Oi, Lucas. Acompanho teu canal desde os primórdios e é incrível tua evolução, como os vídeos estão melhores, tanto o conteúdo quanto a edição/ técnica. Parabéns!! Então, assisti ontem, é da A24, o que já garante a qualidade. As cenas são construídas de maneira que o suspense fique latente, ali, na espreita. Hugh Grant espetacular, concordo contigo. O charme creep, weirdo 🎵 do personagem te seduz. 10! Me impactei em várias cenas, me choquei. Sobre o final, a história deixa o "sentido", a "verdade", em aberto. O que me incomoda pois não me diz o que concluir, mas nos respeita pois é a própria metalinguagem do tema: crer ou não crer, eis a questão. Interpreto desta forma. Cenas explicativas preguiçosas, não gosto. Vale assistir, sobretudo pela originalidade.
Vai de cada um, esse tipo de opinião é bem relativo, eu geralmente gosto de todos, nem tudo precisa ser como a gente quer e sim a visão que quiseram nos passar.
queria muito que vc falasse de Delicatessen (1991). Não tem muita coisa em português sobre esse filme, queria uma análise sua e saber se vale a pena assistir :)
o final não é um deus ex machina [aviso de spoiler ⚠️]. Na verdade, um filme sobre religião, brinca e deixa o final em aberto para nós escolhermos também se queremos ir pela porta da crença, ou da descrença. Você pode acreditar que houve um milagre de verdade ali e a amiga realmente a ajudou, ou se a pessoa já tinha falecido e tudo aquilo era uma ilusão, pois o lance da borboleta não só remete o que a personagem fala no início do filme, como também lembra a fala do Hugh sobre a teoria do sonho da borboleta, mostrando que tudo aquilo não era real. Então cabe ao espectador escolher qual final agrada mais. Para mim esse final foi perfeito e tem tudo a ver com a proposta do filme
@Raphaelfi rapaz se ele ta assistindo o vídeo do canal, sabe que terá spoiler. Nem liga. Eu gostei de sua explicação. Deixou mais interessante que a análise do autor do vídeo
Eu vim comentar EXATAMENTE isso. O final é belíssimo exatamente porque nos faz a mesma proposta que ele fez para as meninas: acreditar ou não acreditar no milagre que seria a menina "ressuscitar" pra salvar a amiga. Dentro da proposta do filme, é um final perfeito!
Lucas, eu já te acompanho aqui no canal há anos e sempre discordo de uma ou outra coisa das suas análises. Mas faz parte, isso é até bom muitas vezes. Agora pela primeira vez eu concordei com absolutamente tudo que vc falou. O filme é muito bom e esperto até o ato final, quando cai muito, mas não estraga a experiência :)
Lucas, sobre a volta da Sister Byrnes eu entendi como resultado da oração da Paxton. Ou seja, fato sobrenatural. E a borboleta da Paxton, eu interpretei como ela morrendo. Porque ela disse que queria voltar como borboleta.
É uma teoria que eu também pensei Outra foi que de facto a Sister Paxton também morreu quando foi esfaqueada e aquilo seria alucinações no pós vida...o que me fez pensar isso foi a borboleta ter desaparecido. Ou seja não é real
Exato. Porque quando a Paxton sai pela janela, começam a acontecer as coisas conforme a profecia. E a "profecia" terminava justmente com o "não é real!"
Queria muito assistir o filme porque sou membro da Igreja Mórmon, embora esteja afastado respeito os ensinamentos da fé Cristã da Igreja de Jesus Cristo e dos Santos dos últimos dias. Assisti o filme na Irlanda em Inglês e sem legenda. Você deixou passar um detalhe importante, ele quando vê uma cicatriz no braço da "Vandinha" ele diz a outra missionária que ela era um clone e na cabeça maluca dele essa era a mentira que ela escondia, mas aí a outra menina diz que aquilo não era nenhuma teoria de conspiração mas sim que era um contraceptivo e que ela devia esconder pois jovens mórmons não tem relacionamento íntimo - sexual antes do casamento. Isso irrita o personagem do Hugh Grant. Outro ponto errado agora da direção é que embora o mormonismo se assemelhe com o Espiritismo em alguns ensinamentos, nós não acreditamos que exista reencarnação por isso ela não deveria dizer que gostaria de reencarnar como uma borboleta. Sofri com o sofrimento das missionárias. Elas nunca deveriam entrar na casa de um homem sozinho. Eu fui um missionário e nunca entrei numa casa apenas com mulheres, essa é uma regra que não pode ser quebrada. Mas filme é filme.
Mais um filme 🎞️🎥 que queria muito ver sua crítica Lucas, eu particularmente achei bom, mesmo com as falhas que tem nele, mas vale a pena conferir, porém, nada de surpreendente. Aquela produção pra se assistir e esquecer, abração. ...
Lucas, vimos o filme na mesma sessão, junto com o Thiago Belotti. Obrigado pela atenção e simpatia no dia, sou muito fã do canal. Então, eu também não acho que o filme acerta no final e na morte do Mr Reed, mas eu acredito que os roteiristas/diretores quiseram brincar com a coisa do "faça uma oração" e da "ressurreição". Acredito que é um momento que o filme toma liberdade de tocar o f*** usar os temas discutidos de maneira lúdica. A ideia é muito boa, mas acho que é sim mal executado. Tem algumas facilitações de roteiro que deixa tudo meio confuso nessa hora. Abração!
Nossa, meu entendimento sobre o final do filme é totalmente diferente do Lucas. [SPOILER] Olha, sobre a "Wandinha" ressucitanto, eu acho que a ideia é que o filme quis dizer que isso não aconteceu de verdade. Minha interpretação é que a Paxton começou a rezar por um milagre e a Wandinha salvando ela foi como ela viu o milagre, mas na realidade, foi a própria Paxton que matou o Mr. Reed. A idéia é que da reza e da esperança ela conseguiu força pra fazer isso. E pra mim, o lance da borboleta no final meio que representa isso--ela vê a borboleta porque ela quer acreditar. A borboleta não existe de fato, nem a ressurreição da amiga, mas é da crença nessas coisas que a Paxton consegue força e esperança pra se salvar. Eu acho que, com isso, o ponto de vista do filme é que realmente, se pensarmos friamente, religiões são conceitos muito frágeis e são utilizadas pra umas pessoas tirarem vantagem de outros, mas ainda assim, a fé pessoal de cada um é uma fonte de força pra lidar com adversidade (mesmo que as crenças não sejam verdade no sentido literal ou material).
Assisti ao filme aqui pelo Lucas (rs), mas entendi que o "Deus ex machina" está dentro da temática do filme. Tipo seria Deus usando a Barnes pra salvar a Paxton.
*Só por ser um filme que não tenha a religião católica como tema já vale a pena assistir.Até hoje ainda não entendi o porque de todo filme de terror passado nos EUA( que é o país mais "evangélico" do mundo) sempre ter um padre exorcista e não um pastor.Dá a impressão que eles têm um "medinho" de tocar em algo que possa chocar os "santificados protestantes".Com exceção dos assassinatos,obviamente,já virei fã desse véio😊.Pois faz 23 anos que me livrei dessa desgraça de sistema religioso e acredito que concordo com quase tudo que ele afirma em relação às religiões.Gostei.Vou assistir🙂*
Acredito que nesse filme em questão a escolha foi porque na história de “evangelizadores” que vão de porta em porta lá nos EUA, só quem faça seja os mórmons. Já nos outros tem toda a questão da crítica ao que o catolicismo representa historicamente, entre catolicismo e protestantes, a igreja católica é um sistema mais conhecido e poderoso. (P.s.: cresci no catolicismo, me sinto bem ainda mas segui em outra religião e odeioooo crente kkk)
Achei massa mais massa ainda Lucas contando e ameiiiiii o final ameiiiiii o filme e Lucas sempre sensacional like dadoooooooo ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤Eu amei tomara que Hugh Grant volte com mais filme terror amei brigada Lucas ce arrasa ce é o cara
Eu gostei da premissa, gostei dos personagens, mas achei que do meio pro final o desenvolvimento do roteiro não ficou muito bom. Dá na mão do Ari Aster a premissa "serial killer com fixação religiosa, bota à prova fé de missionários" que aí sim ficaria lindo!! rsrs Mas curti, foi um bom entretenimento!
Lucas, eu acredito que naquela parte que ela menciona voltar pro porão, é porque aquela sala que ela entrou nao tinha saida, a saida era pro proprio porao do comeco do filme
Fala grande Lucas, boa noite! Parabéns meu irmão, otima analise, mas só uma informação, as Sisters são missionárias SUD, Mórmon é só um apelido. Sou membro da igreja a 21 anos.
Adoro os seus vídeos Lucas. Parabéns pelo canal. Ótimas resenhas e "spoilers", diga-se de passagem (rs...) Todavia, gostaria de corrigí-lo quanto a sua "piada" com o nome do autor. Grant em Inglês tem vários significados (Verificar Dicionário Oxford), como por exemplo, "Grant" significa "Conceder", mas não significa "grande". Acredito que você confundiu com a palavra "Great" ou "Grand". Quanto à sua opinião quanto ao filme, respeito totalmente. Porém, faltou você comentar um pouco mais o tema principal do filme... CONTROLE. Religião como forma de controlar as pessoas. Achei esse tema muito provocativo e inteligente. Na minha opinião esse filme é nota (score) 10!
9 часов назад+2
Foi uma piada. Sei que Grant nada tem a ver com grande.
Lucas, na verdade eu tive uma visão totalmente diferente, na minha cabeça ela morreu e o final foi todo uma "visão" da personagem, e a borboleta não existir foi a dica de que ela não foi salva de verdade
Se esse filme for tão bom quanto a análise do Lucas, eu já gostei. Assisti a parte com spoilers (não me importo) e a primeira coisa que pensei foi: que crítica massa ao controle religioso!!! Agora resta saber se é tão bom mesmo.
Faltou coragem no roteiro de tirar a esperança de matarem todos, e colocaram um final agridoce com um Q de esperança que uma delas sobreviveriam para salvar as outras “samaras” além de se salvar por conta de toda fé que ela demonstrou apesar da tentativa da corrupção do personagem em desacredita-la, mas foi um bom filme, e ouso dizer um dos melhores desse ano por conta da atuação incrível do Hugh
Lucas, vc é fera. Mas essa sua análise do final é COMPLETAMENTE equivocada, tudo aquilo que aconteceu no final é algo irreal. Uma missionária está orando mesmo dizendo que oração não tem efeito, e por conta disso a outra volta à vida e a ajuda, o herege menciona algumas vezes o paradoxo da borboleta, o homem está sonhando em ser uma borboleta, ou ele é uma borboleta e acha que é um homem sonhando em ser uma. É tal que na última cena, a irmã foge e tem uma borboleta na mão, que some. Essa mesma personagem, fala que quando morresse gostaria de virar uma, e que pousaria exclusivamente na mão das pessoas, para que reconheçam ela.
Esse comentario contém SPOILER! Eu gostei MUITO do filme. Concordo que ele perde a força na reta final, mas não estragou minha experiência nenhum pouco. Sobre o lance do Deus Ex Machina, eu de verdade já estava esperando o momento em que a Barnes ia voltar porque, eu não sei se fui eu que vi coisas ou se realmente aconteceu, mas na hora que ele levanta e deixa o corpo dela ensanquentado no chão, vi o braço dela se mexendo. Pensei pra mim "esse menina não está morta". Porém deixaram pra ela "ressuscitar" justo na finaleira, pra salvar a amiga, foi meio preguiçosa essa resolução mesmo.
O cara nunca tá satisfeito com nada. Faz um elogio, pra depois, criticar o final. Bom mesmo e filme perfeito do início ao fim e sem falhas deve ser esse Ela toma placebo!!!!!
Amei esse filme, e umas das melhores coisas que assisti disparado. Respeito, mas realmente não vejo tantos problemas no final igual a maioria anda dizendo. Tlvz a única coisa que tenha levemente me estranhado, foi o fato da personalidade das garotas meio que trocarem no meio do filme e tals.
Lucas vc já assistiu o filme A mão kkk the hand é uma delícia...um desenhista sofre um acidente e perde a mão pore a queridissima começa a matar pessoas e desenhar pornografia.12:59
Lucas a Paxton só se faz de sonsa. Lembra da cena inicial dela descrevendo um filme porno q ela tinha visto? Ela eh muito eh esperta. Quanto ao Deus ex Machina eu n gostei, exceto pelo fato q ele emula exatamente o q o Sr Reed disse q aconteceria com a Samara. Ela ressuscitou? Pela fé da Paxton? E no fim, a borboleta. Afinal eh tudo uma simulacão? Talvez a Paxton tenha morrido ali no porão e só delirou em se salva pela Barnes. Aquele final aberto q a molecada cinéfila adora hehehe
13:16 seria plágio a Série Mariane de suspense e terror copiar a música de little nightmares 2 hum hum sabe essa que fica um coral de crianças fazendo hum mais o som de piano ou caixa de música? Só procura o ep que as crianças se enforcam em um balanço.
Esse filme é o que acontece em 'Um lugar chamado Nothing Hill', quando a Julia Roberts sai para trabalhar e deixa o Hugh Grant sozinho
Hugh Grant e Demi Moore fazendo terror. Realmente boas surpresas desse ano!
Meu pai e minha mãe.
Imagina os dois juntos em um terrorzão. Benzadeus!
Oi, Lucas. Acompanho teu canal desde os primórdios e é incrível tua evolução, como os vídeos estão melhores, tanto o conteúdo quanto a edição/ técnica. Parabéns!! Então, assisti ontem, é da A24, o que já garante a qualidade.
As cenas são construídas de maneira que o suspense fique latente, ali, na espreita.
Hugh Grant espetacular, concordo contigo. O charme creep, weirdo 🎵 do personagem te seduz. 10!
Me impactei em várias cenas, me choquei. Sobre o final, a história deixa o "sentido", a "verdade", em aberto.
O que me incomoda pois não me diz o que concluir, mas nos respeita pois é a própria metalinguagem do tema: crer ou não crer, eis a questão. Interpreto desta forma.
Cenas explicativas preguiçosas, não gosto. Vale assistir, sobretudo pela originalidade.
É impressão minha ou 90% dos filmes de terror recentes acertam em tudo menos no final?
Depende. Alien Romulus ficou show!!!
Vai de cada um, esse tipo de opinião é bem relativo, eu geralmente gosto de todos, nem tudo precisa ser como a gente quer e sim a visão que quiseram nos passar.
É impressão
Diferentona
@@Rafyltou então a expectativa dos jovens dinâmicos.... Tipo Lucas rs
Na verdade 87%
Estou louca para assistir! Quero muito ver o Hugh Grant fazendo terror!
Vejo qualquer filme dele. É um terror de atuação. 😂 brinks
Tbm fiquei com expectativa alta só de ver o Hugh Grant no trailer fazendo um terror... cansada dele em comédias românticas.
Assisti ontem. Ele está muito bem! O charme inerente dele + o roteiro de suspense ficou excelente.
Ele fez terror nos anos 90 com a Divine Brown
Ele tá sensacional nesse filme.
queria muito que vc falasse de Delicatessen (1991). Não tem muita coisa em português sobre esse filme, queria uma análise sua e saber se vale a pena assistir :)
Up
o final não é um deus ex machina [aviso de spoiler ⚠️]. Na verdade, um filme sobre religião, brinca e deixa o final em aberto para nós escolhermos também se queremos ir pela porta da crença, ou da descrença. Você pode acreditar que houve um milagre de verdade ali e a amiga realmente a ajudou, ou se a pessoa já tinha falecido e tudo aquilo era uma ilusão, pois o lance da borboleta não só remete o que a personagem fala no início do filme, como também lembra a fala do Hugh sobre a teoria do sonho da borboleta, mostrando que tudo aquilo não era real. Então cabe ao espectador escolher qual final agrada mais. Para mim esse final foi perfeito e tem tudo a ver com a proposta do filme
@NicolasRRBB foi mal 🥲
@Raphaelfi rapaz se ele ta assistindo o vídeo do canal, sabe que terá spoiler. Nem liga. Eu gostei de sua explicação. Deixou mais interessante que a análise do autor do vídeo
@@Sergiolrs2008 opa fico feliz que tenha sido útil de certa forma 😁
nossa verdade, agora que vi por esse lado fez ate mais sentido o final
Eu vim comentar EXATAMENTE isso. O final é belíssimo exatamente porque nos faz a mesma proposta que ele fez para as meninas: acreditar ou não acreditar no milagre que seria a menina "ressuscitar" pra salvar a amiga. Dentro da proposta do filme, é um final perfeito!
Lucas, eu já te acompanho aqui no canal há anos e sempre discordo de uma ou outra coisa das suas análises. Mas faz parte, isso é até bom muitas vezes. Agora pela primeira vez eu concordei com absolutamente tudo que vc falou. O filme é muito bom e esperto até o ato final, quando cai muito, mas não estraga a experiência :)
Fui assistir no cinema, gostei muito, só esperava um final melhor também 😑
Lucas, sobre a volta da Sister Byrnes eu entendi como resultado da oração da Paxton. Ou seja, fato sobrenatural. E a borboleta da Paxton, eu interpretei como ela morrendo. Porque ela disse que queria voltar como borboleta.
É uma teoria que eu também pensei
Outra foi que de facto a Sister Paxton também morreu quando foi esfaqueada e aquilo seria alucinações no pós vida...o que me fez pensar isso foi a borboleta ter desaparecido. Ou seja não é real
Exato. Porque quando a Paxton sai pela janela, começam a acontecer as coisas conforme a profecia. E a "profecia" terminava justmente com o "não é real!"
Queria muito assistir o filme porque sou membro da Igreja Mórmon, embora esteja afastado respeito os ensinamentos da fé Cristã da Igreja de Jesus Cristo e dos Santos dos últimos dias. Assisti o filme na Irlanda em Inglês e sem legenda. Você deixou passar um detalhe importante, ele quando vê uma cicatriz no braço da "Vandinha" ele diz a outra missionária que ela era um clone e na cabeça maluca dele essa era a mentira que ela escondia, mas aí a outra menina diz que aquilo não era nenhuma teoria de conspiração mas sim que era um contraceptivo e que ela devia esconder pois jovens mórmons não tem relacionamento íntimo - sexual antes do casamento. Isso irrita o personagem do Hugh Grant. Outro ponto errado agora da direção é que embora o mormonismo se assemelhe com o Espiritismo em alguns ensinamentos, nós não acreditamos que exista reencarnação por isso ela não deveria dizer que gostaria de reencarnar como uma borboleta. Sofri com o sofrimento das missionárias. Elas nunca deveriam entrar na casa de um homem sozinho. Eu fui um missionário e nunca entrei numa casa apenas com mulheres, essa é uma regra que não pode ser quebrada. Mas filme é filme.
Mais um filme 🎞️🎥 que queria muito ver sua crítica Lucas, eu particularmente achei bom, mesmo com as falhas que tem nele, mas vale a pena conferir, porém, nada de surpreendente. Aquela produção pra se assistir e esquecer, abração. ...
Fé não é uma virtude....
Só vim dar o like, esse quero assistir sem saber nada antes, nem a parte sem spoiler. kkkkkk
O cara tá leve demais nesse filme, muito bom.
O filme é bem raso, mas achei gostoso de ver. Um bom fast food. A24 nunca me decepcionou.
De tanto assistir vc eu acabei ficando grávido ❤❤ isso n é meme... e q venha 2025 e esse canal seja um sucesso e me traga mais um bebê ❤
Lucas, vimos o filme na mesma sessão, junto com o Thiago Belotti. Obrigado pela atenção e simpatia no dia, sou muito fã do canal. Então, eu também não acho que o filme acerta no final e na morte do Mr Reed, mas eu acredito que os roteiristas/diretores quiseram brincar com a coisa do "faça uma oração" e da "ressurreição". Acredito que é um momento que o filme toma liberdade de tocar o f*** usar os temas discutidos de maneira lúdica. A ideia é muito boa, mas acho que é sim mal executado. Tem algumas facilitações de roteiro que deixa tudo meio confuso nessa hora. Abração!
Vi o vídeo do Getro e estava esperando o seu, haha! Vídeo muito bom! Gosto do Hugh Grant, acho ele um bom ator.
Lucas fala sobre cárceres sem grades 1957 ❤
eu sou uma pessoa de gosto simples: falou que tem radiohead, já tenho o suficiente. 🤭
Nossa, meu entendimento sobre o final do filme é totalmente diferente do Lucas.
[SPOILER] Olha, sobre a "Wandinha" ressucitanto, eu acho que a ideia é que o filme quis dizer que isso não aconteceu de verdade. Minha interpretação é que a Paxton começou a rezar por um milagre e a Wandinha salvando ela foi como ela viu o milagre, mas na realidade, foi a própria Paxton que matou o Mr. Reed. A idéia é que da reza e da esperança ela conseguiu força pra fazer isso. E pra mim, o lance da borboleta no final meio que representa isso--ela vê a borboleta porque ela quer acreditar. A borboleta não existe de fato, nem a ressurreição da amiga, mas é da crença nessas coisas que a Paxton consegue força e esperança pra se salvar. Eu acho que, com isso, o ponto de vista do filme é que realmente, se pensarmos friamente, religiões são conceitos muito frágeis e são utilizadas pra umas pessoas tirarem vantagem de outros, mas ainda assim, a fé pessoal de cada um é uma fonte de força pra lidar com adversidade (mesmo que as crenças não sejam verdade no sentido literal ou material).
Assisti ao filme aqui pelo Lucas (rs), mas entendi que o "Deus ex machina" está dentro da temática do filme. Tipo seria Deus usando a Barnes pra salvar a Paxton.
É o tipo de filme que eu gosto mais, Lucas.
Eu ainda não assisti, mas quero demais, apesar de um toque de presibilidade no final.
Beijinhos! ☢️
Toda hora que eu achava que era sobre alguma coisa, já era sobre outra. Aí chegou no final e acho que eu não entendi.
Ansioso para assistir esse Filme. Adoro o seu canal do youtube, Lucas.
*Só por ser um filme que não tenha a religião católica como tema já vale a pena assistir.Até hoje ainda não entendi o porque de todo filme de terror passado nos EUA( que é o país mais "evangélico" do mundo) sempre ter um padre exorcista e não um pastor.Dá a impressão que eles têm um "medinho" de tocar em algo que possa chocar os "santificados protestantes".Com exceção dos assassinatos,obviamente,já virei fã desse véio😊.Pois faz 23 anos que me livrei dessa desgraça de sistema religioso e acredito que concordo com quase tudo que ele afirma em relação às religiões.Gostei.Vou assistir🙂*
Acredito que nesse filme em questão a escolha foi porque na história de “evangelizadores” que vão de porta em porta lá nos EUA, só quem faça seja os mórmons. Já nos outros tem toda a questão da crítica ao que o catolicismo representa historicamente, entre catolicismo e protestantes, a igreja católica é um sistema mais conhecido e poderoso. (P.s.: cresci no catolicismo, me sinto bem ainda mas segui em outra religião e odeioooo crente kkk)
Acabei de ver e, realmente, atuação dos 3 é muito top. O final deixou mesmo a desejar.
Estava ansiosa por essa crítica.
Achei massa mais massa ainda Lucas contando e ameiiiiii o final ameiiiiii o filme e Lucas sempre sensacional like dadoooooooo ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤Eu amei tomara que Hugh Grant volte com mais filme terror amei brigada Lucas ce arrasa ce é o cara
Assisti hoje no cinema.
Filme bacaninha mas nada que seja memorável.
É Um Bão Filme
O primeiro 1/3 do filme é sensacional, o restante é bem esquecível
Eu gostei da premissa, gostei dos personagens, mas achei que do meio pro final o desenvolvimento do roteiro não ficou muito bom. Dá na mão do Ari Aster a premissa "serial killer com fixação religiosa, bota à prova fé de missionários" que aí sim ficaria lindo!! rsrs Mas curti, foi um bom entretenimento!
Lucas, eu acredito que naquela parte que ela menciona voltar pro porão, é porque aquela sala que ela entrou nao tinha saida, a saida era pro proprio porao do comeco do filme
Fala grande Lucas, boa noite! Parabéns meu irmão, otima analise, mas só uma informação, as Sisters são missionárias SUD, Mórmon é só um apelido. Sou membro da igreja a 21 anos.
Queria tanto assisti , mas infelizmente não tem na netflix.
Mas gente, tá no cinema ainda
@carolinaqueiroz636 nem prestei atenção nesse detalhe 😁 . Demora quanto tempo até chegar em outras plataformas? Se você puder me responder agradeço.
Valeu Luquinhas, mais um filme pra gente assistir! Amo demais seu canal❤
Terapêutico esse canal ❤
Lembro do trailer desse filme. Aparentemente eles deram uma coringada forte no final
Adoro os seus vídeos Lucas. Parabéns pelo canal. Ótimas resenhas e "spoilers", diga-se de passagem (rs...)
Todavia, gostaria de corrigí-lo quanto a sua "piada" com o nome do autor. Grant em Inglês tem vários significados (Verificar Dicionário Oxford), como por exemplo, "Grant" significa "Conceder", mas não significa "grande". Acredito que você confundiu com a palavra "Great" ou "Grand".
Quanto à sua opinião quanto ao filme, respeito totalmente. Porém, faltou você comentar um pouco mais o tema principal do filme... CONTROLE. Religião como forma de controlar as pessoas. Achei esse tema muito provocativo e inteligente.
Na minha opinião esse filme é nota (score) 10!
Foi uma piada. Sei que Grant nada tem a ver com grande.
Estava apenas esperando essa review para assistir. Valeu, Lucas!
Lucas, na verdade eu tive uma visão totalmente diferente, na minha cabeça ela morreu e o final foi todo uma "visão" da personagem, e a borboleta não existir foi a dica de que ela não foi salva de verdade
Se esse filme for tão bom quanto a análise do Lucas, eu já gostei. Assisti a parte com spoilers (não me importo) e a primeira coisa que pensei foi: que crítica massa ao controle religioso!!! Agora resta saber se é tão bom mesmo.
Vou assistir. Gostei
Muito bom vídeo 🎉
Eu acho que todos morreram e a visão foi uma espécie de alívio e esperança da menina
Lucas sempre legal. Acompanho há tempos e tempos. Não é minha crítica específica pra vc. Mas porque todos fazem resenhas de meia hora? As vezes cansa.
Faltou coragem no roteiro de tirar a esperança de matarem todos, e colocaram um final agridoce com um Q de esperança que uma delas sobreviveriam para salvar as outras “samaras” além de se salvar por conta de toda fé que ela demonstrou apesar da tentativa da corrupção do personagem em desacredita-la, mas foi um bom filme, e ouso dizer um dos melhores desse ano por conta da atuação incrível do Hugh
Eu assisti e achei o final bem decepcionante, poderia ter sido incrível.
Aquele final ali não parece o fim original.
😂😂😂 comecei o vídeo, fui pro podcast, voltei. Bom finde Luquinhas. ❤
Um dia quando eu tiver dinheiro irei me tornar membro do canal!!
Lucas, vc é fera.
Mas essa sua análise do final é COMPLETAMENTE equivocada, tudo aquilo que aconteceu no final é algo irreal. Uma missionária está orando mesmo dizendo que oração não tem efeito, e por conta disso a outra volta à vida e a ajuda, o herege menciona algumas vezes o paradoxo da borboleta, o homem está sonhando em ser uma borboleta, ou ele é uma borboleta e acha que é um homem sonhando em ser uma. É tal que na última cena, a irmã foge e tem uma borboleta na mão, que some. Essa mesma personagem, fala que quando morresse gostaria de virar uma, e que pousaria exclusivamente na mão das pessoas, para que reconheçam ela.
Esse comentario contém SPOILER!
Eu gostei MUITO do filme. Concordo que ele perde a força na reta final, mas não estragou minha experiência nenhum pouco. Sobre o lance do Deus Ex Machina, eu de verdade já estava esperando o momento em que a Barnes ia voltar porque, eu não sei se fui eu que vi coisas ou se realmente aconteceu, mas na hora que ele levanta e deixa o corpo dela ensanquentado no chão, vi o braço dela se mexendo. Pensei pra mim "esse menina não está morta". Porém deixaram pra ela "ressuscitar" justo na finaleira, pra salvar a amiga, foi meio preguiçosa essa resolução mesmo.
Fui cheia de expectativa e o final bemmm decepcionante...
𝐎́𝐓𝐈𝐌𝐎 𝐕𝐈́𝐃𝐄𝐎.
O cara nunca tá satisfeito com nada. Faz um elogio, pra depois, criticar o final. Bom mesmo e filme perfeito do início ao fim e sem falhas deve ser esse Ela toma placebo!!!!!
“Várias Samaras” 😂😂😂
Amei esse filme, e umas das melhores coisas que assisti disparado. Respeito, mas realmente não vejo tantos problemas no final igual a maioria anda dizendo. Tlvz a única coisa que tenha levemente me estranhado, foi o fato da personalidade das garotas meio que trocarem no meio do filme e tals.
Por que você tirou as vogais de talvez, mas não de outras palavras? Fiquei na dúvida. Valeu.
@@professorphillipe3552 mania eu acho kkkk, escrevo tudo errado😢
A IA. Nao esta sabendo desenvolver bons finais 🫠
Impressão Minha Ou Aquele Final Ta Com Cara De Que Não Era O Final Original?😅
Ainda É Bom,Mas Poderia Ser Melhor E Terminar Com Chave De Ouro
OK....JÁ DEI LIKE. VOU VER
E DEPOIS CONVERSAREMOS...KKKKKKKKKKKKKKKKK
Kkkkkk esse changeman
Lucas vc já assistiu o filme A mão kkk the hand é uma delícia...um desenhista sofre um acidente e perde a mão pore a queridissima começa a matar pessoas e desenhar pornografia.12:59
Tem evangélicos que cometam sobre esse filme como uma perseguição a eles.
Só se fossem mórmons hihi
Derrapou feio no final infelizmente😂
Thank you neste
Te respeitava cara
Você tem fé em Deus Lucas pq eu tenho kkkkk
Lucas a Paxton só se faz de sonsa. Lembra da cena inicial dela descrevendo um filme porno q ela tinha visto? Ela eh muito eh esperta. Quanto ao Deus ex Machina eu n gostei, exceto pelo fato q ele emula exatamente o q o Sr Reed disse q aconteceria com a Samara. Ela ressuscitou? Pela fé da Paxton? E no fim, a borboleta. Afinal eh tudo uma simulacão? Talvez a Paxton tenha morrido ali no porão e só delirou em se salva pela Barnes. Aquele final aberto q a molecada cinéfila adora hehehe
😱
Não tem filme melhor para ter um deus ex machina do que um com temática religiosa... rs
Ai tu veio muito forte.
13:16 seria plágio a Série Mariane de suspense e terror copiar a música de little nightmares 2 hum hum sabe essa que fica um coral de crianças fazendo hum mais o som de piano ou caixa de música? Só procura o ep que as crianças se enforcam em um balanço.
☕️🍫☕️
Gosto muito dos vídeos do Lucas, mas vocês youtubers precisam parar com essa nova onda de passar spoilers no título dos filmes e nas thumbs.
Não é a primeira vez que o Inglês falha aqui neste, mas de onde que Grant quer dizer grande?
Ele já respondeu em outro comentário que foi uma piada.
@divinapereira5090 seria uma piada se fizesse sentido.
Eu fui o like 666 😳
Kkk
Vc tem prazer em estragar a experiência dos outros,seu click bait já caga tudo