O que leva um adolescente a descobrir que é homossexual
HTML-код
- Опубликовано: 5 ноя 2024
- Você também pode me encontrar:
Facebook: / carlaqueirozcm
Instagram: / carlaqueirozcm
Sobre Dra. Carla Queiroz:
Médica - CRM 59.948
Titulo de Especialização nas áreas:
Ginecologia/ Obstetrícia - FEBRASGO - 0147/2005
Sexologia - FEBRASGO - 0001/2007
Ex-Presidente do Sindicato dos Médicos de Ribeirão Preto/SP
Ex-Secretária da Saúde de Ribeirão Preto/SP
Organizadora e Palestrante do Simpósio Luso-Brasileiro do Rio de Janeiro/RJ
Organizadora e Palestrante da Jornada de Sexualidade do Centro Médico de Ribeirão Preto/SP
Analista em Psicossomática
Consteladora Sistêmica Familiar e Organizacional
Coach de Consciência Sistêmica
Coordenadora do Curso de Consciência Sistêmica de São Carlos e Ribeirão Preto/SP
Conselheira da A.B.C.Sistemas - Associação Brasileira de Constelação Sistêmica
Organizadora e Facilitadora do Projeto Consciência Mulher
Organizadora e Palestrante do Congresso Brasileiro de Constelação Sistêmica - IBRACS, em Ribeirão Preto/SP
Fundadora e atual Vice-Presidente do IBRACS - Instituto Brasileiro de Consciência Sistêmica
É, mas hoje me sinto culpada por minha filha. Amo demais, aceito tranquila a opção dela, mas sofro quando ela sofre dói quando acontece a discriminação, inclusive por parte do pai. Dói.
A idea de que a homossexualidade resulta de dinâmicas familiares disfuncionais é limitadora e homofóbica. A genética mostra que a orientação sexual, seja heterossexual ou homossexual, é uma variação natural e normal da sexualidade humana, sem hierarquia entre elas. A reprodução não é a única função da atividade sexual humana; há também afeto, carinho, entre outros. A homossexualidade desempenha diversas funções sociais importantes, promovendo a expressão da diversidade, da liberdade e do amor. Embora a Constelação Familiar seja útil, Bert Hellinger introduziu muitos elementos religiosos. Hoje, com os avanços científicos, podemos aprimorar ainda mais nossa compreensão.
Muito bom Dra. Carla!
Excelente 👍
Pode ocorrer de um adolescente se confundir sobre sua homosexualidade???
Excelente explicação Dra. Carla!! Faz muito sentido.
Isso é comprovado ou é uma teoria ? É opção ou orientação sexual ?
Aposto que esse vídeo vai sair do ar em três, dois, um...
O que ela está sugerindo? Que toda criança que ouve o pai falar mal da mãe ou vive-versa vai se manifestar como homossexual mais tarde? De onde tirou isso? Você está coberto de razão ao apresentar estes questionamentos.
Disclaimer: não estou fazendo julgamento de valor, se é bom, se é ruim, apenas acho que ela acordou esse tema de uma maneira superficial. Vale a pena abordar um tema tão complexo em um vídeo de um minuto? Fica a pergunta.
Ela em momento algum disse que vai acontecer com.toda criança. É como a criança percebeu e sentiu . Antes de julgar a Dra, é só estudar os traços do caráter para entender, em momento algum ela condenou o homossexualismo, apenas explicou a nível sistemico o que ocorre.
Também gostaria de saber, qual teoria sustenta essa explicação....
@@janainafranco5987 pois isso não faz sentido! Minha mãe nunca teve um relacionamento bom com o pai dela e ela não é lésbica, também tenho amigos que foram abandonados pelo pai e não são água por isso, e sim, ouviam coisas terríveis sobre os pais, de traição à violência.
@@nataliagrazielacaldeira8504 Nem sempre acontecerá a todos, não é uma regra. Existem outras formas de relacionamentos e percepções da sexualidade e relacionamentos. Uns não conseguem montar vínculos, outros se envolvem em relacionamentos tóxicos, outros não montam relacionamentos, alguns se tornam traidores.
Cada indivíduo monta um mapa , um.programa, uma percepção do mundo.
Na questão da sexualidade não existe opção, se É e pronto, ninguém opta, esse termo está incorreto. É essa teoria de 0 a 5 anos é uma teoria! Não são todos os casos que se enquadram nela, não responde a todos os casos
A ideia de que a homossexualidade é causada por dinâmicas familiares disfuncionais é uma visão limitante e homofóbica.
A orientação sexual é uma parte complexa e multifacetada da identidade humana, influenciada por vários fatores, incluindo genética, hormônios, ambiente e experiência pessoal.
Espero que isso ajude!
A orientação sexual, seja ela heterossexual ou homossexual, é uma variação natural e normal da sexualidade humana e não há uma superioridade entre elas.
A heterossexualidade não é mais "natural" ou "normal" do que a homossexualidade, e a reprodução não é a única função da atividade sexual humana. Também existe a função de afeto, carinho, etc.
A homossexualidade pode ter várias funções importantes na sociedade humana, como promover a expressão da diversidade e individualidade, ajudar a quebrar estereótipos de gênero tradicionais e fornecer suporte emocional e companheirismo em relacionamentos.
Tem o exemplo do Terry Crews que teve um pai violento que agredia a mãe dele e ele não é gay também.
Isso não faz sentido! Se fosse assim meus amigos que foram abandonados pelos pais desde novos seriam homossexuais, e não são. Minha mãe mesmo nunca teve uma relação boa com o pai dela e ela não é homossexual.
A teoria dela é infundada, não dá pra generalizar
top sabe muito doutora .
Criminosa