Ola amigo, tudo bem com você? Poxa, obrigado pela gentileza. 🔵 DESCONTO TON: cupom.mauriceliosilva.com.br/tonmaquinas - Precisando, à disposição. Abraços 🙏
Porque a venda pelo link de pagamento leva 30 dias para a Ton me passar o valor. 30 dias pra receber não dá, aí acabo perdendo venda por não utilizar o link de pagamento 😢
A minha Ton T3 ultra chegou hoje e não desliga quando tento desligar e ela esta conectada ao carregador, só desliga fora do carregador, alguém mais com esse problema.🤔
Olá Lazaro, tudo bem? Eu nunca havia reparado nisso, porém realmente a T3 é assim. Contudo, o recomendado é colocá-la no carregador apenas quando necessário, para evitar que a bateria da maquininha perca vida útil. Forte abraço e boas vendas meu amigo! 💙
Olá Francisco, tudo bem? Infelizmente não é possível alterar o tamanho dos números da Ton T3. Nesse caso eu recomendaria a T3 Smart, pois os números dela são bem grandes. Segue vídeo dela pra você dar uma olhada: ruclips.net/video/O0dW_ht2Wkg/видео.html Forte abraço e boas vendas! 💚
bom dia! verifiquei que o melhor plano dela é pra quem vende 2k por mês, e eu não vendo tudo isso.. pra mim, qual seria o melhor plano com as menores taxas? seria a ton mesmo?
Olá Iara, tudo bem com você? Eu precisaria entender melhor seu negócio para te dar uma recomendação. Poderia me contatar pelo whatsapp? Segue: (31) 9 8516-5059 - Forte abraço e boas vendas 🙏
Infelizmente a SumUp acabou com o programa de consultores. Agora irei trazer para o canal informações sobre várias máquinas de cartão. Abraços meu amigo!
Olá Dandara, tudo bem com você? Ela vem sim. Esse modelo vem com um chip com plano de dados 3G gratuito. 🔵 DESCONTO TON: cupom.mauriceliosilva.com.br/tonmaquinas - Forte abraço e boas vendas!
Olá Sheila, essa taxa de 1,69% no débito é referente ao Plano MegaTon, que é um plano antigo do Ton. Contudo, atualmente o Ton tem um Plano com taxa menor e que não tem exigência de mínimo de venda mensal. O Plano em questão é o Plano Ultra e sua taxa é de: 1,29% no débito 3,09% no crédito à vista 10,99% no parcelado em 12x Para ter acesso à essas taxas, no caso de novos clientes, basta acessar o link de desconto ( cupom.mauriceliosilva.com.br/tonmaquinas ) e fazer o pedido de uma maquininha por esse plano. Agora, no seu caso que já é cliente do Ton, entre contato com o Ton e solicite a migração de plano. Possivelmente será preciso pagar a diferença de preço entre o Plano Mega e o Plano Ultra, mas acredito que valha muito a pena. Forte abraço e boas vendas!
Olá Sheila, tudo bem? Existe a possibilidade de mudar o plano, mas pra isso é preciso pagar uma taxa de migração, que é a diferença de preço da maquininha entre os planos Ton Mega e Ton Ultra. Segue o Whatsapp do Ton de suporte: 11 3004-9136 Forte abraço e boas vendas!
🔵 DESCONTO TON: cupom.mauriceliosilva.com.br/tonmaquinas
A minha máquina t3 não mexe na tela só nos botões oq fazer??
Deus abençoe esta e a top das top
💚💚💚
Bem educativo. Sucesso meu amigo
💚💚💚
Muito bom seu vídeo !
Super indico, bem explicado ...
💚💚💚
Gostei muito do vídeo. Parabéns, muito bem explicado 👏👏👏
Muito bem explicado!
💚💚💚
Oi quero aprender..pelo g3 tô com dificuldade
Ótimo vídeo bem completo 👌
Ola amigo, tudo bem com você? Poxa, obrigado pela gentileza. 🔵 DESCONTO TON: cupom.mauriceliosilva.com.br/tonmaquinas - Precisando, à disposição. Abraços 🙏
Muito boa explicação
Obrigado Renata. Qualquer dúvida, à disposição. Forte abraço e boas vendas.
💚 DESCONTO TON: cupom.mauriceliosilva.com.br/tonmaquinas
Sucesso maurir ❤❤❤❤
💚
Boa noite , fiz uma venda na Tom 3, sábado dia 26, até hoje quarta feira, feriado, o dinheiro ainda não caiu na conta, como resolver?
Oii, sucesso pra vcs 🙏🏻
💚💚💚
Ótimo video
Porque a venda pelo link de pagamento leva 30 dias para a Ton me passar o valor. 30 dias pra receber não dá, aí acabo perdendo venda por não utilizar o link de pagamento 😢
A minha fui saí pra fazer uma venda e adivinha a internet do chip ficou ruin conclusão não consegui vender 😢
Quando acontecer isso você pode roteador a conexão do celular com ela como se fosse wifi, assim vai funcionar de boa.
Já troquei 3x a máquina ela para de carregar. E não tem opção para deixar desligado
A minha Ton T3 ultra chegou hoje e não desliga quando tento desligar e ela esta conectada ao carregador, só desliga fora do carregador, alguém mais com esse problema.🤔
Olá Lazaro, tudo bem? Eu nunca havia reparado nisso, porém realmente a T3 é assim. Contudo, o recomendado é colocá-la no carregador apenas quando necessário, para evitar que a bateria da maquininha perca vida útil.
Forte abraço e boas vendas meu amigo! 💙
@buscamaquininha
Verdade, outros youtubers falaram a mesma coisa, muito obrigado.🤝
O defeito dessas marcas é os números pequeno, não encontrei como aumentar
Olá Francisco, tudo bem? Infelizmente não é possível alterar o tamanho dos números da Ton T3. Nesse caso eu recomendaria a T3 Smart, pois os números dela são bem grandes. Segue vídeo dela pra você dar uma olhada: ruclips.net/video/O0dW_ht2Wkg/видео.html
Forte abraço e boas vendas! 💚
A Ton reincidiu o meu contrato com uma venda de 35.000 e falaram que vou ter que aguardar 120 dias pra receber.
poxa
Pagamento de boletos e cartões de alimentação consigo fazer com a tom?
bom dia! verifiquei que o melhor plano dela é pra quem vende 2k por mês, e eu não vendo tudo isso.. pra mim, qual seria o melhor plano com as menores taxas? seria a ton mesmo?
Olá Iara, tudo bem com você? Eu precisaria entender melhor seu negócio para te dar uma recomendação. Poderia me contatar pelo whatsapp? Segue: (31) 9 8516-5059 - Forte abraço e boas vendas 🙏
Plano megaton
Fala meu amigo, faz tanto tempo des da outra máquina
Infelizmente a SumUp acabou com o programa de consultores. Agora irei trazer para o canal informações sobre várias máquinas de cartão. Abraços meu amigo!
Ela não vem com internet?
Olá Dandara, tudo bem com você? Ela vem sim. Esse modelo vem com um chip com plano de dados 3G gratuito. 🔵 DESCONTO TON: cupom.mauriceliosilva.com.br/tonmaquinas - Forte abraço e boas vendas!
Boa tarde / gostaria de saber se posso colocar o nome do meu estabelecimento na via , ou somente quem tem cnpj?
@@LUHLIMA-Pode pelo próprio app da Ton, vai na configurações e tem lá nome do estabelecimento vc muda.
Comprei com 1 dia útil, mas a taxa está 1,69% no débito
Olá Sheila, essa taxa de 1,69% no débito é referente ao Plano MegaTon, que é um plano antigo do Ton.
Contudo, atualmente o Ton tem um Plano com taxa menor e que não tem exigência de mínimo de venda mensal. O Plano em questão é o Plano Ultra e sua taxa é de:
1,29% no débito
3,09% no crédito à vista
10,99% no parcelado em 12x
Para ter acesso à essas taxas, no caso de novos clientes, basta acessar o link de desconto ( cupom.mauriceliosilva.com.br/tonmaquinas ) e fazer o pedido de uma maquininha por esse plano.
Agora, no seu caso que já é cliente do Ton, entre contato com o Ton e solicite a migração de plano. Possivelmente será preciso pagar a diferença de preço entre o Plano Mega e o Plano Ultra, mas acredito que valha muito a pena.
Forte abraço e boas vendas!
@@buscamaquininha poxa, comprei minha maquininha hoje, se soubesse deveria ter vindo procurar aqui primeiro, paguei 202 na maquininha T3 megaton
Olá Sheila, tudo bem? Existe a possibilidade de mudar o plano, mas pra isso é preciso pagar uma taxa de migração, que é a diferença de preço da maquininha entre os planos Ton Mega e Ton Ultra.
Segue o Whatsapp do Ton de suporte: 11 3004-9136
Forte abraço e boas vendas!
Comprei uma e veio sem bateria .ai liguei e reclamei colocaram outra bateria porem esta descarregando muito rapido.
O cabo de carregamento é o mesmo ou é novo?😊