@@luancardoso3716 ? Claro, porque eu tenho vários motivos pra inventar que cursei UNESP no mesmo período que a Ariane, esposa do Eloy. Ou que conheci alguém super acessível como ele é. Nem todo mundo é um fracassado que não sai nem do bairro igual você, amiguinho.
@@gabrielsoffer13 cara primeiro que sepultura ja tinha essa fala do Andreas kisser que a Banda acabaria pós turnê, eloy praticamente antecipou sua saída da Banda, e ninguém sabe realmente oq aconteceu nos bastidores, a questão do Slipknot tbm e especulativa!!!
O novo baterista do Sepultura é Greyson Nekrutman, que toca ou tocava no Suicidal Tendencies e já foi baterista de turnê do Infectious Groove, além de ser um excelente baterista de Jazz, sendo considerado um prodígio desde novo, como Eloy. Assim que o Slipknot ficou sem baterista, ele postava um drum cover atrás do outro. Achava real que ele fosse entrar no Slipknot.. Jay Weinberg saiu do Slipknot e foi pro Infectious Groove, banda do Mike Muir e Robert Trujillo. Grayson que era do Suicidal Tendencies (também do Mike Muir) foi pro Sepultura. E Eloy Casagrande que era do Sepultura, provavelmente no Slipknot. Particularmente sempre pensei na possibilidade. Tomara! Fanbase do Slipknot é enorme no Brasil.
Sim, o Greyson Nekrutman vem da escola do Jazz e tocava no lendário Suicidal Tendencies. Nesse caso, todos têm o direito de ficar chateados e reivindicar melhores condições de trabalho. Embora o Sepultura seja a maior banda de metal do Brasil e uma das maiores do mundo, o sonho de todo músico é trabalhar com o Slipknot. Isso porque o Slipknot oferece oportunidades incomparáveis de exposição, colaboração com artistas de alto nível, acesso a um público global e a chance de explorar limites criativos. Não se trata apenas de dinheiro; há outros fatores como motivação, desejo por novos desafios e mais. Fora que existe maior facilidade em termos de conexão da banda com essa geração do que com o Sepultura, a molecada mais nova ( não a minha, nasci em 90) se identifica mais com esse tipo de som do que com Sepultura. Fato é que eu amo as duas bandas.
mas essas bandas são dos anos 80 brow, ele tocou nessas bandas mas como musico contratado, tem tantos nomes no Brasil com capacidade, enfim, nao acho que foi a escolha certa, mas entendo que é uma contratação para uma turne e nao pra ser um fixo na banda
Acredito que o Greyson seja muito novo pra ter sido considerado pro slipknot. Ele deve ter sido notado pois realmente é um baterista excelente, mas acho que os outros integrantes jamais se entenderiam bem com um garoto de 20 anos.
Eloy está certíssimo. Turne de encerramento é pra quem de fato vai encerrar a carreira+ músicos contratados. Eloy é novo e tem que correr atras do que é melhor pra ele
10:39 tocar Slipknot é relativamente difícil pros padrões Metal, mas o Eloy toca com um pé nas costas. Quem dúvida, só ver a drum Cam de Means to an End.
A analogia do Cauê foi perfeita: imagina estar de aviso prévio numa empresa que já anunciou falência, e o patrão ficar putinho porque você aceitou uma proposta muito melhor? A verdade é que o Eloy carregou essa banda nas costas desde que entrou.
Muita gente não sabe que o Palhaço do Slipknot é Shawn Crahan, o único membro fundador da banda e basicamente o dono da banda. Corey é empregado dele, digamos assim. kkkkkk
Lembrando que quem assumiu a bronca quando o Igor saiu foi o Jean Dolabella, que tbm tocou no Ego kill Talent e agora tá tocando com a Pitty e tbm é um baterista bem foda.
Levando em conta que o cara tocou em uma das maiores bandas de metal de todos os tempos, tocar com essa pop-rock ruim pra caralho é fim de carreira sim. Mas tá certo né tem que ganhar a vida, eu montaria uma escola de batera, um estúdio ou montaria minha própria banda, até um sepultura cover talvez mas jamais tocaria com a pitty
Eu conheço o Eloy pessoalmente,fizemos uma amizade muito grande na época que ele estava no Yaveh e falando com ele ,ele abriu o coração e me falou para onde vai ,e pasmem: Eloy Casagrande é o novo baterista do Wesley Safadão!
Tem que ver uma coisa interessante, o Eloy tem uns 25 anos a menos que o resto da banda, enquanto eles estão pra parar ele tá chegando na metade ainda, sem contar que no sepultura ele é funcionário da banda, então os caras não tem que reclamar do funcionário indo pra uma banda que vai durar mais e provavelmente pagar mais.
Sempre que puderem falem do nosso querido metal também po!! Inclusive, até hoje tamo esperando aqueles convidado monstro, Rodrigão do Dead Fish pra abrir a porteira🔥
O trigger corrige as "falsas batidas" que ocorrem entre diferentes membros na mesma parte do instrumento, Ex: Quando o pé direito bateu mais forte que o esquerdo, quando "trigado", o som sai para os output com o mesmo peso. O mesmo vale para todos os tons e as vezes pratos. O legal é que dá até pra afinar e fazer efeitos de som na bateria. Ou seja, tocar sem trigger pra uma platéia gigante num festival, é pra poucos.
É isso mesmo, boa. o trigger de certa forma da uma versatilidade de uma batera eletronica, basicamente. fazendo uma analogia, seria como efeitos de um teclado em um piano. mas apesar dessa possibilidade o maior uso, principalmente no metal, é pra manter o som mas mais constante, principalmente no bumbo que não tem muita nuancia de volume. Bandas de metal que usam muito pedal duplo fazem muito uso disso porque quase sempre temos uma perna que é mais forte que a outra e sem trigger parece que o baterista esta batendo em duas peças diferentes. e quanto mais rapido é a batira, mais dificil é manter essas batidas consistentes. Mas vamos deixar claro aqui que usar trigger não é demérito. Não usar trigger pode ser impressionante mas o contrario não faz de um baterista ruim. A técnica, a criatividade, etc continuam la
Algumas correções no vídeo: 1. O Jay era um baterista sinistro. Venceu já também o prêmio da Drummeo e também o da Modern Drummer (a FORBES e o que for da bateria). As músicas que ele escreveu, obviamente são muitos melhores do que ele fazendo as linhas do Joey. Normal isso. 2. Depois do Iggor o Sepultura ainda teve por 6 anos o Jean Dollabella, que toca absurdos também, porém tem um estilo próprio. Ajudou a fundar o Ego Kill Telent e também toca com a Pitty. 3. O Shawn Crahan é sim um dos fundadores da banda, porém a percussão foi base da característica do som do Slipknot. O primeiro disco e o Iowa são essenciais com isso. Inclusive o instrumento que mais se destaca no álbum de estréia é a percussão (Eyeleess, SIC, Wait and Bleed, Surfacing…). Sem contar backing vocals. 4. Sobre a saída do Chris Fehn (o da mascara de narigudo): ele saiu há tempos já (ao final de 2018), tanto que o disco de WANYK de 2019 (We Are Not Your Kind), não tem nada gravado nem creditado pra ele. O Shawn disse que refez todas as partes quando foi questionado sobre. 5. A ida do Eloy vai colocar o Slipknot em outro patamar, porém a parte triste é que o Eloy precisa estar preparado pra ser demitido sem aviso prévio. Mas a banda tem costume de manter “novos” membros por média de 10 anos pelo menos.
primeiramente, saudades joey jordison :/. segundamente, eloy no slipknot vai ser algo sem palavras... vai voltar a ter a brutalidade e tecnica que joey trazia, eloy vai representar demais. e essa velocidade que o cauezao fala é a base de fusion jazz que o joey tinha. esperando esse knotfest em outubro com eloy no palco :')
Fico triste pelo Sepultura? Com certeza. O maior orgulho do metal brasileiro SEM DÚVIDA. Mas fico feliz pelo Eloy também, não é qualquer um que ocupa a cadeira criada e deixada por Joey Jordison. Fico triste pelo Jay, que é um garoto brilhante e que ainda vai fazer um sucesso enorme.
Assino embaixo. Sepultura é o maior patrimônio nacional do Brasil, mega reconhecido no mundo afora. Eu fico feliz por ele, embora a banda seja magnifica, pioneira para o surgimento de muitas bandas de new metal, tocar no Slipknot é o sonho de muitos bateras. Isso porque o Slipknot oferece oportunidades incomparáveis de exposição, colaboração com artistas de alto nível, acesso a um público global e a chance de explorar limites criativos. Não se trata apenas de dinheiro; há outros fatores como motivação, desejo por novos desafios e mais. Fora que existe maior facilidade em termos de conexão da banda com essa geração do que com o Sepultura, a molecada mais nova ( não a minha, nasci em 90) se identifica mais com esse tipo de som do que com Sepultura. Fato é que eu amo as duas bandas.
@@rainierzamboni3923 sepultura nem e muito conhecido la fora se perguntar para algum gringo nenhum conhece o sepultura ate o soufly do max cavalera e mais conhecido que o sepultura e o eloy anão vai para slipknot não tem nada confirmado ainda é so fan base de brasileiro que toca nesse assunto
Eu vi esse corte depois de ir no show de BH. Seu Greyson, apelidado pelo João Gordo, arrasou demais no show. Inclusive, o começo do show foi muito focado nele e depois Andreas apresentou ele e foi muito aplaudido. Ta tudo certo! Apesar do b.o. com Eloy, afinal são 18 meses de turnê, ai é foda de ficar até o fim.
O Shawn é um dos fundadores da banda, em questão de clipe, ele que programa tudo, ele é o cara por trás da ideias dos clipes, ele tem uma criatividade absurda, eu sei que é piada falar dos percussionistas do Slipknot pq faz um berro ali, bate aqui, dança no palco, mas quem assistiu Slipknot ao vivo sabe o quanto acrescenta musicalmente falando em questão de ser um ''extensor'' da bateria, ritmo, fica MUITO foda!
Conhecia Eloy quando era baterista do Andre Matos, pessoa excelente! Ele fez o certo, no final é trabalho e tem que manter a renda! Sucesso e espero que volte futuramente com algum projeto no Brasil. Metal não da tanto dinheiro igual outros gênero.
(10:38) Aqui é minha praia, então permita-me responder também: Joey Jordison ficou conhecido tecnicamente por reinventar muitos beats trazidos do Hardcore californiano (a "Eeyore" é um exemplo cru do Joey com o Hardcore "anabolizado" que sua mente pairava) e dar um senso estético. Não era só uma batida, era uma batida que conectava a outra. Tudo tinha um porquê, característica dificílima pra um instrumento que não tem melodia. Além disso, Joey mudava a afinação de sua caixa, dando tons mais agudos que lembrava as afinações do Ska e Reggae. Até 1998, todo o Groove metal na bateria vinha de exemplos como Pantera. Dali por diante, foi impossível não pensar em Joey Jordison. Mas se tem um atributo que prevaleceu e prevalecerá na sua biografia será a sua inventividade num estilo musical que seria a base de tantos outros subgêneros do metal que temos hoje como Post-Hardcore, Metalcore, etc...
ACREDITO QUE EM NOVEMBRO O SLIPNOT FEZ A PROPOSTA PARA O ELOY,ELE COMUNICOU QUE IA SAIR,O ANDREAS RESOLVEU TERMINAR A BANDA,DIVULGOU A TURNE DE DESPEDIDA MESMO SABENDO QUE O ELOY NAO PARTICIPARIA,COMECOU A PROCURAR NOVO BATERIA, SO FALTA O SLIPNOK CONFIRMAR
Tem entrevista do Eloy contando com eles criam a mascara! Muito foda, a ideia é completamente dele, e a historia é muito pika, trazendo raizes indigenas brasileiras pra dentro da banda.
Melhor banda? O Black Sabbath acabou faz tempo, mestre. Mas sim, vc pode ver o Pantera que está ativo, mesmo sem o Dimebag e o Vinni Paul. Eu adoro Sepultura, mas nem de longe é a melhor banda de metal da história hahaha
@@Garnilator Eu tirei um barato com ele, em tom de brincadeira, nada pejorativo. As pessoas levam muito a sério hahaha jamais serei fiscal de banda hahaha Foi mais para descontrair mesmo. Cada pessoa tem suas preferências únicas, e muitas vezes essas escolhas são influenciadas por uma variedade de fatores emocionais, nostálgicos e técnicos - desde arranjos e notas específicas até timbres e harmonias distintas, cada elemento contribui para a identidade de uma banda e ressoa de maneira diferente com cada ouvinte. Sabbath é pioneiro para o surgimento de várias bandas de metal, e se enquadra no contexto de Doom metal, basta ouvir o Master of Reality ( 1971). Nos anos 80, várias bandas europeias transformaram o que era apenas uma das características do som do Sabbath em um gênero próprio. Na minha concepção o Motley se enquadra em Glam metal, heavy com muita influência de bandas de hard rock. Trash americano horrível? Hahaha Então beleza 👍🏻 Gosto de Kreator e Sodom.
@@Garnilator O Sabbath é a raiz de tudo no metal, muitos consideram tb como hard rock, mas foi incrivelmente disruptivo para época, pois desafiou padrões estabelecidos ao introduzir elementos de dissonância em suas músicas - trouxe uma nova dimensão ao rock, fundindo influências do blues com abordagens sombrias. Dessa raiz surgiu o doom , o trash e assim por diante, eu gosto de trash justamente pelas características de velocidade e agressividade das músicas, os arranjos geralmente apresentam riffs de guitarra rápidas e pesados, frequentemente baseados em palm mutes e power chords. Além disso, os acordes utilizados tendem a ser dissonantes e tensos, criando uma imersão mais intensa e enérgica, além do uso frequente de escalas menores e e progressões harmônicas. Essas associações entre bandas e subgêneros musicais muitas vezes refletem não apenas as características sonoras das bandas, mas também seu impacto e influência no cenário musical. Os Beatles são vistos como uma influência seminal no indie rock, devido à sua originalidade e inovação musical, que ressoou fortemente com as bandas independentes posteriores. Faith No More e Rage Against the Machine são frequentemente associados ao funk metal e ao new metal, respectivamente, devido à sua fusão de elementos de metal com estilos musicais como funk, hip-hop e rock alternativo. Marilyn Manson é identificado com o metal industrial devido à sua estética sombria e experimentalismo sonoro, que compartilha semelhanças com o estilo industrial. A comparação entre Lady Gaga aparentemente contrastante, pode ser vista como uma reflexão da diversidade e fusão de influências presentes no metal contemporâneo. Ela incorporou elementos do gênero em sua música, especialmente em colaborações com bandas como Metallica. Pantera é conhecida por sua abordagem agressiva e poderosa do groove metal, mas teve sua fase glam. Essas associações e subgêneros refletem a natureza em constante evolução da música, onde as fronteiras entre os estilos são frequentemente desafiadas e redefinidas, e bandas diferentes podem encontrar inspiração em uma ampla gama de influências musicais. Por que eu deveria me sentir atacado só por que vc expressou sua opinião com argumentos mesmo em tom sarcástico? Eu levo as coisas na boa 🙌🏻🙌🏻
Eu assisti o Limp Bizkit em Nagoya em uma casa de show com umas 2 mil pessoas apenas. O ingresso foi apenas 5 mil yenes!! Ficamos tão perto dos caras que o Fred Durst veio e começou a canta em cima da gente, no alambrado, eu fui lá e dei uma apalpada na bunda dele… de fato o que o Cauê disse é real, essas bandas gigantes fazem shows em lugares pequenos com poucas pessoas.
Alo desce a letra show. Convida o Vini Castellari Pro Desce a letra show. No próximo episódio. Ou o Black pantera no desce a letra show. Iria ser da hora 🤟🤟🤟🤟🤟!!!!!
o Clow do slipknot se chama Michael Shawn Crahan ele é percursionista e um dos melhores do mundo diga-se de passagem, e um dos fundadores da banda !!! E é o baterista do To My Surprise e Dirty Little Rabbits. Ele nao bate so no barril de choop mas é responsavel por todo o background das musicas que é feito na percussão como caixa, tambores e barris....Fora o show a parte nas apresentações ao vivo....
Um dos melhores, senão o melhor da atualidade. Isso falado por um batera que toca outro estilo. Amo Dave Weckl, Vinnie Collaiuta, Steve Gadd, mas o Eloy é outro nível.
Sem falar que o Eloy espanca a bateria com uma técnica, tipo, entortando os pratos, quebrando baqueta, quase amputando dedo, quebrando perna, maluco é absurdo
Sobre o Slipknot acabar, existe um papo de que eles estariam planejando fazer com que os membros sejam "personagens" o que permitiria que os integrantes saiam da banda e sejam substituídos por outros, de modo que a banda poderia ser meio que "eterna", enquanto tiver gente afim de assumir função nela, ela poderia permanecer tocando, sem estar vinculada aos integrantes que estão nela. De certo os fundadores iriam tipo receber porcentagem em cima do que a banda arrecada, a banda seria de pessoas contratadas... Boato que já vi rolando...
O bizarro é que eu lembro que tinha uma comunidade no Orkut que era "eu odeio o batera do Glória" (que uma amiga tinha criado depois de um show em Osasco kkkkk)
Eloy é foda, quem é do Abc sabe o quanto esse cara batalhou. Pensei que so eu achava essas coisas de percursao do Slipknot 😂 prefiro stone sour, mas o Eloy vai fazer historia
Baterista, primeiro do André Matos, tanto que o Andreas foi conversar com o André antes. O Glória foi só uma bandeca de ocasião enquanto ele estava na banda do André Matos.
Sem necessidade de treta. Eu não gostei da decisão bem na hora de começar a ultima turnê da maior banda de metal do país, e ele é um fator importante na renovação do som da banda, mas certeza que é uma decisão muito foda e difícil de tomar e respeito a coragem dele. Queria muito ver ele ao vivo no show, não vai rolar, mas tomara que esse "sepultamento" do Sepultura não termine manchado com treta pois eles sempre deixaram claro que esses últimos anos foram os melhores da carreira deles como banda, business e relação entre os integrantes.
Fala galera vocês esqueceram uma coisa , a saída do eloy não coincide apenas com o slip precisar de um batera , mas tambem foi anunciado que o slayer tá voltando e aí? Slayer ou slip ?
9:09 desdedo anúncio da última tour está com cara que foi isso mesmo e já teve entrevista do Andreas falando que no último show em SP todo mundo poderia participar, incluindo os brothers Cavalera.
Todo membro da banda, que não é dono da banda, é funcionário. Se o cara deseja sair antes do barco afundar é o direito dele. Apelar pra romantismo barato é feio.
Há uns anos atrás um brazuca quase entrou para ser batera do Slipknot. O nome dele é Betto Cardoso e tem vídeo dele na audição da banda. Hoje ele é "simplesmente" o batera do Project46 kkkkkkkkkkkkk
Absurdo se o Eloy for realmente pro Slipknot. Uma das melhores bandas do mundo. Mas a pegada de Slipknot e Sepultura é mto diferente. Quero ver o que o Eloy consegue trazer de novidade pra banda, meter uma batida forro no meio das novas musicas haha
O Slipknot de uns tempos pra cá não consegue segurar nenhum membro da banda. O pessoal ja especula que é por causa dos membros originais que se comportam como crianças que levam tudo pro pessoal. Se trazer o Eloy, que ta no auge da carreira, e ele ver que o ambiente é esse mesmo e ele decidir sair, o Slipknot se queima e só comprova o ponto de quem ja especulava.
Esse novo batera do sepultura é um puta geniozinho alienígena tb. O cara é bem jovem tb e é um monstro. N lembro o nome mas sigo ele no insta, se n me engano ele tava tocando com o suicidal tendencies
Batera pro slipknot é #FernandoSchaefer. Falam muito do Eloy pq ele tá em alta por causa do sepultura mas o Fernandao tem muito ainda pra mostrar. Cresceu no underground hardcore. ..Eloy fazia aula com Vera Figueiredo e Aquiles entre tantos outros professores
Real é que teve lá prenúncios do fim né. E o único que não tava afim de parar era o Eloy, ele se mostrava descontente já com o fim mas o resto já cumpriu o que tinha da carreira, de turnês e tal. Eles esperavam um fim respeitoso por parte do cara e ele esperava uma carreira ainda.
Estou achando que ele vai para o Slipknot mesmo. Talvez tenham chamado ele para a turne de agora do inicio do ano e ele precisou tomar a decisão para seguir a carreira. Caso continuasse no Sepultura ele perderia a oportunidade de seguir nesse novo projeto que talvez seja o Slipknot conforme os rumores.
Não há treta nem clima nenhum ! mesmo porque todas as especulações sobre onde o batera vai tocar são fruto do imaginário de alguns e nada de concreto há sobre o fato.
Abaixo assinado para o Eloy usar a máscara do fofão no Slipknot. Eu apoio!
Fofão da carreta furacão!!!
Do bozo!
3
O Fofão processou a carreta furacão que é pobre, imagina o Eloy que vai passar a ganhar muita grana
Máscara do BOZOnaro kk
Estudei com a esposa do Eloy e conheci ele pessoalmente a vários anos atrás, gente finíssima, educado, inteligente pra caralho...Menino é bom!
sim, eu dava aula pra vocês até, i'm the only one asdasdghha ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
@@luancardoso3716 ? Claro, porque eu tenho vários motivos pra inventar que cursei UNESP no mesmo período que a Ariane, esposa do Eloy. Ou que conheci alguém super acessível como ele é.
Nem todo mundo é um fracassado que não sai nem do bairro igual você, amiguinho.
Ele é um menino bom mas pisou na bola... podia ter preparado melhor a banda pra não deixar na mão a poucos dias de partirem em turnê
@@gabrielsoffer13 ninguém sabe o que realmente aconteceu, ninguém sai do nada assim de uma banda.
@@gabrielsoffer13 cara primeiro que sepultura ja tinha essa fala do Andreas kisser que a Banda acabaria pós turnê, eloy praticamente antecipou sua saída da Banda, e ninguém sabe realmente oq aconteceu nos bastidores, a questão do Slipknot tbm e especulativa!!!
E o ex baterista do Slipknot vai tocar no Suicidal Tendencies, que é onde tocava o cara que vai substituir o Eloy. Dança das cadeiras
Banda que tinha o Robert Trujilo (atual baixista do Metallica) kkkkkkkk
Doideira hahahaha
E no fim quem saiu ganhando foi o slipknot
E no fim quem saiu ganhando foi o slipknot
Wooooow
Eloy de máscara do Fofão ia ser dá hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkk
Com certeza! Nossas grandes referências, carreta furacão!
Tá magoadinho BB 😃
Fofão da carreta furacão!!!
tipo o da carreta furacao kkkkk
Fui roadie do Eloy em 2 ocasiões, o cara merece todo o respeito e admiração.
O novo baterista do Sepultura é Greyson Nekrutman, que toca ou tocava no Suicidal Tendencies e já foi baterista de turnê do Infectious Groove, além de ser um excelente baterista de Jazz, sendo considerado um prodígio desde novo, como Eloy.
Assim que o Slipknot ficou sem baterista, ele postava um drum cover atrás do outro. Achava real que ele fosse entrar no Slipknot..
Jay Weinberg saiu do Slipknot e foi pro Infectious Groove, banda do Mike Muir e Robert Trujillo.
Grayson que era do Suicidal Tendencies (também do Mike Muir) foi pro Sepultura.
E Eloy Casagrande que era do Sepultura, provavelmente no Slipknot.
Particularmente sempre pensei na possibilidade. Tomara!
Fanbase do Slipknot é enorme no Brasil.
Sim, o Greyson Nekrutman vem da escola do Jazz e tocava no lendário Suicidal Tendencies.
Nesse caso, todos têm o direito de ficar chateados e reivindicar melhores condições de trabalho.
Embora o Sepultura seja a maior banda de metal do Brasil e uma das maiores do mundo, o sonho de todo músico é trabalhar com o Slipknot.
Isso porque o Slipknot oferece oportunidades incomparáveis de exposição, colaboração com artistas de alto nível, acesso a um público global e a chance de explorar limites criativos.
Não se trata apenas de dinheiro; há outros fatores como motivação, desejo por novos desafios e mais.
Fora que existe maior facilidade em termos de conexão da banda com essa geração do que com o Sepultura, a molecada mais nova ( não a minha, nasci em 90) se identifica mais com esse tipo de som do que com Sepultura.
Fato é que eu amo as duas bandas.
mas essas bandas são dos anos 80 brow, ele tocou nessas bandas mas como musico contratado, tem tantos nomes no Brasil com capacidade, enfim, nao acho que foi a escolha certa, mas entendo que é uma contratação para uma turne e nao pra ser um fixo na banda
Acredito que o Greyson seja muito novo pra ter sido considerado pro slipknot. Ele deve ter sido notado pois realmente é um baterista excelente, mas acho que os outros integrantes jamais se entenderiam bem com um garoto de 20 anos.
e agora o jay tá no suicidal kkkkkkkkkkk
Foda que o Eloy vai tocar a parte dele e dos dois percussionistas ao mesmo tempo
Vai desempregar mais que IA
kkkk pensei nisso tbm
Verdade kkkkkk
Não fala isso, se o Shawn ficar puto, vai tirar ele da banda rápido kkkkk
uHAHUHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA AI TU ME QUEBROU@@phlempke
Eloy está certíssimo. Turne de encerramento é pra quem de fato vai encerrar a carreira+ músicos contratados. Eloy é novo e tem que correr atras do que é melhor pra ele
10:39 tocar Slipknot é relativamente difícil pros padrões Metal, mas o Eloy toca com um pé nas costas. Quem dúvida, só ver a drum Cam de Means to an End.
Tem alguns vídeos dele tocando Slipknot no canal dele
O vídeo mais visto do canal dele é ele tocando People = sh!t e ele destrói tudo
Uma máquina!!
Ele vai ser o melhor baterista que slipknot ja teve. Ele é considerado por muitos profissionais na gringa como o melhor baterista de metal do mundo.
Também queria ver ele na despedida tocando Means To an End cara. Vai ser um pouco estranho ver o show sem o Eloy
O Eloy no Slipknot com máscara de carranca, hein
Upvote
Mascara do Curupira e tocando com o bumbo duplo pra trás... FODA!
@@dansando9236 caraio mano. Kkkk. Essa brisa foi forte e longe.
@@dansando9236 Convicted in Life 🐐 já tinha as patas 😅
@@dansando9236 🤣🤣🤣🤣
A analogia do Cauê foi perfeita: imagina estar de aviso prévio numa empresa que já anunciou falência, e o patrão ficar putinho porque você aceitou uma proposta muito melhor? A verdade é que o Eloy carregou essa banda nas costas desde que entrou.
O mano tava de aviso prévio numa firma daora mais ai do nada recebeu uma proposta da NASA, ai não tem como!
Pra mim a máscara do Eloy poderia ser uma versão macabra do Blanka kk
Nam, tem que ser Curupira.
@@aderbalnunesm Porra uma ideia pior que a outra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@@NycholasDias kkkss pprt, pior q isso seria sla, o boto cor de rosa
Vira lata caramelo kkkkk
@@Fabim_509e o que significa *pprt* ?
Muita gente não sabe que o Palhaço do Slipknot é Shawn Crahan, o único membro fundador da banda e basicamente o dono da banda. Corey é empregado dele, digamos assim. kkkkkk
E que além de tudo, é compositor e produtor musical FODA. Galera resumiu ele ao "palhaço que bate no botijão de gás" kkkkkkkkkkkkkkkkk
A banda está no nome do Shaw e do Corey , os dois são donos
Shawn, Mike e Craig são os fundadores da banda
shawn n é o único fundador da banda. Outro ponto é que isso pouco importa. A banda decide por conjunto ou por maioria
E Shawn foi o priimeiro batera da banda, na época do álbum de 96, que só tinha ele e Paul Gray do grupo de 99
Eu sou o Palhaço da Crowz, o slipknot cover de SP, eu confirmo tudo isso ai q vcs falaram kkkkkkkkkkk o barril eh mo responsa
KKKKKKKK excelente
Sou seu fã
Lembrando que quem assumiu a bronca quando o Igor saiu foi o Jean Dolabella, que tbm tocou no Ego kill Talent e agora tá tocando com a Pitty e tbm é um baterista bem foda.
Fato. Tá aí um cara que poderia pegar as baquetas de volta no Sepultura.
Jean é monstro, podia ser ele sim
Tocar com a pista é fim de carreira kkk
@@andrefiedler7434 levando em conta o monte de show que ele tá fazendo, não é fim nenhum.
Levando em conta que o cara tocou em uma das maiores bandas de metal de todos os tempos, tocar com essa pop-rock ruim pra caralho é fim de carreira sim. Mas tá certo né tem que ganhar a vida, eu montaria uma escola de batera, um estúdio ou montaria minha própria banda, até um sepultura cover talvez mas jamais tocaria com a pitty
Eu conheço o Eloy pessoalmente,fizemos uma amizade muito grande na época que ele estava no Yaveh e falando com ele ,ele abriu o coração e me falou para onde vai ,e pasmem: Eloy Casagrande é o novo baterista do Wesley Safadão!
Tem que ver uma coisa interessante, o Eloy tem uns 25 anos a menos que o resto da banda, enquanto eles estão pra parar ele tá chegando na metade ainda, sem contar que no sepultura ele é funcionário da banda, então os caras não tem que reclamar do funcionário indo pra uma banda que vai durar mais e provavelmente pagar mais.
Sempre que puderem falem do nosso querido metal também po!! Inclusive, até hoje tamo esperando aqueles convidado monstro, Rodrigão do Dead Fish pra abrir a porteira🔥
otima ideia!!
Uma aula de hardcore underground
Rodrigo dead fish , uma aula de punk HC e um pouco de política , o cara e foda, pra quem conhece seus trabalhos sabe do que tô falando...
Merecemos maior protagonismo, nossa música exala qualidade.
Po ai sim
O trigger corrige as "falsas batidas" que ocorrem entre diferentes membros na mesma parte do instrumento, Ex: Quando o pé direito bateu mais forte que o esquerdo, quando "trigado", o som sai para os output com o mesmo peso. O mesmo vale para todos os tons e as vezes pratos. O legal é que dá até pra afinar e fazer efeitos de som na bateria. Ou seja, tocar sem trigger pra uma platéia gigante num festival, é pra poucos.
É isso mesmo, boa. o trigger de certa forma da uma versatilidade de uma batera eletronica, basicamente. fazendo uma analogia, seria como efeitos de um teclado em um piano. mas apesar dessa possibilidade o maior uso, principalmente no metal, é pra manter o som mas mais constante, principalmente no bumbo que não tem muita nuancia de volume. Bandas de metal que usam muito pedal duplo fazem muito uso disso porque quase sempre temos uma perna que é mais forte que a outra e sem trigger parece que o baterista esta batendo em duas peças diferentes. e quanto mais rapido é a batira, mais dificil é manter essas batidas consistentes.
Mas vamos deixar claro aqui que usar trigger não é demérito. Não usar trigger pode ser impressionante mas o contrario não faz de um baterista ruim. A técnica, a criatividade, etc continuam la
Algumas correções no vídeo:
1. O Jay era um baterista sinistro. Venceu já também o prêmio da Drummeo e também o da Modern Drummer (a FORBES e o que for da bateria). As músicas que ele escreveu, obviamente são muitos melhores do que ele fazendo as linhas do Joey. Normal isso.
2. Depois do Iggor o Sepultura ainda teve por 6 anos o Jean Dollabella, que toca absurdos também, porém tem um estilo próprio. Ajudou a fundar o Ego Kill Telent e também toca com a Pitty.
3. O Shawn Crahan é sim um dos fundadores da banda, porém a percussão foi base da característica do som do Slipknot. O primeiro disco e o Iowa são essenciais com isso. Inclusive o instrumento que mais se destaca no álbum de estréia é a percussão (Eyeleess, SIC, Wait and Bleed, Surfacing…). Sem contar backing vocals.
4. Sobre a saída do Chris Fehn (o da mascara de narigudo): ele saiu há tempos já (ao final de 2018), tanto que o disco de WANYK de 2019 (We Are Not Your Kind), não tem nada gravado nem creditado pra ele. O Shawn disse que refez todas as partes quando foi questionado sobre.
5. A ida do Eloy vai colocar o Slipknot em outro patamar, porém a parte triste é que o Eloy precisa estar preparado pra ser demitido sem aviso prévio. Mas a banda tem costume de manter “novos” membros por média de 10 anos pelo menos.
Eu sou do tempo que o slipknot sempre estava prestes a acabar, nao sei se dura mais 10 anos kkk
primeiramente, saudades joey jordison :/. segundamente, eloy no slipknot vai ser algo sem palavras... vai voltar a ter a brutalidade e tecnica que joey trazia, eloy vai representar demais. e essa velocidade que o cauezao fala é a base de fusion jazz que o joey tinha. esperando esse knotfest em outubro com eloy no palco :')
Os cara desmerecendo o Shawn KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK qual foi mané!
Fico triste pelo Sepultura? Com certeza. O maior orgulho do metal brasileiro SEM DÚVIDA. Mas fico feliz pelo Eloy também, não é qualquer um que ocupa a cadeira criada e deixada por Joey Jordison. Fico triste pelo Jay, que é um garoto brilhante e que ainda vai fazer um sucesso enorme.
Assino embaixo.
Sepultura é o maior patrimônio nacional do Brasil, mega reconhecido no mundo afora.
Eu fico feliz por ele, embora a banda seja magnifica, pioneira para o surgimento de muitas bandas de new metal, tocar no Slipknot é o sonho de muitos bateras.
Isso porque o Slipknot oferece oportunidades incomparáveis de exposição, colaboração com artistas de alto nível, acesso a um público global e a chance de explorar limites criativos.
Não se trata apenas de dinheiro; há outros fatores como motivação, desejo por novos desafios e mais.
Fora que existe maior facilidade em termos de conexão da banda com essa geração do que com o Sepultura, a molecada mais nova ( não a minha, nasci em 90) se identifica mais com esse tipo de som do que com Sepultura.
Fato é que eu amo as duas bandas.
Poiser cara, o Jay é bom. Fiquei boladão com a saída dele do Slipknot pois ele era irado. Mas agora pra vim o Eloy, acho que é uma troca boa.
@@rainierzamboni3923 sepultura nem e muito conhecido la fora se perguntar para algum gringo nenhum conhece o sepultura ate o soufly do max cavalera e mais conhecido que o sepultura e o eloy anão vai para slipknot não tem nada confirmado ainda é so fan base de brasileiro que toca nesse assunto
Acho que ele fez bem afinal os caras vão se aposentar e ele é novo tem que continuar a carreira
O sepultura teve seus dias de glória mas depois foi só ladeira abaixo
Greyson, que substitui o Eloy, também é um monstro prodígio. Vai ser bão também!
Máscara do Eloy tem q ser do Curupira, do Saci, alguma coisa do folclore brasileiro kkkk
ET Bilu
@@carolinaferrari4 ahahahahhahahahhaa agora tem q ser et bilu
Eu vi esse corte depois de ir no show de BH. Seu Greyson, apelidado pelo João Gordo, arrasou demais no show. Inclusive, o começo do show foi muito focado nele e depois Andreas apresentou ele e foi muito aplaudido.
Ta tudo certo! Apesar do b.o. com Eloy, afinal são 18 meses de turnê, ai é foda de ficar até o fim.
Lembrando que o eloy tocou na banda solo do André matos
Tinha 15, 16 anos quando entrou na turnê do Time To Be Free. Foi assim que conheci ele, já era um batera absurdo naquela época!
@@RodolfoStanic vdd
ele tb foi apio dos menudos cara slc
Qual? Shaman?
mano, finalmente uma fofoca pra mim, tava cansado de só ver bbb no tiktok
Eloy Casagrande se for pro Slipknot vai ser uma grande adição a banda e pro Eloy tbm, já que a carreira dele vai voar e ser mais reconhecida.
O Shawn é um dos fundadores da banda, em questão de clipe, ele que programa tudo, ele é o cara por trás da ideias dos clipes, ele tem uma criatividade absurda, eu sei que é piada falar dos percussionistas do Slipknot pq faz um berro ali, bate aqui, dança no palco, mas quem assistiu Slipknot ao vivo sabe o quanto acrescenta musicalmente falando em questão de ser um ''extensor'' da bateria, ritmo, fica MUITO foda!
o mais louco do joey do slipknot era o grove que ele fazia que era um role que trazia a vibe que o proprio sepultura criou nesse mundo no metal
Conhecia Eloy quando era baterista do Andre Matos, pessoa excelente! Ele fez o certo, no final é trabalho e tem que manter a renda! Sucesso e espero que volte futuramente com algum projeto no Brasil. Metal não da tanto dinheiro igual outros gênero.
(10:38) Aqui é minha praia, então permita-me responder também: Joey Jordison ficou conhecido tecnicamente por reinventar muitos beats trazidos do Hardcore californiano (a "Eeyore" é um exemplo cru do Joey com o Hardcore "anabolizado" que sua mente pairava) e dar um senso estético. Não era só uma batida, era uma batida que conectava a outra. Tudo tinha um porquê, característica dificílima pra um instrumento que não tem melodia. Além disso, Joey mudava a afinação de sua caixa, dando tons mais agudos que lembrava as afinações do Ska e Reggae. Até 1998, todo o Groove metal na bateria vinha de exemplos como Pantera. Dali por diante, foi impossível não pensar em Joey Jordison. Mas se tem um atributo que prevaleceu e prevalecerá na sua biografia será a sua inventividade num estilo musical que seria a base de tantos outros subgêneros do metal que temos hoje como Post-Hardcore, Metalcore, etc...
ACREDITO QUE EM NOVEMBRO O SLIPNOT FEZ A PROPOSTA PARA O ELOY,ELE COMUNICOU QUE IA SAIR,O ANDREAS RESOLVEU TERMINAR A BANDA,DIVULGOU A TURNE DE DESPEDIDA MESMO SABENDO QUE O ELOY NAO PARTICIPARIA,COMECOU A PROCURAR NOVO BATERIA, SO FALTA O SLIPNOK CONFIRMAR
Tem entrevista do Eloy contando com eles criam a mascara! Muito foda, a ideia é completamente dele, e a historia é muito pika, trazendo raizes indigenas brasileiras pra dentro da banda.
Paguei ingresso pra ver show em março da melhor banda de metal da história com o melhor baterista da atualidade e acontece isso? Pqp
Melhor banda?
O Black Sabbath acabou faz tempo, mestre.
Mas sim, vc pode ver o Pantera que está ativo, mesmo sem o Dimebag e o Vinni Paul.
Eu adoro Sepultura, mas nem de longe é a melhor banda de metal da história hahaha
@@Garnilator Eu tirei um barato com ele, em tom de brincadeira, nada pejorativo.
As pessoas levam muito a sério hahaha jamais serei fiscal de banda hahaha
Foi mais para descontrair mesmo.
Cada pessoa tem suas preferências únicas, e muitas vezes essas escolhas são influenciadas por uma variedade de fatores emocionais, nostálgicos e técnicos - desde arranjos e notas específicas até timbres e harmonias distintas, cada elemento contribui para a identidade de uma banda e ressoa de maneira diferente com cada ouvinte.
Sabbath é pioneiro para o surgimento de várias bandas de metal, e se enquadra no contexto de Doom metal, basta ouvir o Master of Reality ( 1971).
Nos anos 80, várias bandas europeias transformaram o que era apenas uma das características do som do Sabbath em um gênero próprio.
Na minha concepção o Motley se enquadra em Glam metal, heavy com muita influência de bandas de hard rock.
Trash americano horrível? Hahaha
Então beleza 👍🏻
Gosto de Kreator e Sodom.
@@Garnilator O Sabbath é a raiz de tudo no metal, muitos consideram tb como hard rock, mas foi incrivelmente disruptivo para época, pois desafiou padrões estabelecidos ao introduzir elementos de dissonância em suas músicas - trouxe uma nova dimensão ao rock, fundindo influências do blues com abordagens sombrias.
Dessa raiz surgiu o doom , o trash e assim por diante, eu gosto de trash justamente pelas características de velocidade e agressividade das músicas, os arranjos geralmente apresentam riffs de guitarra rápidas e pesados, frequentemente baseados em palm mutes e power chords.
Além disso, os acordes utilizados tendem a ser dissonantes e tensos, criando uma imersão mais intensa e enérgica, além do uso frequente de escalas menores e e progressões harmônicas.
Essas associações entre bandas e subgêneros musicais muitas vezes refletem não apenas as características sonoras das bandas, mas também seu impacto e influência no cenário musical.
Os Beatles são vistos como uma influência seminal no indie rock, devido à sua originalidade e inovação musical, que ressoou fortemente com as bandas independentes posteriores.
Faith No More e Rage Against the Machine são frequentemente associados ao funk metal e ao new metal, respectivamente, devido à sua fusão de elementos de metal com estilos musicais como funk, hip-hop e rock alternativo.
Marilyn Manson é identificado com o metal industrial devido à sua estética sombria e experimentalismo sonoro, que compartilha semelhanças com o estilo industrial.
A comparação entre Lady Gaga aparentemente contrastante, pode ser vista como uma reflexão da diversidade e fusão de influências presentes no metal contemporâneo.
Ela incorporou elementos do gênero em sua música, especialmente em colaborações com bandas como Metallica.
Pantera é conhecida por sua abordagem agressiva e poderosa do groove metal, mas teve sua fase glam.
Essas associações e subgêneros refletem a natureza em constante evolução da música, onde as fronteiras entre os estilos são frequentemente desafiadas e redefinidas, e bandas diferentes podem encontrar inspiração em uma ampla gama de influências musicais.
Por que eu deveria me sentir atacado só por que vc expressou sua opinião com argumentos mesmo em tom sarcástico?
Eu levo as coisas na boa 🙌🏻🙌🏻
acontece que o taylor nao ia esperar 18 longos meses um batera.
Eu assisti o Limp Bizkit em Nagoya em uma casa de show com umas 2 mil pessoas apenas. O ingresso foi apenas 5 mil yenes!!
Ficamos tão perto dos caras que o Fred Durst veio e começou a canta em cima da gente, no alambrado, eu fui lá e dei uma apalpada na bunda dele… de fato o que o Cauê disse é real, essas bandas gigantes fazem shows em lugares pequenos com poucas pessoas.
Com certeza a decisão de acabar com o Sepultura foi 100% do Andreas. Eloy ta certíssimo em pular do barco antes de afundar
Eloy tem q realizar esse meu sonho cara, só não vou ter grana pra assistir pq pqp q evento caro
Alo desce a letra show. Convida o Vini Castellari Pro Desce a letra show. No próximo episódio. Ou o Black pantera no desce a letra show. Iria ser da hora 🤟🤟🤟🤟🤟!!!!!
Vini é insano! Ia ser irado
Só pra constar, o Palhaço é o dono do Slipknot
O palhaço é co-fundador junto com um antigo vocal e o falecido Paul gray. Hoje o slipknot pertence a ele e ao Corey. 👍🏼
o Clow do slipknot se chama Michael Shawn Crahan ele é percursionista e um dos melhores do mundo diga-se de passagem, e um dos fundadores da banda !!! E é o baterista do To My Surprise e Dirty Little Rabbits. Ele nao bate so no barril de choop mas é responsavel por todo o background das musicas que é feito na percussão como caixa, tambores e barris....Fora o show a parte nas apresentações ao vivo....
Cara, tô feliz demais com o Eloy no slipknot . To doido pra ver as criações dele com slipknot
Trigger ajuda muito quando não se tem microfones bons, bateria boa, peles boas e um profissional por trás da captação de som.
O pessoal falando sobre mascara como se eloy ja estivesse no slip, emocionado demais vocês
quem foi nos shows do sepultura viu que até a iluminação do show era focada no eloy. o cara é pica fazer o que
Campanha pro Eloy usar a máscara do Fofão no Slipknot .
Correção! Melhor baterista de Metal de 2022, pela Drumeo (pode até ser).
Um dos melhores, senão o melhor da atualidade. Isso falado por um batera que toca outro estilo. Amo Dave Weckl, Vinnie Collaiuta, Steve Gadd, mas o Eloy é outro nível.
Se você sabe que a empresa vai fechar logo não vai correr atrás de outro trampo? Ta certo demais
Sem falar que o Eloy espanca a bateria com uma técnica, tipo, entortando os pratos, quebrando baqueta, quase amputando dedo, quebrando perna, maluco é absurdo
Sobre o Slipknot acabar, existe um papo de que eles estariam planejando fazer com que os membros sejam "personagens" o que permitiria que os integrantes saiam da banda e sejam substituídos por outros, de modo que a banda poderia ser meio que "eterna", enquanto tiver gente afim de assumir função nela, ela poderia permanecer tocando, sem estar vinculada aos integrantes que estão nela. De certo os fundadores iriam tipo receber porcentagem em cima do que a banda arrecada, a banda seria de pessoas contratadas... Boato que já vi rolando...
assim, o eloy é jovem, ele não vai se aposentar junto com o Xisto de 54 anos, só é doidera que ele tenha saido antes do final da turnê
Eloy já está no roll da fama internacional dos grandes músicos.
Mascara do Saci Pererê
Teve algum momento de follow-up depois que foi confirmado Eloy no Slipknot?
Os videos do Eloy no canal Drumeo são absurdos! O cara sabe muito
O bizarro é que eu lembro que tinha uma comunidade no Orkut que era "eu odeio o batera do Glória" (que uma amiga tinha criado depois de um show em Osasco kkkkk)
O Cauê fechou aspas.. evento inédito
Né? Kkkk
Fui o show do Slipknot em 2013 e teve bateria giratória, sim :)
Chamaram Greyson Nekrutman, outro virtuoso para turnê
2024 e ainda existe Metal?
Os caras da percussão no Slipknot são foda mano hahaha ouça The Blister Exists por exemplo. Ao vivo é melhor ainda
Eloy é foda, quem é do Abc sabe o quanto esse cara batalhou. Pensei que so eu achava essas coisas de percursao do Slipknot 😂 prefiro stone sour, mas o Eloy vai fazer historia
No ensino medio eu quase apanhei de um metal boy de 130 kg pq eu questionei se slipknot era a banda que usava máscara... da hello kitty
po mas ai tu foi burro, vai zoar um metaleiro de 130 kg? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A galera precisa entender: Jordan e os slipknots iam assistir ensaios do Sepultura. Eram moleques e o Sepultura era referência de groove metal.
Baterista, primeiro do André Matos, tanto que o Andreas foi conversar com o André antes. O Glória foi só uma bandeca de ocasião enquanto ele estava na banda do André Matos.
só faltou ele ter a postura do melhor baterista do mundo...
Sem necessidade de treta. Eu não gostei da decisão bem na hora de começar a ultima turnê da maior banda de metal do país, e ele é um fator importante na renovação do som da banda, mas certeza que é uma decisão muito foda e difícil de tomar e respeito a coragem dele. Queria muito ver ele ao vivo no show, não vai rolar, mas tomara que esse "sepultamento" do Sepultura não termine manchado com treta pois eles sempre deixaram claro que esses últimos anos foram os melhores da carreira deles como banda, business e relação entre os integrantes.
Irmão, o Eloy com 14 anos era batera da banda solo do Andre Matos. 14 anos.
Fala galera vocês esqueceram uma coisa , a saída do eloy não coincide apenas com o slip precisar de um batera , mas tambem foi anunciado que o slayer tá voltando e aí? Slayer ou slip ?
9:09 desdedo anúncio da última tour está com cara que foi isso mesmo e já teve entrevista do Andreas falando que no último show em SP todo mundo poderia participar, incluindo os brothers Cavalera.
Todo membro da banda, que não é dono da banda, é funcionário. Se o cara deseja sair antes do barco afundar é o direito dele. Apelar pra romantismo barato é feio.
Você toca?
Eloy avisou dia 6 de fevereiro que iria sair.
Bem vindo 🔥🔥🔥 Greyson!!!
Há uns anos atrás um brazuca quase entrou para ser batera do Slipknot. O nome dele é Betto Cardoso e tem vídeo dele na audição da banda. Hoje ele é "simplesmente" o batera do Project46 kkkkkkkkkkkkk
Betto eh mt brabo
Absurdo se o Eloy for realmente pro Slipknot. Uma das melhores bandas do mundo. Mas a pegada de Slipknot e Sepultura é mto diferente. Quero ver o que o Eloy consegue trazer de novidade pra banda, meter uma batida forro no meio das novas musicas haha
O Slipknot de uns tempos pra cá não consegue segurar nenhum membro da banda. O pessoal ja especula que é por causa dos membros originais que se comportam como crianças que levam tudo pro pessoal. Se trazer o Eloy, que ta no auge da carreira, e ele ver que o ambiente é esse mesmo e ele decidir sair, o Slipknot se queima e só comprova o ponto de quem ja especulava.
Se tem contrato tem multa de quebra de contrato.......e geralmente essa multa é absurda.
Se o Eloy ser realmente o batera do Slipknot, vai ser o músico brasileiro mais relevante atualmente no mundo.
Concordo plenamente com as falas aí! Apoio o sepultura continuar, mas acho certa a decisão do Eloy
Esse novo batera do sepultura é um puta geniozinho alienígena tb. O cara é bem jovem tb e é um monstro. N lembro o nome mas sigo ele no insta, se n me engano ele tava tocando com o suicidal tendencies
Greyson Nekrutman
Batera pro slipknot é #FernandoSchaefer. Falam muito do Eloy pq ele tá em alta por causa do sepultura mas o Fernandao tem muito ainda pra mostrar. Cresceu no underground hardcore. ..Eloy fazia aula com Vera Figueiredo e Aquiles entre tantos outros professores
Era a chance de apagar a amargura e trazer o igor de volta
Igor toca muito mal hoje em dia man, não iria conseguir tocar nenhuma música do Eloy
@@kauanjordani9535 pode ser, mas pra uma turnê de fim da banda podiam colocar pelo menos alguém da formação original…
18 meses fazendo turnê e convivendo todo dia? A banda vai acabar em assassinato.
E se o max cavalera mecheu os pauzinhos pra avacalhar o sepultamento do sepultura ..... 🤔🤔🤔
O massacration está nesse momento gravando um novo disco e o Eloy será o novo baterista da banda!
Eloy ou Riquelme na Batera, quem ganha no x1?
Daora ver vcs falando de metal! Poderiam comentar mais obre a cena é bem forte no BR!
"Quem discordar é leigo" foi de longe o melhor argumento 😂
Um detalhe, não existe dj sem pendrive hj em dia, o dj tem q levar a música em algum lugar. Se não cd, pendrive. Ou vinyl
Real é que teve lá prenúncios do fim né. E o único que não tava afim de parar era o Eloy, ele se mostrava descontente já com o fim mas o resto já cumpriu o que tinha da carreira, de turnês e tal. Eles esperavam um fim respeitoso por parte do cara e ele esperava uma carreira ainda.
eu só sei que vai ser bizarro se na verdade o Eloy tenha deixado o Sepultura para tocar em qualquer outra banda que não seja o Slipknot.
Eloy merece um Dream Theater...
Muito legal esses comentários de quem conhece 🖤🔥 sepultura 💣
Estou achando que ele vai para o Slipknot mesmo. Talvez tenham chamado ele para a turne de agora do inicio do ano e ele precisou tomar a decisão para seguir a carreira. Caso continuasse no Sepultura ele perderia a oportunidade de seguir nesse novo projeto que talvez seja o Slipknot conforme os rumores.
o Eloy é diferenciado! n tem uma viva alma que diga o contrário
Foda que o Palhaço é literalmente um dos donos kkkkkk
Não há treta nem clima nenhum ! mesmo porque todas as especulações sobre onde o batera vai tocar são fruto do imaginário de alguns e nada de concreto há sobre o fato.