CEO da C&A analisa mudança de hábitos, abertura de lojas e crise pós-pandemia | LILIAN PACCE

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 28 окт 2024

Комментарии • 56

  • @diariodebordo_cynthialee
    @diariodebordo_cynthialee 4 года назад +4

    Gostei muito da entrevista, espontaneidade e trabalho do profissional e CEO da emblemática marca de moda que percorreu tantas gerações, há quatro décadas. Tenho em particular uma memória afetiva infanto-juvenil em relação à C&A e Company nos inesquecíveis Anos 80. Parabéns, Lílian, por mais esse conteúdo em seu canal. Cases e falas reais do mundo fashion enriquecem nosso repertório para fins de análises, pesquisas e projetos de moda.

  • @oliviaa2613
    @oliviaa2613 4 года назад +5

    Estou me sentindo previlegiada com a aula que foi assistir a live, amei as questões e esclarecimentos e amei conhecer a C&A dessa maneira, os pilares, o comprometimento com a sustentabilidade enfim, obrigada Lilian e Paulo!

  • @marceloline
    @marceloline 4 года назад +1

    As melhores lives do Brasil, Lilian obrigado pelo conteúdo maravilhoso.

  • @sseri8437
    @sseri8437 4 года назад +2

    Já trabalhei na C&A, sinceramente Renner é Renner e C&A tem muito ainda a evoluir!

  • @beautiful4204
    @beautiful4204 3 года назад +1

    Também quero parabenizar à C&A pelo aplicativo, compro a maioria das roupas da minha filha de 2 anos pelo site, onde encontro roupas com preços super acessíveis além de boas e bonitas para uma criança.

  • @alessandracm1921
    @alessandracm1921 4 года назад +16

    Para mim, fast fashion já deu! Acho que as lojas de departamento tem que se reinventar, levar ao consumidor materiais mais sustentáveis, peças mais bem feitas, melhor qualidade. Acho que a gente sabe que a peça tem mais qualidade, pagamos um pouco mais. E, principalmente, meio ambiente. Eu nao quero mais comprar peças que sujaram o planeta horrores para serem confeccionadas e duram 2 meses.

    • @marcos246x
      @marcos246x 4 года назад +4

      Tbm acho minha amiga mas o público da C&A compra pelo preço, não tem a opção de comprar em uma marca sustentável

  • @fergbou6064
    @fergbou6064 4 года назад +3

    Mto boa essa Live, Paulo Corrêa está de parabéns levou o prêmio sincerão do mês. Mais lives autênticas e de boa qualidade como esta!

  • @godofredopaolo1240
    @godofredopaolo1240 4 года назад +15

    Nossa, eu achei bem gato esse Ceo 😍😜

  • @marinaconsuelodasilva5662
    @marinaconsuelodasilva5662 4 года назад +1

    ADOREI, ESSA QUARENTENA TEM NOS PROPORCIONADO VER AS GRANDES VAREJISTAS COM OUTRO OLHAR, QUE NÃO DE CONSUMIDOR.

  • @andresales1357
    @andresales1357 4 года назад +7

    Excelente. Realmente a tendencia é para produtos mais atemporais, que as pessoas possam comprar e usar por mais de uma "temporada". Sou da industria da moda (micro) e sempre pensamos desta linha. Ano passado realizamos uma campanha de para dar um look para a postagem com o TBT mais antigo. A Ganhadora postou um vídeo usando um look e as fotos de 8 anos atras. Muita satisfação para nós.
    Bom saber que uma empresa com o a CeA esta de olho nesta tendência.
    Para quem quiser conhecer, somo a @niviafreitas.

  • @mariafreitas4573
    @mariafreitas4573 4 года назад +2

    Muito estimulante essa entrevista. Me fez sonhar com o futuro sempre melhor 😄😀😍

  • @cristinanery7588
    @cristinanery7588 4 года назад +4

    Nossa querida Lilian, mais um conteúdo tão relevante, absolutamente necessário para o consumidor brasileiro.
    Muito obrigada, mais uma vez

  • @celiabatista7520
    @celiabatista7520 4 года назад +2

    Amei a entrevista Lílian, como sempre vc arrasa na escolha dos convidados, eu amo a C&A!👏🏻👏🏻👏🏻💖💖💖

  • @soniamelo3069
    @soniamelo3069 4 года назад +5

    Lillian, gratidão por trazer conteúdo com a visão dos Ceo"s das grandes Fast Fashion! Fiquei surpresa de saber que 90% das mercadorias colocadas a venda são produzidas no país, não ficou claro se a origem dos tecidos também seja nacional, pois caso sejam importados não geram empregos na produção da matéria prima.

  • @lalaca
    @lalaca 4 года назад +4

    excelente! otima entrevista lilian!

  • @fatimasintonia5709
    @fatimasintonia5709 4 года назад +3

    Muito bom! Bjs diva querida, saúde e paz 😘😘

  • @danielalves8381
    @danielalves8381 4 года назад +3

    Super aula !

  • @cleunicearaujo8549
    @cleunicearaujo8549 4 года назад +2

    Sempre consumo da loja física pq a virtual deixa a desejar! Legal saber que CeA é consciente sustentável, com peças de qualidade e durabilidade que pruduz emprego para o BR. Parabéns além de não ajuda a propagação de fake news

  • @rebecaamaral9657
    @rebecaamaral9657 4 года назад +3

    Dica pra quem tá chegando no canal agora: Lilian sempre se supera!! Eu to pasma, já não basta ter chorado horrores com o ceo da Renner, agora essa, quem será o próximo? Mark Zuckerberg e a relação da roupa com escolhas eficazes hahahahaha você é demais e sabe disso! Parabéns ❤️ e obrigada pela milésima vez neste canal

  • @SortidoSortido
    @SortidoSortido 4 года назад +1

    Eu tive a mochila clássica da Company! Em 1991.

  • @MarceloSavignano
    @MarceloSavignano 4 года назад +1

    Gente, fiquei aqui imaginando o que deve ser mais difícil: entrevistar um político ou entrevistar um presidente de empresa! rsrsrs.
    Contudo, nos 22:18 (como você diz #dadahora ♥ - aliás, nos primeiros vídeos eu me perguntava "quem é essa tal de Dadahora?"; como há alguns anos em Roma conversando com uma conhecida querida eu me perguntava "quem será essa tal de Magari?") eu me identifiquei total com o segundo grupo de consumidores que olha para a moda como um "entretenimento". No meu caso, como uma transferência da minha libido para preservar a auto-estima, o desejo pelo HOJE e a esperança por um AMANHÃ menos doloroso durante essa terrível pandemia.
    Além de limpar a casa, ler, escrever, meditar ver filmes, séries, comprar própolis, lysoform, álcool em gel, ajudar financeiramente algumas instituições, etc, etc, etc, e trabalhar quase nada, passei a querer comprar roupas. Na verdade, a renovar o meu guarda-roupa comprando peças de tecidos naturais, fluídos, confortáveis e muito suéter de lã pela internet (Farfecht).
    Como um bom geminiano, no começo relativizei a vida e resolvi que irira radicalizar do digamos estilo "Barroco" ao "Minimalismo": o caminho da alimentação saudável já estava adiantado na questão da simplicidade bem antes da pandemia, mas sobre comprar coisas ainda não. Então decidi ser minimal começando uma busca incessante por informações sobre um guarda-roupa cápsula, sobre moda sustentável, sobre um apartamento menor para viver, com menos tapetes, menos luminárias, menos quadros, menos tudo. Mas quando vi, já estava comprando uma 'keramik Jasba', uma pintura pequena para dar uma força para um jovem amigo artista (e aumentar a minha coleção), uma luminária art decò, um manteau de lã, um chapéu, uma calça de flanela e por aí vai... E o melhor (ou pior): sem culpa! Enxerguei que ainda não sou essa pessoa minimal que eu gostaria de ser. Muito mais atenta a tudo, no entanto. Agora é retomar o projeto... Sabe a pessoa que quer emagrecer e faz tudo ao contrário? Bem, que bom que podemos sempre e sempre tentar e recomeçar!
    Você como sempre, Lilian, uma excelente jornalista! Obrigado por tanta informação e tanta conexão maravilhosa com inteligências plurais e diversas durante todo esse tempo. Bacione! ♥

  • @adalbertoamaralamaral9867
    @adalbertoamaralamaral9867 4 года назад +2

    C&A TEM QUE MELHORARR MUITO A QUALIDADE DE SUAS ROUPASSS

  • @DanielJunior-gj9lf
    @DanielJunior-gj9lf 4 года назад +3

    Excelente 👍👍👍

  • @mariaelisademacedosoares5946
    @mariaelisademacedosoares5946 4 года назад +2

    Lilian adorei, adorava a Companhie nem lembro como escreve, lembro qdo a C&A inaugurou a primeira loja em Stos minha cidade natal kkk (tenho 52 anos) , te admiro muito, é só por este motivo vou falar uma coisinha q vc falou no final q não achei legal! “A quarentena está acabando” não podemos falar isto pois cria uma expectativa que infelizmente ainda não é real pra nós , infelizmente! Mil bjs repletos de admiração

  • @beautiful4204
    @beautiful4204 3 года назад +1

    Vejo que a C&A vem contratando pessoas de várias etnias, cores, etc.., isso sim deve ser tendência. Por isso sempre passo lá para comprar o q procuro, valorizo muito as marcas q valorizam a diversidade brasileira! Sobre as lojas que só contratam as mesmas pessoas do padrão "branco europeu hétero", dessas lojas/marcas eu não compro.

  • @daviferrazceramista
    @daviferrazceramista 4 года назад +14

    Poderia diminuir os números de peças nas lojas e fazer algo de melhor qualidade. Antes a qualidade era bem melhor.

    • @user-vs9xm9di3h
      @user-vs9xm9di3h 3 года назад +1

      Concordo, tem vezes que o tecido é até bom, mas a peça é feia de doer (principalmente quando misturam manga de uma cor, bolso de outra; ou usam uma estampa muito carnavalesca; etc.) ou não tem o tamanho certo (G e GG, de verdade, são raridades! E ficam os tamanhos P e PP encalhados nas araras - os jovens que vestem esses tamanhos não têm o poder aquisitivo para dar 100 Reais numa camisa... Já o adulto/maduro tem o $$$, mas não compra pq não cabe nele). Ah sim, por favor modelagem FIT que tem um caimento muito melhor (a Confort nãããão!!!).

  • @adrianamedrado976
    @adrianamedrado976 4 года назад +1

    adorei....

  • @beneditabaptista9665
    @beneditabaptista9665 4 года назад +8

    Ele (como todo bom CEO) joga a responsabilidade toda da frivolidade em consumir massivamente , para o consumidor final...
    O cara é político nas respostas: o consumidor /cliente gera mais lucros gastando mais e ele insiste que o consumidor/cliente é culpado pelo que esse consumo gera de prejudicial ao planeta...muito cômodo, né??

  • @jairbatista1600
    @jairbatista1600 4 года назад +2

    Lilian você poderia fazer fatos sobre vc aí vc decide a quantidade rs... Mais tipo sua carreira que eh maravilhosa

  • @jemimacaliope2220
    @jemimacaliope2220 4 года назад +4

    acho que eles ainda não acertaram em levar essa informação das mudanças sustentaveis que têm feito ao público. muuuuita gnt que compra deles nem sabe desses produtos mais sustentaveis. Ao mesmo tempo acho contraditório a fala dele de histórias atemporais mas vamos continuar levando novas histórias a cada semana.. tipo, se estão tentando levar histórias atemporais, qual a necessidade de novas histórias toda semana? algo não tá batendo.. sou apaixonada pela C&A, sempre dou prioridade a procurar peças usadas em brechós e quando não acho o que quero eu busco por pequenas empresas que os preços caibam no meu bolso e quando ainda assim não acho, sempre recorro à C&A, porque sei que vai caber no meu bolso e de alguma forma eles ainda investem algo em sustentabilidade. Mas acho que eles ainda têm muito a melhorar..

  • @pamellamachado8806
    @pamellamachado8806 4 года назад +3

    Muito bom!

  • @maycampos7341
    @maycampos7341 4 года назад

    A C&A online não funciona, podem avisar pra ele? Quase 1 mês pra receber um produto!

  • @sseri8437
    @sseri8437 4 года назад +2

    Ele falar de ranking mundial em segundo lugar entre um dos segmentos é uma coisa. Na prática valorizar melhor os funcionários com benefícios a loja ainda deixa e muito a desejar! Muita gente sai da C&A e vai pra Renner ou Riachuelo. Por que será né?

  • @adalbertoamaralamaral9867
    @adalbertoamaralamaral9867 4 года назад +1

    me lembrooo da company, era adolecentee, kkk

  • @robertotascajunior9171
    @robertotascajunior9171 4 года назад +10

    A entrevistadora como sempre abordando assuntos do interesse geral, mas infelizmente o entrevistado, me pareceu procurar respostas politicamente corretas, não atendendo a exigências das pessoas que acompanham a moda através deste canal.

  • @belrrs
    @belrrs 4 года назад +7

    Amei a live, foi um ótimo papo, mas confesso que fico decepcionada; parece que o fast fashion não está mesmo disposto a repensar o próprio modelo. Qual seria a necessidade desses drops toda semana em um mundo pós-pandemia? Admiro os projetos de transparência e sustentabilidade, mas me pergunto se isso faz sentido quando o modelo em si é tão devastador...

    • @lyonandrade
      @lyonandrade 4 года назад +3

      Isabela Rodrigues Reis Ele msm diz no vídeo, quem manda è o consumidor, se coloca roupa nova e ela vende eles continuam a fazer, e o consumidor não consumir esse produto novo aí eles param, a loja oferece o reflexo que o consumidor quer nada mais

    • @paulocesardejesusferreira7928
      @paulocesardejesusferreira7928 4 года назад +5

      @@lyonandrade ,isso não é verdade. A publicidade está aí para criar desejos que as pessoas não tinham. Portanto, muito do que você PRECISA vem da ilusão do que você QUER.

    • @elektrarj2
      @elektrarj2 4 года назад +3

      a "transparência" vem do uso de mão de obra em regime análogo ao escravo, c&a já foi pega mais de uma vez-- puro marketing. Assim como a sustentabilidade, e a preocupação com a segurança dos consumidores e "colaboradores" na reabertura das lojas enquanto morrem centenas por dia.

  • @edemildemariano912
    @edemildemariano912 4 года назад +5

    Espero que possamos levar uma vida normal. Embora estamos andando pra trás. É terceiro mundo. Tá difícil mesmo! Mais 2000 anos de sonhos?

  • @gustavoreinaldo5002
    @gustavoreinaldo5002 4 года назад +5

    Meu ex chefe 🧡

  • @marciodeabreus5248
    @marciodeabreus5248 4 года назад

    Fale com o CEO da MALWEE.
    Ja que a Hering esta deixando mto a desejar!

  • @adalbertoamaralamaral9867
    @adalbertoamaralamaral9867 4 года назад +1

    nao sobra, as coleçoes ficam rodando nas 300 lojas, o que nao vende em uma , manda pra outra......

  • @beneditabaptista9665
    @beneditabaptista9665 4 года назад +3

    Saudades da coleção CANDA, com CGC, qdo de fato C&A produzia tudo aqui no Brasil, com mega qualidade e era assecivel sim.
    Quer empresa comprometida em gerar emprego aqui? Riachuelo ...essa é brasileira desde a fiação dos tecidos...top !
    E vamos comprar menos, com mais qualidade .

    • @CamilaCruzSim
      @CamilaCruzSim 4 года назад +2

      Não é bem assim. Pesquisa sobre a Guararapes e verá várias denúncias sobre trabalho análogo a escravidão.

  • @adrianesales9200
    @adrianesales9200 4 года назад

    A venda on line é uma decepção, o que está acontecendo com a C&A ? Na minha opinião qdo o Ceo era da família Branninkmeijer o respeito pelo consumidor era maior. Fiz 1 única compra pelo on line e a decepção foi de cara, só depois de muitas reclamações recebi o meu pedido que foi desmembrado e eu não fui comunicada, tive que adivinhar. Mesmo vendo várias reclamações no Instagram de consumidores insatisfeitos, como tinha uma imagem ainda boa da empresa, resolvi arriscar, decepção. Adriane

  • @adalbertoamaralamaral9867
    @adalbertoamaralamaral9867 4 года назад +1

    a c&a ha alguns anos atr´´as , tem deixado muito a desejar na qualidade de suas roupas, acho que eles se perderam muito depois da chegada da renner, roupas com péssima qualidade, antes eles tinham roupass muito boasss

  • @daviferrazceramista
    @daviferrazceramista 4 года назад +2

    🤔

  • @rosalima7907
    @rosalima7907 4 года назад +4

    Fui a primeira a visualizar!!!!!!