Amadeu aqui na fazenda nos adotamos os filtros de diesel da Puricom separador de água fabricados em Londrina. Tanto nos tratores quanto nos caminhões e vou ser sincero acabo as dor de cabeça tudo.
o manual diz que é para trocar o óleo com 50hrs, mas o técnico falou que sempre troca com 300hrs... o melhor mesmo é trocar o quanto antes, pois motor novo sempre solta partículas das engrenagens, quando voce trocar o oleo pode ver que no fundo vai ficar resíduos de ferro. mais tarde pode dar problema no motor
Possivelmente ele queria dizer 250 horas. Até porque trocar óleo de 50 em 50 horas, ninguém aguenta! No máximo se fosse a primeira troca, ainda sim acho pouco provável.
Sou suspeito em falar dessas máquinas eletrônicas ! Atualmente as que uso não são grandes , mas já tive JD 6125 j ( sei que não é grande ) eletronico e era baita máquina mas deu problema nos bicos e aí a coisa pesouuuu ! Hoje tenho 4275 MF 2012 com mil horas só , um Valmet 1180 cabinado 98 último ano ( baita máquina ) esse está zero !!! E um Ford antigo 6600 ! Ao menos em manutenção não pesa !! Pretendo troca o Ford em um new holland 7630 novo , mas aqui na minha região nem encomenda tão pegando !!!
O técnico disse que não precisa usar o diesel s10, não concordo, eu me informava melhor lendo o manual, pois se no manual pedir o diesel s10 e der qualquer problema relacionado a parte de injeção do trator a garantia será negada! Abraço
Isso que eu pensei. Quando ele disse que os técnicos iriam olhar e seria a decisão deles é literalmente dar um tiro pra cima! Certeza que negam a garantia e eles ainda se isentam de responsabilidade, mesmo recomendando Diesel comum... Tenso
Na minha opinião,o cara que vai fazer a entrega técnica deve estudar muito pra conseguir falar de maneira que qualquer pessoas possa entender... Do jeito que esse fala.mais.da metade ninguém intende....
Obrigado, é esse tipo de vídeo que a gente quer... VÍDEO GRANDEEE hahahahahahaha
esse eu posso dizer que não adiantei nem 10 segundos! vi tudo… show de bola!!
Acho que esse foi o maior vídeo que assisti sem pular.
Ótimo conteúdo
Também trabalho na New Holland 7 anos
Top d mais Sou de Goiânia
Pensei que o vídeo era 12 minutos fui ver ja tava assistindo 1hr top demais 👏👏👏👏
O Amadeu é um cara inteligente cara ,dá pra ver que ele pegar as orientações rápido
Eu falava " entendi " quando não entendia nada o que a professora falava.
muito bom agora sim vídeo de respeito ótima entrega técnica de verdade parabéns 👏
Vídeo grande, eita coisa boa! 🤩🤩🤩👏🏽👏🏽
Isso é um brinquedo de verdade 💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼
Amadeu aqui na fazenda nos adotamos os filtros de diesel da Puricom separador de água fabricados em Londrina. Tanto nos tratores quanto nos caminhões e vou ser sincero acabo as dor de cabeça tudo.
Acabamos de adquirir um TL 5.80 e ja é enorme, esse ai então... Jesus amado
Top top show vídeo rsrs aí sim é bom
Parabéns pelo canal e conteúdo, bora mostra o valor do Agro!!
Me ajudou o vídeo na parte do comando do vácuo, obrigado parabéns pelo vídeo 👏👏👏 o cara aí tá de parabéns ótima explicação!
Já trabalhei muito com o t7 275
Bem explicado muito bom parabéns
Eu comecei a assistir dps que vi o tamanho do video kakakak top top, quero mais
agora sim novela de homem sério
M,y
o manual diz que é para trocar o óleo com 50hrs, mas o técnico falou que sempre troca com 300hrs... o melhor mesmo é trocar o quanto antes, pois motor novo sempre solta partículas das engrenagens, quando voce trocar o oleo pode ver que no fundo vai ficar resíduos de ferro. mais tarde pode dar problema no motor
engraxar com 50 horas,,as partes engraxaveis,,oleo transmiçao 300 a 500 horas,,,faço no meu e sempre deu certo...
Possivelmente ele queria dizer 250 horas. Até porque trocar óleo de 50 em 50 horas, ninguém aguenta!
No máximo se fosse a primeira troca, ainda sim acho pouco provável.
Sim meu bom sou técnico. Sua fazenda 200 km. Não compensa vc fazer a revisão de 50 horas vai ficar karo pra vc
A fábrica recomenda a 300 obrigatória
Máquinas NH
Principalmente linha T7
São tratores muito bom
Nossa região tem muito
Bebedouro sp
Quanto é um t7 240 novo, qual o valor mais ou menos?
E um usado?
top de mais!!
Show
Que conteúdo bom e gostoso de assistir
Sou suspeito em falar dessas máquinas eletrônicas ! Atualmente as que uso não são grandes , mas já tive JD 6125 j ( sei que não é grande ) eletronico e era baita máquina mas deu problema nos bicos e aí a coisa pesouuuu ! Hoje tenho 4275 MF 2012 com mil horas só , um Valmet 1180 cabinado 98 último ano ( baita máquina ) esse está zero !!! E um Ford antigo 6600 ! Ao menos em manutenção não pesa !!
Pretendo troca o Ford em um new holland 7630 novo , mas aqui na minha região nem encomenda tão pegando !!!
Top dms seus vídeos Amadeu 👍🏻
O técnico disse que não precisa usar o diesel s10, não concordo, eu me informava melhor lendo o manual, pois se no manual pedir o diesel s10 e der qualquer problema relacionado a parte de injeção do trator a garantia será negada! Abraço
Isso que eu pensei. Quando ele disse que os técnicos iriam olhar e seria a decisão deles é literalmente dar um tiro pra cima! Certeza que negam a garantia e eles ainda se isentam de responsabilidade, mesmo recomendando Diesel comum... Tenso
@@LucasAntunesAdv é desse jeito, estou falando com propriedade pois trabalhei em concessionária de Máquinas por 7 anos
Agora o Amadeu tá fazendeiro de verdade kkkkk, lidando com plantação
Se tem vídeo grande tem like com força rancheiro!!!!!!!
Faz mais vídeos de horas assim Madeu ai Boa em !!!!
Trator muito bom msm!
Mas novo e demora pra pegar assim? Era pra ser antes de encosta a mão na chave ele mesmo já te ligado
Amadeu vai no s10 de cara usso puma e sou cnh deis do ano 2000 o s10 tem um melhor desempenho manutenção de filtros zero e eletronico tem que ser s10
Concordo plenamente
isso ai é maquina
Quantas linhas tem a plantadeira Amadeu?
15 de 50
Uma máquina cara dessas....no sol??
Próximo vídeo "Vendi o trator" . 😂😂😂.
Não é bom ??
Boa noite 🌙 td bm
So acho que essas plantadeira enorme ja tinha que estar saindo com freio.
O engate desses trator deveriam ser tipo boca de lobo. Abs
Se misturar S10 com o s500 vai virar gelatina.
Oí bom artes tu bem aí amigos kkkkkkkk abraço
ooooooo máquina
Você comprou pra sua fazenda, Amadeu?
ihuuullll só os conteúdo diferenciado, parabéns pela dedicação com o canal
Trás mais vídeo de fazenda
Boa tarde gostou do trator ??
Tem q fazer remap injediesel
Amadeu você comprou este trator
Acho que foi o sogro dele
Complicado ehin!!!!
Amadeu vc é de que estado e que cidade ?
Vai fazer remap nele?
Ele num avisou que se o diesel s10 ficar parado muito tempo vira um grude kkkk
Aí eu fico me perguntando, é tanta informação q se na hora do uso e o aparador não lembra ele vai tá é ferrado,eu mesmo já não iria lembrar kk
Qual o peso desse trator
Diesel s10 da mais precâo
Só não pode falar mal que eles processam e mandam tirar o vídeo.
e o preço da maquina?
Milhão
Novela de homem macho
Quanto pagaram nele?
Esse trator tem lastro hem
Botar esse galo 🐓 na panela @amadeu
Trator da Fiat
Na minha opinião,o cara que vai fazer a entrega técnica deve estudar muito pra conseguir falar de maneira que qualquer pessoas possa entender...
Do jeito que esse fala.mais.da metade ninguém intende....
Troca de óleo com 300 arromba o bolso do dono
Não dá pra ver nada não tem nem como aprender a filmagem ficou muito longe