LIBRAS TALK SHOW - 2ª temp. / Ep. 5
HTML-код
- Опубликовано: 6 фев 2025
- Ebaaaa!!!! Mais um episódio do Libras Talk Show
.
Esse episódio especial de Setembro Surdo, traz a história da presidente da AADAS Silvana Trigo.
Nesta primeira parte da entrevista, ela conta sua trajetória como pessoa Surda desde a infância. E como são interessantes as histórias!!!
.
E como sempre a gente fala sobre acessibilidade, neste programa não será diferente. A Ana Clara da Sondery, fala sobre acessibilidade criativa na publicidade e mostra dois dos trabalhos da empresa.
Prepare-se, pois são duas daquelas propagandas que a gente adora ver e compartilhar.
.
Por falar em compartilhar, se você gostou, bora encaminhar este vídeo para o maior número de pessoas possível!!!!! Assim, a gente faz publicidade da acessibilidade que tá rolando por aqui.
.
#librastalkshow
#libras
#acessívelemlibras
#acessibilidade
#publicidade
#burgerking
Espetacular. CURSO AVANÇADO- Sábado.
É isso aí!!!! Alunos do avançado marcando presença aqui. Tem mais gente na sua turma né? Cadê as mocinhas?
O Programa está maravilhoso !! A história da Silvana é muito emocionante e cheia de informações importantes que nos faz refletir, sobre acessibilidade Comunicativa, e o Sentir da pessoa Surda na família e na sociedade. Não vejo a hora de ver o final da entrevista!!!
Gratidão pelo seu feedback!!!! nos faz entender que estamos no caminho certo!!!!
Parabéns gente!!!! O programa está muito legal!!!!!
Gratidão Cida!!!!
Mais um programa surpreendente. Parabéns a todos!!
Gratidão Cesar!
Já estou emocionada aqui!!! 💜🤟🏻
Hoje foi só o começo. Assis o próximo episódio pra você se emocionar ainda mais
Realmente, nunca é fácil amar usar um aparelho auditivo. Eu que uso , desde uns 2 ou 3 anos ( claro que com mudanças na tecnologia, sempre são novos modelos) sempre quis ser livre de aparelho auditivo, porém, a força de querer ouvir é maior. Ouvir é tão gostoso; embora seja artificial, mas ouvir é mexe com o interior, te coloca num patamar mais real das coisas. Nada contra surdos que não usam. Mas a minha vida toda foi com aparelho auditivo e com muito sacrifício e com muita força de vontade em falar o melhor que puder conseguir e dar muita atenção aos sons. Ainda hoje, quando estranho com um tipo de som, pergunto. Em caso de músicas, sinto a melodia sem entender a letra; a não ser acompanhando em um texto, livro. Adorei te conhecer! Parece um ser humano gente boa. Ah, e fala muito bem e com uma desenvoltura. Eu entendi tudo o que ela disse. Simpatia, você não tem jeito kkkk