Cara, que foda o Andreas falar tão tranquilamente sobre o que aconteceu. Passei pela mesma situação com meu pai e sei exatamente o que aconteceu. Parabéns pela entrevista e pela lucidez e maturidade do Andreas.
Ele e um cara preparado , não foi uma surpresa pra ele qd chamaram de volta pro Brasil ele já estava preparado para uma notícia não muito boa pra ninguém .
Eu entendo muito o Andreas... perder a pessoa amada é uma coisa pesadíssima... minha esposa teve uma intercorrencia cirúrgica e sofreu um AVC que destruiu o lóbulo frontal, hj cuido dela pq ela está 100% dependente, não anda sozinha, não come sozinha, não pensa sozinha... mas a gente tem sempre continuar em frente, a vida te faz criar força e casca para lidar conforme as situações aparecem
Minha admiração pelo Andreas aumentou com esse relato. Não é muito comum tratar de um tema tão delicado, apesar ser parte de nossa condição humana , como é o da morte de forma madura (a sua fala demonstra isso). Elaborar o processo de luto buscando conhecimento, como ele fez, é algo inspirador. Quero deixar aqui os meus pêsames por essa perda e um enorme abraço de mais um entre milhões de fãs do nosso Sepultura e do Andreas Kisser.
Cara, a serenidade do Andreas é mais uma aula de um mestre. Minha namorada é médica intensivista, veterana das linhas de frente da covid, e o seu estudo é em cuidados paliativos (paliativismo)O objetivo desse estudo é exatamente esse: dar conforto para os pacientes em situação terminal. É dar tratamentos mais humanos para as pessoas morrem em paz. Ver um paciente e não um cliente. É muito forte e reconfortante ver que uma geração de médicos virá com pensamentos diferentes.
Discussão super importante, com um relato tão sensível e honesto do Andreas. Sou psicóloga hospitalar e encaro a oferta de espaço para se falar da morte como uma grande prioridade e missão. Isso diz respeito à todos nós, como sociedade e seres individuais. Força e coragem ao Andreas! 🤘🏻
Que FODA ver o Andreas falando como ele e a esposa conversavam sobre a morte, que é tao natural quanto o amor, quanto a dor. A unica certeza da vida é a MORTE e não falamos dela. Uma aula de resiliencia e maturidade. Parabéns. Foram um casal privilegiado de partilhar a vida. Força para a família!!!
Sou casado, não posso imaginar oq o Andreas passou referente a sua esposa. Mano é cruel tô com a minha esposa a 20 anos todo santo dia juntos, cuidando da nossa filha e da nossa vida, imagino o Andreas mano sem a esposa companheira. Força Andreas 🙏🏻
"Durante a vida, falar sobre a morte." Que frase fantástica!!! Abre um leque de discussões!!! Já dizia o grande Ariano Suassuna: "morrer é encontrar-se com o único mal irremediável."
Sentimentos de pêsames e ao mesmo tempo admiração ainda maior pela lucidez. Lidar com a partida de alguém querido não é algo fácil para ninguém. Respeito ao grande Andreas.
Que maturidade, quando nascemos não sabemos se vamos ser feliz, infeliz, rico, pobre, amar, ser amado... a única certeza é que um dia morreremos... E mesmo assim não conseguimos nos preparar para esse momento... Eu nunca tinha ouvido alguém com tamanha serenidade e sabedoria para falar sobre um assunto que evitamos sempre discutir....
Os Cuidados Paliativos são conceitos em desenvolvimento, na Medicina Moderna . A amplitude desse trabalho envolve toda a Cultura, Formação e Educação de uma Sociedade. Vamos em frente, em busca de mais Conhecimento e Experiências de Vida.
mais uma entrevista foda, o gordo foi muito sensível e acho q ajudou o fato de serem amigos, para falar de um assunto tão delicado e muito respeito pelo Andreas por ser tão racional ao levantar a questão da eutanásia.
Foda demais ver o Andreas falar de tudo isso. Lembro que ano passado eu vi um show dele no Manifesto, e na época eu fazia quimioterapia. Aquele show foi um remédio pra mim. Na época não fazia ideia de que a esposa dele tinha câncer.
Quando morrer gostaria de ser enterrado com a camiseta do Sepultura do Beneath the Remains e que toquem Inner Self no meu velório,pois foi a primeira música que escutei do Sepultura em 1989 com 13 anos de idade!
Brasil é um pais de contradições. Sacrificam câes, gatos e animais a fim, para aliviar sua dor. Mas o animal humano, em funçao de crendices, de religiões, prefere a dor, o sofrimento da pessoa e do seu coletivo. Parabéns Andreas pela aula de amor ao proximo!
Ô João que entrevista foda ein, em alguns momentos meio que é surreal o Andreas falando da Patricia, e que calma ele consegue trocar uma ideia sobre o assunto. A Patricia foi a pessoa que me colocou em contato com o Andreas de uma maneira muito atenciosa. Ambos foram muito atenciosos comigo nas ocasiões que nos encontramos, o Andreas até hoje é. Fiquei emocionado com essa entrevista irei assisti-la várias vezes ainda. Grande abraço
Impressionante ...esses 2 fazem parte da minha vida desde a adolescência...a admiração sempre aumenta. Ficamos velhos e experientes, a vida nos brinda com estes presentes: a sensatez do Alemão é uma coisa impressionante.
Andreas, passei o mesmo com o meu pai há dois anos, me emocionou demais a sua sobriedade ao falar sobre sua experiência. Fica a saudade, mas também o alívio, porque essa doença maltrata a quem a gente ama, um abraço a vocês!
Passei pelo mesmo que o Andreas há 5 anos, com minha ex esposa , demorei pra entender coisas que hoje sei sobre oq aconteceu, e é isso que andreas fala...tanto Andreas e Patrícia são pessoas evoluídas 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👍🏽
Arrepiei com o relato do Andreas sobre a situação da esposa e como eles lidaram com isso. Admiração! Já gostava do Andreas, agora eu gosto ainda mais! Admirável a maturidade e a presença de espírito.
Entrevista incrível e sem filtros, adorei a sinceridade e naturalidade que o Andreas transpareceu diante de uma situação tão complicadada que ele viveu. Tenho certeza que o trabalho e a fome de música o elevou num momento tão sombrio. Força Andréas, você já é um patrimônio cultural do Brasil!
Que entrevista bonita! Foi legal demais ouvir o Andreas falar sobre as participações do Bruno e do Jean em momentos tão importantes pra banda mas especialmente sobre a passagem da Pat e a serenidade ao falar sobre algo tão recente e delicado. Que puta entrevista, Gordo!
Fiquei profundamente emocionado de ver o depoimento do Andreas e tudo o que ele e a família enfrentaram com a doença da esposa dele. Não sei se teria a mesmo força para encarar tudo isso. Obrigado por compartilharem esse depoimento conosco! Aproveito para dar os parabéns pela coragem em abordar o tema da eutanásia.
@@CarlosEduardo-cw6yq Ele poderia ficar com a esposa independente da pandemia, eu entendi bem, ele que se expressou errado mesmo. Fica na sua ae "professor" kkkk
@@marcelomoreira8422 Poderia ficar, mas isso não anula o fato de que você quis colocar outro sentido na frase. Da mesma forma que se um trabalhador de home-office agradece porque a empresa dele abriu essa oportunidade em virtude da pandemia, tal pessoa não necessariamente está agradecendo por ter acontecido uma pandemia. Situações difíceis geralmente são propícias para que mudanças ocorram.
Muito louco! Legal demais como o Andreas fala de boa das coisas antigas, do Max, sem aquela frescura de ego. Jamais o Max faria uma entrevista assim, falando de boa do passado!
Andreas é um cara maduro, isso reflete em tudo, principalmente em como ele fala tanto do presente, quanto do passado, isso falta em muita gente cinquentenária que ainda que age igual adolescente.
Andreas torce pro São Paulo Futebol Clube...deve ser simpático ao Emelec...ou provocando o Independiente del vale... adversário do São Paulo na Sudamericana.
Andreas é um músico e um ser humano fantástico! Conseguir dar a volta por cima depois da ruptura com os Cavalera seguindo na estrada e lançando talvez o melhor disco de metal dos últimos tempos e conseguir se manter de pé depois de perder a Patrícia mostra que um cara fora da curva.Desejo pra ele e prós seus filhos o melhor dessa vida e que sigam em frente.Pela música e pela Patrícia. 🙏👊
Papo sensacional. Andreas, um dos melhores guitarristas do mundo. Gordo, super fodastico e não menos importante, a chefe Carla que deve cozinhar maravilhosamente bem. Combinação perfeita
Meu guitarrista favorito 🤘🏼. Andreas é foda pra caralho, João tá sendo um ótimo apresentador nesse programa. Vida longa ao Sepultura, Ratos, e aos integrantes.
Cada vez mais sinto orgulho de acompanhar tanto o Gordo quanto o Andreas. O comentário que ele fez em relação a eutanásia foi extremamente centrado e bem argumentado. E mostra como estar preparado para isso é importantíssimo!!
Fã do Sepultura e Ratos de Porão desde 90, essa ideia do LP Quadra, fantástico, genial , ameeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii 🤘🏽🤘🏼🤘🏾🤘🏿🤘🏽🤘🏼🤘🏾🤘🏿🤘🏽🤘🏼🤘🏾🤘🏿🤘🏽🤘🏼🤘🏾🤘🏿🤘🏽🤘🏼🤘🏾🤘🏿🤘🏽🤘🏼🤘🏾🤘🏿🤘🏽🤘🏼🤘🏾🤘🏿😊☺️😊☺️😊☺️😊❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Sugiro fortemente ao Andreas a leitura de "Domínio da Vida: Aborto, Eutanásia e Liberdades Individuais", de Ronald Dworkin, jusfilófoso que me parece bastante lúcido quando afirma que o debate sobre o aborto e sobre a eutanásia é, antes de tudo, um debate sobre valores intrínsecos e não sobre direitos ou interesses do feto ou daquele em processo de distanásia, i.e., acometido por doença fatal (incurável), em estágio avançado, cujo prolongamento artifical da vida majora o sofrimento, algo que compreende, fundamentalmente, e para além da esfera da liberdade e da autonomia, a noção de cada um (ou de grupos) sobre a santidade da vida, religiosa ou secular. Extrapolando eventuais crenças pessoais, os estoicos, notadamente Sêneca (Sobre a Vida Feliz, Sobre a Brevidade da Vida e Sobre a Tranquilidade da Alma), Epicteto (Manual) e Marco Aurélio (Meditações), bem como Epicuro (Carta a Meneceu), são muito úteis pela forma equilibrada com a qual abordam o autocontrole e o desprendimento (nada que se assemelhe a autoajuda). No trato que conferem à impermanência, os estoicos e Epicuro são de lucidez quase comparável àquela que no budismo se confere ao trato da impermanência, característica indelével da imanência, proveitosa por seu aspecto filosófico e, notadamente, prático, pq eminentemente psicológico, ainda que se lhe desconsiderem os aspectos de ordem metafísica.
Eu trabalho num dispositivo de saúde com profissionais que não tem 1/3 da consciência do Andreas sobre Eutanásia. Dá orgulho de ver ele falando sobre isso.
Grande João Gordo e grande Andreas! E Grande Patrícia pela força! Descanse no poder! Vocês são necessários, meus caros. Obrigado pela inspiração na arte, na luta e na vida!
Ainda me recordo do Sepultura quando tocou na minha cidade Ipatinga-MG em 2017, antes de começar Arise o Andreas dedicou a música a sua sobrinha Bruna que também estava lutando contra um câncer. As palavras do Andreas só refletem a grandiosidade do seu ser, são poucos que encaram e reconhecem a dimensão e ao mesmo tempo a verdade que é a nossa passagem para o infinito, sua humildade e resiliência é de se admirar, toda luz no seu caminho Andreas Kisser!
Muito pertinente a discussão sobre a morte com dignidade. Num futuro, quando os religiosos não se meterem mais com as políticas e voltarem para os seus comércios, que chamam de templos, quem sabe não avançaremos com essa pauta...
Muitas energias positivas e força ao mestre do metal " Andreas" muita luz para esposa e força para os filhos!! Parabéns pelo excelente show do sepultura no rock in rio abraços!!!
Cara, que foda o Andreas falar tão tranquilamente sobre o que aconteceu. Passei pela mesma situação com meu pai e sei exatamente o que aconteceu. Parabéns pela entrevista e pela lucidez e maturidade do Andreas.
Perder alguém é muito difícil. Sinto muito pelo seu pai.
Ele e um cara preparado , não foi uma surpresa pra ele qd chamaram de volta pro Brasil ele já estava preparado para uma notícia não muito boa pra ninguém .
Em qual momento mano? Por gentileza
@@cosmicparsec9463 assiste a entrevista inteira
@@rafaelramos121 lacrou migo
Eu entendo muito o Andreas... perder a pessoa amada é uma coisa pesadíssima... minha esposa teve uma intercorrencia cirúrgica e sofreu um AVC que destruiu o lóbulo frontal, hj cuido dela pq ela está 100% dependente, não anda sozinha, não come sozinha, não pensa sozinha... mas a gente tem sempre continuar em frente, a vida te faz criar força e casca para lidar conforme as situações aparecem
Força, amigo!
Excelente papo. Meus sentimentos, Andreas. E que belo exemplo de maturidade sobre o assunto.
Grande Fabio! Parabéns pelo seu trabalho tambem. Apesar de não ser vegano (ainda) o admiro muito.
Minha admiração pelo Andreas aumentou com esse relato. Não é muito comum tratar de um tema tão delicado, apesar ser parte de nossa condição humana , como é o da morte de forma madura (a sua fala demonstra isso). Elaborar o processo de luto buscando conhecimento, como ele fez, é algo inspirador. Quero deixar aqui os meus pêsames por essa perda e um enorme abraço de mais um entre milhões de fãs do nosso Sepultura e do Andreas Kisser.
Cara, a serenidade do Andreas é mais uma aula de um mestre. Minha namorada é médica intensivista, veterana das linhas de frente da covid, e o seu estudo é em cuidados paliativos (paliativismo)O objetivo desse estudo é exatamente esse: dar conforto para os pacientes em situação terminal. É dar tratamentos mais humanos para as pessoas morrem em paz. Ver um paciente e não um cliente. É muito forte e reconfortante ver que uma geração de médicos virá com pensamentos diferentes.
Cuidados paliativos são essenciais ❤️❤️
Andreas deveria falar da prevenção. Pessoa depois dos 40 anos , todo ano fazer exames preventivos, histórico famiiar, etc... prevenção é o caminho .
Fazer exame de próstata anualmente, mamografia, sangue oculto( câncer de intestino) para quem tem antecedentes nas famílias
Que maturidade do Andreas, ao falar sobre a morte da Patrícia. Perder alguém é puxado e lidar com isso não é fácil.
Discussão super importante, com um relato tão sensível e honesto do Andreas.
Sou psicóloga hospitalar e encaro a oferta de espaço para se falar da morte como uma grande prioridade e missão. Isso diz respeito à todos nós, como sociedade e seres individuais.
Força e coragem ao Andreas! 🤘🏻
Que FODA ver o Andreas falando como ele e a esposa conversavam sobre a morte, que é tao natural quanto o amor, quanto a dor. A unica certeza da vida é a MORTE e não falamos dela. Uma aula de resiliencia e maturidade. Parabéns.
Foram um casal privilegiado de partilhar a vida. Força para a família!!!
Sou casado, não posso imaginar oq o Andreas passou referente a sua esposa.
Mano é cruel tô com a minha esposa a 20 anos todo santo dia juntos, cuidando da nossa filha e da nossa vida, imagino o Andreas mano sem a esposa companheira.
Força Andreas 🙏🏻
"Durante a vida, falar sobre a morte." Que frase fantástica!!! Abre um leque de discussões!!! Já dizia o grande Ariano Suassuna: "morrer é encontrar-se com o único mal irremediável."
Adreas e Gordo, dois cara foda! Puta entrevista como sempre...
Andreas, patrimônio nacional junto com o Sepultura, leva nosso nome e cultura mundo afora.
Se é Loko, pense nos minutos passando rapidamente , dois monstros!!!!
Muito curto esse programa
Mano...impossivel, não se emocionar às lagrimas. Be brave Alemão!
tbm caiu o cisco aqui...
Sentimentos de pêsames e ao mesmo tempo admiração ainda maior pela lucidez. Lidar com a partida de alguém querido não é algo fácil para ninguém. Respeito ao grande Andreas.
Que maturidade, quando nascemos não sabemos se vamos ser feliz, infeliz, rico, pobre, amar, ser amado... a única certeza é que um dia morreremos... E mesmo assim não conseguimos nos preparar para esse momento... Eu nunca tinha ouvido alguém com tamanha serenidade e sabedoria para falar sobre um assunto que evitamos sempre discutir....
Andreas sempre foi um gigante, depois dessa conversa, pra mim, ele ficou mais gigante.
Os Cuidados Paliativos são conceitos em desenvolvimento, na Medicina Moderna . A amplitude desse trabalho envolve toda a Cultura, Formação e Educação de uma Sociedade.
Vamos em frente, em busca de mais Conhecimento e Experiências de Vida.
Andreas é o dave grohl do metal, gente boa dmais!
Não! O Dave Grohl é que é o Andreas Kisser do Rock 🤘🏻
@@paulochumbrego exato
DOIS GIGANTES DO ROCK MUNDIAL!!!! e são BRASILEIROS!!!! muito orgulho e saudade do Brasil GRANDE!!!
Meus sentimentos ! Sua força é um exemplo ! Excelente entrevista . Andreas é um cara diferenciado !! Te desejo muita saúde e paz !
Achei legal falar do Paulo ao vivo, realmente ele está muito bem ao vivo nessa turne do Quadra principalmente
Todo o amor do mundo pro Andreas e a família Kisser ❤
Andreas extremamente inteligente, orgulho para o Brasil. Obrigado por tudo Andreas. 🌞
Cara, minha admiração pela Patrícia só cresceu, ao saber que não se agarrou a misticismos ou superstições, em seus últimos momentos. Que pessoa f0d4!
Andreas Kisser dizendo que " Não se deve atacar o que é diferente. Não se pode ter fobia com o diferente " . Sábias palavras
Depende do diferente. Fascista não tem vez. Pelo menos, comigo não tem.
Comunista também não@@vidalokadorapnaciona
Excelente entrevista, muchos abrazos a la distancia, saludos desde La Habana - Cuba
O primeiro LP que comprei na minha vida, com dinheiro ganho por mim foi Sepultura - Chaos AD.Valeu cada gota de suor . Abraço de Portugal 🇵🇹
mais uma entrevista foda, o gordo foi muito sensível e acho q ajudou o fato de serem amigos, para falar de um assunto tão delicado e muito respeito pelo Andreas por ser tão racional ao levantar a questão da eutanásia.
Até marejou os olhos a fala do Andreas sobre morte e vida
Foda demais ver o Andreas falar de tudo isso. Lembro que ano passado eu vi um show dele no Manifesto, e na época eu fazia quimioterapia. Aquele show foi um remédio pra mim. Na época não fazia ideia de que a esposa dele tinha câncer.
Caraca , serenidade do Andreas em relação ao que passou é de se admirar. Abração a ele e aos familiares!!
Estarei no Pat Festival. E vivamos a vida.
Que bacana o Andreas transformar esse momento difícil numa reflexão franca sobre algo tão importante.
Quando morrer gostaria de ser enterrado com a camiseta do Sepultura do Beneath the Remains e que toquem Inner Self no meu velório,pois foi a primeira música que escutei do Sepultura em 1989 com 13 anos de idade!
Brasil é um pais de contradições. Sacrificam câes, gatos e animais a fim, para aliviar sua dor. Mas o animal humano, em funçao de crendices, de religiões, prefere a dor, o sofrimento da pessoa e do seu coletivo. Parabéns Andreas pela aula de amor ao proximo!
Ô João que entrevista foda ein, em alguns momentos meio que é surreal o Andreas falando da Patricia, e que calma ele consegue trocar uma ideia sobre o assunto. A Patricia foi a pessoa que me colocou em contato com o Andreas de uma maneira muito atenciosa. Ambos foram muito atenciosos comigo nas ocasiões que nos encontramos, o Andreas até hoje é. Fiquei emocionado com essa entrevista irei assisti-la várias vezes ainda. Grande abraço
Levo fora do Brasil mais de 20 anos, quando eu escuto vocês falando tenho vontade de voltar!!!!!
Gosto muito desse programa
O Andreas falando da Pat é uma das coisas mais lindas do mundo. True soul mates.
Andreas é um dos maiores artistas que esse país já teve. Sepultura é um patrimonio nacional!!!!
Impressionante ...esses 2 fazem parte da minha vida desde a adolescência...a admiração sempre aumenta. Ficamos velhos e experientes, a vida nos brinda com estes presentes: a sensatez do Alemão é uma coisa impressionante.
Andreas, passei o mesmo com o meu pai há dois anos, me emocionou demais a sua sobriedade ao falar sobre sua experiência. Fica a saudade, mas também o alívio, porque essa doença maltrata a quem a gente ama, um abraço a vocês!
Passei pelo mesmo que o Andreas há 5 anos, com minha ex esposa , demorei pra entender coisas que hoje sei sobre oq aconteceu, e é isso que andreas fala...tanto Andreas e Patrícia são pessoas evoluídas 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👍🏽
Total respeito pelo Andreas, muito LINDO ele falando da Patricia.❤️
Arrepiei com o relato do Andreas sobre a situação da esposa e como eles lidaram com isso. Admiração!
Já gostava do Andreas, agora eu gosto ainda mais! Admirável a maturidade e a presença de espírito.
Sem palavras pra essa FODASTICA entrevista!! A morte é a única certeza da vida que o SER HUMANO ainda não conseguiu aceitar e lhe dar com ela!!
Perdi meu pai pro câncer, sei o que o Andreas viu e passou, mano... Que guerreiro!!!
Muito importante essa bandeira que ele tá levantando
Andreas é um exemplo de ser humano. Superação, seriedade, equilíbrio. Me inspira muito esse cara.
Também perdi meu pai em situação similar e sei bem como é dificil. Máximo respeito ao Andres!
Muito respeito ao Andreas, que cara incrível!
A Maturidade do Andreas é de tirar o chapéu.
Entrevista incrível e sem filtros, adorei a sinceridade e naturalidade que o Andreas transpareceu diante de uma situação tão complicadada que ele viveu. Tenho certeza que o trabalho e a fome de música o elevou num momento tão sombrio. Força Andréas, você já é um patrimônio cultural do Brasil!
Que entrevista bonita!
Foi legal demais ouvir o Andreas falar sobre as participações do Bruno e do Jean em momentos tão importantes pra banda mas especialmente sobre a passagem da Pat e a serenidade ao falar sobre algo tão recente e delicado.
Que puta entrevista, Gordo!
Que conversa foda e de extrema importância! Mas de tudo o que o Andreas falou, o que vai ficar na minha memória é “O Max atrapalhava”.
Não sou de comentar, mas essa entrevista foi emocionante.... que aula de vida...
Fiquei profundamente emocionado de ver o depoimento do Andreas e tudo o que ele e a família enfrentaram com a doença da esposa dele. Não sei se teria a mesmo força para encarar tudo isso. Obrigado por compartilharem esse depoimento conosco! Aproveito para dar os parabéns pela coragem em abordar o tema da eutanásia.
15:20 - Meus sentimentos Andreas. Achei muito bacana você agradecer pela pandemia ter permitido vocês viverem mais juntos a fase final da vida dela.
Realmente, muuuito bacana agradecer pela pandemia...
@@marcelomoreira8422 agradecer pelo que foi proporcionado a eles, e não pela pandemia em si. Interpretação de texto mandou um abraço.
@@CarlosEduardo-cw6yq Ele poderia ficar com a esposa independente da pandemia, eu entendi bem, ele que se expressou errado mesmo. Fica na sua ae "professor" kkkk
@@marcelomoreira8422 Poderia ficar, mas isso não anula o fato de que você quis colocar outro sentido na frase. Da mesma forma que se um trabalhador de home-office agradece porque a empresa dele abriu essa oportunidade em virtude da pandemia, tal pessoa não necessariamente está agradecendo por ter acontecido uma pandemia.
Situações difíceis geralmente são propícias para que mudanças ocorram.
@@CarlosEduardo-cw6yq rapaz vc é fera hein? Professor, advogado e lambe bolas, parabéns!
Andreas mais forte que o mundo. Viva a Pat. Hoje e sempre!
Forza Andreas....Vc e da familia de Metaleiros del MUNDO TODO...
Andreas é um cara muito foda... Onde tem entrevista com ele eu assisto...
Grande ser humano - meus pêsames a ele e sua família pela perda da esposa e mãe.
Andreas passei por isso com o meu marido, muito legal vc falar sobre isso
Muito louco! Legal demais como o Andreas fala de boa das coisas antigas, do Max, sem aquela frescura de ego. Jamais o Max faria uma entrevista assim, falando de boa do passado!
O Andreas é um cara diferenciado.
Andreas é um cara maduro, isso reflete em tudo, principalmente em como ele fala tanto do presente, quanto do passado, isso falta em muita gente cinquentenária que ainda que age igual adolescente.
A idade veio pro Max menos a maturidade,o Max tá até hj nos anos 90 ainda, impossível conversar de boa com ele.
O Andreas é foda! E Viva a Patrícia, que esteja em um bom lugar!!!
Depois desse vídeo ,com Andreas falando do monstro que é Eloy, ducaralho,da pra ver nitidamente a evolução como músicos no Sepultura
Wow, tiene puesta la camiseta de Emelec, que locura! Que alguien me explique esto. Que honor! 🤘💙 🇪🇨 🇧🇷
Andreas torce pro São Paulo Futebol Clube...deve ser simpático ao Emelec...ou provocando o Independiente del vale... adversário do São Paulo na Sudamericana.
@@diosanoli9035 ok Gracias amigo. 👍
@@diosanoli9035 del Valle campeon🏆 trikas
Andreas, gigante como músico e, principalmente, como pessoa! Que sorte deles dois poderem se encontrar nessa vida ❤️
Andreas é muito foda! Cara sensacional! Meus sentimentos pela perda da Paty...
O Quadra é uma grande álbum! Eloy é sensacional.
Andreas é um músico e um ser humano fantástico! Conseguir dar a volta por cima depois da ruptura com os Cavalera seguindo na estrada e lançando talvez o melhor disco de metal dos últimos tempos e conseguir se manter de pé depois de perder a Patrícia mostra que um cara fora da curva.Desejo pra ele e prós seus filhos o melhor dessa vida e que sigam em frente.Pela música e pela Patrícia. 🙏👊
Andreas, meu crush, maravilhoso, inteligente, lindo...
Papo sensacional. Andreas, um dos melhores guitarristas do mundo. Gordo, super fodastico e não menos importante, a chefe Carla que deve cozinhar maravilhosamente bem. Combinação perfeita
Muito boa a entrevista. E eu fiquei emocionado por citarem a matéria escrita por mim no site Headbangers News sobre o Schizophrenia... Gratidão!
Impressionante a sabedoria e serenidade do Andreas para tratar de um assunto tão sensível e recente.
Eu fico admirado com a educação e tranquilidade que andreas tem conversando
Andreas é sensacional, que Deus conforte o coração dele.
Meu guitarrista favorito 🤘🏼. Andreas é foda pra caralho, João tá sendo um ótimo apresentador nesse programa. Vida longa ao Sepultura, Ratos, e aos integrantes.
Andreas é definitivamente um ser humano FODASTICO!
Andreas e João são figuras fundamentais na história da músicas. Seres humanos essenciais nos dias atuais. Longa vida!
Cada vez mais sinto orgulho de acompanhar tanto o Gordo quanto o Andreas. O comentário que ele fez em relação a eutanásia foi extremamente centrado e bem argumentado. E mostra como estar preparado para isso é importantíssimo!!
João Gordo é sensacional nas entrevistas 👏👏👏👏
Paty vive ❤
Fã do Sepultura e Ratos de Porão desde 90, essa ideia do LP Quadra, fantástico, genial , ameeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii 🤘🏽🤘🏼🤘🏾🤘🏿🤘🏽🤘🏼🤘🏾🤘🏿🤘🏽🤘🏼🤘🏾🤘🏿🤘🏽🤘🏼🤘🏾🤘🏿🤘🏽🤘🏼🤘🏾🤘🏿🤘🏽🤘🏼🤘🏾🤘🏿🤘🏽🤘🏼🤘🏾🤘🏿😊☺️😊☺️😊☺️😊❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Sugiro fortemente ao Andreas a leitura de "Domínio da Vida: Aborto, Eutanásia e Liberdades Individuais", de Ronald Dworkin, jusfilófoso que me parece bastante lúcido quando afirma que o debate sobre o aborto e sobre a eutanásia é, antes de tudo, um debate sobre valores intrínsecos e não sobre direitos ou interesses do feto ou daquele em processo de distanásia, i.e., acometido por doença fatal (incurável), em estágio avançado, cujo prolongamento artifical da vida majora o sofrimento, algo que compreende, fundamentalmente, e para além da esfera da liberdade e da autonomia, a noção de cada um (ou de grupos) sobre a santidade da vida, religiosa ou secular.
Extrapolando eventuais crenças pessoais, os estoicos, notadamente Sêneca (Sobre a Vida Feliz, Sobre a Brevidade da Vida e Sobre a Tranquilidade da Alma), Epicteto (Manual) e Marco Aurélio (Meditações), bem como Epicuro (Carta a Meneceu), são muito úteis pela forma equilibrada com a qual abordam o autocontrole e o desprendimento (nada que se assemelhe a autoajuda). No trato que conferem à impermanência, os estoicos e Epicuro são de lucidez quase comparável àquela que no budismo se confere ao trato da impermanência, característica indelével da imanência, proveitosa por seu aspecto filosófico e, notadamente, prático, pq eminentemente psicológico, ainda que se lhe desconsiderem os aspectos de ordem metafísica.
Força para Andreas. Força para programas independentes bons como este q abrem a mente das pessoas.
Grande João e Grande Alemão. Foi um baque pra todos nós o falecimento da Patricia, Força a toda Familia Kisser.
Eu trabalho num dispositivo de saúde com profissionais que não tem 1/3 da consciência do Andreas sobre Eutanásia. Dá orgulho de ver ele falando sobre isso.
Andreas é um cara fenomenal, muito inteligente e assertivo, um ser especial!
Andreas deu aula nesse vídeo. Esse cara é muito foda.
Grande João Gordo e grande Andreas! E Grande Patrícia pela força! Descanse no poder! Vocês são necessários, meus caros. Obrigado pela inspiração na arte, na luta e na vida!
Ainda me recordo do Sepultura quando tocou na minha cidade Ipatinga-MG em 2017, antes de começar Arise o Andreas dedicou a música a sua sobrinha Bruna que também estava lutando contra um câncer. As palavras do Andreas só refletem a grandiosidade do seu ser, são poucos que encaram e reconhecem a dimensão e ao mesmo tempo a verdade que é a nossa passagem para o infinito, sua humildade e resiliência é de se admirar, toda luz no seu caminho Andreas Kisser!
Incrível a forma como o Andreas aborda o tema. Inspirador!! longa vida para o Andreas e para o Gordo....
Muito pertinente a discussão sobre a morte com dignidade. Num futuro, quando os religiosos não se meterem mais com as políticas e voltarem para os seus comércios, que chamam de templos, quem sabe não avançaremos com essa pauta...
andreas e todos da familia kisser são seres absurdamente admiravéis!!!!
Muitas energias positivas e força ao mestre do metal " Andreas" muita luz para esposa e força para os filhos!! Parabéns pelo excelente show do sepultura no rock in rio abraços!!!
Já gostava do Andreas como artista, agora como pessoa!!! Meus parabéns pela entrevista e pela sensibilidade!!!
Esse assunto precisa ser discutido acho muito importante
Andreas sempre mto foda!! Com um nível de lucidez diferenciado mesmo. Panelaço tinha que durar mais tempo pra colocar esse papo na 1h de almoço!
Andreas é um cara muito forte. Admiro muito pessoas assim.
Andreas kisser from brazillllllllllll lenda viva orgulho nacional
O roque ainda é contestador, e explora os mais diversos assuntos…parabéns pela iniciativa Andreas!