Todos os Cristãos são contundentes entre si. Também acusam um ao outro de estarem errados e vice-versa. Reflexão: Será que todas as religiões cristãs e pessoas que professam acreditar na Bíblia, são mentirosos de um jeito ou de outro?
Creio que todos são humanos e imperfeitos, e devido a isso podem de alguma forma (erroneamente) se sentirem superiores a outros pelo seu entendimento. Se tem alguém certo, ou errado nisso tudo, provável que só saberemos no dia do juízo final. Enquanto isso, imagino que cada um deva olhar atentamente para o que prega, para o que faz, para o bem ou mal que causa a outros com suas práticas religiosas e se perguntar: "Cristo faria assim? Como ele agiria na adoração, na família, no trabalho, na diversão?" Muitas incongruências seriam sanadas e as religiões que se dizem cristãs estariam mais próximas entre si e entre seus ensinamentos. Mas certamente há uma grande deturpação dos ensinamentos de Cristo. Vide o grande acúmulo de riquezas que muitos líderes religiosos realizam e Cristo não tinha de forma particular nem um local de descanso próprio.
@@TesourosDaVerdade Gostaria de agradecer ao dono do canal, por permitir expressar minhas ideias em seu canal!! Ainda mais, por dar uma resposta sincera, sobre a questão levantada, quanto ao comportamento de alguns cristãos.
Não precisa nem agradecer. Com certeza a tolerância e o respeito a diversidade de opiniões é um requisito mínimo que não envolve só ser cristão. Envolve também uma boa educação e dose de amor ao próximo.
Todos os Cristãos são contundentes entre si.
Também acusam um ao outro de estarem errados e vice-versa.
Reflexão: Será que todas as religiões cristãs e pessoas que professam acreditar na Bíblia, são mentirosos de um jeito ou de outro?
Creio que todos são humanos e imperfeitos, e devido a isso podem de alguma forma (erroneamente) se sentirem superiores a outros pelo seu entendimento. Se tem alguém certo, ou errado nisso tudo, provável que só saberemos no dia do juízo final. Enquanto isso, imagino que cada um deva olhar atentamente para o que prega, para o que faz, para o bem ou mal que causa a outros com suas práticas religiosas e se perguntar: "Cristo faria assim? Como ele agiria na adoração, na família, no trabalho, na diversão?"
Muitas incongruências seriam sanadas e as religiões que se dizem cristãs estariam mais próximas entre si e entre seus ensinamentos. Mas certamente há uma grande deturpação dos ensinamentos de Cristo. Vide o grande acúmulo de riquezas que muitos líderes religiosos realizam e Cristo não tinha de forma particular nem um local de descanso próprio.
@@TesourosDaVerdade Gostaria de agradecer ao dono do canal, por permitir expressar minhas ideias em seu canal!!
Ainda mais, por dar uma resposta sincera, sobre a questão levantada, quanto ao comportamento de alguns cristãos.
Não precisa nem agradecer. Com certeza a tolerância e o respeito a diversidade de opiniões é um requisito mínimo que não envolve só ser cristão. Envolve também uma boa educação e dose de amor ao próximo.