Cai de paraquedas nesse canal e achei a simplicidade de vocês louvável. As vezes me passa pela cabeça fazer essas empreitadas de viver viajando por aí 💜
TÁ HORA ESSE LUGAR INCRÍVEL VALEU ROTEIRO DESCONHECIDO BOA VIAGENS E BOM PASSEIOS AÍ OBRIGADO PELO VÍDEO QUEM ASSISTE HENRIQUETA VAI E VIBE DE DOIS TAMBÉM ASSISTE ROTEIRO DESCONHECIDO LINDÍSSIMO OS TRÊS CASAL MUITO 👍LÍKE PRA VOCÊS
Oiiii, que delícia de trilha... Lindas paisagens, lindo o lagarto... O bolo do vizinho tava com a cara boa viu... E quando o frio realmente chegar, vai dar tudo certo, nao fiquem preocupados, Deus vai prover tudo o que vcs precisam, assim como ja vem provendo ❤... e eu fico impressionada como vcs tem disposição kkkkkkkk
Da uma olhadinha no nosso canal. Somos do ES também é novos por aqui. Vamos mostrar um pouco das nossas aventuras em FAMÍLIA e também das nossa rotina com nossas 2filhas lindas
Evelin e Matheus é uma delicia acompanhar voces.... A 3 anos atrás estivemos ai na pedra azul e foi maravilhoso... Ver a descrição de vocês a gente retorna na lembrança e com muita emoção 💓 😉... Muitaaaaa luz no caminho de vocês 😊🙏❤
Quero muito conhecer Parque Pedra Azul, ES. Que lugar lindo e eu não conhecia, sou de BH, Minas Gerais. Vou fazer uma surpresa para minha esposa e minha filha e vou levar elas a esse local maravilhoso e lindo. Obrigado ao casal por nos apresentar um local tão lindo e feito com detalhes por Deus.
Bom diaaaa meus amores,já estou conhecendo bastante vcs acertei o caminho que vcs escolheram da trilha, como sempre lugar lindo e companhia maravilhosa, ótimo domingo , beijos.❤️❤️
Ei casal nota 10! Amando acompanhar vcs aqui pelo RUclips (no Instagram já assisto tudo). Gostaria muito de mais um vídeo de perguntas e respostas. Admiro muito a simplicidade, praticidade e “olhar” de vcs sobre tudo. Ainda encontro vcs pelas estradas da vida! 🙏🏻😉🥰
Olá casal. Parque da Pedra Azul é top mesmo. Recomendo muito vocês conhecerem o Caparaó (região de Hidrolândia, Poço do egito, poço das antas, pedra roxa e subir o Pico da Bandeira). No Pico da Bandeira dá para fazer a trilha do estacionamento até o pico no mesmo dia. Caso queiram acampar e ver o nascer do sol recomendo acessar o site e ir em dia de semana pois nos fins de semana e feriado a agenda já está lotada até o fim do ano.
Valeu as dicas amigo. A gente queria mto ir pra essa região, principalmente o pico da bandeira. mas além de estarmos despreparados em questão de roupas pra frio e equipamentos pra trekking, temos um compromisso em outra região, então vamos ter q deixar pra uma próxima vez😞
Lugar lindoooo! Eu não sobreviveria uma semana em um Celta, ainda mais no frio 😂. Na torcida para que conquistem ao menos uma Kombinha. O mínimo de conforto e vocês merecem muitoooo. Matheus, deixa de ser pão duro e compre calças e meias 😅. Boa viagem seus lindos.
Genteeee, eu amo assistir o video de vcs!!!! NÃO PERCO NENHUMMMM! vcs são mt fofos e queridos. se passar por Penedo/RJ, Visconde de Mauá/RJ ou por perto de Resende RJ, quero conhecer vcs e presentea-los ❤❤
Matheus admiro a tua empolgação diante da natureza; eu viveria nesse lugar até o fim dos meus dias. Amo o silêncio, o verde... enfim, tudo que proporciona paz
Salve Salve, é muito bom ver as pessoas falando bem da nossa terra natal... temos uma saudade enorme do ES, tanto que quando minha esposa aposentar vamos voltar pra ai, na verdade estamos querendo ir para para Conceição da Barra. Bom ventos viajantes!!! Forte abraço!!! Max & Fábia
@@roteirodesconhecido me fez lembrar minha infância quando eu jogava, bola na rua descalço e colocava o chinelo no cotovelo p outra criança n levar obgd por responder e tenham uma ótima noite
Que lugar maravilhoso! O estado do Espírito Santo é lindo demais.🥰 Que o Espírito Santo de Deus proteja vocês em todos os momentos.🙏 Bom descanso. Bjs🥰
Matheus e Evelyn casal abençoado conhecerem o mundo, se aventurarem, se descobrirem em cada canto novo, experimentar novos sabores… As coisas boas de uma viagem são infinitas! Além disso, viajando sinto que o casal percebe que não existem fronteiras e que a humanidade pode ser mais maravilhosa do que a gente pensa!!! Curtam tudo, se joguem, mas se cuidem!! Saibam que viagens boas são viagens em que se passam alguns apertos!!! Boas viagens, amigos!!! Vão na fé!!!
O Espírito Santo é realmente muito lindo! Mas tambem entendemos a galera que vai pra fora, sabemos que o brasil é um país bem caro de se viajar... o que é bem triste, pois temos muitas riquezas
Quero dar uma dica para vcs e sei que irão amar... Quando vcs tomarem água de coco verde pega a polpa dele de dentro e comem com shoyu fica igual sashimi experimentam e depois falam aqui no canal se gostaram. Só retirar a polpa passar no shoyu e comer... Dá para fazer ceviche tbm com a polpa fica divino... Vcs que tem mais acesso ao coco verde façam não irão se arrepender difícil não dizer que não é peixe, infelizmente aqui na nossa região só tem o coco seco. Por favor um dia gravem como vcs lavam as roupas, aonde penduram...tenho essa curiosidade. Amo o canal de vcs...sucesso...bjos
@@roteirodesconhecido vou procurar, quero muito ver como vcs se viram com as roupas, amo assistir lavando roupas 😂 Por nada, espero que vcs gostem eu amei comer a poupa do coco com o shoyo.
Esse vídeo dá pedra do largado em Venda Nova do Imigrantes foi fora da curva ! Vários pontos que vcs foram que eu morando no Espírito Santo não conhecia. Parabéns ao casal e hj estivemos conversando um pouco no Parque da Prainha e vcs são muito bacanas . Boa noite ficam com Deus
Evelyn e Matheus, já deixei até meu marido viciado nos vídeos de vocês, aqui se houver a possibilidade tentem conhecer a cachoeira véu da noiva, e como vocês estão pra esse lado,mas pra baixo em Marechal Floriano tem o zoológico.
Cai de paraquedas nesse canal e achei a simplicidade de vocês louvável.
As vezes me passa pela cabeça fazer essas empreitadas de viver viajando por aí 💜
Oiee! Ficamos felizes que vc tenha gostado. Espero que a gente consiga te inspirar a explorar o mundo ao seu redor!
Pq NÃO ?? se desapega
@@wellingtonrosa3932 Eu não tenho condições de largar meu trabalho.
Bom… por enquanto não
TÁ HORA ESSE LUGAR INCRÍVEL VALEU ROTEIRO DESCONHECIDO BOA VIAGENS E BOM PASSEIOS AÍ
OBRIGADO PELO VÍDEO
QUEM ASSISTE HENRIQUETA VAI E VIBE DE DOIS TAMBÉM ASSISTE ROTEIRO DESCONHECIDO LINDÍSSIMO OS TRÊS CASAL
MUITO 👍LÍKE PRA VOCÊS
Valeu Roteiro Desconhecido
Boa viagem aí Gratidão Gratidão ?🙏 Gratidão amigos 🌨️frio ainda não tá vai ficar mais pra frente
O Espirito Santo é lindo mesmo.E através de vcs estamos conhecendo as maravilhas desse lugar.
😍❤️
Oi gente, boa noite. Que lugar lindo... que folhas interessantes.
Muito ne? Muito interessante as artimanhas que a natureza usa para se proteger
MATHEUS E EVELIN VOCES SÃO MARAVILHOSOS DEUS ABENÇOE SEMPRE VOCES 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗
Espírito Santo tem lugares incríveis!
um beijo pra vcs seus lindos
🥰🥰
Vem pra analândia sp, aqui é uma cidade turística vcs irão amar bjs!
Depois venham até Caraguatatuba SP.
Da hora está trilha 🥾 E o bolo do amigo fico bravo já deixando um super like 🫡
Tava bom esse bolo viu! Obrigado amigo
Boa noite! Pessoal
Boa noite!
TENHAM UM FINAL DE NOITE MARAVILHOSO COM DEUS NO❤
Boa noite casal.
🥰
Oiiii, que delícia de trilha... Lindas paisagens, lindo o lagarto... O bolo do vizinho tava com a cara boa viu... E quando o frio realmente chegar, vai dar tudo certo, nao fiquem preocupados, Deus vai prover tudo o que vcs precisam, assim como ja vem provendo ❤... e eu fico impressionada como vcs tem disposição kkkkkkkk
Hahahahaha disposição não falta por aqui, graças a Deus! E realmente estamos confiantes que vai dar tudo certo no seu devido tempo
OI AMIGOS AVENTUREIROS, LINDO LUGAR QUE VOCÊS MOSTRARAM ADORAMOS, HAJA PERNAS PARA SUBIR ESTAS MONTANHAS. SE CUIDEM !!!👍
Haja pernas mesmo viu haha mas deu certo! Kkk
Da uma olhadinha no nosso canal. Somos do ES também é novos por aqui. Vamos mostrar um pouco das nossas aventuras em FAMÍLIA e também das nossa rotina com nossas 2filhas lindas
Cara vídeo top que trilha legal e o lugar é muito bonito sou fã do canal valeu Matheus e Evelin trabalho maneiro de vcs.
Valeu!! Abraço
Escutei o canto de uma araponga quando vcs estavam nas piscinas? Que show 🎉
Sim!! Adoramos o canto dela e ficamos muito felizes de ouvir ela por lá
Evelin e Matheus é uma delicia acompanhar voces.... A 3 anos atrás estivemos ai na pedra azul e foi maravilhoso...
Ver a descrição de vocês a gente retorna na lembrança e com muita emoção 💓 😉...
Muitaaaaa luz no caminho de vocês 😊🙏❤
Ficamos muito felizes em trazer boas recordações pra vc! 🥰❤️
MATHEUS QUE NOTA VOCE DARIA PARA ESSE LUGAR DIVINO😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Este bolo está bom com café
Guarapari ... amo ... tem um parque aquático maravilhoso muito grande... casal maravilhoso...
Logo logo estamos chegando por Guarapari 🥰
Que delícia a juventude! Só de assisti- los eu já fico cansada.
Parabéns!👏👏
Boa noite
Boa noite 🥰
O rapaz que vocês conheceram é bem de boa
Corajosos 👏🏽👏🏽🎉
Quero muito conhecer Parque Pedra Azul, ES. Que lugar lindo e eu não conhecia, sou de BH, Minas Gerais. Vou fazer uma surpresa para minha esposa e minha filha e vou levar elas a esse local maravilhoso e lindo. Obrigado ao casal por nos apresentar um local tão lindo e feito com detalhes por Deus.
E UM DOMINGO DE MUITA PAZ ABENÇOADO POR DEUS 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Bom diaaaa meus amores,já estou conhecendo bastante vcs acertei o caminho que vcs escolheram da trilha, como sempre lugar lindo e companhia maravilhosa, ótimo domingo , beijos.❤️❤️
Haha obrigada pelo carinho ❤️
Ei casal nota 10! Amando acompanhar vcs aqui pelo RUclips (no Instagram já assisto tudo). Gostaria muito de mais um vídeo de perguntas e respostas. Admiro muito a simplicidade, praticidade e “olhar” de vcs sobre tudo. Ainda encontro vcs pelas estradas da vida! 🙏🏻😉🥰
Estamos planejando uma live pra logo breve, vamos anunciar o dia no canal!
Tmj!!
Estou adorando conhecer o Espírito Santo , através de vocês
Que bom! Ficamos muito felizes por isso e seja sempre bem vinda ❤️
Vcs sim estão curtindo a vida!!!!! Queria ter está coragem!!!! ❤❤
❤️❤️
Olá casal.
Parque da Pedra Azul é top mesmo.
Recomendo muito vocês conhecerem o Caparaó (região de Hidrolândia, Poço do egito, poço das antas, pedra roxa e subir o Pico da Bandeira).
No Pico da Bandeira dá para fazer a trilha do estacionamento até o pico no mesmo dia. Caso queiram acampar e ver o nascer do sol recomendo acessar o site e ir em dia de semana pois nos fins de semana e feriado a agenda já está lotada até o fim do ano.
Valeu as dicas amigo. A gente queria mto ir pra essa região, principalmente o pico da bandeira. mas além de estarmos despreparados em questão de roupas pra frio e equipamentos pra trekking, temos um compromisso em outra região, então vamos ter q deixar pra uma próxima vez😞
Lugar lindoooo! Eu não sobreviveria uma semana em um Celta, ainda mais no frio 😂. Na torcida para que conquistem ao menos uma Kombinha. O mínimo de conforto e vocês merecem muitoooo. Matheus, deixa de ser pão duro e compre calças e meias 😅. Boa viagem seus lindos.
Kkkkkkkkkkk vamos comprar, logo logo vai ser inevitável! Obrigada pelo apoio querida ❤️
Bondia meu filho Deus abençoe bijo ❤❤❤❤
😍😍
Boa noiteee
Boa noitee
BOA NOITE CASAL VIAJANTES DO TEMPO COMO ESTÃO VOCES😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
pow chinelo no braço..lembrei de minha infancia e aventura nas matinhas perto de casa em minas gerais
Lugar muito bonito
❤️🥰
Genteeee, eu amo assistir o video de vcs!!!! NÃO PERCO NENHUMMMM! vcs são mt fofos e queridos. se passar por Penedo/RJ, Visconde de Mauá/RJ ou por perto de Resende RJ, quero conhecer vcs e presentea-los ❤❤
Que bom que vc tá gostando 😍😍
A gente realmente n sabe onde vamos passar, o nome do canal é real kkkkk
mas vamos lembrar das cidades, mto obrigada ❤️
Matheus admiro a tua empolgação diante da natureza; eu viveria nesse lugar até o fim dos meus dias. Amo o silêncio, o verde... enfim, tudo que proporciona paz
É muito bom! Sabendo admirar a beleza da natureza não tem nada melhor❤️
Boa noite ❤
Salve Salve, é muito bom ver as pessoas falando bem da nossa terra natal... temos uma saudade enorme do ES, tanto que quando minha esposa aposentar vamos voltar pra ai, na verdade estamos querendo ir para para Conceição da Barra. Bom ventos viajantes!!! Forte abraço!!! Max & Fábia
Olá pessoal! O Espírito santo é lindo, conhecemos Conceição da barra tbm, passamos rapidinho, mas gostamos bastante
Mateus subir é fácil, agora deser dar medo, Deus abençoe vocês sempre.
Trilha incrível.
Deus abençoe sempre o caminho de vocês
Amém ❤️
Que lugar lindo 😍
🥰
Isso aí ..... não esqueçam de colocar no roteiro Bombinhas Santa Catarina......vcs vão amar
Canal pra assisti com a familia... parabéns 👏👏
Valeu amigo, muito obrigado
Fé em Deus❤
Um lugar mais lindo do que o outro!😎🥰🐾🐾
Muito legal as aventuras de vocês 👍
Amo o Espírito Santo! Bjs.
A gente tá começando a amar tbmm🥰
Não perco um vídeo, gosto demais 😊
Obrigadaa! E seja sempre bem vinda por aqui ❤️
Muito legal
Lugar lindo ❤
❤️
Oieee muito bom falam vídeos mais longos abraço Deus os abençoe❤
Oiee! Obrigada pelo carinhoo 🥰
Vcs descobrem cantos que é Paz total top.
Sempre buscamos a paz e assim ela sempre se mostra pra gente ❤️
Nossa que passeio maravilhoso. Fiquei com vontade de entrar nestas piscinas naturais,no alto a vista e muito bonita,que sossego.
A vista é lindissima, o lugar é tranquilo e com muito som de natureza, uma delicia de estar por la
Uau tempos de quartel era nova kkkk
Gratidão casal,por nós porcionar lugares lindos do nosso Brasil.
Ficamos muito felizes em poder dividir com vcs as belezas do nosso país 🥰
Parabéns gente vcs são dez 😊😊já tive um celta mais não imaginava o qto era aconchegante 😂😂😂
Chinelo no cotovelo isso é mt raiz.... top demais....ótimo conteúdo
Valeu hahahaa
@@roteirodesconhecido me fez lembrar minha infância quando eu jogava, bola na rua descalço e colocava o chinelo no cotovelo p outra criança n levar obgd por responder e tenham uma ótima noite
Água gelada é vida rs
Mateus vai precisar comprar calça de moletom e quente e confortável. Abraços e bjs casal aqui sempre viajando com vcs.
Vamos mesmo!
Que lugar maravilhoso! O estado do Espírito Santo é lindo demais.🥰 Que o Espírito Santo de Deus proteja vocês em todos os momentos.🙏 Bom descanso. Bjs🥰
Amemm! 🥰❤️
Boa noite
Moro em Fortaleza ❤
Felicidade Deus abençoe vocês
Bom dia casal lindo, Deus proteja sempre.
Boa noite!!! Amém🙏
Que show!
Trilha maravilhosa!
Vlw!
🥰
Amo acompanhar vocês. Conhecendo lugares diferentes e lindos😘
Que bom q vc tá gostando ❤️
Para nós mineiros o ES é uma extensão de MG 😂 Amamos muito 🤍
Hahahhaa tão pertinho né?? É o litoral q faltou🤣
a galera faz bolo na panela de pressão tbm, super funciona pra quem não tem forno
😮eu to achando lindo esse estado
Muito surpreendente ne?
Matheus e Evelyn casal abençoado conhecerem o mundo, se aventurarem, se descobrirem em cada canto novo, experimentar novos sabores… As coisas boas de uma viagem são infinitas! Além disso, viajando sinto que o casal percebe que não existem fronteiras e que a humanidade pode ser mais maravilhosa do que a gente pensa!!! Curtam tudo, se joguem, mas se cuidem!! Saibam que viagens boas são viagens em que se passam alguns apertos!!! Boas viagens, amigos!!! Vão na fé!!!
Valeu amigo,.tmj
Lindos lugares vocês estão conhecendo.
O ETERNO abençoe e proteja sempre vcs
Amém ❤️
Uau que lugar lindo Deus abençoe vcs
Lindo demais, ficamos muito felizes por ter conhecido mais essa beleza
Parabéns felicidades sempre Obg por divulgar meu segundo Estado aqui no Es realmente é muito lindo o nome já fala Espírito santo 🇧🇷 show 🖐️
Divulgamos com o maior prazer!
Curtindo muito a aventura de vcs. Me deu saudades do meu Estado do coração.
Obrigado amigo
Aqui no Espírito Santo tem uma cidade chamada Cachoeiro de Itapemirim onde nasceu Roberto Carlos ❤
Que legal!!
muito legal! voces precisam conhecer o parque estadual de forno grande e a região do caparaó todaaa (Penha, Pedra menina, cahoeira da fumaça e etc)
Gostariamos muito! Vamos ver se é possível ❤️
Que incrível!! já passei por essa pedra em ES mas nem fazia ideia que tinha essa trilha. Amei o vídeo, muito sucesso pra vocês! ♥
Lindo amei
Que maravilhoso!! Realmente, é um estado que não ouço muito 😟
Pois é, por isso acabou surpreendendo a gente ainda mais🥰
Massa Espírito Santo turismo pouco falado, porem tudo lindo!!! infelizmente as pessoas tem optado conhecer outros paises !!!
O Espírito Santo é realmente muito lindo! Mas tambem entendemos a galera que vai pra fora, sabemos que o brasil é um país bem caro de se viajar... o que é bem triste, pois temos muitas riquezas
Quero dar uma dica para vcs e sei que irão amar...
Quando vcs tomarem água de coco verde pega a polpa dele de dentro e comem com shoyu fica igual sashimi experimentam e depois falam aqui no canal se gostaram.
Só retirar a polpa passar no shoyu e comer...
Dá para fazer ceviche tbm com a polpa fica divino...
Vcs que tem mais acesso ao coco verde façam não irão se arrepender difícil não dizer que não é peixe, infelizmente aqui na nossa região só tem o coco seco.
Por favor um dia gravem como vcs lavam as roupas, aonde penduram...tenho essa curiosidade.
Amo o canal de vcs...sucesso...bjos
Obg pela dica!
Sobre lavar roupas e tal, sempre aparece em algum vídeo..
Já lavamos na mão com água q tem na rua, em camping, lavanderia etc
@@roteirodesconhecido vou procurar, quero muito ver como vcs se viram com as roupas, amo assistir lavando roupas 😂
Por nada, espero que vcs gostem eu amei comer a poupa do coco com o shoyo.
Vem pra Rio das ostras baixada litorânea do Rio de janeiro vcs vão amar
Não sabemos ainda onde vamos passar, o roteiro realmente é desconhecido KKKKKKK, mas valeu pela dica🙏
Que maravilha que existem ar puro no Brasil. Por que nós aqui no Amazonas estamos sofrendo principalmente Manaus.💑🚙🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Tá uma queimada muito feia por aí né🥺
Essa dona Evelin é o maior barato, uma adulta/criança! Como não amar essa pessoa? 😊😊😁😁😁
Acho que to uns 60% criança pra uns 40% adulto haha muito obrigada pelo carinho querido ❤️
Esse vídeo dá pedra do largado em Venda Nova do Imigrantes foi fora da curva ! Vários pontos que vcs foram que eu morando no Espírito Santo não conhecia. Parabéns ao casal e hj estivemos conversando um pouco no Parque da Prainha e vcs são muito bacanas . Boa noite ficam com Deus
O Espirito Santo que é fora da curva viu? Haha Estamos muito encantado com o estado e com os capixabas. Muito obrigada pelo carinho de sempre ❤️
Deus abençoe vcs e proteja de todo mal❤
Amém ❤️
Kamikaze Fernandopolis SP.
Isso que vocês nem foram na Lagoa da Coca Cola no Guarapari, que é perfeita
Oiii,a rota do lagarto é famosa,faz frio mesmo, estou a 2 horas de vocês ❤
Bom dia casal 😊
Boa noite!!
Muito legal essa pernoite depois de visitar aquela pedra Azul agora a pergunta que não quer calar... Qual dos dois tem filhos?
Nenhum dos dois
Bom d + vcs bj
Obrigada ❤️
Evelyn e Matheus, já deixei até meu marido viciado nos vídeos de vocês, aqui se houver a possibilidade tentem conhecer a cachoeira véu da noiva, e como vocês estão pra esse lado,mas pra baixo em Marechal Floriano tem o zoológico.
Hahaha muito obrigada pelo carinho querida. Vamos tentar visitar esses lugares tbm!
Lindos