Parabéns pela aula eu só tenho conhecimento na linha JOHN DEERE linha 7J é sempre bom está preparado para novas marcas e tecnologia aqui no RUclips através de vocês da para pegar uma base até mesmo aprender por completo mais uma vez parabéns pela aula tamo junto
Bom dia amigo tudo bem? Se não for pedir de mais para o amigo dizer quantos hectares tem esse talhão. Um abraço aqui de Campo bom no Rio Grande do Sul.
Case também tem essa função, e o automático no modo de trabalho tb tem como programa pra ele trabalha so em duas marchas assim ele não fica variando muito as marchas quando pesa ou alivia a carga do motor, é bem simples de programa!
A função para nós aqui é para as raízes da soja ou milho consiga ir mais fundo no solo para buscar água se der uma seca não sofre muito. Vamos plantar soja
e a suas aulas estão muito boas parabéns
R.Z.rapaz ate hoje tudo oque eu ja vii no yotube sobre maquinas pra mim foi o melhor ate hoje parabens companheiro sucesso
boa noite parceiro blz se der pra vc mandar mais acus conteúdos pra nós
Valeu esta sendo bem espricado bom trabalho
Parabéns pela aula eu só tenho conhecimento na linha JOHN DEERE linha 7J é sempre bom está preparado para novas marcas e tecnologia aqui no RUclips através de vocês da para pegar uma base até mesmo aprender por completo mais uma vez parabéns pela aula tamo junto
Top demais esse trator, eu trabalho com um tm 7010 ja acho top, imagina esse t7. Parabens e contine postando video.
Sua explicação foi ecelente eu conheco essa funçao com cruzeiro de solo .abraço R.Z
Cara essa é a melhor função do t7 aqui eu sempre uso ela pra trabalhar tanto no hidráulico quanto na barra de tração top demais
Fala amigo, acompanha nosso canal também. Abraço
Sim é ótimo
A opção 2 é o que e marca re ou e outra opção de rotação
Muito legal está função
Parabéns... Video top... Ótima explicação... Abraço!!!
Obrigado amigo 👍
T7 eeeee trator bom da porra meu patrao tem 2 o 245 show de bola
cara sou seu fan gosto muito de trator tenho um di medio porti comtinue assim seus videos sao tops
Valeu amigo 👍
Muito bom seus videos gostaria q vc explicasse está luz amarela em forma de triângulo
Muito Top hemmmm parabéns mesmo
Trator top em bom vídeo
Valeu amigo 👍
Faz um vídeo mostrando como inserir a largura do implemento no monitor do trator, ali no painel não no gps..
Top de mais
Top Memo, abraço e tmj
Bom dia amigo tudo bem? Se não for pedir de mais para o amigo dizer quantos hectares tem esse talhão. Um abraço aqui de Campo bom no Rio Grande do Sul.
Manda salve aki para Capinópolis mg !!!!!
Case também tem essa função, e o automático no modo de trabalho tb tem como programa pra ele trabalha so em duas marchas assim ele não fica variando muito as marchas quando pesa ou alivia a carga do motor, é bem simples de programa!
Essa opção é igual ao itec pro do john deere ?
Muito legal R.Z
Qual a funçao da subsolagem?
Vai plantar o que nessa area?
A função para nós aqui é para as raízes da soja ou milho consiga ir mais fundo no solo para buscar água se der uma seca não sofre muito.
Vamos plantar soja
@@RichardiBR Ah sim entendi
Tem gente aki no RS que afunda o sulcador 20 cm pensando nessa lógica
Eu uso 10 cm e fico satisfeito
Barulho de BH
Olá amigo o meu mesmo apertando esse botão não aparece essa luz vermelha no monitor
Essas máquinas são suas?
Mostra as funções que tem por cima do painel
Ok irei mostrar
Da pra colocar pra ligar o piloto com essa função?
Acho que não
O t6 tem essa função tbm?
Acredito que só os importados tem essa função . pois nos nacionais até ano passado não vi
@@RichardiBR Vlw
Uuuu primeiro a comentar valeu muito bom aprendemos muito com seus videos
Valeu amigo 👍
Qual o peso do t7 245 com filipagem alguem sabe obrigado
12 mil quilos (sem água nos pneus)
Esse subindo é dentro da gabine barullho jato
Dá Jd e muito mas fácil de programa