100 Gols em casa alcançados, e o último sendo um belo golaço de falta na gaveta surpreendendo. Não é a toa que é um ícone do clube, pra um clube que não se esperava nem que passassem pelo grupo da morte, estamos no lucro com tudo que vem acontecendo. Danke Marcinho!
Precisamos falar de Marco Reus Esse cara está no Borussia Dortmund há mais de 19 anos. Desde criança, quando jogava futebol com maçãs e tangerinas que sua mãe comprava na feira, ele já sonhava em ser um jogador aurinegro. Chegou a atuar durante 10 anos nas categorias de base do clube, mas foi dispensado por ser considerado magro demais. Para muitos seria um passo atrás, mas para ele foi um combustível. Um gás. Ironicamente, o garoto magrelo nunca teve tanta fome: a fome de jogo. Curiosamente, nunca se alimentou tão bem: comendo a bola. Então, subindo degrau por degrau, vindo da 3ª divisão da Alemanha, fez o seu time do coração corrigir o erro que cometeu e recontratá-lo em 2012. De lá para cá, foram 317 jogos, 141 gols e 99 assistências. Ele recusou Bayern de Munique, Barcelona, Manchester City, foi cortado da Copa do Mundo de 2014 quando era o melhor jogador alemão em atividade, passou por diversas lesões, perdeu títulos, oportunidades, mas nunca perdeu o amor pela sua equipe. No tempo em que atletas se dizem torcedores, mas na primeira adversidade deixam a instituição em segundo lugar e o dinheiro em primeiro, Marco Reus agiu diferente. Poderia se colocar como mais uma vítima que teve a carreira manchada por lesão, mas não. A cada tropeço, quando todos achavam que ele sucumbiria, como a fênix vindo das cinzas, ele ressurgia. Mario Götze, Lewandowski, Aubameyang, Sancho, Dembélé e Gündogan saíram, Reus ficou, mas ele não ficou no Borussia, ficou na história do Borussia. E, quando se aposentar, talvez não tenha todos os títulos que gostaria, mas terá o respeito e a idolatria. Estando eternizado no coração de uma torcida que coloca 80 mil pessoas no estádio toda temporada, e isso, meu amigo, nenhum dinheiro no mundo compra ou paga.
A despedida do Marcinho em casa foi a mais linda possível, goleada do time e um golaço de falta pra alcançar a marca de 100 gols feitos em casa. Pra coroar sua passagem e sua carreira, um título de Champions seria a coisa mais especial já vista na despedida de um ídolo no futebol europeu. E eu torço pra isso, ele merece... O último dos leais, assim como Totti. Não apenas foi o único que recusou o Bayern de Munique, mas um dos únicos que recusou o Real Madrid em pleno auge! Sou fã desse craque e pra mim vai fazer muita falta!
Majestoso como a lealdade que muitas vezes não é recompensatória (em questões de títulos no cenário de Marcinhos11) é tão bela. Um jogador histórico para um clube histórico que tem uma torcida histórica. A beleza do futebol em seu singelo estado. O amor para com o esporte e ao clube de coração. Tarde bela e histórica vivida por ti Quezada, um show!
Gosto muito do Borussia e Reus mas tenho que ser realista: é quase impossível eles ganharem do Real Madrid. O Real perdeu apenas 2 partidas esse ano para o Atlético de Madrid. Dortmund terá que fazer o jogo perfeito e mesmo assim pode ser que não seja suficiente. Jogou muito bem em 2013 contra o Bayern e não levou.
@nnsei4290 Eu também não duvido, mas o Real tem um pacto com a orelhuda. Na final de 2014 o Atlético de Madrid estava ganhando até os 48 do segundo tempo, os caras empataram e ainda fizeram mais 3 na prorrogação.
@nnsei4290 esse que tu fumou é do bom ein... 🤣🤣🤣 Chamar o Real Madrid de mais um adversário. Os caras não perdem uma final de Champions desde 1981 e ganharam 5 nos últimos 10 anos...
Se o Belliham ganhar a Champions com o Real Madrid tem que pagar 20 milhões de euros para o Dortmund , ou seja o Dortmund ser vice sai mais no lucro que ser campeão
você esqueceu do detalhe mais importante: ele pagou uma cerveja pra todo mundo depois do jogo.
Esse não é fiel é um pai também
Ainda mais o quezada que sempre começa falando de cerveja rs
Quezada podia fazer uns vlogs de turismo
100 Gols em casa alcançados, e o último sendo um belo golaço de falta na gaveta surpreendendo.
Não é a toa que é um ícone do clube, pra um clube que não se esperava nem que passassem pelo grupo da morte, estamos no lucro com tudo que vem acontecendo.
Danke Marcinho!
Precisamos falar de Marco Reus
Esse cara está no Borussia Dortmund há mais de 19 anos. Desde criança, quando jogava futebol com maçãs e tangerinas que sua mãe comprava na feira, ele já sonhava em ser um jogador aurinegro.
Chegou a atuar durante 10 anos nas categorias de base do clube, mas foi dispensado por ser considerado magro demais. Para muitos seria um passo atrás, mas para ele foi um combustível. Um gás.
Ironicamente, o garoto magrelo nunca teve tanta fome: a fome de jogo. Curiosamente, nunca se alimentou tão bem: comendo a bola. Então, subindo degrau por degrau, vindo da 3ª divisão da Alemanha, fez o seu time do coração corrigir o erro que cometeu e recontratá-lo em 2012.
De lá para cá, foram 317 jogos, 141 gols e 99 assistências. Ele recusou Bayern de Munique, Barcelona, Manchester City, foi cortado da Copa do Mundo de 2014 quando era o melhor jogador alemão em atividade, passou por diversas lesões, perdeu títulos, oportunidades, mas nunca perdeu o amor pela sua equipe.
No tempo em que atletas se dizem torcedores, mas na primeira adversidade deixam a instituição em segundo lugar e o dinheiro em primeiro, Marco Reus agiu diferente. Poderia se colocar como mais uma vítima que teve a carreira manchada por lesão, mas não. A cada tropeço, quando todos achavam que ele sucumbiria, como a fênix vindo das cinzas, ele ressurgia.
Mario Götze, Lewandowski, Aubameyang, Sancho, Dembélé e Gündogan saíram, Reus ficou, mas ele não ficou no Borussia, ficou na história do Borussia.
E, quando se aposentar, talvez não tenha todos os títulos que gostaria, mas terá o respeito e a idolatria. Estando eternizado no coração de uma torcida que coloca 80 mil pessoas no estádio toda temporada, e isso, meu amigo, nenhum dinheiro no mundo compra ou paga.
Na torcida por Reus e Dortmund na final contra o varmadrid
O bem irá vencer o pacto na final das champions
A despedida do Marcinho em casa foi a mais linda possível, goleada do time e um golaço de falta pra alcançar a marca de 100 gols feitos em casa.
Pra coroar sua passagem e sua carreira, um título de Champions seria a coisa mais especial já vista na despedida de um ídolo no futebol europeu.
E eu torço pra isso, ele merece... O último dos leais, assim como Totti.
Não apenas foi o único que recusou o Bayern de Munique, mas um dos únicos que recusou o Real Madrid em pleno auge! Sou fã desse craque e pra mim vai fazer muita falta!
Marquinho vc quis dizer né. Porque marcinho e diminutivo de marcio. E o nome dele é Marcus
Majestoso como a lealdade que muitas vezes não é recompensatória (em questões de títulos no cenário de Marcinhos11) é tão bela. Um jogador histórico para um clube histórico que tem uma torcida histórica.
A beleza do futebol em seu singelo estado.
O amor para com o esporte e ao clube de coração.
Tarde bela e histórica vivida por ti Quezada, um show!
Como torcedor do Dortmund, devemos parabenizar a galera do darmstadt. Os jogadores e torcedores, que atitude foda, isso é o futebol! ❤
💛💛💛
muito lindo tudo isso
um jogo para ficar para a história ,um idolo q fez história
Uma Lenda🙌👏👏👏
Lenda tem o meu Respeito Réus Enternamente ❤
Gosto muito do Borussia e Reus mas tenho que ser realista: é quase impossível eles ganharem do Real Madrid. O Real perdeu apenas 2 partidas esse ano para o Atlético de Madrid. Dortmund terá que fazer o jogo perfeito e mesmo assim pode ser que não seja suficiente. Jogou muito bem em 2013 contra o Bayern e não levou.
@nnsei4290 Eu também não duvido, mas o Real tem um pacto com a orelhuda. Na final de 2014 o Atlético de Madrid estava ganhando até os 48 do segundo tempo, os caras empataram e ainda fizeram mais 3 na prorrogação.
@nnsei4290 esse que tu fumou é do bom ein... 🤣🤣🤣 Chamar o Real Madrid de mais um adversário. Os caras não perdem uma final de Champions desde 1981 e ganharam 5 nos últimos 10 anos...
A história dele com ess clube é linda sem dúvidas
Vai ter que derrubar o Real e Var juntos, que missão difícil pro nosso Borussia.
💛🐝🖤M11
Vamos Borussia ❤
Vamos Vencer o Real Madrid 👏. Tem Cerveja que ele pagou todos Adeptos
Dortmund vai ganhar a orelhuda
Espero mesmo. Mas tô com medo do Vardrid roubar mais um time alemão.
Se o Belliham ganhar a Champions com o Real Madrid tem que pagar 20 milhões de euros para o Dortmund , ou seja o Dortmund ser vice sai mais no lucro que ser campeão
8:49 Quezada e seus fãs, hehehe
Né
Queria q o Cássio tivesse uma despedida desse nível. Pena q ele ñ quis...
Dito isso madrid 4 X 0
foi justamente com essa convicção que o borussia chegou até a final, continuem dando o borussia como derrotado antes da hora
@@igormarins1227não vem com esse papo irmão. Já era
O astral está alto
o torcedor do nada kkkkkkk isso eh borussia
Quem é mais ídolo? Cássio ou Reus?
se os títulos pesarem.. Cássio.. foi fundamental para a libertadores e ele foi o melhor jogador contra o Chelsea.