Outra frase que se encaixa um pouco no contexto é "Os opressores não seriam tão fortes se não houvessem tantos cúmplices entre os oprimidos" - Simone de Beauvoir.
1) a ideia falsa de que _"todo homossexual é efeminado, mesmo que em privado"_ mostra que não existe homossexualidade, mas somente transexualidade em diversos níveis de identificação patológica com o sexo feminino; 2) os "direitos" a que o rapaz do vídeo refere-se são uma grande m***a, pois: 2.1) o "casamento" gay não gera família e 90% dos homens homossexuais querem diversão; não querem praticar a monogamia própria do casamento; 2.2) os efeminados merecem respeito como todo ser humano, mas suas histerias e histrionismos só estigmatizam ainda mais os homossexuais homens perante o restante da sociedade; 2.3) o rapaz do vídeo é totalitário a ponto de querer controlar o desejo, o interesse e a vontade alheios, exigindo que gostemos de efeminados; 2.4) homossexuais, heterossexuais, bissexuais, pedófilos e outros nunca tiveram "direito" de ir a pυteiros. Desde que a humanidade existe há pessoas que vão a esses locais para praticar promiscuidade sexual, abuso de bebida alcoólica, prostituição, uso dele substâncias narcóticas e crimes.
@@Observador-c3nnão estão querendo mudar preferência nenhuma , só tá mostrando o preconceito que muitos gays metidos a machinhos tem , que nem pra amizade esses querem ter com as bichas , pq não vai se encaixar nos padrões deles.😴
@@Observador-c3n se eu pudesse controlar a minha preferencia sexual eu escolheria gostar de buceta e tetas, minha vida teria sido muito mais facil, eu realmente não to mais aguentando esses videos lacradores e identitários, é muita cagação de regra, é cada um defendendo sua tribo de forma bélica.
Não é pq eu sou gay, que tenho que ser afeminado ou sentir atração por afeminado. O que tem que haver independente de ser afeminado ou não, é respeito entre ambos!!!
Vc nn deve msm engolir qualquer pessoa guela abaixo, mas nossas próprias preferências tbm são geralmente reflexo das imposições sociais que existem, então reflita bem sobre a questão da atração
@@yukipark2992 Essa é a nossa diferença amigo, sei distinguir muito bem orientação sexual com ser afeminado, e não por imposição social, religiosa ou política, apenas me encontrei e sou feliz assim, independente de siglas , movimentos e afins...acho que por isso que sempre estou engolindo, coisa de primeira, filé, o melhor do mercado, ao contrário de vc que me parece ser boca de lixo!!!
@@lucianogueiros5962 akaakksaksskk categorizar os demais como "filé" já diz muito sobre você, só coube a reflexão, mas tudo bem, se você está seguro, confortável e feliz com suas escolhas é isso que importa! Bom banquete, príncipe!
Cabe a nós afeminadas pararmos de louvarmos e enaltecermos padraozinho heteronormativo. Eu mesmo depois que me desconstrui, percebi que eu gostava de homens independente se esse homem é mais neutro ou “afeminado, porém hoje em dia não saio mais com caras heteronormativos e que se consideram “discretos”, prefiro sair com pessoas de mente aberta e fora da caixa que gosta de pessoas e não de esteriótipo hétero. Gosto é uma construção social, e até mesmo no meio gay existem a construção do pensamento de que o homem só é homem se ele for o padrão HÉTERO que foi imposto pela sociedade. Uma vez eu eu fiz um teste, e fiz um perfil no Grindr bem de mlk heteronormativo, pagando de discreto, choveu de caras me chamando pra sair e pra fast foda, aí depois mudei o perfil pra uma foto em que eu estava com as unhas pintadas, esses mesmos caras não queriam mais nada. Então tipo, a questão mesmo e que eles tem esse pensamento heteronormativo, e não adianta explicar porque eles vão morrer achando que é só uma questão de gosto mesmo. Eles acham que a gente está querendo obrigar eles a ser afeminado, quando a questão não é essa. O meio gay em si precisa se desconstruir muito, precisa enxergar que existe diversidades. Mas é aquela coisa, cabe a o “afeminado” parar de louvar padraozinho, deixem os discretos se pegarem a vontade, que se dane, é até melhor não ter esse tipo de gente com um pensamento heteronormativo por perto. Eu mesmo, quando vejo um não passo nem do lado pra não ser infectado com essa ignorância.
@@Juliana-rf3ud Perfeito seu Posicionamento! Vendo o vídeo revi meus conceitos e até parei para pensar: Falo que sinto somente atração por padrões mais masculinos porém nunca fiquei com afeminados para saber como realmente é!, ja fugi de muitos afeminados com essa idéia e eu sendo um afeminado queria porque queria o "Padrão" Foi ai que pensei: talvez estaria mais feliz se ficasse com alguém que vive e sente o mesmo que eu e até penso seria divertido. Hoje a única coisa que cobro é que seja ATV o Resto tanto faz. Me Desconstruindo aos poucos!
@@dompedroii8880 Não é questão de gostar, é questão de valorizar as pessoas dentro da comunidade LGBTQI+ que estão na linha de frente justamente por não performarem o padrão a elas impostas
@@dompedroii8880 padrão dos gêneros, feminilidade para as mulheres e masculinidade para os homens. Então sim, qm mais sofre são pessoas q n estão dentro desses padrões
Essa pessoa deveria se perguntar "por que eu não sinto atração por homens afeminados?". Depois de uma reflexão e um pouco de estudo ela vai perceber que gosto é construído socialmente, vai criar vergonha na cara e vai aprender a gostar.
@@gabrielborges7129 discordo em gênero número e grau? Se isso é verdade, porque que todo mundo tem o mesmo gosto? Se é homem hetero, sempre vai gostar da loirinha, magrinha e blablabla. Se é gay, mesma coisa, homem malhadinho, branco, masculino e blábláblá. Se gosto é algo tão pessoal, porque todo mundo gosta dessas características?
@@leonardopereira1188 porque é algo simplesmente pessoal...? Gostos em comum nao significam necessariamente que haja um conplo para tudo isso; Agora se meter no gosto alheio é pura presunção
Menino Sou hetero , tiozão 53 Me divirto e aprendo mt com vc. Tenho sobrinho gay, aprendendo entender ele c vc. Vc ñ tem ideia como vc é importante. Cara, eu te respeito d+. Mano, um abraço carinhoso p vc. Cara, é difícil falar : Mas eu t amo.
Sim! Pocs se acham o único modelo de homossexualidade. Eu conheço um cara que trabalha na PM, e eu duvido que ele tenha menos coragem que esses Vitors de ser afeminado. Apenas não é!
Uma vez fiquei com um cara, mano, foi maravilhoso, mas depois ele falou “n ficaria com vc outra vez, vc é afeminado, e eu n curto, espero q n me leve a mal", e eu respondi “amado? Eu q n ficaria com vc outra vez, gosto de pessoas bem resolvidas, de caras q n são preconceituosos, se eu soubesse q vc era assim eu nem teria ficado com vc". TEM Q SER AFEMINADAH MESMO AMOR!
Meu caro, não é culpa dele se ele não sente tesão por homens afeminados. Gosto é diferente de preconceito. Por acaso ele te ofendeu? Disse algo preconceituoso contra os homens afeminados? Ou ele apenas disse que não curte?
@@loufortes7574 a questão n é essa, eu entendo q ele n curtir, mas eu me senti muito ofendido, e se ele n curtia poderia ter falado antes de foder comigo.
@@janainatrufanov4122 Mas é assim mesmo, eu nunca vejo afeminado ficando com afeminados. Eles só querem os "heteronormativos", aí quando tomam fora, eles dizem q sofrem preconceito, e q ninguém quer ficar com eles.
Desrespeita a partir do momento que você fala um "nao curto e não sou", com esse tom de deboche, como se fosse ser ruim ser um gay afeminado, como se esse padrão heteronormativo fosse a única coisa aceitável nessa sociedade.
Gente é complicado esse assunto, antes de tudo, sou uma pessoa de argumentos, e sou aberto a diálogos. Meu pensamento é um pouco semelhante ao do @Rinaldo Furtado, tipo aonde fica a linha tênue que separa a discriminação e a atração sexual, por exemplo , você entra em um app exclusivamente pelo sexo, você não está atrás de relacionamento, só de sexo mesmo, o Grinder é o exemplo perfeito onde esse tipo de população (pessoas que procuram sexo) é marjoritária, como tratar as pessoas que você não sente atração? Você deve simplesmente ignora-las? Você pôr determinadas características que lhe atraem durante o ato sexual é errado? Não sou dessas pessoas que põem na descrição "Não curto isso, não curto aquilo" tento focar em dizer o que eu curto. E não gosto de ignorar pessoas, e muito menos de gerar expectativas que muito provavelmente não serão atendidas (o ato em si, me refiro. E mais por uma razão de incapacidade mesmo, só não rola, sabe? (Olhe que eu já tentei)). Enfim meu pensamento final se aproxima de "Não acho completamente errado quem põe determinadas características que não curtem, por outro lado acho que a nossa sociedade em si ainda não está adepta para esse tipo de situação. Sim, sei que são muitos que exaltam a sua masculinidade de forma tóxica, isso é errado certamente, mas como tratar um caso onde você não sente atração por determinada pessoa? por um afeminado, exemplo. Eu tento ser sincero, dizer que "o 🔥 não ascendeu" (para não usar termos vulgares), e com isso muitas vezes saio como o preconceito, sendo que não me sinto assim, e fico meio pesado com isso..." Se alguém quiser debater, ou desenvolver o pensamentos ,estamos aí.
Realmente esse assunto é complicado tanto que minha amiga que é hetero se atrai por homens afeminados, e eu que sou afeminado fico muito pensativo com isso na verdade fico até mal pq eu já tentei, mas não consigo me apaixonar por um gay afeminado
Recadinho para os preconceituosos das POCS, queridos, nem as mulheres hereros estão aguentando esse estilo de hetero de academia machão! Pelo amor de Deus, não involuam o rolê!
Ae, desculpa, mas conheço mt mulher q adora um homem macho sim. Provavelmente tu é feminista, ent ou tu é gay ou gosta de homem afeminado. Mas aí sao só vcs mesmo ✌🏻
Então por que em vez de dar... atenção a estes bombadões galãs da academia eu não vejo mulheres dando atenção a caras comuns, com rostos e corpos comuns diferentes dos colírios da Capricho e e galãs das novelas da Globo? Eu acho meio hipócrita essa conversa de Tindeira: ah, esses homens não prestam mesmo. Aí eu pergunto: é mesmo? Quais homens? Os cafajestes galãs (que se acham muito e têm o ego inflado) que enganam muitas mulheres ingênuas OU os caras corretos, éticos e honestos que sempre ficam chupando o dedo, sozinhos e depressivos? De que adianta reclamar dos cafajestes e simplesmente não enxergar nem fomentar a atração das outras mulheres por caras gente boa, honestos, fiéis e legais? Será que é porque estes caras não são fisicamente tão atraentes quanto estes galãs de academia? Eu concordo que gosto é gosto e a mulher ou o homem pode optar por ficar só com modelos ou galãs ou top models de passarela, mas gosto também tem um preço.
O foda é que eles ainda são muito valorizados mesmo, sejam entre as mulheres ou mesmo gays. É um padrão que se impõe e muitas vezes é aceito automaticamente, exceto quando há uma conscientização de valores como é o seu caso e das mulheres feministas e das gays inteligentes.
@@JoaoVictor-oh6yb o único problema é que o ser humano não aceita que ele pode ser preconceituoso , ao invés dele aceitar que é preconceituoso e tentar tirar esse preconceito , simplesmente ignoram
Pensa comigo: Eu não me sentir atraído sexualmente por afeminado me faz homofóbico? Não me sentir sexualmente atraído por gordo me faz gordofóbico? Não me sentir atraído sexualmente por negro me faz racista? Não me sentir atraído por mulher me faz um misógino? Não faz sentido! Ninguém escolhe o que faz o pau subir. Mas é ÓBVIO que o respeito deve prevalecer!!
eu mesmo sou um cara acima do peso, e já vieram algumas pessoas falar de boa que não curtiam gordos e pra mim tá tudo bem, até porque eu mesmo tenho as minhas preferencias sexuais e não abro mão delas, a primeira é que o cara seja masculino, precisa nem ser belissimo não, sendo masculino já é uma grande vantagem, e não aceito que ninguém venha cagar regra nos meu gostos sexuais ate porque sou assumido e pago as minhas contas, essas militudas sem noção são bem ditadoras e ressentidas.
Eu acho que a questão de ser afeminado é um comportamento moldado com o tempo, com o meio, com a sua forma de se expressar. Não me considero afeminado, mas namoro um que é um pouco mais afeminado do que eu. No meu caso, eu não consigo ser afeminado por achar não natural essa forma de expressão para mim: me sinto forçando um comportamento pra tentar ser "aceito" num determinado grupo. Queria ser mais afeminado, mas realmente é estranho pra mim, pelo jeito que fui criado. Muito difícil desmanchar isso. Porém sempre participo das paradas, admiro pra caramba as afeminadas, não me incomodo em ser tratado no feminino (mesmo não sendo afeminado), admiro as drags, acho maravilhosas, mas não é pra mim ser afeminado. Esse é um padrão de comportamento natural, não deveria ser alvo de preconceito.
Então, alguns destes caras não perceberam o óbvio: homossexualidade não é o mesmo que ser gay. Ser gay é um comportamento, ser alegre, bicha ou o que eles quiserem se denominar. Por isso com vc não há nada de errado, vc aparentemente é homossexual e só. Não precisa ser outra coisa que vc não veja sentido em ser que implique em ter um comportamento q, como vc bem disse, não é natural pra vc. Acho que tem muito gay que é autoritário e gosta de impor (por meio de um comportamento passivo-agressivo) seu modo de ser a outros homossexuais ou até mesmo a bissexuais que muitos tratam como inimigos. Não tô generalizando, mas acho que isso sim é algo tóxico e em nenhum momento tô dizendo que os caras que tem preconceito com os afeminados têm razão, pois o comportamento e a forma de cada pessoa se expressar não é da conta de ninguém.
Exatamente. Tmb sou assim. Embora seja discreto não tenho problema algum em que destaquem o meu lado feminino, que na verdade todos nós temos. Somo yin e yang em proporções diferentes.
Mano, tipo existe uma linha tênue entre gosto e preconceito, eu por exemplo n sou afeminado e n sinto tesão em homens q são, mas nem por isso eu descrimino ou desfaço das gay afeminada, as pessoas tem o total direito de dizer o q curtem desde q isso n esteja mascarando o preconceito ( q eu sei q é a maioria dos casos), mas n acho q vc deve colocar todos os gays numa mesma caixinha só pq eles pensam parecido a "n sou nem curto afeminado", é errado descriminar mas n é errado dizer sua preferência/tipo de homem q te atrai, EU pelo menos penso assim...
Exato, o problema é discriminar gays afeminados do seu convívio social por se incomodar pela forma como são, reproduzindo a visão heteronormativa excludente e homofóbica da sociedade. Todos merecem respeito, em especial os afeminados porque são os que mais sofrem com homofobia e, nesse sentido, tenho uma enorme admiração pelos afeminados que ocupam a linha de frente da militância LGBT. Porém, a atração sexual é um fator muito subjetivo e cada pessoa tem suas preferências que, evidentemente, podem e devem ser questionadas. Ao meu ver, o problema não é não querer ficar com um homem afeminado por ser afeminado, mas não respeitá-lo ou não querer tê-lo como amigo por assim o ser.
@@audreivarella Sim, eu concordo com tudo o que o Vitor disse, só complementei o que penso com o comentário do amigo acima. Quando o Vitor diz que nos apps alguns perfis falam que ``não são e não curtem afeminados``o objetivo final é justamente o sexo (afinal, nesse contexto estão num aplicativo para isso). O problema é que muitos que falam isso carregam, aí sim, uma série de preconceitos e comportamentos heternormativos.
Acho que a análise que você poderia fazer, que talvez vá para além dessa discussão, é pensar o porquê dessa preferência. Talvez, durante a sua autoreflexão, você possa descobrir algumas facetas da tua penalidade e do meio em que tu vivi.
Ter respeito é não discriminar, não curtir é não se relacionar. Não vejo problema algum em não se relacionar com afeminados, isso é questão de gosto. Realmente acredito que a questão de não atração por afeminados é pelo fato de se atrair pelo universo masculino, pois se fosse atrair pelo universo feminino teríamos tração por mulher. E uma pergunta, quantos gays femininos sentem atração por outro gay feminino, a maioria quer um estilo hétero.
Eu fazia faculdade numa cidade vizinha e tinhamos um grupo de pessoas para voltarmos para casa juntos, neste grupo havia um cara gay, mas ele fazia de tudo para não falar sobre isso conosco, quando as aulas terminavam ele dizia que ia "dar um telefonema" quando todos sabiam q ele estava ligando para o marido, pois nossa cidade é pequena e todos sabiamos, e ele sabia q nós sabiamos. Num carnaval, eu fui a um retiro da igreja católica, e saí de lá super empolgada, fazendo propaganda da minha religião para todo mundo (só pra constar ñ sou mais católica por motivos q ñ vem ao caso) mas nunca fiz nenhum comentário homofóbico. depois disso esse cara começou a promover um certo bulling contra mim, implicava com tudo que eu fazia e dizia e quando eu estava calada, começava a levantar assuntos polêmicos NÃO ligados à homossexualidade, para q o resto do pessoal se zangasse comigo, até que um dia não aguentei mais, expliquei minha decisão pro resto do pessoal e tive q começar a voltar pra casa sozinha e de ônibus, foi muito ruim para mim, e ainda tenho um certo ranço, pois sei q ele fez tudo isso por que supôs que por eu ser católica eu era homofóbica, sendo q nunca dei motivos para isso, às vezes eu vejo alguns gays aqui no youtube falando sobre mulheres homofóbicas q querem ter seus gays de estimação, as vezes penso q ele achava isso de mim, mas ñ, eu só queria viver em paz com meus amigos, o que acabou ficando impossível por causa da sexualidade mal resolvida dele.
Poxa, entendo seu argumento. Mas veja bem, a religião cristã já é homofobica e intolerante pra caralho, se você ler a bíblia verá milhares e milhares de absurdos, genocídio, racismo, apoio a escravidão, entre outras coisas : quem segue esse livro pra mim é maluco (desculpe) o termo, além da sociedade estar bem atualizada. Em relação a esse cara, atitude dele foi bem sei lá... Estranha... Eu sou gay assumido, não afeminado. E nunca agi desta forma com ninguém. Mas de qualquer forma não coloque a culpa na "Homossexulidade" e sim neste rapaz, tanto gays quanto hetéros podem apresentar canalhice... Gays são pessoas normais, assim como hetéro, só a orientação sexual que muda. Se você perdeu esses amigos : simples faça outros... Procure novos rumos (sempre tomando cuidado com quem se relaciona). OBS : também já fui Católico e Coroinha, sai pelo motivo que expôs acima....
O único problema que você tá colocando na conta de Deus dívidas que são somente nossas. Quem eram os bárbaros que interpretavam Deus de forma grosseira era os humanos, quem fez guerras , atrocidades ,genocídio foram os humanos. Deus é só amor e misericórdia e quando ele veio para esse mundo ele provou isso com palavras e atos. Mas as pessoas esperam santidade em religiosos, sendo que as vezes são os piores apenas tentando ser melhor.
@@MarcosVinicius-js3uk-E tipo, A mulher passa praticamente maioria 365Dias depilando a ppk, são muito cuidadosas, hidratantes e tudo mais e mt Gays que conheço dizendo que sente nojo. Sendo que falar do Pênis do Homem eles enchem a boca pra falar, Maioria das vezes muitos homens nem banho direito tomam. Ficam com o piu piu sujo e as Gays adoram. Não entendo essa comunidade!!!
Por muito tempo eu cai nessa de falar que era discreto, até de recuar cuando tinha alguem afeminado do meu lado por achar que as pessoas iam falar mal de mim, mas agora tenho compreendido que: 1 Sou discreto PORRA NENHUMA. 2 As bicha de quem eu fugia são as únicas que mete porrada pra me defender. Eu sei que tenho MUITÍSSIMO que prender ainda, por isso eu gosto de te assistir porque cada vez tu me da un tapa na cara que me faz ver a vida de um jeito melhor, obrigado. ❤👏👏👏👏
Sou Gay não afeminado, sou bem másculo, mas já fiquei com homens afeminados, e sinceramente, não importa se o cara é ou não afeminado, pra mim, o que importa é o coração e o caráter da pessoa.
É que nem mulher quando é machista Minha ex sogra contava que sofreu muito com o marido dela , por ela ser mulher e ele mandar nela Mas achava que eu deveria ser submissa pro filho dela , o marido dela já estava idoso e de submissa ela já estáva mandando no marido ! Ela não gostava de mim , porque quando o filho dela gritava comigo eu gritava de volta na mesma altura ! As mulheres da minha família são tudo machistas , já levaram xingamentos por ser mulheres , mas gostam de ser opressoras
no caso desse video a verdade é que o sonho do oprimido é dar uns pegas no opressor, porque soh isso explica esse ressentimento com a pessoa que externaliza o tipo que ela deseja levar pra a cama.
👏🏾 q vídeo! Certa vez passei por isso aí lado de um amigo, q, por mais q ele tente, ele tem esse "afeminado" e foi discriminado por isso por um rapaz gay. Mas eu fiquei tão indignada! Falei, menino vcs deveriam ser unidos, como funciona isso de ser de um grp excluído e ainda assim querer excluir os outros? Aff Obrigada por esse video ❤️
Uma das frases mais usadas nesses apps de pegação. Acho horrivel esses gays que colocam no perfil dos apps: Não curto afeminados, não curto gordos, não curto negros. Acho Desnecessário.
@@vrximenes é racista por colocar isso no aplicativo. Ngm é obrigado a se atrair por negros tbm, principalmente com essa sexualização bizarra que fazem que me parece ser bem mais racista
Sou uma pessoa muito vergonhosa, dificilmente danço em festas e faço poucos amigos, porém meu grupo de amigos é o oposto de mim e me orgulho imensamente de quem são, eu quero que as pessoas saibam que faço parte daquele grupo e que sim, foi graças a todos eles que hoje pude assumir minha sexualidade. Obs: A comunidade LGBTQ+ já se perdeu do seu propósito a muito tempo, infelizmente.
Minha opinião é a seguinte: Eu realmente não tenho nada contra pessoas afeminadas, até porque como dito no vídeo muitos dos nossos direitos vieram da lutas desses tipos de pessoas e sem contar o fato que a pessoa ser ou não afeminada não muda nada na minha vida, se ela é assim, se sente confortável dessa maneira, de boa, respeito e super apoio desde que você esteja sendo verdadeiro consigo mesmo. A única coisa que nunca entendi é o fato de ser homossexual te faz automaticamente afeminado, como se pelo fato de você gostar de homens você é menos masculino e mais feminino. Não gosto disso justamente pelo fato de ir contra o pensamento de que ser gay não me faz menos ou mais homem, então por que existe essa pressão tão grande pra que um homem gay seja menos """""""contraído""""""". Mesmo porque, ser heterossexual não é sinônimo de ser fechado, """"""macho"""""", grosso, entre outros Mas sla, falem suas opiniões aí :) (E leiam tudo antes de virem julgar plmds)
Isso mesmo. Sem contar que eles (os afeminados) falam tanto em homofobia e vivem sendo homofóbicos com quem eles não gostam, por exemplo colocando todos no mesmo balaio e tratando todo mundo de uma forma feminina: as gays, bichas, as padrões, etc... Você já pensou se as pessoas começassem a tratar trans e travestis de uma forma masculina? Macho, machão, ele, varão, Tonhão...
Pois é, não entendo o porquê de ser o gay, o afeminado. Já parou para pensar que, na verdade, é o héterossexual que pode está sendo o afeminado? É até lógico se você olhar. Bem, se é afeminado gostar de coisas de mulher, por que o gay que gosta sexualmente de homens, é afeminado nisso? Ele não seria se gostasse do feminino até no sexual? Pq só no sexo que é homem gostar de mulher? Se gostar de mulher para outras coisas, como uma amiga, uma colega de trabalho, como mãe, é afeminado... Por que no sexo também não seria assim? Vai saber, né. Esse hétero que é homem, só é hetero no sexo mesmo, porque de resto, não é nada, se na maioria das vezes prefere homem e coisas de homem, sendo portanto homo (preferência pelo mesmo gênero). E se no fundo for o homossexual, na verdade, o mais HOMEM que esses héteros que se relacionam com o feminino? Se eles ficam com o feminino, não é lógico que seja algo mais afeminado? Uai, porque o feminino masculinazaria ele mais que um parceiro masculino no sexo, sendo que nas outras coisas da vida, feminiza o cara mais que outro masculino? Por que um homem que conversa com ela está sendo afeminizado, sendo que no sexo, ela, e não outro homem, que masculiniza ele? Ela, masculinizar ele, é como se ela estivesse sendo mais homem nisso que o outro masculino. O que parece injusto, estranho, e algo ilógico. E assim, quem seria o verdadeiro afeminado? Algo a se pensar… Pelo que sinto, o feminino só pode feminizar o homem em tudo, ou seja, não pode masculinizar algum homem mais que outro masculino. Pra mim o heteressexual que está sendo mais afeminado. Já que está se relacionando, entrando em contato com algum feminino. Aliás qual assim, seria o sexo mais masculino? O homo, já que não tem a presença do feminino para afeminizar. O mesmo para o sexo mais feminino, sendo o homo, sem a presença dele para masculinizar. Também acho injusto, só existir procriação hétero. Sendo este, o principal motivo que parece deixar obrigatório e dá a aparente naturalidade das relações héterossexuais em detrimento dos homossexuais. Queria que houvesse procriação homossexual. E sim! Poderia haver homens com úteros, e mulheres com pênis! Aliás, se tem olhos femininos e olhos masculinos, bocas femininas e bocas masculinas, por que os órgãos reprodutores são exclusivos, tendo um tipo só para só um gênero? Parece injusto para mim. Mas bem, se forem casais com dois úteros e com dois pênis, poderia ter outra forma de procriar, como a magia por exemplo. Creio que assim parecerá justo, deixando tanto o mais feminista (a favor do feminino) quanto o mais machista (a favor do masculino). Aliás, se você olhar bem, o héterossexual não pode ser o mais machista. E sim o homossexual. E falo daqueles que é homo em tudo, ou seja, sempre preferem o masculino, rejeitando o feminino em todas as áreas, até no sexo e procriação. Veja, os homens são homos em geral: Conversam com homens, são amigos e companheiros de homens, trabalham com homens, se divertem com homens, se orgulham, valorizam e exaltam a HOMENS! Se os homens conseguissem se reproduzir juntos, não precisariam do feminino para nada. Ou seja, seria um mundo de homens para homens, um verdadeiro homossexualismo. E é num mundo desses, homossexual, que o feminino realmente seria mais mais excluída, desprezada, rejeitada e até maltratada. Isso até pode provar que o homossexual que é o mais masculino, se não, pelo menos prova o machismo. E o hétero? Eu nao falo do hétero só de sexo. Falo do hétero(preferência pelo gênero oposto) de tudo. Ou seja, aquele que é amigo e companheiro mais do feminino, apoiador e seguidor das mulheres, quem, REALMENTE as ama. Quem conversa mais com elas, se diverte mais com elas, trabalha mais com elas, as exaltam e tal. Os que gostam e preferem coisas de mulher. E sério, pelo menos que eu saiba, essas características são consideradas coisa de gay (no sentido de “não homem”, fraco). Ou seja o hétero em geral(exceto no sexo) que é visto como gay. Se você pensar bem, o verdadeiro amante do feminino em tudo, é o heterossexual. Um homem que escolheu dar amor, prazer e felicidade para o feminino. Ademais, escolher elas para o romance e sexo é uma forma de exaltá-las em detrimento do outro masculino. Veja, o homem héterosexual, nessa área da vida está sendo feminista, a favor delas. Realmente gostam e também imitam elas. Mesmo que pareça ser o gay que imita o feminino, se você olhar bem, nesse momento, nesse imitar, eles está sendo hétero(focando nelas), sendo homo só no sexo. Imitar o masculino que seria coisa de um homo (focando nele). Por um lado, você pode até pensar que o gay passivo está sendo o afeminado… Bem, é até certo, que é mais feminino que o gay ativo, mas você já parou para pensar que também exista héteros passivos com suas parceiras mais ativas que eles. Aliás seria até uma vergonha, ser mais passivo, parecendo mais afeminado que sua parceira feminina, que nem masculina é. Ou seja, mais passivo que um feminino. Parece até mais errado do que ser mais passivo que outro masculino, que é mais ativo que ela. Ah mas você pode falar: “o gay passivo está imitando o lugar dela numa relação, portanto é mais afeminado que um hétero”. Mas veja bem, ele passivo, em comparação a ela passiva, está sendo mais masculina que ela, portanto mais homem que ela, mas talvez não esteja sendo em relação ao hétero ativo. A questão mesmo é você comparar a posição do ativo hétero e do ativo gay. Quem dos dois estaria sendo mais homem! Feminino é um ser mais passivo, então seria algo mais lógico que ter ela como parceiro é mais passivo. Além de que ela feminiza ele, mais que o outro homem. Aliás, não vá me dizer que você(homem) perto dela, se sente mais homem. É conversando com ela, do que com ele, que você(homem) se sente mais homem? Aliás, se compararmos a posição dela, sendo a passiva na conversa, com a dele na mesma posição, quem estaria sendo assim o mais homem? Se você me dizer que o feminino masculiniza o homem, então, os dois gêneros deveriam ser os parceiros preferidos em todas as situações, sendo um mundo muito mais hétero. Eu ainda me pergunto… porque no sexo… porque só aí, que ela parece deixa ele mais homem? Algo que me deixa confusa e decepcionada… E depois falam que é o heterossexual, o suposto mais “machista” que é o que mais valoriza o Homem… Sério? Por que, se as frases destes héteros como o “Eu te amo”, “Você é tudo para mim”, Você é a melhor de todos” está sendo direcionado para o feminino? E aliás, o que é valorizar alguém? Não seria algo como amar? Se fossem machistas mesmo, amariam mais ele, isso seria a maior prova de valorizar o outro masculino. Só pode ter duas opções para este caso, ou masculino ama mais o feminino, portanto feminista, ou isso é só amor sexual, e o verdadeiro Amor em geral, ele prefere dá a ele, portanto machista (a favor deles). Afinal, eu penso que é a segunda opção. Acho que o Homem amam mais a eles, e a mulher amam mais a elas. Aliás, se você reparar, as mulheres também são homos na maioria das vezes, sendo héteros mais no sexo e procriação. Portanto, seguindo a lógica de que feminino feminiza o outro, e masculino masculiniza o outro. Conclui-se que o héterossexual é o que está sendo o verdadeiro afeminado, principalmente, o hétero que é mais passivo que sua parceira. Se nesse caso, ela, na posição de ativa, é claramente mais passiva que ele gay ativo (já que ele é um homem), então ela deixa a relação entre eles mais passiva, que entre dois homens. Se é uma relação hétera passiva em geral, então o hétero passivo está sendo mais passivo que o gay passivo. Se você, prestar atenção, isso parece fazer sentido lógico. E eu espero que seja assim. E outra, não pensa que o masculino afeminado vai atrair, principalmente, feminino masculinada. Na verdade, é até o contrário. Costumamos atrair pessoas semelhantes, ou seja feminino feminizada atrai masculino afeminado, e masculino masculinizada atrai feminino masculinizada. Se você olhar mais fundo, pode perceber que isso é uma tendência ao homossexualismo, querendo o gênero oposto parecido com o seu. E mais uma vez, um homem que gosta de mulher masculinizada é mais machista e até mais masculino, já que rejeita aquela mais feminina, preferindo uma quase “homem”. Mas enfim, o que acontece, que em ambos estes tipos de casais vai ter uma pequena diferença, onde um é um pouco mais ativo e outro mais passivo. Ou seja, pode acontecer que um masculino afeminado seja mais passivo que sua parceira feminino afeminado. Lembrando que um masculino afeminado não deixa de ser masculino, apenas se aproxima do feminino. O mesmo com as mulheres masculinizadas, só se aproximam deles. Mas não se tornam iguais, senão teriam corpos idênticos.
Um ex amigo me falou uma vez que ele se classificava como " Gay Hetero Normativo." E que ele ficava muito feliz pois os seus amigos davam parabéns pra ele por não parecer gay e ele fica muito feliz com isso. Enfim era a opinião dele.
@@cesal1234 Concordo sobre o espectro de comportamentos. Discordo sobre idolatrar afeminados antigos. Eles só lutaram porque NÃO TINHAM ESCOLHA. E lutaram por si mesmos, primeiramente. Gays masculinos antigos, sim, OPTARAM por lutar enquanto podiam estar no armário. Cada um de nós assumidos ajudou e ajuda a conseguir respeito, não precisamos venerar gente que nunca nos conheceu.
Sou esse tipo de gay, não gosto de afeminados por gosto, não por status.. tem varios gays que adora monstrar que estão ali, pessoas como eu, não dá a mínima! Queremos viver nossas vida de boa cara sem treta. Ser gay n significa ter os 3 jeitos e sair rebolando por ai, rasgando a rua por onde passa, n tem necessidade. Não tenho problema com quem seja, cada um vive a vida que quer, eu não me meto, vc n se mete e todo mundo cuida da própria vida, sem querer "obrigar" o outro.. respeito por um lado, compreensão do outro. Como eu disse, eu n gosto, não faz meu tipo, mas respeito. Enfim.. a compreensão.
Cara (não sei teu nome) , gosto bastante de ti. Porém, nesta pauta acho interessante relativizar a questão: há gays que "não curtem afeminados sexualmente ". E isso não é homofobia dentro do grupo. Eu, por exemplo gosto, curto, defendo e respeito muito as afeminadas. Mas , não na cama. No sexo, gosto de caras másculos e NÃO HÁ PROBLEMA NENHUM NISSO, pois assim como não escolhemos quem vamos nos atrair afetivamente (vejamos todos os gays, por exemplo) , uma vez ser algo que nascemos assim, também não escolhemos a quem vamos sentir atração dentro do grupo a que pertencemos? Entende? E tem gays "heteronormativos " que curtem sim as afeminadas e ninguém os critica e nem deve, pois é o gosto do cara. O que parece é que afeminadas por não atrairem determinados tipos sexuais (digamos assim) que elas desejam , tentam, então, atacar essas pessoas para que seus desejos sejam atendidos. Se o cara não curte sexualmente, não curte e pronto. Atenção que não estou falando em vida social, fora das quatro paredes de uma relacao sexual. Nestes casos, na sociedade, ao menos o respeito deve haver. Mas se o cara não curte tambem, direito dele e não vejo como homofobia se não há desrepeito (xingamentos, agressões, desprezo). Quanto as ditas afeminadas que lutaram por isso e por aquilo e por causa delas estamos onde estamos hoje, também discordo em partes. Desde os primordios, a partir da Roma Antiga, por exemplo, há relatos de não afeminados que traziam a questão a tona e lutavam por diteitos. Acompanho, há algum tempo, estudos sobre a história da homossexualidade e a evolução dos grupos e há "todos os tipos de bixas ". Oscar Wild, um dos primeiros mais notórios, ao que tenho lido, não era afeminado (não se pode afirmar, pois não há imagens animadas dele). Harvey Milk e Scott NÃO ERAM (tão) AFEMINADOS. Jogadores de futebol, como Justin Fashanu, que morreu por conta da pressão que sofreu ao abrir sua sexualidade e a luta que teve , NÃO ERA AFEMINADO. Anton Hysen, faz campanha na mídia sueca contra a homofobia e NÃO É AFEMINADO. No cinema, Matt Bommer, que "joga na cara da sociedade " a familia dele, ou seja, uma forma de luta pela causa, NÃO É AFEMINADO (eu o vi com o marido e os filhos em um Café em Londres). Então, amigo, acho que esse discurso poderia ser um pouco diferente quanto aos que não curtem afeminados e as lutas travadas por homossexuais para o presente e futuros mais felizes.
Gentee, eu passo reto em todos os comentários, mas quando me deparo com textão já paro para ler . A maioria são só palavras sem sentido nenhum, mas isso que li agora foi maravilhoso, acho incrível quando alguém aponta uma nova direção quando a maioria ressalta apenas a mais óbvia.
@@simaopedro6752 E tá tudo bem. Eu sou afeminado (talvez não muito) e muitas vezes eu não curto caras que são muito masculinos. Eu acredito que nos nossos desejos sexuais ninguém tem nenhum direito de dar pitaco.
Sensatez é seu nome do meio. Parabéns! Mesma opinião, mas nem me atrevo a sequer julgar quem é afeminado, até pq eu tbm não sou muito masculino, sou mais neutro.
O fato é que muitos de nós gays (maioria) gostamos do masculino, gostamos de um certo tipo de padronização. Eu acho fantástico o homem ser masculino e digo com propriedade pois além de ver isso nos aplicativos, me falam pessoalmente como é legal estarem com um gay masculino, para apresentarem para a família, amigos e etc... Os afeminados têm TODO o meu respeito e consideração por tudo o tem feito... Acredito que a luta é de todos os "tipos de gays", mas meu tipo é outro, e tá tudo certo.
Eu não sou obrigado a me interessar sexualmente por um gay efeminado. É simples de entender! E NÃO! Isso NÃO é preconceito! Preconceito é impor que eu me atraía sexualmente por alguém efeminado.
"Questão de gosto", elas dizem. Aff, será que em algum momento elas pararam pra repensar esse "gosto"? No fundo acho que é problema de autoaceitação. As discretas ficam com raiva da liberdade e coragem das poc afeminadas e confundem isso com "gosto". Adorei o vídeo 💕
Eu me aceito, não tenho problemas em demonstrar minha afetividade, e nem por isso sou afeminado e não curto afeminados, mas não falo mal nem tento impedir a vida deles. Respeito todos. Só gosto mesmo. Duvido que você esteja aberto a ficar com qualquer tipo de gay. Todo mundo tem gostos e critérios.
@@stevanh7636 porque faz sentido você ignorar o conteúdo do vídeo pra continuar com o comparativo afeminado=mulher. No caso do meu comentário até acho que seja problema de interpretação de texto ou semianalfabetimo, mas o vídeo é falado. Sério, preguiça desse "então vai ser com mulher", aff
@@soldadoj7Afeminado vem da palavra feminino, que é um adjetivo que se refere à mulher ou fêmea. Não tem como não haver comparação. "semianalfabetino" kkkkkkk tô vendo quem é. Vai estudar vai.
Respeitar é dever. Aceitar é opção. Se a pessoa não quer chegar perto de outra independente do motivo ninguém tem o direito de retaliar. Até porque o preconceito não precisa ser materializado, ele pode ficar na mente da pessoa e ninguém nunca vai saber. E ninguém nunca vai poder violar o pensamento dela.
Uma coisa é você falar sobre atração sexual, outra coisa é você falar sobre representatividade. Não misture esses dois mundos. O título do vídeo é: "NÃO SOU NEM CURTO AFEMINADOS", então você deveria estar falando sobre isso... Eu não me relaciono sexualmente com homens afeminados porque não consigo sentir atração nenhuma, ou seja, o p@u não sobe. Me sinto atraído por masculinidade, virilidade, etc.
@@emersonjose4956exatamente. Teve uma vez que levei um cara em casa pra transar, quando chegou na minha cama ele começou se comportar como mulher aí o meu p@u não subiu, eu tive que usar os dedos nele e depois me masturbar. 🥺
@@adrianonb6538 a msm coisa pro corpo, mts afeminados acham q é legal ter a cintura extra fina e o ombro estreito, mas na real a gente gosta de homem que age feito homem
dois, aqui tambem o pinto não sobe de jeito nenhum, peguei um rapaz um vez fisicamente lindo, mas quando fomos pra a cama parecia que eu tava comendo uma atriz porno de gemeção e afetação, pinto desabou na hora, não aceito que que essa militancia venha cagar regra no meu desejjo sexual, até porque se eu tivesse poder de guiar a minha atração fisica com certeza eu escolheria gostar de teta e buceta, minha vida teria sido muito mais facil.
Tema importantíssimo! Parabéns. Quando somos maduros em relação a nossa identidade e sexualidade, não sentimos problema em nós relacionar com quem é realmente Gay e não mal resolvido.
Eu não sou afeminado sendo gay! Mas meu irmão que é tatuador e hetero é afeminado! Na infância minha mãe se preparou pra ele se assumir gay, na verdade a família toda! Pra surpresa dela! O filho que fazia Taekwondo e jogava vôlei pelo Vasco era o gay rs. Foi graça a ele que foi fácil pra mim se assumir! Ele era bem gótico! Usou saia, pitou a unha! As vezes acho que ele fez isso pra aliviar minha saída do armário. Eu acho que cada um tem que ser o que quiser e respeitar o espaço do outro. Que devemos como comunidade! Aceitar todos! Não só por opção sexual! Mas amar todos como comunidade oprimida. E eu amo homens afeminados! Principalmente se for gordinho e tatuado. Se tiver barba então! Já chamo até o padre para formalizar a união rs Enfim! Amo minha irmãs afeminadas ❤️
Sou uma mulher hétera e sou apaixonadaaaaa por meus amados amigos gays 🥰, amo seus depoimentos/discursos 😍, registro aqui toda minha admiração e carinho 👏🏾👏🏾👏🏾, bjs com carinho 😘😘😘
@@adorofilmesindianos9148 Mulher não gosta de homem gay. Vocês sempre vão querer transformar gays em mulheres, porque vocês nem vem a gente como homens. Só por isso.
Então, eu reparei que o que me incomoda não é ser afeminado e sim escandaloso. E isso é pra qualquer tipo de pessoa. Acredito que tenha uma galera que se sinta assim tb.
Isso é meio que um padrão que muitos gays tentam seguir, na mesma vibe do gay que quer ser hetero normativo, existe aquele que força o maior esteioripo de gay afeminado, o famoso escandaloso
Meu Deus. Que coisa bonita de se ouvir. Eu nunca tinha pensado assim. Como é bom poder ouvir pessoas diferentes falando, e estar disposta a aprender. Obrigada.
Eu sou lésbica, e entre nós lésbicas existem as afeminadas e desfeminadas também, eu sou meio termo e não me atraiu por desfeminada, por isso acho desnecessário atacar o gosto alheio como se gostar de feminilidade ou não feminilidade fosse uma escolha. Gostar ou não da feminilidade é ORIENTAÇÃO assim como gostar do sexo x ou y, ou será que basta ser do SEXO x pras pessoas se atraírem? Você tem razão que temos que falar sobre os homens gays serem atacados por ser afeminado, mas querer que o outro te deseje caso contrário é preconceito é ridículo kkkkk
Exatamente, colega. Concordo 100% contigo. Eu não me atraio por afeminados, o que me atrai bastante é a masculinidade. Acho que se fosse para eu me relacionar com um gay bem afeminado eu preferia uma mulher bem feminina.
Não sou afeminado e respeito os afeminados. .o que prevalece sempre é o respeito entre todos. .. Vamos ser mais.discreto tbm né. .pq nem.mulher é tão depravada assim..vamos ter um pingo de respeito tbm né. ....pra que chamar tanta atenca na pessoas.ou em lugares públicos...isso se chama falta de respeito sim...MINHA HUMILDE OPINIÃO ❤
Que vídeo fantástico! Excelente reflexão! A autoonservação é essencial. Eu tenho preconceitos? Eu aprendi que ser gay é errado? Quebrar essas opressões sociais dentro de nós mesmos. Isso pode nos tornar uma comunidade mais forte pra continuar em busca dos nossos direitos.
Patrimônio nacional de burrice. Um dito astrólogo, nunca estudou a intercalação entre masculinidade e feminilidade na natureza, o yin e yang. O homem é energético, a mulher é magnética. Se entregue totalmente ao seu espírito feminino e veja a natureza jogando uma energia masculina em cima da sua cara.
Gosto do seu discurso porque você é muito inteligente e fala as coisas certas com conhecimento de causa e possui uma cultura bem arrojada porém clara e transparente. Ser inteligente e saber comunicar igual você faz não é pra qualquer um.
Se entendi sua colocação vc esta falando que gay que não fica com poc de certa forma é preconceituoso, se entendi direito. Minha posição sendo gay, uns falam que não dou pinta outros já diz que dou. Já namorei um afeminado, 11 anos mais velho. Mas vi que sentia mais atração qdo ele esta vestido e se portando como vcs dizem mais como hetero. Mas isso nunca diminui ele por isso, nunca virei e falei pode trocar de roupa que não vou sair com vc vestido de calça imitando couro de cobra e esta camisa grudada que parece que pegou do seu irmão menor. Ele sempre se vestiu como quis e saímos, durou 1 ano e meio. Atração não pode ser colocada como preconceito. O que entendo é, que pessoas que são gays tem atração por pessoas do mesmo sexo, não deixo de ser menos homem por ser gay, tem gay que tem atração por homens, figura masculina, tem gay que gosta de homem, mas tem seu lado feminino mais expressivo. Se me atrai a figura masculina não vou me sentir culpado por isso é aceita ser rotulado como vc posicionou... isso não quer dizer que não respeite um gay afeminado, que sou melhor que ele, não. Gosta, cada um tem o seu e tem que ser respeitado mesmo que não seja igual ao seu. Como foi falado no vídeo, são os (as) afeminados (as) que estão na linha de frente lutando por todos os gays afeminado e ou não. Agora julgar os que não são e respeitam os afeminados como se fosse errado o fato de não ter atração física, química para um envolvimento isso acho que é preconceito.... estão usando uma situação e deturpando um pouco. Tem este tipo de pessoa que tem este preconceito com gays afeminados sim, mas não são todos.
@@motox2416 ? E oque tem haver ela ser mulher ou não pra falar desse assunto algum problema gays e lésbicas já sofrem preconceito e você também está nesta lista
Em relação a preferência, é Normal, não é todo gay que curte afeminado, questão de sentir atração. Só é desnecessário colocar isso como discrição em aplicativo ou em situações semelhante.
Tbm acho q não é necessário essa descrição, soa como preconceito visto que nesses aplicativos a maioria dos usuários não são assumidos e resolvidos sexualmente, mas gosto sexual é algo muito particular e cada um tem o seu.
Sanny Ádylla Cabe a nós afeminadas pararmos de louvarmos e enaltecermos padraozinho heteronormativo. Eu mesmo depois que me desconstrui, percebi que eu gostava de homens independente se esse homem é mais neutro ou “afeminado, porém hoje em dia não saio mais com caras heteronormativos e que se consideram “discretos”, prefiro sair com pessoas de mente aberta e fora da caixa que gosta de pessoas e não de esteriótipo hétero. Gosto é uma construção social, e até mesmo no meio gay existem a construção do pensamento de que o homem só é homem se ele for o padrão HÉTERO que foi imposto pela sociedade. Uma vez eu eu fiz um teste, e fiz um perfil no Grindr bem de mlk heteronormativo, pagando de discreto, choveu de caras me chamando pra sair e pra fast foda, aí depois mudei o perfil pra uma foto em que eu estava com as unhas pintadas, esses mesmos caras não queriam mais nada. Então tipo, a questão mesmo e que eles tem esse pensamento heteronormativo, e não adianta explicar porque eles vão morrer achando que é só uma questão de gosto mesmo. Eles acham que a gente está querendo obrigar eles a ser afeminado, quando a questão não é essa. O meio gay em si precisa se desconstruir muito, precisa enxergar que existe diversidades. Mas é aquela coisa, cabe a o “afeminado” parar de louvar padraozinho, deixem os discretos se pegarem a vontade, que se dane, é até melhor não ter esse tipo de gente com um pensamento heteronormativo por perto. Eu mesmo, quando vejo um não passo nem do lado pra não ser infectado com essa ignorância.
O termo “afeminada” reforça os esteriótipos de gênero que são a origem do preconceito e da violência. Por isso a “mulher macho” e o “homem afeminado” são discriminados. Nosso gênero não deveria definir nossos gostos e comportamentos. Meninas não precisam ser delicadas e homens não precisam ser agressivos.
Eu até já desisti de usar os apps aqui em Brasília, até nos lugares de pegação (quem é de Brasília sabe onde é né) porque só tem esse caras preconceituosos, parece que aqui só tem aquele gay padrãozinho que vive 24 horas na smartfit enquanto as pocs são ignoradas por eles e maltratadas, esses caras fazem um desserviço para a comunidade.
Eu ja fui essa pessoa q vc descreveu. O tempo passou e faz um tempo que entendo: Eu era um merda. Hoje qndo escuto ou vejo a frase: "discreto e nao curto afeminados." Primeiro me questiono se é um babaca ou uma pessoa boa que ainda não foi ensinado questões preocupantes para nossa comunidade.
Cada um tem seu gosto, cara. Se for pra sair com um com maquiagem e com isso e aquilo, gritos.... é mais fácil sair com mulher. Eu me atraio por homens com imagens masculinas e estou no meu direito de gostar doq eu bem entender. Eu não discrimino afeminados, não sinto problema em tê-los no meu convívio. A questão é q eu não me atraio por eles sexualmente e nem de forma romântica e tipo, eu tenho o direito de escolher com quem quero transar?????? Tipo, oi? Vcs estao realmente tentando nos forçar a gostar e transar com pessoas com um jeito q n gostamos? Não é pq uma mulher é heterossexual q ela vai ficar com qualquer homem, ela larga se de suas características não lhe agradarem, pq q eu tenho?
Bah, te admiro muiito depois de ver este vídeo. Comecei a ver o deboche astral, não sou gay mas amei o teu posicionamento. Isso é ser um SER HUMANO esclarecido e fico muiito feliz que pessoas assim existam, pessoas que valorizam aqueles que lutam por seus direitos e dão a cara a tapa pra que todos possam ser reconhecidos com igualdade
Nem sou e nem curto afeminado. Isso não tem nada a ver com gay homofóbico e sim com desejo. Não é pq não curto afeminado que sou menos militante da causa lgbtq
Uai, mas um gay pode muito bem não ser afeminado, pode não ser o jeito da pessoa, e isso deve ser respeitado da msm forma q afeminados tbm devem ser respeitados.
@@joaovgbc6377 você disse de uma forma como se ele falasse no vídeo que os gays tem que ser afeminados, ou que os gays não afeminados devem ser menos respeitados, ou pelo menos foi minha interpretação
Acho que é muita teoria para um assunto simples. Quando se fala em sexo, cada um sabe quais as características que um parceiro deve ter, para que se sinta atraído. No meu caso, só me atraio por homosexuais com características masculinas: aparência e atitude. Eu não procuro alguém que pareça uma mulher. Isso é uma característica de cada pessoa, ou seja, as pessoas não pensam da mesma maneira. Obviamente, se o parceiro me aceitou, é porque sente a mesma coisa. Assim como não tenho atração sexual por mulheres, também não tenho por quem parece uma mulher. A maneira como você vai dizer para alguém afeminado, que não sente atração por afeminados, é outra coisa. É só uma questão de civilidade e educação. Não se trata de preconceito, mas de preferência sexual, que diz respeito a cada um. As pessoas com as quais me relaciono socialmente, sabem que sou homosexual. Não se trata de querer parecer hétero. Eu sou um homem que tem atração por outro homem. Há os que querem e têm a necessidade de parecer femininas. Há os que não. Eu não deixo de ser homem porque sinto desejo por outro homem. Sempre que encontro um homem que me atrai, procuro uma relação " homosexual" , não " homoafetiva", ou seja, depois do sexo não vou discutir a relação. O que me excita, é saber que eu sou um homem e tenho desejo por outro homem. Isso não tem nada a ver com ser ativo ou passivo. Mesmo assim, ainda há essa questão. Na vida e na cama, cada um pode ser o que quiser, basta saber o que o outro pretende. Nós, humanos, pensamos, e isso muitas vezes complica e estraga tudo. Essa discussão que sempre há, parece sem nexo. O grande problema é que alguns grupos sociais estão criando muitas regras e se rotulando. Eu nem consigo dizer quantas letras já existem: LGBTQ.... ou outras que virão. A maneira como eu me relaciono sexualmente, só diz respeito a mim e isso só deve importar, dentro de quatro paredes. Ainda não encontrei um parceiro sexual que possa ser meu parceiro para a vida. Até o momento, apenas sexo.
Uau Vítor... arrasou... Eu jamais diria que vc ia ser esse grande representante e defensor da comunidade! Quando te assisti a primeira vez na vida... eu nunca imaginaria o tamanho da força que vc ia adquirir! Olha, parabéns! Vc é incrível!
Cabe a nós afeminadas pararmos de louvarmos e enaltecermos padraozinho heteronormativo. Eu mesmo depois que me desconstrui, percebi que eu gostava de homens independente se esse homem é mais neutro ou “afeminado, porém hoje em dia não saio mais com caras heteronormativos e que se consideram “discretos”, prefiro sair com pessoas de mente aberta e fora da caixa que gosta de pessoas e não de esteriótipo hétero. Gosto é uma construção social, e até mesmo no meio gay existem a construção do pensamento de que o homem só é homem se ele for o padrão HÉTERO que foi imposto pela sociedade. Uma vez eu eu fiz um teste, e fiz um perfil no Grindr bem de mlk heteronormativo, pagando de discreto, choveu de caras me chamando pra sair e pra fast foda, aí depois mudei o perfil pra uma foto em que eu estava com as unhas pintadas, esses mesmos caras não queriam mais nada. Então tipo, a questão mesmo e que eles tem esse pensamento heteronormativo, e não adianta explicar porque eles vão morrer achando que é só uma questão de gosto mesmo. Eles acham que a gente está querendo obrigar eles a ser afeminado, quando a questão não é essa. O meio gay em si precisa se desconstruir muito, precisa enxergar que existe diversidades. Mas é aquela coisa, cabe a o “afeminado” parar de louvar padraozinho, deixem os discretos se pegarem a vontade, que se dane, é até melhor não ter esse tipo de gente com um pensamento heteronormativo por perto. Eu mesmo, quando vejo um não passo nem do lado pra não ser infectado com essa ignorância.
Primeiro que se o cara é masculino de verdade você nem sabe que ele é gay para evitar. Se você odeia macheza, evite também heteros, nada mais justo, e se tranque no quarto.
Você mesmo disse que gosto é construção social, então se desconstrua e pare de pintar as unhinhas. Será que lacrar imitando diva pop importa mais que ser visto como atraente e normal?
O problema do vídeo é que eu senti preconceito nele tbém, eu ando e converso com todo tipo de gente, todas as nuances imagináveis e inimagináveis, e nem por isso eu sinto atração por todas elas... eu só acho q o Vitor (que sim, eu o admiro muito) deveria ter colocado essa questão de uma outra forma, voltada ao respeito e não misturado à atração sexual e física, pq, gosto pra cama, cada um tem o seu... no momento que vc obriga uma pessoa a transar com alguém que ela não sente atração, vc estará fazendo o mesmo que fizeram com a maioria dos gays da minha geração (40 anos acima), que é transar com uma mulher para simplesmente se aceito num sistema... ou seja, eu tenho que transar com um afeminado para ser aceito no meio LGBT?!? Complicado.
Reassista o vídeo, pois você não o entendeu. Em nenhum momento do vídeo ele obrigou os gays a transarem com afeminados. Falou dos gays que se acham melhores por não serem afeminados, como se ser afeminado fosse um demérito. Eu, em particular, não sinto atração sexual por afeminados, mas não excluo esses gays da minha vida, nem me acho melhor que eles. Não me senti nem um pouco "atacado" pelo vídeo
Eu acho que tá mais pra uma questão de exclusão sabe? respeitar as mana afeminada e tudo mais como o coleguinha falou acima,mas eu tbm acho que em relação as pessoas que vc curte na cama...tipo assim,eu acho que n eh que vc tenha que sair pegando as afeminada tudo,mas sim se descontruir sobre isso,pq quase tudo eh uma questão estrutural,no caso tem muito aver com o machismo estrutural sabe?entt eu acho super cool vc tentar se descontruir (assim como eu, afeminada e tudo mais,estou se descontruindo em relação a isso)e parar pra pensar:pq ser afeminado eh ruim?pq ter alguma relação com alguém afeminado eh ruim?entende oq eu falo?eh a mesma coisa de vc falar que n curte pessoas negras,cabelo crespo,nariz largo,gordas e tudo mais,se for parar pra pensar,oq a gente sempre vai preferir,eh o homem hétero normativo,branco loiro de olho azul e tudo tals,e olha que legal esse eh justamente a classe previlegiada, adorada e que a sociedade quer que a gente chegue no mínimo perto desse padrão de beleza Reflita sobre isso!
O discurso dele é de patrulha ideológica e cagação de regra no desejo alheio. Toda essa toxicidade que contaminou a esquerda identitária e botou uns contra os outros.
Então esse video n é para vc. Ele foi extremamente claro no video que ele ta falando das pessoas que n sente atração e que NÃO respeitam. Vc n ser um deles n quer dizer que eles n existem.
e pelo sua foto de perfil é bem provavel que vc seja afeminado, mas é como eu disse a grande maioria dos afeminados não sentem atração por outros homens afeminados e tá tudo bem, ninguém tem que cagar regra no desejo sexual de ninguém.
Que orgulho desse vídeo, quanta sabedoria! Eu lembro quando assisti o documentário da Laerte cartunista, ela cita que estava sendo pressionada pelas transexuais, sobre ela não ter seios, e que estava sofrendo preconceito pelas trans, por não ter feito a cirurgia da mama!
"Sobrancelha da Nike nem vem" "Bixinha passa para o próximo" "Afetados não tem vez" O pior nem é a pessoa não sentir atração e sim sentir a necessidade de excluir do ciclo social. O que tem em app é puro preconceito mesmo.
Você esta certo na sua colocaçao. Pode nao se querer mas nem por isso se deve excluir. Como se foi dito, o respeito é o essencial. Dessa forma, todos estao em em paz.
Sim, Walt Whitman, o maior poeta dos EUA, era gay machão. Assim como Yukio Mishima, escritor japonês e muitos outros que não puderam ou não precisaram se assumir.
@@garudadrakon4728 Alan se matou devido a depressão após sofrer a castração química. As pessoas que o condenaram castração química o consideravam uma pessoa digna desse sofrimento por ser gay, o cara só tá dizendo q tá tudo bem nn ficar de p4y duro p afem..
Acho interessante não generalizar, minha opinião é de que extremamente importante ter todas as formas de representatividade bem como a importância da parada gay por exemplo. Contudo, eu não sou e nem me atraem afeminados. Isso não significa que eu acredito que não existe homofobia. Qualquer tipo de padrão tem suas características positivas e negativas. Não vou ficar com quem não me atrai e junto com isso concordo total com o lance de empatia e sempre buscar pelos nossos direitos.
Arrasaram e parabens pra quem bota a cara a tapa e fora as machistas não saem do armario. Todas nois somos iguais como pessoas e diferentes como lgbts e foram as afeminadas que lutaram. Sou trans e amo todas porque estamos num barco só.
Quem ama o Vitor de Castro?
eu
Eu amo muito o Vitor de Castro e o Rafael e toda a equipe do deboche astral
Como não amar!
eudanielbb eu mudei por causa dele, eu era muito ignorante.
@@deryckalves9 haha Oiã
"Quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é ser o opressor", Paulo Freire. Independente do gênero, número e grau..
Arrasou
Paulo Freire como sempre brilhante
Falou tudo. Ninguém é obrigado a ficar com quem não quer!!!!!
Comentário perfeito
Outra frase que se encaixa um pouco no contexto é "Os opressores não seriam tão fortes se não houvessem tantos cúmplices entre os oprimidos" - Simone de Beauvoir.
Ninguém tem obrigação de gostar de ninguém mais respeitar é um dever
Exatamente! No vídeo ele começou falando de atração e depois pulou pra luta pelos direitos lgbts. Fiquei tipo... wtf
"Não precisa gostar, precisa respeitar"
Eu respeito só não curto
@@LucasSantos-rs3fg pois é! Mas esses militontos querem por que querem mudar as preferências dos outros gays!
1) a ideia falsa de que _"todo homossexual é efeminado, mesmo que em privado"_ mostra que não existe homossexualidade, mas somente transexualidade em diversos níveis de identificação patológica com o sexo feminino;
2) os "direitos" a que o rapaz do vídeo refere-se são uma grande m***a, pois:
2.1) o "casamento" gay não gera família e 90% dos homens homossexuais querem diversão; não querem praticar a monogamia própria do casamento;
2.2) os efeminados merecem respeito como todo ser humano, mas suas histerias e histrionismos só estigmatizam ainda mais os homossexuais homens perante o restante da sociedade;
2.3) o rapaz do vídeo é totalitário a ponto de querer controlar o desejo, o interesse e a vontade alheios, exigindo que gostemos de efeminados;
2.4) homossexuais, heterossexuais, bissexuais, pedófilos e outros nunca tiveram "direito" de ir a pυteiros. Desde que a humanidade existe há pessoas que vão a esses locais para praticar promiscuidade sexual, abuso de bebida alcoólica, prostituição, uso dele substâncias narcóticas e crimes.
@@Observador-c3nnão estão querendo mudar preferência nenhuma , só tá mostrando o preconceito que muitos gays metidos a machinhos tem , que nem pra amizade esses querem ter com as bichas , pq não vai se encaixar nos padrões deles.😴
@@Observador-c3n se eu pudesse controlar a minha preferencia sexual eu escolheria gostar de buceta e tetas, minha vida teria sido muito mais facil, eu realmente não to mais aguentando esses videos lacradores e identitários, é muita cagação de regra, é cada um defendendo sua tribo de forma bélica.
Não é pq eu sou gay, que tenho que ser afeminado ou sentir atração por afeminado. O que tem que haver independente de ser afeminado ou não, é respeito entre ambos!!!
eu concordo plenamente com você
SIM MANO MDS, eu tb não consigo sentir atração por afeminados, mas eu amo meus amigos q são e respeito eles, são as melhores pessoas da minha vida
Vc nn deve msm engolir qualquer pessoa guela abaixo, mas nossas próprias preferências tbm são geralmente reflexo das imposições sociais que existem, então reflita bem sobre a questão da atração
@@yukipark2992 Essa é a nossa diferença amigo, sei distinguir muito bem orientação sexual com ser afeminado, e não por imposição social, religiosa ou política, apenas me encontrei e sou feliz assim, independente de siglas , movimentos e afins...acho que por isso que sempre estou engolindo, coisa de primeira, filé, o melhor do mercado, ao contrário de vc que me parece ser boca de lixo!!!
@@lucianogueiros5962 akaakksaksskk categorizar os demais como "filé" já diz muito sobre você, só coube a reflexão, mas tudo bem, se você está seguro, confortável e feliz com suas escolhas é isso que importa! Bom banquete, príncipe!
resumo: não se resolve intolerancia sendo intolerante
Exatamente isso, a comunidade cobram dos outros aquilo que não praticam
Isso não é intolerancia é opção, intolerancia é sair agredindo os outros
Cabe a nós afeminadas pararmos de louvarmos e enaltecermos padraozinho heteronormativo. Eu mesmo depois que me desconstrui, percebi que eu gostava de homens independente se esse homem é mais neutro ou “afeminado, porém hoje em dia não saio mais com caras heteronormativos e que se consideram “discretos”, prefiro sair com pessoas de mente aberta e fora da caixa que gosta de pessoas e não de esteriótipo hétero. Gosto é uma construção social, e até mesmo no meio gay existem a construção do pensamento de que o homem só é homem se ele for o padrão HÉTERO que foi imposto pela sociedade. Uma vez eu eu fiz um teste, e fiz um perfil no Grindr bem de mlk heteronormativo, pagando de discreto, choveu de caras me chamando pra sair e pra fast foda, aí depois mudei o perfil pra uma foto em que eu estava com as unhas pintadas, esses mesmos caras não queriam mais nada. Então tipo, a questão mesmo e que eles tem esse pensamento heteronormativo, e não adianta explicar porque eles vão morrer achando que é só uma questão de gosto mesmo. Eles acham que a gente está querendo obrigar eles a ser afeminado, quando a questão não é essa. O meio gay em si precisa se desconstruir muito, precisa enxergar que existe diversidades. Mas é aquela coisa, cabe a o “afeminado” parar de louvar padraozinho, deixem os discretos se pegarem a vontade, que se dane, é até melhor não ter esse tipo de gente com um pensamento heteronormativo por perto. Eu mesmo, quando vejo um não passo nem do lado pra não ser infectado com essa ignorância.
@@Juliana-rf3ud Ridículo.
@@Juliana-rf3ud Perfeito seu Posicionamento! Vendo o vídeo revi meus conceitos e até parei para pensar: Falo que sinto somente atração por padrões mais masculinos porém nunca fiquei com afeminados para saber como realmente é!, ja fugi de muitos afeminados com essa idéia e eu sendo um afeminado queria porque queria o "Padrão" Foi ai que pensei: talvez estaria mais feliz se ficasse com alguém que vive e sente o mesmo que eu e até penso seria divertido. Hoje a única coisa que cobro é que seja ATV o Resto tanto faz.
Me Desconstruindo aos poucos!
Pois é, são os caras ''afeminados'' e as minas mais ''masculinas'' junto com os trans q estão levando porrada, abraços.
Que idiotice, ninguém é obrigado a gostar de nada.
@@dompedroii8880 Não é questão de gostar, é questão de valorizar as pessoas dentro da comunidade LGBTQI+ que estão na linha de frente justamente por não performarem o padrão a elas impostas
@@estela5587 que padrão?.
Dom Pedro II o padrão da feminilidade para as mulheres, e o padrão de masculinidade para os homens
@@dompedroii8880 padrão dos gêneros, feminilidade para as mulheres e masculinidade para os homens. Então sim, qm mais sofre são pessoas q n estão dentro desses padrões
Uma coisa é certa... a pessoa não é o obrigada a sentir atração por afeminados.... mas também não deve discriminar...
Apenas empatia por todos, pronto.
Essa pessoa deveria se perguntar "por que eu não sinto atração por homens afeminados?". Depois de uma reflexão e um pouco de estudo ela vai perceber que gosto é construído socialmente, vai criar vergonha na cara e vai aprender a gostar.
@@leonardopereira1188 Ninguém é obrigado a gostar cara, atração é simples, ou sente, ou não sente.
@@gabrielborges7129 discordo em gênero número e grau? Se isso é verdade, porque que todo mundo tem o mesmo gosto? Se é homem hetero, sempre vai gostar da loirinha, magrinha e blablabla. Se é gay, mesma coisa, homem malhadinho, branco, masculino e blábláblá.
Se gosto é algo tão pessoal, porque todo mundo gosta dessas características?
@@leonardopereira1188 porque é algo simplesmente pessoal...? Gostos em comum nao significam necessariamente que haja um conplo para tudo isso;
Agora se meter no gosto alheio é pura presunção
Menino
Sou hetero , tiozão 53
Me divirto e aprendo mt com vc.
Tenho sobrinho gay, aprendendo entender ele c vc.
Vc ñ tem ideia como vc é importante.
Cara, eu te respeito d+.
Mano, um abraço carinhoso p vc.
Cara, é difícil falar :
Mas eu t amo.
Você tem um bom relacionamento com o seu sobrinho?
As poc precisam parar de chamar os discretos de incubados tambem! O preconceito existe de todos os ângulos
O preconceito existe em tudo o lado infelizmente, e as pessoas só sabem olha para o próprio rabo invés de todos respeitarem a raiz
Falou tudo!
Sim! Pocs se acham o único modelo de homossexualidade. Eu conheço um cara que trabalha na PM, e eu duvido que ele tenha menos coragem que esses Vitors de ser afeminado. Apenas não é!
@@fohnjucker6900 exato!!
@@fohnjucker6900 e vcs tbm se acham o único modelo de homossexualidade
Uma vez fiquei com um cara, mano, foi maravilhoso, mas depois ele falou “n ficaria com vc outra vez, vc é afeminado, e eu n curto, espero q n me leve a mal", e eu respondi “amado? Eu q n ficaria com vc outra vez, gosto de pessoas bem resolvidas, de caras q n são preconceituosos, se eu soubesse q vc era assim eu nem teria ficado com vc". TEM Q SER AFEMINADAH MESMO AMOR!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Te amamos 😍
Meu caro, não é culpa dele se ele não sente tesão por homens afeminados. Gosto é diferente de preconceito. Por acaso ele te ofendeu? Disse algo preconceituoso contra os homens afeminados? Ou ele apenas disse que não curte?
@@loufortes7574 a questão n é essa, eu entendo q ele n curtir, mas eu me senti muito ofendido, e se ele n curtia poderia ter falado antes de foder comigo.
@@euqueroumaovelha5338 Não existe a possibilidade dele não saber como você era antes de encontra-lo?
Eu quero uma Ovelha pisa menoix
Resumindo: o meio gay é tão podre em preconceitos quanto qualquer outro.
Infelizmente é, mas não desistiremos. Continuamos lutando para vermos que somos escutados e seremos respeitados como indivíduo.
@@ituz83 lutar mesmo com aqueles que são semelhantes ?
@@ituz83 respeitar eu já faço.
Até mais...
As afeminadas nao escapam! Muitas sao extremamente preconceituosas tambem
Como já dizia Deus (isto é: Linn da Quebrada)
"se quiser ficar comigo, boy, vai ter que enviadescer."
amém.
Linn da Quebrada minha religião.
Linn= tudo pra mim
@@GabrielCosta-di8dp eu ouvi um amém?
Raphael Soares ameeeiii
Linn da Quebrada e minha religião
Mas as próprias POCS só querem, na maioria das vezes, padrão. São muito preconceituosas tbm.
Um erro ñ justifica o outro.
É verdade! Uma vez eu vi um gay afeminado dizendo q não fica com afeminados, pois de "afeminado já basta ele!".
@@shane_oman aumentando mais o preconceito contra ele mesmo.
@@janainatrufanov4122 Mas é assim mesmo, eu nunca vejo afeminado ficando com afeminados. Eles só querem os "heteronormativos", aí quando tomam fora, eles dizem q sofrem preconceito, e q ninguém quer ficar com eles.
@@shane_oman complicado né?🙄
Sofro de depressão e cheguei até o seu video em uma busca constante de me aceitar como sou. Encontrei mais do que isso. Obrigado!!!
Preconceito, discriminação e falta de respeito é uma coisa, gosto sexual é particular de cada um e não desrespeita ninguém.
Desrespeita a partir do momento que você fala um "nao curto e não sou", com esse tom de deboche, como se fosse ser ruim ser um gay afeminado, como se esse padrão heteronormativo fosse a única coisa aceitável nessa sociedade.
Gente é complicado esse assunto, antes de tudo, sou uma pessoa de argumentos, e sou aberto a diálogos. Meu pensamento é um pouco semelhante ao do @Rinaldo Furtado, tipo aonde fica a linha tênue que separa a discriminação e a atração sexual, por exemplo , você entra em um app exclusivamente pelo sexo, você não está atrás de relacionamento, só de sexo mesmo, o Grinder é o exemplo perfeito onde esse tipo de população (pessoas que procuram sexo) é marjoritária, como tratar as pessoas que você não sente atração? Você deve simplesmente ignora-las? Você pôr determinadas características que lhe atraem durante o ato sexual é errado? Não sou dessas pessoas que põem na descrição "Não curto isso, não curto aquilo" tento focar em dizer o que eu curto. E não gosto de ignorar pessoas, e muito menos de gerar expectativas que muito provavelmente não serão atendidas (o ato em si, me refiro. E mais por uma razão de incapacidade mesmo, só não rola, sabe? (Olhe que eu já tentei)). Enfim meu pensamento final se aproxima de "Não acho completamente errado quem põe determinadas características que não curtem, por outro lado acho que a nossa sociedade em si ainda não está adepta para esse tipo de situação. Sim, sei que são muitos que exaltam a sua masculinidade de forma tóxica, isso é errado certamente, mas como tratar um caso onde você não sente atração por determinada pessoa? por um afeminado, exemplo. Eu tento ser sincero, dizer que "o 🔥 não ascendeu" (para não usar termos vulgares), e com isso muitas vezes saio como o preconceito, sendo que não me sinto assim, e fico meio pesado com isso..." Se alguém quiser debater, ou desenvolver o pensamentos ,estamos aí.
Realmente esse assunto é complicado tanto que minha amiga que é hetero se atrai por homens afeminados, e eu que sou afeminado fico muito pensativo com isso na verdade fico até mal pq eu já tentei, mas não consigo me apaixonar por um gay afeminado
Concordo. Basta respeito mútuo.
vdd
Recadinho para os preconceituosos das POCS, queridos, nem as mulheres hereros estão aguentando esse estilo de hetero de academia machão! Pelo amor de Deus, não involuam o rolê!
Ae, desculpa, mas conheço mt mulher q adora um homem macho sim. Provavelmente tu é feminista, ent ou tu é gay ou gosta de homem afeminado. Mas aí sao só vcs mesmo ✌🏻
Quando a pessoa cai de paraquedas no vídeo.
Então por que em vez de dar... atenção a estes bombadões galãs da academia eu não vejo mulheres dando atenção a caras comuns, com rostos e corpos comuns diferentes dos colírios da Capricho e e galãs das novelas da Globo?
Eu acho meio hipócrita essa conversa de Tindeira: ah, esses homens não prestam mesmo.
Aí eu pergunto: é mesmo? Quais homens? Os cafajestes galãs (que se acham muito e têm o ego inflado) que enganam muitas mulheres ingênuas OU os caras corretos, éticos e honestos que sempre ficam chupando o dedo, sozinhos e depressivos?
De que adianta reclamar dos cafajestes e simplesmente não enxergar nem fomentar a atração das outras mulheres por caras gente boa, honestos, fiéis e legais? Será que é porque estes caras não são fisicamente tão atraentes quanto estes galãs de academia?
Eu concordo que gosto é gosto e a mulher ou o homem pode optar por ficar só com modelos ou galãs ou top models de passarela, mas gosto também tem um preço.
O foda é que eles ainda são muito valorizados mesmo, sejam entre as mulheres ou mesmo gays. É um padrão que se impõe e muitas vezes é aceito automaticamente, exceto quando há uma conscientização de valores como é o seu caso e das mulheres feministas e das gays inteligentes.
@@thiagoraphael4762 quem disse meu amor? Eu mesma adoro uma afeminadah até pq são tudo pauzudas
Homofobia dentro da Homofobia. Onde vamos parar, meu Deus??????
Porque é do ser humano o preconceito.
@@JoaoVictor-oh6yb o único problema é que o ser humano não aceita que ele pode ser preconceituoso , ao invés dele aceitar que é preconceituoso e tentar tirar esse preconceito , simplesmente ignoram
@@gal9122 correto.
Homofobia é aversão ao homossexual. Aversão a homem que se comporta feito uma menina de 15 anos não é homofobia.
Pensa comigo: Eu não me sentir atraído sexualmente por afeminado me faz homofóbico? Não me sentir sexualmente atraído por gordo me faz gordofóbico?
Não me sentir atraído sexualmente por negro me faz racista? Não me sentir atraído por mulher me faz um misógino? Não faz sentido! Ninguém escolhe o que faz o pau subir. Mas é ÓBVIO que o respeito deve prevalecer!!
Conheço muitos assim, dizem que não gostam de negros mas no sigilo estão loucos pra cavalgar num pau preto. É mole 😂😂😂
Pois é isso que ele quer dizer no vídeo, sobre o respeito, muitos da própria comunidade adoram taxar os afeminados como inferior e isso dá um ódio
eu mesmo sou um cara acima do peso, e já vieram algumas pessoas falar de boa que não curtiam gordos e pra mim tá tudo bem, até porque eu mesmo tenho as minhas preferencias sexuais e não abro mão delas, a primeira é que o cara seja masculino, precisa nem ser belissimo não, sendo masculino já é uma grande vantagem, e não aceito que ninguém venha cagar regra nos meu gostos sexuais ate porque sou assumido e pago as minhas contas, essas militudas sem noção são bem ditadoras e ressentidas.
Procurem fotos das primeiras passeatas gays. A maioria do povo era hetetonormativo.
Sim, eu percebi que até os filmes adultos também os gays eram heteronormativo.
Eu acho que a questão de ser afeminado é um comportamento moldado com o tempo, com o meio, com a sua forma de se expressar. Não me considero afeminado, mas namoro um que é um pouco mais afeminado do que eu. No meu caso, eu não consigo ser afeminado por achar não natural essa forma de expressão para mim: me sinto forçando um comportamento pra tentar ser "aceito" num determinado grupo. Queria ser mais afeminado, mas realmente é estranho pra mim, pelo jeito que fui criado. Muito difícil desmanchar isso. Porém sempre participo das paradas, admiro pra caramba as afeminadas, não me incomodo em ser tratado no feminino (mesmo não sendo afeminado), admiro as drags, acho maravilhosas, mas não é pra mim ser afeminado. Esse é um padrão de comportamento natural, não deveria ser alvo de preconceito.
Então, alguns destes caras não perceberam o óbvio: homossexualidade não é o mesmo que ser gay. Ser gay é um comportamento, ser alegre, bicha ou o que eles quiserem se denominar.
Por isso com vc não há nada de errado, vc aparentemente é homossexual e só. Não precisa ser outra coisa que vc não veja sentido em ser que implique em ter um comportamento q, como vc bem disse, não é natural pra vc.
Acho que tem muito gay que é autoritário e gosta de impor (por meio de um comportamento passivo-agressivo) seu modo de ser a outros homossexuais ou até mesmo a bissexuais que muitos tratam como inimigos. Não tô generalizando, mas acho que isso sim é algo tóxico e em nenhum momento tô dizendo que os caras que tem preconceito com os afeminados têm razão, pois o comportamento e a forma de cada pessoa se expressar não é da conta de ninguém.
Exatamente. Tmb sou assim. Embora seja discreto não tenho problema algum em que destaquem o meu lado feminino, que na verdade todos nós temos. Somo yin e yang em proporções diferentes.
TEu namorado gosta? então pronto!
@@katiamariasg eu acho que a questão não é nem se ele gosta, é se eu gosto. Sou muito bem resolvido comigo mesmo kkkkkkkkkkk
Segue assim que estais certo. E não precisa forçar nada em prol dos outros, para ser aceito aqui ou ali. Se não te aceitam como és, não te merecem.
Mano, tipo existe uma linha tênue entre gosto e preconceito, eu por exemplo n sou afeminado e n sinto tesão em homens q são, mas nem por isso eu descrimino ou desfaço das gay afeminada, as pessoas tem o total direito de dizer o q curtem desde q isso n esteja mascarando o preconceito ( q eu sei q é a maioria dos casos), mas n acho q vc deve colocar todos os gays numa mesma caixinha só pq eles pensam parecido a "n sou nem curto afeminado", é errado descriminar mas n é errado dizer sua preferência/tipo de homem q te atrai, EU pelo menos penso assim...
Concordo completamente.
Exato, o problema é discriminar gays afeminados do seu convívio social por se incomodar pela forma como são, reproduzindo a visão heteronormativa excludente e homofóbica da sociedade. Todos merecem respeito, em especial os afeminados porque são os que mais sofrem com homofobia e, nesse sentido, tenho uma enorme admiração pelos afeminados que ocupam a linha de frente da militância LGBT. Porém, a atração sexual é um fator muito subjetivo e cada pessoa tem suas preferências que, evidentemente, podem e devem ser questionadas. Ao meu ver, o problema não é não querer ficar com um homem afeminado por ser afeminado, mas não respeitá-lo ou não querer tê-lo como amigo por assim o ser.
Mas ele fala de respeito. Nao de sexo.
@@audreivarella Sim, eu concordo com tudo o que o Vitor disse, só complementei o que penso com o comentário do amigo acima. Quando o Vitor diz que nos apps alguns perfis falam que ``não são e não curtem afeminados``o objetivo final é justamente o sexo (afinal, nesse contexto estão num aplicativo para isso). O problema é que muitos que falam isso carregam, aí sim, uma série de preconceitos e comportamentos heternormativos.
Acho que a análise que você poderia fazer, que talvez vá para além dessa discussão, é pensar o porquê dessa preferência. Talvez, durante a sua autoreflexão, você possa descobrir algumas facetas da tua penalidade e do meio em que tu vivi.
Ter respeito é não discriminar, não curtir é não se relacionar. Não vejo problema algum em não se relacionar com afeminados, isso é questão de gosto. Realmente acredito que a questão de não atração por afeminados é pelo fato de se atrair pelo universo masculino, pois se fosse atrair pelo universo feminino teríamos tração por mulher. E uma pergunta, quantos gays femininos sentem atração por outro gay feminino, a maioria quer um estilo hétero.
Afeminada aqui. Curto "padrao" e afeminados como eu.
Bjs.
Exatamente, concordo 100%.
elas falam que bicha com bicha dá largatixa.
Eu fazia faculdade numa cidade vizinha e tinhamos um grupo de pessoas para voltarmos para casa juntos, neste grupo havia um cara gay, mas ele fazia de tudo para não falar sobre isso conosco, quando as aulas terminavam ele dizia que ia "dar um telefonema" quando todos sabiam q ele estava ligando para o marido, pois nossa cidade é pequena e todos sabiamos, e ele sabia q nós sabiamos. Num carnaval, eu fui a um retiro da igreja católica, e saí de lá super empolgada, fazendo propaganda da minha religião para todo mundo (só pra constar ñ sou mais católica por motivos q ñ vem ao caso) mas nunca fiz nenhum comentário homofóbico. depois disso esse cara começou a promover um certo bulling contra mim, implicava com tudo que eu fazia e dizia e quando eu estava calada, começava a levantar assuntos polêmicos NÃO ligados à homossexualidade, para q o resto do pessoal se zangasse comigo, até que um dia não aguentei mais, expliquei minha decisão pro resto do pessoal e tive q começar a voltar pra casa sozinha e de ônibus, foi muito ruim para mim, e ainda tenho um certo ranço, pois sei q ele fez tudo isso por que supôs que por eu ser católica eu era homofóbica, sendo q nunca dei motivos para isso, às vezes eu vejo alguns gays aqui no youtube falando sobre mulheres homofóbicas q querem ter seus gays de estimação, as vezes penso q ele achava isso de mim, mas ñ, eu só queria viver em paz com meus amigos, o que acabou ficando impossível por causa da sexualidade mal resolvida dele.
Poxa, entendo seu argumento. Mas veja bem, a religião cristã já é homofobica e intolerante pra caralho, se você ler a bíblia verá milhares e milhares de absurdos, genocídio, racismo, apoio a escravidão, entre outras coisas : quem segue esse livro pra mim é maluco (desculpe) o termo, além da sociedade estar bem atualizada.
Em relação a esse cara, atitude dele foi bem sei lá... Estranha... Eu sou gay assumido, não afeminado. E nunca agi desta forma com ninguém. Mas de qualquer forma não coloque a culpa na "Homossexulidade" e sim neste rapaz, tanto gays quanto hetéros podem apresentar canalhice... Gays são pessoas normais, assim como hetéro, só a orientação sexual que muda. Se você perdeu esses amigos : simples faça outros... Procure novos rumos (sempre tomando cuidado com quem se relaciona).
OBS : também já fui Católico e Coroinha, sai pelo motivo que expôs acima....
O único problema que você tá colocando na conta de Deus dívidas que são somente nossas. Quem eram os bárbaros que interpretavam Deus de forma grosseira era os humanos, quem fez guerras , atrocidades ,genocídio foram os humanos. Deus é só amor e misericórdia e quando ele veio para esse mundo ele provou isso com palavras e atos. Mas as pessoas esperam santidade em religiosos, sendo que as vezes são os piores apenas tentando ser melhor.
Somos loucos sim, loucos por Jesus...
E Jesus ama os gays sim, é você que não o conhece@@paulodybala1288
Preferência é uma coisa e respeito é outro....
Preconceito dentro de um meio que sofre preconceito 🤔 difícil hein
Muitos gays não suportam as lésbicas pq são mulher
E como fica se for denunciado por homofobia ? Fica parecendo piada.
É o que mais tem.
@@mr.littlehorn1406 kkkkkkkk MDS. Tô rindo mas tô preocupado.
Pior q já vi afeminado ficar com nojo de beijar mulher. N sei se é brincadeira. Acho q n
@@MarcosVinicius-js3uk-E tipo, A mulher passa praticamente maioria 365Dias depilando a ppk, são muito cuidadosas, hidratantes e tudo mais e mt Gays que conheço dizendo que sente nojo.
Sendo que falar do Pênis do Homem eles enchem a boca pra falar, Maioria das vezes muitos homens nem banho direito tomam. Ficam com o piu piu sujo e as Gays adoram.
Não entendo essa comunidade!!!
Por muito tempo eu cai nessa de falar que era discreto, até de recuar cuando tinha alguem afeminado do meu lado por achar que as pessoas iam falar mal de mim, mas agora tenho compreendido que: 1 Sou discreto PORRA NENHUMA. 2 As bicha de quem eu fugia são as únicas que mete porrada pra me defender. Eu sei que tenho MUITÍSSIMO que prender ainda, por isso eu gosto de te assistir porque cada vez tu me da un tapa na cara que me faz ver a vida de um jeito melhor, obrigado. ❤👏👏👏👏
Você pode ser o que quiser, discreto ou não
Tudo se resume numa palavra: respeito. Independente do que você seja: padrão ou poc tem que respeitar, só isso.
Sou Gay não afeminado, sou bem másculo, mas já fiquei com homens afeminados, e sinceramente, não importa se o cara é ou não afeminado, pra mim, o que importa é o coração e o caráter da pessoa.
Parece que a frase que diz que "o sonho do oprimido é ser o opressor" faz sentido pra essas pessoas.
É que nem mulher quando é machista
Minha ex sogra contava que sofreu muito com o marido dela , por ela ser mulher e ele mandar nela
Mas achava que eu deveria ser submissa pro filho dela , o marido dela já estava idoso e de submissa ela já estáva mandando no marido !
Ela não gostava de mim , porque quando o filho dela gritava comigo eu gritava de volta na mesma altura !
As mulheres da minha família são tudo machistas , já levaram xingamentos por ser mulheres , mas gostam de ser opressoras
no caso desse video a verdade é que o sonho do oprimido é dar uns pegas no opressor, porque soh isso explica esse ressentimento com a pessoa que externaliza o tipo que ela deseja levar pra a cama.
👏🏾 q vídeo! Certa vez passei por isso aí lado de um amigo, q, por mais q ele tente, ele tem esse "afeminado" e foi discriminado por isso por um rapaz gay. Mas eu fiquei tão indignada! Falei, menino vcs deveriam ser unidos, como funciona isso de ser de um grp excluído e ainda assim querer excluir os outros? Aff
Obrigada por esse video ❤️
Uma das frases mais usadas nesses apps de pegação.
Acho horrivel esses gays que colocam no perfil dos apps: Não curto afeminados, não curto gordos, não curto negros.
Acho Desnecessário.
Eu amo treinar, musculação, mas se o rapaz não tiver um buxoo( barriga) eu nem vou
quebram um tabu mas alimentam uns 5
Não curto negros, além de tudo é racista!
@@vrximenes é racista por colocar isso no aplicativo. Ngm é obrigado a se atrair por negros tbm, principalmente com essa sexualização bizarra que fazem que me parece ser bem mais racista
Teve um que colocou isso no perfil não curto negros e depois veio me chamar kkkk
Sou uma pessoa muito vergonhosa, dificilmente danço em festas e faço poucos amigos, porém meu grupo de amigos é o oposto de mim e me orgulho imensamente de quem são, eu quero que as pessoas saibam que faço parte daquele grupo e que sim, foi graças a todos eles que hoje pude assumir minha sexualidade.
Obs: A comunidade LGBTQ+ já se perdeu do seu propósito a muito tempo, infelizmente.
Minha opinião é a seguinte:
Eu realmente não tenho nada contra pessoas afeminadas, até porque como dito no vídeo muitos dos nossos direitos vieram da lutas desses tipos de pessoas e sem contar o fato que a pessoa ser ou não afeminada não muda nada na minha vida, se ela é assim, se sente confortável dessa maneira, de boa, respeito e super apoio desde que você esteja sendo verdadeiro consigo mesmo.
A única coisa que nunca entendi é o fato de ser homossexual te faz automaticamente afeminado, como se pelo fato de você gostar de homens você é menos masculino e mais feminino.
Não gosto disso justamente pelo fato de ir contra o pensamento de que ser gay não me faz menos ou mais homem, então por que existe essa pressão tão grande pra que um homem gay seja menos """""""contraído""""""". Mesmo porque, ser heterossexual não é sinônimo de ser fechado, """"""macho"""""", grosso, entre outros
Mas sla, falem suas opiniões aí :)
(E leiam tudo antes de virem julgar plmds)
Isso mesmo. Sem contar que eles (os afeminados) falam tanto em homofobia e vivem sendo homofóbicos com quem eles não gostam, por exemplo colocando todos no mesmo balaio e tratando todo mundo de uma forma feminina: as gays, bichas, as padrões, etc... Você já pensou se as pessoas começassem a tratar trans e travestis de uma forma masculina? Macho, machão, ele, varão, Tonhão...
Pois é, não entendo o porquê de ser o gay, o afeminado. Já parou para pensar que, na verdade, é o héterossexual que pode está sendo o afeminado? É até lógico se você olhar.
Bem, se é afeminado gostar de coisas de mulher, por que o gay que gosta sexualmente de homens, é afeminado nisso? Ele não seria se gostasse do feminino até no sexual? Pq só no sexo que é homem gostar de mulher? Se gostar de mulher para outras coisas, como uma amiga, uma colega de trabalho, como mãe, é afeminado... Por que no sexo também não seria assim? Vai saber, né. Esse hétero que é homem, só é hetero no sexo mesmo, porque de resto, não é nada, se na maioria das vezes prefere homem e coisas de homem, sendo portanto homo (preferência pelo mesmo gênero).
E se no fundo for o homossexual, na verdade, o mais HOMEM que esses héteros que se relacionam com o feminino? Se eles ficam com o feminino, não é lógico que seja algo mais afeminado? Uai, porque o feminino masculinazaria ele mais que um parceiro masculino no sexo, sendo que nas outras coisas da vida, feminiza o cara mais que outro masculino? Por que um homem que conversa com ela está sendo afeminizado, sendo que no sexo, ela, e não outro homem, que masculiniza ele? Ela, masculinizar ele, é como se ela estivesse sendo mais homem nisso que o outro masculino. O que parece injusto, estranho, e algo ilógico.
E assim, quem seria o verdadeiro afeminado? Algo a se pensar… Pelo que sinto, o feminino só pode feminizar o homem em tudo, ou seja, não pode masculinizar algum homem mais que outro masculino. Pra mim o heteressexual que está sendo mais afeminado. Já que está se relacionando, entrando em contato com algum feminino. Aliás qual assim, seria o sexo mais masculino? O homo, já que não tem a presença do feminino para afeminizar. O mesmo para o sexo mais feminino, sendo o homo, sem a presença dele para masculinizar.
Também acho injusto, só existir procriação hétero. Sendo este, o principal motivo que parece deixar obrigatório e dá a aparente naturalidade das relações héterossexuais em detrimento dos homossexuais. Queria que houvesse procriação homossexual. E sim! Poderia haver homens com úteros, e mulheres com pênis! Aliás, se tem olhos femininos e olhos masculinos, bocas femininas e bocas masculinas, por que os órgãos reprodutores são exclusivos, tendo um tipo só para só um gênero? Parece injusto para mim. Mas bem, se forem casais com dois úteros e com dois pênis, poderia ter outra forma de procriar, como a magia por exemplo. Creio que assim parecerá justo, deixando tanto o mais feminista (a favor do feminino) quanto o mais machista (a favor do masculino).
Aliás, se você olhar bem, o héterossexual não pode ser o mais machista. E sim o homossexual. E falo daqueles que é homo em tudo, ou seja, sempre preferem o masculino, rejeitando o feminino em todas as áreas, até no sexo e procriação. Veja, os homens são homos em geral: Conversam com homens, são amigos e companheiros de homens, trabalham com homens, se divertem com homens, se orgulham, valorizam e exaltam a HOMENS! Se os homens conseguissem se reproduzir juntos, não precisariam do feminino para nada. Ou seja, seria um mundo de homens para homens, um verdadeiro homossexualismo. E é num mundo desses, homossexual, que o feminino realmente seria mais mais excluída, desprezada, rejeitada e até maltratada. Isso até pode provar que o homossexual que é o mais masculino, se não, pelo menos prova o machismo.
E o hétero? Eu nao falo do hétero só de sexo. Falo do hétero(preferência pelo gênero oposto) de tudo. Ou seja, aquele que é amigo e companheiro mais do feminino, apoiador e seguidor das mulheres, quem, REALMENTE as ama. Quem conversa mais com elas, se diverte mais com elas, trabalha mais com elas, as exaltam e tal. Os que gostam e preferem coisas de mulher. E sério, pelo menos que eu saiba, essas características são consideradas coisa de gay (no sentido de “não homem”, fraco). Ou seja o hétero em geral(exceto no sexo) que é visto como gay.
Se você pensar bem, o verdadeiro amante do feminino em tudo, é o heterossexual. Um homem que escolheu dar amor, prazer e felicidade para o feminino. Ademais, escolher elas para o romance e sexo é uma forma de exaltá-las em detrimento do outro masculino. Veja, o homem héterosexual, nessa área da vida está sendo feminista, a favor delas. Realmente gostam e também imitam elas. Mesmo que pareça ser o gay que imita o feminino, se você olhar bem, nesse momento, nesse imitar, eles está sendo hétero(focando nelas), sendo homo só no sexo. Imitar o masculino que seria coisa de um homo (focando nele).
Por um lado, você pode até pensar que o gay passivo está sendo o afeminado… Bem, é até certo, que é mais feminino que o gay ativo, mas você já parou para pensar que também exista héteros passivos com suas parceiras mais ativas que eles. Aliás seria até uma vergonha, ser mais passivo, parecendo mais afeminado que sua parceira feminina, que nem masculina é. Ou seja, mais passivo que um feminino. Parece até mais errado do que ser mais passivo que outro masculino, que é mais ativo que ela. Ah mas você pode falar: “o gay passivo está imitando o lugar dela numa relação, portanto é mais afeminado que um hétero”. Mas veja bem, ele passivo, em comparação a ela passiva, está sendo mais masculina que ela, portanto mais homem que ela, mas talvez não esteja sendo em relação ao hétero ativo. A questão mesmo é você comparar a posição do ativo hétero e do ativo gay. Quem dos dois estaria sendo mais homem! Feminino é um ser mais passivo, então seria algo mais lógico que ter ela como parceiro é mais passivo. Além de que ela feminiza ele, mais que o outro homem. Aliás, não vá me dizer que você(homem) perto dela, se sente mais homem. É conversando com ela, do que com ele, que você(homem) se sente mais homem? Aliás, se compararmos a posição dela, sendo a passiva na conversa, com a dele na mesma posição, quem estaria sendo assim o mais homem? Se você me dizer que o feminino masculiniza o homem, então, os dois gêneros deveriam ser os parceiros preferidos em todas as situações, sendo um mundo muito mais hétero. Eu ainda me pergunto… porque no sexo… porque só aí, que ela parece deixa ele mais homem? Algo que me deixa confusa e decepcionada…
E depois falam que é o heterossexual, o suposto mais “machista” que é o que mais valoriza o Homem… Sério? Por que, se as frases destes héteros como o “Eu te amo”, “Você é tudo para mim”, Você é a melhor de todos” está sendo direcionado para o feminino? E aliás, o que é valorizar alguém? Não seria algo como amar? Se fossem machistas mesmo, amariam mais ele, isso seria a maior prova de valorizar o outro masculino. Só pode ter duas opções para este caso, ou masculino ama mais o feminino, portanto feminista, ou isso é só amor sexual, e o verdadeiro Amor em geral, ele prefere dá a ele, portanto machista (a favor deles). Afinal, eu penso que é a segunda opção. Acho que o Homem amam mais a eles, e a mulher amam mais a elas. Aliás, se você reparar, as mulheres também são homos na maioria das vezes, sendo héteros mais no sexo e procriação.
Portanto, seguindo a lógica de que feminino feminiza o outro, e masculino masculiniza o outro. Conclui-se que o héterossexual é o que está sendo o verdadeiro afeminado, principalmente, o hétero que é mais passivo que sua parceira. Se nesse caso, ela, na posição de ativa, é claramente mais passiva que ele gay ativo (já que ele é um homem), então ela deixa a relação entre eles mais passiva, que entre dois homens. Se é uma relação hétera passiva em geral, então o hétero passivo está sendo mais passivo que o gay passivo. Se você, prestar atenção, isso parece fazer sentido lógico. E eu espero que seja assim.
E outra, não pensa que o masculino afeminado vai atrair, principalmente, feminino masculinada. Na verdade, é até o contrário. Costumamos atrair pessoas semelhantes, ou seja feminino feminizada atrai masculino afeminado, e masculino masculinizada atrai feminino masculinizada. Se você olhar mais fundo, pode perceber que isso é uma tendência ao homossexualismo, querendo o gênero oposto parecido com o seu. E mais uma vez, um homem que gosta de mulher masculinizada é mais machista e até mais masculino, já que rejeita aquela mais feminina, preferindo uma quase “homem”. Mas enfim, o que acontece, que em ambos estes tipos de casais vai ter uma pequena diferença, onde um é um pouco mais ativo e outro mais passivo. Ou seja, pode acontecer que um masculino afeminado seja mais passivo que sua parceira feminino afeminado. Lembrando que um masculino afeminado não deixa de ser masculino, apenas se aproxima do feminino. O mesmo com as mulheres masculinizadas, só se aproximam deles. Mas não se tornam iguais, senão teriam corpos idênticos.
Não curto mesmo, gay padrão é vida
Triste vc
@@fabiocarduch8549 triste você se metendo no gosto alheio e ainda pede respeito, vsf
Mas c sabe q padrão só curte padrão né...
Kkkkkkkkk
O título desse vídeo foi um tapa na minha cara, então vamo assistir.
Ou talvez o “não sou e não curto afeminado” quer dizer exatamente isso: que o cara não é e não curte afeminado.
Um ex amigo me falou uma vez que ele se classificava como " Gay Hetero Normativo." E que ele ficava muito feliz pois os seus amigos davam parabéns pra ele por não parecer gay e ele fica muito feliz com isso. Enfim era a opinião dele.
@@cesal1234 Concordo sobre o espectro de comportamentos. Discordo sobre idolatrar afeminados antigos. Eles só lutaram porque NÃO TINHAM ESCOLHA. E lutaram por si mesmos, primeiramente. Gays masculinos antigos, sim, OPTARAM por lutar enquanto podiam estar no armário. Cada um de nós assumidos ajudou e ajuda a conseguir respeito, não precisamos venerar gente que nunca nos conheceu.
Não sabem lidar com rejeição kkkkkkkkk
é a conclusão que eu tiro assistindo esse video sem noçao, de que é muito ressentimento.
Concordo que tem que haver o respeito sim . Mas cada um fica com quem gosta .
Sou esse tipo de gay, não gosto de afeminados por gosto, não por status.. tem varios gays que adora monstrar que estão ali, pessoas como eu, não dá a mínima! Queremos viver nossas vida de boa cara sem treta. Ser gay n significa ter os 3 jeitos e sair rebolando por ai, rasgando a rua por onde passa, n tem necessidade.
Não tenho problema com quem seja, cada um vive a vida que quer, eu não me meto, vc n se mete e todo mundo cuida da própria vida, sem querer "obrigar" o outro.. respeito por um lado, compreensão do outro.
Como eu disse, eu n gosto, não faz meu tipo, mas respeito.
Enfim.. a compreensão.
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Eu sou gay e não sou obrigado a ser afeminado e não vai ser um semelhante que vai me dizer o contrário.
Cara (não sei teu nome) , gosto bastante de ti. Porém, nesta pauta acho interessante relativizar a questão: há gays que "não curtem afeminados sexualmente ". E isso não é homofobia dentro do grupo. Eu, por exemplo gosto, curto, defendo e respeito muito as afeminadas. Mas , não na cama. No sexo, gosto de caras másculos e NÃO HÁ PROBLEMA NENHUM NISSO, pois assim como não escolhemos quem vamos nos atrair afetivamente (vejamos todos os gays, por exemplo) , uma vez ser algo que nascemos assim, também não escolhemos a quem vamos sentir atração dentro do grupo a que pertencemos? Entende? E tem gays "heteronormativos " que curtem sim as afeminadas e ninguém os critica e nem deve, pois é o gosto do cara. O que parece é que afeminadas por não atrairem determinados tipos sexuais (digamos assim) que elas desejam , tentam, então, atacar essas pessoas para que seus desejos sejam atendidos. Se o cara não curte sexualmente, não curte e pronto. Atenção que não estou falando em vida social, fora das quatro paredes de uma relacao sexual. Nestes casos, na sociedade, ao menos o respeito deve haver. Mas se o cara não curte tambem, direito dele e não vejo como homofobia se não há desrepeito (xingamentos, agressões, desprezo). Quanto as ditas afeminadas que lutaram por isso e por aquilo e por causa delas estamos onde estamos hoje, também discordo em partes. Desde os primordios, a partir da Roma Antiga, por exemplo, há relatos de não afeminados que traziam a questão a tona e lutavam por diteitos. Acompanho, há algum tempo, estudos sobre a história da homossexualidade e a evolução dos grupos e há "todos os tipos de bixas ". Oscar Wild, um dos primeiros mais notórios, ao que tenho lido, não era afeminado (não se pode afirmar, pois não há imagens animadas dele). Harvey Milk e Scott NÃO ERAM (tão) AFEMINADOS. Jogadores de futebol, como Justin Fashanu, que morreu por conta da pressão que sofreu ao abrir sua sexualidade e a luta que teve , NÃO ERA AFEMINADO. Anton Hysen, faz campanha na mídia sueca contra a homofobia e NÃO É AFEMINADO. No cinema, Matt Bommer, que "joga na cara da sociedade " a familia dele, ou seja, uma forma de luta pela causa, NÃO É AFEMINADO (eu o vi com o marido e os filhos em um Café em Londres). Então, amigo, acho que esse discurso poderia ser um pouco diferente quanto aos que não curtem afeminados e as lutas travadas por homossexuais para o presente e futuros mais felizes.
Gentee, eu passo reto em todos os comentários, mas quando me deparo com textão já paro para ler . A maioria são só palavras sem sentido nenhum, mas isso que li agora foi maravilhoso, acho incrível quando alguém aponta uma nova direção quando a maioria ressalta apenas a mais óbvia.
Idêntico ao meu ponto de vista. Respeito muito, adoro as gays, mas sexualmente falando não consigo me atrair... Paciência...
Concordo em tudo!! Em Spartacus os próprios gladiadores se pegavam e não eram afeminados e tá tudo bem.
@@simaopedro6752 E tá tudo bem. Eu sou afeminado (talvez não muito) e muitas vezes eu não curto caras que são muito masculinos. Eu acredito que nos nossos desejos sexuais ninguém tem nenhum direito de dar pitaco.
Sensatez é seu nome do meio. Parabéns! Mesma opinião, mas nem me atrevo a sequer julgar quem é afeminado, até pq eu tbm não sou muito masculino, sou mais neutro.
Já estava encantada com o sorriso da pessoa...agora fiquei hipnotizada com as mãos também...que mãos lindas!😍
O fato é que muitos de nós gays (maioria) gostamos do masculino, gostamos de um certo tipo de padronização. Eu acho fantástico o homem ser masculino e digo com propriedade pois além de ver isso nos aplicativos, me falam pessoalmente como é legal estarem com um gay masculino, para apresentarem para a família, amigos e etc... Os afeminados têm TODO o meu respeito e consideração por tudo o tem feito... Acredito que a luta é de todos os "tipos de gays", mas meu tipo é outro, e tá tudo certo.
Eu não sou obrigado a me interessar sexualmente por um gay efeminado. É simples de entender! E NÃO! Isso NÃO é preconceito! Preconceito é impor que eu me atraía sexualmente por alguém efeminado.
assim como tbm não é preconceito uma família não aceitar um filho gay e uma empresa não aceitar um funcionário gay
@@garudadrakon4728 que comparação ridícula!
@@matheusmacedo4909 kkkķkkk, nada haver essa comparação
@@garudadrakon4728 mimimi do Caraí kkkkkk
"Questão de gosto", elas dizem. Aff, será que em algum momento elas pararam pra repensar esse "gosto"? No fundo acho que é problema de autoaceitação. As discretas ficam com raiva da liberdade e coragem das poc afeminadas e confundem isso com "gosto".
Adorei o vídeo 💕
Eu me aceito, não tenho problemas em demonstrar minha afetividade, e nem por isso sou afeminado e não curto afeminados, mas não falo mal nem tento impedir a vida deles. Respeito todos. Só gosto mesmo. Duvido que você esteja aberto a ficar com qualquer tipo de gay. Todo mundo tem gostos e critérios.
Realmente esse "não gostar" precisa ser (re)pensado pois as pessoas não são a aparência.
Então fique com mulheres.
Não faz o menor sentindo vocês enquanto gays julgarem o que a outro sente atração ou não.
@@stevanh7636 porque faz sentido você ignorar o conteúdo do vídeo pra continuar com o comparativo afeminado=mulher. No caso do meu comentário até acho que seja problema de interpretação de texto ou semianalfabetimo, mas o vídeo é falado. Sério, preguiça desse "então vai ser com mulher", aff
@@soldadoj7Afeminado vem da palavra feminino, que é um adjetivo que se refere à mulher ou fêmea. Não tem como não haver comparação.
"semianalfabetino" kkkkkkk tô vendo quem é. Vai estudar vai.
Não curto afeminado para me relacionar é ponto...
Não sou obrigado.
Vitor de Castro querido!
Concordo com vc 10000000000% !!!!!!
Até os gays são preconceituosos.Lamentável
Enfim,cada um tem q assumir e não se envergonhar de nada.
Falou tudo Vitor
Respeitar é dever. Aceitar é opção. Se a pessoa não quer chegar perto de outra independente do motivo ninguém tem o direito de retaliar. Até porque o preconceito não precisa ser materializado, ele pode ficar na mente da pessoa e ninguém nunca vai saber. E ninguém nunca vai poder violar o pensamento dela.
Saber de algo que foge da minha bolha social é realmente libertador.
Uma coisa é você falar sobre atração sexual, outra coisa é você falar sobre representatividade. Não misture esses dois mundos. O título do vídeo é: "NÃO SOU NEM CURTO AFEMINADOS", então você deveria estar falando sobre isso...
Eu não me relaciono sexualmente com homens afeminados porque não consigo sentir atração nenhuma, ou seja, o p@u não sobe. Me sinto atraído por masculinidade, virilidade, etc.
Verdade,as pocs distorcem tudo ao seu favor,afff
@@Rene-ek3hu Pois é meu amigo... A única(o) afeminada que pensa como a gente é a Wanessa Wolf (Ela(o) não curte afeminados também).
@@emersonjose4956exatamente. Teve uma vez que levei um cara em casa pra transar, quando chegou na minha cama ele começou se comportar como mulher aí o meu p@u não subiu, eu tive que usar os dedos nele e depois me masturbar. 🥺
@@adrianonb6538 a msm coisa pro corpo, mts afeminados acham q é legal ter a cintura extra fina e o ombro estreito, mas na real a gente gosta de homem que age feito homem
dois, aqui tambem o pinto não sobe de jeito nenhum, peguei um rapaz um vez fisicamente lindo, mas quando fomos pra a cama parecia que eu tava comendo uma atriz porno de gemeção e afetação, pinto desabou na hora, não aceito que que essa militancia venha cagar regra no meu desejjo sexual, até porque se eu tivesse poder de guiar a minha atração fisica com certeza eu escolheria gostar de teta e buceta, minha vida teria sido muito mais facil.
Onde podemos dar 1000 likes...Você é demais!!! Respeito, amor e empatia. Parabéns pelo vídeo.
Tema importantíssimo! Parabéns. Quando somos maduros em relação a nossa identidade e sexualidade, não sentimos problema em nós relacionar com quem é realmente Gay e não mal resolvido.
Eu não sou afeminado sendo gay! Mas meu irmão que é tatuador e hetero é afeminado! Na infância minha mãe se preparou pra ele se assumir gay, na verdade a família toda!
Pra surpresa dela! O filho que fazia Taekwondo e jogava vôlei pelo Vasco era o gay rs.
Foi graça a ele que foi fácil pra mim se assumir!
Ele era bem gótico!
Usou saia, pitou a unha!
As vezes acho que ele fez isso pra aliviar minha saída do armário.
Eu acho que cada um tem que ser o que quiser e respeitar o espaço do outro.
Que devemos como comunidade! Aceitar todos! Não só por opção sexual!
Mas amar todos como comunidade oprimida.
E eu amo homens afeminados! Principalmente se for gordinho e tatuado.
Se tiver barba então! Já chamo até o padre para formalizar a união rs
Enfim! Amo minha irmãs afeminadas ❤️
Sou uma mulher hétera e sou apaixonadaaaaa por meus amados amigos gays 🥰, amo seus depoimentos/discursos 😍, registro aqui toda minha admiração e carinho 👏🏾👏🏾👏🏾, bjs com carinho 😘😘😘
Nojo de mulher que faz gay de amigos. Gay é homem, porra, têm que andar com homem. Se ama eles, os liberte.
@@matrixdukenukem0000 qual o problema ela ter um amigo gay???
@@adorofilmesindianos9148 Mulher não gosta de homem gay. Vocês sempre vão querer transformar gays em mulheres, porque vocês nem vem a gente como homens. Só por isso.
@@matrixdukenukem0000 eu vejo como homens jamais iria tratar eles como mulheres
@Gleiton Teixeira vdd
Então, eu reparei que o que me incomoda não é ser afeminado e sim escandaloso. E isso é pra qualquer tipo de pessoa. Acredito que tenha uma galera que se sinta assim tb.
Bem isso, como é chato gente que quer aparecer a todo custo, passam vergonha a toa....
Isso é meio que um padrão que muitos gays tentam seguir, na mesma vibe do gay que quer ser hetero normativo, existe aquele que força o maior esteioripo de gay afeminado, o famoso escandaloso
@@Jefshortboxe50 eu tambem sou gay heteronormativo e a amo ser do jeito que sou.
O mundo está um
Saco ! Está é a grande verdade 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 e alguns alimentam ainda mais, se escondendo atrás de várias ferramentas.
Meu Deus. Que coisa bonita de se ouvir. Eu nunca tinha pensado assim. Como é bom poder ouvir pessoas diferentes falando, e estar disposta a aprender. Obrigada.
Eu sou lésbica, e entre nós lésbicas existem as afeminadas e desfeminadas também, eu sou meio termo e não me atraiu por desfeminada, por isso acho desnecessário atacar o gosto alheio como se gostar de feminilidade ou não feminilidade fosse uma escolha. Gostar ou não da feminilidade é ORIENTAÇÃO assim como gostar do sexo x ou y, ou será que basta ser do SEXO x pras pessoas se atraírem? Você tem razão que temos que falar sobre os homens gays serem atacados por ser afeminado, mas querer que o outro te deseje caso contrário é preconceito é ridículo kkkkk
Exatamente, colega. Concordo 100% contigo. Eu não me atraio por afeminados, o que me atrai bastante é a masculinidade. Acho que se fosse para eu me relacionar com um gay bem afeminado eu preferia uma mulher bem feminina.
Arrasou cólega,e isso ai!😘😍😍🙄🙄🖒🖒✍✍👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏❤❤❤❤❤
Não sou afeminado e respeito os afeminados. .o que prevalece sempre é o respeito entre todos. ..
Vamos ser mais.discreto tbm né. .pq nem.mulher é tão depravada assim..vamos ter um pingo de respeito tbm né. ....pra que chamar tanta atenca na pessoas.ou em lugares públicos...isso se chama falta de respeito sim...MINHA HUMILDE OPINIÃO ❤
Que vídeo fantástico! Excelente reflexão! A autoonservação é essencial. Eu tenho preconceitos? Eu aprendi que ser gay é errado? Quebrar essas opressões sociais dentro de nós mesmos. Isso pode nos tornar uma comunidade mais forte pra continuar em busca dos nossos direitos.
Esse vídeo deveria ser patrimônio nacional.
Patrimônio nacional de burrice. Um dito astrólogo, nunca estudou a intercalação entre masculinidade e feminilidade na natureza, o yin e yang. O homem é energético, a mulher é magnética. Se entregue totalmente ao seu espírito feminino e veja a natureza jogando uma energia masculina em cima da sua cara.
Gosto do seu discurso porque você é muito inteligente e fala as coisas certas com conhecimento de causa e possui uma cultura bem arrojada porém clara e transparente. Ser inteligente e saber comunicar igual você faz não é pra qualquer um.
Eu, enquanto mulher trans sei o terror q sofri dentro da comunidade gay antes de me entender trans, por ser afeminada. Orgulho define esse vídeo!
Hummm... Gay que não quer poc, mas quer "hétero"!!! Homofobia e Masoquismo, né... muito mal amados e péssimos amantes.
Se entendi sua colocação vc esta falando que gay que não fica com poc de certa forma é preconceituoso, se entendi direito. Minha posição sendo gay, uns falam que não dou pinta outros já diz que dou. Já namorei um afeminado, 11 anos mais velho. Mas vi que sentia mais atração qdo ele esta vestido e se portando como vcs dizem mais como hetero. Mas isso nunca diminui ele por isso, nunca virei e falei pode trocar de roupa que não vou sair com vc vestido de calça imitando couro de cobra e esta camisa grudada que parece que pegou do seu irmão menor. Ele sempre se vestiu como quis e saímos, durou 1 ano e meio. Atração não pode ser colocada como preconceito. O que entendo é, que pessoas que são gays tem atração por pessoas do mesmo sexo, não deixo de ser menos homem por ser gay, tem gay que tem atração por homens, figura masculina, tem gay que gosta de homem, mas tem seu lado feminino mais expressivo. Se me atrai a figura masculina não vou me sentir culpado por isso é aceita ser rotulado como vc posicionou... isso não quer dizer que não respeite um gay afeminado, que sou melhor que ele, não. Gosta, cada um tem o seu e tem que ser respeitado mesmo que não seja igual ao seu. Como foi falado no vídeo, são os (as) afeminados (as) que estão na linha de frente lutando por todos os gays afeminado e ou não. Agora julgar os que não são e respeitam os afeminados como se fosse errado o fato de não ter atração física, química para um envolvimento isso acho que é preconceito.... estão usando uma situação e deturpando um pouco. Tem este tipo de pessoa que tem este preconceito com gays afeminados sim, mas não são todos.
Ema, você é gay por acaso pra ficar cagando regra no desejo sexual dos outros?
@@motox2416 ? E oque tem haver ela ser mulher ou não pra falar desse assunto algum problema gays e lésbicas já sofrem preconceito e você também está nesta lista
Gays masculimos não querem ser héteros. Só querem compartilhar dos interesses de 95% dos homens. Não deveríamos lutar para sermos segregados.
Perfeito! Machismo existe no mundo gay. Respeito tem que ser EXIGIDO em todos os seguimentos. Não é favor, é obrigação.
Muito necessário esse vídeo para nós travestis e trans, e para os gays afeminados, minha nossa, é sobre isso, muito pertinente. Gratidão!
Eu me referi a gosto e não preconceito ...ser "afeminadofóbico"é outros 500
Amei as unhas ❤
Tbm, elas tavam incríveis né?!!
@@giovannamarques7180 No!
Homem que pinta as unhas é ridículo.
Comunidade lgbt não me representa...sou gay e não quero esfregar na cara da sociedade que sou
Muito bem!!!👏👏👏
SIM MANO
Tá bom, viva feliz no armário e na heterossexualidade compulsória:)
@@M._.005 Interpretação zero né?
Arrasooouuuu manaaaaaaaaaaaaaaa.
CLOSEE!! Já estou compartilhando
VAMO DAR CLOSE MEU AMOOOOOOORRRR
Em relação a preferência, é Normal, não é todo gay que curte afeminado, questão de sentir atração. Só é desnecessário colocar isso como discrição em aplicativo ou em situações semelhante.
Tbm acho q não é necessário essa descrição, soa como preconceito visto que nesses aplicativos a maioria dos usuários não são assumidos e resolvidos sexualmente, mas gosto sexual é algo muito particular e cada um tem o seu.
Ele explica isso no vídeo.
Sanny Ádylla Cabe a nós afeminadas pararmos de louvarmos e enaltecermos padraozinho heteronormativo. Eu mesmo depois que me desconstrui, percebi que eu gostava de homens independente se esse homem é mais neutro ou “afeminado, porém hoje em dia não saio mais com caras heteronormativos e que se consideram “discretos”, prefiro sair com pessoas de mente aberta e fora da caixa que gosta de pessoas e não de esteriótipo hétero. Gosto é uma construção social, e até mesmo no meio gay existem a construção do pensamento de que o homem só é homem se ele for o padrão HÉTERO que foi imposto pela sociedade. Uma vez eu eu fiz um teste, e fiz um perfil no Grindr bem de mlk heteronormativo, pagando de discreto, choveu de caras me chamando pra sair e pra fast foda, aí depois mudei o perfil pra uma foto em que eu estava com as unhas pintadas, esses mesmos caras não queriam mais nada. Então tipo, a questão mesmo e que eles tem esse pensamento heteronormativo, e não adianta explicar porque eles vão morrer achando que é só uma questão de gosto mesmo. Eles acham que a gente está querendo obrigar eles a ser afeminado, quando a questão não é essa. O meio gay em si precisa se desconstruir muito, precisa enxergar que existe diversidades. Mas é aquela coisa, cabe a o “afeminado” parar de louvar padraozinho, deixem os discretos se pegarem a vontade, que se dane, é até melhor não ter esse tipo de gente com um pensamento heteronormativo por perto. Eu mesmo, quando vejo um não passo nem do lado pra não ser infectado com essa ignorância.
@unicornio viado ATA , então se eu não curto , eu sou machista e homofobico ? Nos poupe né . É questão de atração , não preconceito !
Tem que colocar sim, assim já exclui as poc. As poc que fiquem e deixem os boy padrão pra mim.
Eu não tenho paciência pra esse tipo de gay que discrimina os afeminados! Eu amo as gays que dão a cara a tapa e vou defende-las sempre! 💖
- Na verdade, NÃO EXCITA , por isso q não curto. Mas, excluir e e zoar, isso , não, né ?
Fui rever os vídeos e fiquei babando nessazunha. As minhas tão roidinhas de ficar em casa de quarentena.
O termo “afeminada” reforça os esteriótipos de gênero que são a origem do preconceito e da violência.
Por isso a “mulher macho” e o “homem afeminado” são discriminados.
Nosso gênero não deveria definir nossos gostos e comportamentos. Meninas não precisam ser delicadas e homens não precisam ser agressivos.
Eu até já desisti de usar os apps aqui em Brasília, até nos lugares de pegação (quem é de Brasília sabe onde é né) porque só tem esse caras preconceituosos, parece que aqui só tem aquele gay padrãozinho que vive 24 horas na smartfit enquanto as pocs são ignoradas por eles e maltratadas, esses caras fazem um desserviço para a comunidade.
Puta merda aqui em Curitiba também pior de tudo quem nem poc afeminada gosta de afeminados???
"ninguém solta a mão de ninguém" jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@@Luciano21-s8n As poc daqui também são muito chatas, ficam nessa leva de busca do cara com o corpo perfeito. O pornô ensinou errado!
Eu ja fui essa pessoa q vc descreveu.
O tempo passou e faz um tempo que entendo: Eu era um merda.
Hoje qndo escuto ou vejo a frase: "discreto e nao curto afeminados."
Primeiro me questiono se é um babaca ou uma pessoa boa que ainda não foi ensinado questões preocupantes para nossa comunidade.
@Nedsk W. Panhead assim como vc
Cada um tem seu gosto, cara. Se for pra sair com um com maquiagem e com isso e aquilo, gritos.... é mais fácil sair com mulher. Eu me atraio por homens com imagens masculinas e estou no meu direito de gostar doq eu bem entender. Eu não discrimino afeminados, não sinto problema em tê-los no meu convívio. A questão é q eu não me atraio por eles sexualmente e nem de forma romântica e tipo, eu tenho o direito de escolher com quem quero transar?????? Tipo, oi? Vcs estao realmente tentando nos forçar a gostar e transar com pessoas com um jeito q n gostamos? Não é pq uma mulher é heterossexual q ela vai ficar com qualquer homem, ela larga se de suas características não lhe agradarem, pq q eu tenho?
@Nedsk W. Panhead Pow tu fala isso porque não te querem kkkkk
@@toyzinho8522 Pow exatamente minha visão mercury 🤙🤙
AGORA FUDEU! TENHO QUE TER A OBRIGAÇÃO DE G9STA DE AFEMINHADOS.
NÃO SOU E NEM CURTO . EU GOSTO É DE HOMEM MACHO PORRA !
🖕🏽🖕🏽🖕🏽🖕🏽🖕🏽🖕🏽🖕🏽🖕🏽🖕🏽🖕🏽
Bah, te admiro muiito depois de ver este vídeo. Comecei a ver o deboche astral, não sou gay mas amei o teu posicionamento. Isso é ser um SER HUMANO esclarecido e fico muiito feliz que pessoas assim existam, pessoas que valorizam aqueles que lutam por seus direitos e dão a cara a tapa pra que todos possam ser reconhecidos com igualdade
Mas ninguém é obrigado a ficar com ninguém não. É sobre atração
Nem sou e nem curto afeminado. Isso não tem nada a ver com gay homofóbico e sim com desejo. Não é pq não curto afeminado que sou menos militante da causa lgbtq
É a forma como expõe isso. Sem necessidade por em descrição de aplicativo, por exemplo. Mas ngm é obrigado mesmo a se atrair por ngm
Uai, mas um gay pode muito bem não ser afeminado, pode não ser o jeito da pessoa, e isso deve ser respeitado da msm forma q afeminados tbm devem ser respeitados.
Você viu o vídeo? Se já viu vê de novo por que ninguém tá obrigando a ser afeminado
@@MariaCristina-eh8cj em que momento eu disse q está obrigando??? Você leu meu comentário? Se já leu, lê dnovo.
@@joaovgbc6377 você disse de uma forma como se ele falasse no vídeo que os gays tem que ser afeminados, ou que os gays não afeminados devem ser menos respeitados, ou pelo menos foi minha interpretação
2:07.
Ninguém disse o contrário. Mas existe sim, muita discriminação para com as poc.
Acho que é muita teoria para um assunto simples. Quando se fala em sexo, cada um sabe quais as características que um parceiro deve ter, para que se sinta atraído. No meu caso, só me atraio por homosexuais com características masculinas: aparência e atitude. Eu não procuro alguém que pareça uma mulher. Isso é uma característica de cada pessoa, ou seja, as pessoas não pensam da mesma maneira.
Obviamente, se o parceiro me aceitou, é porque sente a mesma coisa. Assim como não tenho atração sexual por mulheres, também não tenho por quem parece uma mulher.
A maneira como você vai dizer para alguém afeminado, que não sente atração por afeminados, é outra coisa. É só uma questão de civilidade e educação.
Não se trata de preconceito, mas de preferência sexual, que diz respeito a cada um.
As pessoas com as quais me relaciono socialmente, sabem que sou homosexual. Não se trata de querer parecer hétero. Eu sou um homem que tem atração por outro homem.
Há os que querem e têm a necessidade de parecer femininas. Há os que não.
Eu não deixo de ser homem porque sinto desejo por outro homem.
Sempre que encontro um homem que me atrai, procuro uma relação " homosexual" , não " homoafetiva", ou seja, depois do sexo não vou discutir a relação.
O que me excita, é saber que eu sou um homem e tenho desejo por outro homem. Isso não tem nada a ver com ser ativo ou passivo. Mesmo assim, ainda há essa questão.
Na vida e na cama, cada um pode ser o que quiser, basta saber o que o outro pretende.
Nós, humanos, pensamos, e isso muitas vezes complica e estraga tudo.
Essa discussão que sempre há, parece sem nexo.
O grande problema é que alguns grupos sociais estão criando muitas regras e se rotulando. Eu nem consigo dizer quantas letras já existem: LGBTQ.... ou outras que virão.
A maneira como eu me relaciono sexualmente, só diz respeito a mim e isso só deve importar, dentro de quatro paredes.
Ainda não encontrei um parceiro sexual que possa ser meu parceiro para a vida. Até o momento, apenas sexo.
Gostei do seu comentário, interessante. Vamos conversar?
Uau Vítor... arrasou...
Eu jamais diria que vc ia ser esse grande representante e defensor da comunidade!
Quando te assisti a primeira vez na vida... eu nunca imaginaria o tamanho da força que vc ia adquirir!
Olha, parabéns! Vc é incrível!
Cabe a nós afeminadas pararmos de louvarmos e enaltecermos padraozinho heteronormativo. Eu mesmo depois que me desconstrui, percebi que eu gostava de homens independente se esse homem é mais neutro ou “afeminado, porém hoje em dia não saio mais com caras heteronormativos e que se consideram “discretos”, prefiro sair com pessoas de mente aberta e fora da caixa que gosta de pessoas e não de esteriótipo hétero. Gosto é uma construção social, e até mesmo no meio gay existem a construção do pensamento de que o homem só é homem se ele for o padrão HÉTERO que foi imposto pela sociedade. Uma vez eu eu fiz um teste, e fiz um perfil no Grindr bem de mlk heteronormativo, pagando de discreto, choveu de caras me chamando pra sair e pra fast foda, aí depois mudei o perfil pra uma foto em que eu estava com as unhas pintadas, esses mesmos caras não queriam mais nada. Então tipo, a questão mesmo e que eles tem esse pensamento heteronormativo, e não adianta explicar porque eles vão morrer achando que é só uma questão de gosto mesmo. Eles acham que a gente está querendo obrigar eles a ser afeminado, quando a questão não é essa. O meio gay em si precisa se desconstruir muito, precisa enxergar que existe diversidades. Mas é aquela coisa, cabe a o “afeminado” parar de louvar padraozinho, deixem os discretos se pegarem a vontade, que se dane, é até melhor não ter esse tipo de gente com um pensamento heteronormativo por perto. Eu mesmo, quando vejo um não passo nem do lado pra não ser infectado com essa ignorância.
Primeiro que se o cara é masculino de verdade você nem sabe que ele é gay para evitar. Se você odeia macheza, evite também heteros, nada mais justo, e se tranque no quarto.
Você mesmo disse que gosto é construção social, então se desconstrua e pare de pintar as unhinhas. Será que lacrar imitando diva pop importa mais que ser visto como atraente e normal?
A expressão "não curto" quer dizer que você não sente atração. Vocês precisam saber interpretar texto.
O problema do vídeo é que eu senti preconceito nele tbém, eu ando e converso com todo tipo de gente, todas as nuances imagináveis e inimagináveis, e nem por isso eu sinto atração por todas elas... eu só acho q o Vitor (que sim, eu o admiro muito) deveria ter colocado essa questão de uma outra forma, voltada ao respeito e não misturado à atração sexual e física, pq, gosto pra cama, cada um tem o seu... no momento que vc obriga uma pessoa a transar com alguém que ela não sente atração, vc estará fazendo o mesmo que fizeram com a maioria dos gays da minha geração (40 anos acima), que é transar com uma mulher para simplesmente se aceito num sistema... ou seja, eu tenho que transar com um afeminado para ser aceito no meio LGBT?!? Complicado.
Não foi isso que ele disse. Não é pela questão da cama, é porque há todo um preconceito maior a funcionar.
Reassista o vídeo, pois você não o entendeu. Em nenhum momento do vídeo ele obrigou os gays a transarem com afeminados. Falou dos gays que se acham melhores por não serem afeminados, como se ser afeminado fosse um demérito. Eu, em particular, não sinto atração sexual por afeminados, mas não excluo esses gays da minha vida, nem me acho melhor que eles. Não me senti nem um pouco "atacado" pelo vídeo
Eu acho que tá mais pra uma questão de exclusão sabe? respeitar as mana afeminada e tudo mais como o coleguinha falou acima,mas eu tbm acho que em relação as pessoas que vc curte na cama...tipo assim,eu acho que n eh que vc tenha que sair pegando as afeminada tudo,mas sim se descontruir sobre isso,pq quase tudo eh uma questão estrutural,no caso tem muito aver com o machismo estrutural sabe?entt eu acho super cool vc tentar se descontruir (assim como eu, afeminada e tudo mais,estou se descontruindo em relação a isso)e parar pra pensar:pq ser afeminado eh ruim?pq ter alguma relação com alguém afeminado eh ruim?entende oq eu falo?eh a mesma coisa de vc falar que n curte pessoas negras,cabelo crespo,nariz largo,gordas e tudo mais,se for parar pra pensar,oq a gente sempre vai preferir,eh o homem hétero normativo,branco loiro de olho azul e tudo tals,e olha que legal esse eh justamente a classe previlegiada, adorada e que a sociedade quer que a gente chegue no mínimo perto desse padrão de beleza
Reflita sobre isso!
Show.
O discurso dele é de patrulha ideológica e cagação de regra no desejo alheio. Toda essa toxicidade que contaminou a esquerda identitária e botou uns contra os outros.
ATRAÇÃO É SIMPLES ! OU SENTE OU NÃO SENTE.
EU NO CASO NÃO SINTO POR AFEMINADOS
ISSO ME FAZ PRECONCEITUOSO? CLARO QUE NÃO
Vc tem o direito de não sentir atração, mas tem a obrigação de respeitar.
@@soldadoanonimo9519 e oq eu disse?
Então esse video n é para vc. Ele foi extremamente claro no video que ele ta falando das pessoas que n sente atração e que NÃO respeitam. Vc n ser um deles n quer dizer que eles n existem.
e pelo sua foto de perfil é bem provavel que vc seja afeminado, mas é como eu disse a grande maioria dos afeminados não sentem atração por outros homens afeminados e tá tudo bem, ninguém tem que cagar regra no desejo sexual de ninguém.
Concordo plenamente contigo, o importante é cada um ser feliz simples assim.
Concordo demais contigo. Sem comentário, vc tá muito certo. Penso igual vc.
Que orgulho desse vídeo, quanta sabedoria! Eu lembro quando assisti o documentário da Laerte cartunista, ela cita que estava sendo pressionada pelas transexuais, sobre ela não ter seios, e que estava sofrendo preconceito pelas trans, por não ter feito a cirurgia da mama!
"Sobrancelha da Nike nem vem"
"Bixinha passa para o próximo"
"Afetados não tem vez"
O pior nem é a pessoa não sentir atração e sim sentir a necessidade de excluir do ciclo social. O que tem em app é puro preconceito mesmo.
Desde quando app é ciclo social mana?
@Yasmin Valdez Uhum, super FastFoda...Ninguém quer se conhecer e fazer amigos, ou atrai pra foda ou nada
Você esta certo na sua colocaçao. Pode nao se querer mas nem por isso se deve excluir. Como se foi dito, o respeito é o essencial. Dessa forma, todos estao em em paz.
É uma besta! Quem quer andar com um cara que desistiu de ser homem. É transar e olhe lá.
@@fohnjucker6900 e quem quer andar com algm q desistiu de ser homem e virou gay?
O gay heteronormativo que conquistou algo? Sim tem vários o pai da computação era um.
Sim, Walt Whitman, o maior poeta dos EUA, era gay machão. Assim como Yukio Mishima, escritor japonês e muitos outros que não puderam ou não precisaram se assumir.
e o mesmo que foi morto por gente que tem a mesma mentalidade que a sua
@@garudadrakon4728 Alan se matou devido a depressão após sofrer a castração química. As pessoas que o condenaram castração química o consideravam uma pessoa digna desse sofrimento por ser gay, o cara só tá dizendo q tá tudo bem nn ficar de p4y duro p afem..
Acho interessante não generalizar, minha opinião é de que extremamente importante ter todas as formas de representatividade bem como a importância da parada gay por exemplo. Contudo, eu não sou e nem me atraem afeminados. Isso não significa que eu acredito que não existe homofobia. Qualquer tipo de padrão tem suas características positivas e negativas. Não vou ficar com quem não me atrai e junto com isso concordo total com o lance de empatia e sempre buscar pelos nossos direitos.
Arrasaram e parabens pra quem bota a cara a tapa e fora as machistas não saem do armario. Todas nois somos iguais como pessoas e diferentes como lgbts e foram as afeminadas que lutaram. Sou trans e amo todas porque estamos num barco só.
Amo quando o Vitor se emociona ao dar essas AULAS 💞