PEÇO QUE COMPARTILHEM O VÍDEO, pois o RUclips me tirou a relevância pelo simples fato de analisar as políticas do Novo Grão-Duque, que embora tenha tomado cuidado para não ser ofensiva, apenas informativa, mesmo assim o vídeo foi considerado como incitação de ódio! Vejam só...
Fico contente em ver Dom Rafael representando Dom Bertrand em cerimônia tão importante. É realmente chegada a hora de ele cada vez mais, ir comparecendo com mais evidência no movimento de restauração da Monarquia no Brasil. Desejamos vida longa aos atuais príncipes, mas infelizmente o tempo é implacável e não é diferente para eles. Graças a Deus eles ainda estão lúcidos - e como! - para poder orientar e aconselhar Dom Rafael nessa jornada.
Dom Rafael antes de ir para Europa foi a Sede da Casa Imperial consultar seu tio Dom Luiz. Que o aconselhou a procura uma noiva e preparar sua vida para quando Ele, Dom Bertrand e Dom Antônio já não estiveram mais por aqui... AVE IMPÉRIO
@Villa -Canislupus ! Eu penso diferente. Até considero bom o multiculturalismo, desde que não seja divergente um do outro. Não apoio todas as culturas, mas pegando por exemplo que num determinado país tem vários imigrantes de vários países, mas tem em comum que são de uma mesma religião ou parentesco étnico e linguístico, considero que seja bom.
@Villa -Canislupus ! Não querendo e nem é minha intenção de te ofender. Longe disto! Mas nas Ciências Humanas, como no caso da Antropologia, da Geografia, da História e da Sociologia, o fenômeno do multiculturalismo é amplamente estudado, pesquisado e considerado um fato. Um exemplo muito citado é o próprio Brasil que tem uma cultura diversificada, herdada de vários povos e nações e isto é considerado nestas ciências como multiculturalismo e portanto, fato e real. O multiculturalismo é também considerado também quando uma nação sabe que é multicultural e se reconhece como tal, e por isto, aceita ou respeita esta diversidade. Agora, evidente que não significa que todos reconheçam ou aceitam, sejam em relação a gostos musicais, seja nacionalidade, regionalidade ou costumes. Eu não gosto da" cultura do funk", rsrs. Assim como eu não gosto de todas as culturas, você e outras pessoas também não gostam de todas, mas isto não anula a existência da mesma. Como disse antes, não querendo ofender você e nem outros, mas a impressão que deu a entender, é que você não acredita no multiculturalismo no sentido de haver uma identidade e convivência pacífica entre os brasileiros e os imigrantes. Me perdoe se entendi errado, mas acontece o inverso também de muitos brasileiros emigrarem em outro país em busca de melhores condições, e estes nunca serão 100% de onde estão, mas tem muitos relatos destes brasileiros que se deram bem e se integraram nas sociedades em que estão. E quando você mesmo citou que não quer sírios, mexicanos, chineses mudando pra cá, é importante lembrar que há casos de brasileiros que namoram estrangeiros e acabam por optar em casar e constituir família no Brasil, e o estrangeiro se torna imigrante, acontece.
@Villa -Canislupus ! Ciências Humanas, assim como ciências da natureza, como vários tipos de ciência, trabalham hipótese, teorias e fatos. Embora nas Ciências Humanas, o fato pode ser um, mas surge diferentes interpretações, mas agora eu entendi melhor.. Realmente, como você disse em outras, se a pessoa vem pra cá, se espera da mesma que se adapte ao nosso estilo.
@Villa -Canislupus ! Sim, teoria e hipóteses não são fatos. Agora que vi que me expressei errado na questão do multiculturalismo. Agora me corrijo. O país como o Brasil sendo multicultural é fato. O multiculturalismo é um conceito que foi criado no meio acadêmico.
Que choque seria para a massa brasileira se isto passasse em Tv aberta, muitos iriam se tocar da importância da nossa casa imperial e até descobrir que temos uma, porque muitos nem sabem que no Brasil temos uma linhagem de príncipes e princesas.
Gostei de conhecer e defendo este tipo de monarquia aqui no Brasil, onde o monarca reina, governa, mas não em absoluto e sim em cooperação com o parlamento e as instituições governamentais. Desejo sucessos para o novo Duque de Luxemburgo. Ave Império!
Eu apoio o multiculturalismo, desde que não seja divergente um do outro. Mas foi como eu disse antes, apoio o multiculturalismo, mas não significa que apoio todas as culturas.
Apoio aos mais oprimidos, amor ao próximo, tolerância aos que pensam diferente ou que tem uma aparência física e cultural diferente da nossa. Estes sim são verdadeiros valores cristãos! Assim deve ser um governo. Deus abençoe o Rei de Luxemburgo.
Luxemburgo é o exemplo de nação que se deixou vencer pelo globalismo. E mostra que a monarquia por si só não é uma instituição que não possa ser sujeita a falhas. Espero que Luxemburgo abra os olhos e dê um freio neste estouro migratório. Viva a família Orléans e Bragança! Viva o Império do Brasil!
@@nicknamez7547 ! Eu vejo que é positivo o multiculturalismo quando num determinado país recebe imigrantes de países que tem a mesma religião, crença e costumes semelhantes. Um exemplo que me lembro é que tem vários brasileiros na Irlanda. Dois países distintos, mas com religiões e alguns costumes semelhantes em comum e considero como sendo um multiculturalismo positivo por lá
Nossa república está afundando todos os dias o nosso Brasil, porém a nossa família imperial não agrada a todos e nem muitos monarquistas os príncipes precisam aprender que estávamos no século 21 e que as coisas mudaram os pensamentos mudaram e eles continuam com pensamentos retrógrados!
Tenho medo de um dia o Brasil dar certo com a monarquia parlamentar e o país começar a ter problemas com a imigração ilegal 😞, se hoje o país tá uma merda e já tem muita gente vindo pra cá......
Dom Rafael esteve apenas na condição de sobrinho neto do falecido, Luxemburgo os reconhece apenas como príncipes de Orleans e Bragança, como você pode confirmar pesquisando listas dos protocolos do país
Sim, até pq ele é um Príncipe de Orleans e Bragança, pertencente assim como seus tios e irmãs à Casa Real da França, vale lembrar que Dom Rafeal também é Príncipe do Brasil por ser descendente do ramo de Vassouras, Casa Imperial do Brasil . Alguns Príncipes de Orleans e Bragança, também detém o título de Príncipes do Brasil, pela questão envolvendo os Ramos de Petrópolis e Vassouras.
O que está acontecendo com essa imigração em massa em Luxemburgo, o novo grão-duque de Luxemburgo está lidando corretamente com essa questão da imigração, ou está agindo de maneira lamentável como a chefe dos ingleses, dos países nórdicos e muitas outras nações da Europa?
Que pena que declinou nos títulos o "Pela Graça de Deus", pior ainda o "multiculturalismo religiosos (?!)". Foi bom ter visto o representante da Casa Real Brasileira. Depois do nazismo O caos !
Também acho que foi covardia moral, retirar o título, "Pela Graça de Deus", pois todos nós que temos fé em Deus, sabemos que "não cai uma folha, sem a vontade de Deus". Mas esse multicuturalismo e a globalização, vai destruir a Europa, que no futuro, será transformada num continente islâmico. No início da Idade Média, a Europa foi invadida e acabou o Império Romano e atualmente, está sendo invadida sem armas e com os invasores se multiplicando exponencialmente, cairá no futuro, tal qual os romanos cairam. Um exemplo disso, é Londres, que já é governada por um muçulmano e em breve, o primeiro ministro, também será muçulmano. quem viver, verá.
@@aldomendonca4900 é realmente muito triste ver o progressismo e o politicamente correto poluindo as famílias reais de hoje, assim como o grão-duque retirou o título "pela graça de Deus" o rei da Espanha também, ele era titulado "sua majestade católica" e hoje é só "sua majestade". Que Deus tenha piedade dessa Europa moderna e anticristã.
Se bem que esta de Luxemburgo se tornou laica, mas apenas para dar espaço ao Islã....como disse no vídeo 87% da população é católica, mas o Estado banca salário de líderes religiosos muçulmanos... além é claro de outras denominações cristãs como as protestantes e anglicana.
@@deboraasettimdefreitas4963 exatamente por isso, nosso país é diversificado por culturas e religiões. Os protestantes, por exemplo, cresceram muito nos últimos anos. Ainda temos os espíritas e religiões africanas, que mesmo em número menor, fizeram parte da nossa história.
@@marcielalexandrino vc não visualizou o problema, numa Monarquia tradicional não há restrição a nenhuma religião. No Império do Brasil havia liberdade religiosa e ao fim do segundo Reinado a situação era praticamente Igual ao que temos hoje na República. O que não está correto é abrir espaço para agenda Globalista sendo que não há demanda pra isso, a população não católica de Luxemburgo somada não passa de 13%... No Brasil uma Monarquia tradicional não daria qualquer benefício a IGREJA CATÓLICA, muito pelo contrário, o respeito as individualidades é certamente muito maior do que as Monarquistas Islâmicas por exemplo. Liberdade e tolerância religiosa, somente no mundo ocidental e nossas religiões Afro-brasileiras tem muito do catolicismo incorporado, já que em nenhuma delas temos a fé como na matriz Africana, isso se perdeu com o tempo, nem mesmo em África isso se manteve.
ADIMIRO O ILÚSTRE PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO POR SUA DEDICAÇÃO EM TENTAR SALVAR O BRASIL! TAMBÉM ADIMIRO A MONARQUIA QUE FOI VÍTIMA DE LADRÕES REPUBLICANOS! O BRASIL PRECIZA DE MAIS RESPEITO NO MUNDO E A MONARQUIA TRARÁ MUITO RESPEITO A ESTE PAÍS QUE TEM O SEU NOME ENFERRUJADO.
Luxemburgo acabou, sou monarquista mas deixarei de apoiar se por algum momento suspeitar que a nossa monarquia, flerte com o Islã, multiculturalismo, Globalismo, comunismo ou qualquer coisa diferente de nossa cultura judaico cristã. Somos enquanto Brasileiros, Conservadores e cristãos.
Débora, não se pode usar a palavra "Mussum o Humano" e derivados como "Ilha de Lã". O conteúdo não importa mas o uso destas palavras podem derrubar este canal.
Podem... já fui acusada de crime de ódio pelo RUclips no vídeo sobre o Incêndio em NOTRE DAME e outros. Porém sabemos que as vítimas do ódio são seletivamente escolhidas, chamar Bolsonaro de Nazi, Dom Bertrand de fascista por exemplo, pode.
Bem globalista esse príncipe hein! Que horror!!! Ave Império! Débora, tenho uma pergunta pra te fazer, duas na vdd: Havendo a restauração da monarquia no Brasil, haveria religião oficial de Estado, ou continuaria laico? E mais, quanto aos direitos gays, como o casamento por ex, seria revogado? Nossos príncipes já posicionaram como católicos e a favor da família tradicional varias vezes, principalmente Dom Bertrand. Sou monarquista com muito orgulho, mas queria entender isso melhor, veja as monarquias europeias por ex, como Noruega, Suécia e Espanha, o casamento gay e os direitos LGBT são assegurados por lei, independentemente da posição pessoal das famílias reais destes países. Obg.. parabéns pelo seu trabalho e sucesso! Bjo. Ave Império!!!!
Sinceramente... Não acredito que um dia, ou pelo menos tão cedo, a monarquia seja restaurada no Brasil... Não com esse estado atual de coisas. Foram 50 anos pelo menos de marxismo cultural ou gramscismo... Levará tempo para "desmarxizar" ou "desgramiscizar" a cabeça do povo !!
@@italogiacomin3658 Nada .. Sem problemas.. Resumindo muito... Repito....muito a grosso modo... O que o Antônio Gramsci (reinterpretando marx e engels) propôs foi que (diferente de Karl Marx) a "revolução" mudasse de figura... Ao invés de "luta armada" a luta seris cultural !! A luta de classes continuaria sendo proletário x burgueses... Mas tb seria mulheres x homens... nortistas x sulistas... negros x brancos... gays x héteros... iletrados x intelectuais....e por aí vai... seria muito mais fácil dominar a população assim.. atraves de mudar a cultura.. música... artes... educação...ou seja... Dividir para conquistar e ocupação de espaços !! É só ver o lixo que se tornou a cultura.. Educação.. etc em nosso país !! Mudando a mentalidade do povo...destruindo por assim dizer a moral judaico-cristã, o direito romano e a filosofia grega... Bases da civilização ocidental.... "Transformariam" o mundo e assim tomariam o poder sem fazer "muito esforço". O ex presidente FHC é um dos expoentes da doutrins gramiscista ou gramsciniana como queiram... Esquerdista que abriu espaço para Lula (seu amigo de longa data) e Dilma... Chegamos nesse ponto !! E ainda por cima, depois de gramsci e muito do q falei acima, é tb de inspiração da Escola de Frankfurt... Herbert Marcuse tb inspirou muito lixo q o Brasil vive nos últimod anos. Resumindo... É isso.
@@italogiacomin3658 uma dica: Se inscreva no canal: Brasil Paralelo. aqui no youtube. Assista o Congresso Brasil Paralelo. Assista o 1964. Assista Brasil a Última Cruzada. Assista a Era Vargas. Enfim... Assista todos os vídeos q o Brasil Paralelo Produz. Vale a pena !!
Não entendi... Afinal o cara que morreu era o GLOBALISTA ou é o filho dele que é? Porque se foi um representante da Família Imperial do Brasil no funeral, creio que o cara não era globalista. Afinal os Orleans e Bragança são CONSERVADORES.
@@saturno44 Ah sim, bem lembrado... Sempre rola umas paradas dessas mesmo. Um primo do outro, que é primo do um, etc. Tipo aquele imperador russo, que entrou em guerra com um francês que era primo dele e tal.
PEÇO QUE COMPARTILHEM O VÍDEO, pois o RUclips me tirou a relevância pelo simples fato de analisar as políticas do Novo Grão-Duque, que embora tenha tomado cuidado para não ser ofensiva, apenas informativa, mesmo assim o vídeo foi considerado como incitação de ódio! Vejam só...
Compartilhei amiga!!!!
Incitação ao ódio... difícil falar a verdade ultimamente...
Essa informação é relevante para a comunidade monarquista e seus admiradores eu to nossa. Compartilhando...
QUE ABSURDO DEBORA ISSO FOI ALGUM INFELIZ QUE FEZ ISSO DENUNCIOU COMO PODE HAVER PESSOAS HIPOCRITAS ASSIM
Sinto um orgulho enorme pela nossa Casa Imperial!
A MONARQUIA BRASILEIRA TEM DE FAZER SUAS APARIÇÕES SIM FORA E DENTRO DO BRASIL PARABÉNS
Muito bom Debora!!!! Sempre aprendo com os seus vídeos!!!!Ave Império!!!!👑
AVE IMPÉRIO MUITO OTIMO VER NOSSO PRINCIPE REPRESENTANDO O TIO DELE
Fico feliz ao ver Dom Rafael a representar nosso Império em Luxemburgo! Débora por favor nos dê notícias de D.Bertrand!
Ele está se resguardando, ontem foi numa palestra ao lado de sua residência. Mas ainda está de ‘licença médica’.
Nossa Débora, esse vídeo com suas informações ficaram top! Torço para que tenha mais assim. Parabéns pelo trabalho
Muito bom
Dom Rafael representante do império do Brasil
Muito bom Débora, ave Império!
Ave Império!
Que mulher !! Ave império .
Fico contente em ver Dom Rafael representando Dom Bertrand em cerimônia tão importante. É realmente chegada a hora de ele cada vez mais, ir comparecendo com mais evidência no movimento de restauração da Monarquia no Brasil. Desejamos vida longa aos atuais príncipes, mas infelizmente o tempo é implacável e não é diferente para eles. Graças a Deus eles ainda estão lúcidos - e como! - para poder orientar e aconselhar Dom Rafael nessa jornada.
Dom Rafael antes de ir para Europa foi a Sede da Casa Imperial consultar seu tio Dom Luiz. Que o aconselhou a procura uma noiva e preparar sua vida para quando Ele, Dom Bertrand e Dom Antônio já não estiveram mais por aqui... AVE IMPÉRIO
Dom Rafael também pode ser nosso futuro imperador
@Villa -Canislupus ! Eu penso diferente. Até considero bom o multiculturalismo, desde que não seja divergente um do outro. Não apoio todas as culturas, mas pegando por exemplo que num determinado país tem vários imigrantes de vários países, mas tem em comum que são de uma mesma religião ou parentesco étnico e linguístico, considero que seja bom.
@Villa -Canislupus ! Não querendo e nem é minha intenção de te ofender. Longe disto! Mas nas Ciências Humanas, como no caso da Antropologia, da Geografia, da História e da Sociologia, o fenômeno do multiculturalismo é amplamente estudado, pesquisado e considerado um fato. Um exemplo muito citado é o próprio Brasil que tem uma cultura diversificada, herdada de vários povos e nações e isto é considerado nestas ciências como multiculturalismo e portanto, fato e real. O multiculturalismo é também considerado também quando uma nação sabe que é multicultural e se reconhece como tal, e por isto, aceita ou respeita esta diversidade. Agora, evidente que não significa que todos reconheçam ou aceitam, sejam em relação a gostos musicais, seja nacionalidade, regionalidade ou costumes. Eu não gosto da" cultura do funk", rsrs. Assim como eu não gosto de todas as culturas, você e outras pessoas também não gostam de todas, mas isto não anula a existência da mesma. Como disse antes, não querendo ofender você e nem outros, mas a impressão que deu a entender, é que você não acredita no multiculturalismo no sentido de haver uma identidade e convivência pacífica entre os brasileiros e os imigrantes. Me perdoe se entendi errado, mas acontece o inverso também de muitos brasileiros emigrarem em outro país em busca de melhores condições, e estes nunca serão 100% de onde estão, mas tem muitos relatos destes brasileiros que se deram bem e se integraram nas sociedades em que estão. E quando você mesmo citou que não quer sírios, mexicanos, chineses mudando pra cá, é importante lembrar que há casos de brasileiros que namoram estrangeiros e acabam por optar em casar e constituir família no Brasil, e o estrangeiro se torna imigrante, acontece.
@Villa -Canislupus ! Ciências Humanas, assim como ciências da natureza, como vários tipos de ciência, trabalham hipótese, teorias e fatos. Embora nas Ciências Humanas, o fato pode ser um, mas surge diferentes interpretações, mas agora eu entendi melhor.. Realmente, como você disse em outras, se a pessoa vem pra cá, se espera da mesma que se adapte ao nosso estilo.
@Villa -Canislupus ! Sim, teoria e hipóteses não são fatos. Agora que vi que me expressei errado na questão do multiculturalismo. Agora me corrijo. O país como o Brasil sendo multicultural é fato. O multiculturalismo é um conceito que foi criado no meio acadêmico.
🙂
Excelente matéria Sra Débora Settin!
Prazer em te conhecer.
Muito feliz por ter cidadania desse pia maravilhoso que é Luxemburgo 🇱🇺🇱🇺🇱🇺🇧🇷🇧🇷🇧🇷
*Ótimo trabalho!* 💚 💛
Debora nossa imperatriz do youtube.
Concordo! Sua Alteza Imperatriz do RUclips!rsrs
Que choque seria para a massa brasileira se isto passasse em Tv aberta, muitos iriam se tocar da importância da nossa casa imperial e até descobrir que temos uma, porque muitos nem sabem que no Brasil temos uma linhagem de príncipes e princesas.
É um grande orgúlho de ver nóssos príncipes atívos na sociedade Imperial européia! Maravilhôso!
Ótimo vídeo, Débora! Parabéns pelo trabalho!
Gostei de conhecer e defendo este tipo de monarquia aqui no Brasil, onde o monarca reina, governa, mas não em absoluto e sim em cooperação com o parlamento e as instituições governamentais. Desejo sucessos para o novo Duque de Luxemburgo. Ave Império!
Todo respeito a nossa família imperial 😍
Acho que este novo rei de Luxemburgo esta deixando o país ir para um caminho complicado.
Estado laico, multiculturalismo... Começou a zona.
Eu apoio o multiculturalismo, desde que não seja divergente um do outro. Mas foi como eu disse antes, apoio o multiculturalismo, mas não significa que apoio todas as culturas.
Vou compartilhar.
Obrigada!! :)
@@deboraasettimdefreitas4963 sim. E já me escrevi no apóia se
Monarquia e laica na mesma frase .... Chances de durar pouco
Adorei
Boa noite. Eu sonho com o dia em que o Brasil voltará a ser uma Monarquia Parlamentarista. Salve Império!
Apoio aos mais oprimidos, amor ao próximo, tolerância aos que pensam diferente ou que tem uma aparência física e cultural diferente da nossa. Estes sim são verdadeiros valores cristãos! Assim deve ser um governo. Deus abençoe o Rei de Luxemburgo.
Luxemburgo é o exemplo de nação que se deixou vencer pelo globalismo. E mostra que a monarquia por si só não é uma instituição que não possa ser sujeita a falhas. Espero que Luxemburgo abra os olhos e dê um freio neste estouro migratório. Viva a família Orléans e Bragança! Viva o Império do Brasil!
Edmario Soares Diniz Eu pretendia ir morar em Luxemburgo
@@nicknamez7547 ! Eu vejo que é positivo o multiculturalismo quando num determinado país recebe imigrantes de países que tem a mesma religião, crença e costumes semelhantes. Um exemplo que me lembro é que tem vários brasileiros na Irlanda. Dois países distintos, mas com religiões e alguns costumes semelhantes em comum e considero como sendo um multiculturalismo positivo por lá
Resumindo, vai dar merda em Luxemburgo em um futuro não muito distante.
Muito mesmo parabéns pela lucidez política.
Nossa república está afundando todos os dias o nosso Brasil, porém a nossa família imperial não agrada a todos e nem muitos monarquistas os príncipes precisam aprender que estávamos no século 21 e que as coisas mudaram os pensamentos mudaram e eles continuam com pensamentos retrógrados!
Tenho medo de um dia o Brasil dar certo com a monarquia parlamentar e o país começar a ter problemas com a imigração ilegal 😞, se hoje o país tá uma merda e já tem muita gente vindo pra cá......
Uppppp
Dom Rafael esteve apenas na condição de sobrinho neto do falecido, Luxemburgo os reconhece apenas como príncipes de Orleans e Bragança, como você pode confirmar pesquisando listas dos protocolos do país
Sim, até pq ele é um Príncipe de Orleans e Bragança, pertencente assim como seus tios e irmãs à Casa Real da França, vale lembrar que Dom Rafeal também é Príncipe do Brasil por ser descendente do ramo de Vassouras, Casa Imperial do Brasil . Alguns Príncipes de Orleans e Bragança, também detém o título de Príncipes do Brasil, pela questão envolvendo os Ramos de Petrópolis e Vassouras.
O que está acontecendo com essa imigração em massa em Luxemburgo, o novo grão-duque de Luxemburgo está lidando corretamente com essa questão da imigração, ou está agindo de maneira lamentável como a chefe dos ingleses, dos países nórdicos e muitas outras nações da Europa?
Que bandeira bonita essa ai atrás
lembrou o modelo de monarquia brasileira
Luxemburgo com os dias contados
Que pena que declinou nos títulos o "Pela Graça de Deus", pior ainda o "multiculturalismo religiosos (?!)".
Foi bom ter visto o representante da Casa Real Brasileira.
Depois do nazismo O caos !
Também acho que foi covardia moral, retirar o título, "Pela Graça de Deus", pois todos nós que temos fé em Deus, sabemos que "não cai uma folha, sem a vontade de Deus". Mas esse multicuturalismo e a globalização, vai destruir a Europa, que no futuro, será transformada num continente islâmico. No início da Idade Média, a Europa foi invadida e acabou o Império Romano e atualmente, está sendo invadida sem armas e com os invasores se multiplicando exponencialmente, cairá no futuro, tal qual os romanos cairam. Um exemplo disso, é Londres, que já é governada por um muçulmano e em breve, o primeiro ministro, também será muçulmano. quem viver, verá.
@@aldomendonca4900 é realmente muito triste ver o progressismo e o politicamente correto poluindo as famílias reais de hoje, assim como o grão-duque retirou o título "pela graça de Deus" o rei da Espanha também, ele era titulado "sua majestade católica" e hoje é só "sua majestade". Que Deus tenha piedade dessa Europa moderna e anticristã.
Queria que nossa monarquia fosse laica também.
Se bem que esta de Luxemburgo se tornou laica, mas apenas para dar espaço ao Islã....como disse no vídeo 87% da população é católica, mas o Estado banca salário de líderes religiosos muçulmanos... além é claro de outras denominações cristãs como as protestantes e anglicana.
@@deboraasettimdefreitas4963 exatamente por isso, nosso país é diversificado por culturas e religiões. Os protestantes, por exemplo, cresceram muito nos últimos anos. Ainda temos os espíritas e religiões africanas, que mesmo em número menor, fizeram parte da nossa história.
@@marcielalexandrino vc não visualizou o problema, numa Monarquia tradicional não há restrição a nenhuma religião. No Império do Brasil havia liberdade religiosa e ao fim do segundo Reinado a situação era praticamente Igual ao que temos hoje na República. O que não está correto é abrir espaço para agenda Globalista sendo que não há demanda pra isso, a população não católica de Luxemburgo somada não passa de 13%... No Brasil uma Monarquia tradicional não daria qualquer benefício a IGREJA CATÓLICA, muito pelo contrário, o respeito as individualidades é certamente muito maior do que as Monarquistas Islâmicas por exemplo. Liberdade e tolerância religiosa, somente no mundo ocidental e nossas religiões Afro-brasileiras tem muito do catolicismo incorporado, já que em nenhuma delas temos a fé como na matriz Africana, isso se perdeu com o tempo, nem mesmo em África isso se manteve.
ADIMIRO O ILÚSTRE PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO POR SUA DEDICAÇÃO EM TENTAR SALVAR O BRASIL! TAMBÉM ADIMIRO A MONARQUIA QUE FOI VÍTIMA DE LADRÕES REPUBLICANOS! O BRASIL PRECIZA DE MAIS RESPEITO NO MUNDO E A MONARQUIA TRARÁ MUITO RESPEITO A ESTE PAÍS QUE TEM O SEU NOME ENFERRUJADO.
Luxemburgo acabou, sou monarquista mas deixarei de apoiar se por algum momento suspeitar que a nossa monarquia, flerte com o Islã, multiculturalismo, Globalismo, comunismo ou qualquer coisa diferente de nossa cultura judaico cristã. Somos enquanto Brasileiros, Conservadores e cristãos.
Quem mandou tirar “ pela graça de Deus” do título?
Achei que ninguém ia perguntar!!! 😅😅
Débora, não se pode usar a palavra "Mussum o Humano" e derivados como "Ilha de Lã". O conteúdo não importa mas o uso destas palavras podem derrubar este canal.
Podem... já fui acusada de crime de ódio pelo RUclips no vídeo sobre o Incêndio em NOTRE DAME e outros. Porém sabemos que as vítimas do ódio são seletivamente escolhidas, chamar Bolsonaro de Nazi, Dom Bertrand de fascista por exemplo, pode.
Bem globalista esse príncipe hein! Que horror!!!
Ave Império!
Débora, tenho uma pergunta pra te fazer, duas na vdd: Havendo a restauração da monarquia no Brasil, haveria religião oficial de Estado, ou continuaria laico? E mais, quanto aos direitos gays, como o casamento por ex, seria revogado? Nossos príncipes já posicionaram como católicos e a favor da família tradicional varias vezes, principalmente Dom Bertrand. Sou monarquista com muito orgulho, mas queria entender isso melhor, veja as monarquias europeias por ex, como Noruega, Suécia e Espanha, o casamento gay e os direitos LGBT são assegurados por lei, independentemente da posição pessoal das famílias reais destes países. Obg.. parabéns pelo seu trabalho e sucesso!
Bjo.
Ave Império!!!!
Sinceramente... Não acredito que um dia, ou pelo menos tão cedo, a monarquia seja restaurada no Brasil... Não com esse estado atual de coisas. Foram 50 anos pelo menos de marxismo cultural ou gramscismo... Levará tempo para "desmarxizar" ou "desgramiscizar" a cabeça do povo !!
Tiago Pires Desculpe, sei o que é marxismo, mas e Gramcismo, o que é?
@@italogiacomin3658 Nada .. Sem problemas.. Resumindo muito... Repito....muito a grosso modo... O que o Antônio Gramsci (reinterpretando marx e engels) propôs foi que (diferente de Karl Marx) a "revolução" mudasse de figura... Ao invés de "luta armada" a luta seris cultural !! A luta de classes continuaria sendo proletário x burgueses... Mas tb seria mulheres x homens... nortistas x sulistas... negros x brancos... gays x héteros... iletrados x intelectuais....e por aí vai... seria muito mais fácil dominar a população assim.. atraves de mudar a cultura.. música... artes... educação...ou seja... Dividir para conquistar e ocupação de espaços !! É só ver o lixo que se tornou a cultura.. Educação.. etc em nosso país !! Mudando a mentalidade do povo...destruindo por assim dizer a moral judaico-cristã, o direito romano e a filosofia grega... Bases da civilização ocidental.... "Transformariam" o mundo e assim tomariam o poder sem fazer "muito esforço". O ex presidente FHC é um dos expoentes da doutrins gramiscista ou gramsciniana como queiram... Esquerdista que abriu espaço para Lula (seu amigo de longa data) e Dilma... Chegamos nesse ponto !! E ainda por cima, depois de gramsci e muito do q falei acima, é tb de inspiração da Escola de Frankfurt... Herbert Marcuse tb inspirou muito lixo q o Brasil vive nos últimod anos. Resumindo... É isso.
@@italogiacomin3658 uma dica:
Se inscreva no canal:
Brasil Paralelo.
aqui no youtube.
Assista o Congresso Brasil Paralelo.
Assista o 1964.
Assista Brasil a Última Cruzada.
Assista a Era Vargas.
Enfim...
Assista todos os vídeos q o Brasil Paralelo Produz.
Vale a pena !!
Difícil falar a verdade ultimamente...
Não entendi...
Afinal o cara que morreu era o GLOBALISTA ou é o filho dele que é?
Porque se foi um representante da Família Imperial do Brasil no funeral, creio que o cara não era globalista.
Afinal os Orleans e Bragança são CONSERVADORES.
Acho que foi só por respeito mesmo, e também pq as casas reais europeias tem parentesco distante entre si , então acho que deve ser por isso
@@saturno44 Ah sim, bem lembrado...
Sempre rola umas paradas dessas mesmo. Um primo do outro, que é primo do um, etc.
Tipo aquele imperador russo, que entrou em guerra com um francês que era primo dele e tal.
O Filho dele que tem tendências Globalistas, o pai foi considerado um grande Herói patriota.
@@deboraasettimdefreitas4963 Ah sim, foi bem o que imaginei mesmo.
Obrigado!
E Brasil se aventurando c/ palhacos
Sim!