POR QUE CHOREI NO AR: TIAGO MENDONÇA fala do dia em que NÃO SEGUROU O CHORO na Copa Truck NA BAND

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 6 сен 2024
  • Nesta conversa com Tiago Mendonça, Paulo Salustiano relembra um momento difícil de sua vida pessoal, a perda da filhinha Alice, recém-nascida. Semanas depois, Salu venceu a prova de Londrina da Copa Truck e Tiago Mendonça não conseguiu segurar a emoção, chorando ao vivo na transmissão da Band ao lembrar de Alice.
    --------------------------------------------------
    O Pr1meiro Stint é um novo jeito de curtir o esporte a motor. Descubra um canal feito por especialistas pra quem ama velocidade! A garantia de ficar bem informado, com a linguagem e a leveza que só o RUclips tem. Inscreva-se no canal e ative as notificações. É fácil e rápido!
    --------------------------------------------------
    Tiago Mendonça é jornalista especializado em esportes a motor com mais de 20 anos de experiência incluindo a cobertura inloco da Fórmula 1. Foi comentarista da rádio Jovem Pan e da RedeTV!, além de participações especiais no programa Linha de Chegada, do SporTV. Atualmente, é comentarista de esportes a motor da Band e do Bandsports.
    O Pr1meiro Stint é uma criação do jornalista em parceria com a produtora A+ Content.
    --------------------------------------------------
    Segue lá no Insta: @tiagomendonca e @Pr1meiroStint
    Quer anunciar no Pr1meiro Stint? Fale com a gente: contato@tiagomendonca.com.br
    Faça sua sugestão, dica, crítica ou correção nos comentários abaixo.
    Acompanhe também nossos canais parceiros. Inscreva-se já!
    Auto+: / automaisoficial
    AutoMotor Por Reginaldo Leme: / automotoroficial
    Boteco F1: / botecof1

Комментарии • 2

  • @fabiogasque1780
    @fabiogasque1780 2 месяца назад

    Isso só mostra que o cara é tem um bom coração! Tb mostra a autenticidade da pessoa e a empatia. Grande abraço e sucesso!!

  • @ulissesanzzelotti6910
    @ulissesanzzelotti6910 2 месяца назад

    Eu não sou pai ainda, mas imagino como foi a dor do Salustiano em perder a filha. Digo que também me emocionei. Me emocionei com todos os pilotos da R9 com um adesivo de um anjo em homenagem a filha dele. Mas o mais bonito foi o que ele fez no pódio, com o sapatinho nos dedos e levantando o troféu e apontando para o céu querendo dizer que aquele resultado seria pra estrelinha que estava ali brilhando e brilha até hoje.