Gabriela você é ótima! Mas precisa deixar ele concluir o raciocínio para depois você fazer suas considerações! Parabéns para vocês! Adoro e desejo muito sucesso!
O Pondé sempre tão necessário com sua inteligência perspicaz. Gosto do formato bate papo do programa, mas sugiro também que a Gabriela deixe ele concluir o raciocínio, pois até ele perde o fio da meada.
Adorei o formato do programa. Duas pessoas inteligentes debatendo assuntos relevantes, porém, sugiro que a Gabriela interrompa menos as falas do Pondé, senão fica parecendo o Faustão...
@@walteralberto7164existe o jeito certo de participar. A estrela é o Pondé. Estamos interessados no raciocínio dele e ele não conclui quase nenhum. Da pra participar mas na hora certa.
Eu pensei exatamente isso, e ainda gostaria de acrescentar algo sobre o post do @walteralberto7164. Quando se faz uma pergunta, devemos esperar pela resposta do outro, pois assim não se perde o desenrolar do raciocínio e fica mais interessante para o internauta absorver o conteúdo. Interromper uma vez ou outra, tudo bem, porém tudo em demasiado fica desrespeitoso e irritante para quem está assistindo o programa!
@@curiousmind111EXATAMENTE! Eu dirigindo de volta do trabalho e tendo essa sensação do raciocínio dele sendo cortado constantemente, eu não conheço o background dela, deve ser uma pessoa inteligente, mas a estrela aqui é o Pondé, me deu uma sensação de imaturidade dela.
Gostei do conteúdo, porém concordo o que já foi dito. Ela poderia por favor deixar ele concluir o pensamento dele para então ela acrescentar a opiniões dela e parar de ficar atrapalhando a construção do pensando com "sim" , "sim sim" Se o fosse o contrário também seria chato.
Eu... preciso ouvir uma fala e de um silêncio logo após... pra captar e pensar sobre. Aquele respiro pra q a ideia cole na minha mente. Como aprender com tanto som sobreposto às frases e linhas de pensamento?
Concordo! Ela poderia aguardar a conclusão do raciocínio para depois acrescentar sua fala. Fica confuso para quem ouve, pelo menos pra mim. No mais, sensacional!
meu deus eu amei caí aqui de paraquedas, me identifiquei muito com a gabriela, todos os comentários eu faria numa conversa casual com meus amigos sem medo do cancelamento hahah muito fofos
Excelente esse formato. Um diálogo entre pessoas inteligentes, que se complementam. Impressionante a capacidade da Gabriela em traduzir e complementar as ideias do Pondé.
45 anos de uma longa verificação? Essa decantação foi a versão turbinadíssima do professor Pondé, Gabriela Tessitore tem um entendimento de mundo fundamental para o resultado do podcast. É a arquitetura da descrença. Obrigado pela crueza bailarina; não houve afeto, só amor bruto pelo conhecimento. Parabéns.❤
Nunca tinha ouvido falar dessa Gabriela, mas fica a dica, veja o Linhas Cruzadas da Cultura e, seja com a Thaís Oyama ou a Andresa Boni, ambas deixam o Pondé falar. Antes de tudo, ficar quieto enquanto o outro fala é questão de educação. Veja que, quando você fala, o Pondé fica quieto. Não se esqueça que as pessoas estão aqui para ouvir o Pondé. Não consegui ver o vídeo até o fim.
O pessoal reclamando dela falando. Achei que o ritmo tá bem legal, ela também faz parte e traz boas falas, por vezes acelera o ritmo e fica num bate volta, mas acho legal, não é um monólogo ou uma aula.
Parabéns ao editor por colocar as referências de filmes e obras enquanto são citadas, mas para ficar ainda melhor poderia legendar as expressões "core" do video quando ditas pela primeira vez para aqueles que não conhecem, aqui no caso seria o Gatekeeper.
O Pondé não se incomodou, e ela "acertou" sempre. Essa é uma característica de uma boa conversa -- um está engajado no que o outro está dizendo, e ansioso para interagir. Você deveria tentar ter uma conversa assim de vez em quando.
Mas qual foi da tua com esse comentário, tá dando uma de machista ou estou analisando errado? O Pondé também interrompeu a mina algumas vezes, como no 17:14 do vídeo e ninguém falou porra nenhuma... Tem preferência pela interrupção do Pondé? Babacões trouxas do caralho, estão desde o outro vídeo com essa merda.
@@KeireMorais vc não entendeu. Falar junto com o outro ansiosamente sem deixar o outro concluir a ideia está atrapalhando. Então sim calada até q o outro conclua a ideia.
Acompanho o trabalho do Pondé há muito tempo, é a 1a vez que vejo um debate de igual para igual com o mestre. Maravilha! Mais um acerto na escolha. Uma intelectual que nos oferece conteúdo de excelência.
Excelente o formato do programa, mas por favor deixa o Pondé completar pelo menos uma frase sem interromper! Ela está colocando o Faustão no bolso. Loucura!!! Kkkkk
Quando meu filho nasceu em 2001 ouvi exatamente isso, que ele nasceu numa época "especial", de alma evoluída. Pelo visto, eles continuam nascendo!...eita povo que gosta de criar narrativa!!😂😂😂
Caramba! Além de ela sempre adiantar o que o Pondé quer concluir, ela tambem interrompe o raciocínio pra mandar um alô para os alunos! Ela é competente, sem duvida. Mas precisa saber ouvir sem interromper.
Gostei muito do podcast! Só acho que a apresentadora poderia deixar o pondé completar os pensamentos. Sinto que ela interrompe muito o raciocínio. Mas é um excelente projeto!
Ja que o lance é a ironia e a little bit of sarcasm…. Sempre soube que voces eram do job kkk. Parabéns!!! Adorei! Nao parem! Uma pergunta ou sugestao de tema, se me permitem… o que é pior em dias atuais: “parecer” velho no sentido de ultrapassado e desatualizado) ou feio (maltratado, no sentido de parecer um pobre)?
Para aqueles que não gostaram das interrupções: vejam como são CHATOS aqueles monólogos dele no canal da Casa do Saber. Vejam como essa conversa é muito mais leve e interessante do que o Linhss Cruzadas. Acho que a Gabi tem um papel fundamental na dinâmica do programa.
Verdade. Assim como o próprio Pondé é mais inteligente e interessante que o Karnal. Da pra ver claramente que o Karnal fica rebuscando a maneira de falar enquanto o Pondé simplifica a forma sem simplificar o conteúdo.
A ideia do programa e sensacional, ideias realmente relevantes e ambos sao pensadores excepcionais. Assisti ao primeiro episodio tambem e gostei bastante. Mas tem uma coisa que me incomodou, que e a quantidade de interrupcoes da moca. Gostaria de ver mais episodios e espero que esse detalhe seja considerado para que o podcast nao perca audiencia.
Muita gente está criticando as interrupções da coapresentadora. Infelizmente é uma característica do formato. Ao colocar duas pessoas pra discutir um tema, sem contraposição de ideias, corre-se o risco do primeiro orador esgotar a reflexão, não restando muito a complementar. Parece que é isto que ela tenta evitar. Apesar disso, é um bom conteúdo.
O ponto que colocou é interessante porém acho que é justamente, nessa questão, "o primeiro orador esgotar a reflexão" que ela está atrapalhando ao invés de ajudar. Ela pontua demais, interrompe demais, muito antes de qualquer ideia ter sido esgotada. Entretanto, todos os podcasts estão assim, porque o ser humano está assim, sem a menor vontade paciência de apenas escutar.
Tinha tudo pra ser excelente, Pondé sempre muito instigante. Porém a personalidade da moça tentou tomar o espaço. Virou quase um talk show ruim, angustiante tentar acompanhar a fala do Pondé, sendo interrompida por nada a todo momento.
É notável que a Gabriela é muito inteligente e tem bastante a contribuir. Mas, para mim, não está funcionando esse formato onde ela interrompe constantemente o raciocínio do Pondé. Está chato, beira o insuportável (no sentido da palavra mesmo, vontade de fechar o vídeo kkk). O assunto é bom, os participantes são ótimos, mas não consigo acompamnhar o raciocínio do Pondé assim... Gabriela parece estar tentando se afirmar...
Galera, o projeto é dos dois! Está no canal do Pondé por causa mídia que ele alcança, ela é tão profissional e inteligente quanto ele! É um debate entre colegas intelectuais, não sobre "quem sabe mais"... Espero que entendam!
Meninas da Doca! Disponibilizem o “Dirty Jobs” em áudio, seja qual plataforma for, ou a mais funcional para equipe. Vocês tratam muito bem o áudio, estão de parabéns! Valeria muito a pena disponibilizá-los nos apps. Acredito ter uma demanda reprimida para esse formato. Parabéns pelo trabalho de toda equipe, produção de alta qualidade e relevância!
Estou impressionado com a quantidade de pessoas se incomodando pelo Pondé, ele está super a vontade com as "interrupções" da Gabi, afinal esse programa não é igual ao Linhas Cruzadas da TV Cultura, mas mesmo assim essas pessoas estão incomodadas.
Ué, ele pode estar à vontade porque não está assistindo; eu, que estou, me senti não só incomodada, mas também desrespeitada. Como dizem que os incomodados é que se mudem, eu mudei. Não assisto mais a esse programa.
@@vaniacavalcanti7700 Não sei como exatamente uma conversa com caráter mais informal poderia ser uma espécie de falta de respeito com alguém que está somente assistindo e não está no meio do bate papo, mas tudo bem, assista ao Linhas Cruzadas na TV Cultura, é um programa parecido mas é mais formal.
Ainda bem que os vídeos do RUclips não tem algoritmo, pois esse vídeo não seria postado. 😅😅😅 formato de debate de pura qualidade e verdadeira, coisa que o mundo não está acostumado né...o que a terra gosta é de mentiras. Parabéns!
Ótimo conteúdo, só acho que a mulher deveria interromper menos o Pondé. "Crítica construtiva" não tente adivinhar o tempo todo o que o Pondé vai falar interrompendo e falando a palavra que ele deveria falar a cada final de frase. Complementando... Foi muito "sim" e "sim, sim"
Sou professor de filosofia, mas como muitos outros professores da rede pública de ensino também tenho outro ganho (vendo queijo). Quando o aluno me pergunta "você só dá aulas ou trabalha também?". Respondo: Eu também vendo queijo.
Gabriela, tenho certeza de que vc está muito acima dos comentários, inclusive deste. Mas queria deixar registrado: sua inteligência é admirável, seu papel é fundamental e protagonista no podcast, sua intervenções são precisas, pertinentes e ricas. Obrigado por estar com o Pondé. ❤
A moça é mt inteligente e traz um contraste interessante na diferença de idade e o modo de fala (mais apressado assim como a modernidade) porém interrompe muito o Ponde.
(Gosto muito do Pondé, sem dúvida muito lúcido), agora essa moça aí... A cosmovisão dessa moça, mostra como a esquerda é hipócrita, fala de democracia, ao mesmo tempo que faz fala pejorativas com relação a direita, chamando de "Idiotas", fala em discursos de ódio, mas inflama sempre que possível aquele que pensa diferente.
Gentemmm, machismo é algo grave, né?! Gabriela e Pondé, vocês poderiam falar sobre isso, sem censura! A maioria dos comentários criticando a participação, sensacional, da Gabriela, são de machos chatos p K🎴!
O programa simplesmente teve pontos insuportáveis com a impossibilidade de o Pondé terminar seu raciocínio; em algumas passagens, a ideia que ele tentava desenvolver ficou sem desfecho. Lamentável que a Gabriela, tão inteligente, não perceba quando deve deixar o interlocutor apenas terminar de falar.
Ponde como sempre maravilhoso! Gabriela, deixa ele terminar o pensamento, por favor....
Nossa, sim, por favor.
Maravilhosos
Queremos que o Pondé conclua seus raciocínios!!
Expressou meu pensamento de imediato👍🏻
Gabriela você é ótima! Mas precisa deixar ele concluir o raciocínio para depois você fazer suas considerações!
Parabéns para vocês! Adoro e desejo muito sucesso!
se for pra ela ficar interrompendo, que chamasse o Faustão pra esse programa. 😂😂😂😂
Uma boa conversa, é quando há um bom ouvinte.
Deixa Pondé falar
O Pondé sempre tão necessário com sua inteligência perspicaz. Gosto do formato bate papo do programa, mas sugiro também que a Gabriela deixe ele concluir o raciocínio, pois até ele perde o fio da meada.
Ela interrompe demais!
@@mariacoelho571 Ela fala demais, sempre fora da hora. Quer aparecer de qualquer jeito.
Ela é bonita.
@@cristianoaguiar945 mas a beleza não está em questão. Kkkk 😂
Concordo @fernanda
Que bom que esse projeto saiu dos papéis. Que programa maravilhoso!!! Essa forma de bate papo numa troca de conhecimento é simplesmente o máximo.
Não interrompa o pondé!!!! HEIUHEIUIUEHIUE
Meu Deus, ela fica falando junto com o Pondé, o tempo todo. Achei que fosse implicância minha.
Adorei o formato do programa. Duas pessoas inteligentes debatendo assuntos relevantes, porém, sugiro que a Gabriela interrompa menos as falas do Pondé, senão fica parecendo o Faustão...
se ela não participa, vira palestra...faz parte do ping pong...um bate bola..
@@walteralberto7164existe o jeito certo de participar. A estrela é o Pondé. Estamos interessados no raciocínio dele e ele não conclui quase nenhum. Da pra participar mas na hora certa.
Eu pensei exatamente isso, e ainda gostaria de acrescentar algo sobre o post do @walteralberto7164. Quando se faz uma pergunta, devemos esperar pela resposta do outro, pois assim não se perde o desenrolar do raciocínio e fica mais interessante para o internauta absorver o conteúdo. Interromper uma vez ou outra, tudo bem, porém tudo em demasiado fica desrespeitoso e irritante para quem está assistindo o programa!
@@curiousmind111EXATAMENTE! Eu dirigindo de volta do trabalho e tendo essa sensação do raciocínio dele sendo cortado constantemente, eu não conheço o background dela, deve ser uma pessoa inteligente, mas a estrela aqui é o Pondé, me deu uma sensação de imaturidade dela.
@@walteralberto7164 Nem em reunião de família seria assim. É quase insuportável a vontade de interromper direto
Gostei do conteúdo, porém concordo o que já foi dito. Ela poderia por favor deixar ele concluir o pensamento dele para então ela acrescentar a opiniões dela e parar de ficar atrapalhando a construção do pensando com "sim" , "sim sim"
Se o fosse o contrário também seria chato.
No mais.. Parabéns a ambos! 👏🏻👏🏻👏🏻
Eu... preciso ouvir uma fala e de um silêncio logo após... pra captar e pensar sobre. Aquele respiro pra q a ideia cole na minha mente.
Como aprender com tanto som sobreposto às frases e linhas de pensamento?
Concordo! Ela poderia aguardar a conclusão do raciocínio para depois acrescentar sua fala. Fica confuso para quem ouve, pelo menos pra mim. No mais, sensacional!
Pô, continuem com esses papos! Bom demais! Parabéns pros dois!
meu deus eu amei caí aqui de paraquedas, me identifiquei muito com a gabriela, todos os comentários eu faria numa conversa casual com meus amigos sem medo do cancelamento hahah muito fofos
Excelente esse formato. Um diálogo entre pessoas inteligentes, que se complementam. Impressionante a capacidade da Gabriela em traduzir e complementar as ideias do Pondé.
Concordo totalmente. Só acha que ela está interrompendo quem não compreendeu que isso é um diálogo, não uma entrevista. Excepcional conteúdo
45 anos de uma longa verificação? Essa decantação foi a versão turbinadíssima do professor Pondé, Gabriela Tessitore tem um entendimento de mundo fundamental para o resultado do podcast. É a arquitetura da descrença. Obrigado pela crueza bailarina; não houve afeto, só amor bruto pelo conhecimento. Parabéns.❤
A ironia adotada é o molho da conversa. Grato por mais esse episódio!
Exato, Gabriela, não interrompa tanto nem resuma o raciocínio do Pondé.
Essa mulher me distrai, difícil prestar atenção no Pondé com essa gata do lado ❤
Muito bem !! Parabéns!! Adorei … aliás aonde tem o Prof Ponde fica tudo Maravilhoso 👏🏻👏🏻
Nunca tinha ouvido falar dessa Gabriela, mas fica a dica, veja o Linhas Cruzadas da Cultura e, seja com a Thaís Oyama ou a Andresa Boni, ambas deixam o Pondé falar. Antes de tudo, ficar quieto enquanto o outro fala é questão de educação. Veja que, quando você fala, o Pondé fica quieto. Não se esqueça que as pessoas estão aqui para ouvir o Pondé.
Não consegui ver o vídeo até o fim.
O pessoal reclamando dela falando. Achei que o ritmo tá bem legal, ela também faz parte e traz boas falas, por vezes acelera o ritmo e fica num bate volta, mas acho legal, não é um monólogo ou uma aula.
Ótimo!!!
Não corta muito o Pondé, Gabriela...deixa ele concluir o raciocínio 😊
Gabriela é inteligente! Pondé é onipresente, já tem muita voz e vez. Continue falando, cortando e complementando, Gabriela
O programa é muito legal.
Acho que a Gabi pode tentar controlar as interrupções. Não há nenhuma linha de raciocínio que não seja interrompida.
Acho que essa moça deve ser profundamente ansiosa, rsrs, pois ela não permite o interlocutor concluir um raciocínio sequer
Parabéns ao editor por colocar as referências de filmes e obras enquanto são citadas, mas para ficar ainda melhor poderia legendar as expressões "core" do video quando ditas pela primeira vez para aqueles que não conhecem, aqui no caso seria o Gatekeeper.
Eu vou vou te dar dar dar o😅meu😅😮😅😅😮😮 você não quer quer é você quer 😮😮
Já escuto o Pondé falando: "Os inteligentinhos que põem nome em inglês nos produtos nacionais" 🤣🤣🤣
"Gente que chama americano de estadunidense e usa coque samurai" 🤣
Que é exatamente o que ele fez nesse projeto Dirty Job
@@carolsutter kakakaka Mas foi isso que quis dizer... Como n temos inflexão na escrita, poucos entenderam (da maneira correta) como vc.
Moça, para de tentar adivinhar oq o Pondé vai dizer...
Senão me engano ela foi aluna dele, isso é normal, relaxa aí
O Pondé não se incomodou, e ela "acertou" sempre. Essa é uma característica de uma boa conversa -- um está engajado no que o outro está dizendo, e ansioso para interagir. Você deveria tentar ter uma conversa assim de vez em quando.
Concordo. Tem que deixar o Pondé concluir pois o raciocínio dele é longo e meticuloso. Tem que deixar ele falar...
Kkkk creio que sejaca emoção por estar ao lado de um professor tão magnífico. Deixem a menina falar! 😁
Mas qual foi da tua com esse comentário, tá dando uma de machista ou estou analisando errado?
O Pondé também interrompeu a mina algumas vezes, como no 17:14 do vídeo e ninguém falou porra nenhuma...
Tem preferência pela interrupção do Pondé?
Babacões trouxas do caralho, estão desde o outro vídeo com essa merda.
Pondé é o "sincerão" kkkk
Ela poderia ficar mais caladinha. E administrar a ansiedade.
Ela faz parte do programa, se você não percebeu.
Na boa, o programa é dos dois. Com o tempo vai se ajustando melhor, mas eu quero ouvir tanto ela quanto ele.
@@KeireMorais vc não entendeu. Falar junto com o outro ansiosamente sem deixar o outro concluir a ideia está atrapalhando. Então sim calada até q o outro conclua a ideia.
@@lucastomas707 só não da para ouvir os dois ao mesmo tempo não é mesmo!
@@Rodrigo8 bom, eu entendi bem aqui
Valeu dupla! Papo reto, direto, muito bom!! Continuem "batendo esse papo" e transmitindo pra nós!
Verdade, ficou um pouco cansativo devido às interrupções ...😐
A todo momento ela fica completando as frases do Pondé😂
Que inferno!
pois eh 😢
No mínimo, incômodo. Rs
Fica confuso pra quem ouve.
Chata pra caramba 😂
Nem em reunião de família haveria tanta interrupção de raciocínio assim. Pelas caridades
Acompanho o trabalho do Pondé há muito tempo, é a 1a vez que vejo um debate de igual para igual com o mestre. Maravilha! Mais um acerto na escolha. Uma intelectual que nos oferece conteúdo de excelência.
Muito bom esse formato de discussão/bate-papo, onde uma fala se entrelaça com a outra e no final se complementam. Ótimo vídeo!! Parabéns aos dois!!
Maravilhosos. Já estou fã deste podcast😍
Excelente o formato do programa, mas por favor deixa o Pondé completar pelo menos uma frase sem interromper!
Ela está colocando o Faustão no bolso. Loucura!!! Kkkkk
Mais um episódio ótimo. Por favor, continuem. Precisamos de conteúdo de valor assim
Que nervoso essa mulher que fica completando as ideias do Pondé, muitas vezes com o que ele NÃO quer dizer hahahaha
sempre bom ouvir as verdades por mais difíceis q sejam elas!
Estou viciado no Dirty Jobs!
Até que enfim um debate público honesto e saudável!
Quando meu filho nasceu em 2001 ouvi exatamente isso, que ele nasceu numa época "especial", de alma evoluída. Pelo visto, eles continuam nascendo!...eita povo que gosta de criar narrativa!!😂😂😂
Usamos de ironia e sarcasmos....muito bom, bão demais gente!👏🏾👏🏾👏🏾
Caramba! Além de ela sempre adiantar o que o Pondé quer concluir, ela tambem interrompe o raciocínio pra mandar um alô para os alunos! Ela é competente, sem duvida. Mas precisa saber ouvir sem interromper.
Adorei o programa!!
Participação ótima dos dois! 🙌❤️👏👏👏👏👏👏👏
Que delícia de papo, ouviria por horas a conversa destes dois!❤
Mais um episódio perfeito ❤
E Pondé é um fofo sim 😅❤❤
Vocês são muito bons!!!
Não desistam.
Não quero ficar orfão, mais uma vez.
Parece uma nova forma que o Professor encontrou e está nos apresentando assuntos muito interessantes. Gostei muito.
Esse formato ficou maravilhoso.
Duas pessoas absurdamente inteligentes debatendo de forma brilhante. Parabéns !!!!
Sim
Kkkkkkkk essa mulher só está aí pq o Pondé está colocando ela para fazer um Glub Glub no mangustão
Ela quer mostrar que é inteligente.
Gostei muito do estilo, um bate papo bem descontraído e informativo! Parabéns aos dois.
Gostei muito do podcast! Só acho que a apresentadora poderia deixar o pondé completar os pensamentos. Sinto que ela interrompe muito o raciocínio. Mas é um excelente projeto!
Ja que o lance é a ironia e a little bit of sarcasm…. Sempre soube que voces eram do job kkk. Parabéns!!! Adorei! Nao parem! Uma pergunta ou sugestao de tema, se me permitem… o que é pior em dias atuais: “parecer” velho no sentido de ultrapassado e desatualizado) ou feio (maltratado, no sentido de parecer um pobre)?
Que legal que vocês explicam quando fazem ironias. Muita gente precisa disso
Para aqueles que não gostaram das interrupções: vejam como são CHATOS aqueles monólogos dele no canal da Casa do Saber. Vejam como essa conversa é muito mais leve e interessante do que o Linhss Cruzadas.
Acho que a Gabi tem um papel fundamental na dinâmica do programa.
Essa dupla tem muita sintonia.
Sempre ótimo ouvir o Pondé! Não conhecia a Gabriela. Melhor o professor ter mais liberdade para concluir o raciocino, muitas vezes.
O Pondé arrumou uma Gabriela bem mais interessante e inteligente que o Karnal 🤭🤭🤭
Verdade. Assim como o próprio Pondé é mais inteligente e interessante que o Karnal. Da pra ver claramente que o Karnal fica rebuscando a maneira de falar enquanto o Pondé simplifica a forma sem simplificar o conteúdo.
Cada um tem a Gabriela que merece,eu prefiro a do Jorge Amado;brincadeira,eu gosto das três,rs.
A ideia do programa e sensacional, ideias realmente relevantes e ambos sao pensadores excepcionais. Assisti ao primeiro episodio tambem e gostei bastante. Mas tem uma coisa que me incomodou, que e a quantidade de interrupcoes da moca. Gostaria de ver mais episodios e espero que esse detalhe seja considerado para que o podcast nao perca audiencia.
No próximo vai ter aqueles letreiros luminosos que ascende e apaga escrito: "Gabriela pode falar" / "Gabriela não fale"
Muita gente está criticando as interrupções da coapresentadora. Infelizmente é uma característica do formato. Ao colocar duas pessoas pra discutir um tema, sem contraposição de ideias, corre-se o risco do primeiro orador esgotar a reflexão, não restando muito a complementar. Parece que é isto que ela tenta evitar. Apesar disso, é um bom conteúdo.
O ponto que colocou é interessante porém acho que é justamente, nessa questão, "o primeiro orador esgotar a reflexão" que ela está atrapalhando ao invés de ajudar. Ela pontua demais, interrompe demais, muito antes de qualquer ideia ter sido esgotada. Entretanto, todos os podcasts estão assim, porque o ser humano está assim, sem a menor vontade paciência de apenas escutar.
delicioso escutar um dialogo entre duas pessoas inteligentes
Amo o jeito do Pondé de irritar esquerda e direita com seus comentários.
Tinha tudo pra ser excelente, Pondé sempre muito instigante. Porém a personalidade da moça tentou tomar o espaço. Virou quase um talk show ruim, angustiante tentar acompanhar a fala do Pondé, sendo interrompida por nada a todo momento.
Continuem... tá sensacional!! ❤🤙
"Gate Keeper" inteligentinha ela rss
Irônico. Rsrss
Você está sendo irônico não é mesmo?
Papo muito bom!... Mas seria bom a Gaby fazer menos interrupções... Mesmo que ela tenha a intenção de complementar o Pondé. 😊
É notável que a Gabriela é muito inteligente e tem bastante a contribuir. Mas, para mim, não está funcionando esse formato onde ela interrompe constantemente o raciocínio do Pondé. Está chato, beira o insuportável (no sentido da palavra mesmo, vontade de fechar o vídeo kkk). O assunto é bom, os participantes são ótimos, mas não consigo acompamnhar o raciocínio do Pondé assim... Gabriela parece estar tentando se afirmar...
Excelente. O melhor do Brasil ❤
Galera, o projeto é dos dois! Está no canal do Pondé por causa mídia que ele alcança,
ela é tão profissional e inteligente quanto ele! É um debate entre colegas intelectuais, não sobre "quem sabe mais"... Espero que entendam!
Meninas da Doca! Disponibilizem o “Dirty Jobs” em áudio, seja qual plataforma for, ou a mais funcional para equipe.
Vocês tratam muito bem o áudio, estão de parabéns! Valeria muito a pena disponibilizá-los nos apps.
Acredito ter uma demanda reprimida para esse formato.
Parabéns pelo trabalho de toda equipe, produção de alta qualidade e relevância!
Duo de professores, muito bom acompanhar.
Estou impressionado com a quantidade de pessoas se incomodando pelo Pondé, ele está super a vontade com as "interrupções" da Gabi, afinal esse programa não é igual ao Linhas Cruzadas da TV Cultura, mas mesmo assim essas pessoas estão incomodadas.
Ué, ele pode estar à vontade porque não está assistindo; eu, que estou, me senti não só incomodada, mas também desrespeitada. Como dizem que os incomodados é que se mudem, eu mudei. Não assisto mais a esse programa.
@@vaniacavalcanti7700
Não sei como exatamente uma conversa com caráter mais informal poderia ser uma espécie de falta de respeito com alguém que está somente assistindo e não está no meio do bate papo, mas tudo bem, assista ao Linhas Cruzadas na TV Cultura, é um programa parecido mas é mais formal.
Excelente trabalho de vocês.
Simplesmente incrível!
Ótimo assunto e apresentação, que venham mais vídeos.
Ainda bem que os vídeos do RUclips não tem algoritmo, pois esse vídeo não seria postado. 😅😅😅 formato de debate de pura qualidade e verdadeira, coisa que o mundo não está acostumado né...o que a terra gosta é de mentiras. Parabéns!
Muito bom isso, obrigado Pondé e Gabriela!!!
Adorei!!! 🎯🎯🎯👏👏👏
petição para ter mais de um episódio por semana!!!
Ótimo conteúdo, só acho que a mulher deveria interromper menos o Pondé.
"Crítica construtiva" não tente adivinhar o tempo todo o que o Pondé vai falar interrompendo e falando a palavra que ele deveria falar a cada final de frase.
Complementando...
Foi muito "sim" e "sim, sim"
Exato, ela precisa a toda hora confirmar o que ele está falando.
Sou professor de filosofia, mas como muitos outros professores da rede pública de ensino também tenho outro ganho (vendo queijo). Quando o aluno me pergunta "você só dá aulas ou trabalha também?". Respondo: Eu também vendo queijo.
gostei muito do formato, parabéns. Interrompa menos o pondé
Gabriela, tenho certeza de que vc está muito acima dos comentários, inclusive deste. Mas queria deixar registrado: sua inteligência é admirável, seu papel é fundamental e protagonista no podcast, sua intervenções são precisas, pertinentes e ricas. Obrigado por estar com o Pondé. ❤
A moça é mt inteligente e traz um contraste interessante na diferença de idade e o modo de fala (mais apressado assim como a modernidade) porém interrompe muito o Ponde.
moça, deixa o pondé falar, por favor. obrigado.
Nenhuma virtude deve ser presumida
Gabriela, deixa o Pondé terminar as frases ou os raciocínios.
(Gosto muito do Pondé, sem dúvida muito lúcido), agora essa moça aí... A cosmovisão dessa moça, mostra como a esquerda é hipócrita, fala de democracia, ao mesmo tempo que faz fala pejorativas com relação a direita, chamando de "Idiotas", fala em discursos de ódio, mas inflama sempre que possível aquele que pensa diferente.
Muito obrigado. Excelente.
Gentemmm, machismo é algo grave, né?! Gabriela e Pondé, vocês poderiam falar sobre isso, sem censura! A maioria dos comentários criticando a participação, sensacional, da Gabriela, são de machos chatos p K🎴!
Necessário!
Eu amo o Pondé ❤
admiração incondicional ao Luiz Felipe Pondé...porém... MENOS INTERRUPÇÕES! NÃO O BORRIFE POR FAVOR!
O programa simplesmente teve pontos insuportáveis com a impossibilidade de o Pondé terminar seu raciocínio; em algumas passagens, a ideia que ele tentava desenvolver ficou sem desfecho. Lamentável que a Gabriela, tão inteligente, não perceba quando deve deixar o interlocutor apenas terminar de falar.
Felizmente o Jornalismo está com os dias contados
E oque Ñ, tudo é líquido!
Gabriela, não interrompa o raciocínio do outro . espera pra falar.
Essa mulher é o equilíbrio perfeito entre a beleza e a inteligência.
Muito bom, se a Gaby parar de interromper a fala do pondé no meio fica maravilhoso!
Gabriela deveria ouvir mais e calar um pouco mais também