Os primeiros desviados estavam vendo e ouvindo e testemunhando os milagres do próprio Cristo, estavam vendo e ouvindo o próprio Deus encarnado e ao ouvirem falar do sacrifício que Ele precisaria fazer o abandonaram. Judas o traiu. Os desviados são muitos desde o início , as desculpas são muitas. Jesus perguntou se os discípulos tbm queriam ir embora e Pedro disse: "pra onde iremos nós se só tu tens as palavras de vida eterna"? O resto são palavras inúteis se que se propagam no ar. Um dia todos irão ressuscitar e a escolha em fundamentar a vida em Jesus ou nos estudiosos desse mundo irá determinar se vc irá ressuscitar em um corpo renovado e eterno ou no atual corpo pra ser julgado no juízo final pra ser lançado no lago de fogo . Não determinamos a vida , nem a morte, a morte é inevitável, ninguém veio de lá pra saber, exatamente, ninguém pode dizer com segurança que morreu acabou.
Excelente reflexão!
Entrevistado é bem didático 👏🏽👏🏽👏🏽
Cara bom, trouxe muito conhecimento na entrevista.
Topi!
Qual canal desse guerreiro aí irmão?
Os primeiros desviados estavam vendo e ouvindo e testemunhando os milagres do próprio Cristo, estavam vendo e ouvindo o próprio Deus encarnado e ao ouvirem falar do sacrifício que Ele precisaria fazer o abandonaram. Judas o traiu. Os desviados são muitos desde o início , as desculpas são muitas. Jesus perguntou se os discípulos tbm queriam ir embora e Pedro disse: "pra onde iremos nós se só tu tens as palavras de vida eterna"? O resto são palavras inúteis se que se propagam no ar.
Um dia todos irão ressuscitar e a escolha em fundamentar a vida em Jesus ou nos estudiosos desse mundo irá determinar se vc irá ressuscitar em um corpo renovado e eterno ou no atual corpo pra ser julgado no juízo final pra ser lançado no lago de fogo .
Não determinamos a vida , nem a morte, a morte é inevitável, ninguém veio de lá pra saber, exatamente, ninguém pode dizer com segurança que morreu acabou.