Amigo o Paulo Sérgio foi um homem muito gentil em 77 meu pai conheceu ele em um show ao fim ele deu muito atenção aos fãs homens, mulheres e crianças que lá estava meu pai com vergonha achou melhor ficar quieto o Paulo soube e se dirigiu até ele falou por cerca de uns 5 minutos meu pai nunca mais esqueceu disso hj toda minha família ama viramos uma religião chamada Paulo Sérgio só quem o conheceu sabe o que estou falando, e hj pra sua homenagem a rádio nascente FM em Salesópolis faz um programa todo só dele todos os sábados das 08:30 até às 14:00
Estava assistindo na record homenagem agora pouco era crianca mas Lembro quando noticiou a morte dele minha falecida tia que por sinal morreu com msm problema dele faleceu 32 anos ela era fa dele outra tia tb que partiu avc e uma doenca silenciosa traicoeira mata
Meu Deus!!!!! Quanta emoção por encontrar esta entrevista! Eu ouvi tudo isso no dia que aconteceu, eu estava ouvindo o programa que era na radio Record. O entrevistador é o Altiéris Barbiero, e esta pergunta, todos os intrevistados tinham que responder. Paulo Sergio, uns vinte dias apenas, após ter dito isso veio a falecer no dia 29 de julho de 1980, partiu muito jovem, com 36 anos. Paulo Sérgio . . . Quanta Saudade ! ! !
Paulo Sérgio foi um belo artista que morreu muito jovem. E até hoje seu tumulo é o que mais recebe visitas no dia de finados no Rio de Janeiro. Mostra que até hoje ele faz falta para muitos. Sou de 1989 e gosto muito de suas músicas, pena que não pude acompanhar um pouco de sua breve carreira.
Saudades da Voz do Paulo Sérgio. Muito bela de escutar .Sabia conduzir bem a letra da música com a sua ótima interpretação. Aonde quer que ele se encontra no horizonte que esteja bem junto com o seu filho que morreu já faz uma década.
PAULO SÉRGIO P assou momentos de amargura A té pensou em desistir da vida U ma iluminada e bela criatura L embro-me desta pessoa querida O fereço esta homenagem merecida S entimos falta da sua bela voz E le hoje canta no coral do céu R eceba o carinho de todos nós G anhaste o mais lindo troféu I nfeliz e injustiçado na história O seu premio recebeste na glória Autor: José Carlos Gueta - O POETA DO ABC
Quando eu era adolescente era fã n* 1 de Paulo Sérgio e por incrível que pareça fazíamos aniversário no mesmo dia 10 de março, isso pra mim era um privilégio, mas para minha tristeza ele morreu tão jovem, suas músicas eram muito tristes mas eu o amava demais. Fiquei contente em revê-lo neste vídeo, parabéns por esse gesto.
ERA MEU IDOLO ATE HOJE NAO CONSEGUI ACHAR OUTRO PARA OCUPAR SEU LUGAR AMO ELE DE PAIXAO DEUS TE ILUMINE NESSA JORNADA UM DIA EU VOU REALIZAR MEU SINHO CONHECER VC
Um cantor que penetrava nos corações de quem escuta até hoje 😍♥️ maravilhoso Paulo Sérgio 👏🏼👏🏼👏🏼 num tem roberto carlos no mundo que bata uma voz dessa
Nosso corpo foi apenas emprestado por Deus, quando a missão termina, temos que entregá-lo, tudo nesse mundo é a administrado pelo homem, mas pertence à Deus, portanto temos que crer na vida eterna, no reencontro com quem partiu e nos deixou saudades.
Daquele tempo para cá, cresci um pouco, tenho outros Ídolos, como Jesus Cristo, Moisés, João Paulo II, mas Paulo Sergio, tem seu lugar garantido no meu coração. Sempre gostei de todas as suas musicas da primeira até a "Ultima Cãnção.". bons tempos que não vooltam jamais.
Essa música e outras desse grande cantor que partiu muito cedo para Mundo Real, passando pela morte, a qual é um fenômeno importante para nossa evolução espiritual, causaram-me muita paz e bem estar nas minhas horas de angústia, na vida atribulada que levava. E hoje, sinto uma saudade imensa quando escuto essas músicas de Paulo Sérgio, porque me lembro daqueles dias que, mesmo com todos sofrimentos, ainda havia um pouco de felicidade que me levava ao esquecimento momentâneo. Deus abençoe Paulo Sérgio ao onde quer que se encontre, por que com certeza está mais vivo do que quando aqui se encontrava!
Nobre Arquimedes Sansão! V. Sª., falou tudo e muito mais sobre esse grande artista, o cantor Paulo Sérgio! O inesquecível. Pois ele cantava o amor o puro amor. E não essas "porcarias" de hoje ! Tô foooooooooooooora! Sempre curto suas músicas pela internet! Gosto reviver ele cantando no Globo de Ouro em 1976 "Amor tem que ser amor"!
vc não presisava ter medo querido cantor vc era e continua sendo muito amado,quem tem que ter medo,são os bichos,covardes,que tiram vidas de inoçentes,vc nos deu feliçidade com suas lindas músicas.jesus te ama ,eu também.
A carreira do Paulo Sérgio tem uma particularidade. Ele gravou seu primeiro disco e uma pequena num bairro da cidade de São Paulo e estourou. Coisas dos anos 60, que não acontece mais. Que esteja num plano maior e cantando para os anjos.
Tenho orgulho de morar aqui em Castilho, terra adotada por este maravilhoso e eterno cantor, ele deixou aqui um grande legado para nós, ajudou a estimular a nossa hoje tradicional festa do pescador, deixou muitos amigos que lembram cada detalhe dele orgulhosamente, inclusive ele foi homenageado 2 vezes, uma com o nome de uma escolinha e de um conj.habitacional, moro a poucos km, do lugar onde eles se casou com Raquel, hoje é um lugar de Asilo Betel,Raquel Telles família muito tradicional daqui..
Morreu de um avc em 29/07/1980..provavelmente era hipertensão e não sabia, o evento com uma mulher se dizendo fã o deixou enraivecido e nervoso...jogou uma pedra grande no parabrisa do carro dele e quebrou... e o provocou muito.Isso ocorreu na saída do teatro onde era gravado o programa do BOLINHA, ela atingiu com palavras fortes sua vida pessoal e amorosa...Paulo acabara de se apresentar no seu último programa de televisão (Bolinha)...Nessa noite Paulo ainda tinha 2 shows...só conseguiu fazer um e a peso de remédios
coincidência, coisa do destino, só DEUS sabe mas por incrivel que pareça esta foi a ultima pergunta que o Altieres fez a ele e sua ultima visita a essa radio.
Nos anos 70 e inicio dos anos 80: e esta musica foi a minha canção preferida: depois eu fui um dos maiores imitadores do inesquecível Paulo Sergio, e esta musica foi a que mais eu cantei, mais a maior inspiração para me despertar á me interessar pelo evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo , foi a musica o Grande Senhor.
eu gosto muito desse cantor...cresci ouvindo as musicas de Paulo Sérgio com meu pai. Infelizmente não cheguei a conhece lo, ele morreu 13 dias antes de eu nascer.
Um cantor q jamais deve cair no esquecimento;era brilhante,ao contrário de tantas porcarias q a mídia hipócrita vive ponde em evidência! não sabem valorizar qm realmente merece...
EU GOSTEI DEMAIS ,VC ESTA DE PARABÉNS MUITO BEM FEITO DEUS QUE TE ABENÇOE SEMPRE NESTA JORNADA POIS PESSOAS QUE TRABALHAM COM ALIMENTAÇÃO É MUITO ABENÇOADA!!!!
Em vida, como posso ter medo da morte se estou vivo? E quando ela chegar como a temerei se já não estarei aqui? E se já não estarei aqui é porque já estou em outro lugar! E, esse lugar, vai depender da vida que levo aqui nesta vida, antes da "morte".
QUE DEUS O TENHA! UMA PENA O BRASIL PERDER UM CANTOR DE GRANDE TALENTO E PRINCIPALMENTE UM JOVEM GUARDA. VENERO A JOVEM GUARDA, PORQUE OS IINTEGRANTES FIZERAM HISTÓRIA MUITO MAIS DO QUE ESSES CANTORZINHOS MICHOS DA NOSSA ATUALIDADE.
Que Jesus Cristo possa se lembrar dele no dia da ressurreição no Juizo Final, quando a trombeta irá soar e os mortos se levantarão de seus túmulos para viverem novamente aqui na Terra, merecendo uma segunda chance para se arrependerem de seus pecados e desfrutarem do Paraíso em que esse mundo se transformará, pois está na Bíblia, que haverá uma ressurreição tanto de justos como de injustos (não que eu esteja dizendo que Paulo Sérgio foi um injusto, só pra esclarecer). Espero que Paulo Sérgio seja merecedor, e que Cristo tenha tido piedade da alma dele.
+Jose Alexandre Oliveria Melo " seu leigo" pelo jeito foi expressão de religioso fanático pra me ofender. Olha, leia Isaías 65:17, onde fala sobre novos céus e nova Terra, e Atos dos Apóstolos 24:9-21, onde fala sobre essa ressurreição. Leia e comprove.
+Júlio César Brecci :Jesus cuida de todos ,até do malfeitor ;por que não do Paulo Sergio que se incumbiu tão bem da missão que Deus lhe confiara, que foi a de passar mensagens boas e boas emoções às pessoas tal como a flor entre o espinheiro que é a vida? o Paulo Sergio já está em outro lugar mais evoluído que o planeta terra em que matamos o nosso semelhante por causa de religião.
Me desculpe. Mas eu não acredito em nada disso que foi dito. Nem nas respostas anteriores. Não existe encarnação, reencarnação. A morte pega uma vez e foi-se. Para existe um lugar par onde vamos, onde esta Deus. O lugar que só vamos conhecer quando morrermos. A morte é um mistério da vida. Não tem Isaías, não tem Jacó, não tem apóstolos algum. Só acredito que tem um Deus e mais nada.
Essa história dos mortos sairem do túmulo?? Meu amigo esse corpo carnal é só um corpo físico, Seu espírito é eterno vai existir sempre. Se não for nesse planeta, estará em outros mundo , quando morremos sua face acabará pra sempre. Seu espírito é imortal, morre na terra. Mais estará nas colônias espirituais. Existe uma carta psicografada do Paulo Sérgio no you tube.....
@@mateusdossantosgomes5213 com certeza isso é ilusão quem morrer só vai ressuscitar no juízo final pois todos joelho se dobrará perante Deus e só ele tem o poder de julgar os vivos e os mortos que com certeza irá está todos diante de Deus.
Lucimar Vieira! Você sabe o que é música com certeza! E o Paulo Sérgio deixou sua marca! Dentre elas a música "Última Canção"! Que saudade daquele tempo de tantas músicas românticas e lindas! Hoje é só porcaria, quando me refiro ao MCs, Funk, e outras da turma da fumaça! Tô fooooora!
Paulo Sérgio se vc fosse vivo seria um dos icones da nossa musica romantica eliminaria com o seu carisma muitos cantores de laboratório que hoje são idolatrados pela midia. Descanse em Páz.
respondendo a pergunta do carlos alberto olha no meu aver foi so uma pergunta mesmo ne olha eu recordo muito minha infancia as vezes ate me da vontade de chorar quando vejo as lindas musicas de paulo sergio...
NOSSA ESSA ENTREVISTA LEMBRO ME COMO SE FOSSE HOJE EM 1981, FALOU NA RADIO DE MANHA A TARDE DEPOIS DE SAIR DA TV BANDEIRANTES MORREU, NA BRIGADEIRO LUIS ANTONIO SAUDADE.
Saudades de vocês "queridos". Paulo Sérgio tinha voz maravilhosa. Acompanhei sua carreira. Mara 'Maravilhas' gospel-hostel reina Paulão...família linda. "Linfas" (é senha). Amanhã de manhã, vou pedir um Café pra nós dois... "MANGA, MANGÁ, GOIABA GOIANA GOIÂNIA venho lá do Sertão... "Eu posso não lhe agradar... Eu vivo pra consertar... Aprendi a dizer NÃO... Ver a morte sem chorar. A morte o destino TUDO Estava fora do lugar. "Ligar para mim". (7172).
Das melhores vozes hoje a acabou eu não sei o que aconteceu.acompanhei o sucesso dele até qdo começou.foi lindo este tempo. Ele Vanderley Cardoso Jerry Adriani Roberto Carlos etc.....e paulo Sérgio muito bons cantores Paulo Sérgio tinha seu lugar
O Paulo Sérgio reunia tudo de um grande cantor e compositor, tinha uma voz espetacular, muito educado e inteligente, nâo era pra qualquer um gravar 13 LPS que fizeram sucesso absoluto no país inteiro, gosto de todos os cantores e compositores da jovem guarda, mas o Paulo Sérgio tinha um diferencial dos demais, ele foi único.
Paulo Sérgio tinha uma voz esplendorosa, e ainda juntaram com a voz dele com a de Antônio Marcos, aí ficou perfeito. Se estivessem vivos, com certeza Roberto Carlos não seria o "Rei".
Paulo Sergio, ele é capixaba, nasceu na cidade de Alegre(cidade sul do Espirito Santo), curiosidade essa cidade fica próximo a Cachoeiro do Itapemirim ....E todos sabem que Roberto Carlos nasceu em Cachoeiro do Itapemirim.
ISTO É A MUSICA DAS MUSICAS, SAUDOSO PAULO SERGIO,ROBERTO CARLOS E MAIS UMA MEIA DUZIA FORAM,SAO, E AINDA CONTINUARÃO SENDO, POR HOJE NEM TEM MAIS CANTORES IGUAIS A ESTES
Paulo Sérgio era muito invejado vendia muito disco na época pelo romantismo em uma entrevista depois da sua partida um repórter perguntou pra Roberto Carlos o que ele achava de Paulo Sérgio do sucesso grande e por ter partido tão jovem simplesmente Roberto Carlos respondeu Poxa eu tava indo tão bem e agora aparece esse aí 😔 inveja é pior do que macumba 😕😕😔
Paulo Sérgio de Macedo, mais conhecido como Paulo Sérgio (Alegre, 10 de março de 1944 - São Paulo, 29 de julho de 1980), foi um cantor e compositor brasileiro. Teve uma morte prematura, aos 36 anos, em decorrência de um derrame cerebral, Paulo Sérgio é lembrado como o maior nome da música romântica nacional. O cantor e compositor capixaba iniciou sua carreira em 1968, no Rio de Janeiro, lançando um compacto com o sucesso Última Canção. O disco obteve sucesso imediato e vendeu 60 mil cópias em apenas três semanas, transformando seu intérprete num fenômeno de vendas. A despeito da curta carreira, Paulo Sérgio lançou treze discos e algumas coletâneas, obtendo uma vendagem superior a 10 milhões de cópias, em apenas 13 anos de carreira.[1] Índice [esconder] 1 Biografia 2 Últimos momentos 3 Curiosidades 4 Discografia 5 Filmografia 6 Referências Biografia[editar | editar código-fonte] Primeiro filho do alfaiate Carlos Beath de Macedo e de Hilda Paula de Macedo, Paulo Sérgio, se não tivesse manifestado desde cedo o intento de tornar-se músico profissional, talvez teria se realizado como alfaiate, haja vista que aos dez anos frequentava a alfaiataria do pai, aprendendo os primeiros segredos da agulha e da tesoura. Porém, a veia artística já se desenhava cedo. Aos seis anos de idade, quando em sua cidade natal Alegre-ES, apareceram as caravanas de artistas de emissoras de rádio do Rio de Janeiro, Paulo Sérgio participou, ao fim do espetáculo, de um mini-concurso de calouros. Foi escolhido o melhor dentre vários concorrentes, passando a ser requisitado como atração especial em todas as festinhas da pequena Alegre. Ao chegar no Rio de Janeiro, para onde a família se mudara em meados dos anos 50, a trajetória do menino Paulo ganhou uma nova conotação. Estudou no Colégio Pedro II e morava em Brás de Pina, na zona norte carioca, quando terminou o ginásio. Aos 15 anos, foi trabalhar em uma loja no bairro de Bonsucesso. Coincidência ou não, era uma loja de discos e eletrodomésticos, chamada “Casas Rei da Voz”. Como tocava bem violão, logo os amigos o incentivaram e Paulo Sérgio começou a mostrar suas composições. Os anos 60 sacudiam a juventude e Paulo Sérgio fez seu batismo no programa Hoje é Dia de Rock, comandado por Jair de Taumaturgo, o mais badalado entre os jovens do Rio. Posteriormente, passaria ainda por muitos outros programas de calouros, como o Clube do Rock, do compositor Rossini Pinto, onde muitos outros ídolos que iriam formar o pessoal da Jovem Guarda se apresentaram. Em 1966, no filme Na Onda do Iê-iê-iê, Paulo Sérgio aparece como calouro do apresentador Chacrinha, cantando a canção Sentimental Demais, de Jair Amorim e Evaldo Gouveia. Em 1967, uma nova e grande oportunidade de Paulo Sérgio surgiu, quando um amigo seu foi convidado para realizar testes na gravadora Caravelle, do empresário Renato Gaetani. Paulo, então, prontificou-se a acompanhar o amigo ao violão, que infelizmente não teve sorte. Porém, durante o teste, Alvaro Menezes, integrante do conjunto Os Selvagens e que era responsável por descobrir novos talentos da Jovem Guarda para a gravadora Caravelle, constatou que Paulo Sérgio também cantava e manifestou interesse em ouvir algumas de suas composições. Alvaro assegurou a Renato Gaetani, seu tio, que Paulo Sérgio seria sucesso absoluto e assim, um contrato foi prontamente assinado. Mas o sucesso veio mesmo antes de gravar. Alvaro o levou várias vezes ao programa Haroldo de Andrade na TV Excelsior e o auditório vinha a baixo ao ouvi-lo cantar "Benzinho" que ainda nem havia sido gravada. Paulo Sérgio tornou-se muito amigo de Alvaro a quem pedia conselhos sobre os mais diversos assuntos, até mesmo sobre a compra de seus dois primeiros carrões, um Mustang e um Cadillac presidencial. Na época, o motorista de Paulo Sérgio era Tony Damito, o qual tempos depois, também gravou um disco com a ajuda de Paulo Sérgio e Alvaro. Após alguns dias, Paulo Sérgio gravou um compacto simples, que continha as músicas Benzinho e Lagartinha. Entretanto, a sua afirmação definitiva deu-se com o lançamento, em 1968, do primeiro disco, denominado Paulo Sérgio - Volume 01, que, alavancado pelo grande sucesso Última Canção, vendeu mais de 300.000 cópias. Paralelo ao sucesso meteórico de Paulo Sérgio, surgiu a acusação de que ele era um imitador do cantor Roberto Carlos, então ídolo inconteste da juventude, dada a semelhança do seu timbre vocal. Como contrapartida, naquele mesmo ano Roberto Carlos lançaria o álbum O Inimitável. Do sucesso inicial advieram propostas para que Paulo Sérgio ingressasse numa grande gravadora. Em 1972, este assinaria um vultoso contrato com a Copacabana, o qual, em razão das cifras envolvidas, foi considerado o maior acontecimento artístico daquele ano. Por conta disso, muda-se definitivamente para São Paulo, terra que ele adotou como sua. Pelo selo Beverly, Paulo Sérgio lançaria ao todo oito álbuns. No dia 4 de março de 1972, Paulo Sérgio contraiu matrimônio com Raquel Teles Eugênio de Macedo, a qual conhecera casual e sugestivamente num pequeno acidente de trânsito. O casamento aconteceu secretamente, numa cerimônia simples, em Castilho, pequena cidade do interior de São Paulo. Em 23 de maio de 1974, nascia Rodrigo, que mais tarde usaria artisticamente o codinome de Paulo Sérgio Jr. Além de Rodrigo, Paulo Sérgio tivera ainda duas filhas, Paula Mara e Jaqueline Lira, fruto de relacionamentos anteriores. Em abril de 2011, a sua filha, Paula Mara, faleceu. Últimos momentos[editar | editar código-fonte] No dia 27 de julho de 1980, um domingo, Paulo Sérgio fez sua última apresentação na TV. Esta ocorreu no programa do apresentador Bolinha, da Rede Bandeirantes de Televisão, onde cantou duas músicas do seu último trabalho fonográfico: “O Que Mais Você Quer de Mim” e “Coroação”. Logo após apresentar-se no “Clube do Bolinha”, nos arredores do teatro onde aquele programa era veiculado, na Avenida Brigadeiro Luiz Antônio (São Paulo-SP), Paulo Sérgio envolveu-se num incidente que talvez tenha provocado sua morte. Ele saiu do auditório para pegar seu carro, um Camaro de cor gelo estacionado próximo à Avenida Brigadeiro Luiz Antônio. Várias fãs o cercaram. Queriam beijos, autógrafos, carinhos, fotografias. Uma delas, agressivamente, começou a comentar fatos relacionados à vida íntima do cantor e sua mulher, Raquel Telles Eugênio de Macedo. Para evitar encrencas, os amigos trataram de afastá-la de Paulo, enquanto a moça garantia que ainda tinha muito a dizer. Já nervoso, Paulo Sérgio deu a partida em seu carro, mas, quando manobrou o veículo, foi atingido por uma pedrada no para-brisa. Fora de si, ele desceu do automóvel e partiu em perseguição à moça. Esta se refugiou no interior de um edifício, para onde o zelador não permitiu que Paulo a seguisse. Furioso, Paulo avaliou os danos causados a seu veículo e aguardou vários minutos, na calçada, que a garota voltasse à rua.
Você sabe tudo do Paulo Sergio e não foi capaz,de saber que ele gravou o primeiro sucesso com a música BENZINHO e estourou e até hoje se canta, vendeu muito e já entrou para o set das celebridades até que a morte o levou precocemente, há quem diga que seu auto ego excessivamente grande demais ,impedindo uma dose de humildade ,o fez por orgulho e arrogância perder a vida por contrariedade ,que pena
Como ele era inteligente, vi algumas entrevistas dele, como tinha postura de artista, o sucesso dele foi algo inexplicável. Grande artista Brasileiro
Amigo o Paulo Sérgio foi um homem muito gentil em 77 meu pai conheceu ele em um show ao fim ele deu muito atenção aos fãs homens, mulheres e crianças que lá estava meu pai com vergonha achou melhor ficar quieto o Paulo soube e se dirigiu até ele falou por cerca de uns 5 minutos meu pai nunca mais esqueceu disso hj toda minha família ama viramos uma religião chamada Paulo Sérgio só quem o conheceu sabe o que estou falando, e hj pra sua homenagem a rádio nascente FM em Salesópolis faz um programa todo só dele todos os sábados das 08:30 até às 14:00
Um grande cantor. Marcou época em que se apreciava a música pelo talento de quem a cantava. Foi cedo mas continua vivo em nossos corações.
meu primo muito querido, tenho muita saudade, fico triste quando penso que ele se foi tao cedo!!!!!!
o que exatamente aconteceu com ele ??
Acidente vascular cerebral(AVC)
pelo que sei.
Estava assistindo na record homenagem agora pouco era crianca mas Lembro quando noticiou a morte dele minha falecida tia que por sinal morreu com msm problema dele faleceu 32 anos ela era fa dele outra tia tb que partiu avc e uma doenca silenciosa traicoeira mata
😥😥😥😥
Muitas Saudades de Paulo Sérgio meu Coração Doe muito de Saudades
Meu Deus!!!!!
Quanta emoção por encontrar esta entrevista! Eu ouvi tudo isso no dia que aconteceu, eu estava ouvindo o programa que era na radio Record. O entrevistador é o Altiéris Barbiero, e esta pergunta, todos os intrevistados tinham que responder. Paulo Sergio, uns vinte dias apenas, após ter dito isso veio a falecer no dia 29 de julho de 1980, partiu muito jovem, com 36 anos. Paulo Sérgio . . . Quanta Saudade ! ! !
"Há dias na vida que a gente acha que não vai conseguir"
Frase perfeita pra esse terrível 2020.
Muita saudades desse cantor que amo muito até hoje
Verdade.gainete
Cunha.esse.ja.pessei.assim.tambem
😢😢😢😢😢😢
paulo sergio foi ums dos melhores cantores ja existiu no brasil da musica romantica hoje ele faz falta
Grande.saudade.de.voce.paulo.sergio.ainda.nao.consegui.esquecer.o.triste.dia.da.sua.partida.alembro.como.se.foce.hoje.saudade.eterna.a.voce.paulo.sergio.
Paulo Sérgio foi um belo artista que morreu muito jovem. E até hoje seu tumulo é o que mais recebe visitas no dia de finados no Rio de Janeiro. Mostra que até hoje ele faz falta para muitos. Sou de 1989 e gosto muito de suas músicas, pena que não pude acompanhar um pouco de sua breve carreira.
Meu.deus.ainda.nao.consegui.esquecer.o.dia.triste.que.paulo.sergio.nos.deixou.e.foi.morar.com deus.saudade.eterna
Eu.asistir este.progama.quinze.dias.antes.da.sua.morte.ultima.apresentacao.no.programa.a.volta.do.suceso.do.altieres.barbieros.saudade
Cresci ouvindo Paulo Sérgio.....hoje Moss meus 63 anos, uma solidão doida ouvindo essas músicas tão lindas, é um bálsamo pra minha alma...ano 2021.
Saudades da Voz do Paulo Sérgio. Muito bela de escutar .Sabia conduzir bem a letra da música com a sua ótima interpretação. Aonde quer que ele se encontra no horizonte que esteja bem junto com o seu filho que morreu já faz uma década.
Meu.deus.quanta.saudade.de.paulo.sergio.enlutou.nossos.coracoes.para.sempre.grande.saudade.naquela.epoca.agente.eramos.felizes.e.nao.sabia
Cresci escutando Paulo Sérgio. Sua voz era belíssima!! Deixou muitas saudades.
Linda essa música adoro ouvir e o medo da morte? Meu Deus?acabou ele partindo que ele esteja em paz sempre?descanse Paulo Sergio.
PAULO SÉRGIO
P assou momentos de amargura
A té pensou em desistir da vida
U ma iluminada e bela criatura
L embro-me desta pessoa querida
O fereço esta homenagem merecida
S entimos falta da sua bela voz
E le hoje canta no coral do céu
R eceba o carinho de todos nós
G anhaste o mais lindo troféu
I nfeliz e injustiçado na história
O seu premio recebeste na glória
Autor: José Carlos Gueta - O POETA DO ABC
Um grande cantor. Pessoa muito simples que eu tive o prazer de conhecer. Atencioso, gentil. Deus o tenha na luz. Amém.
❤❤❤❤❤❤😢
Quando eu era adolescente era fã n* 1 de Paulo Sérgio e por incrível que pareça fazíamos aniversário no mesmo dia 10 de março, isso pra mim era um privilégio, mas para minha tristeza ele morreu tão jovem, suas músicas eram muito tristes mas eu o amava demais. Fiquei contente em revê-lo neste vídeo, parabéns por esse gesto.
ERA MEU IDOLO ATE HOJE NAO CONSEGUI ACHAR OUTRO PARA OCUPAR SEU LUGAR AMO ELE DE PAIXAO DEUS TE ILUMINE NESSA JORNADA UM DIA EU VOU REALIZAR MEU SINHO CONHECER VC
Que saudade do Paulo Sérgio, que nos brindou com músicas encantadoras, principalmente a Última Canção
Jurandir Santos
Um cantor que penetrava nos corações de quem escuta até hoje 😍♥️ maravilhoso Paulo Sérgio 👏🏼👏🏼👏🏼 num tem roberto carlos no mundo que bata uma voz dessa
Adoro suas canções...
Tão lindo, que triste seu fim uma voz linda, ele cantava e encantava , 😔
Saudades desse tempo foi tudo de bom amo muito
Nosso corpo foi apenas emprestado por Deus, quando a missão termina, temos que entregá-lo, tudo nesse mundo é a administrado pelo homem, mas pertence à Deus, portanto temos que crer na vida eterna, no reencontro com quem partiu e nos deixou saudades.
Mas foi muito injusta a morte desse cantor! Ainda tinha muito o que viver!
É meu irmão, sábias palavras, essa certeza do reencontro que me mantem de pé, pois espero o dia de poder rever minha mãe.
O tempo dele acabou cedo mais ainda está vivo.
Sou Fã do Paulo sérgio, desde os 7 anos de idade já despertei um grande interesse pelo rádio.
PAULO SÉRGIO FOI UM GRANDE CANTOR DE SUA ÉPOCA. MÚSICAS BELÍSSIMAS E UMA VOZ MARCANTE. SE FOI MUITO CEDO. SAUDADES DESSA VOZ LINDA.
Daquele tempo para cá, cresci um pouco, tenho outros Ídolos, como Jesus Cristo, Moisés, João Paulo II, mas Paulo Sergio, tem seu lugar garantido no meu coração. Sempre gostei de todas as suas musicas da primeira até a "Ultima Cãnção.". bons tempos que não vooltam jamais.
Saudades, o inesquecível PAULO SÉRGIO.
Pode ter certeza um dos melhores
Meu Deus vc está em meu coração.. linnnndo eu te amooooOOOOOOOOOOOO!!!!!!
PAULO SÉRGIO E SUAS CANÇÕES MARAVILHOSAS QUE SAUDADES
Essa música e outras desse grande cantor que partiu muito cedo para Mundo Real, passando pela morte, a qual é um fenômeno importante para nossa evolução espiritual, causaram-me muita paz e bem estar nas minhas horas de angústia, na vida atribulada que levava. E hoje, sinto uma saudade imensa quando escuto essas músicas de Paulo Sérgio, porque me lembro daqueles dias que, mesmo com todos sofrimentos, ainda havia um pouco de felicidade que me levava ao esquecimento momentâneo. Deus abençoe Paulo Sérgio ao onde quer que se encontre, por que com certeza está mais vivo do que quando aqui se encontrava!
Nobre Arquimedes Sansão! V. Sª., falou tudo e muito mais sobre esse grande artista, o cantor Paulo Sérgio! O inesquecível. Pois ele cantava o amor o puro amor. E não essas "porcarias" de hoje ! Tô foooooooooooooora! Sempre curto suas músicas pela internet! Gosto reviver ele cantando no Globo de Ouro em 1976 "Amor tem que ser amor"!
vc não presisava ter medo querido cantor vc era e continua sendo muito amado,quem tem que ter medo,são os bichos,covardes,que tiram vidas de inoçentes,vc nos deu feliçidade com suas lindas músicas.jesus te ama ,eu também.
pense num cantor que faz muita falta ,
Verdd muita falta pela simplicidade pelo romantismo
Amor 💖
Talento extraordinário, Paulo Sérgio nos deixou muito cedo.
A carreira do Paulo Sérgio tem uma particularidade. Ele gravou seu primeiro disco e uma pequena num bairro da cidade de São Paulo e estourou.
Coisas dos anos 60, que não acontece mais.
Que esteja num plano maior e cantando para os anjos.
Meus pais eram fãs. Tínham um LP dele com cada música linda. Muita saudade ainda mais que lembro do meu pai que se foi há um ano...
Saudades.que deus o tenha.ate hoji eu escuto.suas musicais.
Só tenho uma palavra a dizer saudades
Meu amor até o infinito. Ti amo Querido Paulo Sergio , qta saudades . Me emociono mto qdo ouço suas lindas musicas.😢
Grande Paulo Sérgio, fiz a história dele em vídeo. Foi um cantor muito incrível
Tenho orgulho de morar aqui em Castilho, terra adotada por este maravilhoso e eterno cantor, ele deixou aqui um grande legado para nós, ajudou a estimular a nossa hoje tradicional festa do pescador, deixou muitos amigos que lembram cada detalhe dele orgulhosamente, inclusive ele foi homenageado 2 vezes, uma com o nome de uma escolinha e de um conj.habitacional, moro a poucos km, do lugar onde eles se casou com Raquel, hoje é um lugar de Asilo Betel,Raquel Telles família muito tradicional daqui..
Paulo Sérgio lindo voz maravilhosa que pena que você se foi 😢😢😢😢😢
Cantava demais. Belíssima voz.
Sua voz era espetacular 👏👏👏
Minha irmã tem a coleção completa de discos dele, ela e Fã de carteirinha!!!
NA REALIDADE NÃO SABEMOS DE NADA.PQ CADA SEGUNDO PERTENCE A DEUS.
Verdade pra morrer abasta tá vivo
Verdade
Nossa parece que eu o conhecia me identifico muito com suas músicas amo❤
Meu DEUS...como até o bem passa...meus cumprimentos a todos os que adoram a Arte das Artes... A Musíca!!!
Alves Junior! vc tem razão foi em 1980 mesmo, me lembro que quando ouvi a noticia fiquei, muito triste eu era muito fã dele...beijão pra vc...
Morreu de um avc em 29/07/1980..provavelmente era hipertensão e não sabia, o evento com uma mulher se dizendo fã o deixou enraivecido e nervoso...jogou uma pedra grande no parabrisa do carro dele e quebrou... e o provocou muito.Isso ocorreu na saída do teatro onde era gravado o programa do BOLINHA, ela atingiu com palavras fortes sua vida pessoal e amorosa...Paulo acabara de se apresentar no seu último programa de televisão (Bolinha)...Nessa noite Paulo ainda tinha 2 shows...só conseguiu fazer um e a peso de remédios
coincidência, coisa do destino, só DEUS sabe mas por incrivel que pareça esta foi a ultima pergunta que o Altieres fez a ele e sua ultima visita a essa radio.
Nos anos 70 e inicio dos anos 80: e esta musica foi a minha canção preferida: depois eu fui um dos maiores imitadores do inesquecível Paulo Sergio, e esta musica foi a que mais eu cantei, mais a maior inspiração para me despertar á me interessar pelo evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo , foi a musica o Grande Senhor.
PAULO SERGIO 2 ROBERTO CARLOS CANTAVA MUITO ESCUTEI MUITO ESSA MÚSICA EM CIRCO E PARQUES; TEMPO MUITO BOM, SDES
Sou fã demais dele eu ouvi a noticia do faecimento dele pelo radio fiquei em choque as musica dele q mais gosto e benzinho
eu gosto muito desse cantor...cresci ouvindo as musicas de Paulo Sérgio com meu pai. Infelizmente não cheguei a conhece lo, ele morreu 13 dias antes de eu nascer.
um fenômeno Paulo Sérgio
cantor da jovem Guarda
Deus te abençoi Alves👍👍👍Abraços
Um cantor q jamais deve cair no esquecimento;era brilhante,ao contrário de tantas porcarias q a mídia hipócrita vive ponde em evidência! não sabem valorizar qm realmente merece...
EU GOSTEI DEMAIS ,VC ESTA DE PARABÉNS MUITO BEM FEITO DEUS QUE TE ABENÇOE SEMPRE NESTA JORNADA POIS PESSOAS QUE TRABALHAM COM ALIMENTAÇÃO É MUITO ABENÇOADA!!!!
Só, testa, saudades, grande cantor,
no ano que eu nasci nao o conheci mas gosto muito das miusicas deleee
Saudades bons tempos
Em vida, como posso ter medo da morte se estou vivo?
E quando ela chegar como a temerei se já não estarei aqui?
E se já não estarei aqui é porque já estou em outro lugar!
E, esse lugar, vai depender da vida que levo aqui nesta vida, antes da "morte".
muito bom.
+Pedro Vital KKKKKKKKKKKKKK bem pensado amigo
Pedro Vital e. Paulo. Sérgio. Deixa. Muita. Saudades. Eu. Amava. ELe. Seus. OLhos. Triste. Eram. Lindos. Amei muito. Muito. De. Mais. Saudades. MiL
Vou ouvir de novo?abraços prá vocês💋💋❤
PAULO SÉRGIO SUCESSO QUE FICOU ATÉ HOJE
QUE DEUS O TENHA!
UMA PENA O BRASIL PERDER UM CANTOR DE GRANDE TALENTO E PRINCIPALMENTE UM JOVEM GUARDA.
VENERO A JOVEM GUARDA, PORQUE OS IINTEGRANTES FIZERAM HISTÓRIA MUITO MAIS DO QUE ESSES CANTORZINHOS MICHOS DA NOSSA ATUALIDADE.
Paulo Sérgio... quanta saudade.
Que Jesus Cristo possa se lembrar dele no dia da ressurreição no Juizo Final, quando a trombeta irá soar e os mortos se levantarão de seus túmulos para viverem novamente aqui na Terra, merecendo uma segunda chance para se arrependerem de seus pecados e desfrutarem do Paraíso em que esse mundo se transformará, pois está na Bíblia, que haverá uma ressurreição tanto de justos como de injustos (não que eu esteja dizendo que Paulo Sérgio foi um injusto, só pra esclarecer). Espero que Paulo Sérgio seja merecedor, e que Cristo tenha tido piedade da alma dele.
+Jose Alexandre Oliveria Melo " seu leigo" pelo jeito foi expressão de religioso fanático pra me ofender. Olha, leia Isaías 65:17, onde fala sobre novos céus e nova Terra, e Atos dos Apóstolos 24:9-21, onde fala sobre essa ressurreição. Leia e comprove.
+Júlio César Brecci :Jesus cuida de todos ,até do malfeitor ;por que não do Paulo Sergio que se incumbiu tão bem da missão que Deus lhe confiara, que foi a de passar mensagens boas e boas emoções às pessoas tal como a flor entre o espinheiro que é a vida? o Paulo Sergio já está em outro lugar mais evoluído que o planeta terra em que matamos o nosso semelhante por causa de religião.
Me desculpe. Mas eu não acredito em nada disso que foi dito. Nem nas respostas anteriores. Não existe encarnação, reencarnação. A morte pega uma vez e foi-se. Para existe um lugar par onde vamos, onde esta Deus. O lugar que só vamos conhecer quando morrermos. A morte é um mistério da vida. Não tem Isaías, não tem Jacó, não tem apóstolos algum. Só acredito que tem um Deus e mais nada.
Essa história dos mortos sairem do túmulo?? Meu amigo esse corpo carnal é só um corpo físico, Seu espírito é eterno vai existir sempre. Se não for nesse planeta, estará em outros mundo , quando morremos sua face acabará pra sempre. Seu espírito é imortal, morre na terra. Mais estará nas colônias espirituais. Existe uma carta psicografada do Paulo Sérgio no you tube.....
@@mateusdossantosgomes5213 com certeza isso é ilusão quem morrer só vai ressuscitar no juízo final pois todos joelho se dobrará perante Deus e só ele tem o poder de julgar os vivos e os mortos que com certeza irá está todos diante de Deus.
Paulo sergio que saudade vc faz em um país sem cultura grande cantor valeu por tudo cara
.
AMO O CANTOR PAULO SERGIO SUAS MUSICAS E LINDAS ELE E INESQUECÍVEL
gostava mais do paulo sérgio do que roberto carlos.
Lucimar Vieira! Você sabe o que é música com certeza! E o Paulo Sérgio deixou sua marca! Dentre elas a música "Última Canção"! Que saudade daquele tempo de tantas músicas românticas e lindas! Hoje é só porcaria, quando me refiro ao MCs, Funk, e outras da turma da fumaça! Tô fooooora!
+Flavia Blaziken eu tbm
Sou cover de Roberto Carlos mais sempre canto nos meus as músicas de Paulo Sérgio
A última canção também é muito linda!
Paulo Sérgio se vc fosse vivo seria um dos icones da nossa musica romantica eliminaria com o seu carisma muitos cantores de laboratório que hoje são idolatrados pela midia. Descanse em Páz.
grande cantor.marcante!..Deus sabe o que faz!..descanse em paz!..deixou um grande legado!
Saudades eternas desse ídolo eu continuo gostando muito de suas músicas
amo essa música "não creio em mais nada"
respondendo a pergunta do carlos alberto olha no meu aver foi so uma pergunta mesmo ne olha eu recordo muito minha infancia as vezes ate me da vontade de chorar quando vejo as lindas musicas de paulo sergio...
quantos filhos ele teve.
ele fez parte da minha adolecencia
NOSSA ESSA ENTREVISTA LEMBRO ME COMO SE FOSSE HOJE EM 1981, FALOU NA RADIO DE MANHA A TARDE DEPOIS DE SAIR DA TV BANDEIRANTES MORREU, NA BRIGADEIRO LUIS ANTONIO SAUDADE.
Paulo Sergio faleceu em 29/07/1980.
mentira ele faleceu 1990 mentirosa.
kkkkk
Mentirosa??? Voce, é que não sabe o que esta falando.
Ana M.54 kkkkkkkkk
Saudades de vocês "queridos". Paulo Sérgio tinha voz maravilhosa. Acompanhei sua carreira.
Mara 'Maravilhas' gospel-hostel reina Paulão...família linda.
"Linfas" (é senha).
Amanhã de manhã, vou pedir um
Café pra nós dois...
"MANGA, MANGÁ, GOIABA GOIANA GOIÂNIA venho lá do Sertão...
"Eu posso não lhe agradar...
Eu vivo pra consertar...
Aprendi a dizer NÃO...
Ver a morte sem chorar.
A morte o destino TUDO
Estava fora do lugar.
"Ligar para mim".
(7172).
Infelizmente foi embóra tão cedo, Paulo Sergio achou que ia ficar velho para depois morrer, engano, a morte não escolhe idade.
Das melhores vozes hoje a acabou eu não sei o que aconteceu.acompanhei o sucesso dele até qdo começou.foi lindo este tempo. Ele Vanderley Cardoso Jerry Adriani Roberto Carlos etc.....e paulo Sérgio muito bons cantores Paulo Sérgio tinha seu lugar
Verdade.pastor.achou.que.iria.ficar.velho.mais.morte.muinto
Supriendente.
Pastor.paulo.januario.a.morte.supriendeu.verdade.ele.pensava.que.ia.ficar.velho
Canções eternas
O Paulo Sérgio reunia tudo de um grande cantor e compositor, tinha uma voz espetacular, muito educado e inteligente, nâo era pra qualquer um gravar 13 LPS que fizeram sucesso absoluto no país inteiro, gosto de todos os cantores e compositores da jovem guarda, mas o Paulo Sérgio tinha um diferencial dos demais, ele foi único.
Verdade!!!!
BOA NOITE.
SE PAULO SÉRGIO. HOJE ESTIVESSE VIVO.
ELE ERA O MELHOR CANTOR BRASILEIRO.
FOI EMBORA MUITO SEDO.
Paulo Sérgio tinha uma voz esplendorosa, e ainda juntaram com a voz dele com a de Antônio Marcos, aí ficou perfeito. Se estivessem vivos, com certeza Roberto Carlos não seria o "Rei".
Paulo Sergio, ele é capixaba, nasceu na cidade de Alegre(cidade sul do Espirito Santo), curiosidade essa cidade fica próximo a Cachoeiro do Itapemirim ....E todos sabem que Roberto Carlos nasceu em Cachoeiro do Itapemirim.
Você que deve estar iquivocado o cantor Paulo Sergio faleceu no dia
29 de julho de 1980
Um ícone c foi
Lindas canções sem palavras
FENÓMENO da época
Nos escapamos de muita coisas ate por um fio. Mais da morte não tem jeito. Mais você não morreu você se eternizou entre nós. Vai com Deus meu irmão
SAUDADES DE VOCÊ PAULO SÉRGIO MÚSICA LINNNDA
ISTO É A MUSICA DAS MUSICAS, SAUDOSO PAULO SERGIO,ROBERTO CARLOS E MAIS UMA MEIA DUZIA FORAM,SAO, E AINDA CONTINUARÃO SENDO, POR HOJE NEM TEM MAIS CANTORES IGUAIS A ESTES
Alvis43 for favor me mande esse video dos filhos dele. adoro Paulo Sergio e quero saber tudo dele.
Linda música de Paulo Sérgio o melhor do melhor do canto do ano 70. 80 3. 1. 2018
Paulo Sérgio e Antonio Marcos tudo de bom pena que se foram cedo demais isso que e cantar o resto e sacanagem
e meu cantor preferido geraldinho
Paulo Sergio Morreu ao 36 Anos No Ano de 1980
Paulo Sérgio era muito invejado vendia muito disco na época pelo romantismo em uma entrevista depois da sua partida um repórter perguntou pra Roberto Carlos o que ele achava de Paulo Sérgio do sucesso grande e por ter partido tão jovem simplesmente Roberto Carlos respondeu Poxa eu tava indo tão bem e agora aparece esse aí 😔 inveja é pior do que macumba 😕😕😔
Paulo Sérgio de Macedo, mais conhecido como Paulo Sérgio (Alegre, 10 de março de 1944 - São Paulo, 29 de julho de 1980), foi um cantor e compositor brasileiro.
Teve uma morte prematura, aos 36 anos, em decorrência de um derrame cerebral, Paulo Sérgio é lembrado como o maior nome da música romântica nacional. O cantor e compositor capixaba iniciou sua carreira em 1968, no Rio de Janeiro, lançando um compacto com o sucesso Última Canção. O disco obteve sucesso imediato e vendeu 60 mil cópias em apenas três semanas, transformando seu intérprete num fenômeno de vendas. A despeito da curta carreira, Paulo Sérgio lançou treze discos e algumas coletâneas, obtendo uma vendagem superior a 10 milhões de cópias, em apenas 13 anos de carreira.[1]
Índice [esconder]
1 Biografia
2 Últimos momentos
3 Curiosidades
4 Discografia
5 Filmografia
6 Referências
Biografia[editar | editar código-fonte]
Primeiro filho do alfaiate Carlos Beath de Macedo e de Hilda Paula de Macedo, Paulo Sérgio, se não tivesse manifestado desde cedo o intento de tornar-se músico profissional, talvez teria se realizado como alfaiate, haja vista que aos dez anos frequentava a alfaiataria do pai, aprendendo os primeiros segredos da agulha e da tesoura. Porém, a veia artística já se desenhava cedo. Aos seis anos de idade, quando em sua cidade natal Alegre-ES, apareceram as caravanas de artistas de emissoras de rádio do Rio de Janeiro, Paulo Sérgio participou, ao fim do espetáculo, de um mini-concurso de calouros. Foi escolhido o melhor dentre vários concorrentes, passando a ser requisitado como atração especial em todas as festinhas da pequena Alegre.
Ao chegar no Rio de Janeiro, para onde a família se mudara em meados dos anos 50, a trajetória do menino Paulo ganhou uma nova conotação. Estudou no Colégio Pedro II e morava em Brás de Pina, na zona norte carioca, quando terminou o ginásio. Aos 15 anos, foi trabalhar em uma loja no bairro de Bonsucesso. Coincidência ou não, era uma loja de discos e eletrodomésticos, chamada “Casas Rei da Voz”. Como tocava bem violão, logo os amigos o incentivaram e Paulo Sérgio começou a mostrar suas composições.
Os anos 60 sacudiam a juventude e Paulo Sérgio fez seu batismo no programa Hoje é Dia de Rock, comandado por Jair de Taumaturgo, o mais badalado entre os jovens do Rio. Posteriormente, passaria ainda por muitos outros programas de calouros, como o Clube do Rock, do compositor Rossini Pinto, onde muitos outros ídolos que iriam formar o pessoal da Jovem Guarda se apresentaram. Em 1966, no filme Na Onda do Iê-iê-iê, Paulo Sérgio aparece como calouro do apresentador Chacrinha, cantando a canção Sentimental Demais, de Jair Amorim e Evaldo Gouveia.
Em 1967, uma nova e grande oportunidade de Paulo Sérgio surgiu, quando um amigo seu foi convidado para realizar testes na gravadora Caravelle, do empresário Renato Gaetani. Paulo, então, prontificou-se a acompanhar o amigo ao violão, que infelizmente não teve sorte. Porém, durante o teste, Alvaro Menezes, integrante do conjunto Os Selvagens e que era responsável por descobrir novos talentos da Jovem Guarda para a gravadora Caravelle, constatou que Paulo Sérgio também cantava e manifestou interesse em ouvir algumas de suas composições.
Alvaro assegurou a Renato Gaetani, seu tio, que Paulo Sérgio seria sucesso absoluto e assim, um contrato foi prontamente assinado. Mas o sucesso veio mesmo antes de gravar. Alvaro o levou várias vezes ao programa Haroldo de Andrade na TV Excelsior e o auditório vinha a baixo ao ouvi-lo cantar "Benzinho" que ainda nem havia sido gravada.
Paulo Sérgio tornou-se muito amigo de Alvaro a quem pedia conselhos sobre os mais diversos assuntos, até mesmo sobre a compra de seus dois primeiros carrões, um Mustang e um Cadillac presidencial. Na época, o motorista de Paulo Sérgio era Tony Damito, o qual tempos depois, também gravou um disco com a ajuda de Paulo Sérgio e Alvaro.
Após alguns dias, Paulo Sérgio gravou um compacto simples, que continha as músicas Benzinho e Lagartinha. Entretanto, a sua afirmação definitiva deu-se com o lançamento, em 1968, do primeiro disco, denominado Paulo Sérgio - Volume 01, que, alavancado pelo grande sucesso Última Canção, vendeu mais de 300.000 cópias. Paralelo ao sucesso meteórico de Paulo Sérgio, surgiu a acusação de que ele era um imitador do cantor Roberto Carlos, então ídolo inconteste da juventude, dada a semelhança do seu timbre vocal. Como contrapartida, naquele mesmo ano Roberto Carlos lançaria o álbum O Inimitável.
Do sucesso inicial advieram propostas para que Paulo Sérgio ingressasse numa grande gravadora. Em 1972, este assinaria um vultoso contrato com a Copacabana, o qual, em razão das cifras envolvidas, foi considerado o maior acontecimento artístico daquele ano. Por conta disso, muda-se definitivamente para São Paulo, terra que ele adotou como sua. Pelo selo Beverly, Paulo Sérgio lançaria ao todo oito álbuns.
No dia 4 de março de 1972, Paulo Sérgio contraiu matrimônio com Raquel Teles Eugênio de Macedo, a qual conhecera casual e sugestivamente num pequeno acidente de trânsito. O casamento aconteceu secretamente, numa cerimônia simples, em Castilho, pequena cidade do interior de São Paulo. Em 23 de maio de 1974, nascia Rodrigo, que mais tarde usaria artisticamente o codinome de Paulo Sérgio Jr. Além de Rodrigo, Paulo Sérgio tivera ainda duas filhas, Paula Mara e Jaqueline Lira, fruto de relacionamentos anteriores.
Em abril de 2011, a sua filha, Paula Mara, faleceu.
Últimos momentos[editar | editar código-fonte]
No dia 27 de julho de 1980, um domingo, Paulo Sérgio fez sua última apresentação na TV. Esta ocorreu no programa do apresentador Bolinha, da Rede Bandeirantes de Televisão, onde cantou duas músicas do seu último trabalho fonográfico: “O Que Mais Você Quer de Mim” e “Coroação”. Logo após apresentar-se no “Clube do Bolinha”, nos arredores do teatro onde aquele programa era veiculado, na Avenida Brigadeiro Luiz Antônio (São Paulo-SP), Paulo Sérgio envolveu-se num incidente que talvez tenha provocado sua morte.
Ele saiu do auditório para pegar seu carro, um Camaro de cor gelo estacionado próximo à Avenida Brigadeiro Luiz Antônio. Várias fãs o cercaram. Queriam beijos, autógrafos, carinhos, fotografias. Uma delas, agressivamente, começou a comentar fatos relacionados à vida íntima do cantor e sua mulher, Raquel Telles Eugênio de Macedo.
Para evitar encrencas, os amigos trataram de afastá-la de Paulo, enquanto a moça garantia que ainda tinha muito a dizer. Já nervoso, Paulo Sérgio deu a partida em seu carro, mas, quando manobrou o veículo, foi atingido por uma pedrada no para-brisa. Fora de si, ele desceu do automóvel e partiu em perseguição à moça. Esta se refugiou no interior de um edifício, para onde o zelador não permitiu que Paulo a seguisse. Furioso, Paulo avaliou os danos causados a seu veículo e aguardou vários minutos, na calçada, que a garota voltasse à rua.
JOSE DE FATIMA DE FREITAS OLIVEIRA l
Você sabe tudo do Paulo Sergio e não foi capaz,de saber que ele gravou o primeiro sucesso com a música BENZINHO e estourou e até hoje se canta, vendeu muito e já entrou para o set das celebridades até que a morte o levou precocemente, há quem diga que seu auto ego excessivamente grande demais ,impedindo uma dose de humildade ,o fez por orgulho e arrogância perder a vida por contrariedade ,que pena
Tempos em existia músicas tudo passa e só as lembranças ficam .