Cheguei pra uma resenha. Salve salve, Arthur e galera. Este disco do The Tangent é de fato a obra prima do século e da banda. Assim, que nem você, também é o meu favorito em toda a discografia. A abertura com o épico "In Earnest", de 20 minutos, o trabalho marcante de teclado na "GPS Culture", e aquele apoteótico encerramento na faixa-título com seus 25 minutos. Discaço. Aliás, Arthur, já até tenho o meu top 5 do The Tangent, que são pra mim uns discaços conforme listados abaixo: 1-A Place In The Queue (2006) 2-Proxy (2018) 3-Comm (2011) 4-The Music That Died Alone (2003) 5-Songs From The Hard Shoulder (2022) A propósito, sobre veteranos, o que você achou do "Focus 12", o novo dos veteranos holandeses? Eu achei muito bacana.
@@Wallassonproducoes fala, Wallasson! Obrigado por estar aqui com a gente novamente! Meu top 5 é bem parecido com o teu! Trocaria o Comm pelo The World That We Drive Through somente! Sobre o novo do Focus, ainda não consegui ouvir, mas as expectativas estão altas!
Cheguei pra uma resenha. Salve salve, Arthur e galera.
Este disco do The Tangent é de fato a obra prima do século e da banda. Assim, que nem você, também é o meu favorito em toda a discografia. A abertura com o épico "In Earnest", de 20 minutos, o trabalho marcante de teclado na "GPS Culture", e aquele apoteótico encerramento na faixa-título com seus 25 minutos. Discaço.
Aliás, Arthur, já até tenho o meu top 5 do The Tangent, que são pra mim uns discaços conforme listados abaixo:
1-A Place In The Queue (2006)
2-Proxy (2018)
3-Comm (2011)
4-The Music That Died Alone (2003)
5-Songs From The Hard Shoulder (2022)
A propósito, sobre veteranos, o que você achou do "Focus 12", o novo dos veteranos holandeses? Eu achei muito bacana.
@@Wallassonproducoes fala, Wallasson! Obrigado por estar aqui com a gente novamente! Meu top 5 é bem parecido com o teu! Trocaria o Comm pelo The World That We Drive Through somente!
Sobre o novo do Focus, ainda não consegui ouvir, mas as expectativas estão altas!