Pra quem curte música, Amplifica foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos tempos. To aqui almoçando e assistindo os caras, parece que estou junto aí na trocação de ideias. Bom demais!
Um analfabeto político sem um pingo de consciência de classe que parou no tempo uns trinta anos atrás... O cara parece que desistiu de olhar pra frente e só quer que tudo morra logo e que todo mundo ache que "tá tudo bem morrer"...
Pantera foi uma banda única, nunca vi nada igual que juntava peso, técnica, melodia, agressividade, feeling. Os músicos eram excepcionais, sendo o Diamond Darrel um dos melhores de todos os tempos.
Amigo, quando ouvi pela primeira vez em 2009 fiquei chocado,é um absurdo àquilo,músicas como MESSAGE IN BLOOD,MOUTH FOR WAR,enfim todas elas ,excepcionais.
@@ClaudioToretto Eles caprichavam nos detalhes, eram perfeccionistas, por isso as músicas são tão boas. Isso vale pro vocal, baixo, guitarra e bateria. Nunca haverá banda igual, pode ter certeza. Eu também conheci um pouco depois, pois sou de 91.
concordo com você meu amigo Hulk , na minha opinião também, o Dimebag Darrell foi e sempre será um dos melhores guitarristas de metal que existiu , a técnica dele era única e absurdamente maravilhosa ! 👍🤘👊💯🎸👑
@@squesh2059 Assim como existe a peculiaridade no instrumento, existe a peculiaridade do estilo, e sim concordo que ele era no estilo em que tocava, com o instrumento do jeito que estava habituado, o melhor no que fazia, pq dava 200% no palco, e pra quem conhece a história sabe que a morte dele foi prematura e injusta, mas sim, ele conseguiu seu lugar no hall da fama do metal, pq foi único sem será lembrado por quem era e pelo que deixou com seu legado como guitarrista excepcional que era. Que descanse em paz.
Eu também parei de beber do mesmo jeito que o Andreas Kisser há 23 anos atrás, foi de um dia para o outro. Essa foi uma das melhores decisões que eu fiz em toda a minha vida.
Concordo plenamente. Fico meses, ou anos, sem ouvir Pantera. E quando coloco pra ouvir de novo, a excitação é a mesma, ou maior, do que na época que eles lançaram os discos.
@@marcowallaoPantera é muito massa. Mas eles chuparam o som da banda Exhorder, que foi a banda criadora do Groove Metal Os vocais do Pantera soak iguais, o vocalista do Exhorder também usava cabelo raspado, as roupas. Inclusive tem fotos antigas com o Phil usando camisetas do Exhorder Mas diferente do Pantera, o Exhorder não deslanchou a carreira como o Pantera
@@marioluisazevedo1422eles "chuparam" o som do Exhorder tanto quando o Lamb Of God chupou o som do Pantera, vc fala como se eles fossem plagiadoreskkk
Obrigado pelas aulas maravilhosas e gratuitas sobre músicas, técnicas e muitas coisas relacionadas q nos fazem felizes. Sem música esse mundo não faria sentido.
musica é dom e talento pra coisa , Andreas falou a verdade e mandou a real , equipamento e os instrumentos são apenas um complemento disso tudo ! 👍🤘👊🎼🎵
1. Amplificadores Solid State (Transistores) Ao contrário de muitos guitarristas que preferem amplificadores valvulados, Dimebag utilizava amplificadores Solid State, como o Randall RG100ES, que oferecia uma resposta rápida e compressão distinta. Esses amplificadores eram conhecidos por sua clareza e ataque imediato, o que ajudava a definir o som pesado e comprimido do Pantera. Os amplificadores transistorizados proporcionavam uma compressão rápida, ideal para o estilo agressivo de Dimebag, diferente da compressão mais lenta dos amplificadores valvulados. 2. Guitarras Dimebag era conhecido por usar guitarras Dean ML, que se tornaram icônicas no som da banda. Ele também usava modelos Washburn durante um tempo, sempre buscando guitarras com características que lhe dessem o sustain e a clareza necessários para seus riffs e solos. 3. Captadores Os captadores Bill Lawrence L-500XL eram uma escolha chave para o som de Dimebag. Eles ofereciam um som mais encorpado e com maior saída, ajudando a alcançar um timbre pesado e poderoso, perfeito para os riffs do Pantera. 4. Pedais de Efeitos Dimebag usava o pedal MXR 6-Band EQ, que ajustava as frequências de médios para dar mais presença e punch ao seu som. Outro pedal essencial era o Furman PQ-3 Parametric EQ, que ele utilizava para moldar ainda mais o timbre, ajustando frequências específicas para criar seu som único. Ele também usava o Dunlop Cry Baby From Hell Wah para solos, acrescentando dinâmica e expressão ao seu estilo. 5. Técnica de Execução Além do equipamento, o timbre de Dimebag era fortemente influenciado por sua técnica. Ele tinha um estilo único de palm muting, harmônicos artificiais e alavancadas agressivas que ajudavam a criar o som característico do Pantera. 6. Ganho e Equalização Dimebag usava bastante ganho, mas sabia como controlar o ruído e a saturação para que o som não ficasse "embarrado". Ele dava bastante ênfase aos médios e agudos, para que o som se destacasse nas mixagens pesadas do Pantera. Ele ajustava seu EQ para aumentar frequências médias-altas e cortar algumas frequências graves, o que resultava em um som que se destacava no mix, sem perder peso. 7. Afinações O Pantera utilizava afinações mais graves, como D Standard e Drop C#, que contribuíam para o som pesado e agressivo.
Dime do pantera sempre esteve a frente de outros guitarristas! Tinha um talento que talvez nunca mais aparece outro igual! Podia dar pra ele um instrumento de uma corda só que ele fazia uma música foda! Vida longa ao pantera!
@@ricardocavalcante54 Cara, quem está viajando é você junto com esse cara que escreveu que o som do pantera é influência pura do sepultura!! O som do pantera é extremamente diferente!
Tenho 48 anos. No final dos anos 80 eu já gostava de ozzy, iron e tal, mas minha paixão veio mesmo quando conheci dois albuns. Beneath the Remains do Sepultura e And Justice for All do Metallica.
Realmente, o som do Dimebag era uma parada surreal de foda, o cara era único, eu sempre quis tocar guitarra mas só fui inspirado a comprar uma por causa dele
Parabéns Andreas, Eu também parei de beber 10 outubro 2019 e de fumar 3 Fevereiro 2020. Comecei a trabalhar a lei da Atração e do Desapego, mediação. Sucesso sempre a você, Rafa e Silas. 👏👏👏🎶🎶🎶🎶🍀🙏
Esse negócio de dar um "tempo pra si mesmo", é muito verdade... ao inves de fazer tudo isso que o Andreas mencionou (que eu nem consigo, tenho bronquite, falta de ar, meu alvéolos são bloqueados, tomo bombinha, junto com uma hernia que nem sei o que é ainda e to adiando o ultrassom faz tempo) eu vou fazer aquilo que eu gosto, meus hobbies, como assistir o Amplifica enquanto to deitado, ou sentado tomando um café Se você não tira um tempo pra você mesmo de vez em quando, talvez você nunca mais se encontre...
A importancia de voce saber o momento certo de ouvir e de falar, o que de fato faz um bom entrevistador. O Andreas abrindo o coração, enveredando pro lado pessoal, coisa que voce nunca lerá (assim como nunca li) ou verá pois é pessoal, extremamente difícil de abrir assim, para to mundo, e os caras conseguem cortar e mudar o assunto. Porra, bicho! A lágrima estava vindo..kkkkkk
Mesmo que seja sobre o pantera, o Andreas mandou hipermega bem sobre as coisas da vida e flechou um turbilhão de vidas que estão vivendo a inconsistência, a depressão, o medo, a incapacidade, impotência e não tão menos quê; lembrando que o cemitério está cheio de pessoas que viveram nesas mesmas condições e que inevitavelmente, foram parar lá (destino de todos). Fique bem, curta muito, melhore a si mesmo e VIVA.
"O Pantera é como um cometa raro: passou uma vez e não volta mais. Com o tempo, a gente percebe que era uma tempestade sonora única. Quanto mais ouvimos, mais visceral e inesquecível fica."
Não sou guitarrista mas pra mim Dime era gênio. Uma máquina de riffs sensacionais. Ok não gostar do som do Cowboys From Hell mas quem gosta ouve até hj pq é único, é visceral, é extremamente intenso.
Vc usou as palavras corretas, "máquina de riffs" vc ouve todos os álbuns do Pantera da musica número 1 ao final do album e TODOS os riffs são sensacionais, não existe UM riff ruim no Pantera. Dimebag simplesmente um Gênio.
Eu acho exatamente o contrário kkkk ouvi vulgar display of power e achei um som muito porradeiro, me deixava com um pouco de dor de cabeça ouvindo em fone de ouvido, ai fui ouvir cowboys from hell e achei mt mais de boa, até melhor na vdd
rapaz, sim e não. sobriedade tem que chegar natural, e quando chega é massa. tenho amigos que pararam geral, outros que estão dando um tempo, eu mesmo fico meses de boa sem tomar uma breja, e é sem bronca. no caso do Kisser...rosto franzido o tempo todo, antagonizando à toa, falando por cima de todo mundo, borderline agressivo...esses 12 minutos na prancha não tão ajudando muito não, hein. se é pra ficar desse jeito é melhor voltar a beber.
Pois é, o som tá na mão.e oque é tocar bem hoje? É soa igual a todos, pelo menos é oque a maioria acha ,hoje , pra mim uma das características de quem tocar bem , é ter identidade musical, Eno Andreas sempre teve .
O som está no guitarrista, Malmsteen tocou numa fender de vitrine numa loja e tirou o mesmo som das guitarras escalopadas dele. Riffs, bends, arpeggios etc.
"Você tem que se afastar de estereótipos, que tudo tem uma definição, uma verdade única" Kisser, Adreas. "O timbre tá na mão, pronto! Acabou! É isso" Kisser, Andreas. ........é contradição que fala, né?
Caralho, vim procurar entender o timbre do Dime e sai com uma aula de vida
kkkkk exatamente mano, seloco
Exatamente isso, irmão! 🤘
Pode ser mas Andreas ficou muito chato 😴
Pra todos nós vermos, Dime Darrel foi genial e Randy Roads foi Deus!!!
Fodaaa
Pra quem curte música, Amplifica foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos tempos. To aqui almoçando e assistindo os caras, parece que estou junto aí na trocação de ideias. Bom demais!
Quando o papo é musica, realmente.
concordo
Sim. Quando se falar de música. Porque tem muito assunto aleatório. kkkkk
Conhece o overdrive Guitarcast?
Não conheço brother
Sobre o pantera começa aos 9:43 e acaba nos 11:18 👍🏻
Valeu, o mimimi do Andreas cansa
@@fabriciogiancarlo6193aff quem aguenta esse cara ainda? Tá nível Pablo Marçal já
Valeu amigo! Vc é um amigo.
Chato até a tampa
obrigado amigo, você é um amigo
Eu entendo o Andreas, a bebida arrebentou minha vida. Faz 5 anos que nao bebo, gracas a Deus
pqp, como o Andreas "envelheceu" bem! massa demais ouvir!
É, mas ele costuma patrolar as pessoas que ele discorda. Particularmente, isso me incomoda ainda que eu goste muito dele.
@@aldolammel Caraca, nem parece
@@maaatts você viu ele falar sobre relativizar tudo, até se a terra é plana?
Um analfabeto político sem um pingo de consciência de classe que parou no tempo uns trinta anos atrás...
O cara parece que desistiu de olhar pra frente e só quer que tudo morra logo e que todo mundo ache que "tá tudo bem morrer"...
Pantera foi uma banda única, nunca vi nada igual que juntava peso, técnica, melodia, agressividade, feeling. Os músicos eram excepcionais, sendo o Diamond Darrel um dos melhores de todos os tempos.
Amigo, quando ouvi pela primeira vez em 2009 fiquei chocado,é um absurdo àquilo,músicas como MESSAGE IN BLOOD,MOUTH FOR WAR,enfim todas elas ,excepcionais.
@@ClaudioToretto Eles caprichavam nos detalhes, eram perfeccionistas, por isso as músicas são tão boas. Isso vale pro vocal, baixo, guitarra e bateria. Nunca haverá banda igual, pode ter certeza. Eu também conheci um pouco depois, pois sou de 91.
Vi ao vivo no Olímpia, 03/12/1993
@@josemauriciodasilva6207 Que privilégio, nunca vou poder ver o Dime e o Vinnie ao vivo 😭😭
@@josemauriciodasilva6207 aqui no Brasil ?
Dimebag Darrell maior guitarrista na minha opinião, que descanse em paz 🕊️
Concordo... o cara era absurdo em todos os sentidos
Foi o melhor mesmo.... Animal
concordo com você meu amigo Hulk , na minha opinião também, o Dimebag Darrell foi e sempre será um dos melhores guitarristas de metal que existiu , a técnica dele era única e absurdamente maravilhosa ! 👍🤘👊💯🎸👑
Sim mano o cara era um gênio, até o violão na mão dele era uma parada diferenciada
@@squesh2059 Assim como existe a peculiaridade no instrumento, existe a peculiaridade do estilo, e sim concordo que ele era no estilo em que tocava, com o instrumento do jeito que estava habituado, o melhor no que fazia, pq dava 200% no palco, e pra quem conhece a história sabe que a morte dele foi prematura e injusta, mas sim, ele conseguiu seu lugar no hall da fama do metal, pq foi único sem será lembrado por quem era e pelo que deixou com seu legado como guitarrista excepcional que era. Que descanse em paz.
Andreas se expressa de forma intensa. Papo muito bom!
Eu também parei de beber do mesmo jeito que o Andreas Kisser há 23 anos atrás, foi de um dia para o outro. Essa foi uma das melhores decisões que eu fiz em toda a minha vida.
Parei de beber em 2010. É outra vida seguir o caminho sem a dependência física e emocional do álcool.
7 mes sem bebe melhor coisa que fiz
Cabei d recair tô no processo.. não vou desistir. Obrigado pela experiência d vcs. Bora
Que parada incrível obrigado internet. Sempre fui fã do Sepultura e mais do Andreas
Parabéns. Andreas. 😊
O Pantera é uma banda única. Não vai aparecer nada igual e nem teve. Quanto mais o tempo passa a banda fica mais visceral.
Sepultura
Verdade. Pantera é algo incomparável
Concordo plenamente. Fico meses, ou anos, sem ouvir Pantera. E quando coloco pra ouvir de novo, a excitação é a mesma, ou maior, do que na época que eles lançaram os discos.
@@marcowallaoPantera é muito massa.
Mas eles chuparam o som da banda Exhorder, que foi a banda criadora do Groove Metal
Os vocais do Pantera soak iguais, o vocalista do Exhorder também usava cabelo raspado, as roupas.
Inclusive tem fotos antigas com o Phil usando camisetas do Exhorder
Mas diferente do Pantera, o Exhorder não deslanchou a carreira como o Pantera
@@marioluisazevedo1422eles "chuparam" o som do Exhorder tanto quando o Lamb Of God chupou o som do Pantera, vc fala como se eles fossem plagiadoreskkk
Obrigado pelas aulas maravilhosas e gratuitas sobre músicas, técnicas e muitas coisas relacionadas q nos fazem felizes. Sem música esse mundo não faria sentido.
musica é dom e talento pra coisa , Andreas falou a verdade e mandou a real , equipamento e os instrumentos são apenas um complemento disso tudo ! 👍🤘👊🎼🎵
1. Amplificadores Solid State (Transistores)
Ao contrário de muitos guitarristas que preferem amplificadores valvulados, Dimebag utilizava amplificadores Solid State, como o Randall RG100ES, que oferecia uma resposta rápida e compressão distinta. Esses amplificadores eram conhecidos por sua clareza e ataque imediato, o que ajudava a definir o som pesado e comprimido do Pantera.
Os amplificadores transistorizados proporcionavam uma compressão rápida, ideal para o estilo agressivo de Dimebag, diferente da compressão mais lenta dos amplificadores valvulados.
2. Guitarras
Dimebag era conhecido por usar guitarras Dean ML, que se tornaram icônicas no som da banda. Ele também usava modelos Washburn durante um tempo, sempre buscando guitarras com características que lhe dessem o sustain e a clareza necessários para seus riffs e solos.
3. Captadores
Os captadores Bill Lawrence L-500XL eram uma escolha chave para o som de Dimebag. Eles ofereciam um som mais encorpado e com maior saída, ajudando a alcançar um timbre pesado e poderoso, perfeito para os riffs do Pantera.
4. Pedais de Efeitos
Dimebag usava o pedal MXR 6-Band EQ, que ajustava as frequências de médios para dar mais presença e punch ao seu som.
Outro pedal essencial era o Furman PQ-3 Parametric EQ, que ele utilizava para moldar ainda mais o timbre, ajustando frequências específicas para criar seu som único.
Ele também usava o Dunlop Cry Baby From Hell Wah para solos, acrescentando dinâmica e expressão ao seu estilo.
5. Técnica de Execução
Além do equipamento, o timbre de Dimebag era fortemente influenciado por sua técnica. Ele tinha um estilo único de palm muting, harmônicos artificiais e alavancadas agressivas que ajudavam a criar o som característico do Pantera.
6. Ganho e Equalização
Dimebag usava bastante ganho, mas sabia como controlar o ruído e a saturação para que o som não ficasse "embarrado". Ele dava bastante ênfase aos médios e agudos, para que o som se destacasse nas mixagens pesadas do Pantera.
Ele ajustava seu EQ para aumentar frequências médias-altas e cortar algumas frequências graves, o que resultava em um som que se destacava no mix, sem perder peso.
7. Afinações
O Pantera utilizava afinações mais graves, como D Standard e Drop C#, que contribuíam para o som pesado e agressivo.
O que os caras queriam falar, mas não falaram.
Dime do pantera sempre esteve a frente de outros guitarristas! Tinha um talento que talvez nunca mais aparece outro igual! Podia dar pra ele um instrumento de uma corda só que ele fazia uma música foda! Vida longa ao pantera!
O sm do pantera era influencia pura de Sepultura!
@@edumanzanoarts teu kull
@@angelokuhn938 pior que era mano....não viaja
@@ricardocavalcante54 Cara, quem está viajando é você junto com esse cara que escreveu que o som do pantera é influência pura do sepultura!! O som do pantera é extremamente diferente!
@@edumanzanoartssepultura e pantera são extremamente diferentes no que diz respeito ao som
Diminag foi o melhor guitarrista carismático que existiu...ele não havia disputa...havia música.
um conselho que estava precisando a tempos e cara sinceramente fez eu ter noção doq estava precisando vcs sao fodas
O álbum Mediator, de estreia do Eloy, é um disco sombrio, angustiante, pesado! Baita obra!
Que bacana, muito bacana mesmo!
Uma grande e belíssima aula ahahaha obrigado senhores!!
Amadurecer não é pra qualquer um mesmo não, parabéns Andreas!! 👏👏👏👏👏👏👏
que? o cara tá uma criança mimada!
@@x0lm00 vc acha? Bofo fé, mas vejo as coisas de forma diferente.
Eu amo o som de bateria do Saint Anger. Pouquíssima gente gosta.
Cara, aquilo é batida de colher em lata de goibada
Aí é foda hein champs
Existem muitos timbres.....e existe o St. Anger
Programa sensacional!!!! Abraço aqui de Seattle
Andreas se tornou referência de Maturidade!!
e teve uma atitude super imatura quanto à saída do eloy para o slipknot
@@gabrielcaldas528 alguém que saca sarcasmos !Ufa!!
Realmente, maluco ficou chato pra caralho.
Ross criou o numetal, deu identidade ao movimento. Gênio absoluto!
Tenho 48 anos. No final dos anos 80 eu já gostava de ozzy, iron e tal, mas minha paixão veio mesmo quando conheci dois albuns. Beneath the Remains do Sepultura e And Justice for All do Metallica.
Sou baterista mas amo guitarra e o papo tá bom demais 👋👋👋
Eu amo guitarra, o que enche o saco é o guitarrista! Kkkkkkkk
Realmente, o som do Dimebag era uma parada surreal de foda, o cara era único, eu sempre quis tocar guitarra mas só fui inspirado a comprar uma por causa dele
Eu já era fã do Andreas e do Sepultura depois dessa 100% admirável ❤
A necessidade de pôr para fora... Legal estar entre amigos!
Admirável
Andreas fala muito bem. Inspirador 👏👏
Parabéns Andreas, Eu também parei de beber 10 outubro 2019 e de fumar 3 Fevereiro 2020. Comecei a trabalhar a lei da Atração e do Desapego, mediação. Sucesso sempre a você, Rafa e Silas. 👏👏👏🎶🎶🎶🎶🍀🙏
Rafael o homem do """a que legal"".
@@robsonsilva2848 o cara nem conhece Pantera parece, falar de Walk, com tantas outras músicas melhores.
Kkkkk😂😂😂😂 melhor comentari... andreas kisser "em 2021 veio o câncer da minha esposa", rafa rebirth "aaa que legal"
O Andreas sempre com belas palavras, que cara foda mano!!!
Esse negócio de dar um "tempo pra si mesmo", é muito verdade...
ao inves de fazer tudo isso que o Andreas mencionou (que eu nem consigo, tenho bronquite, falta de ar, meu alvéolos são bloqueados, tomo bombinha, junto com uma hernia que nem sei o que é ainda e to adiando o ultrassom faz tempo) eu vou fazer aquilo que eu gosto, meus hobbies, como assistir o Amplifica enquanto to deitado, ou sentado tomando um café
Se você não tira um tempo pra você mesmo de vez em quando, talvez você nunca mais se encontre...
A importancia de voce saber o momento certo de ouvir e de falar, o que de fato faz um bom entrevistador. O Andreas abrindo o coração, enveredando pro lado pessoal, coisa que voce nunca lerá (assim como nunca li) ou verá pois é pessoal, extremamente difícil de abrir assim, para to mundo, e os caras conseguem cortar e mudar o assunto. Porra, bicho! A lágrima estava vindo..kkkkkk
A humildade do Rafael é exemplo de bom caráter
O Andreas Kisser lendário e tranquilão, respeitoso com a cena atual, sem querer impor nada. O cara é foda, influência máxima.
Que massa.. tinha uma outra visão do Andreas. Mais depois dessa lição de vida...
Monstros da guitarra! Top demis a resenha!
Andreas sempre inteligente gosto muito das suas explanações.
Andreas transcendeu
Ele ficou chatao kkkkkk
Andreas virou o oSho do metal nacional kkkkk
😂
@@MrJonathan225Sempre foi kkkkkkkkkk
o som é uma soma do músico + equipamento, não apenas um ou outro.
12 minutos de prancha é brabo demais!
Eu faço 3 minutos e pouco e o bagulho é doido.
Né... 3 minutos já acho muito kkkk que dirá 12 ...
Pra que pratica yoga 12 min é de boa .
Que belo vídeo!
Esse papo muito bom. Concordo totalmente com tudo.
Mesmo que seja sobre o pantera, o Andreas mandou hipermega bem sobre as coisas da vida e flechou um turbilhão de vidas que estão vivendo a inconsistência, a depressão, o medo, a incapacidade, impotência e não tão menos quê; lembrando que o cemitério está cheio de pessoas que viveram nesas mesmas condições e que inevitavelmente, foram parar lá (destino de todos).
Fique bem, curta muito, melhore a si mesmo e VIVA.
"O Pantera é como um cometa raro: passou uma vez e não volta mais. Com o tempo, a gente percebe que era uma tempestade sonora única. Quanto mais ouvimos, mais visceral e inesquecível fica."
Perdi a paciência de assistir por causa desse Silas. Cara tesoura.
|Huahuahauhau, pensei a mesma coisa!
SILAS MAFALAIA
Puts, perder a paciencia por causa disso. Tu tá mal viu , filhao
@@Beunic1 concordo cara... bixo ta malzao pra se incomodar comm isso..
Quem tá tesourando aí o Rafael
Som do Pantera ou liçao sobre a vida? Independente, corte muito bom :)
1993 Atlanta, Sepultura - Pantera. Foi foda. Eu estava lá!! Pantera fechou para o Sepultura.
Muito bacana o relato do Andreas.
E quem o critica é infeliz, o cara é um patrimônio nacional da música.
Conteúdo do mais alto nível pqp 🍻🍻🍻
Prancha? Daqui a pouco teremos a academia "sepulfit". Andrea Será o coach
Não sou guitarrista mas pra mim Dime era gênio. Uma máquina de riffs sensacionais. Ok não gostar do som do Cowboys From Hell mas quem gosta ouve até hj pq é único, é visceral, é extremamente intenso.
Vc usou as palavras corretas, "máquina de riffs" vc ouve todos os álbuns do Pantera da musica número 1 ao final do album e TODOS os riffs são sensacionais, não existe UM riff ruim no Pantera.
Dimebag simplesmente um Gênio.
Ele deixou a assinatura dele.
Eu acho exatamente o contrário kkkk ouvi vulgar display of power e achei um som muito porradeiro, me deixava com um pouco de dor de cabeça ouvindo em fone de ouvido, ai fui ouvir cowboys from hell e achei mt mais de boa, até melhor na vdd
Andreas genial sintetizando a vida
Fui em um show do pantera no Olímpia em 1993 lançamento do vulgar display of Power foi o melhor show da minha vida
Êêêêêêêêê!!!! Silas Fernandes de volta ao Amplifica. Sensacional!!!! Essa guitarra do Silas Fernandes é linda!!!! Simplesmente linda!!!!
Andreas evoluiu de verdade!
Legal Demais essa ideia do Kisser 🎸
Temos mais uma geração de Guitar Techs e luthiers do que de músicos, Rafael é um mito “Solid State” quê isso?😂😂😂😂😂😂😂😂
Amei a camisa mn. General grievous é meu personagem preferido
Andreas mandou muito bem, parabéns pela sensatez!!!!
Vídeo top !!!❤❤❤
General Grievous na T-Shirt do Andreas....show😊
Andreas é foda! Muito sábio
Eu quase choerei a primeira vez que eu ouvi o CFH justamente por conta do timbre de tudo. Tudo era diferente ali!! Transistor é o que há!
O nível de maturidade desses caras, é algo assim, absurdo.
Que trio!
Estou numa Vibe mais Jazzista, mas teria ao menos uma Solar tranquilamente!....😁😄.....Animal a Guita do Silas!.....😄
Olha a energia que a pessoa tem quando não consome álcool. Fluidez de pensamento e disposição. 👏🏼
Andreas eh animal, respeito total!!
Digo e repito: Todo cara q para de beber, fica chato p caralh#...Olha aí! Fica cheio de pensamentos e n deixa ninguém falar!
rapaz, sim e não. sobriedade tem que chegar natural, e quando chega é massa. tenho amigos que pararam geral, outros que estão dando um tempo, eu mesmo fico meses de boa sem tomar uma breja, e é sem bronca. no caso do Kisser...rosto franzido o tempo todo, antagonizando à toa, falando por cima de todo mundo, borderline agressivo...esses 12 minutos na prancha não tão ajudando muito não, hein. se é pra ficar desse jeito é melhor voltar a beber.
Concordo 100% se tem um guitarrista hj que me surpreendeu foi o guitarrista do Surra. Ta loco irmão o cara e fora da curva
O Rafa pegando e testando a guitarra foi o melhor 😂
O papo desses caras é bom demais. 3 véio falando de rock. Me sinto muito representado
Andreas é um cara muito sábio
vocês são foda.
Andreas passou a mensagem na hora certa pra mim...
Eu tbm digo o mesmo...
Grande andreas o cara é foda 👏👏👏👏🤟🤟🤟🤟
A maturidade do Andréas tem uma visão de autoconhecimento D+
Um cara que tem o som total na mão é o Jake Lee, nem pedal usa.
Sonzeira do krl \m/
O Andreas parece pistola. Se ele for assim mesmo, deve ser muito difícil trabalhar com ele.
Ele tá mandando a real é o cara q tá se achando estrela... vc q é imaturo
ele tava pistola pq e Silas tava enchendo o saco e cortando a fala o tempo todo.
Kiko Loureiro e Juninho AFRAM🎸🎸🇧🇷👏🏽👏🏽👏🏽
Mano 35 anos tocando com jackson pqp meu sonho kkk
Pois é, o som tá na mão.e oque é tocar bem hoje? É soa igual a todos, pelo menos é oque a maioria acha ,hoje , pra mim uma das características de quem tocar bem , é ter identidade musical, Eno Andreas sempre teve .
Viva Cavalerasrsrs!!!!! >>>>>
Top Andreas
2:28 Caramba... A R R E B E N T O U ! ! ! ! ! ! !
O som está no guitarrista, Malmsteen tocou numa fender de vitrine numa loja e tirou o mesmo som das guitarras escalopadas dele. Riffs, bends, arpeggios etc.
Essa guitara ai é bem foda viu? Fender Original 67
@@filipedoria9561 Você viu o vídeo?
"Você tem que se afastar de estereótipos, que tudo tem uma definição, uma verdade única" Kisser, Adreas.
"O timbre tá na mão, pronto! Acabou! É isso" Kisser, Andreas.
........é contradição que fala, né?
Porra mano. O cara ia falar do lance do zakk e os caras cortaram pqp
Rafael não sabe conduzir o assunto
@@Cortex606queria ouvir sobre o Van Halen e o cara fica interrompendo
Realmente. Puta história que podia sair dalí
Andreas com esses truismos existencialistas consegue soar mais chato que o habitual
Vc não está preparado pra essa conversa, quando vc amadurecer vc entenderá
O último gênio da guitarra, como faz falta o Dimebag
Hoje está cheio de engenheiro de obra pronta, tem muita orelhada sem entender nada o que faz ser mágico o álbum e o som é o
ser humano por trás.
Andreas tá na sua melhor versão
Acho que o Andreas teve seus motivos pra falar do Igor, acho um cara sensato.
Tem Flying V signature Andreas ?
vim aqui aprender sobre o pantera e sai refletindo sobre a vida