KA, DRUIDA,AONI..MEU NOME É SUINAIA,MEU MARIDO RICARDO,ADORAMOS VER OS VÍDEOS DE VCS, JANTANDO,SOMOS DE PELOTAS RS,.PS.FIQUEI PREOCUPADA COM AONI,NESSE MATAGUAL , DEPOIS DAQUELA COBRA...BJS P ESSE TRIO,MARAVILHOS🐶
Oi queridos, boa noite! Hummm na janta assistindo os nômades, queria ver isso! 🤤 Vamos mandar um abraço especial nos próximos vídeos. E da Aoni estamos espertos, mas acredito e espero que o animal sinta. Mas confesso que não dormi bem algumas noites.
Oi Nômades muito lindo esse lugar que vocês estão, cuidado com essas cobras,amo os vossos vídeos e vocês. Beijos no vosso coração e Deus vos abençoe sempre 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Bom dia amigos! Gosto de ver vcs curtindo a vida, isso é importante e maravilhoso. Continuem mostrando o México para nós. A decisão é de vocês, mas não pensem em voltar para o Brasil agora, vocês já estão em casa. Outra VIKING (vou te chamar assim), cuidado com cobra, bom é bicho que pula 🤣😅😃
Assustador essa cobra verde. Ainda bem que não é venenosa, tenho pavor 😮. Interessante a história deste local, só pra família. Fiquei imaginando o barraco que de ser😂😂😂 . Abraço e bençãos Nômades ❤❤
Aoni é mesmo muito obediente, ainda bem. 🙌🙌🙌Para viver assim na estrada é uma coisa que ajuda.A cobra era muito bonita e foi solta mais a frente. Abraços 🥰😘
Oi, aqui em Portugal, Lisboa. Sempre acompanhando a vossa viagem! Tão bom esse calor todo! Como eu gostava de passar um inverno com calor, e depois uma primavera com calor e de seguida um verão com calor :) Beijos mil
Olá pessoal eu sou Paulo,, sou de portugal vivo na cidade do porto,, eu tenho uma autocaravana.. Eu queria viajar pelo mundo ou até mesmo por o meu país. Só tem um caso como faço para viajar, como vocês, ou como os vive a dois só através de vídeos.. Responde jente profavor 👍
Olá Paulo, que bacana. Vou compartilhar um dos nossos vídeos que explica melhor como fazemos renda para seguir assim. Não é muito, mas a vida é boa demais e mais simples. O que posso aconselhar é começar com pequenas viagens e ver algumas coisas que possa fazer no caminho para gerar renda. Pegatinas(stickers) postais dos lugares, fotografia, artesanato e por aí vai. Desejo boa sorte e espero que nossos vídeos ajudem vc e inspirem ainda mais.
Sim pelo que pesquisamos é raro ver ela assim mais baixa. E tem razão ela é rápida, o homem que pegou ela, não teve tempo de pensar. Ele soltou ela do outro lado da estrada.
Oi pessoal , casal lindo um abraço ❤❤❤❤ estou curtindo vcs em Bogotá,!
Que massaaaaa
Show de bola esse lugar aparenta ser tranquilo.
E bem tranquilo mesmo você observou bem...
Boa noite casal nômades como vão as coisas?
Boa noite, seguimos aqui no espaço planta Glamp e logo mais tem novidades. Espero que por aí tb esteja tudo bem e já quero agradecer o comentário. 👍
Boa noite casal top,😊luis jacutinga mg
Boa noite amigo querido
De Portugal Lisboa gosto das vossas aventuras, que a vida vos sorria todos os dias com saúde, paz e amor
Obrigado por estar aqui conosco. A qualquer momento iremos para a Europa com nossa autocaravana Volkswagen
KA, DRUIDA,AONI..MEU NOME É SUINAIA,MEU MARIDO RICARDO,ADORAMOS VER OS VÍDEOS DE VCS, JANTANDO,SOMOS DE PELOTAS RS,.PS.FIQUEI PREOCUPADA COM AONI,NESSE MATAGUAL , DEPOIS DAQUELA COBRA...BJS P ESSE TRIO,MARAVILHOS🐶
Oi queridos, boa noite! Hummm na janta assistindo os nômades, queria ver isso! 🤤 Vamos mandar um abraço especial nos próximos vídeos. E da Aoni estamos espertos, mas acredito e espero que o animal sinta. Mas confesso que não dormi bem algumas noites.
Olá Nômades! Sou de Borborema SP.
A Beleza está na simplicidade, admiro vocês.
Obrigado amigo Erasmo...
Casal querido!!!! Parabéns pelos vídeos !!!!Estância Velha RS.😘
Obrigado por estar aqui conosco
Show! Abraços
Opa valeu pelo feedback 😁 😁 😁
Legal mesmo muito bom esse lugar
Obrigado man você tem razão
Oi meus queridos sou de Gravataí RS gosto muito de vcs deus abençoe VCS sempre
Amém Amém amigoooooo...
Gosto de mais de vocês dois, assisto os vídeos! Abraços, sou Luciano formiga de Teixeiras, Minas Gerais!
Obrigado amigo seguimos conectados sempre 😊 😊 😊
Fefe e Cláudio aqui de Santa Catarina mandando aquele salve para esse casal 🔝🔝🔝🔝🔝
Valeu queridosssss grande abraço para vcs! 😘🥰
Oi Nômades muito lindo esse lugar que vocês estão, cuidado com essas cobras,amo os vossos vídeos e vocês. Beijos no vosso coração e Deus vos abençoe sempre 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Obrigado amiga seguimos conectados sempre 😊 😊 😊
... de Portugal/ Algarve"Sul", estou a curtir-vos
Olaaaaa obrigado por nos assistir assim seguimos. Conectados sempre...😊😊😊
Um grande abraço para vcs , aqui do Distrito Federal , cidade de Samambaia Sul .
Opaaaa valeu amigo qualquer hora estamos passando por ai
Que susto enorme. Pavor de cobra. Se cuidem. Abraços
Maior susto mesmo hahahahaha
Oi , gente ! Sou de Recife a terra dos altos coqueiros 🌴🌴
Olá casal que o SR JESUS abençoe grandemente a vida de vocês Abcao Belo Horizonte MG
Amém Amém amigo...
Que susto hein nômades...mas...Kah...fala das histórias que contam sobre a cobra ! 💖💞
É incrível , não tem tempo ruim pra vcs , admiro vcs
Obrigado amiga assim seguimos
Que lugar lindo 😍 transmite paz!
Simmmmm tem toda razão
Meu lindos, tão bom ver vocês,que batalha ,vocês venceram ❤
Estamos dando o melhor da gente ❤️🥰 🙌😘
Valeu o abraço!!
Valeu vocês uai
Como Aone é linda, ela passeando com o rabinho de pompom espanador balançando pra cá e pra lá é uma fofura! ❤
Nosso xodó 😊😊😊
Bom dia amigos! Gosto de ver vcs curtindo a vida, isso é importante e maravilhoso. Continuem mostrando o México para nós. A decisão é de vocês, mas não pensem em voltar para o Brasil agora, vocês já estão em casa. Outra VIKING (vou te chamar assim), cuidado com cobra, bom é bicho que pula 🤣😅😃
Bicho que pula adorei isso...😅😅😅 obrigado por estar aqui conosco
Boa noite amigos nosa perigoso em se cuidem porai abraço vivia e João Recanto dos equestre SJ do Rio preto
O trem é tenso mesmo hahahahahaha
Assustador essa cobra verde. Ainda bem que não é venenosa, tenho pavor 😮. Interessante a história deste local, só pra família. Fiquei imaginando o barraco que de ser😂😂😂 . Abraço e bençãos Nômades ❤❤
Issoooo mesmo da agonia ficar olhando esse bicho nossa senhora hahahaha...
Como a Aoni obedece!!Ela é muito linda.Cobra não é omigo.Um abraço amigos.💚🍀🌱☘
Aoni é mesmo muito obediente, ainda bem. 🙌🙌🙌Para viver assim na estrada é uma coisa que ajuda.A cobra era muito bonita e foi solta mais a frente. Abraços 🥰😘
🇧🇷👏 boa tarde
Boas tardes amigos...
Olaaaaa❤show
Eu tenho pavor de cobra 😮. Com certeza eu já não ficava aí não 😅. Não mesmo 😂. Bjs casal ❤❤❤❤
Também temos medo uai hahahahaha
Fala casal!!!!!! Manda um alô pra terrinha no próximo vídeo. Em no de Mario Henrique e Amanda!!!!!! Boa viagem 🎉
Opaaaaa podeixar man tudo na paz aí por Santana do Deserto
BOA NOITE CASAL NOMADE
Boa noite amigo
Sehr interessant 😊
Schön, Ihren Kommentar hier zu sehen
Kkkkk é muito legal o Fabiano chamar a Aoni com chamado de gato e ela atende, é demais ❤❤❤
Percebeu, que legal! Então acostumamos ela assim 😄😁😅💟
Salve casal lindo❤❤
Boa noite querida! Abraços 🥰
Cipó não tem veneno mas morde 😂😂😂😂😂.Eu sairia correndo 🙈🏃🏻♀️🏃🏻♀️🏃🏻♀️🏃🏻♀️🏃🏻♀️🏃🏻♀️🏃🏻♀️
Isso mesmo não é venenosa mas não é banguela hahahahaha
Botucatu Sp. Um beijo
Jesus! Vídeo sim, vídeo também, vcs só me dão susto!
😮
Eita, prometo que no próximo tem que ser tudo tranquilo, como foi no meu aniversário. 🥰😘
Boa noite casal e Aoni🩷
Mais um vídeo do canal 🥰
🤗🤗🤗
Cobra 😳
Boas
Boa noite Itajai SC mande um abraço nas viajem e aventura com pandora
Opaaaaa tá anotado obrigado por estar aqui
Abração e se cuidem.
Pode deixar 👍🙌 baita susto!
Adorei vcs pronunciar o meu nome manda um beijo para a minha cidade Fortaleza Ceará ❤
E pronunciamos certo? Pode deixar vamos mandar! 😘❤️
Aqui é os Rocha logo estaremos na estrada também.. abraço
Opaaaaa issooooo nos vemos na estrada com certeza...
Salve aventureiros apostos ❤🎉
Uhuhuhuu😊☺️🎉valeuuuuuu
Manda um OI para o ITALO CARVALHO de Tucumã/PA.
Opaaaa tá anotado...
Oi, aqui em Portugal, Lisboa. Sempre acompanhando a vossa viagem! Tão bom esse calor todo! Como eu gostava de passar um inverno com calor, e depois uma primavera com calor e de seguida um verão com calor :) Beijos mil
Simmmmm obrigado por estar aqui conosco . Em um futuro não tão distante iremos enviar nossa autocaravana Volkswagen aí para Portugal...
Sou o Luiz de Teresina Pi .
Obrigado Luiz por estar aqui conosco...
Eu não perco um vídeo de vcs. Cuidado com cobra verde. Ela morde.
Adalberto Brasília-DF
Obrigado amigo...
Avante! Quando puder manda um salve,Diego Amaral aqui de Canoas -RS
Opa valeu amigo anotado aqui
Mauro Orcelli - Balneário Arroio do Silva em SC
Valeu amigo, no próximo mandamos aquele abraço especial. Tudo de bom sempre! 🙌
Acho que vou tirar uma semana de férias do meu trabalho aqui em Londres e visitar vocês aí nesse camping no México.
Boraaaaaa...
Então tah, o Vô de Kombi te assiste de Brusque/SC mas gaúcho de nascimento!!!
Valeu voooooo você é gente boa demais da conta...
Contagem MG se puder manda um abraço ❤❤❤
Opa anotado
Meu Deus ela é enorme😮😮😮😮😮😮😮😮😮
Simmmmm Deus me livre 😂😂😂
Um grande abraço, apartir de Angola ❤
Opaaaaa maravilhaaaaaa... Em um futuro não distante iremos para Angola com a Kombi...
@@kombinomades ❤️
Estou em leme sp, tenho corujinha tbm !
Nossa que bacana, de qual ano é a sua?
@@kombinomades minha e 75 azul !
Viajo bastante com ela tbm
Vocês não vão apresentar o local pra gente?? Fazer um tour?? Estamos esperando.
Vamos sim amigo
Boa Noite nomades, faz pão no forno de barro !😊
Fica uma delícia, pensamos em pão de queijo, pena que aqui no México não tem o polvilho. ☺️🥰🙌
🙏🙌🍀
😊😊😊
❤❤❤❤
Caracas a cobraaaa
Salve salve nômades! Como está a patinha da Aoni?
Obrigada pela preocupação, ainda na praia ela saiu brincando correndo logo cedo. não encontramos o ferrão então acreditamos que foi mais tranquilo.
Muito calor a barba esquenta ainda mais 🙁🙁😬😬😬
Só um cadin...😂😂😂
Artur velmer junior de Toledo Paraná.
Opaaaaa obrigado amigo
💚💛🇧🇷
❤️❤️❤️
😮😮❤🎉
Y mi saludo 😂😂😂😂
Ya soy abuelo
Gracias amigooooo Pura vida Camping Lá fortuna Costa ricaaaaaa
Parabéns amigo já é abueloooooo
😘
✌️🥰✌️
😮😮❤
❤
♥️🥰
Olá pessoal eu sou Paulo,, sou de portugal vivo na cidade do porto,, eu tenho uma autocaravana.. Eu queria viajar pelo mundo ou até mesmo por o meu país. Só tem um caso como faço para viajar, como vocês, ou como os vive a dois só através de vídeos.. Responde jente profavor 👍
Olá Paulo, que bacana. Vou compartilhar um dos nossos vídeos que explica melhor como fazemos renda para seguir assim. Não é muito, mas a vida é boa demais e mais simples. O que posso aconselhar é começar com pequenas viagens e ver algumas coisas que possa fazer no caminho para gerar renda. Pegatinas(stickers) postais dos lugares, fotografia, artesanato e por aí vai. Desejo boa sorte e espero que nossos vídeos ajudem vc e inspirem ainda mais.
Vocês precisam de orientação do Chico abelha.
Obrigado amiga...
Bom dia, vc pode enviar umas semente desta arvore pra min?
Vamos levar para o Brasil
As sementes daí lhe envio pelo correios
Essa cobra corre mais do que agente e sobe em árvore. Tem que botar ela pra correr.
Sim pelo que pesquisamos é raro ver ela assim mais baixa. E tem razão ela é rápida, o homem que pegou ela, não teve tempo de pensar. Ele soltou ela do outro lado da estrada.
😅
👍🤙🙌
Veja o valor das despesas que te envio
Eu tenho medo e nojo de cobra
Nos temos pavor desse trem...