Itacoatiara Pro de Bodyboard 2015

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 24 май 2016
  • Foi concluído no dia 7 de julho o Itacoatiara Pro 2015. Não foi dessa vez que um brasileiro subiu ao lugar mais alto do pódio. Desde 2012, quando a competição passou a ser disputada na praia de Niterói, nunca um atleta do país conseguiu erguer o troféu de campeão.
    Neste ano, a tropa brasileira chegou com força ao evento que abriu o calendário de eventos do Circuito Mundial da APB, mas na final, disputadas em ondas de 4-6 pés (1,5 a 2m), Uri Valadão foi derrotado pelo atleta de Ilha Reuniões, Amaury Laverhne. Atual campeão mundial, Amaury venceu em Itacoatiara pela segunda vez, repetindo o feito de 2013.
    A expectativa agora é para que em 2016 as ondas voltem a quebrar da mesma forma, para que todos possam acompanhar um dos melhores campeonatos do circuito mundial. “Queria agradecer a todos que apoiaram e incentivaram a realização deste evento. Itacoatiara mostrou o que o bodyboarding é de verdade. Tivemos boas ondas durante todo o campeonato. Isso mostra que quem vier para cá será bem recebido e poderá pegar os melhores tubos da vida. Queria agradecer a cada pessoa e a cada uma das marcas e patrocinadores que fizeram tudo isso acontecer. Esse é um trabalho que vem sendo feito desde 2012 e eu só posso dizer que vamos trabalhar cada vez mais para oferecermos o melhor para todos. Obrigado e até o ano que vem”, disse Giuliano Lara.
  • СпортСпорт

Комментарии • 1