Marília Campos revela segredos da reeleição em Contagem

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 13 окт 2024
  • A prefeita reeleita de Contagem, Marília Campos, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Em Minas, da TV Alterosa em parceria com o Jornal Estado de Minas e o Portal UAI.
    Durante a conversa, ela compartilhou os desafios de sua gestão e comemorou a marca de prefeita mais bem votada do país.
    Acesse o site:
    uai.com.br
    em.com.br
    SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO RUclips!
    Siga o Portal UAI nas redes sociais:
    estadodeminas
    portalUai
    em_com
    #mariliacampos #contagemmg #tvalterosa

Комментарии • 8

  • @isaiaspascoal
    @isaiaspascoal 2 часа назад

    Cara, que entrevista boa. N conhecia mto de Contagem. Achei a prefeita mto boa, grande senso de realidade, grande capacidade de diálogo e focada nos problemas municipais e metropolitanos. É disso q precisamos. Parabéns!

  • @marcotcr2002
    @marcotcr2002 15 часов назад +1

    Parabéns, Marília. Você prova toda hora com palavras e atos que é muito maior e melhor do que o PT. Vida longa!

  • @niltonmarques486
    @niltonmarques486 День назад +1

    Coerente na primeira parte, quando fala sobre o fiasco que é a visão retrógrada do PT a nível nacional. Na segunda parte, quando fala sobre o alto índice de endividamento do estado, talvez tenha se esquecido ou achou melhor não lembrar a origem desta bomba que explodiu no colo do Zema, que foram as péssimas gestões Dilma e Pimentel, gestão esta que está novamente sendo repetida pelo governo federal atual. Sobre apoiar Fuad e Pacheco, volta a fazer a velha política, retrocesso!

    • @luizguilhermeassis1614
      @luizguilhermeassis1614 День назад

      Pesquisa mais um pouco depois sobre a dívida de Minas. Ela não começou com o Pimentel, na verdade ela vem crescendo consistentemente desde o Aécio, que apesar de ter feito todo aquele choque de gestão, em nada isso resolveu para interromper o crescimento da dívida. Inclusive, o período em que a dívida mais cresceu, se eu não me engano em cerca de 40%, foi no primeiro mandato do Zema. O que aconteceu na época do Pimentel foi que o governo federal, do Temer, começou a cobrar o pagamento imediato da dívida de Minas, algo que o nosso estado não era capaz. O Pimentel pediu ao STF uma liminar para interromper o pagamento e renegociar a dívida, mas a sua demanda só foi atendida no início do governo Zema, e foi por isso que o Pimentel saiu como vilão e o Zema conseguiu aparentemente "colocar as contas em ordem" e regularizar o pagamento de servidores

  • @luizguilhermeassis1614
    @luizguilhermeassis1614 День назад

    A Marília faz a gente ter esperança que a esquerda vai conseguir se libertar desse buraco em que se meteu

    • @isaiaspascoal
      @isaiaspascoal 2 часа назад +1

      Sinceramente eu gostaria de ter esta esperança! Mas acho q grupos mto ideológicos têm dificuldade imensa em emergir do sono ideológico!