parabens pela coragem de relatar os problemas, e é importante fazer isso para que a marca tenha um retorno da insatisfação do consumidor e também para alertar o consumidor dos riscos que o produto pode trazer. Seria bom que mais consumidores da marca relatassem os problemas para dar uma oportunidade que a marca corrija os erros.
Tô com uma classic a um ano, tá ótima. Eu pensava em trocar mas agora não quero vender rsrs. As vezes vc pega uma maçã podre, em qualquer produto é assim...
É. Infelizmente é assim. Em 25 anos pilotando nunca passei por isso. Vou fazer muito barulho com isso até que a Royal resolva meus problemas. Valeu irmão.
Estava pensando nisso agora. Cheio de comentários do gênero "foi sorteado, pois a minha Royal funciona perfeitamente". Sei que outras marcas também apresentam defeitos nas motocicletas, mas a Royal sempre proporciona as piores histórias sobre defeitos e falta de assistência. Tava de olho numa dessas, mas sem condições de confiar nessa marca. Bonitinha mas ordinária. Flws.
@@bulbacharlieproblema é a quantidade de problemas relatados por moto vendida. Obviamente, teremos mais relatos de uma Honda e Yamaha dando problema, mas elas vendem 30x mais motos que a RE.
Aqui tem dezenas de comentários de proprietários falando que não tiveram problema nenhum com suas RE, e um monte de sonhadores falando mal da marca como se nenhuma outra desse problema. Pesquisem o reclame aqui da Triumph e tirem suas conclusões. A questão é que não há nenhum proprietário de Honda e Yamaha que compra a moto com preconceito, e você não verá facilmente algum deles gravando vídeo quando suas motos dão problemas pra alertar outras pessoas. Por que? Porque as marcas já são consolidadas, então nem o proprietário que tem problemas ousa questionar a qualidade. Não existe máquina perfeita. Se a concessionária não está solucionando, entra no Procon que rapidinho resolve.
Bom dia irmão. Já estou processando a marca. Quero meu dinheiro de volta e Royal nunca mais. Se está feliz com a sua ótimo. Aproveite bastante. Mas o que não podemos negar. A moto não é boa kkk mas não é mesmo. Peças de péssima qualidade. Mas enfim . Cada um com sua opinião.
E depois desse monte de problemas comprei a Bonneville T120. Pqp, que moto. Não tem nem como comparar com a Interceptor. Se tiver essa chance, anda nela e tire suas próprias conclusões.
Realmente não tem como comparar, afinal o preço é mais que o dobro, obviamente entregará mais qualidade, afinal tem esse dever. A Royal tem uma proposta honesta, condizente com seu preço, não dá pra exigir demais.
Já em termos de pós venda, p reclame aqui demonstra que a Triumph é bastante falha, e que a Royal não é a única que tem produtos com defeitos e que deixa a desejar no pós venda, embora eu ainda ache que a maioria das reclamações se dão pelas expectativas desproporcionais dos proprietários brasileiros nestes atendimentos de motos de nicho, de qualquer marca.
ihh amigo tu estas completamente equivocado ,.. nao q seja a pior moto do planeta mas convenhamos ,... vamos começar pelo preço, e aqui na europa uma royal custa 6,500 a 7000 euros ou seja , nao é cara ,.. se formos pra outras marcas certamente vamos pagar mais ,.. sera q nao sao melhor maquina ?!,. depois vem a potencia ,. é uma moto com performance bem modestas ,.mas pra muita gente chega ,..mas nao é uma 2 cil, japonesa ,. tipo sv650 ,.. ou mt 07 ,..ou ate outras , identicas ,..vulcam 650 etç,..logico q estas motos vao dar menos problemas , e algumas 0 problem,..,mas continuaamos ,.. se elas sao tao boaass e fiaveis e o preço ate apelativo,.porq sera q nao vejo quase nenhuma aqui na europa ,. e ate acredito q sa daqui,.. sejao melhores ,..com mais apoio especializado etç ,.melhor gasolina etç,.. mas é bem raro ,.. vi 2 ou 3 intercepetor ,.. e sim, ate sao bonitas ,nao o nego ,..mas se tem aquilo q pagamos ,.. e mesmo assim,.. a marca é ou deveria ser obrigada a entregar motos impecaveis , afinal sao novas ,.. aqui e simples ,..moto nova 0 km é sinonimo de 5 a 6 anos sem gastos e sem chatices , so trocas de pneus e revisoes ,.., na tua opiniao o homem sonhou e inventou tudo isto so pra queimar a marca ,.. a moto q ele mesmo queria ,.., eu nem sequer trocaria a mt 03 neste modelo,. ambos teem o mesmo preço aqui em portugal,. mas digamos assim,.. colocao 2 na frente uma r3 e e esta royal ,.. e chamamos 1000 pessoas ,.. e fazemos um teste ,.. aqui ,..portugal ,..,mas eu ja adianto ,.. iria dar 750---r3 e 250 r.eifild ,. isto na melhor das hipoteses ,..mas enfim,.. tbm é uma questao de gosto , e de saber o q e mais fiavel ,..mais divertido etç,.., falastes da triunf ,marca q tbm nem ligo muito ,.. e outraa q tbm nao vende grande coisa aqui na europa e sao caras ,..mas ,.. , nao da pra comparar ,.. comvenhamos ,.. se colocarmos uma , tbm neste estilo ,.poteencias identicas etç ,.. a triumph tem muito mais requinte e tem de ter ,.. custa o dobro ,.., uma moto quando é realmentee boa ,. o é no mundo inteiro ,.... dou 2 ex: suzuki vstron 650 ,. e mt 07 ,...
Dica de quem teve uma Himarea (Himalaian): procure imediatamente um advogado da área cível, e se oriente por ele. E registre cada ida à concessionária. Devolva e peça o dinheiro de volta. Eu devia ter feito isso com a Himarea e teria evitado muita dor de cabeça desde o começo... Royal Enfield tá afundando sua própria imagem. Boa sorte aí colega.
Opa. Bom dia irmão. É exatamente isso que estou fazendo. Queria meu dinheiro de volta. Não aceito receber essa bomba por tido dinheiro que paguei não. Pior moto que já tive o desprazer de pilotar.
Tive um Interceptor 2020 e vendi em 23. 10mil kms de alegria, nao tive nenhum problema. Como moro no interior nao fiz nenhuma revisao na CC, so fui ate eles pra fazer o remap e nada mais. Só tenho elogios! Terei outra com certeza.
Amigo poderia compartilhar um pouco da sua experiência? revisões manutenção etc... pois tenho vontade de adquirir uma, mas também moro no interior e a concessionaria mais proxima está a 600 km
Detalha mais pra nós por favor mano. To doido pra pegar uma agora em 2024 com a versão de roda de liga. Tem uma CC a 10 km da minha casa e outra a 25km, então acho que vou estar bem servido.
Eu peguei uma interceptor e fiquei 5 meses....ela têm probleminhas crônicos como: Retificador, cachimbo, raios frouxos, suspensão dianteira mole, pneu que não aguenta 10.000km.... comprar essa moto vc precisa fazer algumas coisas pra não ter problema. Hoje estou de horizon 150
irmao esses problemas cronicos são problemas de qualquer moto. pessoal faz muita cagaga na ativação destas motos aqui no brasil (em algumas cc). sobre pneu nao aguentar ai é pneu ne. vc coloca o que vc quiser. Mas a moto tem bom torque vai comer bastante pneu memso normal.
Amigo, acho que seu maior problema é o pós venda que estão oferecendo. Tenho uma GT 650 e tive problema com os relés, a moto desligava do nada mas fui muito bem atendido aqui em Campinas. Não tenho o que reclamar da moto ou do pós venda e atendimento da oficina. Acho que vale a pena buscar outra Concessionária , boa sorte.
Tenho uma 2020 com 25Kkm, só troquei bateria, pneu e óleo. Já tive muitas motos de média e alta cilindrada, e a interceptor entrega o que eu esperava dela, nem menos nem mais! Vou trocar assim que chegar a super Meteor.
É. Eu também estava de olho na Super Meteor. Mas agora de Royal quero distância. Fico feliz que a sua não teve nenhum problema. Boa sorte e bons ventos irmão.
O duro é que depois que acaba a confiança, não adianta mais, em toda viagem que fizer não dá mais "segurança" e pra viajar tenso perde todo o prazer de andar com a motoca.
Bem por aí mesmo. Tá difícil confiar. Estou dando.mais um voto de confiança. Deixei na concessionária e me prometeram revisar inteira e me entregar sem nenhum problema. Agora é torcer e ter fé.
Eu não confio em serviço de concessionária, faço tudo em casa eu sozinho e Deus, mas estudo mecânica de forma independente há mais de 25 anos, já tive 10 motos, então pra mim já se tornou natural mexer. Esses erros de concessionária são imperdoáveis na minha visão, pois a interceptor é uma moto muito simples de mexer, fiz a revisão completa dela sozinho em 1 dia, desmontei a moto quase toda, tirei balança, troquei o óleo das bengalas, etc. Se o mecânico que pegar nela for bom sai filé. Mas o problema do câmbio de quebrar a engrenagem da sexta marcha é crônico nas primeiras. Tem jeito não, sempre há casos parecidos com o do irmão aqui do vídeo, em todas as marcas. Ele fez o certo em ir pra justiça, eu tb iria no lugar dele. Paz
Sinceramente. Acho que foi suaelhor decisão. Não vale a pena, mesmo que seja mais barato que as concorrentes mais próximas. Melhor juntar mais e não ter dor de cabeça. Bons ventos irmão.
Estava querendo comprar uma dessa agora no início do ano, mas depois de assistir sua história já penso duas vezes antes de fazer esse investimento. Obrigado pelo seu relato e boa sorte com a resolução do seu problema.
Tem que refletir mesmo. O pós venda da royal é meio complicado também aqui no rio. Tive alguns problemas na minha Himareia e parece que eles não testavam direito, quando eu deixava nas revisões...E aqui também ficam dando essa desculpa da gasolina...Filho, minha moto grila de uma forma que não é normal. A bateção de pino dela quando ela esquenta eu tenho certeza que não é normal. Mas enfim...pelo menos ela ainda não me deixou na mão 🤡 E quando to numa velocidade mais """"alta"""" (130 km/h), a moto fica MUITO instável...o que também não deveria ser normal.
Eu tenho uma que já está com 12mil km e é um reloginho. Ele deu azar na questão do motor. Sobre a velocidade final, é baixa mesmo. 140 parece que tá de 200 mas 120 é com conforto e sem perda de torque nas subidas. Te garanto, ela vai te divertir
Aqui na cidade de SP tem duas concessionárias Royal. Se você for da região, da uma passada em ambas e veja a quantidade de motos paradas nas oficinas aguardando reparo...é de assustar! Espera mais uns meses e pega uma Triumph speed 400 ou uma Kawa Eliminator 400
Muito bom o seu relato irmão, é uma pena o que aconteceu com você e obrigado por abrir os nossos olhos, eu justamente tinha um sonho de comprar uma exatamente igual à sua, inclusive na mesma cor, mas com o seu relato e de outras pessoas, tô pulando fora dessa fogueira!
A gente compra moto 0 km para não ter dor de cabeça... por mais que troquem TUDO na garantia, infelizmente a gente perde o tesão na moto. Aconteceu comigo e a Honda ADV com o seu problema da roda traseira.
rapaz comprei uma interceptor 650 2021 zero, no dia que fui retirar na loja e ir para minha residencia , no meio do caminho peguei uma chuva media e o painel encheu de agua, e o pior e quando cheguei em casa notei que a moto estava muito quente, papo de quase 1h depois ainda estava saindo fumaça; no dia seguinte fui verificar o nivel de oleo e veio o susto, nao tinha quase nada.... 2 semnas depois o eixo da balanca comecou a afrouxar - virou uma novela, poque nao trocavam a peça so reaperto, ai veio a pane de nao ligar e foram varias ate o momento que ao passar por um quebra mola a moto apagou e como estava com baixa velocidade e nao tinha notado, levei um tombo leve... apresentou cheiro de gasolina com 4800km na revisao pedi para verificar e nao encontraram nada.... 1 semana depois vazou gasolina por baixo do tanque , ali pensei que a moto fosse pegar fogo.... imagina vc com uma moto do ano e a quantidade de probremas que a autorizada empurrava com a barriga... vendi com 6meses abaixo do preço.....
Sinto por ouvir isso irmão. Realmente Royal não presta. Muito triste isso. Mas se tirou zero, vc poderia ter processado eles. Eu não aceito perder dinheiro assim não. Vou fazer barulho e exigir meus direitos.
É. Quando me disseram que abriram o motor eu pedi outra, porque um serviço desses em uma moto zero é foda. Mas não aceitaram. E eu, inocente acreditei na palavra deles que não teria mais problemas. Agora não converso mais. O processo contra a Royal já foi aberto.
Tenho uma Continental GT650 2020 com 18 mil rodados e nunca me deu nenhum problema. Só apresentava uma shimada quando soltava o guidão em alta velocidade, mas depois que precisei trocar os pneus, resolveu 100%. Lamento muito tudo isso que vc tem passado com a interceptor. Com certeza vc foi um "premiado" e não está tendo o suporte necessário da concessionária, que nao tem te tratado com devido respeito
A vantagem e o problema dessas motos é o preço. Como é acessível, várias pessoas que estavam acostumadas com motos carburadas ou que não atendiam o Euro5 estão comprando Royal. 1 - Nunca encha o tanque até a boca, senão entope o canister ou a valvula, e a moto começa a não dar partida, acender luz da injeção e tals; 2 - Aprenda a dirigir moto. Em aceleração rápido prenda-se à moto pelas pernas, não pelo guidão, incline o corpo pra frente, braços flexionados, senão pode dar uma shimada. Guidão não é trapézio. 3 - Passe as marchas adequadamente, senão pode acontecer o falso neutro, pois seu pé é de alface, e motos de alto torque não aceitam bem isso, inclusive Harley. Regule a alavanca de marchas para você. 4 - Se fez modificações na moto, pode ter problemas, principalmente se envolver mexer na parte elétrica. 5 - Toda moto com injeção consome eletricidade, mesmo desligada, então ande com a moto. Lenta não recarrega bateria. Enfim, aprenda a operar a máquina antes de ficar reclamando, pois o defeito provavelmente é você.
O problema do cambio da sua moto pode ser a regulagem do mesmo. No meio da alavanca tem uma regulagem. Procure no youtube alguns videos falando sobre isso. E quanto a ela falhar, parece ser problema do retificador . Compre um da chiarato e mande instalar debaixo do banco pra não pegar umidade e o calor do motor . Esqueça a garantia .
Lamento o ocorrido, irmão E te agradeço por trazer este alerta a respeito das RE. A propósito, tenho uma Vstrom identica a sua, e estava procurando uma Interceptor como segunda moto... Desanimei completamente. Um abração!
Sinceramente, não recomendo. Aí da mais vc que está acostumado com moto top de verdade que é a Vstrom. Será decepção na certa. Não recomendo Royal pra ninguém.
Exatamente esses problemas que vc enfrentou com sua interceptor, acontece comigo com falhas, principalmente motor quente e em baixa rotação falha engasgando no meio do trânsito pesado . Pior que não apresenta toda hora e ao reclamar não apresenta.
A minha também falhava muito com motor quente. Tanto em alta quando baixa. Aí depois de muita insistência descobriram falha de compressão e tiveram que trocar os 2 cilindros da moto. :( Moto com 1500km rodados mais ou menos. Depois desse vídeo mandei a moto pra concessionária e identificaram problemas no câmbio e precisou trocar algumas peças internas. E na mesma semana que peguei ela do reparo do câmbio, quebrou um parafuso, que sustenta o pedal o cambio no meio da rodovia. Pra mim ela é uma bomba. Encostei minha moto até sair o resultado do processo que entrei contra a marca.
Troquei o retificador de voltagem da interceptor, parou com o barulho que parecia parafuso solto dentro do motor, parou com as falhas e engasgos depois de rodar com ela quente. Coloquei um da chiaratto. Resolvido
Cara, sei + ou - o que vc passou, tive uma meteor, tive problemas parecidos, fiquei 2 meses andando de ônibus com a moto parada na oficina da royal Recife, péssimo serviço, perdi uma grana trocando a moto por uma lander, não volto pra royal NUNCA MAIS!!! Boa sorte ae 👊
eu tava vendendo uma kawasaki ninja pra um cara, mas ele ficou com pé atrás pq era semi nova, eu convencia que a moto tava perfeita mas ele relutava, no final ele acabou indo de royal enfield e começou a enfrentar diversos problemas.
Olá, tenho uma Continental GT 2021, tem vídeo dela no meu canal. Ela tá com 10.800kms, zero problemas. Tive que trocar um retentor de bengala por causa de buraco, pra não não dizer que nunca quebrou nada. Essa tua veio zicada, algo saiu errado na montagem.
São esses relatos que me desanimam/desanimaram. Desde o anúncio da super meteor 650 venho acompanhando até quando finalmente começou as vendas lá fora. Sempre buscando notícias e informações sobre a marca e motor, mais um relato de problemas com esses motores. Por fim desisti. Juntei dinheiro total mas vou investir em outra coisa. A CC mais próxima da minha cidade é a de Vitória/ES, 3:30:00 horas de viagem (ida), imagina se a moto da um problema e ficar levando de guincho até a concessionária sempre, sem condições. Agora uma triumph tenho "coragem e segurança" de comprar sendo em Vitória, mas nesse estilo e cilindrada e um preço "bacana" não acha no mercado, negócio é juntar mais 35 mil reais e comprar uma SPEEDMASTER 1200, ai entra aquela questão que no momento não estou viajando muito, uma baita cilindrada para rodar na mais na cidade, é de se pensar. Uma coisa eu sei, Royal Enfield não compro mais.
Eu também. Comprei a Interceptor já pensando em comprar a SuperMeteor quando fosse laçada. Mas desisti. E estou movendo uma ação contra eles, pois se recusaram a trocar minha moto. E não aceito ficar com uma bomba na garagem. O dinheiro que estava juntando para comprar a SuperMeteor, dei de entrada numa Triumph Bonneville. Foi a melhor coisa que fiz. Estou endividado mas super feliz. Que moto. Deixa a Interceptor no chinelo em tudo. Minha recomendação é, fuja de Royal. E para constar, sou de Cariacica e minha CSS era a de Vitória.
Tive uma cinza ano 2020/ modelo 21 e tive uma problema crônico com o retificador de voltagem. Achei o serviço de diagnóstico pela oficina muito ruim, apesar do tratamento pessoal ser bom , ou seja , eles me tratavam bem mas não resolviam. Como comprei a moto usada, penso em dar uma segunda chance a marca, porém com muito medo.
Penso que a experiência de comprar uma moto zero km justamente para poder ter a tranquilidade de ser o "primeiro e único dono" é muito desagradável. Falhas todo equipamento mecânico/eletrônico pode apresentar, agora quando são tantos, tantas vezes, não tem desculpa. E por outros relatos, descobre-se que o atendimento "PÓS VENDA" da marca trata o consumidor como se fosse algum analfabeto ou inexperiente. Por coisas assim que nunca sai muito das 4 japonesas, pois detestaria ser cobaia de marca nova. E a Royal já tem um tempinho aqui, já tem muita gente reclamando e deveria priorizar o atendimento dos descontentes para tentar recuperar sua IMAGEM no mercado. Obrigado por compartilhar a tua experiência. Estava pensando numa super meteor 650 mais a frente, para ter uma experiência cruiser na vida, pois tive muitas motos mas nenhuma neste estilo mais tranquilo de ser e pilotar, o que seria algo desafiador para mim e meu jeito de pilotar. Com tanto risco que você sofreu na pilotagem, falhas de engate de marcha, falhas de eletrônica e tal, no mínimo, processo com danos morais. Merecem! Boa sorte e que dê tudo certo. LK#
Bom dia irmão. Concordo com tudo que disse. Inventei de sair da japonesa e me lasquei. Royal não presta. Moto não passa confiança. Ela é linda sim, mas acaba por aí. Eu também tava louco com a super meteor. Mas depois dessa decepção. Não passo nem na frente da concessionária mais. E quanto ao processo, com certeza estou entrando com uma ação. Quero meu dinheiro de volta, mais valor acessorios e claro os danos morais também.
Tive uma interceptor rodei 15k e não tive problema nenhum, agora tenho uma meteor, já rodei 23k, tbm sem problemas. Vendo seu relato, vc foi "premiado" com ela e com a concessionária.
Também acho. A moto até parece ser boa, digo parece pois nunca consegui aproveitar ela direito. Acho que a Royal deveria trocar minha moto, mas infelizmente isso não aconteceu. Tive que acionar um advogado e mover uma ação contra eles. Depois desse vídeo mandei a moto pra concessionária e identificaram problemas no câmbio e precisou trocar algumas peças internas. E na mesma semana que peguei ela do reparo do câmbio, quebrou um parafuso, que sustenta o pedal o cambio no meio da rodovia. Pra mim ela é uma bomba. Encostei minha moto até sair o resultado do processo que entrei contra a marca.
@@rosariofreitas1776 não vejo tanto assim, temos que olhar a porcentagem, pq quem tem problema da o grito, mas quem não tem geralmente fica calado. Aqui em BH, no meio de quem eu conheço que tem e usa bem a moto, uns 25 caras, ninguém teve problema mesmo. Não podemos analisar só problemas, é preciso ter uma ideia de quantas tem rodando e quantas realmente deram algum problema real.
É muito decepcionante essa situação, torci muito pela marca aqui no Brasil pois gosto do estilo, fui um dos primeiros a comprar a interceptor quando chegou aqui no brasil, mas me arrependi amargamente, tive varios dos problemas relatados por vc ( painel entrando água, macha com dificuldade de engatar, a moto sem estabilidade nenhuma, retorcia toda nas curvas, e além de pre inguiniçao em viagem loga) a concessionaria sempre tirando o corpo fora, para vc ter ideia ate o chassi da minha moto os mecanicos la da royal conseguiram arranhar, por fim desistir da moto, vendi e comprei uma vstrom, royal nunca mais.
Já tive muitas motos e atualmente estou com uma Interceptor 2020. Além das revisões de rotinaa, as únicas coisa que tive que fazer nela nesse período, foram trocar o óleo das bengalas (fluido hidráulico) original por um outro "mais firme" (7,5W) e trocar a bateria original, marca Pioneiro que morreu após 3 anos de uso, por outra da mesma marca porque não tive tempo de buscar por uma bateria compatível de uma marca mais conceituada. Fora isso, por enquanto está tudo dentro dos conformes.
O problema de comprar moto de modelo novo é esse, você serve de teste, e isso é com todas as marcas... Muito provavelmente os modelos posteriores melhoraram em relação a isso,
Boas amigo, obrigado pelo relato, uma das coisas que eu mais queria saber sobre a moto era essa tocada em estrada, retomadas... garupado... eu estou mal acostumado com a minha(Z1000), retomadas em diversas situações nem precisa reduzir, só dar mão que ela vai... entrar numa via expressa, vejo o carro a certa distância, sei que posso entrar, já com outra moto talvez não, a distância tenha que ser maior... ultrapassagens... etc... então um dos meus receios é justamente o torque da moto não igual mas que me mantenha dentro de uma segurança que eu entenda aceitável, sei que mudando o estilo vai cair... mas pelo seus relatos acho que ela não é pra mim... mais grana e ir para uma boneville, z900RS talvez...
É meu amigo realmente o seu relato me ajudou muito porque estava eu pensando seriamente em adquirir uma, seria a minha primeira moto e talvez me desse mal. Obrigado de coração, ao que vejo sair da Suzuki, Honda ou Yamaha é besteira. Obrigado.
É. Pior que é verdade. Situação muito chata. Nem fico feliz em fazer esse vídeo. Mas realmente, não compre Royal. A decepção pode der grande. Pelo que vejo a maioria não dá problemas, mas uma outra vem premiada (controle de qualidade deles pelo visto não existe). E não fazem muita coisa pra resolver não. Muito triste isso, mas fuja de Royal, irmão.
Que ótimo irmão. Fico feliz por você. Isso foi o que mais escutei da concessionária. "Só a sua moto da problema. Nenhuma outra 650 tem esses problemas". Kkkk Então falei. Blz, me troca essa bomba por uma nova e tá tudo resolvido. Não aceitaram. Então só me resta ajuizar a ação e pedir meu dinheiro de volta. Não recomendo Royal pra ninguém. Minha moto é uma bomba e não resolvem meu problema.
@@CapixabaEmDuasRodascara, tu tá tão incomodado com a marca que comenta em todos hahahah compra uma Ducati que será só “alegria” e peça “baratinho” hahahahahahahahahahaau
Bom dia Sinto muito por tudo isso. Tenho uma Interceptor há dois anos e meio e até agora o único problema foi o sensor do descanso lateral defeituoso. Comprei e substitui pessoalmente. A moto funciona muito bem, o motor e o cambio da minha são os melhores que se pode esperar. Imagino que a sua CC seja aquela aqui em Vitória. A respeito disso devo dizer que infelizmente, pela minha experiência, não é nada confiável. Por esse motivo larguei a garantia imediatamente após a primeira revisão do 500 km.
Opa. Bom dia.. Infelizmente estou na CC de Vitória sim. Eu acho perigoso abandonar a garantia, imagina se dá algum BO grande, o prejuizo pode ficar bem salgado. Por exemplo, a troca dos cilindros da minha moto (se é que trocaram mesmo, vai saber) de acordo com a nota, iria sair 13 mil reais, sem chance eu pagar isso por fora. resrsrs Meu mecânico mesmo, o da Vstrom falou pra eu deixar lá com ele que ela fica outra moto. rsrsr Feliz que a sua está boa sem problema nenhum. Um dia a minha fica assim também. Bons ventos.
@@CapixabaEmDuasRodas , Duvido que tenham trocado cilindros e pistões. Quando ocorrem problemas, principalmente se forem tão importantes, é a própria CC quem deve mostrar ao cliente as peças substituídas. Eles não mostraram para você? Uma dica: peça ao seu mecânico de confiança para medir a compressão, é um procedimento muito simples e rápido.
A minha Interceptor ta com 40 mil km e faço varias viagens nunca me deu problema, recentemente troquei cabos e velas, limpei os bicos, somente Nunca me deixou na mão, de SP pra Bahia, Gramado, Curitiba, ES, e outros lugares que fui só esse ano, foi e voltou do mesmo jeito, redonda Acredito que teve azar mesmo de pegar uma problematica, porém não é certo generalizar todas, pois assim como tem a sua que só dá defeito tem a minha que anda pra todo canto e não dá nada, e não sou fã da marca não, até prefiro outras motos do que a interceptor, porém só estou sendo realista
Boa tarde meu amigo, infelizmente pegou uma com problemas que não tive... Peguei em 2020 zero hoje tenho 50 mil km rodados e diversas alterações na moto, mas nunca tive nenhum (nenhum mesmo) problema por mínimo que seja. Espero que a Royal se retrate com você pois a moto é excelente.
Concordo com vc. Me venderam uma moto com problemas. Porém a Royal não é uma marca seria e não aceitaram trocar minha moto. Agora minha conversa é na justiça com eles. Valeu pelo comentário irmão. E boa sorte com sua moto.
Boa tarde! seu relato me faz desistir dessa marca que pena queria tanto a Hunter 350, pesquisei é muita reclamação pra uma marca nova como Royal... é reclamação de vendedor que tem má vontade de atender, pós venda é um lixo poucos falam bem... comentários vc fica horrorizado de tanta reclamação de vendedores e pós venda... muito bom vídeo meu amigo agradeço por não ser mais uma pessoa de cair nessa fria... queria mudar de marca sempre Honda e Yamaha, mas vou ficar por aqui mesmo é menas dor de cabeça... obrigado, sempre a voz do povo é a voz de Deus... esses canais que não falam a verdade...
Valeu pelo relato, irmão. Uma pena vc ter passado por isso! Tenho uma classic 350 e penso em trocar pra alguma 650. Até considerei a interceptor, mas depois de vários relatos e principalmente o seu eu desisti. O pior de tudo é que dá pra notar o quanto você tá chateado com a situação e frustrado esperando usufruir do bem que vc tanto gostou. Essa sensação é uma das piores que o consumidor pode ter! Sinto muito e boa sorte aí
Infelizmente tem os produtos fabricados na segunda e sexta feira, que em muitos casos são problematicos (comprovado cientificamente), e nunca ficam 100%. Tenho um cliente que tem uma que foi comprada no RJ antes de ter a concessionária em Vix; felizmente não teve problemas, ao contrário; a moto é excelente e manutenção somente preventiva 👍
Poxa cara que triste, quanto mais vc relata sua experiência minha vontade de comprar a moto ia acabando, é uma pena por que a moto é muito bonita e estilosa, muito obrigado por vc divulgar a sua experiência.
Situação bem chata mesmo. Gostaria de nao precisar ter esse vídeo. Mas depois desse stress o mínimo que posso fazer é alertar outros irmãos dessa roubada. Todos que me perguntam digo em alto e bom tom. Fujam de Royal. Existem motos muito melhores. Royal só tem beleza. E de longe, pois se olhar de perto irá notar vários pequenos problemas de acabamento também. Bons ventos irmãos e espero que escolha uma ótima moto.
Amigo. Você teve muito azar mesmo. Aqui em Portugal tenho uma Interceptor de 2022, com 9000km e até agora não tive nenhum problema. Faço 260/270 km por depósito, chego aos 170km/h e nunca "shimou" como vocês ai dizem no Brasil. Sinto que 2ª marcha não entra tão suavemente como na moto em que fiz o test ride, mas não me deram solução. Dizem qua as motas não são todas iguais. Insiste ai com os homens da RE Brasil. Tem de haver um jeito de melhorar a sua situação.
Cara que pena vc passar por essa, eu peguei a minha com 5 mil rodados estou com ela a 4 meses e já rodei muito sem problemas, bati no velocímetro 170 de boua na estrada, bom ate o momento só tenho boas viagens com a minha.
Sou proprietário de uma classic chrome bronze. As motos são ótimas, mas o atendimento pós venda te deixa A PÉ. Minha moto ficou 3 meses na concessionária esperando chegar UMA peça. (que ainda não chegou, mas deram um jeito de liberar ela senão ficaria lá por prazo indeterminado) Precisei também abrir solicitação de garantia pois tive problema com descascamento do cromo das rodas aos 30 dias de uso, me foi negado 3x e no fim fizeram um "acordo" comigo. Recomendo a moto? Depende. Se for seu único meio de transporte, não. Se você morar longe da concessionária, não. Agora se for seu segundo meio de transporte e você querer muito a moto, ok. Só não me desfaço da minha porque acho linda e tenho apego emocional as viagens e tudo que ela já me proporcionou nesse breve tempo que estamos juntos.
Caro, esses problemas nas Royal são ocorrentes em outros modelos também. O problema é que, em algumas séries, as peças que chegam nas montadoras defeituosas, não há bom controle de qualidade, isso é muito sério a Royal tem tomar uma medida contundente.
A minha Interceptor é da primeira remessa que chegou ao Brasil. Peguei ela em Janeiro de 2020 em Curitiba e rodei direto 850km até Montenegro RS, parando apenas para abastecer. Está com 31.000km e nunca fiz nenhuma revisão. No início até acontecia de ficar num falso neutro entre 4ª e 5ª, mas corrigiu sozinha. Fiz em casa a regulagem de válvulas com 10.000km, não fiz remap. Troco óleo e filtro a cada 10.000km . Enfim, é uma moto excelente. Estou muito feliz com ela .
Fico feliz que a sua nunca deu problema. Espero que continue assim. Pelo visto fui sorteado com uma moto problemática e a marca se recusa a trocar por uma nova. Depois desse vídeo mandei a moto pra concessionária e identificaram problemas no câmbio e precisou trocar algumas peças internas. E na mesma semana que peguei ela, quebrou um parafuso, que sustenta o pedal o cambio. Pra mim ela é uma bomba. Encostei minha moto até sair o resultado do processo que entrei contra a marca.
@@CapixabaEmDuasRodasÉ amigo, tua moto foi fabricada numa segunda feira pós Carnaval, infelizmente. Fez certíssimo em entrar com o processo, espero que dê tudo certo! Também tive o problema do câmbio, fiquei 40 dias sem a moto, os outros problemas resolvi em casa com muita pesquisa na Internet mundial e mexendo muito na moto por conta própria. Hoje já estou sem garantia, 20 mil km no relógio e com zero defeitos também, graças a Deus. Uso soviético todo santo dia no trânsito infernal de Recife. Boa sorte aí.
Primeiro relato de quem sabe o que está dizendo ouvi alguns outros aqui de pessoas que não pilotam, motos novas sem uso e sem uma observação correta. Meu pai foi motociclista digo que foi pois hoje não tem mais saúde para pilotar, ele sempre diz moto é Japonesa o resto até pode ser legal mas confiança é nas nipônicas. Eu gosto de HD, BMW, Triumph, Ducati entre outras mas só tive Yamaha, Honda e Suzuki meu irmão já teve de tudo de Agrale a HD e ainda prefere a Suzuki apesar de estar defasada tecnologicamente não costuma ter surpresas... Tomara que consiga se livrar desse B.O. Não confiar é o pior que pode acontecer... Obrigado pelo vídeo...
Tenho minha susuki vstrom 650 (laranja) ano 2011 com 90mil km rodados. Só troquei relação e óleo. Nunca me deu problema. Aliás, 1 vez na estrada com combustível ruim. Entupiu a bomba. Mas mesmo assim consegui chegar em casa a 50km/h. Mas cheguei kkkk Já a Interceptor com menos de 1500km teve que abrir motor pra trocar cilindros. Triste.
Pô cara, o certo seria a concessionaria te dar outra Interceptor nova. Nao pode ser... Tenho uma, comprei pelo custo benefício, por nao ser visada. Mas que o pós venda deixa a desejar, isso é fato. A minha está com 9000km, esta funcionando ok. Rodando de boa e cuidando sempre. Nao desanima não, todas motos de todas as marcas dao problemas, o lance todo sao as concessionárias, o pós venda....
Também acho que eles deveriam trocar minha moto, mas infelizmente isso não aconteceu. Tive que acionar um advogado e mover uma ação contra eles. Depois desse vídeo mandei a moto pra concessionária e identificaram problemas no câmbio e precisou trocar algumas peças internas. E na mesma semana que peguei ela do reparo do câmbio, quebrou um parafuso, que sustenta o pedal o cambio no meio da rodovia. Pra mim ela é uma bomba. Encostei minha moto até sair o resultado do processo que entrei contra a marca.
Nao sou fanboy, tenho uma continental GT, pelo seus relatos pegou uma moto bixada, a goiaba com bixo da concessionária rs. Boa sorte e tomara q os problemas se resolvam..
Também acho. A moto até parece ser boa, digo parece pois nunca consegui aproveitar ela direito. Acho que a Royal deveria trocar minha moto, mas infelizmente isso não aconteceu. Tive que acionar um advogado e mover uma ação contra eles. Depois desse vídeo mandei a moto pra concessionária e identificaram problemas no câmbio e precisou trocar algumas peças internas. E na mesma semana que peguei ela do reparo do câmbio, quebrou um parafuso, que sustenta o pedal o cambio no meio da rodovia. Pra mim ela é uma bomba. Encostei minha moto até sair o resultado do processo que entrei contra a marca.
Caramba, estava pensando em pegar uma Super Meteor 650, fui ver hj, mas procurando sobre B.Os da moto cheguei aqui. Já vi muita gente reclamando, principalmente de pós-venda. Espero que tenha dado tudo certo, vamos de japonesa de novo. Tive um V-Strom 650 tb, baita moto.
Colega aqui do MC tem uma 2022 e nunca reclamou. Só diz que o banco original era ruim mas elogia muito o motor. Ele diz que teve q fazer uma limpeza nos relés pq vinham lotados de graxa e isso atrapalhava o contato. Vê isso aí...muita gente reclama dessa graxa nos rele
Irmão achei seu depoimento muito sincero, fico triste por você, acredito que somente lhe resta judicializar a questão, tenta devolver a moto. lhe desejo toda sorte.
Opa. Valeu pelo comentário irmão. Já tentei ir lá amigavelmente tentar trocar de moto. Não aceitaram, então estou ajuizado uma ação pedindo meu dinheiro de volta.
@@CapixabaEmDuasRodas Rapaz, tenho conversado com muitos donos por conta do interesse em pegar uma e nunca ouvi um relato parecido. Mas isso não tem a ver, a concessionária é 100% responsável por isso. Mesmo que você fosse o único ser humano na face da terra a ter esses problemas, é direito seu reaver o valor investido e potencialmente um dano moral pelo transtorno causado, tantas idas e vindas à concessionária pela falta de atenção deles. Uma pena de verdade, mas estou torcendo pra que você ganhe a causa! O pós venda deles já é conhecido por ser meia boca. A Honda (ao menos por aqui) é conhecida por ser metida e fazer pouco caso dos clientes pois eles vendem de qualquer maneira, mas pelo menos é mais confiável do que o relatado sobre a Royal...
Parabéns irmão pela sinceridade e coragem em relatar sua experiência, acho que a marca está vendendo uma ilusão (motos bonitas por fora) se aproveitando do nosso saudosismo. Estive na loja da Royal em vitória pra conhecer as motos, acelerei uma das motos parada, a consultora de vendas me ofereceu um test drive, agradeci e fui embora sem andar na moto, moto linda encorpada, visual massa, mas frouxa, parecia que eu estava acelerando um Biz.
Tive uma scram, peguei zerada.. com 2000km a marcha escapava, a primeira marcha entrava com dificuldade, com 4000 km.. deu calo na direção, ficou toda dura, e começou folgar, levei na concessionária falaram q era normal 😂, pedi pra verificar , no final dia busquei a moto, quando tava voltando a caixa direcao do msm jeito, ficava batendo, .. fora luz de injeção q ficava acesa, concessionária, conseguiu resolver a princípio, mas depois de um dia voltou a acender, .. fiz uma última revisão com 8mil... não resolveu a luz da injeção e nem questão da caixa direcao.. resumindo vendi a moto bem barato, melhor coisa q fiz, e jamais compro royal agora..
Eu também tenho uma Interceptor 650 2024 com 550km e não consigo andar com ela! A minha comprei em 29/ago/23 em SP capital. Depois deste dia que foi o dia que paguei a moto a vista, só tive desgostos! Demorei quase dois meses para conseguir fazer os documentos da moto, pois a concessionária não emitia o tal do RENAVE...Quando consegui fazer a documentação (após muita briga com a concessionária para eles regularizarem a moto no sistema RENAVE), consegui andar apenas 230km e ja precisei fazer a revisão dos 500km. Fiz a revisão, e na outra semana, a moto não pegou mais. Bateria zerada (a moto não possui nenhum dispositivo que pudesse estar roubando carga).Dai começa a segunda parte da saga: a Concessionária (a única da Cidade de SP na época), não tinha horário para me atender: Alias nem atenderam o telefone, e acabei levando diretamente lá.Como eu não havia agendado, o atendente quase me expulsou e falou que se eu deixasse a moto la, demoraria de 20 a 25 dias para ter um diagnostico. Dai resolvi levar em outra concessionaria que acabava de ser inaugurada na cidade de SP, (meados de novembro/23). Dessa vez, consegui agendar via WhatsApp e levei a moto lá. Primeiramente diagnosticaram que havia uma falha no sistema de recarga da bateria e que iriam confirmar e entrar em contato. Após 2 semanas sem esse contato, fiz uma reclamação e eles me avisaram para ir retirar a moto e que o problema era a bateria. Peguei a moto dia 20 de dezembro com a bateria nova, porem sem nenhuma explicação sobre a falha no sistema de recarga. Andei uma semana com a moto, parei por 3 dias, e pasmem: bateria zerada! Desculpem o grande relato, mais o que me deixa mais aborrecido, não é o problema em si que a moto apresento, pois isso realmente pode ocorrer, mas sim o fato do pós-vendas da Royal não estar nem ai com o consumidor... Vou desistir da moto e da marca e acho que vou pegar uma MT03 no lugar desta!
Nao sei se ja foi resolvido, mas DICA GENTE. Garantia nao é apenas de peças, ja deveria ter pedido a troca da moto por completo. Não existe isso de comprar algo com defeito e viver dentro de manutenção. EXIJA A TROCA DO PRODUTO QUE COMPROU E ESTA COM DEFEITO.
Tenho uma Interceptor há 2 meses. Com uma semana a moto andou de guincho, que eu paguei, segundo a cc foi porque eu deixei muito tempo sem ligar (4 dias). Depois de 2 semanas a moto apresentou o mesmo problema, mesmo andando a cada 2 dias. Trocaram a bateria em garantia. Percebo também a instabilidade da frente da moto a partir de 130km/h. Gosto da moto, quando funciona rs, mas não tenho confiança de recomendar o modelo pra alguém. Minha moto anterior era a Classic 350, nunca deu problema mas meu uso é em estrada e chega a ser perigosa a falta de potência em BR com muitos caminhões.
A minha é perfeita e nunca me causou problemas, pode ter dado azar de pegar uma com problemas assim como acontece com televisões, geladeiras , carros etc. Acontece e já passei por isso com outra moto, a xre 300, não andava e vivia voltando na concessionária. Vejo muitas pessoas adorarem a xre, a que comprei só deu zica. Uma pena isso acontecer, estou muito satisfeito com a interceptor, só o banco q acho duro.
Te desejo sorte irmão, espero que de tudo certo com a sua. Eu não recomendo Royal para ninguém. Se puder, junte um pouco mais e vá na Triumph Bonneville. Isso é moto de verdade, deixa a Interceptor no chinelo em tudo.
@@CapixabaEmDuasRodasuma bosta.. vendi a minha com problema na refrigeração, esquenta pra burro e o material preto começa a ficar poroso, e falar as peças metálicas que ficam toda manchadas, triumph só a partir de 2022 em diante e olhe lá
Amigo entendo que houve problemas mas fiz ao contrário de você troquei a V stron pela interceptor igual a sua por sinal e até agora só alegria vamos ver os b.o que até agora nada 9 meses e tudo bem
Eu amo a minha interceptor, mas ela tem um defeito crônico que a concessionária não conseguiu sanar. Ela fria a lenta é perfeita, mas aqueceu por meia hora no trânsito ela não mantém morre e o acelerador tem que acelerar mais na lenta para não morrer. Morri numa grana alta trocando pecas todas as vezes que levava lá e nada.
Estou na fila para o super meteor 650, tenho uma himalayan a dois anos com 20k, sem problema algum, troquei o pneu traseiro agora na revisao dos 20k. Ate agora problema algum.
Comprei uma himalayan em 2022 e com 200 km a moto não ligava mais, mas mesmo com 200 km rodados o guincho de 250 km até a concessionária foi por conta do bobão aqui haha. Pós atendimento muito fraco
Minha moto 20/21 apresentou diversos problemas, estator defeituoso, amortecedor estourando com 6 mil km. Finalmente com 25 mil km a terceira marcha virou um neutro. O resto do cambio ficou funcionando normalmente. Quebra das engrenagens. Minha moto esta parada desde 20 de setembro. Uma vergonha. 100 dias e ate agora nao tem nem uma posicao. Bota na justica, é isso que estou fazendo.
Eita! Que coisa chata! Não apenas o problemas, mas também a atenção dada a um cliente da marca. Agradeço pelo vídeo. Estava para trocar minha Shadow 750 por uma Interceptor. Abraço!
É. Pior que eu realmente queria a Super Meteor. Mas agora não quero nem chegar perto. E eu já estou processando a Royal exigindo meu dinheiro de volta.
Infelizmente sempre tem aquela unidade defeituosa que tras transtorno para o dono, tenho a dominar 200 e muita gente fala que teve provlrma com as primeiras
Concordo com vc. Mas é nessa hora que vemos quando a montadora é séria ou não. Eles se recusaram a trocar minha moto. Se tivessem trocado, talvez estaria feliz hoje. Mas não. Estou tendo que entrar na justiça para fazer valer meus direitos. Valeu irmão. Bons ventos com sua Dominar. Ela é muito bonita.
Entendo sua frustração, tenho uma do mesmo ano a Sunset e gostaria de te relatar o meu uso. Problemas ZERO nunca tive nemhum , km rodada 5.500 km de estrada, não uso na cidade sou de SP. Falso Neutro não existe , o que existe é um espaço maior entre as marchas, muito diferente das motos japonesas, isso se resolve abaixando 2 dentes o pedal de cambio, Susp. diant. uso óleo 10W e amorte tras no 2⁰ apoio Rodas foram alinhadas e raios reapertados, não balança nada , já cheguei a 170 km/h no painel e senti falta de uma carenagem , a frente fica muito leve deu medo , como disse meu uso é de 95% por estrada, em breve vou trocar os pneus e camaras e vou fazer Argentina x Chile e só viajo solo a mais de 40 anos, tbm não carrego garupa a muitos anos, nem pedaleira de garupa minhas motos tem, sugiro que procure um bom mecânico porque o pior lugar pra levar a moto é na concessionária, abandonei a garantia fiz as 2 primeiras revisões porque eram de cortesia que ganhei qdo comprei a moto, tbm troquei os cacimbos (antes de dar problema) pelos caximbos NGK da CB400 com cabos Magnetron 7mm de cobre, como só rodo na estrada e sozinho não pode dar pipa , piloto a 54 anos tenho 66 de idade já tive de tudo um pouco, e estou satisfeito com a Twin, como pode ver foi a sua moto que apresentou problema e o maior erro foi ir na concessionária vc foi mais uma vitima da garantia , os mecas da RE são todos novatos, fizeram cursos mas a pratica é ZERO tem só teoria e pouca experiência, a manutenção eu mesmo faço e parte tecnica que não disponho de ferramentas levo em oficina especifica que ate agora foi só para alinhar, balsncear e apertar os raios das rodas, lamento muito por vc que deu azar, mas não condene a Marca dizendo que é porcaria, os caras começaram a fabricar motos em 1901 são os primeiros fabricantes de moto em série do mundo, moto Inglesa é diferente de moto Japonesa e nem todos se dão bem. Como vc disse do slogan Made Like a Gun , feita como uma arma e realmente não são todos que podem andar armados. Te desejo sorte , bons ventos ✌️👊👊
Cara vou te contar, você teve muita paciência, se eu estivesse em seu lugar eu primeiro iria procurar a justiça e em segundo lugar venderia com certeza... segurança em primeiro lugar. espero que seu problema seja resolvido
Já estou com advogado. Estou dando a última chance para a Royal arrumar a moto. Caso contrário é processo e quero meu dinheiro de volta. Vou manter vocês atualizados.
Cara muito bom o cara falar a verdade porque a gente só vê vídeos de RUclipsr mil maravilhas só falam as coisas boas , eu tenho vontade de comprar uma mais entre uma mt03 e uma 350 classic eu prefiro a mt de preço a preço.
A MT03 é uma ótima moto, para cidade. Taí uma moto que tenho saudades. Leve, anda bem e super ágil nos corredores. É um pouco beberrona, mas aquele ditado: "Cavalo anda, cavalo bebe". Eu não iria de Royal, não recomendo pra ninguém. Pós venda é só dor de cabeça. Não respeitam o cliente e não resolvem os problemas. A 350 da Royal é muito manca. Não anda nada, é meio pesadona. Royal não passo nem em frente da CSS mais. rsrsrs Boa sorte na compra irmão.
Tive uma dominar 200 e fui furtado, estou aguardando o seguro me indenizar e estava certo de comprar uma continental gt 2023 semi nova com 4mil km.. estou com o pe atras pelo pessimo pos venda que voce passou meu amigo..
Muito obrigado pelo vídeo. Foi na concessionária de Vitória ES? Porque entrei na fila de himalayan 452 na Royal Vitória e agora estou morrendo de medo!!! Pois moro em GovernadorValadares a 380km de distancia.
O que as marcas não entem é que: o cliente até perdoa se você errar. O que ele não perdoa é se você não resolver.
Falou pouco mas falou bonito!
E o mesmo que senti com uma cb 300 que comprei zera e com 20000km trincou cabecote 😅😅 era uma 2008
Nunca existiu cb300 2008@@cleberdeoliveira9847
parabens pela coragem de relatar os problemas, e é importante fazer isso para que a marca tenha um retorno da insatisfação do consumidor e também para alertar o consumidor dos riscos que o produto pode trazer. Seria bom que mais consumidores da marca relatassem os problemas para dar uma oportunidade que a marca corrija os erros.
Seu Relato me fez desisti da Royal. Obrigado pela sinceridade!
toda moto tem problemas, o certo é ver a maioria dos relatos l.
Tô com uma classic a um ano, tá ótima. Eu pensava em trocar mas agora não quero vender rsrs. As vezes vc pega uma maçã podre, em qualquer produto é assim...
quanto a royal te pagou?
@@Tarcisioms
@@Marcos-nm4vl Espera mais um pouco....
Pra mim já era também...... Royal tô fora!
Mais um caso isolado número 58764, concessionária não testa moto, tu pega ela em um dia ela apresenta o mesmo problema no outro.
É. Infelizmente é assim. Em 25 anos pilotando nunca passei por isso. Vou fazer muito barulho com isso até que a Royal resolva meus problemas. Valeu irmão.
Estava pensando nisso agora. Cheio de comentários do gênero "foi sorteado, pois a minha Royal funciona perfeitamente". Sei que outras marcas também apresentam defeitos nas motocicletas, mas a Royal sempre proporciona as piores histórias sobre defeitos e falta de assistência. Tava de olho numa dessas, mas sem condições de confiar nessa marca. Bonitinha mas ordinária.
Flws.
@@bulbacharlieproblema é a quantidade de problemas relatados por moto vendida. Obviamente, teremos mais relatos de uma Honda e Yamaha dando problema, mas elas vendem 30x mais motos que a RE.
@@heitormoraes1758penso o mesmo o tanto de yamaha na rua, e as reclamações são nem metade...
Eu estou prestes a comprar uma SM 650, mas o pós venda me deixa apavorado. Preciso rever essa minha emoção de ter essa moto e dessa marca.
Aqui tem dezenas de comentários de proprietários falando que não tiveram problema nenhum com suas RE, e um monte de sonhadores falando mal da marca como se nenhuma outra desse problema. Pesquisem o reclame aqui da Triumph e tirem suas conclusões. A questão é que não há nenhum proprietário de Honda e Yamaha que compra a moto com preconceito, e você não verá facilmente algum deles gravando vídeo quando suas motos dão problemas pra alertar outras pessoas. Por que? Porque as marcas já são consolidadas, então nem o proprietário que tem problemas ousa questionar a qualidade. Não existe máquina perfeita. Se a concessionária não está solucionando, entra no Procon que rapidinho resolve.
Bom dia irmão. Já estou processando a marca. Quero meu dinheiro de volta e Royal nunca mais. Se está feliz com a sua ótimo. Aproveite bastante.
Mas o que não podemos negar. A moto não é boa kkk mas não é mesmo. Peças de péssima qualidade. Mas enfim . Cada um com sua opinião.
E depois desse monte de problemas comprei a Bonneville T120. Pqp, que moto. Não tem nem como comparar com a Interceptor. Se tiver essa chance, anda nela e tire suas próprias conclusões.
Realmente não tem como comparar, afinal o preço é mais que o dobro, obviamente entregará mais qualidade, afinal tem esse dever. A Royal tem uma proposta honesta, condizente com seu preço, não dá pra exigir demais.
Já em termos de pós venda, p reclame aqui demonstra que a Triumph é bastante falha, e que a Royal não é a única que tem produtos com defeitos e que deixa a desejar no pós venda, embora eu ainda ache que a maioria das reclamações se dão pelas expectativas desproporcionais dos proprietários brasileiros nestes atendimentos de motos de nicho, de qualquer marca.
ihh amigo tu estas completamente equivocado ,.. nao q seja a pior moto do planeta mas convenhamos ,... vamos começar pelo preço, e aqui na europa uma royal custa 6,500 a 7000 euros ou seja , nao é cara ,.. se formos pra outras marcas certamente vamos pagar mais ,.. sera q nao sao melhor maquina ?!,. depois vem a potencia ,. é uma moto com performance bem modestas ,.mas pra muita gente chega ,..mas nao é uma 2 cil, japonesa ,. tipo sv650 ,.. ou mt 07 ,..ou ate outras , identicas ,..vulcam 650 etç,..logico q estas motos vao dar menos problemas , e algumas 0 problem,..,mas continuaamos ,.. se elas sao tao boaass e fiaveis e o preço ate apelativo,.porq sera q nao vejo quase nenhuma aqui na europa ,. e ate acredito q sa daqui,.. sejao melhores ,..com mais apoio especializado etç ,.melhor gasolina etç,.. mas é bem raro ,.. vi 2 ou 3 intercepetor ,.. e sim, ate sao bonitas ,nao o nego ,..mas se tem aquilo q pagamos ,.. e mesmo assim,.. a marca é ou deveria ser obrigada a entregar motos impecaveis , afinal sao novas ,.. aqui e simples ,..moto nova 0 km é sinonimo de 5 a 6 anos sem gastos e sem chatices , so trocas de pneus e revisoes ,.., na tua opiniao o homem sonhou e inventou tudo isto so pra queimar a marca ,.. a moto q ele mesmo queria ,.., eu nem sequer trocaria a mt 03 neste modelo,. ambos teem o mesmo preço aqui em portugal,. mas digamos assim,.. colocao 2 na frente uma r3 e e esta royal ,.. e chamamos 1000 pessoas ,.. e fazemos um teste ,.. aqui ,..portugal ,..,mas eu ja adianto ,.. iria dar 750---r3 e 250 r.eifild ,. isto na melhor das hipoteses ,..mas enfim,.. tbm é uma questao de gosto , e de saber o q e mais fiavel ,..mais divertido etç,.., falastes da triunf ,marca q tbm nem ligo muito ,.. e outraa q tbm nao vende grande coisa aqui na europa e sao caras ,..mas ,.. , nao da pra comparar ,.. comvenhamos ,.. se colocarmos uma , tbm neste estilo ,.poteencias identicas etç ,.. a triumph tem muito mais requinte e tem de ter ,.. custa o dobro ,.., uma moto quando é realmentee boa ,. o é no mundo inteiro ,.... dou 2 ex: suzuki vstron 650 ,. e mt 07 ,...
Dica de quem teve uma Himarea (Himalaian): procure imediatamente um advogado da área cível, e se oriente por ele. E registre cada ida à concessionária. Devolva e peça o dinheiro de volta. Eu devia ter feito isso com a Himarea e teria evitado muita dor de cabeça desde o começo... Royal Enfield tá afundando sua própria imagem. Boa sorte aí colega.
Opa. Bom dia irmão. É exatamente isso que estou fazendo. Queria meu dinheiro de volta. Não aceito receber essa bomba por tido dinheiro que paguei não. Pior moto que já tive o desprazer de pilotar.
Se a Royal fosse confiavel, os precos abusivos e a falta de peças compensariam. Mas nao são motos confiáveis e os custos sao salgados.
Tive um Interceptor 2020 e vendi em 23. 10mil kms de alegria, nao tive nenhum problema.
Como moro no interior nao fiz nenhuma revisao na CC, so fui ate eles pra fazer o remap e nada mais.
Só tenho elogios!
Terei outra com certeza.
Opa. Que ótimo irmão. Devo ter sido azarado e pegado aquele lote bem zoado.
Amigo poderia compartilhar um pouco da sua experiência? revisões manutenção etc... pois tenho vontade de adquirir uma, mas também moro no interior e a concessionaria mais proxima está a 600 km
@@CapixabaEmDuasRodasbem azarado, vai se benzer kkkk
Detalha mais pra nós por favor mano.
To doido pra pegar uma agora em 2024 com a versão de roda de liga.
Tem uma CC a 10 km da minha casa e outra a 25km, então acho que vou estar bem servido.
se era tao boa porque vendeu?
Eu peguei uma interceptor e fiquei 5 meses....ela têm probleminhas crônicos como: Retificador, cachimbo, raios frouxos, suspensão dianteira mole, pneu que não aguenta 10.000km.... comprar essa moto vc precisa fazer algumas coisas pra não ter problema. Hoje estou de horizon 150
irmao esses problemas cronicos são problemas de qualquer moto. pessoal faz muita cagaga na ativação destas motos aqui no brasil (em algumas cc). sobre pneu nao aguentar ai é pneu ne. vc coloca o que vc quiser. Mas a moto tem bom torque vai comer bastante pneu memso normal.
Hoje estou na Horizon 😅😅😅😅pelo amor né mano
@@ager80skkkkkkkkkkk pensei nisso tbm
Ando de moto desde 72 e tenho uma Interceptor faz 2 anos e meio. Nunca tive problema algum e é uma excelente motocicleta!
Vc recomenda a .moto , estou pesquisando uma
Amigo, acho que seu maior problema é o pós venda que estão oferecendo.
Tenho uma GT 650 e tive problema com os relés, a moto desligava do nada mas fui muito bem atendido aqui em Campinas.
Não tenho o que reclamar da moto ou do pós venda e atendimento da oficina.
Acho que vale a pena buscar outra Concessionária , boa sorte.
Amigo, tb tive problema com relés da Interceptor, no caso, veja meu relato nos últimos comentários. Um abraço!
Há quem afirme que a Royal de Campinas é a melhor do país.
Bom saber dessas informações amigo, vou passar longe dessa marca.
Tenho uma 2020 com 25Kkm, só troquei bateria, pneu e óleo. Já tive muitas motos de média e alta cilindrada, e a interceptor entrega o que eu esperava dela, nem menos nem mais! Vou trocar assim que chegar a super Meteor.
É. Eu também estava de olho na Super Meteor. Mas agora de Royal quero distância. Fico feliz que a sua não teve nenhum problema. Boa sorte e bons ventos irmão.
Reze para essa bomba nao precisar de peça ou nao morrer no meio da rua.
O duro é que depois que acaba a confiança, não adianta mais, em toda viagem que fizer não dá mais "segurança" e pra viajar tenso perde todo o prazer de andar com a motoca.
Bem por aí mesmo. Tá difícil confiar. Estou dando.mais um voto de confiança. Deixei na concessionária e me prometeram revisar inteira e me entregar sem nenhum problema. Agora é torcer e ter fé.
Da outra opa mas confiar mas não
Eu não confio em serviço de concessionária, faço tudo em casa eu sozinho e Deus, mas estudo mecânica de forma independente há mais de 25 anos, já tive 10 motos, então pra mim já se tornou natural mexer. Esses erros de concessionária são imperdoáveis na minha visão, pois a interceptor é uma moto muito simples de mexer, fiz a revisão completa dela sozinho em 1 dia, desmontei a moto quase toda, tirei balança, troquei o óleo das bengalas, etc. Se o mecânico que pegar nela for bom sai filé. Mas o problema do câmbio de quebrar a engrenagem da sexta marcha é crônico nas primeiras. Tem jeito não, sempre há casos parecidos com o do irmão aqui do vídeo, em todas as marcas. Ele fez o certo em ir pra justiça, eu tb iria no lugar dele. Paz
Eu que o diga.
Agradeço muito pelo vídeo. Acabo de desistir da compra da Royal. Abraços e boa sorte amigo.
Sinceramente. Acho que foi suaelhor decisão. Não vale a pena, mesmo que seja mais barato que as concorrentes mais próximas. Melhor juntar mais e não ter dor de cabeça.
Bons ventos irmão.
Obrigado pelo relato amigo! Me ajudou a decidir! Abraço!
Estava querendo comprar uma dessa agora no início do ano, mas depois de assistir sua história já penso duas vezes antes de fazer esse investimento. Obrigado pelo seu relato e boa sorte com a resolução do seu problema.
To na mesma.. motoca dos sonhos mas desse jeito... Difícil..😢
Tem que refletir mesmo. O pós venda da royal é meio complicado também aqui no rio. Tive alguns problemas na minha Himareia e parece que eles não testavam direito, quando eu deixava nas revisões...E aqui também ficam dando essa desculpa da gasolina...Filho, minha moto grila de uma forma que não é normal. A bateção de pino dela quando ela esquenta eu tenho certeza que não é normal. Mas enfim...pelo menos ela ainda não me deixou na mão 🤡
E quando to numa velocidade mais """"alta"""" (130 km/h), a moto fica MUITO instável...o que também não deveria ser normal.
A moto é excelente, neste caso ele teve realmente um azar, mas a moto é excelente e 0 problemas até agora, vou fazer um ano com a moto e tudo de boas.
Eu tenho uma que já está com 12mil km e é um reloginho. Ele deu azar na questão do motor. Sobre a velocidade final, é baixa mesmo. 140 parece que tá de 200 mas 120 é com conforto e sem perda de torque nas subidas. Te garanto, ela vai te divertir
Aqui na cidade de SP tem duas concessionárias Royal. Se você for da região, da uma passada em ambas e veja a quantidade de motos paradas nas oficinas aguardando reparo...é de assustar! Espera mais uns meses e pega uma Triumph speed 400 ou uma Kawa Eliminator 400
Faz 6 meses que comprei uma 2021. Ja rodei uns 2mil km em viagens de mais ou menos 300 km. Só alegrias.
E eu pesquisando para comprar uma interceptor.... Obrigado por compartilhar e boa sorte na resolução dos problemas aí.
Eu não recomendo pra ninguém. Moto não passa confiança. Ela é linda e acabaram os elogios. Se puder, fuja de Royal
Muito bom o seu relato irmão, é uma pena o que aconteceu com você e obrigado por abrir os nossos olhos, eu justamente tinha um sonho de comprar uma exatamente igual à sua, inclusive na mesma cor, mas com o seu relato e de outras pessoas, tô pulando fora dessa fogueira!
É. Era um sonho que virou pesadelo. Antes tivesse ficado com minha MT03 e juntar dinheiro até poder comprar a Bonevile.
Obrigado por compartilhar sua experiência com todos nós! 👍😊
A gente compra moto 0 km para não ter dor de cabeça... por mais que troquem TUDO na garantia, infelizmente a gente perde o tesão na moto. Aconteceu comigo e a Honda ADV com o seu problema da roda traseira.
rapaz comprei uma interceptor 650 2021 zero, no dia que fui retirar na loja e ir para minha residencia , no meio do caminho peguei uma chuva media e o painel encheu de agua, e o pior e quando cheguei em casa notei que a moto estava muito quente, papo de quase 1h depois ainda estava saindo fumaça; no dia seguinte fui verificar o nivel de oleo e veio o susto, nao tinha quase nada.... 2 semnas depois o eixo da balanca comecou a afrouxar - virou uma novela, poque nao trocavam a peça so reaperto, ai veio a pane de nao ligar e foram varias ate o momento que ao passar por um quebra mola a moto apagou e como estava com baixa velocidade e nao tinha notado, levei um tombo leve... apresentou cheiro de gasolina com 4800km na revisao pedi para verificar e nao encontraram nada.... 1 semana depois vazou gasolina por baixo do tanque , ali pensei que a moto fosse pegar fogo.... imagina vc com uma moto do ano e a quantidade de probremas que a autorizada empurrava com a barriga... vendi com 6meses abaixo do preço.....
Sinto por ouvir isso irmão. Realmente Royal não presta. Muito triste isso.
Mas se tirou zero, vc poderia ter processado eles. Eu não aceito perder dinheiro assim não.
Vou fazer barulho e exigir meus direitos.
Na segunda ida pra concessionária por causa da garantia, eu já teria exigido a troca da moto, de acordo com o CDC.
É. Quando me disseram que abriram o motor eu pedi outra, porque um serviço desses em uma moto zero é foda. Mas não aceitaram. E eu, inocente acreditei na palavra deles que não teria mais problemas. Agora não converso mais. O processo contra a Royal já foi aberto.
Tenho uma Continental GT650 2020 com 18 mil rodados e nunca me deu nenhum problema. Só apresentava uma shimada quando soltava o guidão em alta velocidade, mas depois que precisei trocar os pneus, resolveu 100%. Lamento muito tudo isso que vc tem passado com a interceptor. Com certeza vc foi um "premiado" e não está tendo o suporte necessário da concessionária, que nao tem te tratado com devido respeito
A vantagem e o problema dessas motos é o preço. Como é acessível, várias pessoas que estavam acostumadas com motos carburadas ou que não atendiam o Euro5 estão comprando Royal.
1 - Nunca encha o tanque até a boca, senão entope o canister ou a valvula, e a moto começa a não dar partida, acender luz da injeção e tals;
2 - Aprenda a dirigir moto. Em aceleração rápido prenda-se à moto pelas pernas, não pelo guidão, incline o corpo pra frente, braços flexionados, senão pode dar uma shimada. Guidão não é trapézio.
3 - Passe as marchas adequadamente, senão pode acontecer o falso neutro, pois seu pé é de alface, e motos de alto torque não aceitam bem isso, inclusive Harley. Regule a alavanca de marchas para você.
4 - Se fez modificações na moto, pode ter problemas, principalmente se envolver mexer na parte elétrica.
5 - Toda moto com injeção consome eletricidade, mesmo desligada, então ande com a moto. Lenta não recarrega bateria.
Enfim, aprenda a operar a máquina antes de ficar reclamando, pois o defeito provavelmente é você.
O problema do cambio da sua moto pode ser a regulagem do mesmo. No meio da alavanca tem uma regulagem. Procure no youtube alguns videos falando sobre isso. E quanto a ela falhar, parece ser problema do retificador . Compre um da chiarato e mande instalar debaixo do banco pra não pegar umidade e o calor do motor . Esqueça a garantia .
Lamento o ocorrido, irmão
E te agradeço por trazer este alerta a respeito das RE.
A propósito, tenho uma Vstrom identica a sua, e estava procurando uma Interceptor como segunda moto... Desanimei completamente.
Um abração!
Sinceramente, não recomendo. Aí da mais vc que está acostumado com moto top de verdade que é a Vstrom. Será decepção na certa. Não recomendo Royal pra ninguém.
Exatamente esses problemas que vc enfrentou com sua interceptor, acontece comigo com falhas, principalmente motor quente e em baixa rotação falha engasgando no meio do trânsito pesado . Pior que não apresenta toda hora e ao reclamar não apresenta.
A minha também falhava muito com motor quente. Tanto em alta quando baixa. Aí depois de muita insistência descobriram falha de compressão e tiveram que trocar os 2 cilindros da moto. :( Moto com 1500km rodados mais ou menos.
Depois desse vídeo mandei a moto pra concessionária e identificaram problemas no câmbio e precisou trocar algumas peças internas. E na mesma semana que peguei ela do reparo do câmbio, quebrou um parafuso, que sustenta o pedal o cambio no meio da rodovia. Pra mim ela é uma bomba. Encostei minha moto até sair o resultado do processo que entrei contra a marca.
"Shot in the Dark"
Bom vídeo!
Peguei uma interceptor 650 cromada, tirei em abril 2023, até aqui só prazer em pilotar, já bati 6000mil Km.
Top irmão. Aproveita a sua e curta muito.
Ainda com ela?
Troquei o retificador de voltagem da interceptor, parou com o barulho que parecia parafuso solto dentro do motor, parou com as falhas e engasgos depois de rodar com ela quente. Coloquei um da chiaratto. Resolvido
Cara, sei + ou - o que vc passou, tive uma meteor, tive problemas parecidos, fiquei 2 meses andando de ônibus com a moto parada na oficina da royal Recife, péssimo serviço, perdi uma grana trocando a moto por uma lander, não volto pra royal NUNCA MAIS!!!
Boa sorte ae 👊
eu tava vendendo uma kawasaki ninja pra um cara, mas ele ficou com pé atrás pq era semi nova, eu convencia que a moto tava perfeita mas ele relutava, no final ele acabou indo de royal enfield e começou a enfrentar diversos problemas.
Olá, tenho uma Continental GT 2021, tem vídeo dela no meu canal. Ela tá com 10.800kms, zero problemas. Tive que trocar um retentor de bengala por causa de buraco, pra não não dizer que nunca quebrou nada. Essa tua veio zicada, algo saiu errado na montagem.
São esses relatos que me desanimam/desanimaram. Desde o anúncio da super meteor 650 venho acompanhando até quando finalmente começou as vendas lá fora.
Sempre buscando notícias e informações sobre a marca e motor, mais um relato de problemas com esses motores.
Por fim desisti. Juntei dinheiro total mas vou investir em outra coisa. A CC mais próxima da minha cidade é a de Vitória/ES, 3:30:00 horas de viagem (ida), imagina se a moto da um problema e ficar levando de guincho até a concessionária sempre, sem condições.
Agora uma triumph tenho "coragem e segurança" de comprar sendo em Vitória, mas nesse estilo e cilindrada e um preço "bacana" não acha no mercado, negócio é juntar mais 35 mil reais e comprar uma SPEEDMASTER 1200, ai entra aquela questão que no momento não estou viajando muito, uma baita cilindrada para rodar na mais na cidade, é de se pensar. Uma coisa eu sei, Royal Enfield não compro mais.
Eu também. Comprei a Interceptor já pensando em comprar a SuperMeteor quando fosse laçada. Mas desisti. E estou movendo uma ação contra eles, pois se recusaram a trocar minha moto. E não aceito ficar com uma bomba na garagem.
O dinheiro que estava juntando para comprar a SuperMeteor, dei de entrada numa Triumph Bonneville. Foi a melhor coisa que fiz. Estou endividado mas super feliz. Que moto. Deixa a Interceptor no chinelo em tudo.
Minha recomendação é, fuja de Royal. E para constar, sou de Cariacica e minha CSS era a de Vitória.
Esse problema se resolve pisando forte para reduzir (levantando o pé que pisa no pedal das marchas) que entra sim reduzindo
Obrigado pela verdade vejo muitos botando motos ruins lá em cima deve ganhar dinheiro pra mentir
Tive uma cinza ano 2020/ modelo 21 e tive uma problema crônico com o retificador de voltagem. Achei o serviço de diagnóstico pela oficina muito ruim, apesar do tratamento pessoal ser bom , ou seja , eles me tratavam bem mas não resolviam. Como comprei a moto usada, penso em dar uma segunda chance a marca, porém com muito medo.
Penso que a experiência de comprar uma moto zero km justamente para poder ter a tranquilidade de ser o "primeiro e único dono" é muito desagradável. Falhas todo equipamento mecânico/eletrônico pode apresentar, agora quando são tantos, tantas vezes, não tem desculpa. E por outros relatos, descobre-se que o atendimento "PÓS VENDA" da marca trata o consumidor como se fosse algum analfabeto ou inexperiente. Por coisas assim que nunca sai muito das 4 japonesas, pois detestaria ser cobaia de marca nova. E a Royal já tem um tempinho aqui, já tem muita gente reclamando e deveria priorizar o atendimento dos descontentes para tentar recuperar sua IMAGEM no mercado. Obrigado por compartilhar a tua experiência. Estava pensando numa super meteor 650 mais a frente, para ter uma experiência cruiser na vida, pois tive muitas motos mas nenhuma neste estilo mais tranquilo de ser e pilotar, o que seria algo desafiador para mim e meu jeito de pilotar. Com tanto risco que você sofreu na pilotagem, falhas de engate de marcha, falhas de eletrônica e tal, no mínimo, processo com danos morais. Merecem! Boa sorte e que dê tudo certo. LK#
Bom dia irmão. Concordo com tudo que disse. Inventei de sair da japonesa e me lasquei. Royal não presta. Moto não passa confiança. Ela é linda sim, mas acaba por aí.
Eu também tava louco com a super meteor. Mas depois dessa decepção. Não passo nem na frente da concessionária mais.
E quanto ao processo, com certeza estou entrando com uma ação. Quero meu dinheiro de volta, mais valor acessorios e claro os danos morais também.
Tive uma interceptor rodei 15k e não tive problema nenhum, agora tenho uma meteor, já rodei 23k, tbm sem problemas. Vendo seu relato, vc foi "premiado" com ela e com a concessionária.
Também acho. A moto até parece ser boa, digo parece pois nunca consegui aproveitar ela direito. Acho que a Royal deveria trocar minha moto, mas infelizmente isso não aconteceu. Tive que acionar um advogado e mover uma ação contra eles.
Depois desse vídeo mandei a moto pra concessionária e identificaram problemas no câmbio e precisou trocar algumas peças internas. E na mesma semana que peguei ela do reparo do câmbio, quebrou um parafuso, que sustenta o pedal o cambio no meio da rodovia. Pra mim ela é uma bomba. Encostei minha moto até sair o resultado do processo que entrei contra a marca.
Foi o que pensei, inicialmente...
neste jogo da royal enfield a chance de ser premiado e bem grande porque pela quantidade de jogadores (compradores) premiados nao ta no jibi.
@@rosariofreitas1776 não vejo tanto assim, temos que olhar a porcentagem, pq quem tem problema da o grito, mas quem não tem geralmente fica calado. Aqui em BH, no meio de quem eu conheço que tem e usa bem a moto, uns 25 caras, ninguém teve problema mesmo. Não podemos analisar só problemas, é preciso ter uma ideia de quantas tem rodando e quantas realmente deram algum problema real.
É muito decepcionante essa situação, torci muito pela marca aqui no Brasil pois gosto do estilo, fui um dos primeiros a comprar a interceptor quando chegou aqui no brasil, mas me arrependi amargamente, tive varios dos problemas relatados por vc ( painel entrando água, macha com dificuldade de engatar, a moto sem estabilidade nenhuma, retorcia toda nas curvas, e além de pre inguiniçao em viagem loga) a concessionaria sempre tirando o corpo fora, para vc ter ideia ate o chassi da minha moto os mecanicos la da royal conseguiram arranhar, por fim desistir da moto, vendi e comprei uma vstrom, royal nunca mais.
Já tive muitas motos e atualmente estou com uma Interceptor 2020. Além das revisões de rotinaa, as únicas coisa que tive que fazer nela nesse período, foram trocar o óleo das bengalas (fluido hidráulico) original por um outro "mais firme" (7,5W) e trocar a bateria original, marca Pioneiro que morreu após 3 anos de uso, por outra da mesma marca porque não tive tempo de buscar por uma bateria compatível de uma marca mais conceituada. Fora isso, por enquanto está tudo dentro dos conformes.
O problema de comprar moto de modelo novo é esse, você serve de teste, e isso é com todas as marcas... Muito provavelmente os modelos posteriores melhoraram em relação a isso,
Eu avisei. Royaleiros são arrogantes. Não escutam ninguém. Só aprendem quebrando a cara.
Boas amigo, obrigado pelo relato, uma das coisas que eu mais queria saber sobre a moto era essa tocada em estrada, retomadas... garupado... eu estou mal acostumado com a minha(Z1000), retomadas em diversas situações nem precisa reduzir, só dar mão que ela vai... entrar numa via expressa, vejo o carro a certa distância, sei que posso entrar, já com outra moto talvez não, a distância tenha que ser maior... ultrapassagens... etc... então um dos meus receios é justamente o torque da moto não igual mas que me mantenha dentro de uma segurança que eu entenda aceitável, sei que mudando o estilo vai cair... mas pelo seus relatos acho que ela não é pra mim... mais grana e ir para uma boneville, z900RS talvez...
Uma z650RS VAI te deixar feliz na estrada e cidade
É meu amigo realmente o seu relato me ajudou muito porque estava eu pensando seriamente em adquirir uma, seria a minha primeira moto e talvez me desse mal. Obrigado de coração, ao que vejo sair da Suzuki, Honda ou Yamaha é besteira. Obrigado.
É. Pior que é verdade. Situação muito chata. Nem fico feliz em fazer esse vídeo. Mas realmente, não compre Royal. A decepção pode der grande. Pelo que vejo a maioria não dá problemas, mas uma outra vem premiada (controle de qualidade deles pelo visto não existe). E não fazem muita coisa pra resolver não. Muito triste isso, mas fuja de Royal, irmão.
Curioso que tive vários problemas com uma Lander e com a GT 650 o único problema foi marcador de combustível.
Que ótimo irmão. Fico feliz por você. Isso foi o que mais escutei da concessionária. "Só a sua moto da problema. Nenhuma outra 650 tem esses problemas". Kkkk
Então falei. Blz, me troca essa bomba por uma nova e tá tudo resolvido. Não aceitaram.
Então só me resta ajuizar a ação e pedir meu dinheiro de volta.
Não recomendo Royal pra ninguém. Minha moto é uma bomba e não resolvem meu problema.
@@CapixabaEmDuasRodascara, tu tá tão incomodado com a marca que comenta em todos hahahah compra uma Ducati que será só “alegria” e peça “baratinho” hahahahahahahahahahaau
Bom dia
Sinto muito por tudo isso.
Tenho uma Interceptor há dois anos e meio e até agora o único problema foi o sensor do descanso lateral defeituoso. Comprei e substitui pessoalmente.
A moto funciona muito bem, o motor e o cambio da minha são os melhores que se pode esperar.
Imagino que a sua CC seja aquela aqui em Vitória.
A respeito disso devo dizer que infelizmente, pela minha experiência, não é nada confiável.
Por esse motivo larguei a garantia imediatamente após a primeira revisão do 500 km.
Opa. Bom dia.. Infelizmente estou na CC de Vitória sim. Eu acho perigoso abandonar a garantia, imagina se dá algum BO grande, o prejuizo pode ficar bem salgado. Por exemplo, a troca dos cilindros da minha moto (se é que trocaram mesmo, vai saber) de acordo com a nota, iria sair 13 mil reais, sem chance eu pagar isso por fora. resrsrs
Meu mecânico mesmo, o da Vstrom falou pra eu deixar lá com ele que ela fica outra moto. rsrsr
Feliz que a sua está boa sem problema nenhum. Um dia a minha fica assim também.
Bons ventos.
@@CapixabaEmDuasRodas ,
Duvido que tenham trocado cilindros e pistões.
Quando ocorrem problemas, principalmente se forem tão importantes, é a própria CC quem deve mostrar ao cliente as peças substituídas.
Eles não mostraram para você?
Uma dica: peça ao seu mecânico de confiança para medir a compressão, é um procedimento muito simples e rápido.
@@CapixabaEmDuasRodase se você deixasse com ele e conversasse para não atrapalhar sua garantia?
Segundo seu relato, você está com sua Interceptor a 2 anos e meio. Com quantos kms está a moto?
@@alessandroarana1909
2 anos e três mesess, 18.700 km
A minha Interceptor ta com 40 mil km e faço varias viagens nunca me deu problema, recentemente troquei cabos e velas, limpei os bicos, somente
Nunca me deixou na mão, de SP pra Bahia, Gramado, Curitiba, ES, e outros lugares que fui só esse ano, foi e voltou do mesmo jeito, redonda
Acredito que teve azar mesmo de pegar uma problematica, porém não é certo generalizar todas, pois assim como tem a sua que só dá defeito tem a minha que anda pra todo canto e não dá nada, e não sou fã da marca não, até prefiro outras motos do que a interceptor, porém só estou sendo realista
quanto a royal te pagou? que vergonha, fan boi de marca
Que ótimo irmão. Aproveita a sua. Pq a minha é uma bosta. Pra mim Royal nunca mais. Se está feliz com a sua ótimo. Curta bastante.
Boa tarde meu amigo, infelizmente pegou uma com problemas que não tive... Peguei em 2020 zero hoje tenho 50 mil km rodados e diversas alterações na moto, mas nunca tive nenhum (nenhum mesmo) problema por mínimo que seja. Espero que a Royal se retrate com você pois a moto é excelente.
Concordo com vc. Me venderam uma moto com problemas. Porém a Royal não é uma marca seria e não aceitaram trocar minha moto.
Agora minha conversa é na justiça com eles. Valeu pelo comentário irmão. E boa sorte com sua moto.
Graça a Deus você mim alertou estava passando na minha cabeca em compra essa moto desistir neste exato momento muito obrigado!
Boa tarde! seu relato me faz desistir dessa marca que pena queria tanto a Hunter 350, pesquisei é muita reclamação pra uma marca nova como Royal... é reclamação de vendedor que tem má vontade de atender, pós venda é um lixo poucos falam bem... comentários vc fica horrorizado de tanta reclamação de vendedores e pós venda... muito bom vídeo meu amigo agradeço por não ser mais uma pessoa de cair nessa fria... queria mudar de marca sempre Honda e Yamaha, mas vou ficar por aqui mesmo é menas dor de cabeça... obrigado, sempre a voz do povo é a voz de Deus... esses canais que não falam a verdade...
Valeu pelo relato, irmão. Uma pena vc ter passado por isso! Tenho uma classic 350 e penso em trocar pra alguma 650. Até considerei a interceptor, mas depois de vários relatos e principalmente o seu eu desisti. O pior de tudo é que dá pra notar o quanto você tá chateado com a situação e frustrado esperando usufruir do bem que vc tanto gostou. Essa sensação é uma das piores que o consumidor pode ter! Sinto muito e boa sorte aí
Infelizmente tem os produtos fabricados na segunda e sexta feira, que em muitos casos são problematicos (comprovado cientificamente), e nunca ficam 100%.
Tenho um cliente que tem uma que foi comprada no RJ antes de ter a concessionária em Vix; felizmente não teve problemas, ao contrário; a moto é excelente e manutenção somente preventiva 👍
Tenho uma GS 500 98 pensando em trocar em uma super meteor já desanimei.
Poxa cara que triste, quanto mais vc relata sua experiência minha vontade de comprar a moto ia acabando, é uma pena por que a moto é muito bonita e estilosa, muito obrigado por vc divulgar a sua experiência.
Situação bem chata mesmo. Gostaria de nao precisar ter esse vídeo. Mas depois desse stress o mínimo que posso fazer é alertar outros irmãos dessa roubada.
Todos que me perguntam digo em alto e bom tom. Fujam de Royal. Existem motos muito melhores. Royal só tem beleza. E de longe, pois se olhar de perto irá notar vários pequenos problemas de acabamento também. Bons ventos irmãos e espero que escolha uma ótima moto.
Voltei depois de quase 3 meses pra dizer q a minha tá 100% ainda!! Fiz umas viagens longas e não tenho o que reclamar.
Amigo. Você teve muito azar mesmo. Aqui em Portugal tenho uma Interceptor de 2022, com 9000km e até agora não tive nenhum problema. Faço 260/270 km por depósito, chego aos 170km/h e nunca "shimou" como vocês ai dizem no Brasil. Sinto que 2ª marcha não entra tão suavemente como na moto em que fiz o test ride, mas não me deram solução. Dizem qua as motas não são todas iguais. Insiste ai com os homens da RE Brasil. Tem de haver um jeito de melhorar a sua situação.
Cara que pena vc passar por essa, eu peguei a minha com 5 mil rodados estou com ela a 4 meses e já rodei muito sem problemas, bati no velocímetro 170 de boua na estrada, bom ate o momento só tenho boas viagens com a minha.
idem
Obrigado pelo seu relato! Bou p vstron 650 usada!
Sou proprietário de uma classic chrome bronze. As motos são ótimas, mas o atendimento pós venda te deixa A PÉ. Minha moto ficou 3 meses na concessionária esperando chegar UMA peça. (que ainda não chegou, mas deram um jeito de liberar ela senão ficaria lá por prazo indeterminado) Precisei também abrir solicitação de garantia pois tive problema com descascamento do cromo das rodas aos 30 dias de uso, me foi negado 3x e no fim fizeram um "acordo" comigo.
Recomendo a moto? Depende. Se for seu único meio de transporte, não. Se você morar longe da concessionária, não. Agora se for seu segundo meio de transporte e você querer muito a moto, ok. Só não me desfaço da minha porque acho linda e tenho apego emocional as viagens e tudo que ela já me proporcionou nesse breve tempo que estamos juntos.
Caro, esses problemas nas Royal são ocorrentes em outros modelos também. O problema é que, em algumas séries, as peças que chegam nas montadoras defeituosas, não há bom controle de qualidade, isso é muito sério a Royal tem tomar uma medida contundente.
A minha Interceptor é da primeira remessa que chegou ao Brasil. Peguei ela em Janeiro de 2020 em Curitiba e rodei direto 850km até Montenegro RS, parando apenas para abastecer. Está com 31.000km e nunca fiz nenhuma revisão. No início até acontecia de ficar num falso neutro entre 4ª e 5ª, mas corrigiu sozinha. Fiz em casa a regulagem de válvulas com 10.000km, não fiz remap. Troco óleo e filtro a cada 10.000km . Enfim, é uma moto excelente. Estou muito feliz com ela .
Fico feliz que a sua nunca deu problema. Espero que continue assim.
Pelo visto fui sorteado com uma moto problemática e a marca se recusa a trocar por uma nova. Depois desse vídeo mandei a moto pra concessionária e identificaram problemas no câmbio e precisou trocar algumas peças internas. E na mesma semana que peguei ela, quebrou um parafuso, que sustenta o pedal o cambio. Pra mim ela é uma bomba. Encostei minha moto até sair o resultado do processo que entrei contra a marca.
@@CapixabaEmDuasRodasÉ amigo, tua moto foi fabricada numa segunda feira pós Carnaval, infelizmente. Fez certíssimo em entrar com o processo, espero que dê tudo certo! Também tive o problema do câmbio, fiquei 40 dias sem a moto, os outros problemas resolvi em casa com muita pesquisa na Internet mundial e mexendo muito na moto por conta própria. Hoje já estou sem garantia, 20 mil km no relógio e com zero defeitos também, graças a Deus. Uso soviético todo santo dia no trânsito infernal de Recife. Boa sorte aí.
Amigo você mora em Montenegro?
Você leva sua moto pra revisar na css poa ou revisa ela aqui na cidade?
@@Jotape_b eu disse que não fiz nenhuma revisão 😄! Tu moras em Montenegro?
@@medeirossaulo moro sim, estou negociando uma dessa pra comprar...
Qual seu Instagram?
Tinha muita vontade da GT, ou a SM que esta para chegar, mas visto que estou a 400km da concessionária e com esses relatos, não me arrisco.
Vídeo muito forte . Muitíssimo obrigado. MT 03 again.
Comprei uma continental gt em 2021, hoje em 2024, moto é fantastica... nunca me deu dor de cabeça.
Primeiro relato de quem sabe o que está dizendo ouvi alguns outros aqui de pessoas que não pilotam, motos novas sem uso e sem uma observação correta.
Meu pai foi motociclista digo que foi pois hoje não tem mais saúde para pilotar, ele sempre diz moto é Japonesa o resto até pode ser legal mas confiança é nas nipônicas.
Eu gosto de HD, BMW, Triumph, Ducati entre outras mas só tive Yamaha, Honda e Suzuki meu irmão já teve de tudo de Agrale a HD e ainda prefere a Suzuki apesar de estar defasada tecnologicamente não costuma ter surpresas...
Tomara que consiga se livrar desse B.O.
Não confiar é o pior que pode acontecer...
Obrigado pelo vídeo...
Tenho minha susuki vstrom 650 (laranja) ano 2011 com 90mil km rodados. Só troquei relação e óleo. Nunca me deu problema. Aliás, 1 vez na estrada com combustível ruim. Entupiu a bomba. Mas mesmo assim consegui chegar em casa a 50km/h. Mas cheguei kkkk
Já a Interceptor com menos de 1500km teve que abrir motor pra trocar cilindros. Triste.
Eu já tive problemas motor suzuki que me arrependi..
Nunca mais
@@GuilhermeSouza-il8lt nunca teve uma suzuki.serteza.
Pô cara, o certo seria a concessionaria te dar outra Interceptor nova. Nao pode ser...
Tenho uma, comprei pelo custo benefício, por nao ser visada.
Mas que o pós venda deixa a desejar, isso é fato. A minha está com 9000km, esta funcionando ok. Rodando de boa e cuidando sempre.
Nao desanima não, todas motos de todas as marcas dao problemas, o lance todo sao as concessionárias, o pós venda....
Também acho que eles deveriam trocar minha moto, mas infelizmente isso não aconteceu. Tive que acionar um advogado e mover uma ação contra eles.
Depois desse vídeo mandei a moto pra concessionária e identificaram problemas no câmbio e precisou trocar algumas peças internas. E na mesma semana que peguei ela do reparo do câmbio, quebrou um parafuso, que sustenta o pedal o cambio no meio da rodovia. Pra mim ela é uma bomba. Encostei minha moto até sair o resultado do processo que entrei contra a marca.
Nossa, que pena amigo. Espero que dê tudo certo para você! Estou aqui na torcida.@@CapixabaEmDuasRodas
Nao sou fanboy, tenho uma continental GT, pelo seus relatos pegou uma moto bixada, a goiaba com bixo da concessionária rs. Boa sorte e tomara q os problemas se resolvam..
Também acho. A moto até parece ser boa, digo parece pois nunca consegui aproveitar ela direito. Acho que a Royal deveria trocar minha moto, mas infelizmente isso não aconteceu. Tive que acionar um advogado e mover uma ação contra eles.
Depois desse vídeo mandei a moto pra concessionária e identificaram problemas no câmbio e precisou trocar algumas peças internas. E na mesma semana que peguei ela do reparo do câmbio, quebrou um parafuso, que sustenta o pedal o cambio no meio da rodovia. Pra mim ela é uma bomba. Encostei minha moto até sair o resultado do processo que entrei contra a marca.
Caramba, estava pensando em pegar uma Super Meteor 650, fui ver hj, mas procurando sobre B.Os da moto cheguei aqui. Já vi muita gente reclamando, principalmente de pós-venda. Espero que tenha dado tudo certo, vamos de japonesa de novo. Tive um V-Strom 650 tb, baita moto.
Boa tarde. Agora, em outubro de 2024, ainda tem problemas?
Colega aqui do MC tem uma 2022 e nunca reclamou.
Só diz que o banco original era ruim mas elogia muito o motor.
Ele diz que teve q fazer uma limpeza nos relés pq vinham lotados de graxa e isso atrapalhava o contato. Vê isso aí...muita gente reclama dessa graxa nos rele
Estou vendo possibilidades de adquirir a segunda moto, gostei deste modelo, más foi bom ver este vídeo! Obrigado pelo relato! Vou mudar de rumo.
Irmão achei seu depoimento muito sincero, fico triste por você, acredito que somente lhe resta judicializar a questão, tenta devolver a moto. lhe desejo toda sorte.
Opa. Valeu pelo comentário irmão. Já tentei ir lá amigavelmente tentar trocar de moto. Não aceitaram, então estou ajuizado uma ação pedindo meu dinheiro de volta.
@@CapixabaEmDuasRodas Rapaz, tenho conversado com muitos donos por conta do interesse em pegar uma e nunca ouvi um relato parecido. Mas isso não tem a ver, a concessionária é 100% responsável por isso. Mesmo que você fosse o único ser humano na face da terra a ter esses problemas, é direito seu reaver o valor investido e potencialmente um dano moral pelo transtorno causado, tantas idas e vindas à concessionária pela falta de atenção deles.
Uma pena de verdade, mas estou torcendo pra que você ganhe a causa! O pós venda deles já é conhecido por ser meia boca. A Honda (ao menos por aqui) é conhecida por ser metida e fazer pouco caso dos clientes pois eles vendem de qualquer maneira, mas pelo menos é mais confiável do que o relatado sobre a Royal...
Parabéns irmão pela sinceridade e coragem em relatar sua experiência, acho que a marca está vendendo uma ilusão (motos bonitas por fora) se aproveitando do nosso saudosismo.
Estive na loja da Royal em vitória pra conhecer as motos, acelerei uma das motos parada, a consultora de vendas me ofereceu um test drive, agradeci e fui embora sem andar na moto, moto linda encorpada, visual massa, mas frouxa, parecia que eu estava acelerando um Biz.
Isso realmente é triste. A gente vai comprar alguma coisa e no fim compra é uma boa dor de cabeça.
Muito obrigado pelo seu vídeo.
Tive uma scram, peguei zerada.. com 2000km a marcha escapava, a primeira marcha entrava com dificuldade, com 4000 km.. deu calo na direção, ficou toda dura, e começou folgar, levei na concessionária falaram q era normal 😂, pedi pra verificar , no final dia busquei a moto, quando tava voltando a caixa direcao do msm jeito, ficava batendo, .. fora luz de injeção q ficava acesa, concessionária, conseguiu resolver a princípio, mas depois de um dia voltou a acender, .. fiz uma última revisão com 8mil... não resolveu a luz da injeção e nem questão da caixa direcao.. resumindo vendi a moto bem barato, melhor coisa q fiz, e jamais compro royal agora..
Tenho uma meteor 350, faz 2 anos, zero de problema. Só não gostei do pos venda
Eu também tenho uma Interceptor 650 2024 com 550km e não consigo andar com ela! A minha comprei em 29/ago/23 em SP capital. Depois deste dia que foi o dia que paguei a moto a vista, só tive desgostos! Demorei quase dois meses para conseguir fazer os documentos da moto, pois a concessionária não emitia o tal do RENAVE...Quando consegui fazer a documentação (após muita briga com a concessionária para eles regularizarem a moto no sistema RENAVE), consegui andar apenas 230km e ja precisei fazer a revisão dos 500km. Fiz a revisão, e na outra semana, a moto não pegou mais. Bateria zerada (a moto não possui nenhum dispositivo que pudesse estar roubando carga).Dai começa a segunda parte da saga: a Concessionária (a única da Cidade de SP na época), não tinha horário para me atender: Alias nem atenderam o telefone, e acabei levando diretamente lá.Como eu não havia agendado, o atendente quase me expulsou e falou que se eu deixasse a moto la, demoraria de 20 a 25 dias para ter um diagnostico. Dai resolvi levar em outra concessionaria que acabava de ser inaugurada na cidade de SP, (meados de novembro/23). Dessa vez, consegui agendar via WhatsApp e levei a moto lá. Primeiramente diagnosticaram que havia uma falha no sistema de recarga da bateria e que iriam confirmar e entrar em contato. Após 2 semanas sem esse contato, fiz uma reclamação e eles me avisaram para ir retirar a moto e que o problema era a bateria. Peguei a moto dia 20 de dezembro com a bateria nova, porem sem nenhuma explicação sobre a falha no sistema de recarga. Andei uma semana com a moto, parei por 3 dias, e pasmem: bateria zerada! Desculpem o grande relato, mais o que me deixa mais aborrecido, não é o problema em si que a moto apresento, pois isso realmente pode ocorrer, mas sim o fato do pós-vendas da Royal não estar nem ai com o consumidor... Vou desistir da moto e da marca e acho que vou pegar uma MT03 no lugar desta!
Nao sei se ja foi resolvido, mas DICA GENTE.
Garantia nao é apenas de peças, ja deveria ter pedido a troca da moto por completo. Não existe isso de comprar algo com defeito e viver dentro de manutenção. EXIJA A TROCA DO PRODUTO QUE COMPROU E ESTA COM DEFEITO.
Tenho uma Interceptor há 2 meses. Com uma semana a moto andou de guincho, que eu paguei, segundo a cc foi porque eu deixei muito tempo sem ligar (4 dias). Depois de 2 semanas a moto apresentou o mesmo problema, mesmo andando a cada 2 dias. Trocaram a bateria em garantia. Percebo também a instabilidade da frente da moto a partir de 130km/h. Gosto da moto, quando funciona rs, mas não tenho confiança de recomendar o modelo pra alguém. Minha moto anterior era a Classic 350, nunca deu problema mas meu uso é em estrada e chega a ser perigosa a falta de potência em BR com muitos caminhões.
Vende e vai para Kawasaki z650RS FIZ ISSO e estou muiito feliz
Mas bateria se não tiver boa não funciona em nenhuma moto ué
A minha é perfeita e nunca me causou problemas, pode ter dado azar de pegar uma com problemas assim como acontece com televisões, geladeiras , carros etc.
Acontece e já passei por isso com outra moto, a xre 300, não andava e vivia voltando na concessionária.
Vejo muitas pessoas adorarem a xre, a que comprei só deu zica.
Uma pena isso acontecer, estou muito satisfeito com a interceptor, só o banco q acho duro.
Caramba que tenso essas coisas com a moto conterrâneo! Inscrito; bons ventos!
PROCESSA IRMÃO!
Com certeza. Processo já está em andamento. Vou atualizando o canal sempre que tiver novidades. Bons ventos irmão.
Nunca vi uma, queria andar pra esperimentar
em breve vou comprar a minha, espero ter mais sorte que voce amigo, bons ventos.
Te desejo sorte irmão, espero que de tudo certo com a sua. Eu não recomendo Royal para ninguém.
Se puder, junte um pouco mais e vá na Triumph Bonneville. Isso é moto de verdade, deixa a Interceptor no chinelo em tudo.
@@CapixabaEmDuasRodasuma bosta.. vendi a minha com problema na refrigeração, esquenta pra burro e o material preto começa a ficar poroso, e falar as peças metálicas que ficam toda manchadas, triumph só a partir de 2022 em diante e olhe lá
Vc é um cara de paciência
Amigo entendo que houve problemas mas fiz ao contrário de você troquei a V stron pela interceptor igual a sua por sinal e até agora só alegria vamos ver os b.o que até agora nada 9 meses e tudo bem
Eu amo a minha interceptor, mas ela tem um defeito crônico que a concessionária não conseguiu sanar. Ela fria a lenta é perfeita, mas aqueceu por meia hora no trânsito ela não mantém morre e o acelerador tem que acelerar mais na lenta para não morrer. Morri numa grana alta trocando pecas todas as vezes que levava lá e nada.
Estou na fila para o super meteor 650, tenho uma himalayan a dois anos com 20k, sem problema algum, troquei o pneu traseiro agora na revisao dos 20k. Ate agora problema algum.
A minha não teve nenhum desses problemas só abastecimento e ando de boa tá com 23 mil.
Q ano?
Deu batida de pino qdp.esquenta em alta rotação?
Comprei uma himalayan em 2022 e com 200 km a moto não ligava mais, mas mesmo com 200 km rodados o guincho de 250 km até a concessionária foi por conta do bobão aqui haha. Pós atendimento muito fraco
Não possível que os caras revisaram essa moto na oficina
Minha moto 20/21 apresentou diversos problemas, estator defeituoso, amortecedor estourando com 6 mil km. Finalmente com 25 mil km a terceira marcha virou um neutro. O resto do cambio ficou funcionando normalmente. Quebra das engrenagens. Minha moto esta parada desde 20 de setembro. Uma vergonha. 100 dias e ate agora nao tem nem uma posicao. Bota na justica, é isso que estou fazendo.
Eita! Que coisa chata!
Não apenas o problemas, mas também a atenção dada a um cliente da marca.
Agradeço pelo vídeo.
Estava para trocar minha Shadow 750 por uma Interceptor.
Abraço!
Não faz isso irmão. A shadow é máquina. Você vai se decepcionar demais.
Ele largaria ela na concessionária e exigiria outra moto.
Dá até medo de comprar a super meteor
É. Pior que eu realmente queria a Super Meteor. Mas agora não quero nem chegar perto.
E eu já estou processando a Royal exigindo meu dinheiro de volta.
Infelizmente sempre tem aquela unidade defeituosa que tras transtorno para o dono, tenho a dominar 200 e muita gente fala que teve provlrma com as primeiras
Concordo com vc. Mas é nessa hora que vemos quando a montadora é séria ou não. Eles se recusaram a trocar minha moto. Se tivessem trocado, talvez estaria feliz hoje. Mas não. Estou tendo que entrar na justiça para fazer valer meus direitos. Valeu irmão. Bons ventos com sua Dominar. Ela é muito bonita.
Entendo sua frustração, tenho uma do mesmo ano a Sunset e gostaria de te relatar o meu uso.
Problemas ZERO nunca tive nemhum , km rodada 5.500 km de estrada, não uso na cidade sou de SP.
Falso Neutro não existe , o que existe é um espaço maior entre as marchas, muito diferente das motos japonesas, isso se resolve abaixando 2 dentes o pedal de cambio,
Susp. diant. uso óleo 10W e amorte tras no 2⁰ apoio
Rodas foram alinhadas e raios reapertados, não balança nada , já cheguei a 170 km/h no painel e senti falta de uma carenagem , a frente fica muito leve deu medo , como disse meu uso é de 95% por estrada, em breve vou trocar os pneus e camaras e vou fazer Argentina x Chile e só viajo solo a mais de 40 anos, tbm não carrego garupa a muitos anos, nem pedaleira de garupa minhas motos tem, sugiro que procure um bom mecânico porque o pior lugar pra levar a moto é na concessionária, abandonei a garantia fiz as 2 primeiras revisões porque eram de cortesia que ganhei qdo comprei a moto, tbm troquei os cacimbos (antes de dar problema) pelos caximbos NGK da CB400 com cabos Magnetron 7mm de cobre, como só rodo na estrada e sozinho não pode dar pipa , piloto a 54 anos tenho 66 de idade já tive de tudo um pouco, e estou satisfeito com a Twin, como pode ver foi a sua moto que apresentou problema e o maior erro foi ir na concessionária vc foi mais uma vitima da garantia , os mecas da RE são todos novatos, fizeram cursos mas a pratica é ZERO tem só teoria e pouca experiência, a manutenção eu mesmo faço e parte tecnica que não disponho de ferramentas levo em oficina especifica que ate agora foi só para alinhar, balsncear e apertar os raios das rodas, lamento muito por vc que deu azar, mas não condene a Marca dizendo que é porcaria, os caras começaram a fabricar motos em 1901 são os primeiros fabricantes de moto em série do mundo, moto Inglesa é diferente de moto Japonesa e nem todos se dão bem.
Como vc disse do slogan Made Like a Gun , feita como uma arma e realmente não são todos que podem andar armados.
Te desejo sorte , bons ventos ✌️👊👊
Cara vou te contar, você teve muita paciência, se eu estivesse em seu lugar eu primeiro iria procurar a justiça e em segundo lugar venderia com certeza... segurança em primeiro lugar. espero que seu problema seja resolvido
Já estou com advogado. Estou dando a última chance para a Royal arrumar a moto. Caso contrário é processo e quero meu dinheiro de volta. Vou manter vocês atualizados.
Cara muito bom o cara falar a verdade porque a gente só vê vídeos de RUclipsr mil maravilhas só falam as coisas boas , eu tenho vontade de comprar uma mais entre uma mt03 e uma 350 classic eu prefiro a mt de preço a preço.
A MT03 é uma ótima moto, para cidade. Taí uma moto que tenho saudades. Leve, anda bem e super ágil nos corredores. É um pouco beberrona, mas aquele ditado: "Cavalo anda, cavalo bebe". Eu não iria de Royal, não recomendo pra ninguém. Pós venda é só dor de cabeça. Não respeitam o cliente e não resolvem os problemas.
A 350 da Royal é muito manca. Não anda nada, é meio pesadona. Royal não passo nem em frente da CSS mais. rsrsrs
Boa sorte na compra irmão.
Tive uma dominar 200 e fui furtado, estou aguardando o seguro me indenizar e estava certo de comprar uma continental gt 2023 semi nova com 4mil km.. estou com o pe atras pelo pessimo pos venda que voce passou meu amigo..
Muito obrigado pelo vídeo. Foi na concessionária de Vitória ES? Porque entrei na fila de himalayan 452 na Royal Vitória e agora estou morrendo de medo!!! Pois moro em GovernadorValadares a 380km de distancia.
Obrigado pelo spoiler estou estudando uma compra para fazer uma viagem de 4 mil km ida e volta