flavio boa noite,meu celular apresentou defeito,esta na assistencia tecnica,como faço pra baixar as fotos da t100 sem o celular?agradeço a ajuda abraço
Boa noite! Não, não tem.. Ela tem microfone integrado na câmera (mono) As câmeras de entrada da Canon, linha Rebel que tem entrada pra microfone são: T6i, Sl2, T7i
Oi Flávio, vou viajar em agosto e quero comprar uma câmera canon T7 e uma T100. Gostaria de poder fotografar com pouca luz com boa qualidade. Aguardo seu conselho. Obrigado!!!!
Olá Fernando! São poucas as diferenças entre elas, somente a resolução e conectividade. A T100 Tem menor resolução, 18 mpx, não tem NFC e o flash pop up é manual. De repente não valha a pena ter as duas devido a pouca diferença entre elas. Quanto a fotografar com pouca luz, seria necessário a compra de uma lente mais luminosa. A lente do kit é limitada em ambiente com pouca luz, o ideal para lente do kit (18-55 - 3.5 - 5.6) seria ambiente com boa eliminação. A sensibilidade do sensor (ISO) que seria um fator que poderia ajudá-lo com está lente, não compensaria dependendo do ambiente. Espero ter ajudado, caso precise de mais informação pode me mandar aqui
Oi, você poderia fazer um video sobre como configurar a camera certinho, como usa-la? Sou iniciante e gostaria de aprender a manusear
flavio boa noite,meu celular apresentou defeito,esta na assistencia tecnica,como faço pra baixar as fotos da t100 sem o celular?agradeço a ajuda abraço
Julio e Neila jordao Boa noite !
Vc pode retirar o cartão de memória e pegar as fotos através do seu computador.
Essa câmera pega microfone?
Boa noite!
Não, não tem..
Ela tem microfone integrado na câmera (mono)
As câmeras de entrada da Canon, linha Rebel que tem entrada pra microfone são: T6i, Sl2, T7i
Oi Flávio, vou viajar em agosto e quero comprar uma câmera canon T7 e uma T100. Gostaria de poder fotografar com pouca luz com boa qualidade. Aguardo seu conselho. Obrigado!!!!
Olá Fernando!
São poucas as diferenças entre elas, somente a resolução e conectividade. A T100 Tem menor resolução, 18 mpx, não tem NFC e o flash pop up é manual. De repente não valha a pena ter as duas devido a pouca diferença entre elas.
Quanto a fotografar com pouca luz, seria necessário a compra de uma lente mais luminosa. A lente do kit é limitada em ambiente com pouca luz, o ideal para lente do kit (18-55 - 3.5 - 5.6) seria ambiente com boa eliminação. A sensibilidade do sensor (ISO) que seria um fator que poderia ajudá-lo com está lente, não compensaria dependendo do ambiente.
Espero ter ajudado, caso precise de mais informação pode me mandar aqui