Sambaquis, ou "concheiros" como também chamavam, faziam seus túmulos com cúmulos de conchas, segundo contam os arqueólogos. Eram os antigos habitantes do que hoje conhecemos como Brasil., faz miles de anos.
Concordo com você, Maria Damasceno. Falta um vocabulário um pouco melhor por parte dos entrevistadores. Uma pena, porque o assunto e o entrevistado são bons. Mas, a qualidade da entrevista é muito ruim.
Sobre o sudário, o estudo de datação 14 mostrou que a parte estudada do sudário era um remendo que foi usado pra reparar uma parte do sudário. Um novo estudo ( nao sei dizer de cabeca qual foi ) encontrou pólens de uma planta que nascia em Jerusalém e o estudo desses pólen datou de 2 mil anos atrás.
Exato, além do pólen também fragmentos de calcário que só existia naquela região e não na Europa da Idade Média. Fora que se o tecido passou por algum pequeno incidente (queima/alagamento) interfere na datação.
Ensina ai pra esses caras como se fala caralho e porra em aramaico só assim fica mais bonito e os adolescentes que forem assistir não vão saber o que eles estão falando😅
QUALQUER PICARETA DECORA A BÍBLIA! CUIDADO COM OS HOMENS!!!
8 месяцев назад
Quem foi Daniel, quem foi Nabucodonosor? Quem foi Salomão Hayalla, quem foi Odete Roitman? Tudo personagem, apenas viveram em séculos diferentes; somente isso: mas os poderosos, para se manterem no poder, criaram esses personagens, deram-lhes nomes é óbvio, juntando a história da humanidade daquela época! No meio de toda a manobra para perpetuar no poder, Javé, o criador deste Universo, os Globalistas, Abraão; Paulo de Tarso e tantos outros que eram pertencentes à classe poderosa dos doutores da lei - Sinédrio = STF, criaram um livro, ao qual deram o nome de bíblia e poderia ser qualquer nome, não mudaria nada, o que está por trás de tudo: "democracia relativa" vamos controlar vocês com um livro - bíblia ou um livro - Constituição - ou agenda 2030, que é a síntese da "bíblia". O ser Javé se apresenta à um povo com o nome de Alah, a outro com o nome de Shiva, a outro com nome de Maomé e impõe seu jugo e separa as nações, colocando-as umas contra as outras, a famosa frase: "Dividir para conquistar", começou com Javé o deus da "bíblia", por meio de escritas/histórias de violência; seu poder é tão absoluto que o povo só faz obedecer; neste jogo de poder ele faz ameaças; exigências; e o povo só treme, afinal, já sofreu perseguição de Paulo de Tarso que foi elevado à condição de apóstolo e "Santo" para confundir a humanidade sem raciocínio! São tantas coisas bizarras que é impossível escrever tudo, e sei que as pessoas, doutrinadas pela "bíblia" e suas narrativas e, pelos pastores que só sabem ler e não raciocinam, não irão aceitar, mas em breve tudo será revelado, o Apocalipse, que significa Revelação, já está acontecendo, mas o sono letárgico impede as pessoas de entenderem!
Você pode refutar tudo que ele fala, eu mesmo ficarei muito feliz em ver um debate. Compartilhe seu conhecimento com a gente.
8 месяцев назад
@@wilsonmoura7182 Quem foi Daniel, quem foi Nabucodonosor? Quem foi Salomão Hayalla, quem foi Odete Roitman? Tudo personagem, apenas viveram em séculos diferentes; somente isso: mas os poderosos, para se manterem no poder, criaram esses personagens, deram-lhes nomes é óbvio, juntando a história da humanidade daquela época! No meio de toda a manobra para perpetuar no poder, Javé, o criador deste Universo, os Globalistas, Abraão; Paulo de Tarso e tantos outros que eram pertencentes à classe poderosa dos doutores da lei - Sinédrio = STF, criaram um livro, ao qual deram o nome de bíblia e poderia ser qualquer nome, não mudaria nada, o que está por trás de tudo: "democracia relativa" vamos controlar vocês com um livro - bíblia ou um livro - Constituição - ou agenda 2030, que é a síntese da "bíblia". O ser Javé se apresenta à um povo com o nome de Alah, a outro com o nome de Shiva, a outro com nome de Maomé e impõe seu jugo e separa as nações, colocando-as umas contra as outras, a famosa frase: "Dividir para conquistar", começou com Javé o deus da "bíblia", por meio de escritas/histórias de violência; seu poder é tão absoluto que o povo só faz obedecer; neste jogo de poder ele faz ameaças; exigências; e o povo só treme, afinal, já sofreu perseguição de Paulo de Tarso que foi elevado à condição de apóstolo e "Santo" para confundir a humanidade sem raciocínio! São tantas coisas bizarras que é impossível escrever tudo, e sei que as pessoas, doutrinadas pela "bíblia" e suas narrativas e, pelos pastores que só sabem ler e não raciocinam, não irão aceitar, mas em breve tudo será revelado, o Apocalipse, que significa Revelação, já está acontecendo, mas o sono letárgico impede as pessoas de entenderem!
a prendo muito com as explicações do Dr Rodrigo sobre a história bíblica uma uma sabedoria e inteligência que vem de Deus
Foram 23 judeus que fujiram do Recife e se estabeleceram, nos EUA onde hoje é New York. Colaboraram e foram os fundadores da dinâmica da Cidade.
Dr. Rodrigo, parabéns.
Conversa sempre excelente.
Admiro muito sua sabedoria Dr. Rodrigo Silva. Mas me admiro muito mais essa gente ignorante criticando.
Admiro muito Dr Rodrigo e sua humildade ❤
Que linguajar chulo desses caras ! Tirando RODRIGO SILVA , devem tirar os palavrões no programa .😊
Ora porra
Concordo é totalmente desnecessário tantos palavrões
Rodrigo foi em vários podcast. Existem vários tipos de público. Importante é a voz chegar a todos.
Até dói os ouvidos. Principalmente esse de boné.
Falando sobre assuntos sérios, deveriam se controlar.
Horrível, um assunto sério, interessante e os apresentadores do nada mandam um palavrão horrível, parece que estão discutindo futebol
Adoro suas aulas e suas fala . Também amo saber da Bíblia
Esse Rodrigo é muito bom
Aqui em saquarema tem um dos maiores cemitério indigenas sambaquis , é muito legal.
Esses homens fora o Rodrigo chamam muito palavrão misericórdia
Esses entrevistadores falam palavrões como se fosse normal!
Verdade
Pow na moral , o carioca é muito chato , não deixa o Rodrigo falar !
O bola tira onda !
Muito legal. Esse tipo de entrevista prende a atenção
Rodrigo e o kara 🎉🎉
O vocabulário do entrevistador é muito baixo. Ele teria que.limpar a boca, pois percebe-se que as palavras dele é de quem não teve educação
Sambaquis, ou "concheiros" como também chamavam, faziam seus túmulos com cúmulos de conchas, segundo contam os arqueólogos. Eram os antigos habitantes do que hoje conhecemos como Brasil., faz miles de anos.
Boas explicações...lição de história
Deixe o Rodrigo falar, vces atrapalham.
Impossível dormir nas aulas desse professor.
RESPEITO pras nossas diferencas que são riquezas
O único que paro para ouvir falar é o Rodrigo!
Pq vc é gado
Concordo com você, Maria Damasceno.
Falta um vocabulário um pouco melhor por parte dos entrevistadores.
Uma pena, porque o assunto e o entrevistado são bons. Mas, a qualidade da entrevista é muito ruim.
Eles têm que chamar o Thiago Braga.
Xulo,!! 3:21 esse foi o linguajar mais esclarecedor que eu já ouvir .
Como sempre, a gente fica querendo ouvir o entrevistado e os caras não nos deixa ouvir. Ninguém merece esse carioca.
Tem sambaquis no Rio Grande do Sul também no litoral norte.
😊1 benzedor tirou o mapa da minha alma só tinha cruz
Esses montes de ossos e conchas são os restos que ficaram do dilúvio.
Fonte: rabo
Também acredito nisso
Sobre o sudário, o estudo de datação 14 mostrou que a parte estudada do sudário era um remendo que foi usado pra reparar uma parte do sudário. Um novo estudo ( nao sei dizer de cabeca qual foi ) encontrou pólens de uma planta que nascia em Jerusalém e o estudo desses pólen datou de 2 mil anos atrás.
Exato, além do pólen também fragmentos de calcário que só existia naquela região e não na Europa da Idade Média. Fora que se o tecido passou por algum pequeno incidente (queima/alagamento) interfere na datação.
Sobre o Sudário, é bom se informar melhor...
Caraca. Até que enfim descobri essa questão de ser pobre de espírito
Aamo ouvir o ensino do Rodrigo. Mas os palavrões não tem nada a ver. Diminuiu e muito o meu interesse em ver o fim da matéria.
Usem um linguajar mais refinado, se não, vocês não terão assinantes!
Cara é muito inteligente 🧠👏👏
Foda, Caralho e etc poderiam ser substituidas por pepino, ananás, melão, melancia PORQUE TÊM CRIANÇAS SEGUINDO O CANAL DE VOCÊS@
Falta de respeito falando 👄 palavrão respeita as pessoas que estão ouvindo 👂
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼vídeo bom!
Boa tarde gosto muito de assistir podcast e escutar pessoas inteligentes , mas o que não está combinado é os palavrões não precisa obs com carinho
❤❤❤❤
Ensina ai pra esses caras como se fala caralho e porra em aramaico só assim fica mais bonito e os adolescentes que forem assistir não vão saber o que eles estão falando😅
Estagiário errou o "porque" na imagem do vídeo
Não dá pra ouvir mais é muito palavrão
👏👏👏👏
Esses palavrão estragaram algo tão bom, e uma pena não dar pra engolir uma coisa tão repugnante. PENA
Estes caras fala muito palavrões a entrevista é boa
Rodrigo eu admiro muito a sua sabedoria más nome próprio não se traduz,se translitera.
Que cara chato esse entrevistador de bigodinho
Esse cara sabe de tudo. Ate daa posições de cagar!!!!
Carioca e metido a sabe tudo
E não dá uma dentro😅
Os caras falam palavrão
QUALQUER PICARETA DECORA A BÍBLIA! CUIDADO COM OS HOMENS!!!
Quem foi Daniel, quem foi Nabucodonosor?
Quem foi Salomão Hayalla, quem foi Odete Roitman? Tudo personagem, apenas viveram em séculos diferentes; somente isso: mas os poderosos, para se manterem no poder, criaram esses personagens, deram-lhes nomes é óbvio, juntando a história da humanidade daquela época!
No meio de toda a manobra para perpetuar no poder, Javé, o criador deste Universo, os Globalistas, Abraão; Paulo de Tarso e tantos outros que eram pertencentes à classe poderosa dos doutores da lei - Sinédrio = STF, criaram um livro, ao qual deram o nome de bíblia e poderia ser qualquer nome, não mudaria nada, o que está por trás de tudo: "democracia relativa" vamos controlar vocês com um livro - bíblia ou um livro - Constituição - ou agenda 2030, que é a síntese da "bíblia".
O ser Javé se apresenta à um povo com o nome de Alah, a outro com o nome de Shiva, a outro com nome de Maomé e impõe seu jugo e separa as nações, colocando-as umas contra as outras, a famosa frase: "Dividir para conquistar", começou com Javé o deus da "bíblia", por meio de escritas/histórias de violência; seu poder é tão absoluto que o povo só faz obedecer; neste jogo de poder ele faz ameaças; exigências; e o povo só treme, afinal, já sofreu perseguição de Paulo de Tarso que foi elevado à condição de apóstolo e "Santo" para confundir a humanidade sem raciocínio!
São tantas coisas bizarras que é impossível escrever tudo, e sei que as pessoas, doutrinadas pela "bíblia" e suas narrativas e, pelos pastores que só sabem ler e não raciocinam, não irão aceitar, mas em breve tudo será revelado, o Apocalipse, que significa Revelação, já está acontecendo, mas o sono letárgico impede as pessoas de entenderem!
Não adianta decorar e não seguir
não gosta? não aceita? sai do canal. dar criticas quando você não é santo santa
Rodrigo é tão inteligente, mas precisa se atualizar sobre o Santo Sudário.
Pohhh... você que é atualizadíssimo...kakakka
@@sacolarasgadakkk
Não creio.
Kkkkkkkkk
😂
Esse cara acha que sabe tudo 😅
Quem sabe é você, vc é o cara
Você pode refutar tudo que ele fala, eu mesmo ficarei muito feliz em ver um debate. Compartilhe seu conhecimento com a gente.
@@wilsonmoura7182 Quem foi Daniel, quem foi Nabucodonosor?
Quem foi Salomão Hayalla, quem foi Odete Roitman? Tudo personagem, apenas viveram em séculos diferentes; somente isso: mas os poderosos, para se manterem no poder, criaram esses personagens, deram-lhes nomes é óbvio, juntando a história da humanidade daquela época!
No meio de toda a manobra para perpetuar no poder, Javé, o criador deste Universo, os Globalistas, Abraão; Paulo de Tarso e tantos outros que eram pertencentes à classe poderosa dos doutores da lei - Sinédrio = STF, criaram um livro, ao qual deram o nome de bíblia e poderia ser qualquer nome, não mudaria nada, o que está por trás de tudo: "democracia relativa" vamos controlar vocês com um livro - bíblia ou um livro - Constituição - ou agenda 2030, que é a síntese da "bíblia".
O ser Javé se apresenta à um povo com o nome de Alah, a outro com o nome de Shiva, a outro com nome de Maomé e impõe seu jugo e separa as nações, colocando-as umas contra as outras, a famosa frase: "Dividir para conquistar", começou com Javé o deus da "bíblia", por meio de escritas/histórias de violência; seu poder é tão absoluto que o povo só faz obedecer; neste jogo de poder ele faz ameaças; exigências; e o povo só treme, afinal, já sofreu perseguição de Paulo de Tarso que foi elevado à condição de apóstolo e "Santo" para confundir a humanidade sem raciocínio!
São tantas coisas bizarras que é impossível escrever tudo, e sei que as pessoas, doutrinadas pela "bíblia" e suas narrativas e, pelos pastores que só sabem ler e não raciocinam, não irão aceitar, mas em breve tudo será revelado, o Apocalipse, que significa Revelação, já está acontecendo, mas o sono letárgico impede as pessoas de entenderem!
Sabe esse sabe tudo e mais um pouco
Sabe não quem sabe é vc, que não levanta a bunda do sofá pra ler um livro, estudar, é um mcgyver.
O vocabulário do entrevistador é muito baixo. Ele teria que.limpar a boca, pois percebe-se que as palavras dele é de quem não teve educação
👏👏👏👏