Que porrada do Kasparov no Jô heim, que me deu até vergonha! O Jô, esquerdista nato, forçando e tentando falar de política desde o início da entrevista, compelindo o entrevistado a glorificar o modelo comunista soviético. No fim, Kasparov perde a paciência e é curto e grosso: "não confunda sua plateia falando em eleições, candidato, campanha.... Sua plateia é jovem e cresceu na democracia, então não consegue imaginar que em lugares como a Rússia não lutamos para ganhar as eleições, mas para tê-las". Jô dá uma risada forçada e logo muda a fisionomia, ficando sem graça e terminando a entrevista! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... E ele tentando normalizar seus atos?: "Mas eu só falei em política...", kkkkkkkkkkkkkkkk... Mas parece que até hj não aprendeu com a porrada que tomou.
Adorei este cara !. Adoro Homem assim !. ; )
Assim ??
Uao somente uao
Pois é, Kasparov.... Subestimou as engines....
Na época dessa entrevista, Putin já era ditador na Rússia.
Que porrada do Kasparov no Jô heim, que me deu até vergonha! O Jô, esquerdista nato, forçando e tentando falar de política desde o início da entrevista, compelindo o entrevistado a glorificar o modelo comunista soviético. No fim, Kasparov perde a paciência e é curto e grosso:
"não confunda sua plateia falando em eleições, candidato, campanha.... Sua plateia é jovem e cresceu na democracia, então não consegue imaginar que em lugares como a Rússia não lutamos para ganhar as eleições, mas para tê-las".
Jô dá uma risada forçada e logo muda a fisionomia, ficando sem graça e terminando a entrevista! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... E ele tentando normalizar seus atos?: "Mas eu só falei em política...", kkkkkkkkkkkkkkkk...
Mas parece que até hj não aprendeu com a porrada que tomou.