@@eversonsoares4993 a partir de amanhã vou pro preparo até começar a safra então vai tem vídeo novo novamente tava de férias pôr este motivo não postei mais vídeo se quiser algum vídeo específico e so deixa nos comentários q eu tento trazer pro canal
Boa tarde senhor antonio quando vc volta a trabalha faz um video falando de diferença de grade arado normal para grade intremediária é o que muda na hora de trabalha com elas
Sim assim q volta eu vou fazer sim Aparti de hj já tá em casa mais em março tô de volta ok segunda e férias mais infelizmente eu tiver que ficar de quarentena Aparti de hj mais com fé em Deus terça feira nós já tá liberado
@@anselmodosreissilva6202 quando a curva e muito apertadas que não dá pra fazer está manobra aí tem que trabalhar fazendo o 8 ou saindo no cariador e entrando no eito vou fazer um vídeo sobre isso ainda só vai demora um pouco pq só em março
Esse sistema que você fez rende bastante.
Sim pois não perder muito tempo pra manobra as manobras e mais rápidas
Bom dia gostei muito do seus vídeos esplicasan 💯 sou mais um membro do seu canal a partir de hoje 👏
Muito obrigado por fazer parte do canal ver os outros vídeo poder ajudar vc em algum coisa veleu
Boa noite com certeza vamos ver sim aprendemos muita coisa 👍
@@eversonsoares4993 a partir de amanhã vou pro preparo até começar a safra então vai tem vídeo novo novamente tava de férias pôr este motivo não postei mais vídeo se quiser algum vídeo específico e so deixa nos comentários q eu tento trazer pro canal
Muito bom seus vídeos gostei bastante
Obrigado
Se escrever no canal e ativa o sininho pra receber notificações quando eu posta vídeo
@@tanbueira tá bom já fiz isso já meu amigo
@@antoniojosesantosdasilva1514 valeu
@@tanbueira vc trabalha aonde que estado?
Quantos litros por oras ese trator esta fasendo meu amigo ..gostei do vidio
Acabei que não verificando mais entorno de 10 a 15
Amigo essa grade com cabeçalho hidráulico dá diferença para grade com cabeçalho com furo ????
Sim da está corta mais
Boa tarde senhor antonio quando vc volta a trabalha faz um video falando de diferença de grade arado normal para grade intremediária é o que muda na hora de trabalha com elas
Sim assim q volta eu vou fazer sim Aparti de hj já tá em casa mais em março tô de volta ok segunda e férias mais infelizmente eu tiver que ficar de quarentena Aparti de hj mais com fé em Deus terça feira nós já tá liberado
isso aí irmão quando puder faça um vídeo de como operar essa máquina aí
Sim
Da pra ver que é bem melhor desse jeito aí mesmo
Sim tem lugar q não vai dá onde as curvas for mais apertada
@@tanbueira aí quando não dá pra fazer, faz como
@@anselmodosreissilva6202 quando a curva e muito apertadas que não dá pra fazer está manobra aí tem que trabalhar fazendo o 8 ou saindo no cariador e entrando no eito vou fazer um vídeo sobre isso ainda só vai demora um pouco pq só em março
@@tanbueira entendi, vou esperar o senhor fazer o vídeo pra eu assistir já estou ansioso pra ver, valeu
@@anselmodosreissilva6202 ok
o flutuante tem que ser ligado direto ?
Boa tarde sim com grade com dois pistão aí tem q trabalhar com o flutuante ligado direito agora se for com grade de um pistão não precisa
Eu acho bem melhor trabalhar com esses quadros.
Desenvolve, rende serviço.
Boa noite Sim rende bem mesmo