Rui Unas, pede ao Rui Veloso para que avance com a plataforma de musica online! Ha anos que Portugal devia ter uma plataforma destas! Grande Rui Veloso! Sem Papas na Língua!
Toco bateria e música é das melhores coisas que existem, claro nem toda a música, não quero ser o melhor baterista do mundo, tenho aulas de música só por prazer e porque gosto :)
Fantástico. Sem dúvida alguma que há necessidade da velha guarda de músicos vir ao Maluco Beleza mostrar como se fala sem papas na língua. E o resto são histórias do To Zé Brito... Continua Unas, isto está a entrar em ponto de caramelo.
Boas Lord, infelizmente ainda não sou patrono mas acompanho o projecto desde o início, mas tinha um assunto que adoraria ouvir este grande convidado falar... Que era como foi, à uns anos atrás, o seu encontro com Roger Waters... Mas infelizmente já vou tarde... abraço...
O Rui tem razão. As lógicas de composição da música electrónica e da música orgânica são totalmente diferentes. No entanto tanto as duas podem ser um B-A-BA, depende da cabeça de quem compõe, da sua formação, das suas influências, de um mar de coisas! No entanto um músico de verdade, que se diz músico de profissão, tem de tocar música orgânica... E tem de conhecer música, teoria, deve pegar num instrumento e saber canalizar a sua musicalidade naquilo ali. Musicalizar uma ideia com conhecimento e propriedade sobre música é diferente de pôr uma melodia simples que apareceu na cabeça no computador e criar um som simples a partir daquilo. Gente, é muito diferente! Existe uma diferença abismal entre o calibre do músico e compositor Chico Buarque para a Isaura da Eurovisão, por exemplo. Entendem? Estou a usar dois exemplos diametralmente opostos para entenderem. Isto não é um ataque, e deveria haver espaço para todos os criadores de arte, seja ela como for. Mas se querem mesmo ver as coisas como elas são, esse espaço hoje em dia não é igual para todos e existem muitos músicos incríveis e talentosíssimos a precisar de tocar em bares que mal pagam e público que mal respeita a sua arte (porque está totalmente emburrecido pelas indústrias musicais que dominam, não entendendo o som e letra de primeira qualidade que o músico do bar tenta propagar), enquanto tem uma Katy Perry aos altos berros a tocar no bar do lado. Tocar música é maravilhoso e poder usar a música como veículo de expressão para que as pessoas ouçam é todo o sonho do músico compositor, mas se o público para que tentas tocar não presta atenção porque não tens o cabelo pintado de rosa ou não tens um palco cheio de luzes e barulho, sendo que a tua música é muito mais bem construída e tem conteúdo literário, algo está errado hein, povo emburrecido? Não é só em Portugal, é na maior parte do Mundo. Liguem-se na manipulação das indústrias fonográficas que usam os artistas express para ganharem dinheiro. Não sejam massa de manobra. Isso não é arte, é um ruído para distrair e viciar o povão enquanto eles enchem os bolsos de dinheiro, e mais, aproveitam-se dos sonhos desse "artista express" que pode até nem ter talento nenhum para ser músico e no final destroem a cabeça dessa pessoa, que ganhou fama depressa demais, e muitas vezes não pelo seu trabalho e talento! Tudo começa na educação gente, comecem a ter curiosidade pelas coisas, comecem a ler e a usar inteligência e a vossa forma de ver o mundo vai mudar. A informação está aí pelas internetes e pelas livrarias para ser pesquisada, a quem se interessar. Isto está fora do domínio da opinião. É um facto. Informem-se se quiserem.
Embora não concorde com a opinião do Rui Veloso em relação á música electrónica e ao Hip Hop sou fã da sua música desde pequeno e não é por isso que vou deixar de ouvir música electrónica e Rui Veloso,na minha opinião a visão que ele tem em relação á música electrónica é uma visão ignorante e retrógrada, mas é a opinião dele e há que respeitar,temos que ver que o Rui vem de uma era e geração diferentes,o que me faz um bocado de confusão é ele ter feito uma música com o Boss Ac há uns anos atrás e salvo erro acho que fez + um trabalho com mais um rapper Português.
Que espectáculo de convidado! Enorme Chico Fininho a colocar o dedo na ferida em relação ao delicado tema dos plágios, que tanta e tanta gente tem medo de falar em Portugal, principalmente quando os "artistas" em questão têm um nome que começa em 'Car' e acaba em 'reira'. Unas, como figura pública com enorme following, que trabalhas diariamente com um músico, podias e devias expor, por uma questão de moral e ética, o plágio existente nestas músicas: Luciano Pereyra - Porque aún te amo (con Brenda Gandini) Mickael Carreira - Porque ainda te amo Pesquisa as músicas aqui no RUclips e dá a tua opinião.
Bela opinião é bem argumentada por alguém que percebe disto. Sinceramente acho o Diogo Piçarra um enorme compositor e com muito muito talento e tenho pena do que lhe aconteceu. Mas lá está, foi um azar e bola para a frente que esse miúdo tem tudo para dar certo! Ainda mais certo😉
discordo absolutamente da ideia de que um produtor de música eletrónica não saiba tocar instrumentos. Existe muito boa música dentro da eletrónica e nem todos os produtores são quadrados e menos músicos por não tocarem um instrumento orgânico. Existem vários exemplos de boa música eletrónica, hinos mudos.
arroz cigala isto só vem cimentar a minha opinião. Existe mais facilidade um amante de música eletrónica, ter uma mente musicalmente mais aberta do que qualquer outra pessoa. Agora falta é escolher que tipo música electrónica consumir.
Desiludiu-me e desilude-me um músico ser quadrado em relação a música em termos de género. Acaba por se resumir à forma como ele expõe a sua opinião do género "o que eu gosto é bom, o que não gosto é merda"
O Rui Veloso não percebe nada do assunto. Com o passar do tempo, é natural que, na música popular, se acumulem parecenças, uma vez que essa manifestação cultural vive de fórmulas e processos de composição mais ou menos estabelecidos. Nenhum músico "pop" vai inventar um sistema composicional novo para ter a certeza de que o seu trabalho não soa minimamente parecido com objectos passados, como fizeram na música erudita no século XX (atonalismo, serialismo, espectralismo, minimalismo, etc). Isso seria um suicídio comercial: a música popular vive dessa simplicidade musical que está condenada a gerar "plágios" ao longo do tempo, os quais resultam necessariamente da sua natureza. Dito isto, é preciso ter tudo isso em conta antes de tentar danificar a imagem e a reputação de alguém e é urgente alargar os limites da tolerância antes que toda a gente fique com medo de fazer música. O que o Diogo Piçarra fez não foi plágio nem sequer "cópia". Depois, quando o Rui Veloso disse que "é fácil" ver se uma música é plágio de outra eu nem queria acreditar no que estava a ouvir. É das afirmações mais estúpidas que já ouvi na vida. A música popular ocidental faz-se com doze notas e com uma harmonia já estabelecida há mais de 400 anos, desde Rameau. Há um limite combinatorial e todas as músicas têm parecenças com todas as outras músicas, quanto mais não seja porque usam o mesmo intervalo melódico aqui e ali. É um espectro: umas músicas estão mais perto de umas do que de outras em grau de similitude. Definir o ponto em que começa o plágio e a cópia é extremamente complexo. Esta entrevista do Rui Veloso foi um desastre e eu cada vez menos o respeito como músico e como pessoa que alegadamente, a julgar pela forma do crânio, possui um cérebro. Os comentários sobre o hip-hop e a música electrónica foram a cereja no topo do bolo. Este homem é uma personagem inacreditável e triste.
se todas as pessoas tivessem formação minima de música, muitos de teus amigos Unas, iriam passar a fome. começar pelo tal de C4 pedro e outros merdas! portanto, nao peça o que nao acreditas e naquilo que nao sabes das repercussões pois se todos tivessem mesmo a tal formação minima musical o mundo seria muito diferente do que é neste sentido.
mais basta chegar o gaijo que papou a peluda a gaija do bikini azul as bolinhas amareles dizer o que é plagio da letra que fez não é preciso vir os direitos de autores cantar papagaios dizer que a puta da letra fopi registada pelo panilas do bicos que no maximo tinha era provado a gruta na carlh do outro
Ok então eu tenho uma coisa parecida com o ouvido absoluto e fico anquilosado quando a malta desafina. Eu pensava que sentia era vergonha alheia. Mas eu não percebo nada de música, por isso também não faz mal.
giuseppe ottaviani é um senhor no trance e digo-vos que toca muito bem piano. armin van buuren a mesma coisa, portanto existe gente na música electrónica que sabe tocar um instrumento...
Um artista musical que não sabe reconhecer que a música eletrónica tem um grande lugar no mercado em geral e não sabe respeitar quem partilha tal gosto, não é um verdadeiro artista. Este rui Veloso a revelar-se um verdadeiro canalha.
FINALMENTE alguém com eles no sítio diz a verdade, a música é igual! Foi plágio. Farta de ouvir na tv pessoas a defenderem o Piçarra que é muito bom menino e que não seria capaz de fazer isso... Alguém que se está a cagar para o politicamente correcto diz aquilo que toda a gente ouviu.
Não percebeste bem o que o Rui Veloso disse. Ele disse que é plágio mas foi involuntário! Ele não caiu em cima do "bom menino" porque o Picarra é mesmo bom menino. Para tua infelicidade ele foi defendido mais uma vez aqui e apesar de ser plágio não ficou com a mancha na carreira que pessoas como tu lhe queriam deixar. Abracinho
Em primeiro lugar não preciso que me ensines a ouvir e a interpretar. Em segundo, ele disse que foi plágio. Se calhar tu é que devias ouvir melhor. Obviamente não disse que foi voluntário porque não o pode dizer, visto que é impossível saber a intenção de uma pessoa, mas o Rui Veloso não o defendeu. E a mancha na carreira é a música de merda que ele continua a fazer, não é preciso este plágio para fazer isso. E guarda os teus abraços para os teus amigos que eu não te pedi nada.
Lol quer queiras ou não, se percebes de música, entenderás que na actualidade, o Diogo Piçarra é dos melhores compositores que há. E olha que eu detesto o politicamente correcto, mesmo.;)
Ele disse que foi plágio e de facto o plágio existe mas ele no inicio frisa bem que é uma cópia até porque, segundo as suas palavras, uma copia não tem intenção e o plágio tem uma segunda intenção. Puxa atrás e ouve bem. Aqui a questão é que a malta acha mesmo que foi intencional e isso é ridículo na minha opinião. O Rui ainda acrescenta que ele foi um homem e que subiu na consideração dele. Ora aqui está a defende-lo. Com todo o respeito se tiveres dois dedos de testa percebes isso. Eu não sou fã do Diogo Picarra mas defendo e respeito o seu trabalho e reconheço que ele é sério o suficiente para não ter escrito uma música que já existe propositadamente.
Esta "Gajo" é do Norte!!! Está tudo dito: As palavras saem do coração e sempre com uma simplicidade e honestidade.
Rui Unas, pede ao Rui Veloso para que avance com a plataforma de musica online! Ha anos que Portugal devia ter uma plataforma destas!
Grande Rui Veloso! Sem Papas na Língua!
Estou a concluir uma para divulgar a musica nacional. musimeios.pt/servicos/agedir
ጥሩ ነው አንድ u ለአንድ u
Há música que não é música...é só barulho!
O meu tio mostrou-me Rui Veloso tinha eu 6/ 7 anos...ficou até hoje, adoro!
Rui Veloso, um dos grandes da nossa Música.
Este sim, é um grande convidado! Grande Senhor da musica portuguesa! Não fosse ele do Norte, carago!
Isso de ser do Norte nada a ver.
Adoro o Rui Veloso mas essa coisa do " mulher do norte " ou " homem do norte" nada a ver
"Há alguma (música) que faz mal. David Guetta" epic 😂😂😂 façam cartazes disto!
goldenicedtea sai um meme já 😂😂😂
cartazes? ficaste mesmo emocionado
É impossível não gostar deste Rui Veloso.
O melhor até agora. Cada vez mais fã deste mestre da música!
Quem fala assim não é gago, muito bem 👍👏
este senhor é incrível ... não tinha ideia que ele tão "enérgico" nas entrevistas
Que Maximo!! Ansiosa pelas partes seguintes! Grandes Ruis!
Este convidado é qualquer coisa.
tas em todas meu! xd
NPCANAL top
Qualquer coisa como um deus da música portuguesa.
São as duas melhores
Baixo profundo um dos grandes
Coitado do maestro José Marinho que morreu em 2006 com 42 anos. A ouvir isto em 2021! Obrigada.
...és como eu Rui, palhaçada de festival... com esta música vamos lá, NÂO FALHA! p'ra último se calhar.
Boa onda Unas, keep up the good job
Grande Rui!
Adoro! Sem papas na língua!
Toco bateria e música é das melhores coisas que existem, claro nem toda a música, não quero ser o melhor baterista do mundo, tenho aulas de música só por prazer e porque gosto :)
Uau mas que convidado ! Mega respeito pelo Rui
Ótima entrevista!
Claro que o Rui tinha que reagir daquela maneira, um compositor fica com o seu trabalho em causa. Muito bem!
Fantástico. Sem dúvida alguma que há necessidade da velha guarda de músicos vir ao Maluco Beleza mostrar como se fala sem papas na língua.
E o resto são histórias do To Zé Brito...
Continua Unas, isto está a entrar em ponto de caramelo.
Presos no passado, que pena.
Muito bom!
Boa "entrevista" Unas!! Convidado escolhido a dedo!
5 estrelas
Beeem, Rui Veloso sempre a rasgar! Estou a adorar!
Grandes "Ruis"! Excelente escolha de um convidado sem papas na língua!
Muito, muito BOM! GRANDE RUI VELOSO!
Melhor Maluco Beleza até hoje 👏🏼👏🏼
Sempre adorei este Sr.
Sem papas na língua 👌🏼
Este homem é o grande cantor e dos melhores compositores deste país. 👏
Que BOM!!!
OUCH!!!! Granda Rui! Assim mesmo é que se fala!
Adoro o sotaque deste Sr.
Que voz ❤️
bonito bonito era o próximo convidado ser o Tozé brito kkkkk
Isaac Rocha HAHAHA isso é que era lindo!!!😂😂
Boas Lord, infelizmente ainda não sou patrono mas acompanho o projecto desde o início, mas tinha um assunto que adoraria ouvir este grande convidado falar... Que era como foi, à uns anos atrás, o seu encontro com Roger Waters... Mas infelizmente já vou tarde... abraço...
Ricardo Gonçalves pó
Nao sei se e' de ser do Porto mas o Rui Veloso e ' Top 👏👏👏👏👏
O Rui tem razão. As lógicas de composição da música electrónica e da música orgânica são totalmente diferentes. No entanto tanto as duas podem ser um B-A-BA, depende da cabeça de quem compõe, da sua formação, das suas influências, de um mar de coisas! No entanto um músico de verdade, que se diz músico de profissão, tem de tocar música orgânica... E tem de conhecer música, teoria, deve pegar num instrumento e saber canalizar a sua musicalidade naquilo ali. Musicalizar uma ideia com conhecimento e propriedade sobre música é diferente de pôr uma melodia simples que apareceu na cabeça no computador e criar um som simples a partir daquilo. Gente, é muito diferente! Existe uma diferença abismal entre o calibre do músico e compositor Chico Buarque para a Isaura da Eurovisão, por exemplo. Entendem? Estou a usar dois exemplos diametralmente opostos para entenderem. Isto não é um ataque, e deveria haver espaço para todos os criadores de arte, seja ela como for. Mas se querem mesmo ver as coisas como elas são, esse espaço hoje em dia não é igual para todos e existem muitos músicos incríveis e talentosíssimos a precisar de tocar em bares que mal pagam e público que mal respeita a sua arte (porque está totalmente emburrecido pelas indústrias musicais que dominam, não entendendo o som e letra de primeira qualidade que o músico do bar tenta propagar), enquanto tem uma Katy Perry aos altos berros a tocar no bar do lado. Tocar música é maravilhoso e poder usar a música como veículo de expressão para que as pessoas ouçam é todo o sonho do músico compositor, mas se o público para que tentas tocar não presta atenção porque não tens o cabelo pintado de rosa ou não tens um palco cheio de luzes e barulho, sendo que a tua música é muito mais bem construída e tem conteúdo literário, algo está errado hein, povo emburrecido? Não é só em Portugal, é na maior parte do Mundo. Liguem-se na manipulação das indústrias fonográficas que usam os artistas express para ganharem dinheiro. Não sejam massa de manobra. Isso não é arte, é um ruído para distrair e viciar o povão enquanto eles enchem os bolsos de dinheiro, e mais, aproveitam-se dos sonhos desse "artista express" que pode até nem ter talento nenhum para ser músico e no final destroem a cabeça dessa pessoa, que ganhou fama depressa demais, e muitas vezes não pelo seu trabalho e talento! Tudo começa na educação gente, comecem a ter curiosidade pelas coisas, comecem a ler e a usar inteligência e a vossa forma de ver o mundo vai mudar. A informação está aí pelas internetes e pelas livrarias para ser pesquisada, a quem se interessar. Isto está fora do domínio da opinião. É um facto. Informem-se se quiserem.
ja um bocadinho acima do povo...ahahahahhahaha
Já tinha admiração pelo Rui como músico, agora tenho também como pessoa.
O Rei
Embora não concorde com a opinião do Rui Veloso em relação á música electrónica e ao Hip Hop sou fã da sua música desde pequeno e não é por isso que vou deixar de ouvir música electrónica e Rui Veloso,na minha opinião a visão que ele tem em relação á música electrónica é uma visão ignorante e retrógrada, mas é a opinião dele e há que respeitar,temos que ver que o Rui vem de uma era e geração diferentes,o que me faz um bocado de confusão é ele ter feito uma música com o Boss Ac há uns anos atrás e salvo erro acho que fez + um trabalho com mais um rapper Português.
Rui Veloso, é muito respeitado aqui no Brasil....Concordo com seus comentários, com respeito á musica de baixa qualidade.
Finalmente alguém com eles no sítio para chamar os bois pelos nomes!
Que espectáculo de convidado! Enorme Chico Fininho a colocar o dedo na ferida em relação ao delicado tema dos plágios, que tanta e tanta gente tem medo de falar em Portugal, principalmente quando os "artistas" em questão têm um nome que começa em 'Car' e acaba em 'reira'.
Unas, como figura pública com enorme following, que trabalhas diariamente com um músico, podias e devias expor, por uma questão de moral e ética, o plágio existente nestas músicas:
Luciano Pereyra - Porque aún te amo (con Brenda Gandini)
Mickael Carreira - Porque ainda te amo
Pesquisa as músicas aqui no RUclips e dá a tua opinião.
Igual!
Quando eu volto a ver um video, he porque o video he interessante!
Grande Rui Veloso! Homem com tomates a chamar os bois pelos nomes. Riu-se mais a ler o que o Tozé Brito tinha escrito do que com a promo =P
Genial!
Rui veloso tambem curte tim maia, muito à frente, sempre esteve este senhor...
11:08 “não sou nada fadista sou do porto"
Oi??????????????
Dos melhores convidados. Entre este e o André Maia...difícil.
Sim senhora
Grande rui :) (Unas e Veloso) ;)
Nasceste em Lisboa
Um Homem do Norte é assim mesmo directo, expressivo, correcto ... 👏
O Tozé veio colocar o unico dislike deste video :D lol
Uma das coisas que uma mulher faz falta
A letra e a mensagem são muito mais importantes que os acordes
Rui Veloso, aprendi que não posso cantar nos teus concertos, senão matas-me.........Lmao.
Este Rui e' enorme, porra gosto mesmo dele
Bela opinião é bem argumentada por alguém que percebe disto. Sinceramente acho o Diogo Piçarra um enorme compositor e com muito muito talento e tenho pena do que lhe aconteceu. Mas lá está, foi um azar e bola para a frente que esse miúdo tem tudo para dar certo! Ainda mais certo😉
Ter ouvido absoluto é uma maldição
Unas se gostas de Raúl Seixas aconselho-te a ouvires também a Legião Urbana, banda do Renato Russo. Abraço e continua com o bom trabalho.
E a lusitana paixão
Um mestre! Obrigada Rui!
Top
O Rui Veloso anda um bocado mamado da cabeça xD
Os Hilight Tribe fazem trance com instrumentos :)
Sem merdas, assim mesmo. Excelente conversa
Harmonia tem a música brasileira do salvador
discordo absolutamente da ideia de que um produtor de música eletrónica não saiba tocar instrumentos. Existe muito boa música dentro da eletrónica e nem todos os produtores são quadrados e menos músicos por não tocarem um instrumento orgânico. Existem vários exemplos de boa música eletrónica, hinos mudos.
arroz cigala isto só vem cimentar a minha opinião. Existe mais facilidade um amante de música eletrónica, ter uma mente musicalmente mais aberta do que qualquer outra pessoa. Agora falta é escolher que tipo música electrónica consumir.
pois nao sabem mesmo
mente aberta nao é talento nem habilidade. pode-se ter a mente bastante aberta a todo tipo de merda.
arroz cigala concordo a cem por cento ctg
Exatamente!!!!! Estava a precisar deste comentário loool
Estrelas no céu dó lá fá sol todos têm músicas iguais
opáaaa 6:30
🤗🤗🤗
Eu adoro o Kremlin
O Toze Brito é um dos maiores chulos nacionais.
Apelidar música eletrónica de "quadrada" é uma opinião um bocado quadrada.
pedrofreitasz Sem dúvida! O Rui tem umas quantas opiniões retrógadas em relação à música...
Desiludiu-me e desilude-me um músico ser quadrado em relação a música em termos de género. Acaba por se resumir à forma como ele expõe a sua opinião do género "o que eu gosto é bom, o que não gosto é merda"
Confesso que como autor registado na SPA só tenho de concordar com o Rui Veloso. Obrigado por deitares isso para fora.
Vou já descarregar umas músicas num qualquer tracker português para celebrar este teu comentário.
Isto do plagio vai outra vez para os jornais por causa desta entrevista
O Rui Veloso não percebe nada do assunto. Com o passar do tempo, é natural que, na música popular, se acumulem parecenças, uma vez que essa manifestação cultural vive de fórmulas e processos de composição mais ou menos estabelecidos. Nenhum músico "pop" vai inventar um sistema composicional novo para ter a certeza de que o seu trabalho não soa minimamente parecido com objectos passados, como fizeram na música erudita no século XX (atonalismo, serialismo, espectralismo, minimalismo, etc). Isso seria um suicídio comercial: a música popular vive dessa simplicidade musical que está condenada a gerar "plágios" ao longo do tempo, os quais resultam necessariamente da sua natureza. Dito isto, é preciso ter tudo isso em conta antes de tentar danificar a imagem e a reputação de alguém e é urgente alargar os limites da tolerância antes que toda a gente fique com medo de fazer música. O que o Diogo Piçarra fez não foi plágio nem sequer "cópia". Depois, quando o Rui Veloso disse que "é fácil" ver se uma música é plágio de outra eu nem queria acreditar no que estava a ouvir. É das afirmações mais estúpidas que já ouvi na vida. A música popular ocidental faz-se com doze notas e com uma harmonia já estabelecida há mais de 400 anos, desde Rameau. Há um limite combinatorial e todas as músicas têm parecenças com todas as outras músicas, quanto mais não seja porque usam o mesmo intervalo melódico aqui e ali. É um espectro: umas músicas estão mais perto de umas do que de outras em grau de similitude. Definir o ponto em que começa o plágio e a cópia é extremamente complexo. Esta entrevista do Rui Veloso foi um desastre e eu cada vez menos o respeito como músico e como pessoa que alegadamente, a julgar pela forma do crânio, possui um cérebro. Os comentários sobre o hip-hop e a música electrónica foram a cereja no topo do bolo. Este homem é uma personagem inacreditável e triste.
É “plágio” e “coincidência” porque as músicas dele são um clichê com 4 acordes cada uma no máximo… óbvio que a coincidência está aí
se todas as pessoas tivessem formação minima de música,
muitos de teus amigos Unas, iriam passar a fome. começar pelo tal de C4 pedro e outros merdas!
portanto, nao peça o que nao acreditas e naquilo que nao sabes das repercussões pois se todos tivessem mesmo a tal formação minima musical o mundo seria muito diferente do que é neste sentido.
o que não falta para ai é plagios que as quixxas na spa desaparecem e caem em sacos sem fundos
mais basta chegar o gaijo que papou a peluda a gaija do bikini azul as bolinhas amareles dizer o que é plagio da letra que fez não é preciso vir os direitos de autores cantar papagaios dizer que a puta da letra fopi registada pelo panilas do bicos
que no maximo tinha era provado a gruta na carlh do outro
"Então tu não sabes que há praí tanto plágio?"
Tipo este: ruclips.net/video/_aFa9o7tRZQ/видео.html
E o resto da conversa?
Ok então eu tenho uma coisa parecida com o ouvido absoluto e fico anquilosado quando a malta desafina. Eu pensava que sentia era vergonha alheia. Mas eu não percebo nada de música, por isso também não faz mal.
giuseppe ottaviani é um senhor no trance e digo-vos que toca muito bem piano. armin van buuren a mesma coisa, portanto existe gente na música electrónica que sabe tocar um instrumento...
O rui veloso nesta entrevista revelou-se um RESSABIADO.
Só um exemplo de música electrónica com instrumentos: ruclips.net/video/9IK0Vkoy478/видео.html
"E tal"
Ui que temos convidado
representante dos interpretes que autores compositores zero .
Grande Rui, isso é atitude, é ter os c###ões no sitio...
"e tal..."
Um artista musical que não sabe reconhecer que a música eletrónica tem um grande lugar no mercado em geral e não sabe respeitar quem partilha tal gosto, não é um verdadeiro artista. Este rui Veloso a revelar-se um verdadeiro canalha.
Concordo
"Tudo" muito bem, mas falta aqui algum domínio da terminologia jurídica...
uma das poucas entrevistas que eu não gostei... RAP é musica sim..
FINALMENTE alguém com eles no sítio diz a verdade, a música é igual! Foi plágio. Farta de ouvir na tv pessoas a defenderem o Piçarra que é muito bom menino e que não seria capaz de fazer isso... Alguém que se está a cagar para o politicamente correcto diz aquilo que toda a gente ouviu.
Não percebeste bem o que o Rui Veloso disse. Ele disse que é plágio mas foi involuntário! Ele não caiu em cima do "bom menino" porque o Picarra é mesmo bom menino. Para tua infelicidade ele foi defendido mais uma vez aqui e apesar de ser plágio não ficou com a mancha na carreira que pessoas como tu lhe queriam deixar. Abracinho
Em primeiro lugar não preciso que me ensines a ouvir e a interpretar. Em segundo, ele disse que foi plágio. Se calhar tu é que devias ouvir melhor. Obviamente não disse que foi voluntário porque não o pode dizer, visto que é impossível saber a intenção de uma pessoa, mas o Rui Veloso não o defendeu. E a mancha na carreira é a música de merda que ele continua a fazer, não é preciso este plágio para fazer isso. E guarda os teus abraços para os teus amigos que eu não te pedi nada.
Lol quer queiras ou não, se percebes de música, entenderás que na actualidade, o Diogo Piçarra é dos melhores compositores que há. E olha que eu detesto o politicamente correcto, mesmo.;)
Se ele é um dos melhores, então Portugal está muito mal no que toca à música...
Ele disse que foi plágio e de facto o plágio existe mas ele no inicio frisa bem que é uma cópia até porque, segundo as suas palavras, uma copia não tem intenção e o plágio tem uma segunda intenção. Puxa atrás e ouve bem. Aqui a questão é que a malta acha mesmo que foi intencional e isso é ridículo na minha opinião. O Rui ainda acrescenta que ele foi um homem e que subiu na consideração dele. Ora aqui está a defende-lo. Com todo o respeito se tiveres dois dedos de testa percebes isso.
Eu não sou fã do Diogo Picarra mas defendo e respeito o seu trabalho e reconheço que ele é sério o suficiente para não ter escrito uma música que já existe propositadamente.