O que eu gostei é que o final dessa história (epílogo) dá um certo conforto, porque o jogo todo é bastante trágico e você percebe o quanto a 2B e o 9S começam a se importar e gostar um do outro a ponto da existência sem o parceiro ser inaceitável. Pelo menos no epílogo ela consegue trazê-lo de volta. Como eles viveram depois disso não se sabe, mas eu espero que tenham conseguido paz já que não havia mais YorHa pra dar ordens.
O proprio final [E] do jogo mostra que voce nao comsegue viver sozinho. É preciso algum apoio emocional em algum nivel. O ser humano é um conjuntos e porque precisaríamos isolar uns dos outros? Deveriamos fazer mais conexões emocionais uns com os outros, do wue simplesmente se isolar. E esse epílogo mostra justamente isso. Não dá um certo comforto de saber que a 2b e o 9S teriam chances de viver juntos se reativados...como mostra a dor da 2b de não conseguir viver sem o 9S... Assim como todo o caminho do luto que o mesmo passou na rota C É surpreende ver como os dois se amam tanto, na mesma medida em que sofrem
O que eu gostei é que o final dessa história (epílogo) dá um certo conforto, porque o jogo todo é bastante trágico e você percebe o quanto a 2B e o 9S começam a se importar e gostar um do outro a ponto da existência sem o parceiro ser inaceitável.
Pelo menos no epílogo ela consegue trazê-lo de volta. Como eles viveram depois disso não se sabe, mas eu espero que tenham conseguido paz já que não havia mais YorHa pra dar ordens.
O proprio final [E] do jogo mostra que voce nao comsegue viver sozinho.
É preciso algum apoio emocional em algum nivel.
O ser humano é um conjuntos e porque precisaríamos isolar uns dos outros?
Deveriamos fazer mais conexões emocionais uns com os outros, do wue simplesmente se isolar.
E esse epílogo mostra justamente isso.
Não dá um certo comforto de saber que a 2b e o 9S teriam chances de viver juntos se reativados...como mostra a dor da 2b de não conseguir viver sem o 9S... Assim como todo o caminho do luto que o mesmo passou na rota C
É surpreende ver como os dois se amam tanto, na mesma medida em que sofrem