É muito triste ver LGBT sob o controle da igreja. Eles não imaginam como a religião e a religiosidade tornam-se fardos pesados e desnecessários. No entanto, cada um se submete ao que deseja, ao que acredita, mesmo que seja à opressão.
Coitado de Jesus. Ele nunca disse nada sobre vida sexual de ninguém. Sou heterossexual e tenho 75 anos. Mas, não me conformo com religião que proíbe o prazer das pessoas.😢
Márcio, imagino o trabalho que dá para produzir esses vídeos, mas por favor, não deixe de fazê-los, pois assim não teremos acesso a tanta informação e conteúdo para desmascarar esse tipo de gente, retrógada, repressora e hipócrita.
A pressão religiosa no Brasil é tão forte, que virou lavagem cerebral! Após conhecer outros países, você passa a ter noção do quão opressivo isso é. Cansei de ver serviços e negócios não sendo concretizados por conta de identificação religiosa. Cancei de ver pessoas nao se relacionando por conta do mesmo motivo. O nível de opressão e segregação é de assustar! É triste ver pessoas negando quem são, se enganando, para não serem segregados socialmente.
Fui evangélica durante 32 anos, dos quais, convivi diretamente com lideres evangélicos (pastores, diáconos e outras lideranças), isso por 8 anos e meio - DIRETAMENTE com eles. Já presenciei pastores em suas rodinhas de bate pato na secretaria da igreja, falando mal dos irmãos afeminados da igreja - das crianças que tinham os "trejeitos" - , que os pais deveriam por obrigação olharem e corrigirem seus filhos, tudo na gargalhada, fazendo chacota!!!! Tinha um que dizia não acreditar em conversão de homossexuais, mas o dinheiro de todos eles importava e muito!!! Esse povo é nojento!
@@monisaaalves exatamente, pra mim g @ y que vai se enfiar dentro de uma igreja tem a mesma energia de mulher que apanh@ do marido e depois que ja saiu, volta pra ele !
Finalmente, alguém teve a coragem de falar sobre isso; quando a gente fala de religião e sexualidade, as coisas vão muito pro campo da individualidade e tal, qualquer crítica é silenciada com o "cada um faz oq é melhor pra si", mas acho que vale a pena refletir e discutir sobre isso um pouco tbm; o quanto os LGBTQIAPN+ mais novos estão com medo de pular esse cercadinho da moralidade cristã. Parece que a moda agora é ser um jovem muito bem encaixado, que vive uma vida dentro das expectativas, que não desafia a norma, que é "clean", mesmo que isso custe a sua própria realização como ser humano, mesmo que isso desafie a ciência e o bom senso. Tudo para pertencer e se encaixar. Triste, muito triste. Bora lá, manas novinhas, resistência!!! Isso ainda vai desembocar em um grande surto de (mais) adoecimento psicológico para a comunidade LGBTQIAPN+.
Proselitismo = crime! 👏👏👏❤ "todo mundo quer saber com quem você se deita" - A luz de Tieta - Caetano Veloso "O crente quer que você sofra" é exatamente isso, Márcio. 😎
Eu acho que quando um cara sabe que é gay entra pra igreja e fica lá na expectativa de que algo mude, que vá conseguir digamos se liberar, ela está se enganando. Se iludindo e pior caindo em papinho de pastor. Eu entrei pra igreja evangélica com 15 anos, já sabendo que gostava de homens e tentando fugir disso, não adiantou nada. O desejo e a vontade de me relacionar com homens só ficou mais forte com o passar do tempo. Passei por todo aquele processo de orar muito, de sofrer, chorar, de me humilhar, até compreender que Deus me amava do jeito que eu sou. e com o tempo me libertar mesmo da igreja. Igreja evangélica é um câncer pra saúde mental de qualquer pessoa e pra um homossexual pior ainda.
Inclusive o Padre Júlio participou de um livro descrevendo a questão da homofobia internalizada na sociedade ao usar dos testemunhos de muitos moradores de rua que o procuravam, e ele diz que o que faziam "em nome de cristo" faria Satanás ficar corado!
Cresci tentando ser a varoa que minha mãe queria que eu fosse, na adolescência, quando me entendi bissexual passei a orar frequentemente pra que Deus me "curasse", até que aos 19 vi que já não conseguia mais ficar ali e que se eu sou bi foi Deus quem me fez assim... Depois de anos sem religião, a Umbanda me acolheu, e do Preto Velho a Pombagira, NENHUM guia jamais me disse que para professar essa fé eu teria que renunciar a quem eu sou ❤ Deus me ama e Exu também
Claro, aparece muito vídeo desses pra mim e é pq na vista dos crentes esses Exus são demônios né, então faz sentido apoiarem td quanto é pecado e quanto mais esquecerem e se afastarem de Jesus melhor, adorar outros deuses, se afundar em pecado e achar que tá td bem e normal, sendo depois tarde quando na hora da morte vivendo experiências sobrenaturais com o djabo ir clamar por Ele, q negou toda a vida. Da mesma forma q tem esse vídeo no yt e muito yag dando suas experiências, tbm tem muito vídeo dos crentes contando suas experiências tbm inclusive em centros de umbanda, vídeos de convertidos, desde ateus, indus, experiências pós morte, etc. e cada um com sua visão a respeito, o erro do humano é achar q é só falar sua versão e a pessoa vai se converter, um evangélico pode ficar 1h falando de Jesus que qlqr um nesses comentários vai ficar assim 🙄 chamando ele de chato insuportável, e na cabeça do crente ele só quer ajudar pois sabe de um caminho de salvação que quer que todos conheçam, e um Yag pode ficar 1h falando pra um evangélico sobre como a vida dele melhorou quando foi pra umbanda, e como as igrejas são hipócritas, q sofreu na igreja e TD mais, que o evangélico só vai dizer: tá repreendido, Jesus é Jesus e não tem a ver com o erro de uma igreja, e o djabo tá te enganando te afastando de Jesus, tá amarrado" ou seja, é cada um com suas experiências, e respeito só isso
Sempre existiu o gay "arrependido" e evangélico, com esses mesmos pensamentos. A diferença é que atualmente ganharam espaço midiático com as facilidades do smartphone.
Eu duvido que esses gays crentes estejam em celibato. Eu era adventista de terceira geração, estudei na escola adventista, fiz faculdade em uma universidade adventista, era desbravador, ativo dentro da igreja, todo mundo que eu conhecia era adventista, desde familiares a amigos que conheci e mesmo assim morrendo de medo do castigo divino, tive experiências homoafetivas na adolescência, aí vem me dizer que essas YAGs criada tão em abstinência sendo que nem padre cumpre o celibato, tão tudo dando escondidinho por aí.
É complicado. Eu nasci adventista, pai obreiro, irmã cantora, mãe professora de crianças, e pasmem, eu era diretor dos desbravadores. É, meu amigo, imagine a confusão na minha cabeça, eu já sabia que algo "estranho" estava acontecendo comigo desde a minha adolescência, quando completei 18 anos foi o ápice, cheguei a orar para Deus tirar a minha vida, por que eu me achava tão covarde pois não tinha coragem de eu mesmo fazer isso. Enfim, 15 anos depois, estou "completo", mas vou confessar, fácil não foi viu.
Gente, uma vez fui fazer um trabalho de campo para complementar meu TCC da faculdade, escolhi uma unidade de saúde muito conhecida por nós chamada de Centros de Atenção Psicossocial, nossos famosos CAPS, ao entrevistar o psicólogo local, ele revelou que a maioria dos pacientes sofriam transtornos mentais severos decorrentes de "demandas" religiosas causados por igrejas evangélicas ou seja neuroses, para zero de surpresa de pessoas. E pasmem ou não graves problemas de cunho s3xvais.
A culpa cristã é um dos fenômenos mais horrendos da sociedade humana. Algo que te causa repulsa em você mesmo não deveria em nenhum momento ser aceitável. Gays, estudem a origem da bíblia, vai libertar vocês de muita culpa enraizada. 💜
O que se vê é que a igreja necessita que as pessoas vivam amedrontadas, pois quanto mais amedrontadas mais se agarram a ela, e quanto mais se agarrem a instituição mais forte e poderosa fica pois muitos irão lutar com todas as forças em favor dela. Isso que é perigoso!
As famílias e as igrejas que entregaram os gays p sossiedade, e outras religiões acolhe tem muitos gays nas igrejas e até casado mas vivem em uma mentira, casal que faz sexo usando outros meios é semelhante as práticas homossexuais, portanto se é impossível tirar o comportamento, do teus filhos não culpa ninguém ok?
Uma coisa que eu não vou fazer nunca mais é deixar de ser eu. Eu estou muito mais feliz, sento eu. Eu gostava de um menino e não aproveitei esse sentimento porque eu me achava errada e que eu iria para o inferno. Não vou perder meu tempo com essas coisas porque o tempo não volta. Ainda bem que saí da igreja, agora estou aproveitando o resto da minha adolescência. Já faz 3 anos que estou liberta dessa ideologia que propaga discurso de ódio que nos mata todos os dias.
@@Nix_Aurora_ parabéns, vc conseguiu se libertar. É VDD o tempo voa, tiro por mim. Tenho 50anos nunca fiz sexo, desde a adolescência eu sabia que gostava de homem, mas por vergonha, medo da família e conhecidos ficarem sabendo, me guardei e hj sofro por nunca ter amado e ser amado por alguém. Muito triste vc não ser oq que é, espero que seja só eu que sofro por não ter aproveitado as chances que tive, e agora é tarde. É angustiante de não saber o prazer do sexo, a sensação de estar com alguém. Pois é ainda bem que vc se libertou aínda jovem. Admiro todas as pessoas que tiveram a coragem, de assumir do que gosta. Abraços e bjsss 😘 para todos vcs
Que preguiça dessa gente... pqp. Eu tinha um amigo que se orgulhava de ter dado pra TODOS os vizinhos, um dia foi pra igreja e pronto virou o bastião da moralidade, veio em casa um dia e papo vai papo vem ele começou um assunto da igreja e chegou a me acusar de viver em pecado, na mesma hora eu falou pra ele que a minha vida NUNCA foi igual a dele, que se ele pensa que o que ele viveu era pecaminoso que se resolvesse com isso, mas que eu tava bem casado e feliz, não precisava dessa marmotagem evangélica não. Isso já tem mais de 20 anos, e até hoje ele vive uma vida de mentiras com uma mulher.
Você casado e ele transava com Todos do bairro Que nem o pastor Flávio Amaral " ex prostituta Mulher trans FláviA Amaral " Se prostituia , tinha uma pereba no corpo , doença que pegou na zona dando pra todos, tinha uma vida ferrada E fica chamando LGBT casado de pecador E engraçado né ? Com tanta mulher cis hetero mesmo na prostituição, levando uma vida ferrenha , ele vai implicar com os homossexuais e trans que Nunca tiveram passado igual ao deLA .
Qdo Sartre disse que "o homem está condenado a ser livre", essa ideia é potencializada à medida que "mais liberdade" ele ganha. E é sobre isso, Márcio. Quanto mais direitos conseguimos pra comunidade, inversamente proporcional, será o surgimento daqueles que não querem essa "liberdade". Conversar com essas pessoas é enxugar gelo.
Eu abdicar dos meus desejos,jamais Atualmente aos 60 anos não preciso mais de ter um rótulo de Cristão. JÁ FUI CATÓLICO, HOJE SOU AGNÓSTICO E ME SINTO FELIZ ASSIM
E está corretíssimo. Vivi, dos meus 3 aos 23 anos, enfiado em igreja evangélica. Em 2007, me libertei daquela senzala e me considero um pouco agnóstico. Não quero nem saber de igreja cristã; seja ela inclusiva, ou não.
Já passei por isso, fui criado na igreja e pra resumir a história, eu realmente tentei seguir o que eu acreditava, fiquei dos 14 aos 24 anos sem ao menos dar um beijo na boca, conclusão: tive uma ansiedade crônica e depressão e vontade de morrer, pois aquela repressão foi muito forte. Hoje não frequento mais igrejas e nenhuma outra religião.
Um negócio que me encucava muito quando eu era cristã, era o seguinte: - Deus todo poderoso criou você do jeito que você é agora, e te ama do jeito que você é. Mas mesmo assim, você não pediu pra nascer, e está aqui agora, tendo que mudar quem você é pra agradar um ser que você nunca viu e só ouve falar. Se Deus TODO PODEROSO te criou exatamente como VOCÊ É, então por que você tem que MUDAR? Isso não faz sentido, se ele não queria que você fosse assim, então por que ele te fez assim? Talvez porque ele não exista e é só uma desculpa dos humanos para poder controlar os mesmo da sua espécie... Eu acredito no sobrenatural, afinal eu já vi com os meus próprios olhos, mas eu não vou acreditar em algo que eu nunca vi
Até já pensei como ele, sou de família religiosa, passei muito tempo acreditando que Deus queria essa renúncia da nossa parte, a renúncia do desejo homo, a forçacão do desejo hetero ou a vida sozinho. Aí depois de um certo tempo, passe a questionar; porque Deus desejaria esse meu sofrimento? Assim, sofrimento gratuito, tô pagando pelo quê? Que foi que eu fiz? Se Deus te quer como hetero, porque simplesmente ele não te fez hetero?
Agradeço muito por ter me achado no espiritismo, uma fé mais raciocinada e principalmente sem esse tipo de condenações, basicamente foco em se melhorar, ser caridoso e uma boa pessoa, o que é a essência da mensagem de Jesus e que as pessoas simplesmente ignoram com toda esse falso moralismo e cagação de regra na vida dos outros.
Estamos tendo uma epidemia de evangélicos, só o que vejo é. galera se convertendo e as mulheres tomando Café com Deus Pai. Isso tem me preocupado muito! 😮
No geral tem muita gente se alienando e entrando na igreja, mas é importantissimo fazer esse recorte de gênero e sexualidade pra entender como a comunidade é afetada. Essas igrejas têm plano político por trás e nunca vão entender e aceitar de fato essas pessoas que "desviam" do padrão pq no fundo eles sabem q n é escolha e etc
Fiz caminho oposto, fui evangélico por 21 sofri horrores reprimindo minha sexualidade, desenvolvi depressão, Ansiedade o que terminou. desencadeada no transtorno bipolar. Já faz 11 anos que sair da igreja me aceitei, até pq me odiava, e hoje sou até ateu. Hoje pelo menos eu tenho paz, aquele conflito de sexualidade, céu e inferno tava me matando. Abraços, Márcio Rolim
Acredito que se o apoio começasse na família, não haveria tantas pessoas se negando, sou mãe e sempre percebi que minha filha era lésbica, ontem descobri que ela que gosta de uma menina, e tadinha está sofrendo pelo primeiro amor, e sofrendo mais por medo de eu não aceitar, eu rir, disse a ela que já sabia, que amo ela, mas não vai namorar pq só tem 13 anos. Quando ela estiver na idade certa e me apresentar quem ela ama, eu não vou olhar o sexo da pessoa, pois quem vai namorar é ela não eu. Sabe pq ela tinha medo? Pq minha família é evangélica. Eu não sou. E a felicidade dela em primeiro lugar se vier genro ou nora, que a ame e faça feliz. Sou mãe, e se eu não apoiar minha filha que saiu de mim, quem vai? Eu não tenho que aceitar nada, eu tenho que a amar e proteger.
Eu não tenho um pingo de dó, só ranço. Ele escolheu se acomodar e viver "assistindo sombras da caverna enquanto a luz do sol bate na própria testa". E pior, maioria dessas pessoas escolhem a ignorância por motivos egoístas, apenas para se sentirem especiais! Por isso, não tenho dó! Xoxa mesmo, Marcio! E espero que o Ismael dê uma resposta bem dada nessa gay e coloque ela em seu lugar.
Até os 14 anos eu orava na igreja Batista suplicando a Deus para tirar esse desejo de mim! Um “hétero” do coral costumava ir na minha casa quando meus pais não estavam para bater uma… o que só me confundia ainda mais… Pedi exclusão da Igreja de tanto conflito, sem explicar a razão. Comecei a beber para disfarçar e ter alguma desculpa. Um choque para os meus pais que eram da mesma igreja. Os pais de todos os jovens e adolescentes da igreja os proibiram de falar comigo (atitudes muito cristãs) Fui estudar num colégio interno para “fugir” do preconceito de cidade pequena e quando eventualmente voltava, comecei a conviver com algumas amigas que foram minhas professoras e me acolheram, percebendo veladamente a situação… Mesmo no armário, o preconceito ainda era tão grande, que já estava claro que eu não poderia viver lá… Apesar de ter passado dificuldades extremas, aos 18 anos consegui mudar para outro estado e tocar minha vida sozinho… Aos 20 anos casei com um curitibano lindo e postei uma foto nossa no falecido “orkut”, que era suficiente para deixar claro quem eu era e que não tinha vergonha disso! Anos depois voltei à minha cidade, sarado, carro legal, morando no sul… e advinhe? Fui bem tratado e alguns até puxaram saco tentando algum tipo de vantagem… Mas não se engane! A partir do momento que vc se submete, eles tentarão te diminuir até te controlar e fazer vc se sentir o ser humano mais miserável de todos! Pela minha experiência existem 10% de cristãos que vivem AMOR, mas 90% é puro ódio, em parte gerado pela frustração e negação… É possível ser espiritualizado sem vender sua alma para uma igreja capitalista cheia de falsos profetas! Wake up gay! 🙌
Crente tem que ser feito de chacota pelo ridículo e hipocrita estilo de vida que eles querem impor a todos. Muito bem Márcio! Essa gente tem que ser exposta e posta no lugar.
Vc não pode se infiltrar na igreja, mas eu passei 15 anos na igreja e vou contar como é. Na igreja eles dizem que amam a todos, mas além de te reprimir eles nos falam pra ficar longe de LGBTs porque se não você vai "pegar" os demônios dos LGBT, quando me assumi foi bem difícil, minha própria mãe disse que preferia que eu morresse. Depois de muita luta e mostrar pra ela que gay não é o que esse povo fala ela se acalmou e chegou a me dizer que a nossa família nunca esteve tão bem, tão em paz, porém a igreja não ficou em paz com isso. A igreja na pessoa de uma pastora e o pastor filho dela começaram a nos perseguir, pressionaram tanto que virou uma confusão e me expulsou de casa sem nada, atravessei o Brasil, do Maranhão para São Paulo com 90 reais no bolso, de lá pra cá já passei fome, já fiquei na rua, tive que dar meus pulos pra sobreviver. Já passei tanta coisa por causa disso que tem dias que é difícil até sair na rua, levantar da cama. E não nunca fui infeliz por ser gay, a minha infelicidade e os problemas surgiram todos em decorrência da perseguição dos c.r.istaos. Não caiam no golpe, eles jamais vão aceitar que você seja feliz. Eles destruíram a minha família. A e não vamos esquecer de um detalhe, minha vida nunca foi badalação nem antes nem agora, minha vida sempre foi estudar, trabalhar, cuidar da casa e ir pra igreja, essa parte obviamente eu deixei de lado porque apesar de a bíblia de hoje ser uma versão totalmente adulterada do original é fato que a religião não aceita, não respeita e não tolera nossa felicidade, então percebi que esse é um lugar que não devemos estar, ficar longe dessa gente é o melhor a se fazer. A outro detalhe, mesmo estando aqui em São Paulo a alguns anos eles nunca deixaram de me perseguir, como não é fácil simplesmente esquecer e cortar relações com minha própria família, esses crentes usam ela pra mandar aquele tipo de mensagem e previsões catastróficas, tipo "deus vai te por doença" etc. obviamente no intuito de me fragilizar ainda mais. No mais essas gays Eva... são nada menos do que traidoras de classe e são cúmplices na destruição da vida de milhões de LGBTs.
Todo esse surto aí de ex gays é pura vaidade. Dar o cool não dá dinheiro, mas dar o cool e dizer que não dá traz relevância em redes sociais. Atenção e tempo é dinheiro. Essa galera simplesmente tem o DINHEIRO como Deus.
Eu já percebi que muitas pessoas dizem que não podemos falar de religião justamente para tirar o foco dos líderes religiosos charlatães e de muitas outras pessoas que erradas, que são vestidas de moralismo. A ideia de focar no pecado/erro dos outros tem o objetivo de afastar a opinião pública do debate sobre a própria igreja. Dessa forma, os escândalos, os abusos e tudo que há de podre na igreja simplesmente passa despercebido. Está na hora do povo acordar e pensar criticamente. Não é à toa que os vídeos, as palestras, os cultos, os eventos religiosos são focados nos pecados/erros dos outros.
Márcio, a religiao ainda é a melhor forma de controle social. A epidemia é de opressão através da religião, porque assim as pessoas não percebem a mão do opressor, que está fantasiado de Deus.
Desde antes de ser escrito a bíblia "que é interpretada da forma que cada religião quer", pois já existia a relação homossexual e não viam problema nisso.
Eu não sei oq é pior, gay virando evangélico e achando q vai virar hetero, ou de gays que reviram a bíblia de ponta a cabeça pra tentar encaixar na religião achando que Deus aceita ser gay, só traduziram errado.
Isso é reflexo da sociedade doentia, onde tá todo mundo ruim da cabeça e desesperadamente procurando algo pra se sentir melhor. Fazer terapia? Não! Virar crente. Ja vi isso antes e nunca termina bem.
Márcio Rolim, o discurso dessa gente evangélica é sempre o mesmo, chega dói nos ouvidos, e a palavra " pecado", é a mais dita! Aff, nojo dessa gente que vive de recitar o " livro da ilusão, a Bíblia!
Marcio parabéns pelo tema. Mana eu nasci na igreja, e quase não estaria aqui hoje, devido o enorme desejo na epoca que eu tinha de me matar. Hoje Graças a "Deus" estou liberta deste meio podre, tóxico, racista, homofóbico e etc. Eu era abusado física e emocionalmente na igraja, por dois varões que eram pais de família, eu uma criança de 13 anos. Já levei um tapa na cara de pastor, já fui em escola dominical exemplo de pessoas que vai pro inferno, que Deus detestava, nas falas de homem que desejava o meu mal. hoje estou feliz sendo gay mesmo, não tenho vergonha de minhas raizes, e tenho ranço de pessoas como este cara aff da ancia de vomito.kkk
Surto de hipocrisia. Isso é estratégia pra encontrar boy no templo. Essa yag está mais do que perdida. Chata da porha!!!!! Sem paciência pra gente assim. Ouviremos falar de banheirão no templo. Esperem ✋🏻
Cara fui criado em 3 religiões católica: minha mãe me levava espírita:minha avó paterna me levava e a evangélica: minha avó materna me levava aos 15 anos me batizei na igreja evangélica fiquei por cinco anos reprimindo orando jejuando pra Deus "tirar" os espíritos de "pomba gira" de mim 😅 com 20 anos sai deste inferno não dá pra viver neste ambiente religioso e hipócrita sou casado a 13 anos com meu marido e muito feliz nunca mais quero voltar pra este martírio sou espiritualista hoje acredito em tudo e principalmente no bem quem faz o bem e vive feliz sem encher o saco dos outros faz um grande favor a humanidade❤
Acho que a gente precisa parar de dar palco pra esse pessoal. É isso que eles querem. Ele deve estar agradecendo por aparecer aqui, por ter conseguido chamar a atenção, pq ele sabe que vai ganhar seguidores com isso. Pra mim essa gay não tá nem ai pra igreja, e não está sofrendo nem um pouco, ela parece muito bem esclarecida das coisas. O que acontece é que ela ganhou audiência com esse assunto e segue nessa linha querendo chamar a atenção.
Ismael e Márcio me representam, affs me cansa essa lavagem cerebral em que se encontra o pyazinho, logo o filho prodígio volta pro vale que é o lugar rs, também não acredito em renúncia, concordo contigo.
Ainda mais sendo efeminado que nem eles. Para a bíblia ser efeminado também é algo "imoral", mas duvido eles deixarem de ser assim, até porque isso faz parte da personalidade deles. Não se muda quem você é.
Já vou palpitar dizendo que acho isso um surto e que igreja inclusiva é um delírio, desculpa falar. Recomendo a live da Angela Natel "Há homossexualidade na Bíblia?". 4h mas vale mt a pena, só ouvir como podcast kk
Fazer parte de qualquer coletivo, seja igreja ou a chamada comunidade LGBT, é um surto. Tanto um como o outro, o invés de te acolher como você realmente é, são excludentes caso você não viva de acordo com as regras que pregam. Até dentro da comunidade LGBT você precisa seguir certos padrões e comportamentos para ser aceito. 😂😂😂😂😂
Mas os crentes não falam que se pensar já pecou, então isso tudo é em vão kkkkkkkkkk, pensou no boy já era..... segundo eles vai pro inferno do mesmo jeito.
Eu não entendo o porquê de usar de "subterfúgios como religião" pra tentar "se auto flagela" sendo que é só assumir o que sente. Seria tão bom se tivessem integridade do que falsa crença!!
Tem um vídeo sobre berserk no canal quadrinhos na sarjeta, muito bom eu recomendo, ele fala muito sobre isso. O texto reprimido que sentimos nos faz buscarmos esse auto flagelo
As igrejas se alimentam da culpa e do sofrimento dos fiéis. Não basta ter fé. O trabalho da igreja não pode ser voluntário. O fiel foi convencido de que vai ser abençoado se der dinheiro para as igrejas. Parece coisa de filme de terr0r.
"Na segunda eu estava lá em casa era uma bichinha feliz assistindo a RuPaul 😂. Na terça-feira fui para igreja, do nada comecei a sofrer e sofrer porque me disseram que tinha muitas dores e pecados" hehehe é bem isso, um sofrimento criado
Pra quem leva a bíblia ao pé da letra eu recomendo um livro chamado "Como os irlandeses salvaram a civilização". Esse livro fala da queda de Roma, das invasões barbaras na Europa e de como a bíblia e outros manuscrito, foram reproduzidos, alterados e mal traduzidos até chegarem aos tempos atuais...
Renunciar aos desejos de julgar e tomar conta da vida dos outros eles não querem, hahaha. Concordo em 100% a demasiada atenção que as igrejas dão ao sexo e ao demônio, deveriam focar mais no amor e assistência ao próximo que precisa ser ajudado e amparado. Religião é uma prisão cheia de hipocrisia, ter sua fé independente de igreja é libertador!
fico em choque com a quantidade desses gays crente/direita que ficam perdidos num limbo entre ser tolerado e ser capacho de hétero 😐 de onde vieram ? que ta acontecendo?
Fico muito triste com isso. Instituições que fazem pessoas acreditarem que são amaldiçoados pelo desejo sexual e emocional. É uma vida de inferno. É realmente muito triste.
Eu sou heterosexual, amo seu canal e eu nao compreendo pq ai no Brasil as pessoas fazem tantas historias com sua propria vida e com a vida dos outros. Se eu pudesse, eu iria fazer uma caravana somente para gays, e todas as letras do alfabeto. Eu penso que Deus, desculpe se ele existe se é que existe, nao penso que ele cuida da vida de pessoa alguma.
Há uns tempos atrás eu tinha ido numa igreja, depois de uns dias o irmão que tava lá pregando me mandando msg se podia sentar em mim hahahahha oh glórias
Quando fui estudar a Doutrina Espírita foi libertador pra mim nessa questão. Essa "condenação" que há na bíblia está junto com outras leis que hoje não fazem o menor sentido: usar roupas de tecidos diferentes, trabalhar ao sábado...Se ele fez essa escolha pra vida dele e é feliz , blz! O problema começa quando ele acha que a sua escolha deve ser seguida por todos se apoiando numa visão de mundo que a igreja colocou na cabeça dele. O que parece é que há um complexo de rejeição profundo com ele mesmo e a igreja só apertou o gatilho pra que ele ficassem assim.
Eu acho yao triste esse esforço que esses gays crentes fazem para se justificar... Para serem aceitos... Eu só consigo pensar no tanto de medo do inferno que passa no coração deles deles
Oq mais me deixa perplexo é que todos os dias héterosexuais são enganados,roubados e ludibriados por essas igrejas,ai tu imagina oq não fazem com homossexuais,parabenizo o Márcio Rolim pelo trabalho e gostaria de convidá-los a fazerem parte também do canal Além da Fé com o apresentador Jason Ferrer,para que vc possa jogar no lixo esse medo que se tem desses Deuses mitológicos Brasil!
O evangelismo (crente) é a religião que mais cresce no pais, tem varias estatísticas dizendo que logo vai superar a católica em numero de seguidores, e junto essas gays hipócritas, negacionistas da própria realidade, triste.
Todo este sofrimento graças a uma interpretação fundamentalista e distorcida dos textos bíblicos, visto que Jesus nunca condenou nenhum gay ou lésbica e as passagens que parecem condenar são interpretadas fora de um contexto histórico e social da época. Para estes gays e lésbicas que acham que precisam de uma igreja em sua vida, procurem uma igreja inclusiva ou afirmativa. Também estudem sobre a teologia inclusiva para que tenham argumentos em relação aos fundamentalistas.
É muito triste ver LGBT sob o controle da igreja. Eles não imaginam como a religião e a religiosidade tornam-se fardos pesados e desnecessários. No entanto, cada um se submete ao que deseja, ao que acredita, mesmo que seja à opressão.
Coitado de Jesus. Ele nunca disse nada sobre vida sexual de ninguém.
Sou heterossexual e tenho 75 anos. Mas, não me conformo com religião que proíbe o prazer das pessoas.😢
Márcio, imagino o trabalho que dá para produzir esses vídeos, mas por favor, não deixe de fazê-los, pois assim não teremos acesso a tanta informação e conteúdo para desmascarar esse tipo de gente, retrógada, repressora e hipócrita.
A pressão religiosa no Brasil é tão forte, que virou lavagem cerebral!
Após conhecer outros países, você passa a ter noção do quão opressivo isso é.
Cansei de ver serviços e negócios não sendo concretizados por conta de identificação religiosa. Cancei de ver pessoas nao se relacionando por conta do mesmo motivo. O nível de opressão e segregação é de assustar!
É triste ver pessoas negando quem são, se enganando, para não serem segregados socialmente.
Conheço mãe que tem filho gay e ainda assim tem falas preconceituosa , e gosta de oprimir quem são gays com apelidos desagradáveis.
Fui evangélica durante 32 anos, dos quais, convivi diretamente com lideres evangélicos (pastores, diáconos e outras lideranças), isso por 8 anos e meio - DIRETAMENTE com eles. Já presenciei pastores em suas rodinhas de bate pato na secretaria da igreja, falando mal dos irmãos afeminados da igreja - das crianças que tinham os "trejeitos" - , que os pais deveriam por obrigação olharem e corrigirem seus filhos, tudo na gargalhada, fazendo chacota!!!! Tinha um que dizia não acreditar em conversão de homossexuais, mas o dinheiro de todos eles importava e muito!!! Esse povo é nojento!
E muitos deles queimam🍩 no sigilo
Exatamente esse povo a maioria são falsos e mentirosos
@@monisaaalves exatamente, pra mim g @ y que vai se enfiar dentro de uma igreja tem a mesma energia de mulher que apanh@ do marido e depois que ja saiu, volta pra ele !
Eu também já vi muitos crentes fazendo chacota e isso me deixava confuso: como que o cara tá com demônio no corpo e o cara acha engraçado ?
@@monisaaalves eu ouvia piada na universal, ficava tão abalado eu.. 😭 eu sou homossexual
Acho que essa galera gay crente não trabalha, nem estuda e nem ajuda o próximo de verdade.
Finalmente, alguém teve a coragem de falar sobre isso; quando a gente fala de religião e sexualidade, as coisas vão muito pro campo da individualidade e tal, qualquer crítica é silenciada com o "cada um faz oq é melhor pra si", mas acho que vale a pena refletir e discutir sobre isso um pouco tbm; o quanto os LGBTQIAPN+ mais novos estão com medo de pular esse cercadinho da moralidade cristã. Parece que a moda agora é ser um jovem muito bem encaixado, que vive uma vida dentro das expectativas, que não desafia a norma, que é "clean", mesmo que isso custe a sua própria realização como ser humano, mesmo que isso desafie a ciência e o bom senso. Tudo para pertencer e se encaixar. Triste, muito triste. Bora lá, manas novinhas, resistência!!! Isso ainda vai desembocar em um grande surto de (mais) adoecimento psicológico para a comunidade LGBTQIAPN+.
Proselitismo = crime! 👏👏👏❤
"todo mundo quer saber com quem você se deita" - A luz de Tieta - Caetano Veloso
"O crente quer que você sofra" é exatamente isso, Márcio. 😎
Eu acho que quando um cara sabe que é gay entra pra igreja e fica lá na expectativa de que algo mude, que vá conseguir digamos se liberar, ela está se enganando. Se iludindo e pior caindo em papinho de pastor. Eu entrei pra igreja evangélica com 15 anos, já sabendo que gostava de homens e tentando fugir disso, não adiantou nada. O desejo e a vontade de me relacionar com homens só ficou mais forte com o passar do tempo. Passei por todo aquele processo de orar muito, de sofrer, chorar, de me humilhar, até compreender que Deus me amava do jeito que eu sou. e com o tempo me libertar mesmo da igreja. Igreja evangélica é um câncer pra saúde mental de qualquer pessoa e pra um homossexual pior ainda.
Pe. Julio Lancellotti faz uma atuação muito massa, e a maior parte das críticas que ele recebe é de muitos que se dizem cristãos...
Inclusive o Padre Júlio participou de um livro descrevendo a questão da homofobia internalizada na sociedade ao usar dos testemunhos de muitos moradores de rua que o procuravam, e ele diz que o que faziam "em nome de cristo" faria Satanás ficar corado!
Meu irmãozinho tem 19 anos foi da igreja e hoje vive com um rapaz de 25 anos e São muito felizes
Foi depois do governo de Bolsonaro que a porta do hospício se abriu no Brasil. Afff! Bolsonaro na cadeia!!!
Exatamente 🎯
Cresci tentando ser a varoa que minha mãe queria que eu fosse, na adolescência, quando me entendi bissexual passei a orar frequentemente pra que Deus me "curasse", até que aos 19 vi que já não conseguia mais ficar ali e que se eu sou bi foi Deus quem me fez assim... Depois de anos sem religião, a Umbanda me acolheu, e do Preto Velho a Pombagira, NENHUM guia jamais me disse que para professar essa fé eu teria que renunciar a quem eu sou ❤ Deus me ama e Exu também
Exú é o cara
Exu salvou minha vida! Os guias me acolheram e me trouxeram alegria e paz ❤
Claro, aparece muito vídeo desses pra mim e é pq na vista dos crentes esses Exus são demônios né, então faz sentido apoiarem td quanto é pecado e quanto mais esquecerem e se afastarem de Jesus melhor, adorar outros deuses, se afundar em pecado e achar que tá td bem e normal, sendo depois tarde quando na hora da morte vivendo experiências sobrenaturais com o djabo ir clamar por Ele, q negou toda a vida. Da mesma forma q tem esse vídeo no yt e muito yag dando suas experiências, tbm tem muito vídeo dos crentes contando suas experiências tbm inclusive em centros de umbanda, vídeos de convertidos, desde ateus, indus, experiências pós morte, etc. e cada um com sua visão a respeito, o erro do humano é achar q é só falar sua versão e a pessoa vai se converter, um evangélico pode ficar 1h falando de Jesus que qlqr um nesses comentários vai ficar assim 🙄 chamando ele de chato insuportável, e na cabeça do crente ele só quer ajudar pois sabe de um caminho de salvação que quer que todos conheçam, e um Yag pode ficar 1h falando pra um evangélico sobre como a vida dele melhorou quando foi pra umbanda, e como as igrejas são hipócritas, q sofreu na igreja e TD mais, que o evangélico só vai dizer: tá repreendido, Jesus é Jesus e não tem a ver com o erro de uma igreja, e o djabo tá te enganando te afastando de Jesus, tá amarrado" ou seja, é cada um com suas experiências, e respeito só isso
Sempre existiu o gay "arrependido" e evangélico, com esses mesmos pensamentos. A diferença é que atualmente ganharam espaço midiático com as facilidades do smartphone.
Eu duvido que esses gays crentes estejam em celibato. Eu era adventista de terceira geração, estudei na escola adventista, fiz faculdade em uma universidade adventista, era desbravador, ativo dentro da igreja, todo mundo que eu conhecia era adventista, desde familiares a amigos que conheci e mesmo assim morrendo de medo do castigo divino, tive experiências homoafetivas na adolescência, aí vem me dizer que essas YAGs criada tão em abstinência sendo que nem padre cumpre o celibato, tão tudo dando escondidinho por aí.
É complicado. Eu nasci adventista, pai obreiro, irmã cantora, mãe professora de crianças, e pasmem, eu era diretor dos desbravadores. É, meu amigo, imagine a confusão na minha cabeça, eu já sabia que algo "estranho" estava acontecendo comigo desde a minha adolescência, quando completei 18 anos foi o ápice, cheguei a orar para Deus tirar a minha vida, por que eu me achava tão covarde pois não tinha coragem de eu mesmo fazer isso. Enfim, 15 anos depois, estou "completo", mas vou confessar, fácil não foi viu.
Gente, uma vez fui fazer um trabalho de campo para complementar meu TCC da faculdade, escolhi uma unidade de saúde muito conhecida por nós chamada de Centros de Atenção Psicossocial, nossos famosos CAPS, ao entrevistar o psicólogo local, ele revelou que a maioria dos pacientes sofriam transtornos mentais severos decorrentes de "demandas" religiosas causados por igrejas evangélicas ou seja neuroses, para zero de surpresa de pessoas. E pasmem ou não graves problemas de cunho s3xvais.
A culpa cristã é um dos fenômenos mais horrendos da sociedade humana. Algo que te causa repulsa em você mesmo não deveria em nenhum momento ser aceitável. Gays, estudem a origem da bíblia, vai libertar vocês de muita culpa enraizada. 💜
O que se vê é que a igreja necessita que as pessoas vivam amedrontadas, pois quanto mais amedrontadas mais se agarram a ela, e quanto mais se agarrem a instituição mais forte e poderosa fica pois muitos irão lutar com todas as forças em favor dela. Isso que é perigoso!
As famílias e as igrejas que entregaram os gays p sossiedade, e outras religiões acolhe tem muitos gays nas igrejas e até casado mas vivem em uma mentira, casal que faz sexo usando outros meios é semelhante as práticas homossexuais, portanto se é impossível tirar o comportamento, do teus filhos não culpa ninguém ok?
Uma coisa que eu não vou fazer nunca mais é deixar de ser eu. Eu estou muito mais feliz, sento eu. Eu gostava de um menino e não aproveitei esse sentimento porque eu me achava errada e que eu iria para o inferno. Não vou perder meu tempo com essas coisas porque o tempo não volta. Ainda bem que saí da igreja, agora estou aproveitando o resto da minha adolescência. Já faz 3 anos que estou liberta dessa ideologia que propaga discurso de ódio que nos mata todos os dias.
@@Nix_Aurora_ parabéns, vc conseguiu se libertar. É VDD o tempo voa, tiro por mim. Tenho 50anos nunca fiz sexo, desde a adolescência eu sabia que gostava de homem, mas por vergonha, medo da família e conhecidos ficarem sabendo, me guardei e hj sofro por nunca ter amado e ser amado por alguém. Muito triste vc não ser oq que é, espero que seja só eu que sofro por não ter aproveitado as chances que tive, e agora é tarde. É angustiante de não saber o prazer do sexo, a sensação de estar com alguém. Pois é ainda bem que vc se libertou aínda jovem. Admiro todas as pessoas que tiveram a coragem, de assumir do que gosta. Abraços e bjsss 😘 para todos vcs
Que preguiça dessa gente... pqp.
Eu tinha um amigo que se orgulhava de ter dado pra TODOS os vizinhos, um dia foi pra igreja e pronto virou o bastião da moralidade, veio em casa um dia e papo vai papo vem ele começou um assunto da igreja e chegou a me acusar de viver em pecado, na mesma hora eu falou pra ele que a minha vida NUNCA foi igual a dele, que se ele pensa que o que ele viveu era pecaminoso que se resolvesse com isso, mas que eu tava bem casado e feliz, não precisava dessa marmotagem evangélica não. Isso já tem mais de 20 anos, e até hoje ele vive uma vida de mentiras com uma mulher.
Você casado e ele transava com Todos do bairro
Que nem o pastor Flávio Amaral " ex prostituta Mulher trans FláviA Amaral "
Se prostituia , tinha uma pereba no corpo , doença que pegou na zona dando pra todos, tinha uma vida ferrada
E fica chamando LGBT casado de pecador
E engraçado né ?
Com tanta mulher cis hetero mesmo na prostituição, levando uma vida ferrenha , ele vai implicar com os homossexuais e trans que Nunca tiveram passado igual ao deLA .
Eu tenho ranço de crente ! O povo chato !
Qdo Sartre disse que "o homem está condenado a ser livre", essa ideia é potencializada à medida que "mais liberdade" ele ganha.
E é sobre isso, Márcio. Quanto mais direitos conseguimos pra comunidade, inversamente proporcional, será o surgimento daqueles que não querem essa "liberdade".
Conversar com essas pessoas é enxugar gelo.
Eu abdicar dos meus desejos,jamais Atualmente aos 60 anos não preciso mais de ter um rótulo de Cristão. JÁ FUI CATÓLICO, HOJE SOU AGNÓSTICO E ME SINTO FELIZ ASSIM
E está corretíssimo. Vivi, dos meus 3 aos 23 anos, enfiado em igreja evangélica. Em 2007, me libertei daquela senzala e me considero um pouco agnóstico.
Não quero nem saber de igreja cristã; seja ela inclusiva, ou não.
Cansei de ter empatia por eles, nem consegui ver o video todo de tão desconfortável que fiquei
O que mais me impressiona é a importância que as pessoas dão às religiões. Meu 🆒 pra religião.
Condicionamento desde a infância dá nisso.
Já passei por isso, fui criado na igreja e pra resumir a história, eu realmente tentei seguir o que eu acreditava, fiquei dos 14 aos 24 anos sem ao menos dar um beijo na boca, conclusão: tive uma ansiedade crônica e depressão e vontade de morrer, pois aquela repressão foi muito forte. Hoje não frequento mais igrejas e nenhuma outra religião.
Que pena que perdeu sua juventude nisso.
Espero que aproveite o resto da sua vida.
Um negócio que me encucava muito quando eu era cristã, era o seguinte:
- Deus todo poderoso criou você do jeito que você é agora, e te ama do jeito que você é. Mas mesmo assim, você não pediu pra nascer, e está aqui agora, tendo que mudar quem você é pra agradar um ser que você nunca viu e só ouve falar. Se Deus TODO PODEROSO te criou exatamente como VOCÊ É, então por que você tem que MUDAR? Isso não faz sentido, se ele não queria que você fosse assim, então por que ele te fez assim?
Talvez porque ele não exista e é só uma desculpa dos humanos para poder controlar os mesmo da sua espécie...
Eu acredito no sobrenatural, afinal eu já vi com os meus próprios olhos, mas eu não vou acreditar em algo que eu nunca vi
Até já pensei como ele, sou de família religiosa, passei muito tempo acreditando que Deus queria essa renúncia da nossa parte, a renúncia do desejo homo, a forçacão do desejo hetero ou a vida sozinho. Aí depois de um certo tempo, passe a questionar; porque Deus desejaria esse meu sofrimento? Assim, sofrimento gratuito, tô pagando pelo quê? Que foi que eu fiz? Se Deus te quer como hetero, porque simplesmente ele não te fez hetero?
Sim verdade a história do l8vre arbitrio e falácia
Agradeço muito por ter me achado no espiritismo, uma fé mais raciocinada e principalmente sem esse tipo de condenações, basicamente foco em se melhorar, ser caridoso e uma boa pessoa, o que é a essência da mensagem de Jesus e que as pessoas simplesmente ignoram com toda esse falso moralismo e cagação de regra na vida dos outros.
Não é epidemia , isso já acontece a muito tempo, agora que está sendo divulgado 😅 culpa da internet
Eu tenho dó de gay e lésbica evangélicos....deprimente e engraçado ao mesmo tempo.
Depois dizem que a nova geração é esclarecida sobre sexualidade kkk
Estamos tendo uma epidemia de evangélicos, só o que vejo é. galera se convertendo e as mulheres tomando Café com Deus Pai. Isso tem me preocupado muito! 😮
No geral tem muita gente se alienando e entrando na igreja, mas é importantissimo fazer esse recorte de gênero e sexualidade pra entender como a comunidade é afetada. Essas igrejas têm plano político por trás e nunca vão entender e aceitar de fato essas pessoas que "desviam" do padrão pq no fundo eles sabem q n é escolha e etc
Fiz caminho oposto, fui evangélico por 21 sofri horrores reprimindo minha sexualidade, desenvolvi depressão, Ansiedade o que terminou. desencadeada no transtorno bipolar. Já faz 11 anos que sair da igreja me aceitei, até pq me odiava, e hoje sou até ateu. Hoje pelo menos eu tenho paz, aquele conflito de sexualidade, céu e inferno tava me matando.
Abraços, Márcio Rolim
Essa busca por aceitação é mto louco.
Ainda mais ir pra uma religião que condena tudo e todos.
Muito doideira
Acredito que se o apoio começasse na família, não haveria tantas pessoas se negando, sou mãe e sempre percebi que minha filha era lésbica, ontem descobri que ela que gosta de uma menina, e tadinha está sofrendo pelo primeiro amor, e sofrendo mais por medo de eu não aceitar, eu rir, disse a ela que já sabia, que amo ela, mas não vai namorar pq só tem 13 anos. Quando ela estiver na idade certa e me apresentar quem ela ama, eu não vou olhar o sexo da pessoa, pois quem vai namorar é ela não eu. Sabe pq ela tinha medo? Pq minha família é evangélica. Eu não sou. E a felicidade dela em primeiro lugar se vier genro ou nora, que a ame e faça feliz.
Sou mãe, e se eu não apoiar minha filha que saiu de mim, quem vai?
Eu não tenho que aceitar nada, eu tenho que a amar e proteger.
É como sempre falo: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará DA IGREJA" (Dércio, versículos 24:69). 😅
Eu não tenho um pingo de dó, só ranço. Ele escolheu se acomodar e viver "assistindo sombras da caverna enquanto a luz do sol bate na própria testa". E pior, maioria dessas pessoas escolhem a ignorância por motivos egoístas, apenas para se sentirem especiais! Por isso, não tenho dó! Xoxa mesmo, Marcio! E espero que o Ismael dê uma resposta bem dada nessa gay e coloque ela em seu lugar.
Até os 14 anos eu orava na igreja Batista suplicando a Deus para tirar esse desejo de mim!
Um “hétero” do coral costumava ir na minha casa quando meus pais não estavam para bater uma… o que só me confundia ainda mais…
Pedi exclusão da Igreja de tanto conflito, sem explicar a razão. Comecei a beber para disfarçar e ter alguma desculpa. Um choque para os meus pais que eram da mesma igreja.
Os pais de todos os jovens e adolescentes da igreja os proibiram de falar comigo (atitudes muito cristãs)
Fui estudar num colégio interno para “fugir” do preconceito de cidade pequena e quando eventualmente voltava, comecei a conviver com algumas amigas que foram minhas professoras e me acolheram, percebendo veladamente a situação…
Mesmo no armário, o preconceito ainda era tão grande, que já estava claro que eu não poderia viver lá…
Apesar de ter passado dificuldades extremas, aos 18 anos consegui mudar para outro estado e tocar minha vida sozinho…
Aos 20 anos casei com um curitibano lindo e postei uma foto nossa no falecido “orkut”, que era suficiente para deixar claro quem eu era e que não tinha vergonha disso!
Anos depois voltei à minha cidade, sarado, carro legal, morando no sul… e advinhe? Fui bem tratado e alguns até puxaram saco tentando algum tipo de vantagem…
Mas não se engane! A partir do momento que vc se submete, eles tentarão te diminuir até te controlar e fazer vc se sentir o ser humano mais miserável de todos!
Pela minha experiência existem 10% de cristãos que vivem AMOR, mas 90% é puro ódio, em parte gerado pela frustração e negação…
É possível ser espiritualizado sem vender sua alma para uma igreja capitalista cheia de falsos profetas!
Wake up gay! 🙌
Que depoimento massa!
Que história meu irmão me responde ai
@ obrigado, meu caro!
As cicatrizes são profundas, mas ainda sou grato!
Infelizmente muitos de nós ainda estão presos nessa realidade do mau…
@@Alrycherlles não entendi brother
@@WesAb1985tudo bem contigo?
Já fui crente ,
nunca mais entro nessa merda novamente .
Crente tem que ser feito de chacota pelo ridículo e hipocrita estilo de vida que eles querem impor a todos. Muito bem Márcio! Essa gente tem que ser exposta e posta no lugar.
Vc não pode se infiltrar na igreja, mas eu passei 15 anos na igreja e vou contar como é.
Na igreja eles dizem que amam a todos, mas além de te reprimir eles nos falam pra ficar longe de LGBTs porque se não você vai "pegar" os demônios dos LGBT, quando me assumi foi bem difícil, minha própria mãe disse que preferia que eu morresse. Depois de muita luta e mostrar pra ela que gay não é o que esse povo fala ela se acalmou e chegou a me dizer que a nossa família nunca esteve tão bem, tão em paz, porém a igreja não ficou em paz com isso. A igreja na pessoa de uma pastora e o pastor filho dela começaram a nos perseguir, pressionaram tanto que virou uma confusão e me expulsou de casa sem nada, atravessei o Brasil, do Maranhão para São Paulo com 90 reais no bolso, de lá pra cá já passei fome, já fiquei na rua, tive que dar meus pulos pra sobreviver.
Já passei tanta coisa por causa disso que tem dias que é difícil até sair na rua, levantar da cama. E não nunca fui infeliz por ser gay, a minha infelicidade e os problemas surgiram todos em decorrência da perseguição dos c.r.istaos.
Não caiam no golpe, eles jamais vão aceitar que você seja feliz. Eles destruíram a minha família.
A e não vamos esquecer de um detalhe, minha vida nunca foi badalação nem antes nem agora, minha vida sempre foi estudar, trabalhar, cuidar da casa e ir pra igreja, essa parte obviamente eu deixei de lado porque apesar de a bíblia de hoje ser uma versão totalmente adulterada do original é fato que a religião não aceita, não respeita e não tolera nossa felicidade, então percebi que esse é um lugar que não devemos estar, ficar longe dessa gente é o melhor a se fazer.
A outro detalhe, mesmo estando aqui em São Paulo a alguns anos eles nunca deixaram de me perseguir, como não é fácil simplesmente esquecer e cortar relações com minha própria família, esses crentes usam ela pra mandar aquele tipo de mensagem e previsões catastróficas, tipo "deus vai te por doença" etc. obviamente no intuito de me fragilizar ainda mais.
No mais essas gays Eva... são nada menos do que traidoras de classe e são cúmplices na destruição da vida de milhões de LGBTs.
Todo esse surto aí de ex gays é pura vaidade. Dar o cool não dá dinheiro, mas dar o cool e dizer que não dá traz relevância em redes sociais. Atenção e tempo é dinheiro. Essa galera simplesmente tem o DINHEIRO como Deus.
Espero que ele não acabe como aquela lésbica que não aguentou a homofobia internalizada e suicidou-se. Triste fim.
Coragem dele entrar em lugar onde não somos bem vindos
Não é coragem, é burrice mesmo.
Eu já percebi que muitas pessoas dizem que não podemos falar de religião justamente para tirar o foco dos líderes religiosos charlatães e de muitas outras pessoas que erradas, que são vestidas de moralismo. A ideia de focar no pecado/erro dos outros tem o objetivo de afastar a opinião pública do debate sobre a própria igreja. Dessa forma, os escândalos, os abusos e tudo que há de podre na igreja simplesmente passa despercebido.
Está na hora do povo acordar e pensar criticamente.
Não é à toa que os vídeos, as palestras, os cultos, os eventos religiosos são focados nos pecados/erros dos outros.
Fui da igreja por quase trinta anos da minha vida, abandonei, hoje sou feliz, me aceito, tenho paz.
❤Otimo
Felicidades e amor pra vc❤❤❤
Pra igreja evang você sempre será uma fonte de renda. Não é mais sobre a palavra de Deus, é sobre o business 🤑
To com nojo desse povo metido a santo, querendo q todo mundo siga a crença deles.
Márcio, a religiao ainda é a melhor forma de controle social. A epidemia é de opressão através da religião, porque assim as pessoas não percebem a mão do opressor, que está fantasiado de Deus.
Desde antes de ser escrito a bíblia "que é interpretada da forma que cada religião quer", pois já existia a relação homossexual e não viam problema nisso.
Eu não sei oq é pior, gay virando evangélico e achando q vai virar hetero, ou de gays que reviram a bíblia de ponta a cabeça pra tentar encaixar na religião achando que Deus aceita ser gay, só traduziram errado.
Se jogar uma carteira de trabalho nesse povo, todo mundo foge!
Só querem tirar o dinheiro do povo e estão loucos pelo pink money.
Isso é reflexo da sociedade doentia, onde tá todo mundo ruim da cabeça e desesperadamente procurando algo pra se sentir melhor. Fazer terapia? Não! Virar crente. Ja vi isso antes e nunca termina bem.
Passei 30 anos nessa merda de igreja...a cura gay destruiu minha vida minha saúde e minha pobre família
Oiii
@roberiomacedo3266 Mas agora passou. Boa sorte amigo e viva o presente!
Misericórdia...que pena que sinto desses jovens...serissimos candidatos ao suicídio...Santa Erika Hilton...Rogai por nós
Márcio Rolim, o discurso dessa gente evangélica é sempre o mesmo, chega dói nos ouvidos, e a palavra " pecado", é a mais dita! Aff, nojo dessa gente que vive de recitar o " livro da ilusão, a Bíblia!
Gargalhei muito vendo esse vídeo! Márcio, seus comentários, além de serem inteligentíssimos, são hilários!
A mona com a cara cheia de filtro falando esse bando de bobagem só pra ter biscoito online. Triste.
Pra quem ainda não viu recomendo orações para Bobby o filme baseado em fatos reais que mostra como as igrejas matam LGBTs sem disparar um tiro
Obrigada pela recomendação!!
@danielleazevedo7474 nada tem no RUclips completo 😊
@danielleazevedo7474 ruclips.net/video/IIYNfCoGgUQ/видео.htmlsi=x8ds7CJR-3zRSvp6
Ser crente é não fazer o que você quer e não deixar os outros fazerem. Esse é o vínculo sadico perverso
É muita maluquice, né ?!?!?!
😂😂😂😂😂😂😂
Ta na hora de reagir e deixar de ser a minoria perseguida e exterminada, parabéns Márcio por seus conteúdos!!!!!
Eu penso a mesma coisa
Marcio parabéns pelo tema. Mana eu nasci na igreja, e quase não estaria aqui hoje, devido o enorme desejo na epoca que eu tinha de me matar. Hoje Graças a "Deus" estou liberta deste meio podre, tóxico, racista, homofóbico e etc. Eu era abusado física e emocionalmente na igraja, por dois varões que eram pais de família, eu uma criança de 13 anos. Já levei um tapa na cara de pastor, já fui em escola dominical exemplo de pessoas que vai pro inferno, que Deus detestava, nas falas de homem que desejava o meu mal. hoje estou feliz sendo gay mesmo, não tenho vergonha de minhas raizes, e tenho ranço de pessoas como este cara aff da ancia de vomito.kkk
Surto de hipocrisia. Isso é estratégia pra encontrar boy no templo. Essa yag está mais do que perdida. Chata da porha!!!!! Sem paciência pra gente assim. Ouviremos falar de banheirão no templo. Esperem ✋🏻
Hahaha! Ele tá atrás dos varões! Hahaha!
Cara fui criado em 3 religiões católica: minha mãe me levava espírita:minha avó paterna me levava e a evangélica: minha avó materna me levava aos 15 anos me batizei na igreja evangélica fiquei por cinco anos reprimindo orando jejuando pra Deus "tirar" os espíritos de "pomba gira" de mim 😅 com 20 anos sai deste inferno não dá pra viver neste ambiente religioso e hipócrita sou casado a 13 anos com meu marido e muito feliz nunca mais quero voltar pra este martírio sou espiritualista hoje acredito em tudo e principalmente no bem quem faz o bem e vive feliz sem encher o saco dos outros faz um grande favor a humanidade❤
Como conheci esse canal só agora???? Fantástico esse vídeo!! Mais uma seguidora!
Bem-vinda! ❤
Acho que a gente precisa parar de dar palco pra esse pessoal. É isso que eles querem. Ele deve estar agradecendo por aparecer aqui, por ter conseguido chamar a atenção, pq ele sabe que vai ganhar seguidores com isso. Pra mim essa gay não tá nem ai pra igreja, e não está sofrendo nem um pouco, ela parece muito bem esclarecida das coisas. O que acontece é que ela ganhou audiência com esse assunto e segue nessa linha querendo chamar a atenção.
Ismael e Márcio me representam, affs me cansa essa lavagem cerebral em que se encontra o pyazinho, logo o filho prodígio volta pro vale que é o lugar rs, também não acredito em renúncia, concordo contigo.
Eu não vejo problema algum em crer em Deus, mas vejo como contraditório um gay em sã consciência ser evangélico. Monas, por favor, né!
Ainda mais sendo efeminado que nem eles. Para a bíblia ser efeminado também é algo "imoral", mas duvido eles deixarem de ser assim, até porque isso faz parte da personalidade deles. Não se muda quem você é.
Já vou palpitar dizendo que acho isso um surto e que igreja inclusiva é um delírio, desculpa falar. Recomendo a live da Angela Natel "Há homossexualidade na Bíblia?". 4h mas vale mt a pena, só ouvir como podcast kk
Eu concordo, mona
Essa live da Ângela é DEZ!
Fazer parte de qualquer coletivo, seja igreja ou a chamada comunidade LGBT, é um surto. Tanto um como o outro, o invés de te acolher como você realmente é, são excludentes caso você não viva de acordo com as regras que pregam. Até dentro da comunidade LGBT você precisa seguir certos padrões e comportamentos para ser aceito. 😂😂😂😂😂
Não é surto. Apenas agora existe a internet para elas exibirem. Realmente exibir pois é só o que elas querem - APARECER.
Mas os crentes não falam que se pensar já pecou, então isso tudo é em vão kkkkkkkkkk, pensou no boy já era..... segundo eles vai pro inferno do mesmo jeito.
Ele não sabe com quem se meteu. Ismeiow vai jantar ele kkkkkkkk
Se Deus quiser
Uma vez, no Sai de Baixo, tinha uma seita que pregava abstinência sexual.
Um dos hinos da seita dizia: 🎶 Erguei as mãos,
Fechai as pernas!
Eu não entendo o porquê de usar de "subterfúgios como religião" pra tentar "se auto flagela" sendo que é só assumir o que sente. Seria tão bom se tivessem integridade do que falsa crença!!
Tem um vídeo sobre berserk no canal quadrinhos na sarjeta, muito bom eu recomendo, ele fala muito sobre isso. O texto reprimido que sentimos nos faz buscarmos esse auto flagelo
Vc quer ser condenado e só tu entra numa igreja evangélica.
Qualquer igreja, porque religião é o maior atraso da humanidade.
Kkkkkkk é isso!
Verdade!
As igrejas se alimentam da culpa e do sofrimento dos fiéis. Não basta ter fé. O trabalho da igreja não pode ser voluntário. O fiel foi convencido de que vai ser abençoado se der dinheiro para as igrejas. Parece coisa de filme de terr0r.
"Na segunda eu estava lá em casa era uma bichinha feliz assistindo a RuPaul 😂. Na terça-feira fui para igreja, do nada comecei a sofrer e sofrer porque me disseram que tinha muitas dores e pecados" hehehe
é bem isso, um sofrimento criado
O verdadeiro servo de Deus É SER UMA BOA PESSOA.
Religião não leva ninguém a nada.
Pra quem leva a bíblia ao pé da letra eu recomendo um livro chamado "Como os irlandeses salvaram a civilização". Esse livro fala da queda de Roma, das invasões barbaras na Europa e de como a bíblia e outros manuscrito, foram reproduzidos, alterados e mal traduzidos até chegarem aos tempos atuais...
@@nildacarvalho449 ja pus na listinha aqui, adorei a recomendação !
O que você falou, no começo do vídeo, é muito verdade: esse povo tá monetizando demais. Não é só isso, mas é muito isso 💸💸💸
Renunciar aos desejos de julgar e tomar conta da vida dos outros eles não querem, hahaha. Concordo em 100% a demasiada atenção que as igrejas dão ao sexo e ao demônio, deveriam focar mais no amor e assistência ao próximo que precisa ser ajudado e amparado. Religião é uma prisão cheia de hipocrisia, ter sua fé independente de igreja é libertador!
fico em choque com a quantidade desses gays crente/direita que ficam perdidos num limbo entre ser tolerado e ser capacho de hétero 😐 de onde vieram ? que ta acontecendo?
Na verdade são três obsessões do crente: sexo, capiroto e dízimo.
Eu acho tão cruel consigo mesmo, você venerar um “Deus” sádico que quer te ver sofrer e negar a quem você realmente é….
Não aguento nenhuma pregação ou fanatismo.
Por Madonna verônica Louise Ciccone. Socorro
Só eu acho irritante ouvir essas pessoas que estão se enganando, querendo falar bonito?
Eh uma perturbação 500 anos depois ainda ter esse pensamento de catecismo retrógrado. 😢
Fico muito triste com isso. Instituições que fazem pessoas acreditarem que são amaldiçoados pelo desejo sexual e emocional. É uma vida de inferno. É realmente muito triste.
Eu sou heterosexual, amo seu canal e eu nao compreendo pq ai no Brasil as pessoas fazem tantas historias com sua propria vida e com a vida dos outros. Se eu pudesse, eu iria fazer uma caravana somente para gays, e todas as letras do alfabeto. Eu penso que Deus, desculpe se ele existe se é que existe, nao penso que ele cuida da vida de pessoa alguma.
Há uns tempos atrás eu tinha ido numa igreja, depois de uns dias o irmão que tava lá pregando me mandando msg se podia sentar em mim hahahahha oh glórias
Tem hipócritas em todos os lugares, inclusive na tal comunidade LGTV 😂😂😂😂
@ismaelcosta4455 Daí é só gravar um vídeo mostrando as hipocrisias da comunidade lgbt, fácil assim!
Preguiça dessas gays. 🥱🥱
Quando fui estudar a Doutrina Espírita foi libertador pra mim nessa questão. Essa "condenação" que há na bíblia está junto com outras leis que hoje não fazem o menor sentido: usar roupas de tecidos diferentes, trabalhar ao sábado...Se ele fez essa escolha pra vida dele e é feliz , blz! O problema começa quando ele acha que a sua escolha deve ser seguida por todos se apoiando numa visão de mundo que a igreja colocou na cabeça dele. O que parece é que há um complexo de rejeição profundo com ele mesmo e a igreja só apertou o gatilho pra que ele ficassem assim.
A pergunta que eu faço é quando um hétero cristão deixará de praticar a heterossexualidade? Isso eles não se esforçam para deixar de praticar
Eu acho yao triste esse esforço que esses gays crentes fazem para se justificar... Para serem aceitos... Eu só consigo pensar no tanto de medo do inferno que passa no coração deles deles
Oq mais me deixa perplexo é que todos os dias héterosexuais são enganados,roubados e ludibriados por essas igrejas,ai tu imagina oq não fazem com homossexuais,parabenizo o Márcio Rolim pelo trabalho e gostaria de convidá-los a fazerem parte também do canal Além da Fé com o apresentador Jason Ferrer,para que vc possa jogar no lixo esse medo que se tem desses Deuses mitológicos Brasil!
E vocês pelos políticos que vocês amam
@SaneamentoRural-z8z Não entendi como assim?
O evangelismo (crente) é a religião que mais cresce no pais, tem varias estatísticas dizendo que logo vai superar a católica em numero de seguidores, e junto essas gays hipócritas, negacionistas da própria realidade, triste.
Os crentes perderam a mão nas lavagens de cabeça
Lindo você
@@carloscosta4267 Quando a não-aceitação é profunda acaba virando presa fácil.
@@oscarhenriqueoliveira8248triste isso
Todo este sofrimento graças a uma interpretação fundamentalista e distorcida dos textos bíblicos, visto que Jesus nunca condenou nenhum gay ou lésbica e as passagens que parecem condenar são interpretadas fora de um contexto histórico e social da época. Para estes gays e lésbicas que acham que precisam de uma igreja em sua vida, procurem uma igreja inclusiva ou afirmativa. Também estudem sobre a teologia inclusiva para que tenham argumentos em relação aos fundamentalistas.
Deus está triste com tanto gay virando crente
Gay crente eu nao consigo nem ouvir a voz.