O recurso de captura é um divisor de águas. Não serve apenas para capturar nosso equipamento. Existem capturas muito bem feitas a venda de vários amps famosos...com várias equalizações e níveis de ganho. Muito prático.
Outro Video Incrivel!!! Parabens mais uma vez!!! antes dos seus Videos Iria de Quad mas hoje ira de Factal sem duvidas. Até porque depois de ter caido no golpe da Wimport não consigo nem ver a foto de uma Quad Cortex. Sucesso Vancini 👏👏👏👏
Vídeo muito bom, obrigado mesmo! Suas considerações foram bem importante e aprecio o fato de não “impor” sua opinião como regra. Gostaria de ver um vídeo desse tipo com a FM3 x Kemper Player
Estou trabalhando como guitarrista em navio Cruzeiro e eu vim com uma FX-III e uma FC-12. não tive tempo de comprar algo menor antes de vir. Esse vídeo veio muito no momento certo, grande ajuda ! Estou entre uma QC ou FM9 . É muito ruim montar e desmontar o setup 3 a 4 vezes por dia no trabalho e quase impossível editar um preset na hora do ensaio ou do show. Pensando a longo prazo ainda a FM9 ganha mesmo sendo um produto mais antigo.
Fractal já está presente nas principais bandas que escuto. Se um dia eu puder, comprarei. Eu gosto de explorar bastante as modulações, o fato da fractal ter variedade me cativa bastante.
Que vídeo maravilhoso! Eu gostei demais. Enquanto usuário da QC, eu estou muito feliz e só discordaria de vc no ponto dos stomps. Quando eu comprei ela, até dei umas pisadas erradas em foots e tal, mas me acostumei e não acontece mais, basta uma memória muscular. No mais, concordei com tudo. Outra coisa, eu realmente não teria a paciência de mexer em todas as abas da fractal, embora meu lado nerd ache muito foda! Espero um dia ter uma FM9 tbm!
excelente comparação! o que parece que decepcionou bastante na QC foi de não poder baixar os mesmos plugins que há no site da Neural para PC Windows ou MAC, não sei se ainda é assim; além das qualidade do timbre e pela qtde de efeitos e ampli que a Fractal oferece, o recurso de “set list” é extraordinário! 👍👍👍👍
Eu acho que depende do que você faz. Vejo a fractal mais como uma pedaleira de estrada mesmo, para o cara que vive disso, que toca com vários efeitos, etc.. Ela é amplamente usada principalmente como pedaleira de efeito mesmo, mas o Kemper ainda domina como amp/cab, mesmo eu concordando também com você que modelling faz bem mais sentido do que capturing/profiling. A quad cortex eu vejo que é mais para o cara que é mais novo, não trabalha ou vive disso, e faz poucas gigs ou toca somente em casa. A plataforma está inacabada, isso é um fato, então quem compra agora, está meio que investindo no ecossistema para que um dia ela esteja de fato pronta. Eventualmente, a Quad Cortex vai ser um produto bem mais completo do que a Fractal, pois ela pegará tanto a fatia do mercado que usava o Kemper, como os boomers que só usam amp, como os jovens que só usam plugin/modellers. No meu caso, a quad cortex seria infinitamente melhor visto que uso basicamente em estúdio, então poderia usar como interface de áudio central, plugar microfone para gravar voz, e eventualmente, usar meus plugins da Neural também. Excelente vídeo. Raro ver conteúdo assim em português. Geralmente o pessoal fica comparando somente o som das duas, sendo que é o que menos importa.
agora com a versão 3.0 q dá para usar os plugins direto no quad, não tem o que pensar ... afora, se vc já tem amplis bons e pode fazer a captura deles e levar o timbre para a estrada ... meu twin reverb 74 não sai do meu quarto mais nem com seguro kkkkk
Obrigado pelo comentário. Eu, sinceramente, não faço essa separação que você fez, do cara que vive disso ou não. Ambos são equipamentos profissionais e que estão nos palcos de grandes artistas. A questão é mesmo de identificação, que, para mim, a Fractal é imbatível. Abraço.
No mundo perfeito o ideal seria a Fm3 com a tela touch-screen da Quad, ficaria ótimo! Parabéns pelo vídeo! Estou focando na Fm3 pelo custo benefício e robustez.
Legal o vídeo. Em questão de funcionalidade, acho que a Fractal concorre mais com a Helix Floor, ao passo que a Quad é mais na pegada Kemper. Pessoalmente, a proposta de profiles não me agrada muito, prefiro ter na minha mão a utilização de uma simulação de amp em toda a sua extensão. Mas, sem dúvidas, são excelentes produtos.
Os algoritmos são os mesmos em todo o range novo de produtos da fractal. A única diferença além do tamanho é a quantidade de DSP disponível. Normalizando em 100% para o Axe FX III, a FM9 tem 50% e a FM3 tem 25%. Ou seja, não consegue usar dois amps na FM3 e nem presets muito grandes com reverb na melhor qualidade possível, delay e pitch. Atualizações de firmware também chegam primeiro na Axe III, então amps novos e novos efeitos demoram um pouco para chegar nas menores.
Eu tive a oportunidade, mas alguns pontos me incomodaram muito tanto na Fractal quanto na QuadCortex. Então peguei uma pod feijãozinho. Infelizmente sou pobre kkkkkk
Não consegui me adaptar a estas pedaleiras, testei Kemper, Quad, e cheguei até comprar uma GT-1000 que graças a Deus consegui me livrar antes que ela acabasse custando 3 mil reais... No caso destas duas sem dúvidas acredito que a FM9 seja um equip. muito mais robusto e profissional para quem tem preguiça de carregar pedais e amp valvulado (som incomparável p/ mim). Tenho até dó de ver alguns amigos vendendo pedais de boutique pra comprar quad cortex (plugin enlatado)... daqui 1 ano (ou até antes) vão estar sofrendo pra conseguir vender por uns 4 mil reais, grave estas palavras! Para gravar em casa pedaleira NENHUMA vale a pena, muito melhor usar os plugins direto na DAW! Estas pedaleiras digitais desvalorizam muito rápido. Enfim, seu vídeo é ótimo, qualidade de imagem e áudio excelente! Parabéns!
@@rotaero cara, geralmente quem é bem seguro com suas escolhas não tem necessidade de ficar provando seu ponto de vista… E outra coisa: nem todo mundo que usa pedaleira é porque tem “preguiça” de usar pedais e amp valvulado. Esse comentário é bastante limitado e bem afastado da realidade. E essa história de “som de verdade”, bem, veja por aí os artistas que estão usando esse tipo de equipamento Mundo à fora e fazem mais shows e ganham muito mais dinheiro do que eu e vc e todo mundo que comentou aqui. As opções estão por aí disponíveis e o bom guitarrista faz bom uso do que tem… já está muito ultrapassado esse discurso de “som de verdade”. Ah, obrigado pelo elogio, realmente o vídeo ficou muito bom.
Daqui a 20 anos amplificadores clássicos ainda serão amplificadores clássicos, a mesma coisa pedais. Já esses equipamentos digitais top do momento serão lixo eletrônico!
Na minha opinião, Neural é a mais top do momento a nível de tecnologia e inovação, porém ainda fico com um pé atrás, é algo muito novo no mercado, não me passou uma segurança sobre durabilidade. E por ser um investimento alto no BR, no momento, até que a Neural se consolide mais, vou de Fractal.
Felipe, seu vídeo tem uma informação errada muito grave, a quadcortex trabalha com modelers sim, então boa parte do que você falou sobre a diferença de capture e modeler não se aplica a quadcortex, mas apenas para a fractal. abs!
@@felipevancini7781 Ué tu perdeu alguns minutos defendendo que a quad é para quem gosta de capture e a FM9 é para quem gosta de modeler... enfim... dizer que uma é modeler e a outra faz capture (sem dizer que tb faz modeler) na minha visão dá a entender que ela não trabalharia com modeler... foi o que eu entendi... não vi em nenhum momento você enfatizar que a quadcortex também trabalha com modeler... e muitas pessoas talvez tenham entendido da mesma forma... enfim não to acusando ninguém de nada, apenas que a conclusão de quem está interessado nos dois produtos pode chegar a uma conclusão partindo de premissa equivocada. Abs!
@@monagui9708 a única pessoa que não entendeu foi você. Em 14:20 eu fui claro em dizer que a Fractal tem 300 amplificadores e a Quad tem bem menos que isso, pois ela foca no atributo do capture. Focar no capture não quer dizer que ela não tenha modeler, quer dizer que ela foca no capture. Qual a dificuldade de entender? Procura ver o vídeo todo, rever, rever e entender antes de vir aqui dizer que eu cometi um erro grave. Grave é o analfabetismo funcional que infelizmente assola a internet.
Cara assim, a quantifade de aetista que estao mugrando pra Quad está sendo uma loucura. O Jim Root do Slipknot msm, saiu a umas semana q ele ta usabdo a quad. A parada é q nao acho q sejam pra pesdoas fizestes, acho isso meio nada a ver. Na real todos queremos sons bons, vivos, e responsivos; com efeitos dignos q possamos usar. Eu acho q o axe fx ou fm9 qyalquer coisa da fractal, são equipamentos excelentes, mas uma coisa q eu pessoalmente odeio da fractal é q eles dao suporte pro proprio equipamento... nao sei nem estimar quantas pedaleiras a fractal tem, enquanto a Line 6 por exemplo, atualiza o helix a 10 anos kkkkkkkkk Eu comprei um Quad agora, faz 2 dias kkkkkk, eu era usaria de Helix, testei um Plugin da Neural e assim, o feeling é completamente diferente! Nao digo nem o som, mas o tocar, o sistema de modelagem da quad é extremamente mais dinamico do q o da Line 6. Nao sei da fractal logico pq eu nunca toquei, mas outra cousa que eu acho também é, sim a fractal oferece controles que nem existem num amp real, isso é mto bom, e mto ruim tbm na minha opiniao kkkkkkk. Eu acho q vc corre um risco gigantesco de perder a nuanca dos amps originais
Pra gravar = nem precia tanto, até mooer e Amplitube tiram som top. Pra tocar em barzinho? kkkk, não vai rolar. Mesa ruim, retorno podrec com tweeter queimado, potência reformada 10x, som de PA uma merda.....Levo Marechal valvulado e deu. Quem sabe um dia dê pra ter bons equipos nas casas de show.....
O recurso de captura é um divisor de águas. Não serve apenas para capturar nosso equipamento. Existem capturas muito bem feitas a venda de vários amps famosos...com várias equalizações e níveis de ganho. Muito prático.
@@CelsoLuckNeto mas alguém disse que só serve para capturar apenas nosso equipamento?
a fm9 não tem mas a axe fx iii tem isso também e até mais, o tonematch!
Excelente vídeo. Seus vídeos me animaram e muito em comprar uma fractal. Nunca tive uma. Estou com line 6 hx e vou fazer esse upgrade em breve!
cara comecei a assistir agora e já sei que o video vai ser TOP, parabéns pelo trabalho... curto muito!
Opa! Muito obrigado!
Outro Video Incrivel!!! Parabens mais uma vez!!!
antes dos seus Videos Iria de Quad mas hoje ira de Factal sem duvidas. Até porque depois de ter caido no golpe da Wimport não consigo nem ver a foto de uma Quad Cortex.
Sucesso Vancini 👏👏👏👏
Putz, vc caiu? Lamento profundamente… de qualquer forma, muito obrigado pelas palavras, amigo!
Foi meu amigo! Mas estamos na luta para fazer justiça 💪!
Abraço!
Eu tbm quase cai eles sao do Rio de Janeiro achei outro espaço Miami pode confiar
Parabéns pelo vídeo. 🎉
Muito bom o seu vídeo, bem esclarecedor amigo👍Parabéns !
Obgdo
Mt obrigado!
Vídeo muito bom, obrigado mesmo! Suas considerações foram bem importante e aprecio o fato de não “impor” sua opinião como regra. Gostaria de ver um vídeo desse tipo com a FM3 x Kemper Player
Impor opinião é coisa de gente insegura... rsrs...
Sensacional! Obrigado por compartilhar suas experiências com ambas máquinas.
Valeu!
Levantou excelentes pontos, Felipe! Parabéns pelo vídeo!
Valeu brother! abs!
Estou trabalhando como guitarrista em navio Cruzeiro e eu vim com uma FX-III e uma FC-12. não tive tempo de comprar algo menor antes de vir. Esse vídeo veio muito no momento certo, grande ajuda !
Estou entre uma QC ou FM9 .
É muito ruim montar e desmontar o setup 3 a 4 vezes por dia no trabalho e quase impossível editar um preset na hora do ensaio ou do show.
Pensando a longo prazo ainda a FM9 ganha mesmo sendo um produto mais antigo.
Fractal já está presente nas principais bandas que escuto. Se um dia eu puder, comprarei. Eu gosto de explorar bastante as modulações, o fato da fractal ter variedade me cativa bastante.
Video excelente! Estou almejando uma FM9!
Que vídeo maravilhoso! Eu gostei demais. Enquanto usuário da QC, eu estou muito feliz e só discordaria de vc no ponto dos stomps. Quando eu comprei ela, até dei umas pisadas erradas em foots e tal, mas me acostumei e não acontece mais, basta uma memória muscular. No mais, concordei com tudo. Outra coisa, eu realmente não teria a paciência de mexer em todas as abas da fractal, embora meu lado nerd ache muito foda! Espero um dia ter uma FM9 tbm!
Ótimos pontos que vc levantou! Como eu disse, é questão de perfil. A escolha sempre será boa!
excelente comparação! o que parece que decepcionou bastante na QC foi de não poder baixar os mesmos plugins que há no site da Neural para PC Windows ou MAC, não sei se ainda é assim; além das qualidade do timbre e pela qtde de efeitos e ampli que a Fractal oferece, o recurso de “set list” é extraordinário! 👍👍👍👍
Hahaha Eu não seguraria a Quad na mão assim, medo de cair!!! rsrs... excelente conteúdo!
Ótimo video valeu!
Sou mais a Fractal, plos tibre'S, robustez e estética. Acho ela mais fiel nas simulações..
Ao meu ver a melhor de tds!!😉🤙..
Abço
Baita vídeo!
Vídeo excelente... Só dá um medo levantando ela com uma mão kkkkk imagina se caiii.. kkkkk mas dá uma agonia msm 😅😅😅😅
Eu acho que depende do que você faz. Vejo a fractal mais como uma pedaleira de estrada mesmo, para o cara que vive disso, que toca com vários efeitos, etc.. Ela é amplamente usada principalmente como pedaleira de efeito mesmo, mas o Kemper ainda domina como amp/cab, mesmo eu concordando também com você que modelling faz bem mais sentido do que capturing/profiling. A quad cortex eu vejo que é mais para o cara que é mais novo, não trabalha ou vive disso, e faz poucas gigs ou toca somente em casa. A plataforma está inacabada, isso é um fato, então quem compra agora, está meio que investindo no ecossistema para que um dia ela esteja de fato pronta. Eventualmente, a Quad Cortex vai ser um produto bem mais completo do que a Fractal, pois ela pegará tanto a fatia do mercado que usava o Kemper, como os boomers que só usam amp, como os jovens que só usam plugin/modellers. No meu caso, a quad cortex seria infinitamente melhor visto que uso basicamente em estúdio, então poderia usar como interface de áudio central, plugar microfone para gravar voz, e eventualmente, usar meus plugins da Neural também. Excelente vídeo. Raro ver conteúdo assim em português. Geralmente o pessoal fica comparando somente o som das duas, sendo que é o que menos importa.
agora com a versão 3.0 q dá para usar os plugins direto no quad, não tem o que pensar ... afora, se vc já tem amplis bons e pode fazer a captura deles e levar o timbre para a estrada ... meu twin reverb 74 não sai do meu quarto mais nem com seguro kkkkk
tem que ser muito louco pra gastar 14k num plugin enlatado (quad cortex) sendo que com MUITO menos se usa os plugins direto na DAW.
Obrigado pelo comentário. Eu, sinceramente, não faço essa separação que você fez, do cara que vive disso ou não. Ambos são equipamentos profissionais e que estão nos palcos de grandes artistas. A questão é mesmo de identificação, que, para mim, a Fractal é imbatível. Abraço.
Fractal é imbatível. Vc resumiu perfeitamente.
No mundo perfeito o ideal seria a Fm3 com a tela touch-screen da Quad, ficaria ótimo!
Parabéns pelo vídeo!
Estou focando na Fm3 pelo custo benefício e robustez.
Na verdade seria a FM9 com a tela touch da Quad.. valeu!
Legal o vídeo. Em questão de funcionalidade, acho que a Fractal concorre mais com a Helix Floor, ao passo que a Quad é mais na pegada Kemper.
Pessoalmente, a proposta de profiles não me agrada muito, prefiro ter na minha mão a utilização de uma simulação de amp em toda a sua extensão.
Mas, sem dúvidas, são excelentes produtos.
Oi Felipe, sou novo no canal.
Parabéns pelo vídeo.
Você tem algum vídeo falando sobre a diferença da FX8, AX8 e a FM9?
Obrigado
Romário sempre esteve certo! 😂
Está atualização da Fractal FM9 matou a pau
Tudo bem? Uma dúvida, a FM3 quebra o galho? Tipo pra quem quer algo top mas não tem sobrando para pagar um FM9 ou Quad. Abraços
Sim
Os algoritmos são os mesmos em todo o range novo de produtos da fractal. A única diferença além do tamanho é a quantidade de DSP disponível. Normalizando em 100% para o Axe FX III, a FM9 tem 50% e a FM3 tem 25%. Ou seja, não consegue usar dois amps na FM3 e nem presets muito grandes com reverb na melhor qualidade possível, delay e pitch. Atualizações de firmware também chegam primeiro na Axe III, então amps novos e novos efeitos demoram um pouco para chegar nas menores.
@@sevenagnbeats obrigado! Bem esclarecedor. Abraço
Eu tive a oportunidade, mas alguns pontos me incomodaram muito tanto na Fractal quanto na QuadCortex.
Então peguei uma pod feijãozinho. Infelizmente sou pobre kkkkkk
Não consegui me adaptar a estas pedaleiras, testei Kemper, Quad, e cheguei até comprar uma GT-1000 que graças a Deus consegui me livrar antes que ela acabasse custando 3 mil reais... No caso destas duas sem dúvidas acredito que a FM9 seja um equip. muito mais robusto e profissional para quem tem preguiça de carregar pedais e amp valvulado (som incomparável p/ mim). Tenho até dó de ver alguns amigos vendendo pedais de boutique pra comprar quad cortex (plugin enlatado)... daqui 1 ano (ou até antes) vão estar sofrendo pra conseguir vender por uns 4 mil reais, grave estas palavras! Para gravar em casa pedaleira NENHUMA vale a pena, muito melhor usar os plugins direto na DAW! Estas pedaleiras digitais desvalorizam muito rápido. Enfim, seu vídeo é ótimo, qualidade de imagem e áudio excelente! Parabéns!
@@rotaero cara, geralmente quem é bem seguro com suas escolhas não tem necessidade de ficar provando seu ponto de vista…
E outra coisa: nem todo mundo que usa pedaleira é porque tem “preguiça” de usar pedais e amp valvulado. Esse comentário é bastante limitado e bem afastado da realidade. E essa história de “som de verdade”, bem, veja por aí os artistas que estão usando esse tipo de equipamento Mundo à fora e fazem mais shows e ganham muito mais dinheiro do que eu e vc e todo mundo que comentou aqui. As opções estão por aí disponíveis e o bom guitarrista faz bom uso do que tem… já está muito ultrapassado esse discurso de “som de verdade”. Ah, obrigado pelo elogio, realmente o vídeo ficou muito bom.
Daqui a 20 anos amplificadores clássicos ainda serão amplificadores clássicos, a mesma coisa pedais. Já esses equipamentos digitais top do momento serão lixo eletrônico!
Era pra estar com a minha, mas cair num golpe de WImports…
Caramba, mais um!
@@felipevancini7781 20 mil avista me devolveu 10 parcelado com muito custo e agora tá enrolando pra pagar os outros 10…
@@felipevancini7781 Conseguimos reunir um Grupo com quase 40 pessoas Lesadas pela Wimport.
@@felipevancini7781 Bronca Vancini! Conseguimos reunir um Grupo com quase 40 pessoas lesadas pela Wimport.
Brother eles são picareta então .
O ponto mais importante é que a Fractal não dá pau ao vivo, várias relatos da Quad parando na hora do show
Ai complica hein
A quad do Juninho Afram falhou na tour humanos no show de Belém do Pará, ficou uns 20min tentando ligar ela dnv
Eu prefiro meu Tonex pedal tô bem abastecido de timbres top pequeno cheio de timbres pancada
Na minha opinião, Neural é a mais top do momento a nível de tecnologia e inovação, porém ainda fico com um pé atrás, é algo muito novo no mercado, não me passou uma segurança sobre durabilidade. E por ser um investimento alto no BR, no momento, até que a Neural se consolide mais, vou de Fractal.
fm9 nao tem comaparação. comprei uma headrush prime no lugar de uma neural tem 1 mes. a quad ta dando bo nas atualizações
O que vc achou da headrush? To pensando em comprar uma...
@@dcontarini eu gostei demais amigo. Porém ela é grandona kkkk se quer algo pratico ela é um pouco grande. Porém é topissima
Felipe, seu vídeo tem uma informação errada muito grave, a quadcortex trabalha com modelers sim, então boa parte do que você falou sobre a diferença de capture e modeler não se aplica a quadcortex, mas apenas para a fractal. abs!
Rapaz, onde está dito que a Quad Cortex não trabalha com modeler?! Grave é essa acusação absolutamente infundada…
@@felipevancini7781 Ué tu perdeu alguns minutos defendendo que a quad é para quem gosta de capture e a FM9 é para quem gosta de modeler... enfim... dizer que uma é modeler e a outra faz capture (sem dizer que tb faz modeler) na minha visão dá a entender que ela não trabalharia com modeler... foi o que eu entendi... não vi em nenhum momento você enfatizar que a quadcortex também trabalha com modeler... e muitas pessoas talvez tenham entendido da mesma forma... enfim não to acusando ninguém de nada, apenas que a conclusão de quem está interessado nos dois produtos pode chegar a uma conclusão partindo de premissa equivocada. Abs!
@@monagui9708 a única pessoa que não entendeu foi você. Em 14:20 eu fui claro em dizer que a Fractal tem 300 amplificadores e a Quad tem bem menos que isso, pois ela foca no atributo do capture. Focar no capture não quer dizer que ela não tenha modeler, quer dizer que ela foca no capture. Qual a dificuldade de entender? Procura ver o vídeo todo, rever, rever e entender antes de vir aqui dizer que eu cometi um erro grave. Grave é o analfabetismo funcional que infelizmente assola a internet.
FRACTAL FM9 sem PESTANEJAR E SEM ASSISTIR O VIDEO!!!
Fm9 sem pestanejar!
Não é gosto é FATO... FRACTAL É MELHOR!
Cara assim, a quantifade de aetista que estao mugrando pra Quad está sendo uma loucura.
O Jim Root do Slipknot msm, saiu a umas semana q ele ta usabdo a quad. A parada é q nao acho q sejam pra pesdoas fizestes, acho isso meio nada a ver. Na real todos queremos sons bons, vivos, e responsivos; com efeitos dignos q possamos usar. Eu acho q o axe fx ou fm9 qyalquer coisa da fractal, são equipamentos excelentes, mas uma coisa q eu pessoalmente odeio da fractal é q eles dao suporte pro proprio equipamento... nao sei nem estimar quantas pedaleiras a fractal tem, enquanto a Line 6 por exemplo, atualiza o helix a 10 anos kkkkkkkkk
Eu comprei um Quad agora, faz 2 dias kkkkkk, eu era usaria de Helix, testei um Plugin da Neural e assim, o feeling é completamente diferente! Nao digo nem o som, mas o tocar, o sistema de modelagem da quad é extremamente mais dinamico do q o da Line 6. Nao sei da fractal logico pq eu nunca toquei, mas outra cousa que eu acho também é, sim a fractal oferece controles que nem existem num amp real, isso é mto bom, e mto ruim tbm na minha opiniao kkkkkkk. Eu acho q vc corre um risco gigantesco de perder a nuanca dos amps originais
FRACTAL É A MELHOR... NEURAL E KEMPER SÃO NUTELLA... XAU
Em termos de captures sei não… acho a TONEX mais fiel
Pra capture, o Tonex Reina com folga.
Quad
quad cortex toda a vida ... ahh tem dó, ficar mexendo em fractal com duzentos menus ... não sou guitarrista de churrascaria
Que comparação é essa sr a fractal ganha em tudo? Só perde no peso kkkk pra mim tbm não tem comparação, tenho ax8 e estou pa comprar a fm9
Bem, vc assistiu o vídeo todo? parece que não.
Fractall toda vida essa Quad cortex para mim é so modinha cara. O som geral da fractall é melhor.
Pra gravar = nem precia tanto, até mooer e Amplitube tiram som top. Pra tocar em barzinho? kkkk, não vai rolar.
Mesa ruim, retorno podrec com tweeter queimado, potência reformada 10x, som de PA uma merda.....Levo Marechal valvulado e deu. Quem sabe um dia dê pra ter bons equipos nas casas de show.....
Nossa, vc toca em lugar assim, fera? Tá mal hein…
@@felipevancini7781passa os contatos aí pra vender uns shows bons, kkkk. Aqui no RS só lugar podre.
As outras abas são maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssss...