Peugeot HOGGAR, de 2010 a 2014 - Informações, Pontos Positivos e Negativos - Será que Vale a Pena?
HTML-код
- Опубликовано: 10 фев 2025
- Nesse vídeo compartilhamos informações sobre o Peugeot HOGGAR, a picape compacta derivada da linha 207, lançada no Brasil em 2010 e fabricada até 2014, com os motores 1.4 e 1.6.
Vamos mostrar características técnicas, pontos POSITIVOS e NEGATIVOS da Hoggar e comentaremos também sobre mercado, motorizações e defeitos que ele pode apresentar.
Esse vídeo faz parte da série RESPOSTA DO 'AC' onde respondemos perguntas dos inscritos aqui no canal TESTE E OPINIÃO - @TesteeOpiniao
Nosso objetivo é compartilhar informações para ajudar você a fazer uma boa compra, valorizando ao máximo o seu dinheiro.
Convidamos você a comentar suas experiências com o Peugeot Hoggar e também com outros modelos desse segmento e deixar sua opinião. Essas informações poderão ajudar outras pessoas que estão pesquisando sobre estes carros.
PARCEIRO DO CANAL - CUPOM DE DESCONTO:
Olho no Carro - Utilize nosso cupom TESTE15 e ganhe 15% de DESCONTO na Consulta Veicular no site da Olho no Carro.
Link do site com o Cupom de Desconto do canal: www.olhonocarr....
Não corra o risco de ter prejuízo na compra de uma carro usado. Verifique a procedência antes de fechar negócio.
E-mail: teste.e.opiniao@gmail.com
Instagram: @testeeopiniao
Link do vídeo: • Peugeot HOGGAR, de 201...
Sugestões de outros vídeos:
Peugeot 206 Hatch: • Peugeot 206, de 1999 a...
Peugeot 207 Hatch: • Peugeot 207, de 2009 a...
Peugeot 207 Passion: • Peugeot 207 PASSION, d...
Peugeot 207 SW: • Peugeot 207 SW, de 200...
Link do canal: www.youtube.co....
Olá! Convido você a comentar suas experiências com a Hoggar e deixar sua opinião.
Não tenha prejuízo! Se for comprar um carro usado faça uma consulta no site da Olho no Carro. Utilize nosso cupom TESTE15 e ganhe 15% de DESCONTO. Verifique a procedência antes de fechar negócio! Informações sobre passagem por leilão, sinistro, pendências financeiras, judiciais, multas e várias outras.
Link do Desconto na Olho no Carro: www.olhonocarro.com.br/?coupon=teste15
Semanalmente teremos novos vídeos com mais informações, dicas e avaliações.
Tenho uma rogar 2012 1.4 vou ficar de olho no aferrecimento gostei ainda está com 85000 mil km
Muito obrigado AC pela explicação. video muito esclarecedor. Parabéns pelo domínio do assunto e pela imparcialidade.
Obrigado Cleber!
Fiquei com uma da frota da fábrica por umas duas semanas em 2013 ou 2014, como carro reserva enquanto a concessionária consertava uma besteira que fez no meu 3008 (amassou o teto instalando um rack).
Achei o comportamento muito bom, e a caçamba é bem grande mesmo, com suspensão traseira firme mas muito adequada, não quica em ondulações na pista nem desce muito quando coloca carga. Lembro de que na época pensei que se precisasse de uma pickup pequena seria a primeira da lista.
O interior era bem decente, com ergonomia melhor que as concorrentes que eu já tinha testado. Achei o espaço atrás dos bancos bem decente também, dava para fazer tranquilo as coisas do dia-a-dia como comprinhas de supermercado, mala de bordo, até um bolo de aniversário coube bem atrás do banco do passageiro.
Bom vídeo. Parabéns pelo estilo e esclarecimentos que esse nos traz...
Obrigado Taumaturgo!
Boa noite, eu comprei uma 2010, faz 2 anos. Tive muitos problemas , aqui ninguém sabe mexer. A estrada é ruim e piora a situação. A mola do banco quebrou. Cada vez que vai ao mecânico, fica muito caro. Eu gosto muito do carro. Estava a traz desta picape há muito tempo. Eu fui infeliz, com o mecânico que olhou o carro pra comprar, e os mecânicos daqui. Tenho bancos novos de Saveiro, será que dá pra trocar?
@@ConceicaoCunha-yu5rf Olá Conceição! Não tenho essa informação sobre os bancos. Mas pergunta em uma tapeçaria automotiva.
@ConceicaoCunha-yu5rf boa noite, sou mecânico, o problema é as gambiarra que o povo faz, principalmente na elétrica e na suspensão, além de nas 1.4 a junta do cabeçote de desmanchar por conta do ferrugem.
Parabéns pelo trabalho impecável!🎉👏👏👏
Obrigado!
Tengo una escapade, no la cambio por nada, lo único malo es q es caro los repuestos de carrocería y difícil conseguir aveces, en mecánica se consigue todo, para mi uso no hay pickup mejor lamento q fue incomprendida tendría q seguir hasta hoy compitiendo 240mil km y sin roturas solo mantenimiento