COMO é o dia de quem MORA em um CELTA - EP25 T01

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 27 окт 2024

Комментарии • 1,6 тыс.

  • @roteirodesconhecido
    @roteirodesconhecido  Год назад +193

    Caso queira ajudar além do like, aceitamos doações de qualquer valor, quem manda é seu coração ❤
    Pix email: roteirodesconhecido@gmail.com
    Gostou do nosso conteúdo?
    Considere acompanhar nossa jornada ao Ushuaia nas nossas outras redes sociais😊:
    instagram.com/roteirodesconhecido
    www.tiktok.com/@roteirodesconhecido

    • @alemdodestino
      @alemdodestino Год назад +3

      Muito top, parabéns pelo o conteúdo

    • @alexandreribeiro2097
      @alexandreribeiro2097 Год назад +4

      Trilha sempre de um bom calçado e essa região tem as peconhetas

    • @CarlosLima-gd8fy
      @CarlosLima-gd8fy Год назад +28

      PRA QUEM QUER VIVER ASSIM VOU LOGO AVISANDO, SÓ DA CERTO SI POSSUIR ALGUMA RENDA FIXA, TIPO 10.000,00 POR MÊS...NÃO SEI QUAL É A RENDA DELES MAIS...E DEVIDO A VIOLÊNCIA NO BRASIL EU JÁ MAIS ARISCARIA A VIDA DO MEU AMOR EM LUGARES ERMOS, NÃO SEI SI ESSE AI É MAIS...TEVE MUITOS RELATOS DE PESSOAS EM LUGAR ERMOS QUE FORAM ESTUPRADAS, TORTURAS, QUEIMADAS VIVAS OU TIVERAM SUAS CABEÇAS DECEPADAS...POR ISSO CUIDADO CRIANÇAS, FIQUEM SOBRE A PROTEÇÃO DE DEUS!

    • @mirinho33
      @mirinho33 Год назад

      A PROPOSITO MEU NOME É CLAUDOMIRO 🤪

    • @Carlos-zi6vp
      @Carlos-zi6vp Год назад +2

      Cheguei agora em casa e com fome e vendo o vídeo deu até vontade de comer o seu cuscus , mas vou ver algo para comer

  • @douglasimperio1076
    @douglasimperio1076 7 месяцев назад +103

    Perdi minha querida esposa para o câncer há 2 anos. Daria tudo pra viver assim, com ela, sem luxo nenhum, mas com a pessoa que mais amo nessa vida! Aproveitem ao máximo a vida juntos!

    • @wisleygarcia1573
      @wisleygarcia1573 7 месяцев назад +3

      Verdade Deus te de força para continuar.

    • @douglasimperio1076
      @douglasimperio1076 7 месяцев назад +1

      @@wisleygarcia1573 amém 🙏
      Obrigado 🤝

    • @silvanimassahud2965
      @silvanimassahud2965 7 месяцев назад +4

      Deus abençoe sua vida! Forças 🙏

    • @douglasimperio1076
      @douglasimperio1076 6 месяцев назад

      @@silvanimassahud2965 Amém! 🙏
      Obrigado. 🙏

    • @ademilsonvieira3986
      @ademilsonvieira3986 5 месяцев назад +1

      A intenção é boa , mas andar em lugares assim está pondo em risco a segurança dele e dela

  • @Ronnie_51
    @Ronnie_51 Год назад +219

    Como dizem os poetas, OS LOUCOS É QUE SÃO FELIZES, 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Год назад +3

      É isso! Haha

    • @Ronnie_51
      @Ronnie_51 Год назад +13

      @@roteirodesconhecido se fosse alguns anos atrás, uns 30 kkkk, talvez eu tivesse essa coragem, é que eu não encontrei uma porra louca que nem eu kkkkk, PARABÉNS AO CASAL, SÓ SE VIVE UMA VEZ

    • @mariansilvadossantos5762
      @mariansilvadossantos5762 Год назад +5

      E de louco 😠 todo mundo 🌎 tem um pouco. E muita coragem. Como disse o poeta q não sei quem foi , q para viver tem q ter coragem .E como ! Minha opinião, muita coragem ! Tem uma música antiga q diz : _ A vida é uma festa 🥳 🎉 🥳 🎉🎈

    • @teddyrexenossarotina3187
      @teddyrexenossarotina3187 Год назад +1

      SIIIMMMMMM...❤❤❤
      O MEU FILHO SEEEMPRE FALA ISSO. 🙌🏿🥰🥰🥰🙌🏿
      👏🏿👏🏿👏🏿
      🙏🏿

    • @tiagobarcelosviana2171
      @tiagobarcelosviana2171 Год назад +2

      ​​@@Ronnie_51e vivem do que??? Não plantam não colhem ,e gasolina tem custo ,ou seja tem que ter recurso pra sobreviver.

  • @ritagabu3145
    @ritagabu3145 Год назад +224

    E eu trabalhando 12 horas por dia …..admiro pessoas como vcs ….divirtam-se…aproveitem e parabéns 🎈🎉🎊

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Год назад +4

      Mto obrigada 🥰

    • @lizaniascabral
      @lizaniascabral 11 месяцев назад +4

      Faz igual então

    • @isiahfriedlander5559
      @isiahfriedlander5559 11 месяцев назад +5

      Moça... veja a condição deles, possuem um carro, acesso a combustível, comida direto do mercado "como no caso dos ovos", tudo isso só é possível graças a quantidade exorbitante de trabalho que temos que colocar, manter uma sociedade não é fácil, chegamos na lua, desenvolvemos medicamentos e expansão industrial sem precedentes graças a pessoas como você, então obrigado, muito obrigado.

    • @171dmx
      @171dmx 10 месяцев назад +1

      alguem tem q trabalhar ne, pra essa gente viajar e ter as coisas funcionando

    • @evanidesousaribeiroribeiro6055
      @evanidesousaribeiroribeiro6055 9 месяцев назад +2

      É sobre isso as vezes tenho vontade de abandonar e viver sem regras deve ser muito bom viver livre sem se sentir preso cheia de tesão preocupação metas regras

  • @Chubaca626
    @Chubaca626 Год назад +123

    É incrível como existem pessoas com os mesmos propósitos ,e só questão de se conectar com a pessoa certa.
    Parabéns ao casal , felicidades 👏

    • @renata8674
      @renata8674 10 месяцев назад

      Como eu queria encontrar alguém que pudesse fazer uma experiência dessas comigo, já tenho todo trato com fotografia e marketing.

    • @DaItaliaParaoBrasil
      @DaItaliaParaoBrasil 10 месяцев назад +1

      ​@@renata8674 Vc daria certo com meu marido, o sonho do meu marido è viver assim

    • @renata8674
      @renata8674 10 месяцев назад +1

      @DaltaliaParaoBrasil. Que sorte a sua ter um marido que tem esse sonho. É o que eu queria era sair por cidades e locais pequenos conhecendo gente, fotografando, a cultura. Aprendendo a desapegar de coisas que acumulamos em casa que não trás a felicidade esperada. Me agonia ter roupas demais, sempre estou desapegando. E deve ser incrível viver com pouco em uma kombi de preferência, enfrentando paisagens e dividindo perrengues e colecionando história que serão a única bagagem que vamos levar dessa vida. Conhecimentos. Mais infelizmente a violência não está muito fácil de sair por aí. Aqui em Salvador eu não estou indo a lugares conhecer e colecionar a minha arte em fotografias. Tb fui ter um dom caro pra caramba que são câmeras e etc. Eu faço fotografias incríveis com câmeras compactas de 2å mão visando um aprendizado, fiz vários cursos. Que o sonho dele possa levar vocês a uma experiência um dia, tenho fé.

    • @dannyellimendes-jc3wt
      @dannyellimendes-jc3wt 8 месяцев назад +1

      ​@@renata8674parabéns Renata ❤ vc parece ser incrível admiro muito a arte da fotografia queria saber qual curso eu faço tem como aprender gratuitamente? Qual câmera vc indica com boa qualidade e melhor custo benefício?

    • @renata8674
      @renata8674 8 месяцев назад

      @@dannyellimendes-jc3wt, ah, eu tenho uma simples compacta canon que não troca a lente mais é super zoom, é bem antiga mesmo mais tenho feito fotos incríveis nela, sempre usei Sony cibershort simples, cresci com câmera compacta na mão que me ajudou bastante a desenvolver a composição fotográfica, já que infelizmente não tenho como fazer fotos com o celular por aí. Minha canon PS Sx 510 a case é já minha bolsa por aí. Mais tarde vou fazer um novo Instagram pra mostrar por onde ando aqui em Salvador. E venho compartilhar aqui um pouco do meu olhares por aí

  • @LaurizethDiaz
    @LaurizethDiaz 10 месяцев назад +35

    Queria ter essa coragem e desapego do conforto... As vezes acho que o conforto tira a nossa possibilidade de realmente viver a vida!

    • @paulorobertodasilvacaixeta7667
      @paulorobertodasilvacaixeta7667 8 месяцев назад +3

      Eu que o diga 😅. Eu gostava muito de acampar, mas de uns tempos pra cá, venho perdendo o interesse. Me apegando ao sofá 🛋️, e ao RUclips 😞

  • @sergioalvescordeiro9495
    @sergioalvescordeiro9495 11 месяцев назад +36

    Que Deus abençoe para que vocês tenham condições de comprar um motorhome. E que os proteja onde vocês estiverem.

  • @estreladaluz4488
    @estreladaluz4488 Год назад +54

    Aqui na Inglaterra,muitos vivem assim, só que é um mini ônibus,tem cama ,cozinha e banheiro, tem uns que passam até 12 meses na estrada. É uma boa aventura pra quem é jovem 🙏

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Год назад +20

      É uma bela de uma mansão kkkk
      O celta é um mini kitnet 😂😂

    • @rayanebrandao3287
      @rayanebrandao3287 Год назад

      Eita 😮

    • @tatianesmedeiros
      @tatianesmedeiros 11 месяцев назад +6

      Na verdade eles vivem assim porque não conseguem mais pagar aluguel na Inglaterra, nem sempre é só escolha 😢

    • @matthaeus17
      @matthaeus17 11 месяцев назад +1

      E aqueles locais nos Estados Unidos que tem bairros de pessoas que moram em trailers? É coisa de filme/série ou existe?

    • @estreladaluz4488
      @estreladaluz4488 11 месяцев назад +1

      @@matthaeus17 é verdade sim ! Muitos moram em trailers PORQUE Não tem condições de comprar um imóvel ou pagar um aluguel . Aqui no Reino Unido também está acontecido isso ,muitos estão indo viver em trailers por quanta do aluguel que é um absurdo de caro 😪

  • @AnaLucia-b9r
    @AnaLucia-b9r 6 месяцев назад +2

    Que DEUS abençoe vcs
    E proteja vcs de todo mal ❤

  • @rochellerock938
    @rochellerock938 Год назад +41

    o ruim de lugar afastado assim é que o "tribunal do crime" geralmente vai pra esses lugares, se topar com alguem ainda mais de camera, é encrenca... tbm sou de interior e sempre, desde criança ouvi historias dos endividados do trafico serem levados pro meio do mato. o ideal é ficar próximo de delegacias, até pq esse é outro problema do interior, a policia demora horas pra chegar quando precisa, dependendo da cidade
    esse balela de que "é um lugar tranquilo" acredita quem quiser... a policia n patrulha locais tranquilos, e sim suspeitos.

  • @GleisonAparecidoPereiraSousa
    @GleisonAparecidoPereiraSousa 9 месяцев назад +8

    Tenho orgulho de ter vivenciado essa experiência, morei 4 meses dentro de um celta 2007 em um posto de combustível aqui em Uberlândia MG

  • @MariaGomes-nk3wz
    @MariaGomes-nk3wz 11 месяцев назад +11

    Eu e meu maridos viajávamos muito assim. Hoje em dia não teria coragem pela violência, Lázaros da vida enfim, cuidado pessoal.

  • @josedocarmorufinodesousajo2547
    @josedocarmorufinodesousajo2547 Год назад +5

    muito bom .a vida simples é a maior riqueza ,sabedoria ,e sem depressão e.

  • @gabriellucass99
    @gabriellucass99 Год назад +9

    Vocês não são desse mundo, muito menos desse país, são bem simpáticos, tudo de bom pra vocês, mais um seguidor.

  • @riesbarbara
    @riesbarbara 11 месяцев назад +11

    Que bacana! Acho lindo quando pessoas com gostos em comum se encontram e são felizes! Tudo de bom pra vocês! ❤

  • @canalgospel6296
    @canalgospel6296 Год назад +17

    Ajudei vcs com minha inscrição e meu like para o youtube identificar que seu vídeo é bom e que ele sempre coloque vcs acima das visualizações casal corajosos e simpáticos.

  • @washingtonferreira103
    @washingtonferreira103 Год назад +110

    Vocês são a prova que só precisa de amor pelo que gosta e um pelo outro que praticamente basta.

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Год назад +8

      É o mais importante, o resto vem depois

    • @josecarlosferreiraferreira4684
      @josecarlosferreiraferreira4684 Год назад +4

      VERDADE IRMAO,PARA SER FELIZ BASTA ESTAR COM QUEM A GENTE AMA AI TUDO E AZUL

    • @CarlosLima-gd8fy
      @CarlosLima-gd8fy Год назад +7

      PRA QUEM QUER VIVER ASSIM VOU LOGO AVISANDO, SÓ DA CERTO SI POSSUIR ALGUMA RENDA FIXA, TIPO 10.000,00 POR MÊS...NÃO SEI QUAL É A RENDA DELES MAIS...E DEVIDO A VIOLÊNCIA NO BRASIL EU JÁ MAIS ARISCARIA A VIDA DO MEU AMOR EM LUGARES ERMOS, NÃO SEI SI ESSE AI É MAIS...TEVE MUITOS RELATOS DE PESSOAS EM LUGAR ERMOS QUE FORAM ESTUPRADAS, TORTURAS, QUEIMADAS VIVAS OU TIVERAM SUAS CABEÇAS DECEPADAS...POR ISSO CUIDADO CRIANÇAS, FIQUEM SOBRE A PROTEÇÃO DE DEUS!

    • @valdirenemendesdelima4399
      @valdirenemendesdelima4399 Год назад +2

      Nossa que tragédia,cada coisa que a gente é obrigado a ouvir

    • @betoalencar71
      @betoalencar71 Год назад

      Boa noite, fui notificado pelo RUclips e estou gostando de vocês.
      Estou divorciado e já fiz minha primeira viagem. Fui de Goiânia-GO até o Rio Araguaia em AraguaínaTO.
      Fui e voltei em 21 dias.
      Pensem na aventura que foi.
      Dormi no chão, fiquei numa ilha, visitei lugares, enfim, me diverti muito.
      Até hoje ainda tenho vídeos da viagem para colocar no RUclips. Abracem o meu trabalho também. Quero chegar aos mil inscritos até o final do ano para poder ir ao Rio de Janeiro voltando pela Bahia.

  • @tauhanadavi5469
    @tauhanadavi5469 Год назад +37

    Que casal bacana parecem muito felizes conhecendo o mundão bo celtinha ❤

  • @LuidCarlosgomes-p3n
    @LuidCarlosgomes-p3n 11 месяцев назад +8

    Parabéns pra vocês casal abençoado vida simples e felizes,o que deixa bem claro a felicidade é simples,Deus abençoe vcs

  • @SidThug
    @SidThug 11 месяцев назад +9

    ganharam um inscrito pela humildade e lifestyle incrível, parabéns, que o Criador guarde, guie e protejam sempre vcs!

    • @VinhodoBarba
      @VinhodoBarba 11 месяцев назад +2

      Concordo plenamente, simplicidade total

  • @adilsonbrandao5405
    @adilsonbrandao5405 9 месяцев назад +4

    Show o mundo precisa de mas pessoas livres assim boa viagem boa sorte

  • @marcdesouza436
    @marcdesouza436 11 месяцев назад +7

    Que video legal....vocês parecem se dar muito bem e creio que isso é um dos fatores mais importantes para se viver assim... outras pessoas até um trailer de ponta e etc,mas não tem a conexão um com os outros ,imagina só. Viajar naquele silêncio e "de mau" com a pessoa....vocês estão vivendo o sonho de muitas pessoas,sucesso para vocês.

  • @sergiomoreiradeandrade3536
    @sergiomoreiradeandrade3536 Год назад +4

    Oi estou chegando no canal com este vídeo 😊
    Vaib legal a de vcs sucesso e Deus abençoe vcs

  • @ivonetesbardelotto1137
    @ivonetesbardelotto1137 Год назад +12

    Meninos VCS tem muita coragem 😮 ! Eu amo assistir seus vídeos e fiquei tbm preocupada, más Deus está no comando, um abraço até ❤❤

  • @soniacardosoolivares4071
    @soniacardosoolivares4071 10 месяцев назад +6

    Boa noite! Gostei muito do canal. Sempre fui fascinada por viver em contato com a natureza. Conheci a verdadeira alegria de viver, nos momentos mais simples de minha vida. Ainda penso em sair por aí, contudo, a realidade hoje é muito perigosa. Boa sorte para vcs. E que Deus os abençoe.

  • @marciocordeiro8608
    @marciocordeiro8608 Год назад +6

    Gosto de pessoas assim ,desapegadas eu encararia umas aventuras assim c/ uma companheira dessa , parabéns pelo engajamento

  • @andreiapererira6642
    @andreiapererira6642 Год назад +10

    Amei essa vida
    Sem apego e só alguém na companhia ❤❤😂

  • @ronaldosilvaapolinario9948
    @ronaldosilvaapolinario9948 5 месяцев назад +1

    Geralmente se matamos de trabalhar pra ter conforto...mais a verdadeira paz e essa q vcs estão vivendo...sucesso🔥🚀

  • @adilsonpolicarpodossantos1479
    @adilsonpolicarpodossantos1479 Год назад +5

    Bacana velho, voces dois formam um casal perfeito, muito bacana essa aventura de vocês dois.

  • @VinhodoBarba
    @VinhodoBarba 11 месяцев назад +6

    Acabei de me inscrever no vosso canal, pela humildade de vocês, achei muito sincero a forma que vocês apresentam os lugares que passam... Continuem assim, estou na mesma correria , pra crescer aqui no RUclips também 🍇🍷

  • @IolandaSouza-y7h
    @IolandaSouza-y7h Год назад +6

    Vcs sabem viver a vida com simplicidade e amor! Parabéns lindos!❤❤

  • @sebastiaorocha5676
    @sebastiaorocha5676 10 месяцев назад +2

    Muito bom Deus o abençoe sempre vocês

  • @henriquergarcia
    @henriquergarcia 10 месяцев назад +4

    Essa é a vida ideal. Parabéns pela coragem de encarar a verdade.

  • @Jessybelo516
    @Jessybelo516 Год назад +4

    Cai de paraquedas desse canal na minha TV aí já vim me escrever claro, eu amo acompanhar pessoas que viajam de motorhome. Que Deus abençoe vcs

  • @amarildoribeiro1723
    @amarildoribeiro1723 Год назад +11

    Boa noite amigos é bom ficar em contato com natureza e sossegado e nós gostamos também aqui,esse final de semana fomos acampar no nosso celtinha.

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Год назад +2

      É muito bom né? 🥰
      Quem não gosta é pq n sabe o q tá perdendo

  • @sobrevivente46
    @sobrevivente46 11 месяцев назад +2

    Esse sim é um casal feliz, parabéns pois vcs tem o maior tesouro da vida, um ao outro por inteiro.

  • @candycolors29
    @candycolors29 Год назад +20

    Queria encontrar alguém que estivesse disposto a encarar uma vida assim, ainda me falta o carro 'mas assim que conseguir vou me jogar nesse mundão 😊

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Год назад +3

      Foca nisso q vc encontra tudo q vc precisar, pode ter certeza

    • @candycolors29
      @candycolors29 Год назад +2

      @@silvanacunha5708 kkkkkkk😂😂😂

    • @bruxanomade
      @bruxanomade Год назад +1

      Treinando a CORAGEM SÓ 😅 me inspirando AQUI ...❤

    • @sbrmorelli9609
      @sbrmorelli9609 11 месяцев назад +1

      ​​@@silvanacunha5708Não tenho carro, dinheiro e nem outra pessoa pra ir junto. Rsrs.

    • @JorgeFernandoPombo-zs6mj
      @JorgeFernandoPombo-zs6mj 11 месяцев назад +1

      Acho melhor sem carro!!!mais econômico, menos problemas!!!mais é claro que depende dos interesses é o momento de cada um!

  • @GleideSelma-e3y
    @GleideSelma-e3y Год назад +6

    Vcs estão de parabéns fazendo oq vcs gostam e sempre juntos 👏👏👏

  • @edilsonsantos1071
    @edilsonsantos1071 Год назад +5

    Salve lindos!!! Adorei esse passeio. Paisagem maravilhosa. Valendo a pena assistir. Imagino vocês aí curtindo tudo isso.
    Um abraço.Edilka

  • @clemildasena5592
    @clemildasena5592 8 месяцев назад +1

    É super legal essa aventura, vcs são muitos corajosos, que Deus proteja vcs sempre

  • @franciscosilvajunior6170
    @franciscosilvajunior6170 Год назад +7

    Olá, Evelin e Matheus, aqui é o Francisco sou da região dos lagos Rio de janeiro, gostei do seu vídeo , "como viver num celta", vou te fala uma coisa, espírito de aventureiros sobra em vcs dois viu, e, é com esse espírito que vem a coragem, determinação, ousadia, parabéns ao casal, de todos os vídeos de motorhomes que já vi até agora, vcs são os mais simples e humildes, espero que vcs sigam firmes nesse propósito, que Deus abençoe vcs, vou segui vcs no Instagram, e vou deixar uma msg surpresa lá pra vcs forte abraço

  • @JulioCesar-o5f
    @JulioCesar-o5f Год назад +6

    Que experiencia UNICA ! viver isso é ALGO RICO nos dias de HOJE para quem vive na SELVA de PEDRA constantemente ... estou há anos sem ir ao menos na PRAIA que é aqui ao lado , Parabens ao casal pela Coragem e por nos proporciona toda a experiencia atravez da filmagem TOP TOP D+ SAUDE.

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Год назад +1

      Valeu amigo, obrigado! E sim, e uma experiência incrível.
      Mas aproveite sua vida tbm, trabalhe, mas não espere a morte pra curtir sua vida, equilíbrio é tudo

  • @fazendoeaprendendousa6360
    @fazendoeaprendendousa6360 4 месяца назад

    Ola, meu povo passando para deixar meu abraço e meu like
    adorei a suas aventuras e isto ai temos que viver....
    meu forte abraço de sua amiga Victoria Bornelli

  • @JulianaSouza-ix4vh
    @JulianaSouza-ix4vh Год назад +5

    Visitem a cachoeira do Sossego em lençóis, vocês vão gostar bastante da vista no 👣

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Год назад

      estamos tentando conhecer o máximo de lugares possíveis, tudo aquii é mto bonito e incrivel

  • @modohistoriaviagens
    @modohistoriaviagens 8 месяцев назад +1

    Que Incrível! Não sei se vocês são de Feira de Santana, mas é muito legal saber que passaram um tempo em nossa cidade.
    Todo sucesso na jornada de vocês, deus abençoe!

  • @6adrianoayres1
    @6adrianoayres1 Год назад +6

    muito bela a forma de comunicacao entre voces dois. Geralmente viajens causam cancasso e ate brigas. Bom trabalho e que Deus os proteja!

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Год назад +1

      Mas realmente, 24h juntos num espaço pequeno ou aprende a conviver ou n tem oq fazer kkkkkkk. Abração

  • @Francisco-dq6mj
    @Francisco-dq6mj 22 дня назад +1

    Muito louco 🤣👍 gostei Liberdade

  • @robisoncruisoer912
    @robisoncruisoer912 Год назад +4

    SHOW DEMAIS SÓ ALEGRIA E ANATUREZA AGRADECE 🙆‍♂️🤦‍♂️😘🙋‍♂️👪

  • @Kleiton-Gomes
    @Kleiton-Gomes 11 месяцев назад +2

    Mulheres assim simples estao dificeis de achar. Parabens

  • @querodizervivi
    @querodizervivi Год назад +21

    É muito bom estar rodeado de vida e sem pressa. ♥︎ A chapada é um lugar mágico!

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Год назад +2

      Sim! Uma das coisas que mais gostamos de fazer ❤️ e a chapada é incrível realmente

  • @NeliCarmo-w6m
    @NeliCarmo-w6m 9 месяцев назад +1

    Olá alguém de MG vendo este vídeo top parabéns 🎉🎉❤😊😊 gosto de ver este tipo de vídeo
    ❤🎉🎉🎉kkkkkkkkk 😊😊

  • @rosdias1
    @rosdias1 Год назад +8

    Gente, como eu amei conhecer vcs. Quase eu choro de emoção. Hahaha

  • @wesleycristianodeoliveira4565
    @wesleycristianodeoliveira4565 11 месяцев назад +2

    É a primeira vez q assisto um vídeo de vcs gostei muito vcs são muito simpáticos parabéns ganharam mais um inscrito kkkkk😂

  • @desbravandoodesconhecido
    @desbravandoodesconhecido Год назад +20

    Não é viável gente fazer trilhas de pés no chão. Aliás esses caminhos onde têm cachoeiras, pode ter cobras, aranhas e escorpiões. Sempre fiquem atentos.

  • @educ989
    @educ989 4 месяца назад

    que legal
    que casal simpático
    respeito muito esse sentimeto de vcs de liberdade

  • @danielefarias4059
    @danielefarias4059 Год назад +4

    Voces são incríveis, inspirações, admiro muito a energia de vocês, continuem assik e vocês vão chegar longe!!!

  • @marcosmunhoz3021
    @marcosmunhoz3021 11 месяцев назад +2

    Parabéns casal! Admiro a coragem de vocês em viver a vida desta forma, desejo a vocês tudo de bom e muita sorte em suas jornadas!

  • @valdiramaral5475
    @valdiramaral5475 Год назад +4

    Parabéns casal adoro vcs vou seguir vcs na viagem inteira boa viagem.

  • @casaldofusca5050
    @casaldofusca5050 Год назад +2

    Excepcional este vídeo!
    Parabéns!
    Carlos Magno e Adriana, casal do Gol Quadrado motorhome, Conselheiro Pena MG.

  • @golg3932
    @golg3932 Год назад +4

    Parabéns ao casal e ao canal 👏👏
    Pessoal, infelizmente tive uma experiência ruim nesse local, minha mulher não sabe nadar e escorregou na água, pulei atrás para ajudá-la, nossa sorte foi que tinha amigos próximos e acabou nos socorrendo. Enfim pessoal, tomem cuidado com água😢

  • @antoniocarlos9050
    @antoniocarlos9050 10 месяцев назад +1

    Parabéns por mais um vídeo altamente informativo, dando like e compartilhando para ver o crescimento do cana

  • @MárcioFerreira-n6m
    @MárcioFerreira-n6m Год назад +3

    Meus amigos. Uma hora nós se bate porai abraço Deus tá no comando...

  • @AndreSantos-mb9wf
    @AndreSantos-mb9wf 9 месяцев назад +1

    Q Deus te proteja sempre nessa sua caminhada 🙌

  • @raulandrade2312
    @raulandrade2312 Год назад +4

    Parabéns casal !! Morro de vontade de viajar assim !!!! Deus no comando e tudo dará certo a vcs !!! Parabéns casal 10 simples humilde sensacional!! Aaaaaa quando vierem pro lado daqui do Sérgipe Aracaju estão em casa tá ! Não se. Preocupem so dá um salve!

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Год назад

      Show de bola. Infelizmente a gente já passou por aí, mas certeza q algum dia voltaremos. Abração e obrigado!

  • @zepedebrequenabr5090
    @zepedebrequenabr5090 8 месяцев назад +1

    Estava assistindo esse vídeo porque tenho um celta e ja viajei de São Paulo a Bahia ai meu dedo bateu no botão de se inscrever e aqui estou.

  • @cskiw
    @cskiw Год назад +3

    Lençóis é muito de boa! Depois só alegria com Capão, Mucugê e etc boa viagem e estamos acompanhando a jornada de vocês, nós vemos na estrada!

  • @jandirbarros3756
    @jandirbarros3756 10 месяцев назад +1

    Parabéns amigos o local legal inde vocês estavam boa viagem Lendos é joia Río de Janeiro

  • @marcelinogranha3543
    @marcelinogranha3543 Год назад +3

    Oi casal abençoado
    Uma dica para economizar água é tirar o excesso de comida com papel toalha ou papel higiênico
    Deus abençoe Vocês e proteja de todo mau

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Год назад +2

      Amem, obrigada🙏 e realmente deve ajudar a dica do papel, vamos testar

  • @RaquelReinke
    @RaquelReinke 11 месяцев назад +2

    Grata surpresa o algoritmo me trazer até aqui. Vou compartilhar o canal de vocês com a família toda. Que Deus abençoe e proteja vocês por onde andarem. Adorei o conteúdo ❤

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  11 месяцев назад +1

      Muito obrigada 🥰
      Ficamos mto felizes que vc gostou, seja bem vinda❤️

  • @fatimaaparecidavivendocoms8715
    @fatimaaparecidavivendocoms8715 Год назад +3

    Estou amando acompanhar voces nestas aventuras 😍
    Deus abençoe

  • @ednaferreira2082
    @ednaferreira2082 9 месяцев назад +1

    Muito bom a disposição de vocês de visjar pelo Brasil, primeira vez q os vejo e gostei...Muito bom visjar !

  • @jeanfabre7840
    @jeanfabre7840 7 месяцев назад

    isso é amor... Parabéns ao casal, que a saúde sempre os acompanhe neste breve morada terrestre! Conheço bem lençóis!

  • @JhonatasWesly666
    @JhonatasWesly666 Год назад +37

    To no processo de sacrificar 4 anos da minha vida em uma universidade, no final, quero ter grana só pra viajar e viver. Videos como esse me dão mais vontade ainda de continuar lutando pra encerrar meu ciclo viajando e curtindo meus ultimos dias nessa existencia sem sentido

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Год назад +7

      As vezes precisamos abrir mão de algumas coisas por um tempo, pra poder ter uma experiencia melhor depois

    • @mariansilvadossantos5762
      @mariansilvadossantos5762 Год назад +6

      Eu também acho q a nossa existência é sem sentido, porque somos escravos de situações q atrapalham a gente viver como queremos e ter sentido para ser FELIZ ou sermos FELIZES. 😅😊😅😊 Liberdade sim ,em sintonia com a Natureza. 🌳 🌳 🌴 🏖 🌊 🌞 🌦 🌴 🌴 🌴 🌲 🌲 🎄

    • @MariaMargarida-zx2kf
      @MariaMargarida-zx2kf Год назад +2

      Jhonatas essa vida tem sentido sim só que vc está vivendo de forma errada com certeza,pq se tivesse Jesus em sua vida vc teria alegria em viver sem, Jesus nada tem sentido mesmo,busque a Deus e vc mudará sua opinião.

    • @JhonatasWesly666
      @JhonatasWesly666 Год назад +8

      @@MariaMargarida-zx2kf Ultima coisa que quero é voltar pra evanjelio, vcs crente parecem um bando de papagaio que fica repetindo as mentiras dos seus respectivos pastores. Fui da igreja por ,25 anos, sei bem que deus não existe. A felicidade esta no dinheiro e sempre estará

    • @elianacristinabatalhabatis1252
      @elianacristinabatalhabatis1252 Год назад +2

      Em breve vc vai descobrir que está se enganando 😅

  • @iziveldaernandes3822
    @iziveldaernandes3822 9 месяцев назад +1

    Deus abençoe sua vida 🎉❤
    Boa noite ❤❤

  • @simoni.mello23
    @simoni.mello23 Год назад +15

    É tão gostoso ver suas rotinas, me dá vontade de estar ai lado de vcs....🥰😍🤩😘

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Год назад +4

      que coisa maravilhosa😍

    • @lizaniascabral
      @lizaniascabral 11 месяцев назад

      É simples. Compra um Celta velho estaciona ao lado deles e faz igual.
      Quem sabe não cria a tribo dos sem serviço 😂😂😂

  • @tanuriodebritoramos1126
    @tanuriodebritoramos1126 11 месяцев назад +1

    Parabéns pela coragem da aventura. Vídeos bacanas. Gostei do sentido de respeito a natureza ao economizar àgua. Desejo saúde e paz.

  • @gleivanicavalcante6496
    @gleivanicavalcante6496 Год назад +3

    Vc faz bem Mateus, em cuidar com seu ombro

  • @osvalmirTeles
    @osvalmirTeles Год назад +2

    Guerreiros! muito top esse canal. Casal extremamente simpáticos. E de bem com a vida!

  • @Cecilia-l3q
    @Cecilia-l3q Год назад +3

    Minha notificação preferida ❤

  • @Penelope.26
    @Penelope.26 7 месяцев назад

    Que delícia de vídeo. O youtube me fez a recomendação certa. Partiu maratonar vocês! e ah, assistindo a todas os anuncios que aparecem no video para que vcs recebam uma boa remuneração que os ajude na viagem! 🙏

  • @neiderose7188
    @neiderose7188 Год назад +3

    Mais um lugar lindo de se vê.❤

  • @quasenormal3964
    @quasenormal3964 Год назад +2

    Tem algumas pessoas que adoram o contacto com a natureza, ficar de pés descalços sobre a terra gera uma conexão super positiva e muito saudável ! Adorooooooooo ver os vídeos do roteiro de vcs ! Me sinto um pouco nestes lugares incríveis! Good vibes

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Год назад +1

      Eu mesma sou uma dessas pessoas viu rs amo andar descalça por aí, sinto que me faz um bem danado! É sempre um prazer ter vc por aqui meu querido ❤️

  • @silviabarbosacruz5457
    @silviabarbosacruz5457 Год назад +3

    Torcemos por vocês sempre!😎🥰🐾🐾

  • @WilsonAlves-bd7tt
    @WilsonAlves-bd7tt 9 месяцев назад +1

    Admiro a coragem e disposição de vcs,mas como vcs mesmo falam,vcs estão felizes com seu modo vivendas,é isto que importa,sejam felizes,estarei aqui no conforto do lar,torcendo por vcs,que Deus vos abençoe

  • @mf-construiravelhicediy4551
    @mf-construiravelhicediy4551 Год назад +4

    Mto bom e a Evelyn já mandando bala num cafezinho que é TD de bom
    Sucesso ai

  • @lorilande
    @lorilande 10 месяцев назад +2

    Parabéns ao casal pela iniciativa

  • @ChatoGPT
    @ChatoGPT Год назад +3

    Parabéns, vocês fizeram o que eu gostaria de fazer mas não tive coragem. ❤

  • @jeffersonfariadeabreu-yq1yh
    @jeffersonfariadeabreu-yq1yh 11 месяцев назад +1

    Bacana o vídeo e que Deus passe sempre na frente abençoando o caminho de vocês, por onde quer que vocês vão. 🙏🙌👏💪

  • @leandrocesardefreitassanto4870
    @leandrocesardefreitassanto4870 Год назад +3

    Você está certo de não ir na parte funda da cachoeira Matheus, se seu ombro soltar pode acontecer uma tragédia.

  • @acaoecarinho2
    @acaoecarinho2 Год назад +2

    Deus acompanhe e muita prosperidade onde vocês passar.

  • @lacaioslave322
    @lacaioslave322 Год назад +3

    Olá, Evelyn e Mateus, muito lindo esse local e essa vibede vocês é Showwwwwwwww. Abraços e que Deus Abençoe Vocês Sempre. ❤❤❤❤❤.

  • @tacitoalbuquerque
    @tacitoalbuquerque 8 месяцев назад

    Também me inscrevi no canal, gostei muito do episódio, já assisti um outro e vamos que vamos!👏👏👏

  • @stelamaria8415
    @stelamaria8415 Год назад +5

    GENTE VOU TENTAR DAR UMA IDEIA PARA VCS PROUCURA LUGARES QUE TEM VEGETAÇÃO TEM TAMBÉM TERRA BOA PARA CAVAR E TIRAR ÁGUA DEUS ABENÇOE VCS ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  • @giovannimendes4837
    @giovannimendes4837 11 месяцев назад +1

    acabei de assistir seu video no canal do titio orochi. gostei muito de vcs, boa viajeme nao vejo a hora do proximo video. se cuidem

  • @walflabarbalho-hn9gf
    @walflabarbalho-hn9gf Год назад +6

    Admiro demais ! Tem que ter coragem para parar em alguns lugares .

  • @LessvieiraVieira-tv9wq
    @LessvieiraVieira-tv9wq 4 месяца назад

    Também tenho que alertar sobre a segurança, da pra perseber o risco é imenso, boa sorte pra vcs👍

  • @andrezaplacidoo
    @andrezaplacidoo Год назад +8

    A natureza é linda demais viu

  • @Gabe_Movies_Vintage
    @Gabe_Movies_Vintage 9 месяцев назад

    Gostei do vídeo e das belas paisagens. Boa viagem para vocês. É sempre a gente se sentir feliz fazendo o que gosta. Felicidades para o belo casal.

  • @heridabm
    @heridabm 11 месяцев назад +3

    Vim por csusa do orochinho! hahahaha Boa viagem!!❤

  • @SandroHayashi
    @SandroHayashi 5 месяцев назад

    Um grande abraço 😊e que Deus os abençoe e proteja sempre valeu 😊 🎉