Que delicia relembrar meu game favorito. Conheci o D1 através de um colega de trabalho que jogava na hora do almoço... então me apaixonei. Comprei o CD piratão... foi maravilhoso de jogar. Não sabia nada e morria de medo de jogar a noite....hauahauhauh Obrigada Vigia... só vc p me causar tanta comoção!
Apesar de relativamente simples, eu amo a história de Diablo 1. Por tudo que o jogo foi na época (joguei desde o primeiro dia de lançamento), por tudo o que ele significou pra mim, por tudo que a franquia viria a se tornar. Diablo 1 joguei por longos anos, fiz parte de bons clãs (SDI, Vangrell), fiz parte de boas organizações (RNB, RL), fiz boas amizades que duram até hj (mais de 20 anos). Obrigado, Vigia. Por trazer essas memórias a tona, por me fazer relembrar o quão preciso esse jogo é! Te desejo todo o sucesso, que seu canal cresça mais e mais!
Diablo 1 é um jogo indispensável, foi o primeiro que joguei e é meu favorito, sem falar na soundtrack do jogo que é maravilhosa e não enjoa nunca 🤌🏻👌🏻🤩
Diablo I, pra mim, é o jogo de RPG mais completo até hoje, apesar de jogos mais atuais possuirem mais conteúdo, me parece que fogem do estilo de jogo que é o RPG. Adoraria um remake desse jogo, porém como o Vigia, acredito que fazer isso poderia tirar muito da imersão que Diablo I possui, principalmente pq quando falamos em jogos mais sombrios as empresas apenas acabam trazendo jogos que possuem mapas escuros sendo que estamos falando daquele clima tenso e pesado, que esse jogo trouxe muito bem. Obrigado pelo excelente conteúdo Vigia! S2
Eu lembro até hoje, quando eu tinha acabado de ganhar meu primeiro PC, e meu amigo de escola chegou pra mim e perguntou, "você gosta de RPG?". E depois de responder sim, ele me aparece com o CD do Diablo 1 pra instalar e começar a ser feliz. Esse é, dentro da franquia, o meu Diablo favorito. Gastei horas madrugada a fora ouvindo uma seleção de músicas que até hoje, quando escuto Raining Blood do Slayer, lembro automaticamente de enfrentar o Leoric e seus lacaios. Entrava nos fóruns e ficava vendo os itens possíveis de dropar, fazendo várias runs para pegar aquele Windforce com seus 200% de dano e a Arkaine's Valor com seus +10 de vitalidade. Quem que não entrou a primeira vez e viu uma sala sugestiva no terceiro piso da catedral e após entrar, ouviu "Ah... Fresh Meat" e encontrou o Boss mais assustador do D1 kkkkkk. Acho que é unânime quando digo que Diablo 1, dentro da franquia Diablo, é o jogo mais imersivo que temos. Ele funciona perfeitamente a sua época e traz uma narrativa de gameplay simples, e de fácil entendimento, o que de fato torna ele único é a suas características Visuais e Sonoras, tornando o ambiente sempre marcante. Fazendo o que é sombrio e assustador, ter de fato esse aspecto para o jogador. E mesmo naquela época, não tendo a profundidade que se tem hoje na lore in game, ele foi excelente em deixar vários fragmentos de histórias para instigar o jogador, o que muito provavelmente impulsionou o D2 ser mais complexo em apresentar uma narrativa, em decorrência dos acontecimentos do seu primeiro jogo. Eu poderia ficar aqui horas e horas, linhas e linhas para falar desse jogo. Mas acho que não caberia em um comentário kkkkkk. Vou deixar minhas observações a respeito dos acontecimentos para o segundo comentário, nesse aqui vou apenas deixar como um depoimento sincero deste clássico diaboloso.
Vc falou de efeitos sonoros.... cara, até hoje eu piro na música da catedral... aqueles tambores pqp... voltei a infância... sem contar que até hoje eu espero ansioso para blizzard adicionar meu inimigo favorito nos novos diablos... o cavaleiro de espada e escudo que encontramos nos últimos andares.... espero ve-los novamente em diablo 4
@@samueloliveira8409 Nossa eu achava aqueles cavaleiros irados. Eles são de certa forma únicos, e seria muito bom ver eles novamente na franquia. E falando de efeitos sonoros, um dos que eu sempre gosto de usar, quando eu falo sobre imersão em games, é o do "inferno". Quando a gente chega ali, conseguimos ouvir os gritos ao fundo de dor e agonia o que deixam a atmosfera MUITO tensa. A iluminação baixa, e a cada esquina você pode trombar um monstro que vai te dar trabalho se vier em grupo. É inconfundível. Foi uma das perdas que senti nos Diablos seguintes, e é o que achei que vai retornar no D4 pelo que já compartilharam sobre a sonorização do jogo. A propósito, até hoje temos o mesmo som do ouro caindo no chão, de tão marcante e característico
Falando em soundtrack, qnd vc entra no primeiro nível, vc escuta aquela risada horripilante e assustadora... cara, aquela parada me deixa com medo, pqp
@@nivel99_ concordo que Diablo 1 tem uma história completa, mas essa questão de continuar expandindo a lore não veio "pós" Diablo 2 mas sim no próprio Diablo 2. Foi em Diablo 2 que tivemos um foco maior em diversos Males (5 dos 7 em um só jogo), exploração de Pandemonium, Inferno Ardente... Pro bem ou pro mal, Diablo 2 foi o responsável pela lore atual. Inclusive o Diablo 2 deixa um cliffhanger desgraçado no final da DLC justamente pensando nos próximos jogos.
Irmão, muito obrigado pelo vídeo, estou escrevendo sobre o jogo no meu blog e achei que sabia alguma coisa sobre o jogo, mas vendo os seus vídeos vejo que tenho muito pela frente.
Diablo 1 não foi um jogo que dediquei muito tempo. Acabei começando nesse universo no D2, mas ver como a história se desenvolveu me emociona. Keep up the good work!
Simplesmente genial! Esse game mudou tudo, primeiro jogo com enredo e formato RPG, mudou a visão dos jogadores e amadureceu o mercado dos games. Galera, eu vi tudo isso acontecer e gosto muito de acompanhar o restante. Valeu Vigia, mandou muito bem!
Foda de mais!!!! Que nostalgia, joguei em 99 e mudou mesmo meu modo de ver os RPGs. Joguei todos e agora estou no Immortal, quero muito poder ter um dia toda a coleção de livros e outras coisas do universo de Diablo. Parabéns Vigia, seu trabalho tem que ser mesmo reconhecido pela Blizz.
Primeira vez que quando eu vi Diablo 1 Vigia, foi no playime aqui de Recife, no tinha varios ps1 e nesse dia tava jogando Tony walker do meu lado vi o cara jogando Esse jogo. lá era bem difícil de jogar etc por que eu chegava muito tarde lá daí cheguei bem cedo tive oportunidade de jogar na época era bem inovador infelizmente joguei pouco por que a galera. não deixava kkk pelo menos eu joguei serie tô acompanhando sensacional!
Meu velho...! Da pra ver o seu carinho pela franquia. Deve ter dado um super trabalho fazer esse vídeo. Pega partes do jogo campanha (no caso d3) para ajudar na descrição da história... Nem imagino a dor de cabeça que deve ter dado. E somos 2 joguei o 1 quando era criança. Tinha tanto medo do demônio aparecer no quarto que obrigava minha irmã fica no quarto (ela ficava lendo aquele revistas de Tititi) enquanto eu jogava. Me borrava de medo. Mas joguei mesmo assim.
Vigia, você acha que caberia um remake do diablo 1 com a história bem parecida ou igual e a jogabilidade nos moldes do 4? Sinto que fazendo o jogo mais bonito com gráficos atuais, a história, e alguns elemento do diablo 2 como as runewords, seria incrível. D2 é o melhor arpg já feito na minha visão
Eu joguei no PS1, era um game do meu primo, fiquei com umas memorias boas, mas fracas. O meu retorno pra franquia vai ser no 4, pois não tinha PC, então não tive oportunidade de jogar o 2, mas pretendo ainda.
Agora sim, vamos falar dos acontecimentos do D1 kkkkk: Uma observação curiosa: Bem como Tal Rasha, o Aidan finca a pedra em si para tentar contar o poder da pedra, (pelo menos é como eu enxerguei esse ato dele no final do D1). Mas como veremos mais para frente em Diablo 2, sabemos que ele falhou. O meu questionamento é, já ali quando ele derrota Diablo, já estaria sob influência dele, ou foi puro instinto? Uma outra dúvida que me surgiu, a guerra era contra quem exatamente? Isso chega a ser falado? E a minha maior dúvida, a Arkaine's Valor. Pensando que, todo o complexo abaixo da catedral de Tristram foi criado para ocultar e dificultar o acesso á pedra de Diablo. Arkaine teria sido um dos Horadrim? É um pedaço da Quest que acabei não entendendo e nem sei se esse nome é referenciado em outros jogos da franquia.
Tentar responder, rsrsrs. Sim, acredito que a pedra foi cravada na cabeça por ele próprio por bondade e instinto de salvar a humanidade. Sabemos que não serviu de muita coisa... a corrupção do Diablo dominou Aidan logo em seguida. Não entendi a pergunta sobre o que se referia a guerra. Mas, se for o que estou pensando. A guerra tem três lados. Cada lado com seus objetivos. Demônios querem dizimar a todos. Anjos querem a extinção dos demônios... e olham torto pra humanidade. A humanidade por sua vez coitada, surgiu da brincadeira de amor de Lilith com um anjo. E tenta sobreviver a sua maneira. Mas se for das guerras do reinos dos homens. Cada reino tinha seu território delimitado. E ter guerra contra Hespéria era meio que um suicidio. E era isso que Lazarus queria. Dizimar o exército de Leoric. Que seria uma resistência contra o exército demoníaco. Inventou na cabecinha oca do Leoric que Hespéria seria um bom reino pra conquistar. Quanto a famigerada armadura Arkaine's Valor. É uma armadura de um nobre guerreiro da marinha de Leoric. Senão me engano, depois de terminada a missão em diablo 1. Os moradores dizem isso a você. É isso!
@@escamma3446 kkkkk muito obrigado pela resposta. A parte que falo da guerra, realmente ficou confuso, mas vc conseguiu responder. Eu tive dúvida se foi realmente contra Hespéria que os soldados de Leoric tinham ido enfrentar, ou se eles estavam indo se juntar a Hepéria para enfrentar algum outro reino inimigo. Porque de fato, enfrentar os lobos de ferro de Hespéria é suicidio. Sobre Arkaine's Valor, eu não me lembrava do final da quest kkkk. Muito devido a época que meu inglês era ruim, devo ter perdido muitas histórias por falta de interpretação. Eu tinha de memória que ela pertenceu à algum ser angelical, mas nem sei de onde tirei isso kkkkkk.
@@darckxii Ah... tão massa debater em universo tão rico como o DIablo, rsrsrs. Mas só uns pontos que queria ressaltar sobre a força da Hespéria em relação ao Rei Leoric. Tipo, o Leoric era praticamente um Imperador. Provavelmente um Nephalem, ou próximo disso. E em seu exército tinha guerreiros notáveis. Pois ele havia conquistado um continente inteiro. Tinha Marinha, Guarda Real, Um Exército Enorme e Grandes Aliados. Para noção do tamanho, A Hespéria era um grande (país) reino organizado e o Leoric seria um continente inteiro ao seu alcance. O que pude entender, dos relatos. O exército do Leoric estava espalhado no Continente. Mas a idéia do arcebispo Lazarus era apenas acabar com a Guarda Real e o exército que estava em Tristam. Que era o grande incomodo para seus planos maléficos. Em sua força total, Hespéria não iria resistir. A real... seria uma Bota contra uma Formiga. rsrsrs coitada da minha cruzada =/ meu pai amado
Bah comonqurr8a que diavlo 3 fosse sombrio como os outros, até da medo de ver o vídeo kkk parece filme de terror, já diablo 3 parece ursinhos carinhosos
pra mim o final do d1 foi o melhor, eu surtei ao ver o Aidan fincar a pedra, só no D3 que acho que ouve outra revelação foda , qdo a Adria revela o passado da Leia e o pq ela nasceu, esses dois fatos foram o que mais me deixaram de queixo caído.
O clima do diablo 1 da uma imersão tensa e gótica que nenhum outro conseguiu trazer ainda!!! Muito bom!!!!
Bloodborne pode contar com isso?
Que delicia relembrar meu game favorito. Conheci o D1 através de um colega de trabalho que jogava na hora do almoço... então me apaixonei. Comprei o CD piratão... foi maravilhoso de jogar. Não sabia nada e morria de medo de jogar a noite....hauahauhauh
Obrigada Vigia... só vc p me causar tanta comoção!
Apesar de relativamente simples, eu amo a história de Diablo 1. Por tudo que o jogo foi na época (joguei desde o primeiro dia de lançamento), por tudo o que ele significou pra mim, por tudo que a franquia viria a se tornar. Diablo 1 joguei por longos anos, fiz parte de bons clãs (SDI, Vangrell), fiz parte de boas organizações (RNB, RL), fiz boas amizades que duram até hj (mais de 20 anos).
Obrigado, Vigia. Por trazer essas memórias a tona, por me fazer relembrar o quão preciso esse jogo é! Te desejo todo o sucesso, que seu canal cresça mais e mais!
Diablo 1 é um jogo indispensável, foi o primeiro que joguei e é meu favorito, sem falar na soundtrack do jogo que é maravilhosa e não enjoa nunca 🤌🏻👌🏻🤩
Diablo I, pra mim, é o jogo de RPG mais completo até hoje, apesar de jogos mais atuais possuirem mais conteúdo, me parece que fogem do estilo de jogo que é o RPG. Adoraria um remake desse jogo, porém como o Vigia, acredito que fazer isso poderia tirar muito da imersão que Diablo I possui, principalmente pq quando falamos em jogos mais sombrios as empresas apenas acabam trazendo jogos que possuem mapas escuros sendo que estamos falando daquele clima tenso e pesado, que esse jogo trouxe muito bem.
Obrigado pelo excelente conteúdo Vigia! S2
Eu lembro até hoje, quando eu tinha acabado de ganhar meu primeiro PC, e meu amigo de escola chegou pra mim e perguntou, "você gosta de RPG?". E depois de responder sim, ele me aparece com o CD do Diablo 1 pra instalar e começar a ser feliz.
Esse é, dentro da franquia, o meu Diablo favorito. Gastei horas madrugada a fora ouvindo uma seleção de músicas que até hoje, quando escuto Raining Blood do Slayer, lembro automaticamente de enfrentar o Leoric e seus lacaios. Entrava nos fóruns e ficava vendo os itens possíveis de dropar, fazendo várias runs para pegar aquele Windforce com seus 200% de dano e a Arkaine's Valor com seus +10 de vitalidade. Quem que não entrou a primeira vez e viu uma sala sugestiva no terceiro piso da catedral e após entrar, ouviu "Ah... Fresh Meat" e encontrou o Boss mais assustador do D1 kkkkkk.
Acho que é unânime quando digo que Diablo 1, dentro da franquia Diablo, é o jogo mais imersivo que temos. Ele funciona perfeitamente a sua época e traz uma narrativa de gameplay simples, e de fácil entendimento, o que de fato torna ele único é a suas características Visuais e Sonoras, tornando o ambiente sempre marcante. Fazendo o que é sombrio e assustador, ter de fato esse aspecto para o jogador.
E mesmo naquela época, não tendo a profundidade que se tem hoje na lore in game, ele foi excelente em deixar vários fragmentos de histórias para instigar o jogador, o que muito provavelmente impulsionou o D2 ser mais complexo em apresentar uma narrativa, em decorrência dos acontecimentos do seu primeiro jogo.
Eu poderia ficar aqui horas e horas, linhas e linhas para falar desse jogo. Mas acho que não caberia em um comentário kkkkkk. Vou deixar minhas observações a respeito dos acontecimentos para o segundo comentário, nesse aqui vou apenas deixar como um depoimento sincero deste clássico diaboloso.
Vc falou de efeitos sonoros.... cara, até hoje eu piro na música da catedral... aqueles tambores pqp... voltei a infância... sem contar que até hoje eu espero ansioso para blizzard adicionar meu inimigo favorito nos novos diablos... o cavaleiro de espada e escudo que encontramos nos últimos andares.... espero ve-los novamente em diablo 4
@@samueloliveira8409 Nossa eu achava aqueles cavaleiros irados. Eles são de certa forma únicos, e seria muito bom ver eles novamente na franquia.
E falando de efeitos sonoros, um dos que eu sempre gosto de usar, quando eu falo sobre imersão em games, é o do "inferno". Quando a gente chega ali, conseguimos ouvir os gritos ao fundo de dor e agonia o que deixam a atmosfera MUITO tensa. A iluminação baixa, e a cada esquina você pode trombar um monstro que vai te dar trabalho se vier em grupo. É inconfundível. Foi uma das perdas que senti nos Diablos seguintes, e é o que achei que vai retornar no D4 pelo que já compartilharam sobre a sonorização do jogo.
A propósito, até hoje temos o mesmo som do ouro caindo no chão, de tão marcante e característico
Falando em soundtrack, qnd vc entra no primeiro nível, vc escuta aquela risada horripilante e assustadora... cara, aquela parada me deixa com medo, pqp
Cara, meus parabéns . Vídeos excepcionais . Você é um estandarte da franquia na América do Sul.
eu lembro quando eu era criança eu tinha medo de jogar diablo sozinho ! jogava com meus amigos e vizinhos no ps1 que saudade dessa epoca !
É incrível como a lore do Diablo 1 é simples, mas facilmente a mais macabra de todos os jogos. É o único que realmente passa tensão
Nao acho simples, acho completa. E que pos o 2 e cheio de retcon e expansão forçada para ter mais historia.
@@nivel99_ concordo que Diablo 1 tem uma história completa, mas essa questão de continuar expandindo a lore não veio "pós" Diablo 2 mas sim no próprio Diablo 2. Foi em Diablo 2 que tivemos um foco maior em diversos Males (5 dos 7 em um só jogo), exploração de Pandemonium, Inferno Ardente... Pro bem ou pro mal, Diablo 2 foi o responsável pela lore atual. Inclusive o Diablo 2 deixa um cliffhanger desgraçado no final da DLC justamente pensando nos próximos jogos.
Excelente!
Irmão, muito obrigado pelo vídeo, estou escrevendo sobre o jogo no meu blog e achei que sabia alguma coisa sobre o jogo, mas vendo os seus vídeos vejo que tenho muito pela frente.
Conheci seu canal agora começando a jogar Diablo 4, que bacana, continue com o ótimo trabalho 😊 ganhou mais um inscrito.
Diablo 1 não foi um jogo que dediquei muito tempo. Acabei começando nesse universo no D2, mas ver como a história se desenvolveu me emociona. Keep up the good work!
1998. K6-2 500mhz, 64mb ram, um leitor de cd, diablo 1 original e uma nostalgia que os todinhos jamais terão nessa vida.
Simplesmente genial! Esse game mudou tudo, primeiro jogo com enredo e formato RPG, mudou a visão dos jogadores e amadureceu o mercado dos games. Galera, eu vi tudo isso acontecer e gosto muito de acompanhar o restante. Valeu Vigia, mandou muito bem!
Muito bom o vídeo, parabéns pelo conteúdo de qualidade!
Meu primeiro RPG inesquecível.
Valewwww !!!
Parabéns e muito obrigado Vigia !!!
Você é fera !!!
👍🏻👍🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Cara q viagem achei q era video antigo, q nostalgia
Tanto 1 qdo o 2 foram inovadores para suas épocas
Foda de mais!!!! Que nostalgia, joguei em 99 e mudou mesmo meu modo de ver os RPGs. Joguei todos e agora estou no Immortal, quero muito poder ter um dia toda a coleção de livros e outras coisas do universo de Diablo. Parabéns Vigia, seu trabalho tem que ser mesmo reconhecido pela Blizz.
Primeira vez que quando eu vi Diablo 1 Vigia, foi no playime aqui de Recife, no tinha varios ps1 e nesse dia tava jogando Tony walker do meu lado vi o cara jogando Esse jogo. lá era bem difícil de jogar etc por que eu chegava muito tarde lá daí cheguei bem cedo tive oportunidade de jogar na época era bem inovador infelizmente joguei pouco por que a galera. não deixava kkk pelo menos eu joguei
serie tô acompanhando sensacional!
10:20 - Glórias e sacrifícios a Diablo, creio que seria o certo.
Não poderiam ter escolhido pessoa melhor pra fazer essa série, acho que nem dentro da própria Blizzard. Parabéns Vigia, você tem PHD em Diablo.
Sensacional! Estou adorando essa série! Obrigado sempre, Vigia!
Grande vídeo! Lembro de jogar este jogo no começo de 2019, queria dar uma olhada nos primeiros Diablos, bom jogo para a época :-)
Muito bom a franquia! E eu tinha mais ou menos essa idade quando joguei diablo pela primeira vez! Muito obrigado pelos vídeos!
Eu sou um homem simples, vejo o vídeo do Vigia e fico feliz.
Pois é irmão! Essa saga contada pelo Vigia dá vontade de ouví-la envolta da uma fogueira. Que saga foda!
Meu velho...! Da pra ver o seu carinho pela franquia. Deve ter dado um super trabalho fazer esse vídeo. Pega partes do jogo campanha (no caso d3) para ajudar na descrição da história... Nem imagino a dor de cabeça que deve ter dado. E somos 2 joguei o 1 quando era criança. Tinha tanto medo do demônio aparecer no quarto que obrigava minha irmã fica no quarto (ela ficava lendo aquele revistas de Tititi) enquanto eu jogava. Me borrava de medo. Mas joguei mesmo assim.
muito bom o vídeo!
Parabens Vigia, mais um video excelente!
Parabéns vigia... muito bom os vídeos.
Minha franquia preferida, parabens pelo conteúdo
Dei nem o play e já dei o like, q isso hein
Essa série tá mto boa!! Pena que esta acabando i.i
Mais video de loreeee
Ninguém nunca reparou que esse narrador de Diablo 1 é o Roy Campbell de Metal Gear Solid?
Sensacional.
Poxa a história do leoric é triste
Vigia, você acha que caberia um remake do diablo 1 com a história bem parecida ou igual e a jogabilidade nos moldes do 4? Sinto que fazendo o jogo mais bonito com gráficos atuais, a história, e alguns elemento do diablo 2 como as runewords, seria incrível. D2 é o melhor arpg já feito na minha visão
Queria muito um remaker ou remaster, 😍 joguei o de PC e ps1 👍💪
Eu joguei no PS1, era um game do meu primo, fiquei com umas memorias boas, mas fracas. O meu retorno pra franquia vai ser no 4, pois não tinha PC, então não tive oportunidade de jogar o 2, mas pretendo ainda.
Espero que possa jogar o 2 Anderson. É um jogão!
Show!
Só fica melhor essa série 😀❤️
bacana o vídeo
Quais partes da história do Diablo1 acabaram sendo distorcidas e alteradas? Série top demais parabéns!
Por favor, depois vc contar sua relação com jogo, ONDE ESTÁ SUAS GAMEPLAYS COM NOVO DIABLO? 😢😢
Joguei num celeron tela de tudo.
Agora sim, vamos falar dos acontecimentos do D1 kkkkk:
Uma observação curiosa: Bem como Tal Rasha, o Aidan finca a pedra em si para tentar contar o poder da pedra, (pelo menos é como eu enxerguei esse ato dele no final do D1). Mas como veremos mais para frente em Diablo 2, sabemos que ele falhou. O meu questionamento é, já ali quando ele derrota Diablo, já estaria sob influência dele, ou foi puro instinto?
Uma outra dúvida que me surgiu, a guerra era contra quem exatamente? Isso chega a ser falado?
E a minha maior dúvida, a Arkaine's Valor. Pensando que, todo o complexo abaixo da catedral de Tristram foi criado para ocultar e dificultar o acesso á pedra de Diablo. Arkaine teria sido um dos Horadrim? É um pedaço da Quest que acabei não entendendo e nem sei se esse nome é referenciado em outros jogos da franquia.
Tentar responder, rsrsrs.
Sim, acredito que a pedra foi cravada na cabeça por ele próprio por bondade e instinto de salvar a humanidade. Sabemos que não serviu de muita coisa... a corrupção do Diablo dominou Aidan logo em seguida.
Não entendi a pergunta sobre o que se referia a guerra. Mas, se for o que estou pensando. A guerra tem três lados. Cada lado com seus objetivos. Demônios querem dizimar a todos. Anjos querem a extinção dos demônios... e olham torto pra humanidade. A humanidade por sua vez coitada, surgiu da brincadeira de amor de Lilith com um anjo. E tenta sobreviver a sua maneira.
Mas se for das guerras do reinos dos homens. Cada reino tinha seu território delimitado. E ter guerra contra Hespéria era meio que um suicidio. E era isso que Lazarus queria. Dizimar o exército de Leoric. Que seria uma resistência contra o exército demoníaco. Inventou na cabecinha oca do Leoric que Hespéria seria um bom reino pra conquistar.
Quanto a famigerada armadura Arkaine's Valor. É uma armadura de um nobre guerreiro da marinha de Leoric. Senão me engano, depois de terminada a missão em diablo 1. Os moradores dizem isso a você.
É isso!
@@escamma3446 kkkkk muito obrigado pela resposta. A parte que falo da guerra, realmente ficou confuso, mas vc conseguiu responder.
Eu tive dúvida se foi realmente contra Hespéria que os soldados de Leoric tinham ido enfrentar, ou se eles estavam indo se juntar a Hepéria para enfrentar algum outro reino inimigo. Porque de fato, enfrentar os lobos de ferro de Hespéria é suicidio.
Sobre Arkaine's Valor, eu não me lembrava do final da quest kkkk. Muito devido a época que meu inglês era ruim, devo ter perdido muitas histórias por falta de interpretação. Eu tinha de memória que ela pertenceu à algum ser angelical, mas nem sei de onde tirei isso kkkkkk.
@@darckxii Ah... tão massa debater em universo tão rico como o DIablo, rsrsrs.
Mas só uns pontos que queria ressaltar sobre a força da Hespéria em relação ao Rei Leoric.
Tipo, o Leoric era praticamente um Imperador. Provavelmente um Nephalem, ou próximo disso. E em seu exército tinha guerreiros notáveis.
Pois ele havia conquistado um continente inteiro. Tinha Marinha, Guarda Real, Um Exército Enorme e Grandes Aliados.
Para noção do tamanho, A Hespéria era um grande (país) reino organizado e o Leoric seria um continente inteiro ao seu alcance.
O que pude entender, dos relatos. O exército do Leoric estava espalhado no Continente. Mas a idéia do arcebispo Lazarus era apenas acabar com a Guarda Real e o exército que estava em Tristam. Que era o grande incomodo para seus planos maléficos.
Em sua força total, Hespéria não iria resistir. A real... seria uma Bota contra uma Formiga. rsrsrs coitada da minha cruzada =/ meu pai amado
Bah comonqurr8a que diavlo 3 fosse sombrio como os outros, até da medo de ver o vídeo kkk parece filme de terror, já diablo 3 parece ursinhos carinhosos
pra mim o final do d1 foi o melhor, eu surtei ao ver o Aidan fincar a pedra, só no D3 que acho que ouve outra revelação foda , qdo a Adria revela o passado da Leia e o pq ela nasceu, esses dois fatos foram o que mais me deixaram de queixo caído.
Diablo me ensino a nunca me apegar a nenhum personagens... parece game of thrones...
o immortal n curti, joguei a primeira temporada e parei