12 dias com o JAC T40

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 9 фев 2025
  • Test drive de verdade é assim: tem cidade, estrada, terra, subidas, descidas, sol, chuva...foi tudo isso que enfrentamos a bordo de um JAC T40 em uma avaliação que durou 12 dias.
    Pegue essa carona, porque vamos andar bastante!

Комментарии • 34

• @vilsonbasto2242
    @vilsonbasto2242 Год назад +2

Carro é bom, me surpreendeu.

• @Osvaldo66.
    @Osvaldo66. 4 месяца назад +2

Estou no futuro . Outubro de 2024. A JAC se mandou do Brasil, não tem mais 0Km a um bom tempo. Muito triste, pq são ótimos carros.

• @claudiovital
      @claudiovital Месяц назад

Ta falando besteira. Rsrs realmente erraram na estratégia de eletrificar tudo. Mas estão ai e principalmente no setor de logística.

• @tiagoborges4983
    @tiagoborges4983 Год назад

Muito bom, bahh gostei, ótimo trabalho👍😁

• @CarlosHenrique-dasilva
    @CarlosHenrique-dasilva 4 года назад +3

Vídeo muito bom , detesto vídeo longo e resumiu bem os 12 dias kkkkkkkk

• @cidneitarsobunn3396
    @cidneitarsobunn3396 4 года назад +9

Tenho um 2019 e por enquanto estou muito contente.A única observação que faço é com relação à suspensão,que tem curso muito curto,de resto é só alegria!!!!Abraços!!

• @Almeida_101
      @Almeida_101 3 года назад +1

O que significa "curso curto" da suspensão?

• @cidneitarsobunn3396
      @cidneitarsobunn3396 3 года назад +1

@@Almeida_101 O curso curto ocorre quando passo numa lombada ou buraco e o amortecedor dá um soco forte, ou seja , ele não consegue absorver por completo o impacto provocado.

• @andressaevangelista4661
    @andressaevangelista4661 3 года назад +2

Quero muito pegar um t40, mas todos me assustam, principalmente os vendedores 🥺 que sou doida de pegar carro chinês, apenas coisas horríveis 😬

• @mario7601
      @mario7601 3 года назад +1

Pois é, peguei o meu esses dias.
      O carro é top mas a incerteza e o pessoal torcendo contra desanima.

• @marcelosousa4919
      @marcelosousa4919 2 года назад +1

Se der ouvidos a tudo que se fala não teria o que temos hoje comprei um Ford escot falaram pra me não presta comprei um Ford ka falaram não presta comprei uma Picasso xsara me falaram não presta comprei uma hr me falaram não presta agora tenho um hb20s ums fala é bom outros fala não é muito bom a final compre o que vc deseja e siga a vida e seja feliz.

• @victorribeiro5742
      @victorribeiro5742 Год назад

SS de mim​@@marcelosousa4919

• @rebequinhaqz
    @rebequinhaqz 3 года назад +1

Poderia me explicar o que é a revisão que dizem que é cara??

• @AutoAventura
      @AutoAventura  3 года назад +2

Rebecca, para um carro andar muitos quilômetros sem dar nenhum tipo de problema é necessário fazer uma manutenção básica: trocar o óleo do motor, óleo do freio, checar a qualidade dos freios, condições dos pneus, fazer alinhamento, balanceamento, filtro de ar, filtro de combustível etc. Normalmente, quando você compra um carro numa concessionária, entra no programa de pós-venda. Quer dizer, a cada 6 meses ou um número determinado de quilômetros é importante levar o carro à concessionária, que fará essa manutenção básica. E o que encarece esse serviço? O modelo que você tem. Se for um carro que tenha peças difíceis de serem encontradas ou que tenham um preço mais elevado, sem dúvidas vai ficar caro. Mas em um modelo mais simples o preço não fica tão alto assim. E pode ser parcelado. Quando o carro é 0km é importante seguir essa programação de revisões para não perder a garantia dada pela fábrica. Esperamos ter ajudado, estamos à disposição e visite sempre o canal!! :)

• @oliver8893
    @oliver8893 4 года назад +2

Nossa! a suspenção do T40 bate mais que do meu Celta,já estou desistindo da compra do T40,qualquer buraquinho ou depressão na pista o carro parece uma escola de samba.

• @joaopaulosouza4025
      @joaopaulosouza4025 4 года назад +3

Mas vc chegou a andar em um, ou esta se baseando pelo video. nao entendi, como vc sabe que bate se vc nao tem um T40?

• @Daniel.B.O
      @Daniel.B.O 4 года назад +1

É só colocar um batedor extra em cada amortecedor.

• @pabloconceicao7029
    @pabloconceicao7029 9 месяцев назад

O único problema desse carro ser somente gasolina.

• @carlos.everdadeassis7143
    @carlos.everdadeassis7143 3 года назад +1

gostei desse carro

• @andreribeiro3648
    @andreribeiro3648 3 года назад

Não entendi o vídeo... Não era para avaliar o caro??? Cara só falou da viagem!!!!

• @carlos.everdadeassis7143
    @carlos.everdadeassis7143 3 года назад

gual ö valor

• @damiaoreis6338
    @damiaoreis6338 4 года назад +4

É uma pena que fui obrigado a sair da Jac eu gostei muito do T40 mas o problema que a jac eles lança o carro mas não põe as peças na praça eu fiquei com meu carro batido dez de Novembro e até agora fiquei esperando as peças e nada um conselho que dou pra ninguém comprar carro da Jac só tive prejuízo.

• @renatosouza9903
      @renatosouza9903 4 года назад +1

Nossa amigo sério não achou a peça nem pela internet

• @taniasoares7618
      @taniasoares7618 4 года назад

Estou arrependida pois a reposição de peças é péssima .

• @mario7601
      @mario7601 3 года назад

Poxa...

• @williamsilva6630
    @williamsilva6630 4 года назад

COMPENSA COMPRA ESSE CARRO?

• @kevinmourao7980
      @kevinmourao7980 4 года назад +1

Tenho interesse também, vi alguns comentários de donos informando que se envolveram em batidas e que ficaram meses sem concertar o carro. Isso me deixa com pé atrás, mas de resto... todo mundo elogi.

• @l.ricardonascimento
      @l.ricardonascimento 2 года назад

Não minha concepção vale eu tinha um J3 vendi o carro com 187 mil km nunca tive um problema de motor nada e eu rodava Uber com ele

• @davisantos6161
    @davisantos6161 5 лет назад +2

Oque ficou ruim foi esse cortes cara faz im video continuo nao corta do nada,mostra o velocímetro,deixa eu pergunta ele tem força sim ou nao ?

• @AutoAventura
      @AutoAventura  5 лет назад +1

Sim, tem força, bom carro para uso urbano.
      Agradecemos seu comentário

• @nataliafoguer51
    @nataliafoguer51 4 года назад +3

Tá falando mais tá viagem que do carro

• @taniasoares7618
    @taniasoares7618 4 года назад +2

Sou de Porto Alegre e pós venda decepcionante

• @williamsilva6630
      @williamsilva6630 4 года назад

QUE ANO É O SEU? QUANTO TEMPO ESTÁ A VENDA?

• @janestexeira1143
      @janestexeira1143 4 года назад +2

Pós venda signica manutenção ou assistência técnica