Olá boa noite ! Eu esqueci sim , depois que eu finalizei o vídeo eu vi a trava na minha mesa e tive que abrir o tablet novamente para colocar a trava do Flex da bateria. E meus parabéns por prestar atenção na vídeo aula 😃👍
A parte de tras do meu tablet amassou, fico tipo um furo, e apareceu um ponto branco na tela ,oque acha que devo fazer? Ele e um samsung tab a 8.0 2019 SM T295 acha que devo abrir a tampa traseira com as mãos? Ajuda pfv so so uma criança de 11 anos desempregada
Boa tarde amigo vc pode tentar abri- lo da mesma forma que está no vídeo retire chip e gaveta de chip aí vc vai conseguir retirar a tampa e desamassar beleza 👍
meu tablet samsung tab a t290 QC/8 quebrou tela quero comprar uma tela no mercado livre mais não sei se a tela é original ou não. tem como Eu saber se é original ou não no mercado livre.
Olá amigo bom dia!! Vc pode fazer a troca que não danifica o som só tomar o devido cuidado na hora de passar a cola para não cair em cima do alto falante beleza 👍
Olá boa noite ! Eu esqueci sim , e depois que eu finalizei o vídeo e ter fechado o aparelho eu vi a trava do Flex da bateria em cima da minha mesa aí precisei abrir o aparelho novamente para colocar a trava do Flex da bateria. E meus parabéns por ter prestado atenção na vídeo aula 😃👍
@@Thinckerbell Misericórdia😳, reconheço que dá trabalho fazer a troca, mas se é realmente esse valor, tá mais caro que o dispositivo novo! É mais negócio você aprender a trocar ou comprar outro novo. Comprei dois desse tablet para os meus filhos na Black Friday por 999,00 cada na Americanas.
Obrigado meu amigo eu consegui fazer a troca dessa tela vendo o seu vídeo, me ajudou muito Deus te abençoe irmão.
Olá boa tarde ! Muito obrigado por deixar aqui o seu comentário 😀
Depois de colocar a tela nova tinha uma trava ... Mas o serviço ficou excelente
Olá boa noite ! Eu esqueci sim , depois que eu finalizei o vídeo eu vi a trava na minha mesa e tive que abrir o tablet novamente para colocar a trava do Flex da bateria. E meus parabéns por prestar atenção na vídeo aula 😃👍
Muito boa explicação. Consegui consertar o tablete do meu filho aqui com o vídeo. Obrigado
Boa tarde Washington ! Muito obrigado por deixar aqui o seu comentário 😀👍
Muito bom trabalho, parabéns!!
Parabéns Irmão! Toppp
Olá boa noite ! Muito obrigado por deixar aqui o seu comentário 😀
Faz a desmontagem do Samsung TAB A9 PLUS fazendo favor ? Quero muito ver como ele é internamente
Adorei as dicas 😍
Boa noite Elisa !! Muito obrigadooo....
E se inscreva no nosso canal para sempre estar recebendo novos vídeos com novos conteúdos 😀
Vem aqui em Parintins consertao meu por favor
Será que se, se usar um soprador térmico consigo remover a bateria e o display danificado??....Parabéns pelo vídeo
Boa noite Valdemar ! Vc consegue sim mais seria bom que vc utilizasse também álcool isopropílico pra ajudar na remoção da bateria beleza 👍
@@Alicelltec ....Obrigado e mais uma vez, parabéns pelo tutorial 👏🏾👏🏾👏🏾
@@valdemarneto2670 Muito obrigado Valdemar precisando estamos a sua disposição 👍🤝
excelente video , obrigado!
Na hora de tirar a bateria do tablet a fita que cola a bateria, uma delas, rasgou, tem algum problema?
Olá boa noite ! Não tem problema mais seria importante não deixar a bateria descolada até mesmo para evitar que ocorra algum curto no seu aparelho.
Obrigado... Excelente 👏
Excelente o vídeo.
Qual a melhora maneira para adquirir esse display? Pode me ajudar?
Desde já, agradeço.
Deus te abençoe.
Bom dia Elisângelo ! Vc pode encontrar este display no mercado livre beleza 👍
Obrigado,@@Alicelltec .
@@ElisangeloOliveira Precisando estamos a sua disposição 👍
Vocês tem@@Alicelltec ou um e-mail para que eu possa entrar em contato?
@@ElisangeloOliveira sim 👍 (11) 984472795 a nossa loja fica em Guarulhos .
Quanto +/- é cobrado no conserto do tab A 8.0 (2019)?
Eu msm cobro 390 com película de cerâmica
Quanto vc cobrar pra fazer esse serviço no t295?
Esse procedimento eu posso usar no TAB A SM T515?
Boa noite Alexandre!!! O procedimento do tab a t515 e diferente e requer um pouco de mais cuidados ao abri lo beleza 👍
Qual que fica pra trocar do Samsung tab A 10
A parte de tras do meu tablet amassou, fico tipo um furo, e apareceu um ponto branco na tela ,oque acha que devo fazer? Ele e um samsung tab a 8.0 2019 SM T295 acha que devo abrir a tampa traseira com as mãos? Ajuda pfv so so uma criança de 11 anos desempregada
Boa tarde amigo vc pode tentar abri- lo da mesma forma que está no vídeo retire chip e gaveta de chip aí vc vai conseguir retirar a tampa e desamassar beleza 👍
@@Alicelltec muito obrigado😀
@@danielmendes5963 e se inscreva no nosso canal 👍
@@Alicelltec ja fiz isso dps da dica que vc me deu me ajudou mt
@@danielmendes5963 muito obrigado precisando estamos a disposição depois vc me fala se deu certo 👍
E quem não tem a aquecedora??
Olá boa noite ! Para quem não tem separadora pode utilizar um secador de cabelos para fazer esse procedimento.
Será que eu pego com frame ou sem frame?
Boa noite Paulo ! Eu só utilizo tela com frame quando a do aparelho está danificada beleza 👍
Amigo quanto.custa em media um frontal deste
meu tablet samsung tab a t290 QC/8 quebrou tela quero comprar uma tela no mercado livre mais não sei se a tela é original ou não. tem como Eu saber se é original ou não no mercado livre.
Compra pela aliexpress e a mesma do mercado livre e sai mais barato
Tela do t295 da certo no t290?
Boa noite Jackson ! O display do T295 eo T 290 são diferentes beleza 👍
o meu só quebrou a tela sabe mais continua funcionando perfeitamente posso só trocar a tela dele?
Sim
Olá amigão estão precisando de ajd tenho uma dúvida grande ao trocar a tela quebrada sem película danifica o som ??
Olá amigo bom dia!! Vc pode fazer a troca que não danifica o som só tomar o devido cuidado na hora de passar a cola para não cair em cima do alto falante beleza 👍
Será que o senhor esqueceu a trava depois de colocar o Flex da bateria.. Pergunto só pra desencarga de consciência
Olá boa noite ! Eu esqueci sim , e depois que eu finalizei o vídeo e ter fechado o aparelho eu vi a trava do Flex da bateria em cima da minha mesa aí precisei abrir o aparelho novamente para colocar a trava do Flex da bateria.
E meus parabéns por ter prestado atenção na vídeo aula 😃👍
Como eu vou trocar em casa não tenho essa separadora para aquecer, qual alternativa usar? E qual cola posso usar para colar a tela?
Usa um secador de cabelo, mais com o celular desligado e sem passar muito o tempo.
boa noite qual valor em média é cobrado? estlu querendo adquirir um com a tela quebrada, quero ver se vale a pena
caro viu so a tela é 500 reais ai la na autorizada me co raram 1400 eu voltei pra casa desistida
@@Thinckerbell Misericórdia😳, reconheço que dá trabalho fazer a troca, mas se é realmente esse valor, tá mais caro que o dispositivo novo! É mais negócio você aprender a trocar ou comprar outro novo. Comprei dois desse tablet para os meus filhos na Black Friday por 999,00 cada na Americanas.
Dica pra não ficar esse buraco no auricular, na original não tem, peguei uma igual a sua
Fornecedor displey barato