Caraca!!! Que video foda!!!!! O Marcelo é um Kabong Brazuca kkkkk. Muito bacana o formato do vídeo, o resultado!!! Impressionante o 380acp, eu aposto no cano kkkkkk!!! Top !! Show mesmo !!! Grande abraço aos hermanos!!
Façam teste com a cooper bullet. A 380 varou mais por conta da aceleração, cano bem mais da pt59. E uma ponta ainda mais leve que a da 9mm . Salvo engano é 85 Gn. Com uma velocidade absurda.
A questão da 380 ter obtido um resultado superior, foi o fato de usarem um pistola com cano de 5”, salve engano uma Taurus 59, já na 9mm, foi utilizada uma pistola 3”(g2c). Com o cano superior ele tem muito mais aproveitamento de queima de pólvora. Acredito que se pegarem uma pistola em 9mm com cano de 5”, o resultado vai ser bem diferente. Parabéns pelo vídeo!
Obrigado por quebrar paradigmas! Acredito que a 380 Mamba Negra têm um estampido menor do que o da 9mm e o 38. Eu não vou lembrar de colocar protetor auricular antes de reagir a uma invasão.Por favor faça um vídeo "se possível" comparativo de decibéis .Optei por pistola 380 pelo menor recuo, ruído e maior quantidade de munições. Esse vídeo ficou TOP PARABÉNS 👏
Excelente teste Eduardo. Gostei muito. A 380 com.85 gr apenas surpreendeu muito. Só gostaria que este teste fosse feito com uma pistola de 4 pol. Um G25 ou uma 938, etc. Muito bom mesmo. 👍🏼🤜🏼🤛🏼
@@Papodeatirador Sobre a .380 ACP atravessar o veiculo e a 9mm não conseguir, acredito que seja o tamanho do cano das 2 pistolas, dizem que quanto maior o cano; melhor o aproveitamento dos gases e do raiamento; que acabam dando mais velocidade ao projétil. Enquanto a G2C tem 3.26 polegadas de cano, a PT 58 tem 5 polegadas de cano, interessante que mesmo uma sendo 9mm tendo o dobro da potencia só pelo o fato da pistola G2C ter um cano menor; o projétil não consegue atravessar o veiculo, UAU !!! É impressionante mesmo !!!
Muito esclarecedor. Fazendo um adendo, com a devida vênia, podemos concluirr que a munição 9mm BM 100gr disparada de uma pistola com cano de 4" atingirá velocidade superior. Muito bom...Parabéns e obrigado.
Senhores, realmente é preciso fazer "updates" mentais constantes. Como a tecnologia de construção de munições não congelou-se em 40 ou mais anos no passado, as doutrinas de combate também precisam ser atualizadas. Parabéns pela abordagem! Sucesso e que na segunda-feira tenha fila na porta da loja para comprar .380!
Verdade o tempo de aceleração é maior em sua Pt do que na G2c por conta do tamanho do cano... Refaz o teste com uma pisto em 9mm com o cano de 4" e 5" aí vai ver o potencial dessa Black Mamba!!
Com certeza influencia. Cano de 5" na .380 e 3" na 9mm. O aproveitamento dos gases é muito melhor em canos de 5" mas mesmo assim a energia da 9mm tem a energia consideravelmente maior que a .380. Realmente estranho o resultado.
Muito legal esse teste realizado. Munições de qualidade. Forte abraço a essa dupla show de bola. Marcelo e Eduardo parabéns por passar informações de qualidade. 👏👏👏👏👏👏🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝👊👊👊🤣
Excelente vídeo... parabéns...!!! É óbvio que o tamanho do cano influência muito a velocidade do projétil...!!! Mesmo assim...vou de ogival mesmo... sei que independente da situação vou obter o resultado...!!!
Olá, nos miscíveis quanto maior a velocidade maior é o atrito / resistência. As munições mais velozes vão reagir mais com o meio. Já vi testes onde um projétil de .38 penetrou mais de 1 metro dentro da água e calibres como .50 BMG, 762X51 e 556 não passaram da superfície. Não penetraram gelatina balística logo abaixo da linha d'água. Isso pode explicar porque a munição com menor velocidade passou mais facilmente o bloco que não é totalmente sólido. Se desejaram vejam o vídeo: ruclips.net/video/yvSTuLIjRm8/видео.html
Bem intrigante o caso da 380. Será que apenas 2" de cano a mais daria tanta diferença assim para acelerar o projétil dando a ele mais potência que a 9mm ? Ou justamente por ter menos velocidade, houve menos deformação ao passar pela gelatina e propiciou a transfixacão? Pena não terem medido a velocidade da 380, daria para eliminarmos uma variável. Video sensacional !
Parabéns pelo vídeo! Excelente!!! No caso do disparo de .380 ter tido mais penetração do que o disparo de 9mm, se dá pelo comprimento de cano e passo de raiamento desse cano, o mais ideal seria realizar esses testes em armas com o mesmo comprimento de cano. Lembrando que não só o comprimento de cano e sim o passo de raiamento do mesmo, difere muito em velocidade e consequentemente em energia.
Show Edu, cara esses reste que vcs fizeram só vêm para reafirmar que como outras coisas na vida, tudo tá muito multável, então todo dia a gente vai se deparar com quebras de paradigmas. Mas mt show!!!!!!
Concordo plenamente. Um projétil expansivo que já se deformou, não conseguirá atravessar porque a área frontal dele aumentou, e a velocidade diminuiu. A pressão sobre o alvo diminui drasticamente.
Pensei a mesma coisa, o 380 já tem menos energia que o 9mm, se ele conseguiu atravessar o alvo e ainda teve energia suficiente para varar a porta do carro significa que ele liberou ainda menos energia no alvo(vagabundo), oq numa situação de defesa é exatamente oposto que queremos.
O cano influenciou diretamente a g2c se eu não me engano são 3 polegadas e pouquinho de cano e essa em 380 o cano é de 5 polegadas , teve melhor aproveitamento dos gases dentro do cano .
Faltou a CBC 380 ogival. Imagine se ele tiver resultado parecido com a Mamba, deixaria a galera mais grilada ainda. Mais uma vez, excelente conteúdo. Parabéns!
Não sou especialista, mas o cumprimento do cano influencia no ganho de velocidade dos projéteis. Então na minha humilde opinião foi o motivo do .380acp ter atravessado as massas balísticas e a porta.
Eduardo acho que a diferença foi em função Cano 4 polegadas 380 contra 2 da G2C 9mm desta forma a queima e a aceleração com o dobro de curso adicionado a um melhor aproveitamento da queima. Para homogenizar o testes deve ser realizado em comprimento de cano igual 2"
Gente meu muito obrigado pelo reconhecimento da nossa categoria pelos parceiros das polícias, que estão se informando sobre nossa categoria, que polícia não é DEUS é um cidadão de bem igual a todos
A velocidade do projétil leve com certeza causa mais danos em quaisquer tipo de massa, a exemplo do 7,62 e 5.56. Parabéns pelos testes, muito bem elaborado! Sds
Parabéns pelo conteúdo, e com certeza essas munições 9mm em um cano de 4" ou maior vai dar uma diferença muito significativa pois G2c cano muito curto.
3 года назад
Marcelo tem cara de ser bom de churrasco hein kkkkk bom humor sempre ! Como gostaria de poder praticar e fazer cursos táticos operacionais de defesa e tiro em geral inclusive fazer curso de armeiro pois tem grande facilidade em compreender e manusear manutençoes mecânicas! Enquanto isso vou dando meus tirinhos de pressão se fosse aqui no Rj eu iria visitar o seu clube ou stande ! Aqui no Rj o stande é nas ruas kkkkkk posso fazer um desafio ? Rsrs
Eduardo, bom dia! PARABÉNS!! Excelente conteúdo / abordagem. Tirando meu CR, quero muito, lhes fazer uma visita. Aprender com quem é humilde, têm conhecimento e, bem humorado. Um detalhe... Praticamente, sou um leigo, em balística, mas convenhamos, já não se fazem carros como antigamente e sim, plastimoveis. É o que chamam de evolução. Abraço!
O cano da g2c é muito curto. Na próxima faz o mesmo teste com uma th 9, pt 917 ou ts9, acho que o resultado seria diferente. É por isso que eu sempre falo, já que a .380 é anemica então bota a cara na frente. Kkkk... Parabéns pelos testes. Vocês estão trazendo informações importantes para os amantes do tiro. Eduardo, a Bahia está com saudades de você. Kkkk... Meu brother, boa sorte na nova jornada
Amigo parabéns bom video,em comparação com a cbc eles estão com uma energia menor, de etog ainda prefiro a cbc A Etog da 9mm cbc da em torno de 410 joules na g2c, contra 370 da munição italiana. A bonded 115 +p+ da 470 joules contra 410 da mamba. A velocidade das importadas estão menores, mas gostei da mamba, a performance dela.
Parabéns Eduardo pelo vídeo observação!!! teriam que fazer também com a cbc Ogival e Expo. Munição cbc pra mim não é ruim, a única defeituosa é a cal. 22 um abraço continue sempre com os vídeos 👏👍
Sensacional! Kkkkkkkk Esse .380 ACP ainda surpreende! É o que eu sempre falo aqui na minha área: a ponta conta muito mais do que o calibre! Quero experimentar a Mamba no cano da Imbel MD2 LX!
Pensei o mesmo.. acho que é a explicação mais plausível com os dados que temos, mas seria interessante se alguém pudesse reproduzir o teste com o mesmo comprimento de cano. De qualquer forma, impressionante e totalmente inesperado!
Parabéns pelos testes! Acredito q a estrutura da massa balística já estava comprometida, além do tamanho do cano da arma! Seria legal, massas intactas e armas com mesmo tamanho de cano!
Eduardo, não são as munições q são fracas, os carros antigos q tinham latas boas... ex. Se fizer teste com fusca não vara kkkkk parabéns pelo vídeo de alta qualidade como sempre...
Bom dia a tds Pqp q vídeo maneiro, comecei achando uma coisa No meio do vídeo mudei de opinião No final mudei de novo Resumo: tenho que estudar mais e treinar mais ainda, só falta grana rsrs Abç (canal foda)
Esse teste de tiro transfixando barreira(da realidade operacional) para acertar o alvo é muito bem vinda e muito valiosa para até servir aprendizagem para futuros militares(estes saberem se ali onde o meliante busca abrigo é possível feri-lo com a munição de arma em uso!) e pessoas buscando proteção residencial(imagina comprar uma arma pois afirmam que o 7.62x51 é o bom para proteção, o cara atira no meliante agachado atrás da janela e o tiro vara o muro, vara a parede da casa do vizinho e acerta um inocente!)! Os veículos policiais deveriam vir obrigatoriamente com vidros e portas blindadas para no mínimo contra 7.62x51 !!!
O ideal seria fazer o teste com pistolas em calibres diferentes e mesmo comprimento de cano, 1/2" de cano a mais já da uma bela acelerada em um projétil.
Caraca!!! Que video foda!!!!! O Marcelo é um Kabong Brazuca kkkkk. Muito bacana o formato do vídeo, o resultado!!! Impressionante o 380acp, eu aposto no cano kkkkkk!!! Top !! Show mesmo !!! Grande abraço aos hermanos!!
Façam teste com a cooper bullet. A 380 varou mais por conta da aceleração, cano bem mais da pt59. E uma ponta ainda mais leve que a da 9mm . Salvo engano é 85 Gn. Com uma velocidade absurda.
Parabéns Eduardo pelo trabalho seja bem vindo
Essa dupla e simplesmente sensacional. Continuem gravando juntos.
A questão da 380 ter obtido um resultado superior, foi o fato de usarem um pistola com cano de 5”, salve engano uma Taurus 59, já na 9mm, foi utilizada uma pistola 3”(g2c).
Com o cano superior ele tem muito mais aproveitamento de queima de pólvora.
Acredito que se pegarem uma pistola em 9mm com cano de 5”, o resultado vai ser bem diferente.
Parabéns pelo vídeo!
Obrigado por quebrar paradigmas! Acredito que a 380 Mamba Negra têm um estampido menor do que o da 9mm e o 38. Eu não vou lembrar de colocar protetor auricular antes de reagir a uma invasão.Por favor faça um vídeo "se possível" comparativo de decibéis .Optei por pistola 380 pelo menor recuo, ruído e maior quantidade de munições. Esse vídeo ficou TOP PARABÉNS 👏
Obrigado por lembrar de nós vigilantes no seu vídeo, fiquei muito feliz mesmo tmj
Obrigado pelo vídeo ! Trabalhão que dá , e percebo que foi feito com muita boa vontade e dedicação .
.380 surpreendeu .
Excelente teste Eduardo. Gostei muito. A 380 com.85 gr apenas surpreendeu muito. Só gostaria que este teste fosse feito com uma pistola de 4 pol. Um G25 ou uma 938, etc.
Muito bom mesmo. 👍🏼🤜🏼🤛🏼
Como sempre, um vídeo técnico de ótima qualidade!
Parabéns a toda equipe!
Obrigado! 👊😉
@@Papodeatirador Sobre a .380 ACP atravessar o veiculo e a 9mm não conseguir, acredito que seja o tamanho do cano das 2 pistolas, dizem que quanto maior o cano; melhor o aproveitamento dos gases e do raiamento; que acabam dando mais velocidade ao projétil.
Enquanto a G2C tem 3.26 polegadas de cano, a PT 58 tem 5 polegadas de cano, interessante que mesmo uma sendo 9mm tendo o dobro da potencia só pelo o fato da pistola G2C ter um cano menor; o projétil não consegue atravessar o veiculo, UAU !!! É impressionante mesmo !!!
@@klebersonlopes7872 exato. A minha aposta é essa. Mais cano, melhor aproveitamento de gases, desempenho superior.
Muito esclarecedor. Fazendo um adendo, com a devida vênia, podemos concluirr que a munição 9mm BM 100gr disparada de uma pistola com cano de 4" atingirá velocidade superior. Muito bom...Parabéns e obrigado.
Show demais esse teste. Parabéns Senhores! Obrigado por nos passar mais conhecimento. A .380 foi de surpreender hein rsrs.
Botucatuuuuu.....Terra do meu Coração.....Saudades 😍
Excelente vídeo, muito informativo, só faltou a presença da 92 pra comprar com a perfuração da g2c.
Da minha parte agradeço a disposição de divulgar um conteúdo tão polêmico, e o resultados da ação destas novas munições. CAC de SC.
Cara é muito da hora vcs dois trocando idéia,,,,e vamos atirar porrrra 🤣🤣🤣
..... que parceria show de bola ! Parabéns pelo vídeo 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Vídeo sensacional! Surpreendente o resultado da Balck Mamba! 👏🏻👍🏻
Parabéns pelos testes ficaram ótimos!
Parabéns, pessoal! O vídeo ficou sensacional!
.380 .40, calibres excepcionais e com décadas de bons serviços prestados.
Era tudo que eu precisava ver por hoje Eduardo... Que os "grandes" no tiro que , só sabem descer o pau na .380 veja esse vídeo. Valeu Eduardo !!!
Pra uma ponta oca é demérito deformar pouco à ponto de se comportar como uma FMJ.
ela é um mix de ponta oca com FMJ @@The16MHz
Senhores, realmente é preciso fazer "updates" mentais constantes. Como a tecnologia de construção de munições não congelou-se em 40 ou mais anos no passado, as doutrinas de combate também precisam ser atualizadas. Parabéns pela abordagem! Sucesso e que na segunda-feira tenha fila na porta da loja para comprar .380!
Tamanho de cano faz muita diferença. Excelente vídeo Eduardo. 👉🏼💥
Rapaz que vídeo top! Parabéns e obrigado
Parabéns pela riqueza desse conteúdo! Incrível
Acredito que o tamanho do cano influencie muito na velocidade e na força de impacto do projétil.
Verdade o tempo de aceleração é maior em sua Pt do que na G2c por conta do tamanho do cano... Refaz o teste com uma pisto em 9mm com o cano de 4" e 5" aí vai ver o potencial dessa Black Mamba!!
@@joseniltondafonsecasilva8820 verdade isso mesmo meus parabéns disse tudo 👏👏👏🤝🤝
Isso mesmo que você disse 🤝
Com certeza influencia. Cano de 5" na .380 e 3" na 9mm. O aproveitamento dos gases é muito melhor em canos de 5" mas mesmo assim a energia da 9mm tem a energia consideravelmente maior que a .380. Realmente estranho o resultado.
Pior que eles sabem disso. Basta saber se quiseram manipular pra elevar o 380 ou beneficiar umas das 9mm
Parabéns pelo vídeo 👏
Muito legal esse teste realizado. Munições de qualidade. Forte abraço a essa dupla show de bola. Marcelo e Eduardo parabéns por passar informações de qualidade. 👏👏👏👏👏👏🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝👊👊👊🤣
Excelente vídeo!!!! parabéns 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Excelente vídeo, alto padrão. Só faltou fazer o último teste inverso tbm com a .380.
Excelente vídeo... parabéns...!!! É óbvio que o tamanho do cano influência muito a velocidade do projétil...!!! Mesmo assim...vou de ogival mesmo... sei que independente da situação vou obter o resultado...!!!
Mais uma vez ..... simples e objetivo!! Show !
Olá, nos miscíveis quanto maior a velocidade maior é o atrito / resistência. As munições mais velozes vão reagir mais com o meio. Já vi testes onde um projétil de .38 penetrou mais de 1 metro dentro da água e calibres como .50 BMG, 762X51 e 556 não passaram da superfície. Não penetraram gelatina balística logo abaixo da linha d'água. Isso pode explicar porque a munição com menor velocidade passou mais facilmente o bloco que não é totalmente sólido. Se desejaram vejam o vídeo: ruclips.net/video/yvSTuLIjRm8/видео.html
Bem intrigante o caso da 380. Será que apenas 2" de cano a mais daria tanta diferença assim para acelerar o projétil dando a ele mais potência que a 9mm ? Ou justamente por ter menos velocidade, houve menos deformação ao passar pela gelatina e propiciou a transfixacão?
Pena não terem medido a velocidade da 380, daria para eliminarmos uma variável.
Video sensacional !
Ele fez esse teste no vídeo anterior
Parabéns pelo vídeo! Excelente!!!
No caso do disparo de .380 ter tido mais penetração do que o disparo de 9mm, se dá pelo comprimento de cano e passo de raiamento desse cano, o mais ideal seria realizar esses testes em armas com o mesmo comprimento de cano.
Lembrando que não só o comprimento de cano e sim o passo de raiamento do mesmo, difere muito em velocidade e consequentemente em energia.
Parabéns pelo conteúdo.
Muito bom.
Estão de parabéns. 👏🏻👏🏻👏🏻
Mais um excelente vídeo , que teste foda !!!
Show Edu, cara esses reste que vcs fizeram só vêm para reafirmar que como outras coisas na vida, tudo tá muito multável, então todo dia a gente vai se deparar com quebras de paradigmas. Mas mt show!!!!!!
Essa dupla é show de bola, Edu desejo muito sucesso ai. Tmj
Um dos melhores videos do canal
Bom Dia... Não fique decepcionado Eduardo essa munição, por sua própria definição se aplica à letalidade em combate e não para transfixaçao...
Concordo plenamente. Um projétil expansivo que já se deformou, não conseguirá atravessar porque a área frontal dele aumentou, e a velocidade diminuiu. A pressão sobre o alvo diminui drasticamente.
Pensei a mesma coisa, o 380 já tem menos energia que o 9mm, se ele conseguiu atravessar o alvo e ainda teve energia suficiente para varar a porta do carro significa que ele liberou ainda menos energia no alvo(vagabundo), oq numa situação de defesa é exatamente oposto que queremos.
Realmente impressionante está munição mama negra. Impressiona pelo seu peso e modelo. Parabéns a equipe que fez os vários testes. 👏👏👏☠️
Bom dia, eu ainda estava em dúvida mais c essas demonstrações de vcs já me decidi qual munição comprar. Parabéns guerreiros ótimo material!!!!!!!
Balística é demais, parabéns pelo conteúdo!!!
O cano influenciou diretamente a g2c se eu não me engano são 3 polegadas e pouquinho de cano e essa em 380 o cano é de 5 polegadas , teve melhor aproveitamento dos gases dentro do cano .
Vocês são foda, parabéns pelo vídeo!!!
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Em 380 essa black mamba me surpreendeu. Tô usando para minha defesa. Vale muito a pena ainda mais que paguei menos que o valor da 380 etog nornal
Faltou a CBC 380 ogival. Imagine se ele tiver resultado parecido com a Mamba, deixaria a galera mais grilada ainda. Mais uma vez, excelente conteúdo. Parabéns!
Não sou especialista, mas o cumprimento do cano influencia no ganho de velocidade dos projéteis. Então na minha humilde opinião foi o motivo do .380acp ter atravessado as massas balísticas e a porta.
Grande edu, abraço irmão, show de vídeo, abraço a todos aí, tamo junto irmão 💪🏾👍🏾👏🏾
Eduardo acho que a diferença foi em função Cano 4 polegadas 380 contra 2 da G2C 9mm desta forma a queima e a aceleração com o dobro de curso adicionado a um melhor aproveitamento da queima.
Para homogenizar o testes deve ser realizado em comprimento de cano igual 2"
Vídeo top, show. Parabéns. 👍🏻
Gente meu muito obrigado pelo reconhecimento da nossa categoria pelos parceiros das polícias, que estão se informando sobre nossa categoria, que polícia não é DEUS é um cidadão de bem igual a todos
O tamanho do cano das armas são diferentes , isso deve ter influenciado no tiro de 380
Foi o que eu pensei
Foi o que eu pensei tamanho diferentes de cano !!!
Pensei a mesma coisa.
Mais velocidade = Mais deformação. A 9mm tende à fragmentar mais.
Esse "detalhe" É muito importante, queria ver o resultado se o disparo fosse de um PT92
Pelo menos duas coisas: a distância em q cada atirador ficou em relação ao alvo é diferente (12:40 e 15:20) e o comprimento de cano das armas tbm!🧐😉
Esse vidio é muito importante justo o que eu queria saber sobre a 380 show.
Excelente conteúdo, parabéns!!! Qualquer dia, passo aí para conhece-los pessoalmente...
A velocidade do projétil leve com certeza causa mais danos em quaisquer tipo de massa, a exemplo do 7,62 e 5.56. Parabéns pelos testes, muito bem elaborado! Sds
que legal o canal de vcs , parabens !!!
Muito bom!!!!! Parabéns pelo conteúdo!
Parabéns pelo conteúdo, e com certeza essas munições 9mm em um cano de 4" ou maior vai dar uma diferença muito significativa pois G2c cano muito curto.
Marcelo tem cara de ser bom de churrasco hein kkkkk bom humor sempre ! Como gostaria de poder praticar e fazer cursos táticos operacionais de defesa e tiro em geral inclusive fazer curso de armeiro pois tem grande facilidade em compreender e manusear manutençoes mecânicas! Enquanto isso vou dando meus tirinhos de pressão se fosse aqui no Rj eu iria visitar o seu clube ou stande ! Aqui no Rj o stande é nas ruas kkkkkk posso fazer um desafio ? Rsrs
Muito bom...
Sugestão: 380, menos velocidade, deformou menos, apresentando menos resistência, e atravessou mais fácil a plastilina.
Muito bom guerreiros.
Acredito que a .380 funcionou bem por causa do cano de maior comprimento.
Força
Eduardo, bom dia!
PARABÉNS!!
Excelente conteúdo / abordagem.
Tirando meu CR, quero muito, lhes fazer uma visita.
Aprender com quem é humilde, têm conhecimento e, bem humorado.
Um detalhe...
Praticamente, sou um leigo, em balística, mas convenhamos, já não se fazem carros como antigamente e sim, plastimoveis.
É o que chamam de evolução.
Abraço!
MUITO BOA ESTÁ MUNIÇÃO FIOCCHI BKACK MAMBA , PERFEITA PARA DEVESA
O cano da g2c é muito curto. Na próxima faz o mesmo teste com uma th 9, pt 917 ou ts9, acho que o resultado seria diferente. É por isso que eu sempre falo, já que a .380 é anemica então bota a cara na frente. Kkkk... Parabéns pelos testes. Vocês estão trazendo informações importantes para os amantes do tiro. Eduardo, a Bahia está com saudades de você. Kkkk... Meu brother, boa sorte na nova jornada
Parabéns pelos testes vou comprar mamba para minha 9mm e para minha 380, gostei dos resultados!
Faz contato com o WhatsApp da loja, no 14 99759-3896 (wa.me/5514997593896).
@@Papodeatirador ok entrarei em contato
Excelente teste!
Só uso ogival na minha TH 380.
À perfuração é ótima.
Eu tbm
Amigo parabéns bom video,em comparação com a cbc eles estão com uma energia menor, de etog ainda prefiro a cbc
A Etog da 9mm cbc da em torno de 410 joules na g2c, contra 370 da munição italiana.
A bonded 115 +p+ da 470 joules contra 410 da mamba.
A velocidade das importadas estão menores, mas gostei da mamba, a performance dela.
Olá Edu parabéns pelo conteúdo....
Imbira estou vendo este vídeo agora fiquei surpreso com o resultado imagine um 357, .40 ou .45. o regaço que que pode fazer , impressionante.
Agora quero ver um teste desta munição em coletes balísticos
Parabéns Eduardo pelo vídeo observação!!! teriam que fazer também com a cbc Ogival e Expo. Munição cbc pra mim não é ruim, a única defeituosa é a cal. 22 um abraço continue sempre com os vídeos 👏👍
Faltou fazer a de 380 passando pela porta e a massa atras, mas muito bom os testes.
Meus parabéns vocês são demais 👏👏👏👏👏👏
Sensacional! Kkkkkkkk Esse .380 ACP ainda surpreende! É o que eu sempre falo aqui na minha área: a ponta conta muito mais do que o calibre! Quero experimentar a Mamba no cano da Imbel MD2 LX!
Meus Parabéns pela pesquisa e estudo. ♠️⚡👊🏾
Será que não passou pelo fato da arma ser de cano mais curto?(g2c). Like sempre pro canal 👍🍀🇧🇷
Foi oque pensei , o cano da 9mm mais curto perde um pouco do aproveitamento dos gases, mas é sinistro kkk
Pensei o mesmo.. acho que é a explicação mais plausível com os dados que temos, mas seria interessante se alguém pudesse reproduzir o teste com o mesmo comprimento de cano.
De qualquer forma, impressionante e totalmente inesperado!
@@elisandrodallalana1427 sem contar que o disparo foi efetuado com a distância menor também...
Tbm passou pela minha cabeça isso..
@@rodrigoxavier3939 também pode ser
Obrigado por estuda é conhecer nossa categoria subordinada à POLÍCIA FEDERAL
Quando chega a black mamba no cal .40 ? Video toooop 👏🏼
Black Mamba, colocando em prática as leis da física, peso menor + velocidade = + energia
Ótimo canal, parabéns
Parabéns pelos testes! Acredito q a estrutura da massa balística já estava comprometida, além do tamanho do cano da arma! Seria legal, massas intactas e armas com mesmo tamanho de cano!
Parabéns pelo vídeo. Seria interessante, como já mencionado, usar armas com cano de comprimentos diferentes.
Maravilhoso..... parabéns! Fiquei interessado no resultado da 380.....
Vídeo show e com um bom humor. 👍🏻👏🏻👏🏻👏🏻😂
Pela lei federal 7.102, de 1983,um abraço por os senhores estarem se informando
15:05 surpreendente.
Eduardo, não são as munições q são fracas, os carros antigos q tinham latas boas... ex. Se fizer teste com fusca não vara kkkkk parabéns pelo vídeo de alta qualidade como sempre...
O tamanho do cano da 380 é maior que o da g2c , por isso aproveita mais a energia,,,queimando a pólvora mais que a g2c ,,,
Sem dúvida isso influenciou bastante.
A diferença talvez seja o comprimento do cano da PT 59 que é de 5" contra 3" da g2c.
Bom dia a tds
Pqp q vídeo maneiro, comecei achando uma coisa
No meio do vídeo mudei de opinião
No final mudei de novo
Resumo: tenho que estudar mais e treinar mais ainda, só falta grana rsrs
Abç (canal foda)
A resolução da incógnita do 380 é o tamanho do cano das armas utilizadas, cano maior mais velocidade. Salvo engano ele está com uma 58hc
top video meu amigo, otimo conteúdo
Esse teste de tiro transfixando barreira(da realidade operacional) para acertar o alvo é muito bem vinda e muito valiosa para até servir aprendizagem para futuros militares(estes saberem se ali onde o meliante busca abrigo é possível feri-lo com a munição de arma em uso!) e pessoas buscando proteção residencial(imagina comprar uma arma pois afirmam que o 7.62x51 é o bom para proteção, o cara atira no meliante agachado atrás da janela e o tiro vara o muro, vara a parede da casa do vizinho e acerta um inocente!)! Os veículos policiais deveriam vir obrigatoriamente com vidros e portas blindadas para no mínimo contra 7.62x51 !!!
Isso sim é brincadeira de criança grande....
Showwww
O ideal seria fazer o teste com pistolas em calibres diferentes e mesmo comprimento de cano, 1/2" de cano a mais já da uma bela acelerada em um projétil.
Marcelo Canhoto! esse é dos meus kkk Like numero 380! Shows de teste!