Oq o Cortella rebateu?? Ele disse q paga mais pras pessoas descansarem 2 ou 3 dias a mais mas a população pagara mais na conta sem reclamar ?? Acredito q n
Por que ainda convidam esse Alexandre para comentar? Depois do "Taxad" eu achava que esse sujeito nunca mais apareceria por aí... é raso, preconceituoso e limitado: só dinheiro e lucro que importam. Para esse sujeito, o fator humano simplesmente não existe!
O careca é chato, presunçoso e deselegante, mas ele está certo, a questão toda é quem vai pagar a conta, pq até agora só ouço ôba ôba, discurso de apoio e tal, acabar com a escravidão, mas a questão prática da economia até agora ninguém disse como resolver, pq havendo custo da mão de obra, os empresários vão repassar, aí no final quem se lasca são os pobres como sempre.
@@PensadordeNada ok, entendo o ponto... agora vc entende que isso é uma PEC?! Alguém vai fazer essas contas amigo, mas garanto pra você que é sim viável... agora o cara que se diz economista dizer que vai dobrar o gasto do governo kkkk, é demais né... ele exige as tais "contas" mas sequer parou pra usar essa cabeça grande reluzente dele....
Alexandre pensa como todo empresário no Brasil: empregado nao tem direito à folga decente, folgando 1 dia tá ótimo pra ele. Este é o pensamento egoísta q só pensa em si, e nunca no próximo. Este é o pensamento de quem acha q ainda nao foi assinada a Lei Áurea. Brasil sempre indo na contramao do resto do mundo. E o trabalhador, onde fica nisso? Claro q a corda arrebenta no lado mais fraco, o lado de quem nao tem escolha, o lado de quem nunca é olhado com bons olhos, o lado de quem tem de obedecer pq é vassalo e ainda agradecer por ser escravo. Escravo é aquele q trabalha sem poder usufruir do dinh. 1 dia apenas de descanso, o domingo, dia em q nao pode ir à rua para resolver algum problema pessoal, pois nao tem direito, somente deveres. Brasil sempre retrocedendo. Cada dia mais ficando sem o pouco direito q tem. Sr Alexandre, ja se colocou no lugar de um trabalhador???? Vc pensou somente no lado do empresário, pois crê q somente ele é importante. Nao esqueça q sem empregado tua empresa nao caminha!!!! Trabalhe sozinho, seja seu próprio faxineiro, seu próprio motoboy, seu próprio programador, seu proprio recursos humanos, seu proprio padeiro, seu próprio contador, seu proprio auxiliar administrativo, quem sabe vc vai se dar bem. Na vdd, acho q todo empresário deveria demitir todos os funcionários e ver como eles nao sao importantes. Vcs acham q só vcs é q tem o direito a descansar decentemente. Empregado q se lasque. Nao é assim q vcs pensam? Cortella nao é covarde como mtos, graças a Deus🙏
Esse careca é raso, preconceituoso e limitado..... Há amplos exemplos, inclusive, de países semelhantes ao Brasil, como a África do Sul, que reduziram a escala...
A média de jornada de trabalho na África do Sul é 43 horas na semana, bem acima. Das 36 horas proposto nessa PEC. E a taxa de desemprego da África do Sul também é altíssima na casa dos 30%.
O Alexandre demonstra explicitamente seu preconceito, sua ignorância, seu desprezo aos trabalhadores, e mais explicitamente aos professores! Seus comentários são um desserviço ao Jornal da Cultura e à população trabalhadora brasileira.
Cara , as bases da economia vem da filosofia ,como esse cara consegue ser tão raso nos seus argumentos..Me desculpe ,colocar o Mestre Cortela frente a esse paria e um completo absurdo......
É claro que dá, gente! É só observar a vida dos empresários, com carros caros, casas luxuosas, escolas de elite para os filhos, viagens, etc... Não querem diminuir o ALTO PADRÃO de vida que têm! Essa questão do regime 6x1 escancara o que é a desigualdade social, o que é a má distribuição de renda. O aumento nos preços ocorrerá se eles (empresários) não abrirem mão de ganhar o quanto ganham... Lamentável os comentários desse economista !
Professor trabalha e muito! Mas o Boulos deu nem 100 horas de aula, ou seja, não cabe a ele o título de professor. Que venha ele ganhar meu salário e trabalhar tentando ensinar algo, populista barato!!!
Alexandre abriu a boca do esgoto. Só falou bobagem, e ainda conseguiu caluniar os professores. Vei trabalhar 6 dias por semana, vai fazer trabalho doméstico! Falar é fácil, do conforto do ar-condicionado e de quem nao consegue nem trabalhar a mente, como é o caso dele. Jornal da Cultura, comentarista nesse nível nao dá!
TV Cultura, por favor, não traga mais Alexandre Schwartsman para a bancada. A falta de respeito com os colegas de mesa, profissionais e o próprio público que dá audiência foi lamentável. NUNCA MAIS.
Schwartzman em 1888 seria contra o fim da escravidão para poupar o mercado. Schwartzman na década de 1930 seria contra direitos trabalhistas para poupar o mercado. Schwartzman em 1943 seria contra a CLT pra poupar o mercado. Ele coloca a Economia no lugar de uma ciência exata, não porque ele esqueceu que Economia é uma ciência social, mas por sempre ter sido um banqueiro que vive de renda sem trabalhar. Schwartzman é um representante do capital. O papel dele sempre será ir contra direitos da classe trabalhadora.
Poucas pessoas são tão arrogantes quanto esse Alexandre .Qdo o jornal tem a participação dele, logo mudo de canal.Pelo visto aqui, ele hoje transbordou ! Foi diretor do Bco Central ? Tá explicado ! Cortella sempre lúcido, justo e carismático.
Alexandre Schwartzman tem todo o direito de expressar seus pontos de vista. Tem, inclusive, o dever de apresentar ao telespectador os elementos técnicos que sustentam seu posicionamento contra a proposta. Entretanto, não tem o direito de desqualificar a autora do projeto e, menos ainda, de atacar injustificadamente Guilherme Boulos que, de resto, nada tem que ver com o tema em pauta. Deve, no mínimo, um pedido público de desculpas a ambos.
De fato, a expressão de diferentes pontos de vista sobre o tema é saudável para os debates que se tem feito acerca do mesmo e enriquece a formação de opinião pública de maneira geral. É algo, inclusive, que parece nortear o jornalismo da TV Cultura quanto à seleção dos especialistas responsáveis por analisar os assuntos pautados diariamente. Entretanto, esperar um pedido de desculpas do economista Alexandre Schwartzman por seus comentários, no mínimo, desrespeitosos, soa-me como um desejo demasiado pretensioso, embora totalmente legítimo.
Alexandre só mais um mimado que fala em conta, mas não reclama dos 5% de isenção para a Faria Lima, isenção para militares e desindustrialização do país. Nada nesse país fizeram conta e depois aprovaram, mas agora para o trabalhador tem que fazer primeiro?
-Reforma Trabalhista na lomba do trabalhador: aprovada! -Reforma da Previdência no quengo do peão: toma, aprovada! -Reduzir imposto do Jetsky: autorizado, na hr! -Fundão Eleitoral astronômico: pra ontem! . . -Taxação de Grandes Fortunas: é, veja bem.. o dinheiro vai fugir do país.... - Tributar Dividendos: puxa, complicado, pq o Investidor.... - Tirar o humano-descatável do 6×1: Quem vai pagar a conta do empresário? E o custo da hr-trabalho...?
@@jefersontiago6571 brilhante comentário, quando é pra piorar pro lado de quem trabalha e leva o país nas costas, feito, quando é pra nem sequer melhorar mas tornar minimamente digna a condição de quem trabalha aí vem com vários argumentos de conta, que não dá A defesa do interesse de quem está por cima da carniça é de quem? Um cara que passou a vida trabalhando em banco, pura coincidência, onde as taxas de juros absurdas nunca são discutidas, aí não tem conta pois não é do interesse do povo e sim da banca... Hipócritas sem sensibilidade
Se todos os negócios ficam sujeitos ao mesmo esquema de escala, a concorrência vai equilibrar quem tentar repassar totalmente esses custos. O mundo não acabou quando a escravidão foi tardiamente abolida por aqui. Absurdo esse economista
Mas a produtividade e a saúde do trabalhador aumentam, o que vai compensar na economia. No teste piloto com as empresas brasileiras, elas cresceram os lucros...
Eu proponho repartir tirando do lucro do patrão, simples assim. Esse comentarista aí é realmente um representante da nossa velha elite, pensa que o funcionário tem que ser escravizado, é contra esse tipo de gente que temos que lutar.
Eu só queria saber por que nenhum analista, mesmo sabendo da verdade, trata desse tema às claras - que issa repercussão não passa de uma cortina de fumaça. Esse projeto nunca vai ser aprovado.
que vergonha desse Alexandre, esse certamente se fosse hoje seria contra o fim da escravidão. Se reduzisse para 5x2 pouco efeito faria na vida economica dos empresario, mas melhoraria e muito a vida do trabahador que teria um dia a mais de folga, a tendencia da diminuição da carga horaria é mundial, será que o mundo inteiro está errado e só ele está certo.
@@viniciusmoura8943 desculpe, jogar a conta do custo de produção apenas em cima do trabalhador é canalhisse, todos sabe que a diminuição da carga horario não necessáriamente aumentará o custo do trabalho, pode ser até ao contrario, por exemplo na industria já foi provado que a diminuição da carga horaria aumenta a produtividade,foi muito leviano a fala dele, como se a escala 6x1 é a unica ser possivel, certamente ele nunca trabalhou nessa carga horaria.
@@viniciusmoura8943 desculpe, jogar a conta do custo de produção apenas em cima do trabalhador é canalhisse, todos sabe que a diminuição da carga horario não necessáriamente aumentará o custo do trabalho, pode ser até ao contrario, por exemplo na industria já foi provado que a diminuição da carga horaria aumenta a produtividade,foi muito leviano a fala dele, como se a escala 6x1 é a unica ser possivel, certamente ele nunca trabalhou nessa carga horaria.
@@viniciusmoura8943 ele sofre pelo excesso de impostos, falta de eficiência do governo, em países desenvolvidos trabalho por 5 dias por semana é já dá maioria, temos que entender que a vida do trabalhador importa
Que cara arrogante esse economista!!!Sempre c esse ar de superioridade. Até com a jornalista foi grosso. Por quê chamam essa criatura p opinar, só sabe desdenhar dos outros.😧
O que muda na vida do empresário que lucra 1,5 milhões/ano para lucrar 1 Milhão/ano??? O custo da produtividade aumenta porém, existe um ganho de motivação em quem está disposto a trabalhar por 4 dias, e entregar até mais do que vem entregando na escala 6x1 ou 5x2
É sempre recorrente o nível de ataque disfarçado de opinião praticado por este Alexandre. Se ele discorda da proposta não precisa atacar as pessoas q fizeram o projeto. E ainda mais espalhando mentiras e desmerecendo a classe dos professores.
Se quer contratar tem q pagar o trabalhador com dignidade e todos os seus direitos. Quer ter lucro e ainda fica reclamando da melhora das condições de vida do trabalhador.
Meu pai do céu, quem é esse Alexandre? Se não fosse o Cortella pra rebater...
Oq o Cortella rebateu?? Ele disse q paga mais pras pessoas descansarem 2 ou 3 dias a mais mas a população pagara mais na conta sem reclamar ?? Acredito q n
N tem ninguém que seja contra o fim da escala 6x1 que trabalhe nesse horário. Pela vida além do trabalho
Careca mal intencionado
Prof.cortela!!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Por que ainda convidam esse Alexandre para comentar? Depois do "Taxad" eu achava que esse sujeito nunca mais apareceria por aí... é raso, preconceituoso e limitado: só dinheiro e lucro que importam. Para esse sujeito, o fator humano simplesmente não existe!
Nem o fator econômico, pelo jeito, pois as análises tbm são bem rasas
O careca é chato, presunçoso e deselegante, mas ele está certo, a questão toda é quem vai pagar a conta, pq até agora só ouço ôba ôba, discurso de apoio e tal, acabar com a escravidão, mas a questão prática da economia até agora ninguém disse como resolver, pq havendo custo da mão de obra, os empresários vão repassar, aí no final quem se lasca são os pobres como sempre.
sujeitinho arrogante esse Alexandre
@@PensadordeNada ok, entendo o ponto... agora vc entende que isso é uma PEC?! Alguém vai fazer essas contas amigo, mas garanto pra você que é sim viável... agora o cara que se diz economista dizer que vai dobrar o gasto do governo kkkk, é demais né... ele exige as tais "contas" mas sequer parou pra usar essa cabeça grande reluzente dele....
que comentário desrespeitoso e leviano foi esse?! esse pulha devia cumprir a escala 0x0 na bancada do jornal da cultura
Alexandre Swartzamm é um moleque. Esse cara é da turminha do Paulo Guedes.
Coitado do Cortella, discutir com um energúmeno desse nível.
Parabéns Cortella! Ganhou meu respeito.
Cortella 👏🏻👏🏻👏🏻
Alexandre pensa como todo empresário no Brasil: empregado nao tem direito à folga decente, folgando 1 dia tá ótimo pra ele. Este é o pensamento egoísta q só pensa em si, e nunca no próximo. Este é o pensamento de quem acha q ainda nao foi assinada a Lei Áurea. Brasil sempre indo na contramao do resto do mundo. E o trabalhador, onde fica nisso? Claro q a corda arrebenta no lado mais fraco, o lado de quem nao tem escolha, o lado de quem nunca é olhado com bons olhos, o lado de quem tem de obedecer pq é vassalo e ainda agradecer por ser escravo. Escravo é aquele q trabalha sem poder usufruir do dinh. 1 dia apenas de descanso, o domingo, dia em q nao pode ir à rua para resolver algum problema pessoal, pois nao tem direito, somente deveres. Brasil sempre retrocedendo. Cada dia mais ficando sem o pouco direito q tem. Sr Alexandre, ja se colocou no lugar de um trabalhador???? Vc pensou somente no lado do empresário, pois crê q somente ele é importante. Nao esqueça q sem empregado tua empresa nao caminha!!!! Trabalhe sozinho, seja seu próprio faxineiro, seu próprio motoboy, seu próprio programador, seu proprio recursos humanos, seu proprio padeiro, seu próprio contador, seu proprio auxiliar administrativo, quem sabe vc vai se dar bem. Na vdd, acho q todo empresário deveria demitir todos os funcionários e ver como eles nao sao importantes. Vcs acham q só vcs é q tem o direito a descansar decentemente. Empregado q se lasque. Nao é assim q vcs pensam? Cortella nao é covarde como mtos, graças a Deus🙏
Esse careca é raso, preconceituoso e limitado..... Há amplos exemplos, inclusive, de países semelhantes ao Brasil, como a África do Sul, que reduziram a escala...
Países totalmente diferentes
A média de jornada de trabalho na África do Sul é 43 horas na semana, bem acima. Das 36 horas proposto nessa PEC. E a taxa de desemprego da África do Sul também é altíssima na casa dos 30%.
O Alexandre demonstra explicitamente seu preconceito, sua ignorância, seu desprezo aos trabalhadores, e mais explicitamente aos professores! Seus comentários são um desserviço ao Jornal da Cultura e à população trabalhadora brasileira.
Cara , as bases da economia vem da filosofia ,como esse cara consegue ser tão raso nos seus argumentos..Me desculpe ,colocar o Mestre Cortela frente a esse paria e um completo absurdo......
É claro que dá, gente! É só observar a vida dos empresários, com carros caros, casas luxuosas, escolas de elite para os filhos, viagens, etc... Não querem diminuir o ALTO PADRÃO de vida que têm! Essa questão do regime 6x1 escancara o que é a desigualdade social, o que é a má distribuição de renda. O aumento nos preços ocorrerá se eles (empresários) não abrirem mão de ganhar o quanto ganham...
Lamentável os comentários desse economista !
70% das empresas do país são pequenas e grande do empresariado que é dono dessas empresas não tem uma vida muito melhor que a de seus empregados não.
Só defende 6 x 1 quem não está na pele desses trabalhadores.
O boi disse na cara do professor que professor nao trabalha... levou um coice🐂🐂🐂🐂
Professor trabalha e muito! Mas o Boulos deu nem 100 horas de aula, ou seja, não cabe a ele o título de professor. Que venha ele ganhar meu salário e trabalhar tentando ensinar algo, populista barato!!!
Trabalha tu na 6x1 seu Nóia
E com o salário miserável que pagam pra ver o que é bom.
Kkkkk
Alexandre abriu a boca do esgoto. Só falou bobagem, e ainda conseguiu caluniar os professores. Vei trabalhar 6 dias por semana, vai fazer trabalho doméstico! Falar é fácil, do conforto do ar-condicionado e de quem nao consegue nem trabalhar a mente, como é o caso dele. Jornal da Cultura, comentarista nesse nível nao dá!
TV Cultura, por favor, não traga mais Alexandre Schwartsman para a bancada. A falta de respeito com os colegas de mesa, profissionais e o próprio público que dá audiência foi lamentável. NUNCA MAIS.
Schwartzman em 1888 seria contra o fim da escravidão para poupar o mercado. Schwartzman na década de 1930 seria contra direitos trabalhistas para poupar o mercado. Schwartzman em 1943 seria contra a CLT pra poupar o mercado. Ele coloca a Economia no lugar de uma ciência exata, não porque ele esqueceu que Economia é uma ciência social, mas por sempre ter sido um banqueiro que vive de renda sem trabalhar. Schwartzman é um representante do capital. O papel dele sempre será ir contra direitos da classe trabalhadora.
Cortela parabéns
Esse Alexandre é um baita de um #$@$
Cortela parabéns 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Poucas pessoas são tão arrogantes quanto esse Alexandre .Qdo o jornal tem a participação dele, logo mudo de canal.Pelo visto aqui, ele hoje transbordou ! Foi diretor do Bco Central ? Tá explicado ! Cortella sempre lúcido, justo e carismático.
Alexandre Schwartzman tem todo o direito de expressar seus pontos de vista. Tem, inclusive, o dever de apresentar ao telespectador os elementos técnicos que sustentam seu posicionamento contra a proposta. Entretanto, não tem o direito de desqualificar a autora do projeto e, menos ainda, de atacar injustificadamente Guilherme Boulos que, de resto, nada tem que ver com o tema em pauta. Deve, no mínimo, um pedido público de desculpas a ambos.
Neh kkkk DO NADA citando o Boulos
De fato, a expressão de diferentes pontos de vista sobre o tema é saudável para os debates que se tem feito acerca do mesmo e enriquece a formação de opinião pública de maneira geral. É algo, inclusive, que parece nortear o jornalismo da TV Cultura quanto à seleção dos especialistas responsáveis por analisar os assuntos pautados diariamente. Entretanto, esperar um pedido de desculpas do economista Alexandre Schwartzman por seus comentários, no mínimo, desrespeitosos, soa-me como um desejo demasiado pretensioso, embora totalmente legítimo.
Desrespeitoso esse Alexandre!
Tá certinho o Cortela
TV Cultura paulista é escravocrata?
Tragam comentadores decentes.
Alexandre, você precisa parar de falar e ir trabalhar. Não aguenta nem uma semana trabalhando 6x1. Cara fraco, frouxo!
Alguém na bancada me fez lembrar a série BRAKING BAD..⚖️🍃🪷🐘
Alexandre só mais um mimado que fala em conta, mas não reclama dos 5% de isenção para a Faria Lima, isenção para militares e desindustrialização do país. Nada nesse país fizeram conta e depois aprovaram, mas agora para o trabalhador tem que fazer primeiro?
Tinha que ser um judeu mesmo, dificil esse Alexandre!
-Reforma Trabalhista na lomba do trabalhador: aprovada!
-Reforma da Previdência no quengo do peão: toma, aprovada!
-Reduzir imposto do Jetsky: autorizado, na hr!
-Fundão Eleitoral astronômico: pra ontem!
.
.
-Taxação de Grandes Fortunas: é, veja bem.. o dinheiro vai fugir do país....
- Tributar Dividendos: puxa, complicado, pq o Investidor....
- Tirar o humano-descatável do 6×1: Quem vai pagar a conta do empresário? E o custo da hr-trabalho...?
@@jefersontiago6571 brilhante comentário, quando é pra piorar pro lado de quem trabalha e leva o país nas costas, feito, quando é pra nem sequer melhorar mas tornar minimamente digna a condição de quem trabalha aí vem com vários argumentos de conta, que não dá
A defesa do interesse de quem está por cima da carniça é de quem? Um cara que passou a vida trabalhando em banco, pura coincidência, onde as taxas de juros absurdas nunca são discutidas, aí não tem conta pois não é do interesse do povo e sim da banca... Hipócritas sem sensibilidade
QUANDO SE FALA EM ALGUM BENEFÍCIO PARA O TRABALHADOR NESSE PAÍS ELES ENCONTRAM MILHARES DE PROBLEMAS
O Alexandre foi infeliz nos comentários do jornal da noite de hoje :/
Esse Alexandre parece cada dia mais ressentido e desrespeitoso
Ambos tem razão, a diferença é que o Cortella sabe disso, enquanto o Alexandre acha que só ele tem.
Cortella 👏
Schwartsman o importante é a discussão. Será que você já trabalhou em uma escala com esse formato? Não gosto do seu rigor.
Respondo por ele, não.
Cortella sempre humano
Alexandre Schwartsman é uma vergonha! Informa apenas com seu próprios preconceitos
Se todos os negócios ficam sujeitos ao mesmo esquema de escala, a concorrência vai equilibrar quem tentar repassar totalmente esses custos. O mundo não acabou quando a escravidão foi tardiamente abolida por aqui. Absurdo esse economista
- trabalho
+ baile funk e mente osciosa
Ninguem ta enxergando isso.
IA dominando o mercado de trabalho.
Reflexo dessa geraçao Z que não gosta de trabalho.
Mas a produtividade e a saúde do trabalhador aumentam, o que vai compensar na economia. No teste piloto com as empresas brasileiras, elas cresceram os lucros...
@@viniciusmoura8943 Não fecha pros empresários, tá com dó leva eles pra casa!
Ele fez o L, todo castigo é pouco.
Eu proponho repartir tirando do lucro do patrão, simples assim. Esse comentarista aí é realmente um representante da nossa velha elite, pensa que o funcionário tem que ser escravizado, é contra esse tipo de gente que temos que lutar.
Faz o L Alexandre !!!!!
Eu só queria saber por que nenhum analista, mesmo sabendo da verdade, trata desse tema às claras - que issa repercussão não passa de uma cortina de fumaça. Esse projeto nunca vai ser aprovado.
O cara misturou tudo !
que vergonha desse Alexandre, esse certamente se fosse hoje seria contra o fim da escravidão. Se reduzisse para 5x2 pouco efeito faria na vida economica dos empresario, mas melhoraria e muito a vida do trabahador que teria um dia a mais de folga, a tendencia da diminuição da carga horaria é mundial, será que o mundo inteiro está errado e só ele está certo.
@@viniciusmoura8943 desculpe, jogar a conta do custo de produção apenas em cima do trabalhador é canalhisse, todos sabe que a diminuição da carga horario não necessáriamente aumentará o custo do trabalho, pode ser até ao contrario, por exemplo na industria já foi provado que a diminuição da carga horaria aumenta a produtividade,foi muito leviano a fala dele, como se a escala 6x1 é a unica ser possivel, certamente ele nunca trabalhou nessa carga horaria.
@@viniciusmoura8943 desculpe, jogar a conta do custo de produção apenas em cima do trabalhador é canalhisse, todos sabe que a diminuição da carga horario não necessáriamente aumentará o custo do trabalho, pode ser até ao contrario, por exemplo na industria já foi provado que a diminuição da carga horaria aumenta a produtividade,foi muito leviano a fala dele, como se a escala 6x1 é a unica ser possivel, certamente ele nunca trabalhou nessa carga horaria.
@@viniciusmoura8943 ele sofre pelo excesso de impostos, falta de eficiência do governo, em países desenvolvidos trabalho por 5 dias por semana é já dá maioria, temos que entender que a vida do trabalhador importa
Que cara arrogante esse economista!!!Sempre c esse ar de superioridade.
Até com a jornalista foi grosso.
Por quê chamam essa criatura p opinar, só sabe desdenhar dos outros.😧
O que muda na vida do empresário que lucra 1,5 milhões/ano para lucrar 1 Milhão/ano??? O custo da produtividade aumenta porém, existe um ganho de motivação em quem está disposto a trabalhar por 4 dias, e entregar até mais do que vem entregando na escala 6x1 ou 5x2
93,5% das empresas do Brasil são de pequeno porte, o lucro anual delas não chega em 1 milhão não.
Os preconceitos que o Sr calvo exalou o deixaram nú e os comentários "técnicos" contaminados.
Esse povo não trabalha 6x1 então não vale de nada seu comentário careca.
É sempre recorrente o nível de ataque disfarçado de opinião praticado por este Alexandre. Se ele discorda da proposta não precisa atacar as pessoas q fizeram o projeto. E ainda mais espalhando mentiras e desmerecendo a classe dos professores.
@viniciusmoura8943 olha só quem está me chamando de " carrapato". Esse é o nível intelectual de quem concorda com o Alexandre. Parabéns 👏👏
@@viniciusmoura8943 interessante esse nível de argumentação e " maturidade". Sua capacidade cognitiva deve ser bastante elevada. Estou invejado.
@@viniciusmoura8943 bater palma pra maluco dançar 👏👏👏👏👏
@@viniciusmoura8943 apagou os comentários, né? Deve ter dado muita vergonha baixar o nível da discussão daquele jeito com ataques gratuitos.
@@viniciusmoura8943 então foram silenciados, até pq não aparecem mais para mim.
O maluco é uma porta
Alexandre, o realista!
Brasileiro adora sonhar, claro, "sonhar não custa nada", já cantava a Mocidade Independente de Padre Miguel!
Então vai vc trabalhar nessa escala. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
Já cancelei 4 contratações. Vai, segue assim segue. Diminui mais, vai, vai.
Se quer contratar tem q pagar o trabalhador com dignidade e todos os seus direitos. Quer ter lucro e ainda fica reclamando da melhora das condições de vida do trabalhador.
O Alexandre tá certo!!!