Menina do último email, se a sua irmã continuar com isso denuncia ela pelo bem dessa criança. Ninguém que compra uma criança tem boas intenções, se tivesse boas intenções estaria adotando legalmente onde eles verificam se a pessoa será uma boa guardiã. Melhor denunciar e salvar essa criança do que ser negligente e passar o resto da vida se remoendo de culpa por não ter feito nada. E não se sinta mal por ela ser sua irmã, os únicos errados nessa história é ela e o marido.
Sim, essa mulher n parece estar criando bem seus filhos n. E se ela é capaz de vender um deles, já é uma ctz que não seria capaz de criar moralmente outras crianças
No caso da mãe que inferniza a filha: continue longe dela. As pessoas romantizar relações entre pais e filhos. Eu tomei conta do meu pai por causa de um atropelamento. Ele faleceu em outubro de 2019 e só sinto alívio.
Pro segundo mimimi, não acho cruel a menina dar um " ghost " na mãe dela, até porque a mãe já abusou psicologicamente da garota, e a brincadeira de mal gosto que causou uma crise de ansiedade nela foi só a gota d'água, se eu fosse ela já teria sumido a muito tempo kkkkk Essa coisa de " amas mãe é uma coisa importante ela te criou por muito tempo ", não cancela o fato dela ter sido uma fudida com a garota, e ela ter todo o direito de se livrar disso.
@@So1zinho mas se a mulher joga com o piscicologico dela uma "explicação" pode ser uma abertura pra voltar aos jogos com a mente dela. Se a pessoa tem comportamentos toxicos tem que dar Ghost mesmo.
@@So1zinhoGeralmente essas pessoas invertem a culpa e gostam de manipular, tanto que ela já tentou entrar em contato com a menina usando um tom irônico de “ainda está com essa frescura”. Acho que seria só mais um momento de desgaste para a filha.
Menina do último email: DENUNCIE A SUA IRMÃ POR FAVOR! Salve essa criança!! Se a pessoa estivesse bem intencionada, estaria no sistema de adoção. Isso pode ser caso de tráfico de crianças, abuso infantil, etc. Você é a única que pode fazer algo a respeito, então faça. Acredite em mim, você vai se lamentar pelo resto da vida se não fizer
Menino da pegadinha: a pegadinha é o de MENOS. Se fosse uma relação saudável, seria uma coisa pra rir depois. Mas nossa, que mãe é essa que além de não apoiar, ainda faz comentários pra enxer o saco? "É sua mãe.." isso não garante nada. Perigoso vc explicar pq ficou chateado e ela ainda fazer piada em cima.
@@TatianeDonazzan custa sim KKKKKKKK a mãe já teve tempo o suficiente pra perceber que tinha que mudar, a necessidade de afastamento tá aí a muito tempo: abuso psicológico que chegou a causar distúrbio alimentar, ela ligar pra reclamar do marido da pessoa, da aparência dela, além dela fazer piada da mágoa da própria filha.
@@TatianeDonazzan um filho ter que explicar pra um pai como ta se sentindo? mãe de vdd sente que o filho n ta bem só com o olhar, pelo amor de deus, ficou nitido que essa mulher n ama e n respeita a filha, afinal na mensagem ela nem se desculpa, coloca a culpa na filha por 'frescura", ela fez muito que bem de sumir da vida dessa bruxa, alias, acredito que a pegadinha foi só uma desculpa pra algo que ela queria fazer a tempos mas n tinha motivo
Sobre o primeiro e-mail: te aconselho a sair um pouco dessa posição de protagonismo, a outra pessoa não é um produto q atende às suas necessidades, é uma pessoa q mesmo q seja "perfeita" pra vc, ela pode não te querer. Tenha isso em mente e segue os conselhos da gabbie
Menina que a irmã quer vender o filho, entra em contato com o Conselho Tutelar e o Ministério Público, liga para a policia. Você também pode fazer uma denúncia ao Disque Direitos Humanos de forma anônima, o número do telefone é 100. Lá não precisa se identificar. Ela pode entregar o filho para adoção também, de forma regular (entregar para um terceiro que não é da família e que ela escolher também é crime, ainda que não haja pagamento por isso). Para entrega da criança de forma regular para adoção é só procurar o Conselho Tutelar ou o Ministério Público.
Nao gente..... a grande merda nao foi a pegadinha.... foi a prssoa ver o quanto isso magoou a outra.... e ainda assim chamar de palhaçada... Acho q nao é exagero nao. Faz esses parentes intrometidos falarem pra essa mae idiota entao q ela temq ver q fez merda entao! Aff
Pra menina do segundo e-mail, eu acho perfeitamente justo vc não falar mais com a sua mãe depois desse caso e do acúmulo de outras coisas que ela fez que te prejudicaram durante a vida. Ser “só uma pegadinha” nunca é desculpa pra fazer algo que possa potencialmente ferir alguém, de forma alguma.
Pra menina que diz não achar o boy dela tão bonito, amiga o tempo ajuda muitooo, de vdd!!! Pelo que vc falou vcs não estão há muito tempo juntos, e eu passei uma situação parecida com meu namorado. Nos primeiros meses quando a gente só estava se conhecendo eu não achava ele lá tão essas coisas, apesar de já estar gostando muuuuito dele e ele me fazer super bem emocional e sexualmente. O que aconteceu é que com o tempo e aumento de carinho e proximidade isso sumiu de uma hora pra outra COMPLETAMENTE sem eu nem perceber, e hj em dia eu olho pra ele e acho ele a pessoa mais linda do mundo, não consigo sequer imaginar que já pensei o contrário kkkkkkk então eu diria pra não levar isso tanto em consideração se não está interferindo no relacionamento e todo o resto está fluindo bem, o quanto mais vc vai se apaixonando mais bonita a pessoa vai ficando
Sobre a pessoa que parou de falar com a mãe por 1 ano. Eu sou uma pessoa bem sensível e não gosto de trolagens ou brincadeiras assim, acharia totalmente compreensível vc parar de falar com alguém após uma brincadeira tão pesada assim, e se vc ainda tem mais motivos acho que vc só precisa voltar a conversar se realmente sentir falta
@@gowthher999 observação para seu comentário amigo(a): se a mãe não reconheceu o erro cometido é pq ela ainda não validou os sentimentos da filha e acha idiotice a postura da filha.
Hey, garota do vídeo que parou de falar com a mãe, este recado é pensando em você Eu sei bem como se sente, sei como é ter vários problemas e inseguranças por conta da sua mãe, que deveria ser a pessoa que mais te ajudaria, mas ao invés disso, só te põe pra baixo, e faz "brincadeirinhas" que te abalam. O nome disso é "mãe tóxica" ou "mãe abusiva", pessoas que não tiveram uma dessas, não conseguem sequer imaginar o quanto isso nos faz mal, e acabam querendo nos forçar a voltar a ter relações, nos dizendo que estamos erradas, e que isso é tudo frescura, sem respeitar seus sentimentos ou seus processos, eu vivi isso como você, mesmo depois da minha perder minha guarda na justiça e quase ter me esfaqueado, haviam parentes que me quisessem fazer voltar a conviver com ela, pois "mãe é mãe" Amig@, não é por que uma pessoa fértil pariu alguém, que automáticamente é uma pessoa boa, pessoas cruéis tem filhos, e você não é obrigada a conviver com uma pessoa cruel, não importam os motivos que a façam ser assim
@Camille Cristine força, guerreira! Também passei por isso. Ele faleceu em outubro de 2019. Cuidei dele, fiz minha parte como filha quando ele adoeceu (isso durou 23 anos). Dê apoio à sua mãe e irmãos, mas cuide primeiro de você. Abraço fraterno.
@Camille Cristine acredito que em cada pessoa pode ter uma consequência psicológica diferente, ao nosso ver o que a moça do email passou foi algo "leve" comparado a deste comentário, mas no psicológico a moça do email pode está mais afetada, ou pode ter acontecido coisas que ela não citou, então acredito que ela não deve explicações a não ser que ela queira fazer isso, pq porra a pessoa que "não sabe" o que fez não pode parar um minuto e tentar refletir? A cabeça de quem passou pelas coisas não para um segundo no sentido de "mas é minha mãe, eu deveria tentar, é mãe né" agr a porra da mãe não pode se dar ao luxo de parar e tentar pensar um pouco no que falou e como pode ter atingindo o filho?! Na minha concepção tanto a moça do email quando a do comentário podem cortar relações sem nenhuma explicação, muitas vezes tentar conversar só piora, só faz reviver tudo, e no final das contas não muda nada, é só mais um desgaste em vão.
Sem palavras para o que a mãe dela fez. Ela é intolerante e AINDA faz uma pegadinha de mal gosto com a filha que tem ansiedade. PALMAS! O que a mãe dela tem de coragem, não tem de noção!
Acho que a questão do mimimi da pegadinha é o fato de que a mãe não parece ter consciência do que fez. A Gabbie mencionou o caso do Jean e, realmente, ele já fez pegadinha pesada com a mãe, porém ele fez ciente de que ela poderia se chatear e com razão, provavelmente pediu desculpa e tudo mais. A mãe dessa pessoa está agindo como se tivesse trocado o açúcar por sal, além do contexto da relação das duas.
Ai, acho que a pegadinha passou de tudo mesmo, não só por ser a gota d’água, mas ficar uma hora deixando alguém tendo crise de ansiedade pra tirar graça mostra falta de respeito, consideração, e merece cortar mesmo.
Sobre o 2º e-mail. Não tá errada. Parou de falar porque simplismente chegou no limite. Não importa se é a mãe dela, não volta de falar se te faz tão mal. Fim.
pra menina do último email: eu denunciaria, mas acho que daria um jeito de ficar de olho, porque EU, ficaria preocupada com a criança, então acho que eu tentaria acompanhar um pouco, pra saber se os pais adotivos realmente são boas pessoas(NÃO OS QUE QUEREM COMPRAR)
Para a menina do segundo email, vc não está errada. Só pq é mãe não significa q ela tem o direito de fazer oq quiser e vc tem q aceitar td e foda-se sua saúde mental A gnt tem q parar com essa ideia de q só pq é família a gnt tem q aceitar tudo
Menino da pegadinha, seja sincero consigo mesmo você não tá falando com ela só por essa pegadinha né? Aposto que você se sente mais confortável longe dela por vários outros motivos, talvez a presença dela na sua vida não seja tão legal
Eu entendo pq a menina da mãe que brincou que ia exilar a irmãzinha caiu nessa. Se a mãe destrata tanto ela, pensar na irmã passando a mesma coisa é sofrido. Se ela trata a filha tão mal, é bem capaz de realmente querer se desfazer de uma filha, é gente ruim Eu tenho uma irmã mais nova tbm, e sinceramente já achei ela forte. Se eu recebo uma mensagem dessa no serviço, ia ter de ser liberada e mais um amigo junto pra me ajudar a chegar em casa, pq eu ia ficar desorientada de tanto desespero Já quase me perdi assim na rua quando minha mãe falou que tava suspeitando de uma coisa no estômago dela ser câncer, ela tinha acabado de sair de uma internação e eu fiquei, assim,estarrecida. Só chorava, comprei tudo errado, entrei no prédio e desci no andar errado, n lembro de quase nada daquele momento, de vdd. Parece q eu desliguei, n sei até hoje como eu cheguei
Não Gabbie você não daria risada um dia depois da "pegadinha" se fosse com você. Só uma pessoa que já viveu o terror de uma crise de ansiedade, que saiu do trabalho, mobilizou tantas pessoas e chorou até não poder mais sabe a gravidade da situação. Pra voce olhando de fora pode ser engraçado, pra ela tenho certeza que nunca será.
Eu também e, apesar de gostar muito da gab e dos vídeos dela, as vezes ela passa um pouco dos limites e acaba falando o que não deveria. Um exemplo é esse vídeo, ela gargalhou da situação da mulher que teve uma crise de ansiedade por causa de uma pegadinha de mal gosto da mãe e também falou que ela riria a beça da situação.
Tem gente que acha que a última história e fanfic mas lembrem que dar o filho ou vender por não ter condições ainda acontece então tipo tudo e possível
@@qrino Amigo, concordo, mas tem casal rico, que pra burlar a demora na adoção e pq só querem se for recem nascido, vão lá no nordeste e ''compram'' (vulgo, auxiliam na gestação, se é que me entende $$$) e ai assim que nascem, voltam com o bb pra casa.
sobre o primeiro email, eu entendo MT que nós lgbts recém saídos da igreja somos mt exigentes com as pessoas ao nosso redor por medo de encontrar alguém que nos machuque muito, ao mesmo tempo que *a igreja também tem uma checklist de coisas que ela espera de nós*. é uma consequência, mas também um ciclo repetitivo. o problema é continuar sendo assim, garotas hétero de 13 anos são assim pq buscam uma pessoa idealizada na ficção. nós lgbts acabamos tendo isso mais tarde, o problema nasce em não acordar pra vida e perceber que ninguém é totalmente limpo, ninguém é totalmente perfeito. nada é preto e branco, não é porque as pessoas que não estão na sua zona "branca" (que atinge todas as suas exigências), que elas são pessoas necessariamente ruins, impossíveis de se relacionar. amadurece, e para de buscar. alguém que realmente vai te agradar eventualmente vai aparecer, e mesmo com os defeitos, vai se tornar aceitável. óbvio que devemos ter exigências e senso mínimo, eu nunca namoraria um bolsominion, mas ngm é o cara/mulher perfeita pra mim
MENINA DO ÚLTIMO EMAIL, PFV, SALVE ESSA CRIANÇA DA SUA PRÓPRIA IRMÃ, NÃO DEIXE QUE ELA VENDA ESSA CRIANÇA PRA NINGUÉM!!! Existem muitas pessoas ruins nesse mundo, e pode acreditar, tem gente pra tudo nesse mundo. Procure ajuda do conselho tutelar, denúncia ela pra polícia, ou procurar ajuda de alguém de confiança ou conhecido(a) seu, essa criança não merece passar por nada de ruim nas mãos de estranhos que provavelmente não cuidarão bem. Por favor, faça alguma coisa antes que seja tarde demais, estou te apoiando e espero que corra tudo bem!
Menino do primeiro email eu tenho uma dica. Saiba sim o q vc quer pra vc mas n se prenda a isso, pq as vezes vc vai conhecer alguém q nao é tudo o q vc idealiza mas pode ser otimo pode ser melhor até, não existe pessoa perfeita mas existem pessoas legais, que respeitam, que são esforçadas, querem crescer na vida, carinhosas as vezes românticas mas essas mesmas vão ter defeitos. O que a Gabi falou sobre se sentir completo sozinho é pura realidade, nao precisa de ngm p preencher vc e qd vc encontrar alguém vai ser incrível.
nao achei cruel nem falta de responsabilidade emocional. todo mundo tem o direito de se afastar de alguem sem dar satisfação, ninguem é obrigado. Mas acho importante falar os motivos para que no minimo possa abrir os olhos dela e não fazer o mesmo com a irma e outras pessoas, eu recomendaria escrever uma carta, pq pessoas assim não vao te deixar terminar de falar sem dizer que é frescura, dizer que tudo que vc ta sentido é real, memso que pra ela não seja.
sobre o primeiro caso, eu ainda nem ouvi a resposta da Gabbie, mas já vou falar: sou mulher, LGBT (demi e pan) e tive 5 ANOSSS solteira, sem beijar sequer porque para demis é complicado, e andei em aplicações de relacionamentos à procura de homens, mas nunca era o tal. Procurava homem porque ainda tinha preconceito sobre mim mesma e homem tornaria tudo mais fácil. Mas nunca conseguia sentir o clique, e eu sou como tu, bem exigente. Perguntei-me o mesmo, será que exijo de mais? Mas percebi que preferia ficar sozinha do que não ter a pessoa perfeita ao meu lado. E, quando menos esperava, ELA apareceu. Mulher, num encontro de amigos, quando menos esperava. Perfeita para mim, tudo o que desejava e ainda mais. Para mim valeu a pena esperar! Não me arrependo, acho que merecemos o melhor e que quando conheceres a pessoa perfeita para ti irás perceber. Atenção que isso não significa que será uma relação perfeita e fácil, nenhuma é. Mas sente-se que é a/o tal, esperança!! Beijinhos de Portugal (agora vou ouvir a opinião da Gabbie)
ps: concordo com a Gabbie. Tanto tempo à procura da pessoa ideal e só a encontrei quando menos esperava e eramos só amigas no início. E é como ela disse: todos vão ter defeitos, mas vais ter de encontrar o tal que os defeitos dele não te incomodem tanto. Amor é algo que se sente, mas que também se constrói
Ainda tô vendo o primeiro e-mail, comecei o vídeo agora (e sou curiosa para ler os comentários), mas me me identifiquei, porque também sou BI e Demi, mas nunca liguei muito pra relacionamentos sempre foi algo como "Se tiver que ser vai ser". Acho que é esse o conselho que eu dou pra todo mundo, porque quando a pessoa está carente se ela não lidar bem com isso há maior tendência de entrar num relacionamento abusivo e/ou aceitar migalhas de amor. Fora isso, ninguém é perfeito e diferenças sempre existirão, a questão é como as pessoas lidam com isso, o que impera é o respeito e reciprocidade.
Esse negócio de igreja é foda, no caso do primeiro comentário. Também larguei a igreja e hoje sou muito mais feliz, me sentia aprisionado lá, com medo de questionar e parar num lago de fogo e enxofre pro resto da eternidade. E olha que sou hetero, imagino o quão foda deve ser pra uma pessoa com uma orientação sexual reprimida pelos dogmas religiosos tentar sair e se livrar das amarras mentais.
Eu tenho transtorno obssessivo compulsivo( o TOC) e era um inferno pra mim.Eu pensava que se eu não seguisse tudo que eles pregavam eu iria pro inferno, ou seria castigada e etc. Mano, eu chegava a fazer mais de 10 orações a cada 5 minutos(sim, eu contava pq eram tipo "metas"). Era algo doentio.
Uma concepção erradíssima que o povo tem é que você tem que servir a religião x, e não ela te servir Não é nem um pouco saudável vc tá praticando a religião mas ela te faz mal, prende, te machuca 👁️👁️
@@San-cb9mj O problema é que geralmente não escolhemos nossa religião. Eu, por exemplo, já nasci indo pra igreja, nunca tive a oportunidade de sequer questionar nada e, muito menos, entrar em outra religião. Hoje sou ateu e sou muito feliz assim.
@San, a religião tem que te servir aí tbm é demais, né colega. N sei que Deus é esse que ele q tem que te servir ao invés de vc servir a ele. Se for assim, já faz vc uma religião própria e segue ela. Não é fácil seguir o caminho de Deus, exige sacríficios, mas hoje em dia as pessoas não estão dispostas a isso, o ser humano é egoísta, tudo tem que se moldar a ele, inclusive Deus, e se os mandamentos não agradam mais, ignore, o importante é você fazer o que bem entende e seguir só aquilo que lhe convém.
Só pra auxiliar a pessoa do último caso, segue o crime específico da "venda de crianças", constante do Estatuto da Criança e do Adolescente: "Art. 238. Prometer ou efetivar a entrega de filho ou pupilo a terceiro, mediante paga ou recompensa: Pena - reclusão de um a quatro anos, e multa. Parágrafo único. Incide nas mesmas penas quem oferece ou efetiva a paga ou recompensa".
para a menina do bebê: pesquisa sobre a "criação do adrenocromo em crianças" você vai ver o quanto o tráfico de crianças é horrível e sempre mal intencionado,se o casal tivesse boas intençoes ele estaria adotando,DENUNCIA!!!!
Pra menina do segundo mimimi: também achei a pegadinha da sua mãe bem sem noção e pelo sua reação parece que você tava acumulando muita coisa ao longo dos anos. Se você se sente a vontade de conversar com ela e explicar os seus motivos vai lá e fala com ela, mas se você acha que isso vai te fazer mais mal melhor continuar do jeito que está independente dos comentários da sua família. Infelizmente nem todo mundo tem uma mãe amorosa e às vezes é melhor se afastar mesmo.
a história da mãe com brincadeira de mal gosto: minha opinião sobre, eu não retornaria contato só por ser mãe. Certo que "criou e colocou no mundo" mas do mesmo jeito que fez "bem" fez mal na mesma proporção. Ou pior.
sobre a menina do segundo caso, é nitido que é um caso de mãe narcizista então vc fez muito bem de bloquear ela, e realmente acho que nem foi a brincadeira o motivo disso tudo, mas sim o fato da mãe n se importar com o que faz com a filha, sinceramente ignora essa gente que n convive com vc, nem toda mãe é boa, só acho que antes de bloquear qualquer contado deveria ter uma conversa seria e explicar como vc se sente depois de todos esses anos, se ela n quiser mudar depois disso, tchau e bj
Esse papo de "Sentir atração sexual é o que diferencia namoro de amizade" é algo que inviabiliza tantas pessoas, puta que pariu, sexo não é tudo, não é base de relacionamento. Atração romântica, amor, isso sim define um relacionamento como amoroso. Pensamento de Allo que nunca olha pros coleguinhas do lado.
Menina do último e-mail, denuncia pra polícia se ela for mesmo vender a criança e tenta incentivar para ao menos ela dar para adoção, porque muitas famílias estão na fila e realmente são aptas para adotar, pelo o que você falou da sua irmã, a criança vai ter um futuro bem melhor do lado de uma família que espera muito por ela Ps: Tenta ainda dar uma aula de educação sexual pra essa mulher, porque ela ta precisando...
Menina do segundo email, super te entendo. Acho que foi a primeira vez que eu não concordo com a Gabi, eu acho que ela teria parado na primeira reação negativa que você teve, brincadeira é qnd todo mundo ri e isso não aconteceu com você. Da esse tempo não liga para as pessoas, qnd você estiver pronta você conversa com sua mãe e se vc quiser ☺️
Menina do terceiro email, larga esse cara, pq se ele é isso tudo pra você e seu problema é a "beleza" dele..esse cara não merece uma pessoa assim do lado dele, deixa ele ir ser feliz com alguém por favor
À menina que não quer maus falar com a mãe por causa da pegadinha: super apoio! Eu sou muito à favor de família não ser feita por sangue e de termos um limite do perdão. Algumas coisas são demais, machucam, e eu entendo que a brincadeira foi a gota d'água. Você NÃO PRECISA voltar a falar com a sua mãe, ok? Ela te machucou e você não deve satisfação nenhuma. Viva sua vida maravilhosa sem ela linda
Se a irmã for presa, capaz das crianças ir parar em abrigos. Então meio que essa história tenha praticamente o mesmo fim. MAS independente do que aconteça, a culpa é da mulher que quer vender o filho
A minha mãe ja me fez varias coisas horriveis, e até hj é levemente tóxica e controladora. Se vc me perguntasse 2 anos atrás eu diria que a odiava profundamente e que só estava esperando uma oportunidade pra cortar completamente a relação, se eu tivesse dinheiro próprio naquela época eu teria sumido do mapa sem dizer pra onde fui. Maaas eu passei por uma fase muito foda, surto psicótico e bastante tempo doente, e ela cuidou muito de mim, foi a única, e essa situação tbm foi responsável por ela me entender um pouco mais (não tudo) e melhorar varios comportamentos dela. Hoje, a gente tem uma relação muito mais tranquila e amorosa, msm com pensamentos bem diferentes, hoje eu percebo que a amo sim, e que apesar de querer ter minha propria vida e proprias decisões (varias eu ja tenho), não tenho mais vontade de cortar essa relação.
Pessoa do primeiro e-mail: discordo da Gabbie! Eu sou exemplo vivo de que check list dá certo sim! Eu sempre fui exigente e me casei com o homem dos meus sonhos (sou casada há 6 anos - até o requisito olhos verdes tava na lista!)! Meu conselho é: vai conhecendo as pessoas q uma hora a pessoa perfeita pra vc aparece. Não estou dizendo que meu marido é perfeito, mas ele tem todas as qualidades que eu procurava. Acho que esse deve ser seu foco. Só concordo com a Gabbie na parte que ela fala q a gente procura alguém com defeitos q a gente tolera. Mais do que isso, qualquer relacionamento é a arte de ceder, então o casal aprende junto a respeitar os limites do outro. Espero ter ajudado! Bjs
Acho que a menina do segundo e-mail está certíssima. A mãe não se importou em momento algum conversar de verdade, ouvir a filha, a moça mesmo disse que quando a mãe enviava uma mensagem era "soltando piadinha". Parece ser uma típica mãe narcisista, gente assim não ouve, não muda, não sente muito.
Gente essa parada de vender criança rola real aqui no Brasil, na minha família compraram um primo nosso, tipo, uma tia minha via smp uma mulher drogada segurando um bb e deixando ao léo na rua ai ela chegou na mulher e tal e a mulher ofereceu a criança por 5 reais pra ela, a minha tia n contou conversa perguntou se ela sabia escrever e rolou até recibo no guardanapo e dps disso ele foi criado com amor e carinho.
Sobre o mimimi do namorado que não é tão bonito. Eu estou a um ano e meio com o meu namorado que é mais baixo que eu, e isso era uma coisa que eu não gostava de jeito nenhum. E atualmente isso não importa nada, no começo eu ficava mais aguniada, agora é de boas. Com o tempo some esse "problema", como a Gabbi disse, as coisas boas superam as coisas não tão agradáveis.
Para o moço do primeiro email esperar e não criar expectativas é a pior parte, talvez a mais difícil, mas, cá estou eu para dizer a você que uma hora, como a Gabbie disse alguém chega e não existe isso de preencher requisitos mais sim alguém que te complete que te ame assim como você deseja amar. Eu esperei por 14 anos e não me arrependo nenhum pouco sou muito feliz no meu relacionamento.
Menina q não acha o boy gato: aparência é mesmo TUDO pra você? Isso é mt fútil, um dia vamos ficar todos velhos e murchos... o namoro com uma pessoa "ok" ou ate feinha pode ser mt bom, ja que pelo q vc disse tem tudo pra dar certo...
Atração sexual não é o que diferencia uma amizade de um namoro, definitivamente. Até pq se fosse assim, pessoas assexuais não poderiam namorar já que não sentimos esse tipo de atração 😒 mas sentimos atração romântica/nos apaixonamos mesmo assim (a menos que a pessoa também seja arromântica) Sei lá, só achei meio pombo quando ela falou que a diferença entre namoro e amizade é atração sexual. Até pq tem gente que transa com amigos e isso não transforma a coisa em namoro tbm. Pessoal tem que aprender que amor e sexo não são a mesma coisa
eu to prestes a cortar laços com a minha mãe e tb não tinha ideia de como fazer isso pq sei que todos vão ficar contra mim. agora ja sei que deixar os motivos claros é a melhor opção.
sobre a primeira pergunta, da pessoa procurando alguém que cumpra os requisitos que se está procurando, eu acrescento: é importante também o diálogo dentro do relacionamento! às vezes você pode comunicar como se sente quando aquela pessoa faz tal coisa e vocês podem encontrar uma forma de todo mundo se doar na mesma quantidade, entende? sem abrir mão do que é essencial pra cada um.
Eu não li o titulo mt bem antes de começar a ver, chegou o email da menina brava com a mãe pela pegadinha pensei "nossa, finalmente é clickbait" (eu lembrava q o titulo dizia q a mãe queria vender a irmã) Mas ai continuei o video e vi q n era clickbait kkkkk
O único chek list q eu faço é oq a minha mãe sempre me falou, pq eu concordo com ela:não fuma, não se teme com gente ruim, não usa drogas, não bebe(pelo menos só no casual) e um humor minimamente entendivel. Bom funciona pra mim kkkk
Meu Deus, Gabbie... Seu conceito de frescura está bem deturpado com o segundo email. Relações são construídas através de confiança e a remetente do email já não tinha mais esse vínculo com a mãe, o estopim para ela, como dito no vídeo, foi a "brincadeira" (que de graça não tem nada). Só este elemento em particular já seria mais do que suficiente para abalar a confiança de uma relação (e relações são construídas com confiança, relembrando). Transferir a culpa de uma relação perder seu valor para a vítima da pegadinha não é nada justo. Situações como aquela realmente machucam e sempre fazem a vítima sair como a insensível de um caso que foi desencadeado unicamente por outra pessoa que sequer cogitou no bem-estar dela. É completamente válido uma pessoa tomar a decisão de se afastar por conta disso, uma vez que a confiança foi quebrada pelo autor da pegadinha. Não é engraçado. Mas como não para por aí, vamos a opinião da Gabbie em dar satisfação à mãe. Ela não tem a obrigação de fazê-lo apenas por manterem uma relação materna. O que aconteceu no passado, fica no passado, isso também se aplica ao fato da mãe tê-la criado. Hoje ela já não se esforça para manter a relação que um dia já foi saudável. Relações mudam, Gabbie. Sumir da vida da mãe sem deixar explicação alguma é uma decisão dela (e eu super apoio). Aos comentários batidos de algumas pessoas: não, seria péssimo a remetente voltar a "construir" laços com a mãe. Eles já foram quase que completamente rompidos e não é uma visão idealizada de relacionamentos maternos que vai fazer tudo melhorar. Em alguns casos, a melhor alternativa é apelar pra distância. Um relacionamento deve agregar algo de bom na sua vida, não te deixar pra baixo. Ela foi super tóxica e abusiva com a filha. Ponto. Contato zero para a saúde mental é tudo, ou não me digam que preferem que a pessoa fique ao lado da mãe apenas por comodismo? Jogar o famoso argumento de que um dia ela vai morrer não vai mudar o fato de que a filha sempre estará muito melhor longe dela em qualquer ocasião enquanto estiver viva. De que adianta retornar ao lado da mãe para fazer recordações em vida, se essas mesmas recordações forem dolorosas de serem relembradas após sua partida? Ninguém aqui gosta de memórias ruins, creio eu.
Para a pessoa do segundo e-mail (já fazem três meses mas fazer oq) Eu acho que se tivesse sido SÓ a pegadinha e tipo, quando ela viu que você estivesse mal ela falasse que era só uma pegadinha até vai, mas com toda essa história antes eu acho que você tá certa se quiser cortar o contado com ela, é a sua mãe e tals mas isso não justifica TUDO oq ela já te fez. E esses parentes provavelmente não sabem como você se sente com tudo isso, então eles não tem o direito de falar "você tá perdendo tempo com isso" ou coisas do tipo, só quem realmente pode determinar se você tá perdendo tempo ou não é você. Se a sua mãe um dia se mostrar interessada em realmente saber oq ela fez pra tudo isso acontecer e você se sentir confortável em falar, fala, se não, não fala.
Sobre a menina que tem a mãe lokona la da pegadinha. Com ctz voce passando por aquilo deve ter pensado que era verdade porque voce imagina que sua mãe seja capaz disso. Acho que nao foi isso que fez você parar de falar com sua mãe, acredito que tenham sido todas as mancadas, comentários e chateações que ela te causou toda a vida e que voce só enxergou agr. Infelizmente algumas mães sanam a mente do seu filho porque tentam fazer dele o filho que ela quer que ela seja e nao o filho que realmente é quem precisa ser. Entendo você querida. Tente pensar na necessidade que sua mãe tem na sua vida e pare de se cercar de pessoas que nao acrescentam ou entendem o que voce passa, independente se for parente ou não. Virar e falar que voce tem que conviver com uma mãe ruim ou algo do tipo só porque ela ela é sua mãe é o comentário de alguém que só se importa com padrões de família e nao com voce ou seus sentimentos. Pense primeiro em você e se quiser fale com sua mãe quando quiser. Explique como se sentiu e se ela quiser mudar a conduta dela ótimo, se nao, procure fazer o melhor pra si mesma. Sendo isso se afastar ou nao
pro cara do primeiro mimimi: n existe pessoa perfeita pra ngm, mas existe uma (ou mais) pessoa que faz com q vc queira aceitar aquilo q em outras vc nunca se viu disposto a aceitar
Se a pessoa do último email sobre vender o bebê estiver lendo os comentários: DENUNCIA PRA POLÍCIA OU PRO CONSELHO TUTELAR IMEDIATAMENTE!!! PELO AMOR DE DEUS, DENUNCIA
sobre o segundo email: acho que se a menina tivesse parado de falar com a mãe só pela pegadinha, seria um pouco de exagero. mas como ela já disse, a mãe tá sempre fazendo esses comentários desagradáveis, então eu entendo o afastamento.
Menina do último email, se a sua irmã continuar com isso denuncia ela pelo bem dessa criança. Ninguém que compra uma criança tem boas intenções, se tivesse boas intenções estaria adotando legalmente onde eles verificam se a pessoa será uma boa guardiã. Melhor denunciar e salvar essa criança do que ser negligente e passar o resto da vida se remoendo de culpa por não ter feito nada. E não se sinta mal por ela ser sua irmã, os únicos errados nessa história é ela e o marido.
inscritos novos: puro clickbait
unicórnios antigos: mais um dia normal, não dúvido de mais NADA por aqui.
vc sempre tá nos comentários de quase todos os vídeos que eu assisto.
SIM KKKKKKKK PQP
Real kk
@Gui Melchert cara, não é vc! Estão falando da dona do comentário. 😐
Impressos minha ou tu tá em todo lugar?
Sobre vender o bb: denúncia ao CREAS, Conselho Tutelar, Polícia... TUDO QUE TIVER NA SUA CIDADE.
Como disse Lorelay Fox: "Vai pra polícia!"
ISSSOOO, denuncia!!! Quem quer adotar, BUSCARIA A TUTELA LEGAL da criança!!! Não compraria! Adoção é garantir a integridade da criança!!
Mas me fez pensar, sera q ela tem coragem de arriscar a irmã ser presa? Cheia de filhos p criar
@@k3Mile mas ela disse que a irmã não cria nenhum filho, só dá pra família cuidar
Sim, essa mulher n parece estar criando bem seus filhos n. E se ela é capaz de vender um deles, já é uma ctz que não seria capaz de criar moralmente outras crianças
No caso da mãe que inferniza a filha: continue longe dela. As pessoas romantizar relações entre pais e filhos. Eu tomei conta do meu pai por causa de um atropelamento. Ele faleceu em outubro de 2019 e só sinto alívio.
Semana passada: meu amigo é um assassino
Essa semana: minha irmã quer vender o filho
nunca quis tanto um ex mimimi qnt desse do amigo assassino
Na outra semana: tô apaixonada por um espião francês
prox: "Meu namorado tentou dominar o mundo e descobri que sou um alien bolsonarofobica"
É as fanfics tão ficando sérias
Esses títulos dos vídeos são dignos de uma fanfic ?
Pro segundo mimimi, não acho cruel a menina dar um " ghost " na mãe dela, até porque a mãe já abusou psicologicamente da garota, e a brincadeira de mal gosto que causou uma crise de ansiedade nela foi só a gota d'água, se eu fosse ela já teria sumido a muito tempo kkkkk
Essa coisa de " amas mãe é uma coisa importante ela te criou por muito tempo ", não cancela o fato dela ter sido uma fudida com a garota, e ela ter todo o direito de se livrar disso.
Mas talvez ela devia explicar pra mãe pq isso né, não justificando a idiotice da mãe
UPPP
@@So1zinho mas se a mulher joga com o piscicologico dela uma "explicação" pode ser uma abertura pra voltar aos jogos com a mente dela.
Se a pessoa tem comportamentos toxicos tem que dar Ghost mesmo.
@@Lil_Kamikaze77 ah é, tem razão
@@So1zinhoGeralmente essas pessoas invertem a culpa e gostam de manipular, tanto que ela já tentou entrar em contato com a menina usando um tom irônico de “ainda está com essa frescura”. Acho que seria só mais um momento de desgaste para a filha.
Menina do último email: DENUNCIE A SUA IRMÃ POR FAVOR! Salve essa criança!! Se a pessoa estivesse bem intencionada, estaria no sistema de adoção. Isso pode ser caso de tráfico de crianças, abuso infantil, etc. Você é a única que pode fazer algo a respeito, então faça. Acredite em mim, você vai se lamentar pelo resto da vida se não fizer
Saudades de quando o título era tipo "meu filho odeia o irmão" ou coisa assim
Mkkkkkkkkkkkk
Né hahahahhaha agora é tipo "Entrei num shopping, fiz uma chacina e agora estou sendo procurado pela interpol."
Foi assim em algum momento? Vish
@@_luna.moon_ acho que só falta isso pra aparecer aqui kkkkkkkk
O auge q ódio familiar é o comum, lembrei da época do gosto de 2 pessoas n sei com quem ficar 😣😣
Menino da pegadinha: a pegadinha é o de MENOS. Se fosse uma relação saudável, seria uma coisa pra rir depois. Mas nossa, que mãe é essa que além de não apoiar, ainda faz comentários pra enxer o saco? "É sua mãe.." isso não garante nada. Perigoso vc explicar pq ficou chateado e ela ainda fazer piada em cima.
@@TatianeDonazzan custa sim KKKKKKKK a mãe já teve tempo o suficiente pra perceber que tinha que mudar, a necessidade de afastamento tá aí a muito tempo: abuso psicológico que chegou a causar distúrbio alimentar, ela ligar pra reclamar do marido da pessoa, da aparência dela, além dela fazer piada da mágoa da própria filha.
@@camilafontinelis2201 concordo
@@TatianeDonazzan um filho ter que explicar pra um pai como ta se sentindo? mãe de vdd sente que o filho n ta bem só com o olhar, pelo amor de deus, ficou nitido que essa mulher n ama e n respeita a filha, afinal na mensagem ela nem se desculpa, coloca a culpa na filha por 'frescura", ela fez muito que bem de sumir da vida dessa bruxa, alias, acredito que a pegadinha foi só uma desculpa pra algo que ela queria fazer a tempos mas n tinha motivo
Sobre o primeiro e-mail: te aconselho a sair um pouco dessa posição de protagonismo, a outra pessoa não é um produto q atende às suas necessidades, é uma pessoa q mesmo q seja "perfeita" pra vc, ela pode não te querer. Tenha isso em mente e segue os conselhos da gabbie
Up
up
Up
Não aguento mais, nunca é clickbait
Tá cada vez mais bizarro
Bizarro é pouco, já ultrapassou os limites kkkkkkkk
Menina que a irmã quer vender o filho, entra em contato com o Conselho Tutelar e o Ministério Público, liga para a policia. Você também pode fazer uma denúncia ao Disque Direitos Humanos de forma anônima, o número do telefone é 100. Lá não precisa se identificar. Ela pode entregar o filho para adoção também, de forma regular (entregar para um terceiro que não é da família e que ela escolher também é crime, ainda que não haja pagamento por isso). Para entrega da criança de forma regular para adoção é só procurar o Conselho Tutelar ou o Ministério Público.
Nao gente..... a grande merda nao foi a pegadinha.... foi a prssoa ver o quanto isso magoou a outra.... e ainda assim chamar de palhaçada...
Acho q nao é exagero nao.
Faz esses parentes intrometidos falarem pra essa mae idiota entao q ela temq ver q fez merda entao! Aff
Pra menina do segundo e-mail, eu acho perfeitamente justo vc não falar mais com a sua mãe depois desse caso e do acúmulo de outras coisas que ela fez que te prejudicaram durante a vida. Ser “só uma pegadinha” nunca é desculpa pra fazer algo que possa potencialmente ferir alguém, de forma alguma.
Pra menina que diz não achar o boy dela tão bonito, amiga o tempo ajuda muitooo, de vdd!!! Pelo que vc falou vcs não estão há muito tempo juntos, e eu passei uma situação parecida com meu namorado. Nos primeiros meses quando a gente só estava se conhecendo eu não achava ele lá tão essas coisas, apesar de já estar gostando muuuuito dele e ele me fazer super bem emocional e sexualmente. O que aconteceu é que com o tempo e aumento de carinho e proximidade isso sumiu de uma hora pra outra COMPLETAMENTE sem eu nem perceber, e hj em dia eu olho pra ele e acho ele a pessoa mais linda do mundo, não consigo sequer imaginar que já pensei o contrário kkkkkkk então eu diria pra não levar isso tanto em consideração se não está interferindo no relacionamento e todo o resto está fluindo bem, o quanto mais vc vai se apaixonando mais bonita a pessoa vai ficando
isso ja me aconteceu muito comigo(mentir foi so 2 vezes rsrsr) mas esse bglh de ver beleza com o tempo MANO ISSO E MUITO REAL
@@suellenandrade2815 sim, é a pessoa ta cm vc, ter uma conexão, NOSSA man a pessoa fica tão perfeita, é além dq beleza acaba msm sksks uma hr ou outra
Sim, eu não vejo meu namorado como o homem mais lindo do mundo, porém eu tbm não vejo isso como prioridade no nosso relacionamento
Sobre a pessoa que parou de falar com a mãe por 1 ano. Eu sou uma pessoa bem sensível e não gosto de trolagens ou brincadeiras assim, acharia totalmente compreensível vc parar de falar com alguém após uma brincadeira tão pesada assim, e se vc ainda tem mais motivos acho que vc só precisa voltar a conversar se realmente sentir falta
que bom ver que as pessoas estão dando opiniões melhores que a da Gabbie a respeito desse e-mail, é um assunto sério não pra ficar rindo.
principalmente se a mãe n consegue admitir o próprio erro, e q realmente foi de mau gosto
@@gowthher999 observação para seu comentário amigo(a): se a mãe não reconheceu o erro cometido é pq ela ainda não validou os sentimentos da filha e acha idiotice a postura da filha.
Hey, garota do vídeo que parou de falar com a mãe, este recado é pensando em você
Eu sei bem como se sente, sei como é ter vários problemas e inseguranças por conta da sua mãe, que deveria ser a pessoa que mais te ajudaria, mas ao invés disso, só te põe pra baixo, e faz "brincadeirinhas" que te abalam.
O nome disso é "mãe tóxica" ou "mãe abusiva", pessoas que não tiveram uma dessas, não conseguem sequer imaginar o quanto isso nos faz mal, e acabam querendo nos forçar a voltar a ter relações, nos dizendo que estamos erradas, e que isso é tudo frescura, sem respeitar seus sentimentos ou seus processos, eu vivi isso como você, mesmo depois da minha perder minha guarda na justiça e quase ter me esfaqueado, haviam parentes que me quisessem fazer voltar a conviver com ela, pois "mãe é mãe"
Amig@, não é por que uma pessoa fértil pariu alguém, que automáticamente é uma pessoa boa, pessoas cruéis tem filhos, e você não é obrigada a conviver com uma pessoa cruel, não importam os motivos que a façam ser assim
@Camille Cristine força, guerreira! Também passei por isso. Ele faleceu em outubro de 2019. Cuidei dele, fiz minha parte como filha quando ele adoeceu (isso durou 23 anos). Dê apoio à sua mãe e irmãos, mas cuide primeiro de você. Abraço fraterno.
@Camille Cristine acredito que em cada pessoa pode ter uma consequência psicológica diferente, ao nosso ver o que a moça do email passou foi algo "leve" comparado a deste comentário, mas no psicológico a moça do email pode está mais afetada, ou pode ter acontecido coisas que ela não citou, então acredito que ela não deve explicações a não ser que ela queira fazer isso, pq porra a pessoa que "não sabe" o que fez não pode parar um minuto e tentar refletir? A cabeça de quem passou pelas coisas não para um segundo no sentido de "mas é minha mãe, eu deveria tentar, é mãe né" agr a porra da mãe não pode se dar ao luxo de parar e tentar pensar um pouco no que falou e como pode ter atingindo o filho?! Na minha concepção tanto a moça do email quando a do comentário podem cortar relações sem nenhuma explicação, muitas vezes tentar conversar só piora, só faz reviver tudo, e no final das contas não muda nada, é só mais um desgaste em vão.
SOBRE A MOÇA DO ÚLTIMO E-MAIL
tenha provas, prints, videos, audios TUDOO pelo amor de Deus
Essa gente achando q namorar gente bonita é importante, importante na relação é vcs encaixarem no dia a dia um do outro
Sem palavras para o que a mãe dela fez. Ela é intolerante e AINDA faz uma pegadinha de mal gosto com a filha que tem ansiedade.
PALMAS! O que a mãe dela tem de coragem, não tem de noção!
o que ela falou: "eu sou a J"
oq eu ouvi: "eu sou Agiota"
Que bom que tem comentários como o seu aqui Aiai
Acho que a questão do mimimi da pegadinha é o fato de que a mãe não parece ter consciência do que fez. A Gabbie mencionou o caso do Jean e, realmente, ele já fez pegadinha pesada com a mãe, porém ele fez ciente de que ela poderia se chatear e com razão, provavelmente pediu desculpa e tudo mais. A mãe dessa pessoa está agindo como se tivesse trocado o açúcar por sal, além do contexto da relação das duas.
Eu AMO o “pare de mimimi”, não parem de ter problemas pfvr
🙌
A gente mora no Brasil, impossível não ter kkkkkkkk
"Ela nunca me bateu ou seja é uma boa mãe "👁️👄👁️
Medo desse caso
Cliquei agora.
"ela fez o mínimo, é um bom ser humano"
Tenho coisa com gente toxica
Seguindo a lógica dela minha mãe e meu pai são péssimos pais👁👁
Ela não e uma agressora = ela e uma ótima mãe
Ai, acho que a pegadinha passou de tudo mesmo, não só por ser a gota d’água, mas ficar uma hora deixando alguém tendo crise de ansiedade pra tirar graça mostra falta de respeito, consideração, e merece cortar mesmo.
nossa sim, e no meio do horario de serviço dela ainda
Sobre o 2º e-mail. Não tá errada. Parou de falar porque simplismente chegou no limite. Não importa se é a mãe dela, não volta de falar se te faz tão mal. Fim.
Eu ODEIO pegadinhas, entendo total a menina do segundo e-mail. Sempre volto umas 10 casas no quesito confiança quando alguém faz isso
Nossa sim, parece que não consigo nem ser eu mesma depois pq fico tensa que tenha outra pegadinha
Pô se a pegadinha for mto pesada msm eu corto os laços! AGR se é uma meio leve eu até dou risada kakaka
Fora que a menina tem ansiedade e estava trabalhando. Mesmo que ela tivesse se afastado só pela pegadinha eu ia entender total.
Simmm, eu tbm, odeio brincadeira do tipo, até coisa de assustar o outro eu não gosto e deixo isso bem claro
pra menina do último email: eu denunciaria, mas acho que daria um jeito de ficar de olho, porque EU, ficaria preocupada com a criança, então acho que eu tentaria acompanhar um pouco, pra saber se os pais adotivos realmente são boas pessoas(NÃO OS QUE QUEREM COMPRAR)
depois de 7 anos sendo inscrita eu não duvido de mais NADAA
Para a menina do segundo email, vc não está errada. Só pq é mãe não significa q ela tem o direito de fazer oq quiser e vc tem q aceitar td e foda-se sua saúde mental
A gnt tem q parar com essa ideia de q só pq é família a gnt tem q aceitar tudo
Moça do segundo e-mail: sua mãe é uma mãe narcisista (leia sobre). Mantenha a distância.
Menino da pegadinha, seja sincero consigo mesmo você não tá falando com ela só por essa pegadinha né? Aposto que você se sente mais confortável longe dela por vários outros motivos, talvez a presença dela na sua vida não seja tão legal
mimimi: a
Gabbie: “abre o relacionamento” “termina” “terapia”
Eu entendo pq a menina da mãe que brincou que ia exilar a irmãzinha caiu nessa. Se a mãe destrata tanto ela, pensar na irmã passando a mesma coisa é sofrido. Se ela trata a filha tão mal, é bem capaz de realmente querer se desfazer de uma filha, é gente ruim
Eu tenho uma irmã mais nova tbm, e sinceramente já achei ela forte. Se eu recebo uma mensagem dessa no serviço, ia ter de ser liberada e mais um amigo junto pra me ajudar a chegar em casa, pq eu ia ficar desorientada de tanto desespero
Já quase me perdi assim na rua quando minha mãe falou que tava suspeitando de uma coisa no estômago dela ser câncer, ela tinha acabado de sair de uma internação e eu fiquei, assim,estarrecida. Só chorava, comprei tudo errado, entrei no prédio e desci no andar errado, n lembro de quase nada daquele momento, de vdd. Parece q eu desliguei, n sei até hoje como eu cheguei
Apesar de jurar que minha mãe jamais faria isso e, se ela me manda algo assim, sei que é brincadeira
Não Gabbie você não daria risada um dia depois da "pegadinha" se fosse com você. Só uma pessoa que já viveu o terror de uma crise de ansiedade, que saiu do trabalho, mobilizou tantas pessoas e chorou até não poder mais sabe a gravidade da situação. Pra voce olhando de fora pode ser engraçado, pra ela tenho certeza que nunca será.
Cu
@@centy4897 kkkkkk
@@centy4897 kkkkkkkk
eu gosto de ler os comentários pq sempre tem outros conselhos diferentes do da gabbie
Eu também e, apesar de gostar muito da gab e dos vídeos dela, as vezes ela passa um pouco dos limites e acaba falando o que não deveria. Um exemplo é esse vídeo, ela gargalhou da situação da mulher que teve uma crise de ansiedade por causa de uma pegadinha de mal gosto da mãe e também falou que ela riria a beça da situação.
Tem gente que acha que a última história e fanfic mas lembrem que dar o filho ou vender por não ter condições ainda acontece então tipo tudo e possível
Não só acontece, como conheço casos
Minha tia deu o filho dela kk
Acho isso desumano dms! Quem tem boas intenções não compra!
@@qrino Amigo, concordo, mas tem casal rico, que pra burlar a demora na adoção e pq só querem se for recem nascido, vão lá no nordeste e ''compram'' (vulgo, auxiliam na gestação, se é que me entende $$$) e ai assim que nascem, voltam com o bb pra casa.
@@ingridcarvalho7324 cara isso é mó errado! Sem contar q até hj ñ entendo o pq não adotam crianças/ adolescentes!
sobre o primeiro email, eu entendo MT que nós lgbts recém saídos da igreja somos mt exigentes com as pessoas ao nosso redor por medo de encontrar alguém que nos machuque muito, ao mesmo tempo que *a igreja também tem uma checklist de coisas que ela espera de nós*. é uma consequência, mas também um ciclo repetitivo. o problema é continuar sendo assim, garotas hétero de 13 anos são assim pq buscam uma pessoa idealizada na ficção. nós lgbts acabamos tendo isso mais tarde, o problema nasce em não acordar pra vida e perceber que ninguém é totalmente limpo, ninguém é totalmente perfeito. nada é preto e branco, não é porque as pessoas que não estão na sua zona "branca" (que atinge todas as suas exigências), que elas são pessoas necessariamente ruins, impossíveis de se relacionar. amadurece, e para de buscar. alguém que realmente vai te agradar eventualmente vai aparecer, e mesmo com os defeitos, vai se tornar aceitável. óbvio que devemos ter exigências e senso mínimo, eu nunca namoraria um bolsominion, mas ngm é o cara/mulher perfeita pra mim
MENINA DO ÚLTIMO EMAIL, PFV, SALVE ESSA CRIANÇA DA SUA PRÓPRIA IRMÃ, NÃO DEIXE QUE ELA VENDA ESSA CRIANÇA PRA NINGUÉM!!!
Existem muitas pessoas ruins nesse mundo, e pode acreditar, tem gente pra tudo nesse mundo. Procure ajuda do conselho tutelar, denúncia ela pra polícia, ou procurar ajuda de alguém de confiança ou conhecido(a) seu, essa criança não merece passar por nada de ruim nas mãos de estranhos que provavelmente não cuidarão bem. Por favor, faça alguma coisa antes que seja tarde demais, estou te apoiando e espero que corra tudo bem!
Menino do primeiro email eu tenho uma dica. Saiba sim o q vc quer pra vc mas n se prenda a isso, pq as vezes vc vai conhecer alguém q nao é tudo o q vc idealiza mas pode ser otimo pode ser melhor até, não existe pessoa perfeita mas existem pessoas legais, que respeitam, que são esforçadas, querem crescer na vida, carinhosas as vezes românticas mas essas mesmas vão ter defeitos. O que a Gabi falou sobre se sentir completo sozinho é pura realidade, nao precisa de ngm p preencher vc e qd vc encontrar alguém vai ser incrível.
nao achei cruel nem falta de responsabilidade emocional. todo mundo tem o direito de se afastar de alguem sem dar satisfação, ninguem é obrigado. Mas acho importante falar os motivos para que no minimo possa abrir os olhos dela e não fazer o mesmo com a irma e outras pessoas, eu recomendaria escrever uma carta, pq pessoas assim não vao te deixar terminar de falar sem dizer que é frescura, dizer que tudo que vc ta sentido é real, memso que pra ela não seja.
sobre o primeiro caso, eu ainda nem ouvi a resposta da Gabbie, mas já vou falar: sou mulher, LGBT (demi e pan) e tive 5 ANOSSS solteira, sem beijar sequer porque para demis é complicado, e andei em aplicações de relacionamentos à procura de homens, mas nunca era o tal. Procurava homem porque ainda tinha preconceito sobre mim mesma e homem tornaria tudo mais fácil. Mas nunca conseguia sentir o clique, e eu sou como tu, bem exigente. Perguntei-me o mesmo, será que exijo de mais? Mas percebi que preferia ficar sozinha do que não ter a pessoa perfeita ao meu lado. E, quando menos esperava, ELA apareceu. Mulher, num encontro de amigos, quando menos esperava. Perfeita para mim, tudo o que desejava e ainda mais. Para mim valeu a pena esperar! Não me arrependo, acho que merecemos o melhor e que quando conheceres a pessoa perfeita para ti irás perceber. Atenção que isso não significa que será uma relação perfeita e fácil, nenhuma é. Mas sente-se que é a/o tal, esperança!! Beijinhos de Portugal (agora vou ouvir a opinião da Gabbie)
ps: concordo com a Gabbie. Tanto tempo à procura da pessoa ideal e só a encontrei quando menos esperava e eramos só amigas no início. E é como ela disse: todos vão ter defeitos, mas vais ter de encontrar o tal que os defeitos dele não te incomodem tanto. Amor é algo que se sente, mas que também se constrói
seu comentário era o que eu precisava ouvir/ler obrigada
Ainda tô vendo o primeiro e-mail, comecei o vídeo agora (e sou curiosa para ler os comentários), mas me me identifiquei, porque também sou BI e Demi, mas nunca liguei muito pra relacionamentos sempre foi algo como "Se tiver que ser vai ser". Acho que é esse o conselho que eu dou pra todo mundo, porque quando a pessoa está carente se ela não lidar bem com isso há maior tendência de entrar num relacionamento abusivo e/ou aceitar migalhas de amor. Fora isso, ninguém é perfeito e diferenças sempre existirão, a questão é como as pessoas lidam com isso, o que impera é o respeito e reciprocidade.
@@JustMeAri amg oque é demi? (Não quero ser ignorante é só pq eu me descobri bissexual semana passada e queria aprender mais sobre sexualidades e etc)
@@qrino demissexual está dentro do espetro assexual, só sentimos atração sexual por quem amamos ou temos uma ligação, nem que seja intelectual...
Esse negócio de igreja é foda, no caso do primeiro comentário.
Também larguei a igreja e hoje sou muito mais feliz, me sentia aprisionado lá, com medo de questionar e parar num lago de fogo e enxofre pro resto da eternidade.
E olha que sou hetero, imagino o quão foda deve ser pra uma pessoa com uma orientação sexual reprimida pelos dogmas religiosos tentar sair e se livrar das amarras mentais.
Eu tenho transtorno obssessivo compulsivo( o TOC) e era um inferno pra mim.Eu pensava que se eu não seguisse tudo que eles pregavam eu iria pro inferno, ou seria castigada e etc. Mano, eu chegava a fazer mais de 10 orações a cada 5 minutos(sim, eu contava pq eram tipo "metas"). Era algo doentio.
Uma concepção erradíssima que o povo tem é que você tem que servir a religião x, e não ela te servir
Não é nem um pouco saudável vc tá praticando a religião mas ela te faz mal, prende, te machuca 👁️👁️
@@San-cb9mj sim, tanto que eu nem tenho religião mais acredito em deus (deísmo).
@@San-cb9mj O problema é que geralmente não escolhemos nossa religião. Eu, por exemplo, já nasci indo pra igreja, nunca tive a oportunidade de sequer questionar nada e, muito menos, entrar em outra religião.
Hoje sou ateu e sou muito feliz assim.
@San, a religião tem que te servir aí tbm é demais, né colega. N sei que Deus é esse que ele q tem que te servir ao invés de vc servir a ele. Se for assim, já faz vc uma religião própria e segue ela.
Não é fácil seguir o caminho de Deus, exige sacríficios, mas hoje em dia as pessoas não estão dispostas a isso, o ser humano é egoísta, tudo tem que se moldar a ele, inclusive Deus, e se os mandamentos não agradam mais, ignore, o importante é você fazer o que bem entende e seguir só aquilo que lhe convém.
Só pra auxiliar a pessoa do último caso, segue o crime específico da "venda de crianças", constante do Estatuto da Criança e do Adolescente:
"Art. 238. Prometer ou efetivar a entrega de filho ou pupilo a terceiro, mediante paga ou recompensa:
Pena - reclusão de um a quatro anos, e multa.
Parágrafo único. Incide nas mesmas penas quem oferece ou efetiva a paga ou recompensa".
para a menina do bebê: pesquisa sobre a "criação do adrenocromo em crianças" você vai ver o quanto o tráfico de crianças é horrível e sempre mal intencionado,se o casal tivesse boas intençoes ele estaria adotando,DENUNCIA!!!!
Pra menina do segundo mimimi: também achei a pegadinha da sua mãe bem sem noção e pelo sua reação parece que você tava acumulando muita coisa ao longo dos anos. Se você se sente a vontade de conversar com ela e explicar os seus motivos vai lá e fala com ela, mas se você acha que isso vai te fazer mais mal melhor continuar do jeito que está independente dos comentários da sua família. Infelizmente nem todo mundo tem uma mãe amorosa e às vezes é melhor se afastar mesmo.
a história da mãe com brincadeira de mal gosto: minha opinião sobre, eu não retornaria contato só por ser mãe. Certo que "criou e colocou no mundo" mas do mesmo jeito que fez "bem" fez mal na mesma proporção. Ou pior.
sobre a garota da pegadinha que a menina falou: "eu chegar na minha mãe e dizer: não fode, cacete. tô no serviço, saco."
Será que alguém vem aq tirar umas ideias pra plots das suas fanfics do wattpad ou spirit? Não duvidaria
ctz que simkkkoihk
sobre a menina do segundo caso, é nitido que é um caso de mãe narcizista então vc fez muito bem de bloquear ela, e realmente acho que nem foi a brincadeira o motivo disso tudo, mas sim o fato da mãe n se importar com o que faz com a filha, sinceramente ignora essa gente que n convive com vc, nem toda mãe é boa, só acho que antes de bloquear qualquer contado deveria ter uma conversa seria e explicar como vc se sente depois de todos esses anos, se ela n quiser mudar depois disso, tchau e bj
Esse papo de "Sentir atração sexual é o que diferencia namoro de amizade" é algo que inviabiliza tantas pessoas, puta que pariu, sexo não é tudo, não é base de relacionamento. Atração romântica, amor, isso sim define um relacionamento como amoroso.
Pensamento de Allo que nunca olha pros coleguinhas do lado.
Bebe agua militante
@@dresirednix Eu bebo gate, 3L por dia, tô muito bem hidratada.
Como alguém do espectro ace, penso o mesmo
Menina do último e-mail, denuncia pra polícia se ela for mesmo vender a criança e tenta incentivar para ao menos ela dar para adoção, porque muitas famílias estão na fila e realmente são aptas para adotar, pelo o que você falou da sua irmã, a criança vai ter um futuro bem melhor do lado de uma família que espera muito por ela
Ps: Tenta ainda dar uma aula de educação sexual pra essa mulher, porque ela ta precisando...
Menina do segundo email, super te entendo. Acho que foi a primeira vez que eu não concordo com a Gabi, eu acho que ela teria parado na primeira reação negativa que você teve, brincadeira é qnd todo mundo ri e isso não aconteceu com você. Da esse tempo não liga para as pessoas, qnd você estiver pronta você conversa com sua mãe e se vc quiser ☺️
Menina do terceiro email, larga esse cara, pq se ele é isso tudo pra você e seu problema é a "beleza" dele..esse cara não merece uma pessoa assim do lado dele, deixa ele ir ser feliz com alguém por favor
À menina que não quer maus falar com a mãe por causa da pegadinha: super apoio! Eu sou muito à favor de família não ser feita por sangue e de termos um limite do perdão. Algumas coisas são demais, machucam, e eu entendo que a brincadeira foi a gota d'água. Você NÃO PRECISA voltar a falar com a sua mãe, ok? Ela te machucou e você não deve satisfação nenhuma. Viva sua vida maravilhosa sem ela linda
Sobre o último e-mail: se ela vender um ela vai começar a fazer vários pra vender
Alguém precisa fazer um compilado da gabbie falando pra "colocar na balança"
Gabbie cria um podcast pra contar essas histórias.
Se a irmã for presa, capaz das crianças ir parar em abrigos. Então meio que essa história tenha praticamente o mesmo fim.
MAS independente do que aconteça, a culpa é da mulher que quer vender o filho
Antigamente os mimis eram assim “minha mãe ficou com meu namorado” agr é “matei meu irmão e envolvi 3 testemunhas”
comentário, cópiado e colado! Mas tdb kk
?????
Ataaa eu mesma postei ele duas vezes agr q eu vi
Eu quero MUITO ver um ex mimimi da história da irmã tentando vender o bebe
Vdd
A minha mãe ja me fez varias coisas horriveis, e até hj é levemente tóxica e controladora. Se vc me perguntasse 2 anos atrás eu diria que a odiava profundamente e que só estava esperando uma oportunidade pra cortar completamente a relação, se eu tivesse dinheiro próprio naquela época eu teria sumido do mapa sem dizer pra onde fui. Maaas eu passei por uma fase muito foda, surto psicótico e bastante tempo doente, e ela cuidou muito de mim, foi a única, e essa situação tbm foi responsável por ela me entender um pouco mais (não tudo) e melhorar varios comportamentos dela. Hoje, a gente tem uma relação muito mais tranquila e amorosa, msm com pensamentos bem diferentes, hoje eu percebo que a amo sim, e que apesar de querer ter minha propria vida e proprias decisões (varias eu ja tenho), não tenho mais vontade de cortar essa relação.
Pessoa do primeiro e-mail: discordo da Gabbie! Eu sou exemplo vivo de que check list dá certo sim! Eu sempre fui exigente e me casei com o homem dos meus sonhos (sou casada há 6 anos - até o requisito olhos verdes tava na lista!)! Meu conselho é: vai conhecendo as pessoas q uma hora a pessoa perfeita pra vc aparece. Não estou dizendo que meu marido é perfeito, mas ele tem todas as qualidades que eu procurava. Acho que esse deve ser seu foco. Só concordo com a Gabbie na parte que ela fala q a gente procura alguém com defeitos q a gente tolera. Mais do que isso, qualquer relacionamento é a arte de ceder, então o casal aprende junto a respeitar os limites do outro. Espero ter ajudado! Bjs
Acho que a menina do segundo e-mail está certíssima. A mãe não se importou em momento algum conversar de verdade, ouvir a filha, a moça mesmo disse que quando a mãe enviava uma mensagem era "soltando piadinha". Parece ser uma típica mãe narcisista, gente assim não ouve, não muda, não sente muito.
Gente essa parada de vender criança rola real aqui no Brasil, na minha família compraram um primo nosso, tipo, uma tia minha via smp uma mulher drogada segurando um bb e deixando ao léo na rua ai ela chegou na mulher e tal e a mulher ofereceu a criança por 5 reais pra ela, a minha tia n contou conversa perguntou se ela sabia escrever e rolou até recibo no guardanapo e dps disso ele foi criado com amor e carinho.
Sobre o mimimi do namorado que não é tão bonito. Eu estou a um ano e meio com o meu namorado que é mais baixo que eu, e isso era uma coisa que eu não gostava de jeito nenhum. E atualmente isso não importa nada, no começo eu ficava mais aguniada, agora é de boas. Com o tempo some esse "problema", como a Gabbi disse, as coisas boas superam as coisas não tão agradáveis.
Para o moço do primeiro email esperar e não criar expectativas é a pior parte, talvez a mais difícil, mas, cá estou eu para dizer a você que uma hora, como a Gabbie disse alguém chega e não existe isso de preencher requisitos mais sim alguém que te complete que te ame assim como você deseja amar. Eu esperei por 14 anos e não me arrependo nenhum pouco sou muito feliz no meu relacionamento.
Menina q não acha o boy gato: aparência é mesmo TUDO pra você? Isso é mt fútil, um dia vamos ficar todos velhos e murchos... o namoro com uma pessoa "ok" ou ate feinha pode ser mt bom, ja que pelo q vc disse tem tudo pra dar certo...
Pare de mimim no dia do meu aniversário. Melhor presente 💕
Eu sempre acho que não dá pra piorar, mas brasileiro só se decepciona, né?
Eu sempre entro nos "Pare de mimimi" achando que é clique bait e sempre me choco por não ser KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
so a gabbie mesmo pra salvar minha noite e me acompanhar nos deveres atrasados
Atração sexual não é o que diferencia uma amizade de um namoro, definitivamente. Até pq se fosse assim, pessoas assexuais não poderiam namorar já que não sentimos esse tipo de atração 😒 mas sentimos atração romântica/nos apaixonamos mesmo assim (a menos que a pessoa também seja arromântica)
Sei lá, só achei meio pombo quando ela falou que a diferença entre namoro e amizade é atração sexual. Até pq tem gente que transa com amigos e isso não transforma a coisa em namoro tbm. Pessoal tem que aprender que amor e sexo não são a mesma coisa
Não sei pq ainda me assusto mais com os títulos kkkakkk
eu to prestes a cortar laços com a minha mãe e tb não tinha ideia de como fazer isso pq sei que todos vão ficar contra mim. agora ja sei que deixar os motivos claros é a melhor opção.
ah alguém quer vender o filho, mais um dia normal no pare de mimimi
eu não duvido mais de NADA NESSE CANAL
Todo mundo: *falando sobre outras pessoas achando que é clickbait*
Eu: *não tendo visto ninguém achando que fosse clickbait*
então vc não acompanha a gab, volte uma casa lacrador!
@@mateus8947 acompanho há mais de ano, mas não vi ninguém nos comentários (DESSE video) achando que fosse clickbait. Se tiver algum, mostra pra mim :)
Po gabi saudade de quando vc nos agraciava com vídeos de 29 minutos....
sobre a primeira pergunta, da pessoa procurando alguém que cumpra os requisitos que se está procurando, eu acrescento: é importante também o diálogo dentro do relacionamento! às vezes você pode comunicar como se sente quando aquela pessoa faz tal coisa e vocês podem encontrar uma forma de todo mundo se doar na mesma quantidade, entende? sem abrir mão do que é essencial pra cada um.
7:08 nossa, eu achei PÉSSIMO, ainda mais pq a menina tem ansiedade
Isso não se faz
Menina da mãe doida da brincadeira que não é brincadeira, vc não é obrigada a fala com ninguém ainda mais se esse alguém te faz mal
Breve comentário, apenas para elogiar a edição e as novidades no vídeo, eu amei
Eu não li o titulo mt bem antes de começar a ver, chegou o email da menina brava com a mãe pela pegadinha pensei "nossa, finalmente é clickbait" (eu lembrava q o titulo dizia q a mãe queria vender a irmã)
Mas ai continuei o video e vi q n era clickbait kkkkk
Eu também, mas eu lembrei que a gab deixa as historias relacionadas com o título, no final.
Cadê os 2M dessa mulher meu Deus!!!!!
80% dos mimimis são sobre uma frescura em relacionamento ou um relacionamento com traição ou abusivo
Vocês não aprendem?!?!?!?
O único chek list q eu faço é oq a minha mãe sempre me falou, pq eu concordo com ela:não fuma, não se teme com gente ruim, não usa drogas, não bebe(pelo menos só no casual) e um humor minimamente entendivel.
Bom funciona pra mim kkkk
Que qualidade de imagem topppp chega da gosto de ver
Meu Deus, Gabbie... Seu conceito de frescura está bem deturpado com o segundo email. Relações são construídas através de confiança e a remetente do email já não tinha mais esse vínculo com a mãe, o estopim para ela, como dito no vídeo, foi a "brincadeira" (que de graça não tem nada). Só este elemento em particular já seria mais do que suficiente para abalar a confiança de uma relação (e relações são construídas com confiança, relembrando). Transferir a culpa de uma relação perder seu valor para a vítima da pegadinha não é nada justo. Situações como aquela realmente machucam e sempre fazem a vítima sair como a insensível de um caso que foi desencadeado unicamente por outra pessoa que sequer cogitou no bem-estar dela. É completamente válido uma pessoa tomar a decisão de se afastar por conta disso, uma vez que a confiança foi quebrada pelo autor da pegadinha. Não é engraçado.
Mas como não para por aí, vamos a opinião da Gabbie em dar satisfação à mãe. Ela não tem a obrigação de fazê-lo apenas por manterem uma relação materna. O que aconteceu no passado, fica no passado, isso também se aplica ao fato da mãe tê-la criado. Hoje ela já não se esforça para manter a relação que um dia já foi saudável. Relações mudam, Gabbie. Sumir da vida da mãe sem deixar explicação alguma é uma decisão dela (e eu super apoio).
Aos comentários batidos de algumas pessoas: não, seria péssimo a remetente voltar a "construir" laços com a mãe. Eles já foram quase que completamente rompidos e não é uma visão idealizada de relacionamentos maternos que vai fazer tudo melhorar. Em alguns casos, a melhor alternativa é apelar pra distância. Um relacionamento deve agregar algo de bom na sua vida, não te deixar pra baixo. Ela foi super tóxica e abusiva com a filha. Ponto. Contato zero para a saúde mental é tudo, ou não me digam que preferem que a pessoa fique ao lado da mãe apenas por comodismo? Jogar o famoso argumento de que um dia ela vai morrer não vai mudar o fato de que a filha sempre estará muito melhor longe dela em qualquer ocasião enquanto estiver viva. De que adianta retornar ao lado da mãe para fazer recordações em vida, se essas mesmas recordações forem dolorosas de serem relembradas após sua partida? Ninguém aqui gosta de memórias ruins, creio eu.
Para a pessoa do segundo e-mail (já fazem três meses mas fazer oq)
Eu acho que se tivesse sido SÓ a pegadinha e tipo, quando ela viu que você estivesse mal ela falasse que era só uma pegadinha até vai, mas com toda essa história antes eu acho que você tá certa se quiser cortar o contado com ela, é a sua mãe e tals mas isso não justifica TUDO oq ela já te fez.
E esses parentes provavelmente não sabem como você se sente com tudo isso, então eles não tem o direito de falar "você tá perdendo tempo com isso" ou coisas do tipo, só quem realmente pode determinar se você tá perdendo tempo ou não é você.
Se a sua mãe um dia se mostrar interessada em realmente saber oq ela fez pra tudo isso acontecer e você se sentir confortável em falar, fala, se não, não fala.
Eu amo que não tem UM clickbait nesse quadro
Sobre a menina que tem a mãe lokona la da pegadinha.
Com ctz voce passando por aquilo deve ter pensado que era verdade porque voce imagina que sua mãe seja capaz disso.
Acho que nao foi isso que fez você parar de falar com sua mãe, acredito que tenham sido todas as mancadas, comentários e chateações que ela te causou toda a vida e que voce só enxergou agr. Infelizmente algumas mães sanam a mente do seu filho porque tentam fazer dele o filho que ela quer que ela seja e nao o filho que realmente é quem precisa ser. Entendo você querida. Tente pensar na necessidade que sua mãe tem na sua vida e pare de se cercar de pessoas que nao acrescentam ou entendem o que voce passa, independente se for parente ou não. Virar e falar que voce tem que conviver com uma mãe ruim ou algo do tipo só porque ela ela é sua mãe é o comentário de alguém que só se importa com padrões de família e nao com voce ou seus sentimentos. Pense primeiro em você e se quiser fale com sua mãe quando quiser. Explique como se sentiu e se ela quiser mudar a conduta dela ótimo, se nao, procure fazer o melhor pra si mesma. Sendo isso se afastar ou nao
eu só imagino a situação tensa do último email, credoooooo
boa sorteee
pro cara do primeiro mimimi: n existe pessoa perfeita pra ngm, mas existe uma (ou mais) pessoa que faz com q vc queira aceitar aquilo q em outras vc nunca se viu disposto a aceitar
Se a pessoa do último email sobre vender o bebê estiver lendo os comentários: DENUNCIA PRA POLÍCIA OU PRO CONSELHO TUTELAR IMEDIATAMENTE!!! PELO AMOR DE DEUS, DENUNCIA
olhar pra ele e tomar um susto "CRUZES"
sobre o segundo email:
acho que se a menina tivesse parado de falar com a mãe só pela pegadinha, seria um pouco de exagero. mas como ela já disse, a mãe tá sempre fazendo esses comentários desagradáveis, então eu entendo o afastamento.
Ela tem ate distúrbio alimentar por isso
@@Lucasaccioli173 simmm
16:17 - Juridicamente, o nome disso é furto, pois não teve violência ou grave ameaça.
Essa menina preocupada com a aparência do boy dela me lembrou os meninos fúteis que estudavam na minha escola e que só ligavam para beleza .
que sem noção ela rindo da “pegadinha” que fez a menina ter uma crise de ansiedade