos... Que mulherão!!!! 👏👏👏👏👏🌷💐😍🌹😘
1:17:19 Observe ela mudando o significado de submissão 1 - condição em que se é obrigado a obedecer; sujeição, subordinação. 2 - disposição para obedecer, para aceitar uma situação de subordinação; docilidade, obediência, subalternidade.
Para a DEUSA da comunidade RARA, A pegada deveria ser no estilo Raccoon. Iniciar desarmando ela com a inviabilidade de relacionamentos sérios e leis feminazes.
É inútil querer que uma mulher solte como funciona o jogo delas, seja ela o que for, feminista não feminista. Ela sempre vai desmentir, sair pela tangente.
Uma coisa q achei daora é que se fosse entes, TD mundo cairia na lábia dessa mulher, hoje em dia a gente pega TDS os pontos de contradição e que entrega q ela é igualzinho a maioria, por menores q sejam kkk
Bianca vc é muito coerente no que diz, dentro da minha doutrina já pensava desta forma pois a bíblia nos ensina assim, porém vc traz um termo tecno ao assunto e explica de uma maneira lógica o que eu já aprendi no espiritual e no amor misericordioso de Deus. É uma verdade clara a falta da maturidade das pessoas até pra entender o assunto e percebo que as mais atingidas que gostam de criticar qd vc olha de perto pra vida da pessoa e a que mais faz cagada no caso tudo o contrário do que vc disse de certa forma a fere e pela falta da maturidade ao invés dela ouvir e aprender e descartar o que não serviu pra ela, ela esperneia e vem com opiniões contrárias para discutir, vi vários comentários que vc está formando uma nova fase de mulheres... amém recebo, que elas sejam mais maduras, saibam selecionar seus parceiros e criar seus filhos. Que sejam sim seletivas e se sintam preciosas pq assim Deus nos criou ... filhas amadas. E que os homens se sintam filhos amados, provedores que selecionem mulheres descentes e de valor a elas e elas os seu conjugues, que sonho.
Se vc for analisar friamente ela tem seu ponto de razão, se o cara foi atrás de descobrir o canavial de rola que a mulher dele sentou... ele tem 2 opções: ou mete o pé ou só aceita ... o problema é que os caras aceitam, e ficam com a mente fritando com isso na cabeça, ninguém gosta de estar num relacionamento com alguém rodada, só que a maioria não tem coragem de largar mão dessas capivara. Só discordo da parte da insegurança que ela falou.
@@rafaelvillardi2710 muitos aceitam justamente com medo de serem rotulados como machistas, opressores e etc... A red pill vem com a intenção de que vc pode não aceitar esse passado, pois tem seus riscos e praticamente cagar para os rótulos.
@@Billy1019 fora que tb muitos aceitam pq tem medo de ficar só, pq são escassos, e se de repente derem o pé na bunda de uma capivara dessas, eles ficam com medo de não arrumar ninguém.
Essa menina repetiu umas frases feitas que nem ela mesmo acredita. Muito vazia de conteúdo mas repleta de frases e cliches semânticos. Vocês pegaram leve e pecaram nisso.
Nossa, e como! Percebi isso igualmente. A cada fala sobre comportamemtos femininos altamente repreensíveis, ela vinha com palavras eufemísticas para abrandar esses comportamentos. Tudo ela explica por "imaturidade". E a imaturidade dela em não levar uma linha de pensamentos do começo ao fim sem trair o próximo pensamento com incoerências gritantes? Sou estudante de psicologia quase me formando, e essas explicações me deu sono. Totalmente por fora da realidade social de hoje.
Resumindo tudo, se vc da muito amor tá ruim se vc é muito seco tá ruim tbm kkk a verdade é que o ser humano no geral nunca tá satisfeito e as pessoas inventam desculpas pra isso a verdade é que a maioria da pessoas são egoistas só prezam o próprio bem e na primeira dificuldade coloca a culpa no outro e descarta como se fosse lixo!! A verdade é que nós dias atuais não existe mais gratidão e quando não há gratidão gera insatisfação!!!
***Corrigindo***: A mulher que nunca está satisfeita! Nós homens, em geral, somos muito fáceis de ficarmos satisfeitos com o que queremos de uma mulher... Mas as mulheres modernas não querem dar o pouco que exigimos... Resumindo, a conta não fecha e quem se ferra é o homem! "A mulher nunca exigiu tanto, oferecendo tão pouco!"
@@carlomanezinhodailha PORÉM, quem exige menos são homens de mediano pra baixo q na maioria das vezes não conseguem nem uma mulher mediana pra se relacionar, e se esses homens fossem alfas eles iriam exigir muita coisa da mulher como maturidade e principalmente beleza.
@@carlomanezinhodailha isso acontece devido ao mercado sexual q mostra q tem mais homens medianos indo atrás de mulheres medianas e menos mulheres medianas indo atrás de homens medianos, por q muitos alphas usam as medianas como uma mulher q eles fingem dar esperanças.
@@carlomanezinhodailha se homens medianos tivessem oportunidades com mulheres acima da média, eles Também não iriam baixar as exigências pra ficar com uma mediana.
Pontos altos da live -Camada pill -Os caras falando que os caras nâo mandaram a red nela -Personalidade quanto? -Tinha um dizendo que o Miguel queria pegar nas camadas dela Boa live, caras. Senti falta de mais debate Saitama tomou várias invertidas hein? Dom Sandro vai puxar a orelha de vocês
Tem um vídeo do Miguel na qual ele diz q discutir é perda de tempo, sem falar que mostra q vc n tem um controle emocional bom. E também.. é uma mulher cara kkkkkk só acreditam no q elas querem, de forma emocional, nem vale a pena.
Ela é uma boa pessoa, mudou muito, todavia: 1. Ainda possui características feministas/Carlão. 2. Reconhece que a maioria dos homens são ENZOS: homens sem atitudes e fracos. Todavia nega que a MAIORIA das mulheres são VALENTINAS (que buscam validação de ego). 3. Ela refuta o argumento de que mulheres buscam atenção/validação dizendo que essas mulheres não são mulheres, diz que são crianças/meninas/VALENTINAS. 4. Análise corporal e verbal entregou muita coisa. Perceba como ela reage "dinheiro ou aparência?", "Homem assim ou assado". 5. A culpa sempre é do homem. (Editei para acrescentar esse item). Ótimo Redcast.p
E a questão de que o mais importante é personalidade foi tenso... O que me alivia é que ela só dá aula pra mulher, menos mal. Agora imagine um beta ouvindo isso. Tava lascado! 😂😂
Eles não estão pegando leve estão sendo educados com a convidada deixando ela falar e dar seu ponto de vista se agora só porque não concordam com que ela fala tem que vim com grosseria
@@beatrizambrosiodesouza9520 ser educado e não falar a redpill ? A redpill não tem essa ser educado jovem. A redpill e a realidade nua e crua, caso contrário não e redpill. Se eles ficam com cheio de não me toques, não é redpill
@@beatrizambrosiodesouza9520 Educação não significa subserviência, posso ser educado e não aceitar as coisas de forma passiva, ademais, ela interrompeu eles várias vezes e desdenhou de vários argumentos com "hum... Aham...".
@@viniciuscarvalho8641 Essa mulher saiu dali sem sequer entender algumas coisas básicas sobre redpill, só estava ali pra fazer o marketing dela, sinceramente, não foi um papo edificante.
@@viniciuscarvalho8641 Vinicius eu entendo que a red pill é realidade nua e crua da vida porém nem por isso precisa ser grosso a não ser que ela seja grosseira sem falar que se eles pegarem pesado com a moça correm risco de serem cancelados pela lacrolandia aí prejudica eles
Boa entrevista, mas tive a impressão que a mina é uma muito materialista e vê homem como investimento financeiro, presente ou futuro... o amor fica em segundo plano.
Show de bola a entrevista com a Bianca! Parabéns ao Red Cast. Só uma dica: deixem a entrevistada concluir a linha de raciocinio da idéia (aconteceu algumas vezes). Abração e seguindo vcs! Só conteúdo bom, aguardando o próximo.
A mina deu um assalariado qnto na lata dos cara ai no minuto 49:52, e os cara arregaram! essa mina ai ta estragando ainda mais a mente das mulherada vitima de feminismo politico kkkkk
@@guerra1984 exatamente. Uma menina de 24 anos não tem essa bagagem e experiência. Ela é treinada no copywriting e marketing digital. Vi nela fontes do curso de Ícaro de Carvalho, um pouco de Ítalo & Samia Marsili e do O corpo explica. Ou seja: Faça cursos, monte seu repertório com o que aprendeu e crie seu curso.
Achei que os dois deixaram ela se evadir demais das perguntas pra não criar um clima desconfortável na conversa, ela respondeu muitas perguntas de forma abstrata e um ponto importante é que vocês basicamente trouxeram uma mulher que tem características de uma feminista, muito provavelmente deve se portar como uma dentro de um relacionamento, mas ainda por cima não vê problema nenhum em falar que ela quer um provedor, eu nem vou me aprofundar tanto da impressão que eu tive sobre ela pois essa não é a questão, a questão que mais me incomodou em quase todas as perguntas, foi que ela quase sempre também colocava o homem na situação como um selecionador, então por exemplo, quando chegou na parte que ela foi questionada sobre o que a mulher deve oferecer no primeiro encontro, ela respondeu de uma forma super merda dizendo que deveria apenas sorrir e acenar, pq na cabeça dela provavelmente ela deve ser uma deusa" empresaria desde os 18 anos" kkkkk, ela "já gastou uma grana com maquiagem e cabelo" , ai só por esse fato e pela presença dela ser divina, ela acha que o homem tem sim que pagar a conta, ai o cara que banque 3 ou 4 encontros pra ver se ele consegui algo, se ele não conseguir é "simples", só ele dizer que não quer mais sair com a mina e pronto, cara, até ai a mina já usou o cara por mais de um mês, sabe-se lá quando dinheiro, tempo e dedicação vai até chegar ao ponto de simplesmente desistir pq percebeu que a mina te usou esse tempo todo e sem contar que já foi difícil arrumar uma mina pra sair pra jantar ou algo do tipo, pelo menos na minha porta não aparece mulheres o suficiente pra eu ter o poder de escolha ao ponto de que se uma mina sair comigo e me fizer de otário, "tudo bem, tenho mais umas 5 pra eu sair e também tenho muito dinheiro sobrando pra gastar em outros encontros, não deu certo com essa tem várias! kkkkk", não á assim que funciona cara, outra coisa coisa importante é que todo mundo que já viu um pouco mais sobre o assunto, sabe que o problema em que o red pill tenta expor na sociedade atual, é algo que essa mulher nunca vai ter coragem de falar, o cara que paga 3 ou 4 encontros até conseguir evoluir aquela relação em algo mais ( nem estou querendo me referir só sobre sobre sexo, evoluir pra algo mais intimo), é o homem normal, o 5/10, o 6/10, nem vou citar os que teoricamente estão abaixo pq esses já estão sofrendo pra arrumar o encontro, mas o cara destacado, aquele que é alto, bonito e ainda por cima rico, esse elas abrem as pernas antes de sair pro primeiro encontro, cara não precisa nem se esforçar, deve ter vários casos que a mina paga até o uber pra ir na casa do cara da pra ele, vou até me explicar melhor para não ser mal interpretado, não estou dizendo que toda mulher é assim, estou tentando dizer que o que tem feito esse tema "red pill" se popularizar na minha opinião (só a minha opinião, se vc leu até aqui já fez demais, mas caso não concorde pode simplesmente ignorar) é o fato de que vem surgindo discursos que estão alterando o ego da mulher de uma forma exagerada, então hoje em dia a mulher mediana (não estou generalizando, mas acredito que a grande maioria) não se enxerga mais como mediana, ela se da um valor muito mais alto do que elas realmente tem, por esse motivo, ela vai desejar e se esforçar por caras que estão "acima delas", caras destacados (pois ela jamais vai querer ser a moça que posta foto no instagram do lado do cara que além de ser feio também é pobre), pra ele ela vai se esforçar muito, ceder fácil, aceitar comportamentos que ela não aceitaria do homem mediano, achar que um encontro casual vai ser o suficiente pra prender o cara, ai ela vai tentando, pois nós sabemos que o destacado transa facilmente com uma mediana, mas e casar ?! e apresentar pros pais ?!, depois que ela não conseguiu fazer um cara destacado ficar com ela pra constituir uma família e prover segurança, ai sim ela vai dar a oportunidade para o trouxa pagar 3 ou 4 encontros, depois que ela estiver com filhos e mais velha, finalmente chega a vez do mediano conseguir um relacionamento sério, ai ela quer compromisso, afinal alguém tem que segurar o b.o, então pra finalizar afinal já ta super longo e ninguém vai ler essa merda, eu não achei bom o desempenho dos dois, principalmente do saitama, estava muto nervoso e deu a voz da razão pra ela em muitos momentos que não deveria dar, ainda ficava elogiando ela o tempo todo sem necessidade e quando a conversa chegava em algum ponto que parecia em que ela iria ter uma visão diferente da deles gerando um debate ele dizia "agora o papo ta ficando bom!", isso me dava a impressão que gerava desconforto no convidado, como se o momento bom pra ele da conversa seria só em pontos que surgiriam discordância, como se o foco do programa fosse gerar uma treta, sei que é o primeiro episódio que vem uma mulher, mas acho que eles deveriam rever e repensar as perguntas e respostas de uma forma melhor, a convidada não foi muito boa, mas ta no começo então não da pra ser exigente, ainda sim eu acredito que eles poderiam se sair de forma melhor e argumentar de forma mais inteligente, o nervosismo deve ter tomado conta, mas parabéns da mesma forma, já é um começo, espero que vcs se saiam melhor na próxima e não levem de forma negativa o meu comentário, escrevi um texto longo para deixar claro a minha critica, espero que seja uma critica construtiva, eu poderia falar muito mais sobre esse podcast e até dar até alguns palpites de temas que poderiam ser incluídos nesse ou em próximos episódios, mas já esta extremamente longo e o saitama e o junior não vão ler isso, mas caso leiam, deixa um like que eu escrevo outros "textos de analise kkk" num próximo episódio.
Basicamente ela é uma senhorita que paga de tradicional, mas não é tradicional, e exige um homem tradicional. Por que o homem não pode querer uma provedora também? Ela não ganhou o direito de ganhar a grana dela? Mas só na parte boa? E os deveres? Conservadora que conserva o que lhe convém.
Dos 00:00 da live até os 1:38:42 de certa forma foi um pouco vergonhoso! Entendo e concordo que não da e nem se deve pra chegar com os dois pés no peito principalmente nos convidados que pensam de maneira oposta ou que claramente haverá confronto, a ideia não é oprimir ninguém e sim furar a bolha e fazer cada vez mais pessoas conhecerem e entenderem a ideia da RP e fiquei com muita vergonha de uma galera do chat. Mas o que eu tive a sensação foi que houve um certo despreparo que espero que sirva de lição para os(as) próximos(as) convidados(as) que forem ao podcast não haver esse tipo de situação Dos 1:38:42 em diante ao meu ver foi uma LAVADA INACREDITÁVEL e uma virada de jogo absurda, onde muitas incongruências me pegaram e vieram umas excelentes redpills. E sabe o porque? Porque foram PERGUNTAS SIMPLES, DIRETAS E SEM TERMOS TÉCNICOS, OS TERMOS FORAM UTILIZADOS SÓ NAS RÉPLICAS. No começo foi muitos termos técnicos e muita explicação nas perguntas, o que abriram brechas para a convidada distorcer algumas coisas ou usar contra vocês algumas frases isoladas. Quando as perguntas passaram a ser diretas e simples, ela SE CONTRADISSE em muitos pontos como por exemplo, ela disse que não se relacionaria com um rapaz abaixo do nível salarial dela e momentos depois disse que o que mais importa pra ela é a personalidade do mesmo dando a entender que isso está acima de tudo. Mas ela não disse que não se relacionaria com alguém que ganhasse 2k mês? Então que fique de lição, perguntas SIMPLES E DIRETAS. A ideia não é ser um fresh&fit? La as perguntas são simples e diretas, e os termos são utilizados apenas nas réplicas.
Sobre oque ela disse de se relacionar com um homem que recebe menos, não é só sobre o dinheiro, o cara pode receber 10k por mês, mas se as primeira coisa que são os valores inegociáveis, e os pensamentos e as atitudes, não baterem, não é o salário que fará ela ficar ao lado dele. Como o exemplo da amiga dela que ela deu, ela namora um homem de 19 anos e é mais velha, o homem ganha muito menos que ela, porém os pensamentos e as atitudes e os valores inegociáveis batem…
@fkajhgqiirww Pois é. Pela incoerência dela os assuntos mais abordados na red ficaram mais nítidos, como a Hipergamia quando ela floreia, mas no final diz que não se relacionaria com um cara "financeiramente abaixo dela". Ela é apenas uma nova versão de todo esse movimento progressista é o movimento se adaptando.
@fkajhgqiirww mas aí a burrice é nossa, é simples, NENHUM homem deveria se sujeitar a ficar com uma mulher que ganha mto menos do que ele, o homem que faz isso é burro e só valoriza o corpo e o sexo.
Um toque ao Miguel: Deixe os convidados serem os protagonistas! Podcast, não deve ser um debate com várias interrupções e contraponto! Deveria deixar o convidado se expressar mais, com suas visões (mesmo que não concorde), mas o convidado deve falar mais! Deu a sensação que vcs trouxeram a convidada, apenas para validar suas convicções e não para ela passar sua visão!
Gosto muito do conteúdo dos dois, nem vi ainda esse podcast, porém o que você disse é real, podcasts não é um debate onde o entrevistador colocar seus pontos de vista a todo instante, na verdade ele precisa entrevistar e deixar o convidado explanar suas colocações, sem ficar interrompendo, mas ainda está no começo, jaja eles pegam o jeito.
Pelo contrário. O podcast é da Redpill... Não é um vênus ou flow... Eles precisam se impor mais, pra colocar a redpill pra quem tá entrando pra entender. E mostrar que ESSE espaço é Redpill e mostrar a redpill pro pessoal que chega.
Eu penso justamente o contrário, o Miguel coloca um contra ponto ou outro.. e deixa o convidado falar e depois o Junior vai mudando de assunto e assim vai indo.. Eu acho que vocês se acostumaram, com podcast sempre sendo um personagem passivo, pra ser um monólogo do convidado.. Eu penso que o programa está fluindo bem..
Eu até concordo que o entrevistador deve fazer uma ponderação ou outra, mas as principais falas devem ser sempre do entrevistado. E apesar do nome da conta aqui ser de mulher, mas quem está falando é um homem aqui
Negativo. Os caras tem que passar a visão deles mesmo e desconstruir narrativas incoerentes. O maior podcast masculinista dos estados unidos é assim. É tanta incoerência da mulherada que o cara precisa ficar se explicando toda hora. Nesse podcast a convidada é alertada se o apresentador for interrompido inúmeras vezes.
Essa mulher é muito incongruente. Aos 33:25 ela disse q o passado da mulher rodada não importa, mas aos 45:24 o passado de um cara rodado importa. Ou o passado é válido ou não
Boa conversa. É bom ter um podcast assim com mulher para se fazer um contraponto, pois elas falando soltam várias red flags e insights importantes para entender melhor o ponto de vista delas para depois contrapor quando necessário.
Foi muito bom esse vídeo, pois tudo o que foi falado, é na essência uma aula de M.T.C (Medicina Tradicional Chinesa), parabéns a Bianca pela conciencia de informação e por ter coragem de se "expor" e colocar seu ponto de vista e opinião.
Mano não tem sessão ela chega com esse papinho de quer equilíbrio e tudo mais e no final das contas ela quer o que as outras querem Liberdade em tudo que possam fazer sem ser criticadas.
Essa mina é muito chata... Acha que é a dona da razão, totalmente polo masculino e se nega a aceitar a realidade biológica. Fico incrédulo que ela se diz mentora de relacionamentos sendo que vive na bolha de apartamento dela achando que as menininhas realmente querem caráter no homem kkkk
Cara, ela tá enchendo o bolso de grana... Enquanto tiver mina se inscrevendo no curso DEUSAS RARAS dela, ela vai continuar com essas incongruências. Quando não der mais grana, ela pula do barco.
Ela é muito arrogante, pqp, imagina tu namorar uma mina dessa que se acha o máximo? fora que qualquer discussão ela vai querer ganhar, ao invé de manter o diálogo.
@@Capusti melhor namorar uma pessoa q se acha o máximo do q uma depressiva, carentona e reclamona. A mina é super de boa. Talvez seja a forma dela conversar.
Bianca Lauri: Te guio de uma Mulher comum a uma Deusa Rara.
DR Claudia Pacheco: Mulher que quer ser tratada como "Deusa" é louca!
Mano eu rachei com esse termo, ela é mt pirada kkk, prefiro esse "mulheres não são especiais, homens não são especiais, tds somos pessoas comuns" by Miguel atitude alfa
@Mach na minha opinião ela tá formando um novo grupo de hipergâmicas, o foda é mulher rodada pra krl, as vezes até msol, querer exigir chad sheipado e de bmw kkkkk
@Mach Sério que vc teve duvidas? 70% dos comentarios do video percebeu!
Fico com a vovó Red pill👍 jezabel, cleopatra se achavam deusas eram tudo lokas.
@@Ruan_97 Acredite elas vão exigir
Como diria o Saitama lá nos primeiros vídeos, "Nem toda mulher e feminista, mas toda mulher tem o feminismo dentro dela" kkkk
Concordo, pq feminismo é apenas a verdadeira natureza delas aflorada, só a parte da masculinização q não é natural.
@@Ruan_97 exatamente
KKKKKKKK
Como todo homem é machista por essência. E isso só irá se exercido ao ponto dele aceitar seu natural ou desconstruir por dependência de validação feminina...
Perfeito, ela é feminista 5ª onda, que junta os benefícios da liberdade da mulher com os privilégios do cavalheirismo antigo ou você acha que ela vai casar virgem, hipocrita demais e ainda tem uns otarios que dão vida mansa pra umas minas assim.
Assisti a Live toda.. admirável a maturidade e sabiduría dessa mulher pra idade que ela tem!! Parabéns Bianca e obrigada!!!
Sabedoria de quê?kkkkkkkkkkkk
A garota é bem inteligente e bastante coerente em alguns pontos. O problema é que ela justificou muitas questões com "ah, isso acontece por falta de maturidade". Ok, muitas vezes realmente é. Ela só precisa entender que nem tudo se justifica com essa desculpa, porque, na teoria tudo é muito simples e há jeito pra tudo, mas na prática, ainda mais nessa sociedade moderna, a maioria das mulheres optaram por viver assim (interesseiras, manipuladoras etc) por pura conveniência, não por imaturidade.
inteligente? pq tu diz isso?
@@wagnerheller4045 inteligente eu já não sei , mais ela até que tem uma fono é uma base de leitura até que bem equilibrada ele intelectualmente está bem melhor que muitas por aí mais não tanto prá se achar uma deusa como ela fez parecer , ela me pareceu bem narcisista 😑👌
@@canaldosage5366 quando ela citou Olavo de Carvalho, provou q é mais burra q uma porta! Sim, ela é muito narcisista.
@@wagnerheller4045 só por saber dialogar e defender seus pontos de maneira relativamente coerente sem dar chilique, já é um motivo. E, posso estar enganado, mas creio ter ouvido ela dizer que tem só 24 anos, é empreendedora e os caramba, devemos reconhecer que se ela não fosse inteligente, estaria vivendo bem diferente. Além do mais, ela deixou de ser feminista e se opõe a elas com muitos de seus ideais. O fato de não concordarmos com tudo que ela disse, não impede o reconhecimento.
E ela é bem jovem ainda, tenho certeza que o debate nesse podcast a fará refletir e amadurecer sobre muitas questões.
@@wagnerheller4045 sobre ela ser narcisista, bom, ela está num ambiente de debate, às vezes manter uma postura e firmeza no que diz pode parecer narcisismo. Eu particularmente não achei.
E sobre o Olavo de Carvalho, você está o julgando pelo que se tornou ou por toda sua obra desde o início? Se for pelo que ele se tornou eu te entendo, mas algumas de suas obras do passado são boas, e eu acho que é nisso que se baseiam ao o mencionarem.
Cara entrevista foda, uns dos podcast mais fodas que eu já vi na vida a rapaziada ai representou demais, mas BIANCA LAURI é super inteligente os caras passou uma aperto com ela ai.
aluna do Olavo po
@@fxdauns
Os caras pegou rabo aí com ela jogador.
@@fxdauns Ela é aluna do Olavo de Carvalho? Nunca imaginaria kkkkkkk
Saitama mandou muito bem. Ela não concordou quando ele perguntou se ela baixaria o padrão de vida dela, ela respondeu sem hesitar que não. Um homem rico se casaria com uma vendedora de loja, ou uma secretária, mas uma mulher rica jamais vai aceitar se casar com um cara que ganha menos que ela.
Isso é uma contradição da parte dela, já que isso é um traço de "instinto", e a mesma estava dizendo que mulheres que se comportam dessa maneira estariam se comportando como "animais", mas se ela própria não baixa o padrão dela, isso não faz dela diferente das outras, uma vez que está em consonância com imperativo biológico feminino.
O tal amor que ela diz cai por terra hahhahaha
@@GabZ_98 por isso eu acho que ou falta um pouco de maturidade de pensamento nela (talvez por ter deixado de ser feminista há pouco tempo) ou ela ainda não aceitou a própria natureza. Essa questão de não baixar o padrão é totalmente coerente com oq ela diz no começo, de que dinheiro na sociedade atual significa maior capacidade de proteção e provisão, porém bate de frente com essa questão de estilo de vida que ela disse depois. Isso é uma coisa instintiva de toda mulher e não de caráter como ela tentou justificar no meio da discussão.
@@nihkolasbarros2905 É instintivo, vocês são provedores, é normal uma mulher querer um homem que dê segurança financeira. Assim como vocês escolhem as mais novas e com a fertilidade maior. É a natureza da mulher, se não gosta, pega homem man. A vida é simples, a galera que complica.
@@emillenunes7022 seria uma troca justa a mulher que exige um homem rico, conseguisse ser jovem e bonita pra sempre, mas a gente sabe que a realidade é cruel, ou as mulheres abrem mão da hipergamia e começam a ceder para homens com o mesmo padrão de vida delas ou a conta não vai fechar.
Bianca: Se eu tivesse um passado obscuro, eu não valeria nada mesmo sendo a mulher que eu sou hoje?
Junior Based: É
E QUEM GARANTE QUE ELA NAO TEVE UM PASSADO OBSCURO, AS CULHERES SABEM ESCONDER BEM AS COISAS QUE ELAS FAZEM OU FIZERAM E OUTRA COM 24 ANOS ELA JA TA NA FASE DA EPIFANIA OU SEJA O CARROSSEL FOI CEDO OU INTENSO!!!
Qual parte da live?
@@zZeroST nos 33:00
Júnior mandou bem kkkkkkk
@@coringapill8277 To vendo meninas de 22 tendo epifania kkkkkk
Essa mina é muito inteligente, evoluiu de carrossel para honradinha sem ir para a igreja e ainda ganha muito dinheiro. GENIAL !!!
Quem disse que ela não vai há igreja?
Eu continuo abismada com a hipocrisia masculina nos comentários. Homens em geral são rodados, fazem casual e pagam gps, não tem moral de tentarem cercear liberdade feminina. Eu sei que tem base biológica para essa hipocrisia, mas base biológica para estupro, infanticídio e outros tb existem e nem por isso seria ético cometer tais atos. Tem um vídeo que mostra que é comum em outras espécies, machos desejarem liberdade sexual para si e cercearem fêmeas, mas como disse, é uma postura injustificável éticamente, sendo a maioria dos homens adepto de casual e gps.Minuto da Terra explica: GUERRA DOS SEXOS!
ruclips.net/video/BuG00wt2c58/видео.html
@@titaduenklugon8164 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Quantos % dos homens conseguem sexo casual minha filha???? os 10% mais ricos e bonitos? As mulheres também cometem diversos crimes, ou as mulheres são deusas e santas que nunca erram? E outra, as mulheres podem fazer oq quiser, mas ela tem que arcar com as consequências, já ouviu aquela frase, quem planta colhe? Ela pode ser rodada, mas os homens tbm tem todo o direito de não querer, ou SOMENTE A MULHER PODE ESCOLHER????? A hiprocrisia é sua, todos os deveres pros homens e todos os direitos pra mulheres, assim fica fácil bostejar pelo teclado né!
@@titaduenklugon8164 Hipocrisia ? Imagina 2 garotas solteiras, uma é quietinha e reservada enquanto a outra sai com 1 cara diferente toda semana, as duas podem ficar com quem quiserem por estarem solteiras, porem só uma faz isso.
Na hora de namorar, quem você acha que o cara vai preferir?? A que quando podia sair com todo mundo preferiu não sair ou a que rodou no carrosel e agora esta ''pronta'' para namorar??
@@Jorgeiorio007 Pepeka não tem catraca...
Foi a primeira conversa com alguém fora da bolha. Os caras também são iniciantes nesse ramo, é normal ficar nervoso. Acho que passado alguns episódios, eles pegam o fio da meada.
Ele é psicológica também, então ela tem uma base de estudo um pouco mais profunda ...
@@ricardojlrufino muito mais profunda... muito.
os cara cortam ela toda hora, aflição demais
Ela é psicoterapeuta da mulher 👩 é uma menina super inteligente 🧠 é sabe oq fala
Exato, os 2 não conseguiram acompanhar éla, ficavam Horas falando de uma suposta pergunta sem pé nem cabeça, pra discordar e interromper as primeiras palavras dela.
Podcast excelente rapaziada! Estão de parabéns. Essa Bianca falou inúmeras incoerências, porém mt bom de ter acontecido.
Pensei o mesmo! Ela mostrando a cara e sua linha de raciocinio disfarçado de Utilitarismo mostra quem realmente ela é para comunidade.
ou seja, n foi culpa delas... fuga de responsabilidade
Momento 34:44 valeu!
Bianca: -- Se o meu passado fosse totalmente obscuro, tu não ia me olhar com o mesmo respeito mesmo eu sendo a pessoa que eu sou hoje?
Júnior: -- É!
Bianca: -- É?
Júnior: -- É!
Bianca: -- Então tá bom... (com cara de cachorro cagando na chuva!)
PORRA JÚNIOR e MIGUEL, ERA ISSO QUE VOCÊS TINHAM QUE FAZER NA LIVE INTEIRA!
ERA PARA TER UNS 20-30 MOMENTOS COMO ESTE!!!!!
Sinceramente, cara.
Acho que é mais importante transmitir a ideia, com sutileza e educação.
O momento que precisa virar corte na live.
@@renanjrocha sim, até pq se eles fossem escrachados demais, ela não viria novamente no podcast.
É isso que a gente quer!
@@MidnightRacer kkkkkk
Ainda bem que o pessoal se controlou, imagina falar na cara, "vale a pena fazer esse esforço todo, pra assumir uma rodada"?
@Gustavo Santos você reparou quando eles fizeram perguntas relacionadas ao dinheiro e aparência? Toda hora querendo se fazer de boa moça, e de que isso não importa, pra "mulher de verdade"? A maioria só pensa nisso depois do canavial.
@Gustavo Santos e quando ela veio com o papo de que mulher tem mais gastos na aparência que os homens?
Academia, minoxidil, perfume, corte de cabelo, gel, gasolina, e suplementos, são de graça?
@@lmfjdjrjrrjrj Minoxidil funciona mesmo? kkkkkkkk
@@StorytellingMan sim, porém os importados, os de farmácia não são muitos bons.
@@lmfjdjrjrrjrj já ouviu falar em um chamado barba Negra 15% acho que é um minoxidil também
"dinheiro não é tudo. O que mais conta pra mim é o caráter, os valores, MAS....se ganhar 2 conto, eu dispenso" kkkkkkkk
Foi aí que eu broxei pra ela,até ali eu estava gostando dela,a partir dali entendi que ela é hipócrita, pois diz:faça que eu digo mas não faça o que eu faço.
kkkkkkkkkkk
Sempre a mesma ladainha
A natureza feminina sempre falará mais alto.
Tem algumas como ela que vem com esse papinho dela pra tentar passar uma imagem de honradinha, de flexível, etc.
Mas não adianta, a natureza feminina sempre prevalece no comportamento delas.
Tá no DNA feminino, ela sempre vai buscar o tonto pra ser o provedor.
🤣🤣🤣Kkkkk...
Rapaziada muito bom o conteúdo, a entrevista foi bem branda que acho o caminho para um podcast amplo com várias pessoas de pensamento bluepill ou ginocentrico, mas é bom trazer o tiozão ou outro cara mais blackpill pra apresentar pra rapaziada, o epifania disruptiva ou o trunks do futuro são caras excelentes pra vcs trocar uma idéia, o epifania é um gênio que foge ao básico da red, com estudos e análises de estruturas sociais foda.
Não acho que eles iriam , acho que eles não querem misturar muito a vida cotidiana na sociedade mangina com a red pode causar problemas !
Eles podem.fazer chamada pelo telão
O A vida cobra CPMF também é um canal muito foda, mas ainda está com poucos inscritos!
Merece crescer!
Ninguém melhor do que quem esteve do outro lado para saber e ensinar que lá não é bom. Muitos sábios e pessoas que nos trazem grandes ensinamentos como Eckhart Tolle, David Goggins, por exemplo vieram de lugares obscuros, sombrios. Pessoas que passam por grandes sofrimentos e são capazes de transformá-los em conhecimentos preciosos.
Laura, você é digna de todo respeito e admiração. Vi o seu canal e tudo o que você tem desenvolvido. O seu trabalho tem muito valor e sabemos que nada é fácil. Parabéns 👏.
jjjkkk
" Prefiro o beta exclusivo " só golpe atrás d golpe 🤣
Depende da idade, como o careca falou kkkkkk
@@klausbighi7045 careca mano? Kkkkk maldade
Bianca Lauri,bom demais ouvir, tão nova e inteligente!
Parabéns Bianca, vc explica muito bem!
Mulher inteligente...é muito bom ouvir... Esclarecida...imparcial.. As mulheres nascem com muita capacidade e talentos múltiplos...é uma pena que a guerra dos sexos tenha emburrecido tanto homens como mulheres.
Esta entrevistada sempre nos dá uma aula de auto conhecimento espetacular.Ótima entrevsita,parabéns pela iniciativa.
1:14:06 Homem: eu tô feliz
Mulher: fds
kkkkk isso é no mínimo curioso né, é o mesmo que dizer que as conquistas de um homem, um momento especial definitivamente não vale absolutamente nada para a sua donzela encantada, ele ainda tem que ser o tal do "porto seguro" e entrar nesse período de depressão com ela até tudo virar na vida dela. Muito legal esse tal amor 😎👍
Verdade
🥱🥱
@Allan Christian quando mulher não tem argumentos ela faz shaming. É padrão
É isso que me incomoda, a gente é só ferramenta, elas não tem paciência em nós ouvir.
Foi basicamente isso que entendi, kkk.
Interessante comprovar que precisamos ter um propósito na vida. Deus, família, esposa, filhos. Se valorizar, fazer escolhas com valor, com maturidade.
Seu comentário foi um respiro de alívio. Cheguei na Red depois de pesquisar por que eu não vejo mais homens bons para se casar. O assunto é sempre sexual, descompromissado ou imediato (namorar pra transar). Não estão procurando parceiras, apenas companhias.
Eu tenho o sonho de casar, estudei muito, me abstive de viver uma vida de farra, por que tinha a ilusão que quando concluísse a faculdade eu ia encontrar um rapaz também livre dos estudos e a gente ia começar uma nova fase. E aí sim, viajar, festar e curtir os 30 juntos, colhendo os frutos do trabalho e do estudo dos dois.
Acabei de terminei a engenharia e passar em um bom concurso, aos 23, mas não tô vendo o parceiro aparecer.
Lendo os comentários do canal deles, eu fiquei mais preocupada ainda. É como se eu tivesse me abdicado do carrossel a troco de nada pra ser chamada de honradinha hipergamica que serve pra leitada.
Meu sonho de participar do ministério em casal, viajar com casais de amigos, construir patrimônio e aos 60 tá comemorando 30 anos de casado não era sonho, parece ser mais ILUSÃO.
@@carolinagomes7832 Entendo bem sua frustração em relação ao comportamento dos homens. Estão vivendo o complexo de Peter Pan até virarem o tio da lancha. Infelizmente os valores de família e religião foram relativizados, até mesmo pelas mulheres, o que acaba reforçando esse comportamento infantil dos homens. Outro dia ouvi uma mulher dizer q vai fazer um “casamento não tradicional”, e outra que achava “aliança um sentimento de posse”. Mas quando tu se posiciona, tu evita se relacionar com homens imaturos. O ponto é q realmente a gente se sente como um ET na balada. E balada não é lugar para encontrar para buscar alguém para algo sério, com salvas exceções. Daí resta encontrar alguém da igreja, mesmo jugo. Ou homens mais velhos “e maduros”.
Mano...o pessoal está sentado o aço nos caras, mas ENTENDAM...o podcast está começando agora, eles precisam evitar assuntos que possam gerar conflitos e assustar futuros convidados. Vocês que estão comparando com o Fresh, vocês sabem que algumas convidadas não aceitam ouvir certas coisas...isso termina em treta e o convidado vai embora.
Até o Bruno lá no spotniks foi super razoável, não insistiu muito em questões polêmicas e evitou conflitos e cancelamento.
Mas redpill é conflito mesmo. Não tem como falar de certos assuntos de maneira branda. Veja o caso de políticos que se elegeram por conta de polemicas e por não terem medo de falar o que pensam.
Foi muito feio, por que os caras sentam o aço nas minas quando estão sozinhos, ai vem uma
Mina e eles ficam todos mansinhos. Foi bem vergonhoso sim. Se eles fossem mais leves quando estão sozinho ok, porem quando o video e’ so com homem os caras são machos, na frente da menininha ficam todos amendrontados? . A menina conseguiu inverter tudo e os caras faltavam pedir desculpas por ser homem e terem que fazer determinada pergunta. Pelo amor de Deus.
@@rogeriolimaitalia Infelizmente, pra começo de Canal é melhor assim.. e quando estamos sozinhos obviamente ficamos mais a vontade e falamos com mais força mesmo é natural.. pra mim se for incisivo demais é ruim.. até porquê aí a pessoa nem reflete bem sobre o que falaram, pois fica estressada.
@@guilhermehachiman7725 cara, acho que a conversa pode ser conduzida de uma forma que não haja subserviência, algumas contradições dela poderiam facilmente serem rebatidas com o total respeito que eles sempre tiveram com quem eles conversam.
Se for falar que vai ser igual fresh and feet e nao fazer 1% e melhor nem falar que vai fazer , podcast foi totalmente genérico passando pano e foda
HIPERGAMIA VENCEU FELLAS !
LOBO EM PELE DE CORDEIRO !
É o começo paizão os caras se saíram bem mas lembrando que leva tempo até pegar jeito da coisa.
Sempre.
O terror de uma mulher: Um homem que tem casa própria, carro e seus pertences, ganha um salário que ta bom pra ele e quer ficar assim até morrer. Ta feliz no espaço dele!
Isso meus amigos, é a felicidade do homem, oque deixa elas possessas.
Biianca do céu..
Kkkkk vc é muito paciente
Obrigado pela dedicação linda
Parabéns pelo trabalho
N sei como ela teve paciência com esses caras, nmrl
@@kauabiruel2162 GADO detected
@@kauabiruel2162 Verdade kkkkk
Nossa... Super concordo!
Entrevistadores chatos e não deixaram a Bianca falar. Ela teve muita paciência.
Boa noite rapaziada! Miguel e Junior gostei muito desse "redcast" e quero adicionar uma coisa que acredito que ajudará a vocês. Pude perceber um certo despreparo de vocês (perguntas mal formuladas, não estavam sabendo conduzir a conversa, muito termo técnico da Red Pill sendo utilizado numa conversa com uma pessoa que não entende muito bem do conteúdo etc). No próximo vídeo, procurem saber se a pessoa que será entrevistada entende a Red Pill, se não procurem fazer perguntas diretas e fáceis de entender e deixem a pessoa falar e mostrar as "red flags" por ela mesma ou mostrar ser uma pessoa de fato diferenciada. Perguntas como "Você se envolveria com um homem que ganha menos do que você?" são diretas(não permitindo ambiguidade) combinadas com um ambiente tranquilo e uma conversa bem conduzida(a pessoa não percebeu que você está a testando) ajudam muito a comprovar a veracidade da Red Pill, pois as melhores Red Pills vêm delas. A conversa sempre deve ser pra vocês colherem o máximo de informação o possível dela sem tentar convencê-la de que vocês estão certos. Deixem a pessoa falar que o público vai vendo as red flags na fala e nas expressões dela... Ao ouvir ela falar tive a certeza de que o livro Rational Male é indispensável para nós homens e muito bom para as mulheres entenderem o lado dos homens e seria ótimo a Bianca ler essa obra prima, pois ela pouco entende sobre o lado masculino nos relacionamentos. Abraço!
Outra sugestão que eu faria é fazer a pergunta e deixar o convidado responder primeiro.
A Bianca, sempre que era colocada numa circunstância mais cascuda, nem respondia e já voltava com a pergunta pra eles: "o que você acha que é isso?".
Assim, é muito fácil o convidado moldar a própria resposta em conformidade com os entrevistadores, de forma a manter um clima sem discordância.
Foi muito truncado. Muitos altos e baixos, e baixos. Todos esperavam muito mais. Mas ainda há tempo. O sinal tá amarelo.
É bom receber normie pra ter discussão.
concordo.
Bem pontuado
"Existe uma distância tão grande entre como se age e como se deveria agir, que aquele que despreza o mundo real para viver num mundo imaginário encontrará antes sua ruína do que sua salvação"- maquiavel.
Saitama na minha opinião esta no mundo do "É" e a Bianca no mundo do " deveria ser "
A Bianca é muito boa. Soube se posicionar como poucas em podcasts. Derrubou várias das verdades que esses caras acham que são inquestionáveis. Os caras falam muita besteira. A Bianca tem um visão muito mais inteira a respeito dos relacionamentos. A visão deles é super fragmentada e generalista.
Sim, pareciam crianças pelas perguntas desesperadas e imaturas.😂
Impressionante, uma moça tão jovem e tão sapiente e cheia de sabedoria. Fico feliz de ver Mulheres Jovens se libertando do feminismo e fazendo um resgate da nossa feminilidade que esse movimento cooptou pra si. Embora eu tenha discordado dela em alguns pontos, achei ela muito firme e com bons embasamentos.
Galera, nao tem como trazer um convidado e ser deselegante, mal educado ou mesmo confrontativo com o convidado. Talvez se o podcast crescer muito eles possam ter mais liberdade pra serem mais incisivos em certas colocacoes. Ter mais gente no podcast, tipo uma roda de amigos, talvez traria um clima de mais descontracao e ai talvez coisas mais acidas pudessem ser ditas sem ficar parecendo grosseria. Fica ai a sugestao de modelo que pode funcionar
q porr4 de foto de perfil é essa aí mano???kkkkkkk
@@gersonribeiro7240 Acredite
51:32 "Não aguenta 5 minutos de conversa comigo." Tá bom KKKKKKKK. Humildade tá em dia!!!
Realmente, imagina a chatice que seria ouvir essa mina por 5 minutos kkkkkk
A mina é uma xarope pelo amor de Deus kkkkk
@@thewfranklimcwb kkkkkkkk
Depois de 9 meses , agora que tive um tempinho pra assistir essa live kkk, ficou top 👏👏👏
Caraca! Que moça sensata, gostei demais deste RedCast...
Concordei com quase tudo que a Bianca Lauri, ampliou meus horizontes e minha visão sobre o mundo em geral! Muito TOP!
Parabéns pelo excelente episódio!
Kkkkkkkkk
Tu é cabaço demais
Não é atoa que a comunidade red/mgt tem uma reputação tão ruim.
Durante a live era só comentário merda no chat ao vivo. Os caras realmente parecem papagaio de pirata, repetindo "modernete", "assalariado quanto", "*alguma besteira* pill", "leitada e ghost" e afins, igual macaco jogando cocô quando vê algo que não gosta.
Os caras genuinamente parecem ter medo de mulher, e de quebra ainda agem igual feminista: não importa o que a mina fala, ainda que seja uma red, o que importa é que ela é uma mulher e então não deveria estar falando para homens. Lembrem-se, lugar de fala é argumento de militante e feminista.
Nessas horas fica difícil não concordar com o que o mainstream pensa da comunidade. Os caras agem igual quem criticam, e tentam segregar qualquer um que pense minimamente diferente. Enfim...
Já tinha cara chorando e reclamando antes mesmo da entrevista começar
Concordo cara. Senti uma puta vergonha alheia. A verdade não é algo que a gente precisa forçar a barra.
@@Bruunuuo o pior é que isso é revoltante, pois por causa de alguns, desmerece-se uma narrativa importantíssima e muito relevante, baseada em fatos, e isso reduz a narrativa red e seus grupos ao mesmo nível das radfems histéricas e traumatizadas. E o pior: chega a ser difícil dizer que é mentira, pois exemplos não faltam.
Brother, entendo seu ponto, mas você tem de entender também que a honk faz parte.
Nem todo mundo vem pra ver um conteúdo com papel e caneta na mão.
Acho que, na verdade, é até melhor fazer uma brincadeira dessas pra descontrair do que ficar na rage.
Enfim, quanto à parte do lugar de fala, concordo contigo. Temos que analisar os argumentos do entrevistado, seja homem ou mulher.
“Os homens estão acordando” 😂
Melhor Pod Cast...essa garota agregou bastante ....chama ela novamente....
Nem sei quem é essa Bianca, só sei que ela engoliu esses dois malucos EM TODOS OS ARGUMENTOS. Parabéns para o trabalho dela.
Sim, toda vez que era refutada. mAs EsSa é uMa pEsSoa iMatUrA 😎🤪🤪
@@RafaelSantos-zw9ew Momento nenhum ela foi refutada. Muito pelo contrário, até a postura dos caras diminuiu para as respostas dela
Engoliu nos argumentos?Kkkkkkk acho que vc viu outro vídeo foi totalmente ao contrário eles não quiseram precionar ela com outras perguntas mais pesadas isso e nítido no video mano e nas poucas que eles fizeram ela se esquivou
Essa garota é completamente desconectada da realidade
E por que a lógica não se aplica
A elas
Elas vão pelo emocional
O Saitama está visivelmente apaixonado pela mulher, é tão evidente que chega a dar vergonha. Hahahahaha.
Ele ainda é fraco emocionalmente e tem muito o que aprender sobre mulheres.
tinha que ser 9 Bruno Giglio no lugar dele. o cara ficou mais tempo gadando a mina do que argumentando
os três são muleques, cara... nem mesmo o embusteiro sem vergonha do Bruno ia resolver algo por ali....
E o farol dela aceso... Kkkk
"vivemos numa sociedade completamente imatura". Aí 5 minutos depois : "ahhh isso são mulheres imaturas. Isso não é padrão.". Kkkkkkk
A mina é uma bomba de canalhice
"Mas vejam bem não são todas mulheres" . kkkkkkk
"É SÓ PROCURAR BEM..." HAHAHAHAHAHAHHAHHA
"ELA É DIFERENTE..." HAHAHAHH HAHAHHAHAHAH
Kkkkkkkkkkkk nesse pique
Olha a contradição. “Mulher gosta de homem que trabalhe mais do ela, e que tenha visão de futuro e ganhe mais do que ela.” Ela disse: Eu não posso ficar com um cara que trabalha muito pq eu sou livre ele não iria poder viajar comigo etc… (isso se referindo ao cara que ganha menos que ela). se o cara é um empresário e tem a vida feita, não e’ a mulher que sera o centro da vida dele, e por consequência ela tera que escolher entre estar com o cara ou focar na carreira dela, pois o homem nesse nivel não vai querer abrir mão da vida dele para fazer as vontades de uma menina.
Bela observação, amigo!
Não acho que seja contradição, as vezes o trabalhar mto o que ela quis dizer foi o fato dele prover mais dinheiro talvez com menos serviço tipo o cara ser autônomo ter pessoas que trabalhem por ele. Flexibilidade de horário. No caso um empresário assim como ela. Como por exemplo no caso dela que é empresária, não é pq ela trabalha mto que ela precisa cumprir carga horária. Um emprego CLT por exemplo.
@@ligiavigna6810 não é pecado desejar algo, porem a contradição existe quando ela coloca o ponto financeiro e padrão socioeconomico como padrão inegociável. (não estamos falando de vsm, pois isso serve pra quem quer sexo. Quando se fala de relacionamento a regua deve ser um pouco mais complexa.) Esse mesmo empresário, pode falir e ai, acabou o amor? Existe uma quantidade imensa de homens que não tem um salario tão alto, mas tem uma vida financeira organizada e é uma boa pessoa, mas não serve por que ele é "inferior" a ela. Um homem no ponto de vista dela, tem que ser um Deus grego, mas ela não é uma Kendall Jenner, mas pensa que é.
@@rogeriolimaitalia Entendi seu ponto mais o que pra ela seria crucial seria viajar juntos, etc. Alguém com o mesmo perfil que ela no caso dela seria um empresário. Alguém que possa acompanhar os horários dela. Claro que isso não se aplica a todas as mulheres pq nem todas são empresarias. Eu por exemplo trabalho em shopping finais de semana, feriados prolongados etc eu estaria sempre trabalhando. Férias não tiro junto com férias em janeiro nem Julho como a maioria. Eu não ganho mal. E acredito que quem trabalha com vendas em shopping tbm não ganhe mal. Porém nao posso sair aos finais de semana. Imagina se meu namorado quer ir no carnaval na praia, eu não poderia acompanhar ele pq estaria trabalhando. Dependo de escala. Pra mim seria fora de cogitação arranjar um emprego que eu ganhe 2k porém folgar aos finais de semana. A realidade dele não é como a maioria.
@@ligiavigna6810 é exatamente nesse ponto q esta a questão. Se vc e’ uma pessoa agradável, integra o fato de vc trabalhar em um shopping não fará diferença, por que quando alguém esta interessado, se encontra tempo pra tudo. Uma pessoa que tem tempo e dinheiro pra viajar a hora que quiser e’ alguem que realmente tem muita grana ( o que ja não é tão facil de encontrar) e se ele for integro é mais facil ele estar com uma mulher agradavel e que seja interessante do que estar com uma princesa da disney que pensa ser o centro do mundo. E’ nesse ponto que entra a contradição entende? A pessoa acha que por que ganhou dinheiro ela é tudo, mas em relacionamento o caráter, personalidade contam demais.
Parabéns a todos do podcast! Estou vendo muitas críticas não constitutivas nos comentários, pessoal, o podcast precisa ser amigável independente de convidado, caso contrário, NÃO HAVERÁ CONVIDADOS! Também é importante frisar que é claro que os dois vão pecar em alguma coisa no sentido profissional, mas gente, é o 4 ep! Ninguém nasce igual o flow de 2022, vamos incentivar poxa!
Entendemos perfeitamente Anderson, mas ser amigável não significa ser subserviente perante o(a) convidado(a), as críticas (que tu classificaste como "não construtivas") na minha opinião são justamente as que farão os caras repensarem na forma como eles conduzem as conversas, ficou evidente o rebolado semântico que ela fez o tempo todo pra tirar o foco da possibilidade de refutação de algumas idéias dela e eles não exploraram isso, mas também vi algumas coisas bem coerentes da parte dela que eu não me atreviria discordar (como a questão dos "valores inegociáveis"), eu vejo com muita positividade ter alguém que possa confrontar as idéias do pessoal redpill, mas que seja feita de forma lógica e edificante, e nesse dia, não foi.
Verdade a questão que esse público tá ficando radical e imbecil
Para de pira doidao. A galera que zua é a que se faz mais presente. Quem fica todo comportadinho dá like uma vez e nunca mais nem aparece. Grande parte das críticas vem de quem acompanha os canais a um longo tempo, e são esses que costumam ficar e manter a audiencia. A rapaziada tá honk meu jovem.
Bianca pelo jeito levou mais um no papo kkkkk
Vdd, parece que só tem chimpa no chat
Legal, a proposta do programa de abrir debates e trataram a convidada com respeito, Miguel e júnior mandaram bem.
Estava nítido e estampado o desprezo e tédio da parte dela pelo assunto durante toda a entrevista.
A diferença de como ela se comportou no outro podcast que ela participou essa semana é gritante; estava sorridente, extrovertida e extremamente animada com a entrevista e com os entrevistadores do outro podcast (Buteco Podcast).
@Mach ela deve ser da turma da capanholo
UE, o convidado deve aceitar o convite. Então se ela estava entediada, foi por culpa dela
Mas é claro eles ficaram questionando coisas pessoais dela
@@brunaa1l não se pode mais questionar a femimimi enrustida
Esse foi o melhor podcast que já assisti! Sem exagero. Foi uma conversa MUITO produtiva!
4.567 CAMADAS, SE NÃO FOR DO MEU JEITO, TÁ ERRADO...HEHEHEHE..CAMALEOA NA LATA!!!
SÓ O GADAO ACREDITA!!!
Ta muito parecida com a Amanda Fitas, q eles já elogiaram mas parece mais uma palita q discute quem paga a conta no encontro. Nada muda, só quem apresenta o conteúdo feminino
Homens de valor devem ser honrados! Ter palavra, iniciativa, cuidar do seu corpo e dar segurança emocional para a sua parceira!
Sugestões de próximos convidados:
Ricardo Thomé
Viking de óculos
Don Sandro
Aldir Gracindo
Paulo Kogos
Todo Dia Podcast
Carlos Alberto Sanches
Newman
O Homem Racional
Silas incel
Wojac Brasil
Trans MGTOW
A Lei dos Homens
Jamile VInscelau
Elas por Eles + Manos e Manas
Ana Campgnollo
Desenvolvimento Alfa
Luis Felipe Pondé
Fernando Sardinha
Bernardo Brendi
Fúria e Tradição
Cenas Redpill
Bruce - O cavaleiro solitário
Copini
Paulo Kogados e Pundé não dá não!
@@guizinhogt75 Fúria e Tradição não é o Paulo Kogados? Aí não dá não!
Golpini é outra bosta!
No mais, concordo com a lista!
Todo dia podcast mora no Japão, Wiltão o nome dele.
Cortes de alto valor
La família alpha
O lobo solitário
Eu tinha assistido videos separados e achei que ela estava indo mal... MANO... Ela engoliu eles! Adorei ela!
sugiro mudar o nome do canal para Blue Cast
OU GADOCAST 2.0 HAHAHAHAHHA!!!
Vocês não vão evoluir não né?
Depois desse episódio, acho que blue cast combina mais
Frustrado Pill
Essa mulher tem ótimos argumentos e fala com muita segurança. É bem inteligente emocionalmente, apesar de haver algumas incoerências em seus argumentos, ela defendeu bem o seu ponto de vista. Podcast muito legal, parabéns!
Caralho mano deixou muito a desejar, entendo que o convidado tenha que ser bem tratado, mas vcs não impuseram com firmeza seus pontos de vista, acabaram sendo manipulados pela meiga moça.
Triste, os caras fazem 300 videos de redpill, estudam altas teorias, ai chega uma garotinha pedante de 24 anos e se impôem na conversa com eles.
Ela não passa de uma modernete (ou modernete deusa rara?)
- Combativa
- incoerente (tenho muitos na friendzone/não coloco ninguém na friendzone)
- emocionada
- hipergâmica (superchat quanto?)
Aos guerreiros: não esqueçam dos fundamentos da red pill. Elas vão tentar maquiar o tempo todo dizendo que não são feministas para furar a bolha com o objetivo de validar ainda mais o ego.
Não acreditem em palavras, atitudes sempre revelarão quem elas são de verdade!
Altamente decepcionado com os dois porque a gente vem para estes canais para buscar inspiração e não para ver homem no polo feminino
Verdade mano
Ok. Mas polo feminino é outra coisa brother. Não confunda.
O certo, no geral... O homem nem é pra ficar em DR com mulher. Discutindo calorosamente. Isso é coisa de moleque beta.
Quer um exemplo?
Olha o tanto de criança esperneando no chat?
Mas tinhas pessoas mais sérias assistindo... Na calada.
Qual tem mais postura dos dois?
Daí vc terá uma ideia do que esperar dos meninos aí do canal...
O que é válido, é... Os meninos colocarem mais Redpill, não necessariamente pra combater... Mas pra deixar claro seu próprio posicionamento de forma racional.
Ex: Concordo com vc, até certo ponto. Nós na redpill pensamos assim e assado e argumentando com exemplos ou pelo menos resumindo... Pra deixar claro o posicionamento do movimento. Isso que eu senti falta. Ficaram muito somente perguntando.... E esqueceram de contribuir para com a visão do convidado, o que é a red nesse assunto X, ou opinião da red em Y assunto para o convidado entender melhor.
Os caras foram engolidos pela prepotência dessa agentes disfarçadas de boas muelheres
Seu argumento é inválido. Seu sofismo não cola aqui. Kevin Samuels não deixa modernete falar dessa forma com ele. Você afirmou que isso é coisa de moleque beta. Kevin Samuels moleque beta? Até mais.
Se ainda tem homem acreditando em qualquer uma que aparece comentando ser a "diferente" nesses canais red, esses precisam quebrar a cara
Mina fooooda!!!
Mesmo os caras metralhando ela com perguntas e afirmações ela sustentou a sua posição, achei um pouco desleal ( 2 contra 1) mas no final sai bem admirado, mesmo tão novinha mas muito sábia! 👏👏👏 Queria vê lá no #venuspodcast ou no #poddelas / Muito Sucesso para ti Bianca
Caralho 👏🏻👏🏻👏🏻
Fiquei apaixonado pelo jeito de pensar da Bianca.
Admiro muito o trabalho que vocês fazem, salvam homens, porém hoje acredito que vocês não foram bem e isso faz parte afinal estão começando, mas infelizmente senti receio da parte de vocês em bater de frente com os argumentos da mesma, o Don Sandro tem razão não vale a pena debater, a impressão que ficou foi que a conversa não evoluiu, desejo sucesso a vocês sempre ,mas depois de hoje acredito que deveriam refletir sobre convidados e o quanto verdadeiramente vocês acreditam naquilo que falam, que esse podcast cresça muito e sucesso para todos nós homens 💪🏻
Pode crê...
Concordo, o Miguel e o Junior deixaram muito a desejar hoje, tiveram várias oportunidades de explorar as contradições dela e não fizeram, acho massa ter esse tipo de convidada, mas não dá pra se acovardar.
@@lobonasolitude então cara, eu entendo porque eles estão começando o podcast agora, então eles vão errar e estar despreparados as vezes, hoje foi um aprendizado pra eles e para nós, a reflexão que ficou pra mim foi , eu realmente acredito no que eu falo ou sou facilmente coagido perante uma opinião diferente ? Senti isso neles
Certamente! Toda vez que eles iniciavam com um assunto, a convidada quebrava o raciocínio e desviava da pergunta (mal feita diga-se de passagem.)
@@caioeduardo1064 Saquei man, é um bom exercício a ser feito, e teve muita coisa que a mina falou e eu concordei (porque é burrice não admitir o óbvio) mas teve muita coisa que poderia ter sido refutada, eu também fico pensando: Será que quando eu for confrontado eu vou manter minha opinião? Pra mim o papo não foi edificante (como muitas lives que eles fazem).
O Don Sandro já explicou que não teremos geração para trabalhar uma mudança. É Game Over GG. Não tem como reverter essa situação.
Faz um tempo que eu venho notando que os criadores de conteúdo redpill focam num modelo de mulher que não é tão comum além da bolha de conteúdos entregue a eles pelas redes sociais. O modelo que só quer homem milionário ou ganhando acima de tal valor, com carro, empresa, lancha. O modelo de mulher que faz questão da “noite das amigas” numa balada(oii??). Eu já vi esse perfil de mulher nas redes tbm, eu sei que elas existem mas a absurda maioria de mulheres normais, comuns não são assim(não significa que elas não ficariam com um cara rico, não é isso. Elas ficariam sim, mas não buscam esse perfil).
Eu conheço muita gente mesmo, pessoas normais, comuns e isso não é tão comum como vcs fazem parecer.
Tbm concordo mas negar que relacionamento em esfera tá uma coisa absurda que mulheres preferem caras cafajeste independente de dinheiro ou que for se a mina achou um cara interessante ela vai dar pra esse cara e rejeitar um cara maneiro um cara responsa, independente de caráter e depois pagar de vítima isso realidade em todas as esfera de VSM
A Bianca mandou muito bem, e os caras, como sempre, também. Na maior parte do tempo eles falaram as mesmas coisas com nomenclaturas diferentes. Houve divergências, é claro, mas não esperaria que não tivesse. O debate foi saudável e inteligente. Excelente podcast! Nota 10!
Estudou, evoluiu, expandiu a concorrência e deixou o feminismo 👏👏👏mais uma inscrita
O feminismo vive dentro dela
Entrevista top, vi os caras no comentário falando que o Júnior e o Miguel foram passivos na conversa, mas pow assisti até o final e os caras mandaram bem, começaram morno, mas subiram a temperatura e foram bem, a Bianca mando bem também defendeu os pontos dela, saboneto bastante, mas é isso rapaziada mandaram bem.
Bem? os caras deram uma bela flutuada no assunto. Talvez seja interessante eles começarem a escrever oq vão falar, pq quando a conversa saia do básico, um deles começava a falar algo sem pé nem cabeça, ae o outro tentava amenizar e extrair alguma lógica das palavras do outro. Faltou discutir mais sobre o assunto entre eles, pra conseguir entregar uma linha de raciocínio mais coerente.
Belíssima convidada, adorei. 👏👏👏
Kkkkkkkkkkkkk
Mais um caiu!
Membro do MBL (gadocast), é você?
Não é concurso de beleza não gadão, kkk
@@johnfreeman2303 Gov. Josh Dória, prezado. Um beijo na bochecha!
Acabo de conhecer a Bianca Lauri (setembro de 2023). Que guria fo.. Fantástica!!! Eu sigo a Ariana Schlosser, 37 anos, e já achava o máximo! Agora conheço esta "menina" com 26 anos... Que mulherão!!!! 👏👏👏👏👏🌷💐😍🌹😘
Podcast foda, senhores. Estamos evoluindo
Parabéns aos dois homens do PodCast, muito bom o tanto de perguntas ótimas e o quão estudaram o assunto pra ter essa conversa, parabéns mesmo
a Bianca é uma mina bem sensata , bom video rapaziada
1:17:19 Observe ela mudando o significado de submissão
1 - condição em que se é obrigado a obedecer; sujeição, subordinação.
2 - disposição para obedecer, para aceitar uma situação de subordinação; docilidade, obediência, subalternidade.
Essa mina é braba! Gostei da forma como ela se expressa e pensa. Parabéns ao canal por ter trazido ela!!
Foi um baita podcast , muito aprendizado, gostei da linha de raciocínio da Bianca, na prática tudo isso faz sentido ! Ganhou um seguidor.
Voce mangina🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Para a DEUSA da comunidade RARA, A pegada deveria ser no estilo Raccoon. Iniciar desarmando ela com a inviabilidade de relacionamentos sérios e leis feminazes.
Mano, concordo plenamente!
Raccon é outro nível!
Miguel tomou fumo e júnior passou a maior parte assistindo o embate kkk
Raccoon era foda kkkk
@@Ruan_97 Angry Fox e Kodama eram brabos tbm. Nível de conhecimento absurdo. Contribuíram muito.
@@caiaqui9462 esses eu não conheci, ainda postam vídeos?
@@greatbrasilbrasilgrande8021 eu não cheguei a acompanhar ele, ms chamam o raccoon de mestre da rp no Brasil né?!
30:08 - Namoro não existe, é só uma palavra criada pelos seres humanos para criar GARANTIAS que o outro esteja ali amanhã.
É inútil querer que uma mulher solte como funciona o jogo delas, seja ela o que for, feminista não feminista. Ela sempre vai desmentir, sair pela tangente.
Uma coisa q achei daora é que se fosse entes, TD mundo cairia na lábia dessa mulher, hoje em dia a gente pega TDS os pontos de contradição e que entrega q ela é igualzinho a maioria, por menores q sejam kkk
Tenho 25 anos, levei 2 anos pra entender esse jogo 😅
Bianca vc é muito coerente no que diz, dentro da minha doutrina já pensava desta forma pois a bíblia nos ensina assim, porém vc traz um termo tecno ao assunto e explica de uma maneira lógica o que eu já aprendi no espiritual e no amor misericordioso de Deus. É uma verdade clara a falta da maturidade das pessoas até pra entender o assunto e percebo que as mais atingidas que gostam de criticar qd vc olha de perto pra vida da pessoa e a que mais faz cagada no caso tudo o contrário do que vc disse de certa forma a fere e pela falta da maturidade ao invés dela ouvir e aprender e descartar o que não serviu pra ela, ela esperneia e vem com opiniões contrárias para discutir, vi vários comentários que vc está formando uma nova fase de mulheres... amém recebo, que elas sejam mais maduras, saibam selecionar seus parceiros e criar seus filhos. Que sejam sim seletivas e se sintam preciosas pq assim Deus nos criou ... filhas amadas. E que os homens se sintam filhos amados, provedores que selecionem mulheres descentes e de valor a elas e elas os seu conjugues, que sonho.
É Júnior, essa invertida aí no min 33:25 foi dura em, teve até direito a viradinha de olho da Bianca kkkk
Essa parte foi foda.
Se vc for analisar friamente ela tem seu ponto de razão, se o cara foi atrás de descobrir o canavial de rola que a mulher dele sentou... ele tem 2 opções: ou mete o pé ou só aceita ... o problema é que os caras aceitam, e ficam com a mente fritando com isso na cabeça, ninguém gosta de estar num relacionamento com alguém rodada, só que a maioria não tem coragem de largar mão dessas capivara. Só discordo da parte da insegurança que ela falou.
Ela é muito evasiva nas respostas com justivativas bem rasas
@@rafaelvillardi2710 muitos aceitam justamente com medo de serem rotulados como machistas, opressores e etc... A red pill vem com a intenção de que vc pode não aceitar esse passado, pois tem seus riscos e praticamente cagar para os rótulos.
@@Billy1019 fora que tb muitos aceitam pq tem medo de ficar só, pq são escassos, e se de repente derem o pé na bunda de uma capivara dessas, eles ficam com medo de não arrumar ninguém.
To assistindo hoje essa live, confesso que ela me surpreendeu, muito inteligente...
Essa menina repetiu umas frases feitas que nem ela mesmo acredita.
Muito vazia de conteúdo mas repleta de frases e cliches semânticos. Vocês pegaram leve e pecaram nisso.
Nossa, e como! Percebi isso igualmente.
A cada fala sobre comportamemtos femininos altamente repreensíveis, ela vinha com palavras eufemísticas para abrandar esses comportamentos. Tudo ela explica por "imaturidade". E a imaturidade dela em não levar uma linha de pensamentos do começo ao fim sem trair o próximo pensamento com incoerências gritantes?
Sou estudante de psicologia quase me formando, e essas explicações me deu sono. Totalmente por fora da realidade social de hoje.
Parei na parte que pra ser homem de verdade precisa abrir a porta do carro hahahahshahsgaha
Resumindo tudo, se vc da muito amor tá ruim se vc é muito seco tá ruim tbm kkk a verdade é que o ser humano no geral nunca tá satisfeito e as pessoas inventam desculpas pra isso a verdade é que a maioria da pessoas são egoistas só prezam o próprio bem e na primeira dificuldade coloca a culpa no outro e descarta como se fosse lixo!! A verdade é que nós dias atuais não existe mais gratidão e quando não há gratidão gera insatisfação!!!
***Corrigindo***: A mulher que nunca está satisfeita!
Nós homens, em geral, somos muito fáceis de ficarmos satisfeitos com o que queremos de uma mulher... Mas as mulheres modernas não querem dar o pouco que exigimos... Resumindo, a conta não fecha e quem se ferra é o homem!
"A mulher nunca exigiu tanto, oferecendo tão pouco!"
@@carlomanezinhodailha e se negócio de vc falar q homens exigem menos do q mulheres é verdade
@@carlomanezinhodailha PORÉM, quem exige menos são homens de mediano pra baixo q na maioria das vezes não conseguem nem uma mulher mediana pra se relacionar, e se esses homens fossem alfas eles iriam exigir muita coisa da mulher como maturidade e principalmente beleza.
@@carlomanezinhodailha isso acontece devido ao mercado sexual q mostra q tem mais homens medianos indo atrás de mulheres medianas e menos mulheres medianas indo atrás de homens medianos, por q muitos alphas usam as medianas como uma mulher q eles fingem dar esperanças.
@@carlomanezinhodailha se homens medianos tivessem oportunidades com mulheres acima da média, eles Também não iriam baixar as exigências pra ficar com uma mediana.
Podcast muito bom aprendi muito com ambas as partes 👏👏👏👏
Pontos altos da live
-Camada pill
-Os caras falando que os caras nâo mandaram a red nela
-Personalidade quanto?
-Tinha um dizendo que o Miguel queria pegar nas camadas dela
Boa live, caras. Senti falta de mais debate
Saitama tomou várias invertidas hein? Dom Sandro vai puxar a orelha de vocês
Eu vi 5 min de live, ele tava bolado, já comecei achar q teria quebra pau
Tem um vídeo do Miguel na qual ele diz q discutir é perda de tempo, sem falar que mostra q vc n tem um controle emocional bom. E também.. é uma mulher cara kkkkkk só acreditam no q elas querem, de forma emocional, nem vale a pena.
@@diokennysoliveira7043 Olhando por esse sentido, sim
Como disse: a maior red que ela deu foi a não falada
Don Sandro é o pai dos caras kkkk
Ela é uma boa pessoa, mudou muito, todavia:
1. Ainda possui características feministas/Carlão.
2. Reconhece que a maioria dos homens são ENZOS: homens sem atitudes e fracos. Todavia nega que a MAIORIA das mulheres são VALENTINAS (que buscam validação de ego).
3. Ela refuta o argumento de que mulheres buscam atenção/validação dizendo que essas mulheres não são mulheres, diz que são crianças/meninas/VALENTINAS.
4. Análise corporal e verbal entregou muita coisa. Perceba como ela reage "dinheiro ou aparência?", "Homem assim ou assado".
5. A culpa sempre é do homem. (Editei para acrescentar esse item).
Ótimo Redcast.p
Só não curti esse papo de validação dela
E a questão de que o mais importante é personalidade foi tenso... O que me alivia é que ela só dá aula pra mulher, menos mal.
Agora imagine um beta ouvindo isso. Tava lascado! 😂😂
@@MM-lp6to calma cara , leva mais para o lado do entretenimento que tu vai é achar graça , seja Honk pill 💊 🤙
Será qual ela escolhe?
Um pedreiro no shape ou um deputado barrigudo?
@@canaldosage5366 😂😂😂😂
Qual foi Saitama? Porque pegou leve ? Fiquei sem entender ? Esse podcast e redpill ou não ???
Eles não estão pegando leve estão sendo educados com a convidada deixando ela falar e dar seu ponto de vista se agora só porque não concordam com que ela fala tem que vim com grosseria
@@beatrizambrosiodesouza9520 ser educado e não falar a redpill ? A redpill não tem essa ser educado jovem. A redpill e a realidade nua e crua, caso contrário não e redpill. Se eles ficam com cheio de não me toques, não é redpill
@@beatrizambrosiodesouza9520 Educação não significa subserviência, posso ser educado e não aceitar as coisas de forma passiva, ademais, ela interrompeu eles várias vezes e desdenhou de vários argumentos com "hum... Aham...".
@@viniciuscarvalho8641 Essa mulher saiu dali sem sequer entender algumas coisas básicas sobre redpill, só estava ali pra fazer o marketing dela, sinceramente, não foi um papo edificante.
@@viniciuscarvalho8641 Vinicius eu entendo que a red pill é realidade nua e crua da vida porém nem por isso precisa ser grosso a não ser que ela seja grosseira sem falar que se eles pegarem pesado com a moça correm risco de serem cancelados pela lacrolandia aí prejudica eles
Boa entrevista, mas tive a impressão que a mina é uma muito materialista e vê homem como investimento financeiro, presente ou futuro... o amor fica em segundo plano.
Ainda se diz conservadora , mas suas falas e exigências são iguais de garotas feministas ou infectadas pelo feminismo
Exato
A mina não bebeu a p do drink, puta desperdício !!!
@Nick EXATO ERA SÓ FICAR CALMO E EXPOR PONTO A PONTO CADA QUESTÃO, MAS PARECE QUE OS CARA FICARAM COM MEDINHO DE DESAGRADAR A FÊMEA!!!
Todas as minas são assim cara, essa é a realidade atual.
Caralho, que foda Saitama fazendo podcast. Te acompanho desde os 1k !! Sucesso
Show de bola a entrevista com a Bianca!
Parabéns ao Red Cast.
Só uma dica: deixem a entrevistada concluir a linha de raciocinio da idéia (aconteceu algumas vezes).
Abração e seguindo vcs! Só conteúdo bom, aguardando o próximo.
Show de bola!?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Ela cortou muito mais quando os anfitriões estavam falando!
MDS q foda esse podcast. Falou de tudo, confirmou oq os cara pensavam. Citou a campagnolo de SC. Tá top! 👏👏👏
A mina deu um assalariado qnto na lata dos cara ai no minuto 49:52, e os cara arregaram!
essa mina ai ta estragando ainda mais a mente das mulherada vitima de feminismo politico kkkkk
Hipergamia cantou. A melhor red pill vem deleas
Eu fiquei surpreso com o nível de maturidade e conhecimento dela. Parabéns a ela, foi uma ótima conversa.
Kkkkkk tudo coping
@@guerra1984 exatamente. Uma menina de 24 anos não tem essa bagagem e experiência.
Ela é treinada no copywriting e marketing digital.
Vi nela fontes do curso de Ícaro de Carvalho, um pouco de Ítalo & Samia Marsili e do O corpo explica.
Ou seja: Faça cursos, monte seu repertório com o que aprendeu e crie seu curso.
Gado
Achei que os dois deixaram ela se evadir demais das perguntas pra não criar um clima desconfortável na conversa, ela respondeu muitas perguntas de forma abstrata e um ponto importante é que vocês basicamente trouxeram uma mulher que tem características de uma feminista, muito provavelmente deve se portar como uma dentro de um relacionamento, mas ainda por cima não vê problema nenhum em falar que ela quer um provedor, eu nem vou me aprofundar tanto da impressão que eu tive sobre ela pois essa não é a questão, a questão que mais me incomodou em quase todas as perguntas, foi que ela quase sempre também colocava o homem na situação como um selecionador, então por exemplo, quando chegou na parte que ela foi questionada sobre o que a mulher deve oferecer no primeiro encontro, ela respondeu de uma forma super merda dizendo que deveria apenas sorrir e acenar, pq na cabeça dela provavelmente ela deve ser uma deusa" empresaria desde os 18 anos" kkkkk, ela "já gastou uma grana com maquiagem e cabelo" , ai só por esse fato e pela presença dela ser divina, ela acha que o homem tem sim que pagar a conta, ai o cara que banque 3 ou 4 encontros pra ver se ele consegui algo, se ele não conseguir é "simples", só ele dizer que não quer mais sair com a mina e pronto, cara, até ai a mina já usou o cara por mais de um mês, sabe-se lá quando dinheiro, tempo e dedicação vai até chegar ao ponto de simplesmente desistir pq percebeu que a mina te usou esse tempo todo e sem contar que já foi difícil arrumar uma mina pra sair pra jantar ou algo do tipo, pelo menos na minha porta não aparece mulheres o suficiente pra eu ter o poder de escolha ao ponto de que se uma mina sair comigo e me fizer de otário, "tudo bem, tenho mais umas 5 pra eu sair e também tenho muito dinheiro sobrando pra gastar em outros encontros, não deu certo com essa tem várias! kkkkk", não á assim que funciona cara, outra coisa coisa importante é que todo mundo que já viu um pouco mais sobre o assunto, sabe que o problema em que o red pill tenta expor na sociedade atual, é algo que essa mulher nunca vai ter coragem de falar, o cara que paga 3 ou 4 encontros até conseguir evoluir aquela relação em algo mais ( nem estou querendo me referir só sobre sobre sexo, evoluir pra algo mais intimo), é o homem normal, o 5/10, o 6/10, nem vou citar os que teoricamente estão abaixo pq esses já estão sofrendo pra arrumar o encontro, mas o cara destacado, aquele que é alto, bonito e ainda por cima rico, esse elas abrem as pernas antes de sair pro primeiro encontro, cara não precisa nem se esforçar, deve ter vários casos que a mina paga até o uber pra ir na casa do cara da pra ele, vou até me explicar melhor para não ser mal interpretado, não estou dizendo que toda mulher é assim, estou tentando dizer que o que tem feito esse tema "red pill" se popularizar na minha opinião (só a minha opinião, se vc leu até aqui já fez demais, mas caso não concorde pode simplesmente ignorar) é o fato de que vem surgindo discursos que estão alterando o ego da mulher de uma forma exagerada, então hoje em dia a mulher mediana (não estou generalizando, mas acredito que a grande maioria) não se enxerga mais como mediana, ela se da um valor muito mais alto do que elas realmente tem, por esse motivo, ela vai desejar e se esforçar por caras que estão "acima delas", caras destacados (pois ela jamais vai querer ser a moça que posta foto no instagram do lado do cara que além de ser feio também é pobre), pra ele ela vai se esforçar muito, ceder fácil, aceitar comportamentos que ela não aceitaria do homem mediano, achar que um encontro casual vai ser o suficiente pra prender o cara, ai ela vai tentando, pois nós sabemos que o destacado transa facilmente com uma mediana, mas e casar ?! e apresentar pros pais ?!, depois que ela não conseguiu fazer um cara destacado ficar com ela pra constituir uma família e prover segurança, ai sim ela vai dar a oportunidade para o trouxa pagar 3 ou 4 encontros, depois que ela estiver com filhos e mais velha, finalmente chega a vez do mediano conseguir um relacionamento sério, ai ela quer compromisso, afinal alguém tem que segurar o b.o, então pra finalizar afinal já ta super longo e ninguém vai ler essa merda, eu não achei bom o desempenho dos dois, principalmente do saitama, estava muto nervoso e deu a voz da razão pra ela em muitos momentos que não deveria dar, ainda ficava elogiando ela o tempo todo sem necessidade e quando a conversa chegava em algum ponto que parecia em que ela iria ter uma visão diferente da deles gerando um debate ele dizia "agora o papo ta ficando bom!", isso me dava a impressão que gerava desconforto no convidado, como se o momento bom pra ele da conversa seria só em pontos que surgiriam discordância, como se o foco do programa fosse gerar uma treta, sei que é o primeiro episódio que vem uma mulher, mas acho que eles deveriam rever e repensar as perguntas e respostas de uma forma melhor, a convidada não foi muito boa, mas ta no começo então não da pra ser exigente, ainda sim eu acredito que eles poderiam se sair de forma melhor e argumentar de forma mais inteligente, o nervosismo deve ter tomado conta, mas parabéns da mesma forma, já é um começo, espero que vcs se saiam melhor na próxima e não levem de forma negativa o meu comentário, escrevi um texto longo para deixar claro a minha critica, espero que seja uma critica construtiva, eu poderia falar muito mais sobre esse podcast e até dar até alguns palpites de temas que poderiam ser incluídos nesse ou em próximos episódios, mas já esta extremamente longo e o saitama e o junior não vão ler isso, mas caso leiam, deixa um like que eu escrevo outros "textos de analise kkk" num próximo episódio.
Basicamente ela é uma senhorita que paga de tradicional, mas não é tradicional, e exige um homem tradicional. Por que o homem não pode querer uma provedora também? Ela não ganhou o direito de ganhar a grana dela? Mas só na parte boa? E os deveres? Conservadora que conserva o que lhe convém.
Li tudo, concordo com tudo
Me dava uma agonia o Miguel toda hr falando ''boa'' e de sorrisinho pra ela pqp
Muito bom o podcast, os caras sabem fazer boas perguntas e entendem do assunto.
Dos 00:00 da live até os 1:38:42 de certa forma foi um pouco vergonhoso! Entendo e concordo que não da e nem se deve pra chegar com os dois pés no peito principalmente nos convidados que pensam de maneira oposta ou que claramente haverá confronto, a ideia não é oprimir ninguém e sim furar a bolha e fazer cada vez mais pessoas conhecerem e entenderem a ideia da RP e fiquei com muita vergonha de uma galera do chat.
Mas o que eu tive a sensação foi que houve um certo despreparo que espero que sirva de lição para os(as) próximos(as) convidados(as) que forem ao podcast não haver esse tipo de situação
Dos 1:38:42 em diante ao meu ver foi uma LAVADA INACREDITÁVEL e uma virada de jogo absurda, onde muitas incongruências me pegaram e vieram umas excelentes redpills.
E sabe o porque? Porque foram PERGUNTAS SIMPLES, DIRETAS E SEM TERMOS TÉCNICOS, OS TERMOS FORAM UTILIZADOS SÓ NAS RÉPLICAS.
No começo foi muitos termos técnicos e muita explicação nas perguntas, o que abriram brechas para a convidada distorcer algumas coisas ou usar contra vocês algumas frases isoladas. Quando as perguntas passaram a ser diretas e simples, ela SE CONTRADISSE em muitos pontos como por exemplo, ela disse que não se relacionaria com um rapaz abaixo do nível salarial dela e momentos depois disse que o que mais importa pra ela é a personalidade do mesmo dando a entender que isso está acima de tudo. Mas ela não disse que não se relacionaria com alguém que ganhasse 2k mês?
Então que fique de lição, perguntas SIMPLES E DIRETAS. A ideia não é ser um fresh&fit? La as perguntas são simples e diretas, e os termos são utilizados apenas nas réplicas.
Ouçam esse cara!
Sobre oque ela disse de se relacionar com um homem que recebe menos, não é só sobre o dinheiro, o cara pode receber 10k por mês, mas se as primeira coisa que são os valores inegociáveis, e os pensamentos e as atitudes, não baterem, não é o salário que fará ela ficar ao lado dele.
Como o exemplo da amiga dela que ela deu, ela namora um homem de 19 anos e é mais velha, o homem ganha muito menos que ela, porém os pensamentos e as atitudes e os valores inegociáveis batem…
@fkajhgqiirww Pois é. Pela incoerência dela os assuntos mais abordados na red ficaram mais nítidos, como a Hipergamia quando ela floreia, mas no final diz que não se relacionaria com um cara "financeiramente abaixo dela". Ela é apenas uma nova versão de todo esse movimento progressista é o movimento se adaptando.
@fkajhgqiirww mas aí a burrice é nossa, é simples, NENHUM homem deveria se sujeitar a ficar com uma mulher que ganha mto menos do que ele, o homem que faz isso é burro e só valoriza o corpo e o sexo.
Um toque ao Miguel: Deixe os convidados serem os protagonistas! Podcast, não deve ser um debate com várias interrupções e contraponto! Deveria deixar o convidado se expressar mais, com suas visões (mesmo que não concorde), mas o convidado deve falar mais! Deu a sensação que vcs trouxeram a convidada, apenas para validar suas convicções e não para ela passar sua visão!
Gosto muito do conteúdo dos dois, nem vi ainda esse podcast, porém o que você disse é real, podcasts não é um debate onde o entrevistador colocar seus pontos de vista a todo instante, na verdade ele precisa entrevistar e deixar o convidado explanar suas colocações, sem ficar interrompendo, mas ainda está no começo, jaja eles pegam o jeito.
Pelo contrário. O podcast é da Redpill... Não é um vênus ou flow...
Eles precisam se impor mais, pra colocar a redpill pra quem tá entrando pra entender. E mostrar que ESSE espaço é Redpill e mostrar a redpill pro pessoal que chega.
Eu penso justamente o contrário, o Miguel coloca um contra ponto ou outro.. e deixa o convidado falar e depois o Junior vai mudando de assunto e assim vai indo.. Eu acho que vocês se acostumaram, com podcast sempre sendo um personagem passivo, pra ser um monólogo do convidado.. Eu penso que o programa está fluindo bem..
Eu até concordo que o entrevistador deve fazer uma ponderação ou outra, mas as principais falas devem ser sempre do entrevistado. E apesar do nome da conta aqui ser de mulher, mas quem está falando é um homem aqui
Negativo. Os caras tem que passar a visão deles mesmo e desconstruir narrativas incoerentes. O maior podcast masculinista dos estados unidos é assim. É tanta incoerência da mulherada que o cara precisa ficar se explicando toda hora. Nesse podcast a convidada é alertada se o apresentador for interrompido inúmeras vezes.
A FAMOSA " HONRADINHA "
UNICÓRNIO KKK
QUANDO CHEGA NA FASE DA EPIFANIA, AE QUEREM PAGAR DE CONSERVADORAS!!!
Ser maduro ou não é irrelevante diante da responsabilidade. Quero dizer que a pessoa é culpada pelas próprias ações, seja ela nova ou não.
Essa mulher é muito incongruente. Aos 33:25 ela disse q o passado da mulher rodada não importa, mas aos 45:24 o passado de um cara rodado importa. Ou o passado é válido ou não
Ocorreu várias contradições nessa entrevista, quem puder assistir na íntegra assistam.
Muito bom!
As respostas dos dois lados me agradaram. Sem mascarar as coisas. Porém tinha hora que parecia que a pergunta era a mesma.
Boa conversa. É bom ter um podcast assim com mulher para se fazer um contraponto, pois elas falando soltam várias red flags e insights importantes para entender melhor o ponto de vista delas para depois contrapor quando necessário.
Foi muito bom esse vídeo, pois tudo o que foi falado, é na essência uma aula de M.T.C (Medicina Tradicional Chinesa), parabéns a Bianca pela conciencia de informação e por ter coragem de se "expor" e colocar seu ponto de vista e opinião.
Achei ela muito coerente e equilibrada. Das couchs de mulher foi a que mais simpatizei.
também achei, bem coerente com o feminismo e as modernetes.
@@Questione. KKKKKKKKK
Mano não tem sessão ela chega com esse papinho de quer equilíbrio e tudo mais e no final das contas ela quer o que as outras querem Liberdade em tudo que possam fazer sem ser criticadas.
Essa mina é muito chata... Acha que é a dona da razão, totalmente polo masculino e se nega a aceitar a realidade biológica. Fico incrédulo que ela se diz mentora de relacionamentos sendo que vive na bolha de apartamento dela achando que as menininhas realmente querem caráter no homem kkkk
É que elas são "deusas raras" 😂😂😂😂😂😂😂
Cara, ela tá enchendo o bolso de grana... Enquanto tiver mina se inscrevendo no curso DEUSAS RARAS dela, ela vai continuar com essas incongruências.
Quando não der mais grana, ela pula do barco.
Ela é muito arrogante, pqp, imagina tu namorar uma mina dessa que se acha o máximo? fora que qualquer discussão ela vai querer ganhar, ao invé de manter o diálogo.
@@mmcparanormal que termo mais absurdo e patético, "deusa rara" , ela é total feminista.
@@Capusti melhor namorar uma pessoa q se acha o máximo do q uma depressiva, carentona e reclamona. A mina é super de boa. Talvez seja a forma dela conversar.