Ola amigo, tudo bem com você? Poxa, obrigado pela gentileza. 🔵 DESCONTO TON: cupom.mauriceliosilva.com.br/tonmaquinas - Precisando, à disposição. Abraços 🙏
A minha Ton T3 ultra chegou hoje e não desliga quando tento desligar e ela esta conectada ao carregador, só desliga fora do carregador, alguém mais com esse problema.🤔
Olá Lazaro, tudo bem? Eu nunca havia reparado nisso, porém realmente a T3 é assim. Contudo, o recomendado é colocá-la no carregador apenas quando necessário, para evitar que a bateria da maquininha perca vida útil. Forte abraço e boas vendas meu amigo! 💙
Olá Francisco, tudo bem? Infelizmente não é possível alterar o tamanho dos números da Ton T3. Nesse caso eu recomendaria a T3 Smart, pois os números dela são bem grandes. Segue vídeo dela pra você dar uma olhada: ruclips.net/video/O0dW_ht2Wkg/видео.html Forte abraço e boas vendas! 💚
Porque a venda pelo link de pagamento leva 30 dias para a Ton me passar o valor. 30 dias pra receber não dá, aí acabo perdendo venda por não utilizar o link de pagamento 😢
Olá Dandara, tudo bem com você? Ela vem sim. Esse modelo vem com um chip com plano de dados 3G gratuito. 🔵 DESCONTO TON: cupom.mauriceliosilva.com.br/tonmaquinas - Forte abraço e boas vendas!
Infelizmente a SumUp acabou com o programa de consultores. Agora irei trazer para o canal informações sobre várias máquinas de cartão. Abraços meu amigo!
bom dia! verifiquei que o melhor plano dela é pra quem vende 2k por mês, e eu não vendo tudo isso.. pra mim, qual seria o melhor plano com as menores taxas? seria a ton mesmo?
Olá Iara, tudo bem com você? Eu precisaria entender melhor seu negócio para te dar uma recomendação. Poderia me contatar pelo whatsapp? Segue: (31) 9 8516-5059 - Forte abraço e boas vendas 🙏
Olá Sheila, essa taxa de 1,69% no débito é referente ao Plano MegaTon, que é um plano antigo do Ton. Contudo, atualmente o Ton tem um Plano com taxa menor e que não tem exigência de mínimo de venda mensal. O Plano em questão é o Plano Ultra e sua taxa é de: 1,29% no débito 3,09% no crédito à vista 10,99% no parcelado em 12x Para ter acesso à essas taxas, no caso de novos clientes, basta acessar o link de desconto ( cupom.mauriceliosilva.com.br/tonmaquinas ) e fazer o pedido de uma maquininha por esse plano. Agora, no seu caso que já é cliente do Ton, entre contato com o Ton e solicite a migração de plano. Possivelmente será preciso pagar a diferença de preço entre o Plano Mega e o Plano Ultra, mas acredito que valha muito a pena. Forte abraço e boas vendas!
Olá Sheila, tudo bem? Existe a possibilidade de mudar o plano, mas pra isso é preciso pagar uma taxa de migração, que é a diferença de preço da maquininha entre os planos Ton Mega e Ton Ultra. Segue o Whatsapp do Ton de suporte: 11 3004-9136 Forte abraço e boas vendas!
🔵 DESCONTO TON: cupom.mauriceliosilva.com.br/tonmaquinas
A minha máquina t3 não mexe na tela só nos botões oq fazer??
Deus abençoe esta e a top das top
💚💚💚
Bem educativo. Sucesso meu amigo
💚💚💚
Super indico, bem explicado ...
💚💚💚
Muito bem explicado!
💚💚💚
Muito bom seu vídeo !
Gostei muito do vídeo. Parabéns, muito bem explicado 👏👏👏
Como usar ela colocar os juros juntos
Ótimo vídeo bem completo 👌
Ola amigo, tudo bem com você? Poxa, obrigado pela gentileza. 🔵 DESCONTO TON: cupom.mauriceliosilva.com.br/tonmaquinas - Precisando, à disposição. Abraços 🙏
Muito boa explicação
Obrigado Renata. Qualquer dúvida, à disposição. Forte abraço e boas vendas.
💚 DESCONTO TON: cupom.mauriceliosilva.com.br/tonmaquinas
Sucesso maurir ❤❤❤❤
💚
Oi quero aprender..pelo g3 tô com dificuldade
Oii, sucesso pra vcs 🙏🏻
💚💚💚
Boa noite , fiz uma venda na Tom 3, sábado dia 26, até hoje quarta feira, feriado, o dinheiro ainda não caiu na conta, como resolver?
Comprei uma t 3 no dia 18 /11 chegou hoje.....
A minha fui saí pra fazer uma venda e adivinha a internet do chip ficou ruin conclusão não consegui vender 😢
Quando acontecer isso você pode roteador a conexão do celular com ela como se fosse wifi, assim vai funcionar de boa.
Ótimo video
Pagamento de boletos e cartões de alimentação consigo fazer com a tom?
A minha Ton T3 ultra chegou hoje e não desliga quando tento desligar e ela esta conectada ao carregador, só desliga fora do carregador, alguém mais com esse problema.🤔
Olá Lazaro, tudo bem? Eu nunca havia reparado nisso, porém realmente a T3 é assim. Contudo, o recomendado é colocá-la no carregador apenas quando necessário, para evitar que a bateria da maquininha perca vida útil.
Forte abraço e boas vendas meu amigo! 💙
@buscamaquininha
Verdade, outros youtubers falaram a mesma coisa, muito obrigado.🤝
Já troquei 3x a máquina ela para de carregar. E não tem opção para deixar desligado
O defeito dessas marcas é os números pequeno, não encontrei como aumentar
Olá Francisco, tudo bem? Infelizmente não é possível alterar o tamanho dos números da Ton T3. Nesse caso eu recomendaria a T3 Smart, pois os números dela são bem grandes. Segue vídeo dela pra você dar uma olhada: ruclips.net/video/O0dW_ht2Wkg/видео.html
Forte abraço e boas vendas! 💚
A Ton reincidiu o meu contrato com uma venda de 35.000 e falaram que vou ter que aguardar 120 dias pra receber.
poxa
Porque a venda pelo link de pagamento leva 30 dias para a Ton me passar o valor. 30 dias pra receber não dá, aí acabo perdendo venda por não utilizar o link de pagamento 😢
Ela não vem com internet?
Olá Dandara, tudo bem com você? Ela vem sim. Esse modelo vem com um chip com plano de dados 3G gratuito. 🔵 DESCONTO TON: cupom.mauriceliosilva.com.br/tonmaquinas - Forte abraço e boas vendas!
Boa tarde / gostaria de saber se posso colocar o nome do meu estabelecimento na via , ou somente quem tem cnpj?
@@LUHLIMA-Pode pelo próprio app da Ton, vai na configurações e tem lá nome do estabelecimento vc muda.
Fala meu amigo, faz tanto tempo des da outra máquina
Infelizmente a SumUp acabou com o programa de consultores. Agora irei trazer para o canal informações sobre várias máquinas de cartão. Abraços meu amigo!
bom dia! verifiquei que o melhor plano dela é pra quem vende 2k por mês, e eu não vendo tudo isso.. pra mim, qual seria o melhor plano com as menores taxas? seria a ton mesmo?
Olá Iara, tudo bem com você? Eu precisaria entender melhor seu negócio para te dar uma recomendação. Poderia me contatar pelo whatsapp? Segue: (31) 9 8516-5059 - Forte abraço e boas vendas 🙏
Plano megaton
Me falaram q chegaria em 5 dias....kkkkk
Comprei com 1 dia útil, mas a taxa está 1,69% no débito
Olá Sheila, essa taxa de 1,69% no débito é referente ao Plano MegaTon, que é um plano antigo do Ton.
Contudo, atualmente o Ton tem um Plano com taxa menor e que não tem exigência de mínimo de venda mensal. O Plano em questão é o Plano Ultra e sua taxa é de:
1,29% no débito
3,09% no crédito à vista
10,99% no parcelado em 12x
Para ter acesso à essas taxas, no caso de novos clientes, basta acessar o link de desconto ( cupom.mauriceliosilva.com.br/tonmaquinas ) e fazer o pedido de uma maquininha por esse plano.
Agora, no seu caso que já é cliente do Ton, entre contato com o Ton e solicite a migração de plano. Possivelmente será preciso pagar a diferença de preço entre o Plano Mega e o Plano Ultra, mas acredito que valha muito a pena.
Forte abraço e boas vendas!
@@buscamaquininha poxa, comprei minha maquininha hoje, se soubesse deveria ter vindo procurar aqui primeiro, paguei 202 na maquininha T3 megaton
Olá Sheila, tudo bem? Existe a possibilidade de mudar o plano, mas pra isso é preciso pagar uma taxa de migração, que é a diferença de preço da maquininha entre os planos Ton Mega e Ton Ultra.
Segue o Whatsapp do Ton de suporte: 11 3004-9136
Forte abraço e boas vendas!
Comprei uma e veio sem bateria .ai liguei e reclamei colocaram outra bateria porem esta descarregando muito rapido.
O cabo de carregamento é o mesmo ou é novo?😊