Obrigada pelo espaço de poder falar minha experiência e alertar outras mulheres sobre relacionamentos abus!vos. Mulheres, no primeiro sinal de agress|vidade, SAIAM DESSE relacionamento, pois nao vai mudar. Infelizmente eu tive que quase perder minha vida para aprender. E se vc está passando por isso, denuncie 180. Você não está sozinha❤️
Obrigada pelo seu relato, seja bem vinda ao exercito de sobreviventes q levam suas historias para ajudar as mulheres em situacao de violencia a "sairem em segurança" e a muitas para q nao ignorem os sinais e entrem em relacoes desfuncionais. Grande abraço parabens seja livre e feliz!
Você é uma princesa de Deus, filha de Deus, ele te fez com todo amor e carinho 💕 Você merece tudo o que há de lindo e melhor do mundo porque você é a filha e princesa de Deus
Ei querida sou Ednéia de vitória ES. Poxa em relação ao estrupo vc tinha tudo pra denunciar. Seu padrasto. Policial. o medo te dominou. E esse monstro quase te matou. Quantos livramento s Vc ame jesus acima de todas as coisas. se ame se ame se cuide se protege. Ajuda outras mulheres crianças q sofrem abusos. E não e todas igrejas q são assim. Pede um discernimento a Deus da onde vc ir Congregar. Vc e linda Deus te abençoe ❤
Procura um cardiologista com urgência, acredito que isso de sentir o coração quente é algum problema não???? Por que é muito bom ouvir a vítima viva falando e alertando as pessoas! Mas normalmente sentimos uma emoção boa, alívio felicidade. Mas se o coração esquenta acredito é cardíaco.
Conheço a Jhe desde que éramos adolescentes. Meus pais conhecem os pais dela desde 1994. Uma família querida! Todas as palavras que ela falou são verdadeiras. Não há uma inverdade nessa entrevista. Vi de perto toda a situação, estive com ela durante todos os procedimentos legais após o ocorrido, e vi uma vulnerabilidade que nunca tinha visto antes em uma mulher. Ela é uma das minhas melhores amigas e depois do ocorrido, me tornei voluntário em um Instituto em Manaus que acolhe mulheres e crianças vítimas de violência. A Jhe tem uma energia absurda, e é nítido que muitas pessoas se aproximaram pra aproveitar disso. Ela é alegre, espontânea, por vezes serelepe, espalhafatosa e MUITO parceira. O coração dela é único e gentil, não é atoa que mesmo com todo esse absurdo que passou, a resiliência dela tomou conta do espaço de forma transformadora. Infelizmente o tal agress0r anda com gente influente e foi defendido de todos os lados. Mas, quem conhece a história sabe que a Jhe é a vítima dele e dos julgamentos de muitas pessoas. E com tudo, a rede de apoio e assistência que ela recebeu, foi IMENSA. Meu conselho pras pessoas é: antes de se perguntarem "será se é verdade? O que a pessoa fez pra passar por isso?" Procurem ACREDITAR em primeiro momento e acompanhar os fatos. Alguém próximo de você pode estar sendo vítima, e a dor só aumenta quando essa pessoa é invalidada ou desacreditada pelas pessoas. Ajudem, prestem assistência, denunciem, conversem, não deixa uma mulher sofrer o pior dos piores. Defendam! Minha admiração e amor pela Jhe, por continuar firme e forte na sua jornada, o Brasil um dia irá conhecer o talento dela. Um abraço a todos.
Tá tudo muito misturado no depoimento dela. Tudo muito enrolado. Tipo gostou não gostou. Desculpe mas parece q ela queria e não queria. Consegue ver lado bom em seus algozes. Não entendi.
@@RitaRitacerqueira não achei. As pessoas violentas não são só isso. Como ela mesma disse e o Beto confirmou, há momentos bons e os abusadores muitas vezes sabem proporcionar esses momentos e junto com a dependência emocional, eles sabem dosar esses momentos para segurar as parceiras/vítimas. Se fosse pancada sempre, ninguém ficaria tanto tempo em um relacionamento abusivo, muitas vezes sem perceber.
Eu tinha 16 anos e era uma menina da roça, década de 80 sem nenhuma informação filha de um casal amoroso. Meu primeiro namorado era muito mais Velho e eu apaixonada. Ele era muito carinhoso e nos dávamos muito bem. Um dia ele estava irritado em uma briga e deu um murro na parede onde eu estava encostada . Foi o suficiente para eu nunca mais voltar. Chorei de saudades por anos, ele escreveu cartas com todas as desculpas mas ali eu sabia que nada seria bom .
Sinceramente não entendo essas mulheres que aguentam ser abusadas e dizem que não conseguem sair, não é julgamento e sim não entendo mesmo. Eu fui abusada na infância, não tive pai e nem mãe pra mim proteger, morei na rua com minha mãe com problemas mentais. Porém, no primeiro abuso do meu ex marido, comecei a planejar financeiramente pra cair fora. Meu ex namorado gritou comigo uma vez, mandei ele pastar.
@@MariaSousa-rt1vfeu acho que é falta de amor próprio sabe? Esses caras escolhem suas vítimas, mulheres que são mais vulneráveis emocionalmente. Mas eu entendo seu ponto, fico me questionando, como?
Na verdade, essas duas características, são o q os atraem ou vc acha q os abusadores não escolhem suas vítimas!? E sim, inteligente o suficiente p estar contando sua história 🙏🏻😘
Sempre a mesma história, célula , não seguem nada da palavra de Deus verdadeiramente, apenas se camuflam na igreja ,pra ter uma imagem bonita , são bonitos , tem bons cargos , principalmente no governo .
Está é a segundo história de violência que vejo uma mulher relatar ao Beto, através de encontros em células, sei lá até parece que estes predadores já sabem aonde encontrar suas vítimas.. Preocupante.. Vale a pena refletir sobre estes casos.. Beto obg por ser, este ser humano ❤
Quem já viveu relacionamento abusivo sabe o quanto difícil é sair da relação, Fui vítima de violência doméstica e meu ex só não me matou pq eu consegui fugir e me esconder dele durante 3 meses. Isso já faz 11 anos e até hoje tenho traumas.
@@erikarobertaa Não cheguei nesse ponto, mas tive um relacionamento abusivo. A pessoa te manipula tanto que a gente acha que a gente que é errado. Realmente é muito difícil sair, acordar que não vale a pena!
@@CacauLyon-o8g eu também vivi um relacionamento por 6 anos muito complicado, só não teve agressão física 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢 hoje eu sou casada com um homem maravilhoso graças à Deus ❤❤❤❤
@@gihlfg2655procure ajuda, por favor! Amigos, família ou polícia. Sei que é difícil, mas é a sua vida! No meu caso não via saída, achava que estava tudo acabado pra mim... Mas me isolei e com ajuda consegui me libertar. Ele sempre ameaçava at3ntar contra a própria v1d4 (quem ameaça isso é um clic pra tirar a v1da da outra pessoa). Depois disso ele achou outra vítima, fez horrores com ela. Ele acabou preso e t1r0u a própria v1d4 (certeza que só não fez com ela pois estava preso).
Não vou dizer que é uma regra, obviamente que não, mas esse caso é mais um exemplo de que não significa que a pessoa é religiosa, frequentadora de igreja, que fala de Deus, que ela presta. Inclusive, muitas pessoas frequentam esses ambientes justamente pra mascarar a verdadeira personalidade. Tem aquele outro caso, da moça que começou a ser envenenada pelo namorado, que ela conheceu em um retiro espiritual. Enfim, estejam sempre atentas a tudo. E, por fim, entendam: se o cara começou a chamar a ex de louca, desconfie e fique atenta. Eu posso até dar um conselho mais radical: pule fora! Que essa moça possa ter uma vida de bençãos e felicidades, após passar por tantas situações absurdas. Fique em paz ❤
EXATAMENTE!! Tem canal muito legal de uma moça que ela fala sobre relacionamentos com narcisistas dentro das igrejas e tem varios relatos sobre! Da uma olhada lá, vale a pena.. O nome da moça e do canal é CRIS COLE
As igrejas estão abarrotadas de gente assim, infelizmente. É nesse ambiente que têm oportunidade de se fazerem de bonzinhos e agir. Muito cuidado, principalmente com esses casamentos absurdos dentro de igrejas que acontecem em meses, sem nem conhecer a pessoa direito. 😮
A questão é ser religiosa, e não ser um cristão genuíno. Tem gente que é frequentadora de igreja ou de reuniões religiosas, e só, isso não faz de ninguém um convertido a Cristo. Pela árvore se conhece o fruto, lembra?
Respeito as religiões, mas não quero mais intermediários em relação a Deus. A fé é muito além de seres humanos que se investem do poder divino para manipular. É bom ficarmos atentos. Beto, você e seu canal fazem um bem e enorme!
Passei a ter a mesma postura. As religiões de um modo geral estão contaminadas pela ambição humana. Respeito todas, mas espero nunca mais precisar deles para professar a minha fé
Jenifer, que moça linda! Escapou da morte, graças a Deus! Com seu relato vai ajudar outras mulheres a identificarem e escaparem vivas de um relacionamento abusivo.
Meu Deus! Meu ex era EXATAMENTE ASSIM! Até as frases ditas pra magoar ela, pra ferir, apagar o brilho... queria muito que esses animais fossem presos pra sempre, não merecem viver em sociedade!
Pra nós que acompanhamos o canal, é uma alegria ver vítimas que conseguiram sobreviver e vêm até aqui contar suas histórias. Pois na maioria, só podemos imaginar, como elas eram, como era a voz, o sorriso... você é um milagre querida Jhenifer.
Eu estou nesse modelo kkk com este mesmo combo curtindo a chuvinha de BH, hoje eu maratona e dois vídeos aqui no canal do Beto ,um na rede Rio tv sobre o caso da garotinha que foi abusada pelo marido da cantora Heloísa Rosa , encerrando a noite vou tentar uma série leve na Netflix porque foram casos chocantes
É incrível como são sempre as mesmas atitudes! É muito amor, muitas demonstrações de afeto e logo em seguida mudam do nada! Oscilam de humor, manipulam e distorcem as coisas a seu favor.. também passei por isso mas consegui sair a tempo.
Graças a DEUS, minha mãe foi minha mentora. Ela me ensinou tudo sobre homens abusivos e eu sempre lendo livros sobre o assunto. As red flags , os sinais. Eu tive meu tufo aos 30, pois sempre fui instruída a ser independente e ter meu próprio dinheiro. Meu primeiro e único marido foi ótimo, mas com 7 anos pedí o divórcio. Ele era tão parceiro que se tornou um irmão. A figura masculina na minha vida não foi presente e com esse ex, eu encontrei um irmão, pai, amigo.Ele não queria, mas eu não o amava.Sei que depois tive alguns ficantes mas não quís casar com mais ninguém. Sempre atenta as bandeiras vermelhas. E hj aos 54 anos estou só. Com 38 já divorciada e não quís nada sério com ninguém. Sou muito bem resolvida e do jeito que está, eu sou muito intuitiva e estou bem resolvida morando só. Mas sei que ainda existe homens bons e decentes. Graças a DEUS que essa jovem é uma sobrevivente.
Uma das coisas q mais me irrita nos evangélicos é essa mania de falar em nome de Deus, de falar que Deus falou com ele. O interessante é que, em geral, isso é uma forma de manipular o outro, para fazer o q ele quer. Isso é perigosíssimo. E muitas vezes chega a ser criminoso. Essa manipulação excessiva das igrejas pentecostais está acabando com o senso crítico. Isso junto a cada vez maior ignorância e incapacidade das pessoas de entendimento de um texto básico. É um desastre que assola o país.
uma pessoa que admiro muito aqui no YT, uma vez disse: "você nunca conta sobre seus traumas pra um homem, porque na primeira oportunidade ele vai virar contra você" e eu já vivi isso na pele e aprendi, não farei mais. "ah mas então se eu não posso confiar no meu macho vou confiar em quem?" em Deus, na sua psicóloga, qualquer pessoa que não acha que vc deve alguma coisa a ela. se vc é adulta e ainda confia em homem cegamente ou vc é ingênua demais ou passou da hora de acordar e entender que a própria cultura machista corrompe o homem
Cara… Como amo o Beto, eu não canso de elogiar esse grande profissional, as caras e bocas dele de perplexidade é surreal. Ainda que tenha turbilhão de experiências de tamanhos casos , feliz de quem o tem como AMIGO. Deus o abençoe grandemente 🫶
Beto, eu amo suas entrevistas com as vítimas ou parentes de vítimas. É muito tocante o quanto conseguimos enxergar várias coisas que muitas vezes passam despercebidas. Você é muito necessário! 🙌🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Sempre fico chocado com essa parada de casar praticamente adolescente pra poder transar. E pior, as vezes pra esconder que já transou e manter a fachada de pureza. Sou muito sortudo de não ter passado por isso.
Tome vergonha na cara Nessa idade eu me juntei com meu ex marido Ela já era adulta Tem que casar idoso? Como se casar mais velho impedisse das pessoas sofrer abuso.
Obrigada por compartilhar sua dor é minha dor, sua dor é a história de muitas que nem sabem ou não exergam o quanto estão vivendo ou viveram um pesadelo.
Sou cristã e sou contra esses pais que acham que namorou tem que casar, vejo isso dentro da onde vou, casal novos que por vezes são o primeiro relacionamento são praticamente obrigados a casar, muitos dentro de 6 meses, isso é falta de discernimento, os pais dela mesmo conhecendo a palavra se divorciaram então como achar que um filho namorando já terá que se casar. Moça linda desejo que você consiga seguir sua vida, Deus te ama não deixe essas doutrinas exageradas decidir o que é bom para você, pq nem esses pastores e pastoras seguem, somos humanos com nossos erros, perfeito é Deus e ele não nos abandona.
Verdade! Conheço vários casais foram obrigados a se casarem muito jovens, por imposição dos pais, cristãos evangélicos, que não permitiriam que continuassem, se não se casassem. Resultado: casamentos catastróficos, que não duraram nada e deixaram muitos traumas!😢
Cada um educa os filhos como pode,entaobmesmo que boce nao goste ou concordece problema deles nao seu,entao tenha os seus filhosce eduque da sua maneira...😮
E a falação na igreja de que a filha não é mais virgem como fica? A hipocrisia é demais. E quando não casa, a moça é punida, proibida de participar de muitas atividades, enquanto que com o rapaz não acontece nada.
Como é bom ouvir o Beto! Íntegro, ético... Que não precisa abrir uma Live para desmerecer o trabalho de ninguém! Enquanto um outro canal desmerece o trabalho de pessoas como Chico Felitti, Ivan Mizanzuki e Ulisses Campbell! ❤
Que pena essas rivalidades! Sigo vários canais, e assisto o mesmo caso em todos, pq.cada um tem a sua maneira de contar, e gosto de ver pontos de vista diferentes.
@@nanypolido né! Até parei de seguir esse determinado canal, a apresentadora, começa a Live falando que não leu o livro do Ulisses mas DETONA o livro e ele! Achei bem desnecessário.
Entrevista Ímpar 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Querida Jhenifer, obrigada por compartilhar a sua história ❤️❤️❤️ Estimado Beto e Cara Equipe, Gratidão por esta entrevista, repleta de profissionalismo, empatia, respeito, carinho e amor ❤️❤️❤️
Sua fã de carteirinha Vc é excelente além de ter um jeitinho especial com muito profissionalismo os casos criminais que assisto todos os dias. Parabéns por ser você
Eu também já passei por uma situação igual a dessa moça, em relação a ser sedada e abusada e também nunca tive coragem de contar pra ninguém.. é uma infinitude de sentimentos e sensações que te travam de denunciar ou contar pra alguém. Vergonha, medo, culpa, medo de ser desacreditada, enfim
Já fui vítima de um casamento abusivo após denunciar, medida protetiva e passados 5 anos a paz reina na minha vida. Mulheres denunciem e ao primeiro sinal de abuso denuncie ❤
Os narcisistas, depois do período de love bombing e das tentativas de afastamento da rede de apoio, passam para a desvalorização da parceira (o). É incrível como seguem todos o mesmo manual!
@@SenhoritaOliveiraa não. Isso é uma leitura de que, inconscientemente, ela está buscando um homem com essas características de agressor. Então, se ela nao se tratar psicologicamente, pode acontecer novamente. O proprio autor do canal pergunta a ela se existe um padrão de repetição.
Lembrei muuuuuito daquele outro caso que você entrevistou a menina aqui no canal, com o tal de ser crente e ter o “propósito”. Que tristeza. Jenifer, que você continue forte e corajosa, sendo muito protegida na sua caminhada
Acho perfeita a maneira como o Beto conduz a entrevista dando a oportunidade do entrevistado falar um pouco sobre quem ele é..pois um fato horrivel que acontentece na vida de uma pessoa não a define!Parabéns Beto! ❤
Que mulher forte! Mesmo com todos esses traumas e sofrimentos, ela é uma lutadora. Obstinada! Que ela seja imensamente feliz e que encontre em seu caminho, só pessoas do bem.
Apesar de entender em parte o sentimento destas vítimas tenho que REFORÇAR a importância da denúncia de TODOS os envolvidos desse ou qualquer crime seja de estupro ou outro…as Vítimas teem que pensar em OUTRAS VÍTIMAS , o povo esquece que esses criminosos NÃO PARAM até serem travados! Existe DENÚNCIA anónima, existe proteção a vítima, agir como se nada fosse não é o mais correto, DENUNCIEM POR FAVOR!
😢só q vc esqueceu uma coisa!!!aqui vc paga uma fiança e sai e mata as vítimas. Fogem e fica tudo bem p eles. Ñ adianta denunciar. Era melhor matar o estuprador. Deus me perdoe!!!! Mas se tivesse pena de morte no Brasil. Ah com certeza agente ñ iria ver esses casos horrível 😮
Que moça bonita, inteligente, articulada e simpática. Graças a Deus sobreviveu para contar sua história e provar que o boy lixo não conseguiu anular sua alegria de viver, pois tudo nessa vida se não é benção, é lição.
Tenho uma pessoa muito próxima que amo profundamente e quando percebi que ela corria riscos de perder a vida dela enfrentei e confrontei. Ela não tinha um ano e meio de casamento, pouco mais de 3 anos com o "amor". Foi difícil no início fazer ela entender que não era culpa dela, que não era normal os comportamentos do alecrim dourado, que ele tinha vários transtornos e não parava em emprego. Quando descobri que com 3 meses de casamento ele tinha dado um soco nela e mesmo assim ela não aceitou separar, não fez bo, só procurou ajuda com um casal muito maduro na fé que aconselhou ela a separar e que sabia que não era nem pra ter casado com ele. Enfim, ela continuou insistindo, se esforçando muito pra ser perfeita pra ele não ficar nervoso ou contrariado, e ela foi perdendo o pouco da identidade que tinha... Muito triste relembrar do processo, infelizmente não ouviu os pais que também não confiavam nele. Uma moça linda, estudada, inteligente, esforçada, cheia de dons e talentos se apagando por alguém que não amava e respeitava ela. O cúmulo e estopim foi ele uma tarde brigar com ela por ter vindo a minha casa conversar um pouquinho, nessa conversa dei um chacoalhão real nela, que estava tentando engravidar pq era o sonho dele. Falei pra não fazer isso, e que acordasse enquanto tinha tempo. Voltou pra casa e as ofensas e ameaças vieram como uma avalanche. Eu estava na igreja e ela apareceu muito triste, depois contou que queria carona pq ele tinha saído com o carro dela muito alterado. Falei que levaria sim, mas que ela tinha duas opções: eu ligaria para polícia e ele seria preso, ou ela ligava para os pais buscarem ela e tirassem ela da casa. Ela optou por chamar os pais, acredito que por medo da reação dele com o chamar a polícia. Mesmo os pais buscando ela não conseguia contar, o alecrim dourado estava dentro da casa, foi pego de surpresa com a chegada deles. O pai muito ligeiro enquanto ela pegava algumas coisas pra trabalhar no dia seguinte, pegou a chave do carro e tirou da garagem. Ele começou a gritar que estavam roubando o carro dele. Quando o pai tirou o carro, ela entrou no carro da mãe dela falei: senhora... Eu sei que ela não terá coragem de contar, mas ele agrediu ela e tem vários vídeos dela no celular que provam o risco que ela corre. A mãe saiu com ela, o pai subiu bufando e o covarde se escondeu dentro de casa. E mesmo assim ela ficou balançando em voltar com ele, até que ele sabendo que as máscaras dele estavam caindo, fugiu com tudo de dentro de casa, coisas que ela tinha comprado, pq ele não tinha aonde se encostar. Ela enxergou com a atitude dele que realmente era um covarde, procurou ajuda psicológica, entrou com o processo de divórcio e está reconstruindo a vida dela viva. Nunca tive tanto medo de perder uma pessoa dessa forma como foi com ela, não me omiti e não me arrependo. Meu único arrependimento é não ter chamado a polícia escondido pra ele ver como é bom bater em mulher.
Sempre aconselhei minhas amigas a não contarem suas relações passadas para o atual namorado. Não interessa... é daqui pra frente, como vocês bem mencionaram. ❤❤😊😊
São poucas vítimas que saem vivas de relacionamentos assim, eu posso falar por conta própria, já comentei isso várias vezes . Beto, acho que seria válido um dia, fazer um especial com sobreviventes de relacionamentos abusivos, talvez no dia da mulher algo assim, com intuito de reforçar os sinais, ou até mesmo dar forças e coragem para que outras vítimas ainda viva , saiam a tempo Amo o canal e sou grata ao seu trabalho, é o que mantém alerta para não cair nesse tipo de situação ❤ novamente.
Que mulher guerreira, exemplo superação, linda! Beto, obrigada por nos colocar diante dessas exemplos! Com tudo isso, você está contribuindo, e muito, pelo progresso deste país já tão rechaçado por tantas violências, principalmente às mulheres
Eu chorei na hora que ela conta que acreditou no cara, que dormia com ele, que fazia planos, ia se casar e tinha até o nome dos filhos. Ou seja, pra ela, estava segura. E olha o que esse monstro foi capaz de fazer com essa moça??? 😮 eu ando me perguntando se ainda existe gente normal nesse mundo, porque até nas histórias aparentemente sadias, a gente tem visto esse tipo de coisa. Sinto muitíssimo pelo que aconteceu. Desejo de verdade que ela se reestruture, que se cure, se liberte desse acontecimento terrível, que ainda tenha muitos momentos felizes, cante bastante por aí, realize seus sonhos. ❤
Estupro é crime imprescritível, ainda hoje ela pode denunciar e criminoso ser condenado e preso. Se realmente aconteceu, é sua obrigação denunciar em delegacia.
@@doriszanella5916 "só"! Esta palavra representará as demais estupradas. Palavra da denunciante tem peso sobre o processo. Além disso, se ela fez tratamento então, tem provas.
Concordo! Mas, é uma decisão dela. Se ela não denunciar polícia nada fará, porque precisa da denúncia com o nome do estuprador. Só nos resta respeitar.
@@arnsologisticacomo você fala que a polícia não fará nada? Que absurdo, você sabe quantos abusadOres são presos por conta desses crimes? Você não ouviu a matéria? Ela sabe quem é o autor. Se ela tivesse denunciado teria justiça e evitado outras vítimas (se teve).
Que bom que a entrevista é com uma sobrevivente e não com a mãe da vítima. Ela não merecia ter passado por nada disso, mas graças a Deus está viva pra contar a sua história. Já estou ansiosa pela segunda parte.
Jhenifer... obrigada por abrir seu coração para todos nós ❤.. Apesar de toda tragédia... medo e frustração... é muito bom ver a vítima contar sua história.. expor com seu próprio olhar tudo o que ela passou e o que fez ela seguir por certos caminhos... nos ajuda a perceber ou a tentar pelo menos... fugir de ser uma próxima vítima ❤..
Beto maravilhoso!!! Você é o Marcos , Carlos , Dr Rosângela, Ulisses, seu marido , tua equipe , tua Gata r.i.p mais eterna!!! Bom demais tua presença Beto!!! Que caso muito comum com estas lindas e independentes talentosas jovens !!
Bom dia Beto e Jennifer, Deus tem algo ainda mais profundo com vc, infelizmente vc passou por coisas terríveis, mas Deus na sua infinita bondade , deu - lhe livramentos. E através dessa rede mulher conseguiu ver mais de perto , como é grande esse número de abusos e crimes. E Deus sarará a sua alma, as feridas da sua alma.Mas vc tem que se permitir conhecer a Deus de verdade, vc o conhece de ouvir falar. Deixa ELE se envolver com vc e vc com ELE. Saberás que és muito amada. Graças a Deus está viva, és um milagre, prova do grande amor de Deus por vc❤
Meu Deus essa mulher é uma sobrevivente, que Deus possa confortar o seu coração e te dar forças para seguir em frente .. Te proteja e te livre de todo o mal
O intuito é alertar e oferecer apoio, lembrando que ninguém merece viver com medo ou sentir-se preso em uma relação. Caso você ou alguém que conheça esteja em uma situação de violência, saiba que existem recursos e redes de apoio dispostas a ajudar. Compartilhar essa história é mais do que expor um caso triste - é levantar uma bandeira de esperança para que mais pessoas encontrem a coragem e o suporte necessários para romper com o ciclo do abuso.
Uaau, que bom que VC Beto, deu voz para Jhenifer, conheço ela, minha família e eu, frequentavamos a congregação deles(cepod) em 2010, Deus abençoe VCS 🙏🏼💞
Uau! Que história... As coisas vão acontecendo exatamente assim, já tive um relacionamento abusivo e os términos e voltas são exatamente como ela descreveu. Principalmente na questão de acreditar e gostar (amar.) Estou feliz que você está podendo contar sua própria superação Jhenifer! ❤ E eu aqui para acompanhar. E Beto, você é incrível. ❤
Jeniffer, não sei como vc está, mas denuncie esse maníaco que lhe atacou. Se vc tiver condições psicológicas, claro! Isso vai livrar outras pessoas inocentes … Você é filha de Deus. Vc brilha. Estamos com você ! Se possível, faça um intercâmbio para sair do Brasil. Procure sempre uma rede de apoio de mulheres aonde você for. Só para tirar desse meio ruim
Como cristã a mais de 40 anos, dou um conselho,"FUJAM DESSAS IGREJAS',elas são comandadas por LOBOS,que sempre vão falar o que o coração de vocês quer ouvir, (cheia de palavras de efeito )e não o a que voce precisa ouvi. Uma igreja seria segue a palavra e não vive a base de emoções enganando os miutos.
Para muitas mulheres o programa do Beto é um alerta para muitas mulheres que estão vivendo situação semelhante. Na primeira suspeita tem que sair imediatamente de uma relação abusiva, antes que o pior aconteça.
Como que ele estava responsável com a celula e não era evangélico e ela também afastada e cantar nas reuniões, tudo errado. Não é uma crítica é uma constatação ao que ela está a relatar. Corra de homens que não têm respeito pelos seus relacionamentos anteriores e dizem que as mulheres são loucas.
Nossa! Muito gatilho! Meu ex me ofendia de todas as formas e eu não enxergava que eu tava num relacionamento abusivo até que ele me enforcou na frente dos meus amigos que tiraram ele de cima de mim. Não tem como esquecer. Muito triste saber que é mais comum do que eu imaginava.
Obrigada pelo espaço de poder falar minha experiência e alertar outras mulheres sobre relacionamentos abus!vos.
Mulheres, no primeiro sinal de agress|vidade, SAIAM DESSE relacionamento, pois nao vai mudar. Infelizmente eu tive que quase perder minha vida para aprender.
E se vc está passando por isso, denuncie 180. Você não está sozinha❤️
Uma coisa é certa tantas tentativas de te destruir mas nao prevalecerão porque és projeto de Deus.
Obrigada pelo seu relato, seja bem vinda ao exercito de sobreviventes q levam suas historias para ajudar as mulheres em situacao de violencia a "sairem em segurança" e a muitas para q nao ignorem os sinais e entrem em relacoes desfuncionais. Grande abraço parabens seja livre e feliz!
Você é uma princesa de Deus, filha de Deus, ele te fez com todo amor e carinho 💕 Você merece tudo o que há de lindo e melhor do mundo porque você é a filha e princesa de Deus
Ei querida sou Ednéia de vitória ES. Poxa em relação ao estrupo vc tinha tudo pra denunciar. Seu padrasto. Policial. o medo te dominou. E esse monstro quase te matou. Quantos livramento s Vc ame jesus acima de todas as coisas. se ame se ame se cuide se protege. Ajuda outras mulheres crianças q sofrem abusos. E não e todas igrejas q são assim. Pede um discernimento a Deus da onde vc ir Congregar. Vc e linda Deus te abençoe ❤
Jhenifer, não a conheço mas após vêr o seu relato, sinto muita admiração por si. Um beijo no seu coração ❤
É uma história terrível, mas sinto um quentinho no coração ao ouvir a própria pessoa contando, e não a mãe ou familiar ❤
Procura um cardiologista com urgência, acredito que isso de sentir o coração quente é algum problema não???? Por que é muito bom ouvir a vítima viva falando e alertando as pessoas! Mas normalmente sentimos uma emoção boa, alívio felicidade. Mas se o coração esquenta acredito é cardíaco.
@@deborarodriguesdesouza9113 Claro, até porque literalmente esquenta... Deve ser problema cardíaco grave mesmo. Com certeza.
Verdade dá um alívio,e certa alegria 🎉
@@deborarodriguesdesouza9113Interpretação de texto mandou lembranças...
Conheço a Jhe desde que éramos adolescentes. Meus pais conhecem os pais dela desde 1994. Uma família querida! Todas as palavras que ela falou são verdadeiras. Não há uma inverdade nessa entrevista. Vi de perto toda a situação, estive com ela durante todos os procedimentos legais após o ocorrido, e vi uma vulnerabilidade que nunca tinha visto antes em uma mulher. Ela é uma das minhas melhores amigas e depois do ocorrido, me tornei voluntário em um Instituto em Manaus que acolhe mulheres e crianças vítimas de violência. A Jhe tem uma energia absurda, e é nítido que muitas pessoas se aproximaram pra aproveitar disso. Ela é alegre, espontânea, por vezes serelepe, espalhafatosa e MUITO parceira. O coração dela é único e gentil, não é atoa que mesmo com todo esse absurdo que passou, a resiliência dela tomou conta do espaço de forma transformadora. Infelizmente o tal agress0r anda com gente influente e foi defendido de todos os lados. Mas, quem conhece a história sabe que a Jhe é a vítima dele e dos julgamentos de muitas pessoas. E com tudo, a rede de apoio e assistência que ela recebeu, foi IMENSA. Meu conselho pras pessoas é: antes de se perguntarem "será se é verdade? O que a pessoa fez pra passar por isso?" Procurem ACREDITAR em primeiro momento e acompanhar os fatos. Alguém próximo de você pode estar sendo vítima, e a dor só aumenta quando essa pessoa é invalidada ou desacreditada pelas pessoas. Ajudem, prestem assistência, denunciem, conversem, não deixa uma mulher sofrer o pior dos piores. Defendam! Minha admiração e amor pela Jhe, por continuar firme e forte na sua jornada, o Brasil um dia irá conhecer o talento dela.
Um abraço a todos.
Tá tudo muito misturado no depoimento dela. Tudo muito enrolado. Tipo gostou não gostou. Desculpe mas parece q ela queria e não queria. Consegue ver lado bom em seus algozes. Não entendi.
Que bom que ela tem vc ❤
@@RitaRitacerqueira não achei. As pessoas violentas não são só isso. Como ela mesma disse e o Beto confirmou, há momentos bons e os abusadores muitas vezes sabem proporcionar esses momentos e junto com a dependência emocional, eles sabem dosar esses momentos para segurar as parceiras/vítimas. Se fosse pancada sempre, ninguém ficaria tanto tempo em um relacionamento abusivo, muitas vezes sem perceber.
Ainda bem que ela tem você ❤
Famoso Friend zone 😂😂😂😂😂
Eu tinha 16 anos e era uma menina da roça, década de 80 sem nenhuma informação filha de um casal amoroso. Meu primeiro namorado era muito mais Velho e eu apaixonada. Ele era muito carinhoso e nos dávamos muito bem. Um dia ele estava irritado em uma briga e deu um murro na parede onde eu estava encostada . Foi o suficiente para eu nunca mais voltar. Chorei de saudades por anos, ele escreveu cartas com todas as desculpas mas ali eu sabia que nada seria bom .
Fico muito feliz em ler o seu relato.
Sinceramente não entendo essas mulheres que aguentam ser abusadas e dizem que não conseguem sair, não é julgamento e sim não entendo mesmo. Eu fui abusada na infância, não tive pai e nem mãe pra mim proteger, morei na rua com minha mãe com problemas mentais. Porém, no primeiro abuso do meu ex marido, comecei a planejar financeiramente pra cair fora. Meu ex namorado gritou comigo uma vez, mandei ele pastar.
Você é uma mulher de opniao . Sem dependência emocional. Foi forte em ter decidido !
Tudo bagunçado,sem palavras.
@@MariaSousa-rt1vfeu acho que é falta de amor próprio sabe? Esses caras escolhem suas vítimas, mulheres que são mais vulneráveis emocionalmente. Mas eu entendo seu ponto, fico me questionando, como?
A Jhenifer sobreviveu há dois episódios de violência... Uma pessoa de coração gigantesco! 😭
Tão inteligente e bonita ❤ Que bom que saiu viva 🙌🏻. Deus abençoe
Na verdade, essas duas características, são o q os atraem ou vc acha q os abusadores não escolhem suas vítimas!?
E sim, inteligente o suficiente p estar contando sua história 🙏🏻😘
Bonita mesmo
@@Lili-g5c desprovida de beleza facial, só tem o cabelo bonito
Sempre a mesma história, célula , não seguem nada da palavra de Deus verdadeiramente, apenas se camuflam na igreja ,pra ter uma imagem bonita , são bonitos , tem bons cargos , principalmente no governo .
Impossível não se emocionar com esse relato da Jhenifer, sobre a violência de um estranho e da dor da violência de um parceiro :(
Está é a segundo história de violência que vejo uma mulher relatar ao Beto, através de encontros em células, sei lá até parece que estes predadores já sabem aonde encontrar suas vítimas.. Preocupante.. Vale a pena refletir sobre estes casos.. Beto obg por ser, este ser humano ❤
Quem já viveu relacionamento abusivo sabe o quanto difícil é sair da relação,
Fui vítima de violência doméstica e meu ex só não me matou pq eu consegui fugir e me esconder dele durante 3 meses.
Isso já faz 11 anos e até hoje tenho traumas.
@@erikarobertaa Não cheguei nesse ponto, mas tive um relacionamento abusivo. A pessoa te manipula tanto que a gente acha que a gente que é errado. Realmente é muito difícil sair, acordar que não vale a pena!
@@CacauLyon-o8g eu também vivi um relacionamento por 6 anos muito complicado, só não teve agressão física 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢 hoje eu sou casada com um homem maravilhoso graças à Deus ❤❤❤❤
Estou em um abu3ivo queria ter força. Isso tudo que passo e culpa minha eu aceito. Só sinto que serei livre depois que ele me7ar
@@gihlfg2655 misericórdia sai o quanto antes. Peça ajuda a alguém de confiança.
@@gihlfg2655procure ajuda, por favor! Amigos, família ou polícia. Sei que é difícil, mas é a sua vida! No meu caso não via saída, achava que estava tudo acabado pra mim... Mas me isolei e com ajuda consegui me libertar. Ele sempre ameaçava at3ntar contra a própria v1d4 (quem ameaça isso é um clic pra tirar a v1da da outra pessoa). Depois disso ele achou outra vítima, fez horrores com ela. Ele acabou preso e t1r0u a própria v1d4 (certeza que só não fez com ela pois estava preso).
Não vou dizer que é uma regra, obviamente que não, mas esse caso é mais um exemplo de que não significa que a pessoa é religiosa, frequentadora de igreja, que fala de Deus, que ela presta. Inclusive, muitas pessoas frequentam esses ambientes justamente pra mascarar a verdadeira personalidade. Tem aquele outro caso, da moça que começou a ser envenenada pelo namorado, que ela conheceu em um retiro espiritual. Enfim, estejam sempre atentas a tudo. E, por fim, entendam: se o cara começou a chamar a ex de louca, desconfie e fique atenta. Eu posso até dar um conselho mais radical: pule fora! Que essa moça possa ter uma vida de bençãos e felicidades, após passar por tantas situações absurdas. Fique em paz ❤
EXATAMENTE!! Tem canal muito legal de uma moça que ela fala sobre relacionamentos com narcisistas dentro das igrejas e tem varios relatos sobre! Da uma olhada lá, vale a pena..
O nome da moça e do canal é CRIS COLE
As igrejas estão abarrotadas de gente assim, infelizmente. É nesse ambiente que têm oportunidade de se fazerem de bonzinhos e agir. Muito cuidado, principalmente com esses casamentos absurdos dentro de igrejas que acontecem em meses, sem nem conhecer a pessoa direito. 😮
Essas celulas pr0testantes são furadas😅😅😅, aceitam tudo, mudicas do mundo e religiosas, só poderia dar nisso
As piores pessoas que já conheci na minha vida, são todas muito religiosas.
A questão é ser religiosa, e não ser um cristão genuíno. Tem gente que é frequentadora de igreja ou de reuniões religiosas, e só, isso não faz de ninguém um convertido a Cristo.
Pela árvore se conhece o fruto, lembra?
Admiro profundamente pessoas que, apesar do sofrimento, conseguem arranjar forças para superar tanta violência ❤
Tão bom saber que muitas não perecem e voltam para contar suas histórias. Obrigada, Beto. ❤
Amo quando a vítima tem oportunidade de contar sua história ❤
Respeito as religiões, mas não quero mais intermediários em relação a Deus. A fé é muito além de seres humanos que se investem do poder divino para manipular. É bom ficarmos atentos. Beto, você e seu canal fazem um bem e enorme!
Exatamente ❤❤❤❤
Exatamente a minha opinião
Passei a ter a mesma postura. As religiões de um modo geral estão contaminadas pela ambição humana. Respeito todas, mas espero nunca mais precisar deles para professar a minha fé
Concordo 💯 %
Concordo!
Jenifer, que moça linda! Escapou da morte, graças a Deus! Com seu relato vai ajudar outras mulheres a identificarem e escaparem vivas de um relacionamento abusivo.
Meu Deus! Meu ex era EXATAMENTE ASSIM! Até as frases ditas pra magoar ela, pra ferir, apagar o brilho... queria muito que esses animais fossem presos pra sempre, não merecem viver em sociedade!
É um modus operandi dos narcisistas
Pra nós que acompanhamos o canal, é uma alegria ver vítimas que conseguiram sobreviver e vêm até aqui contar suas histórias. Pois na maioria, só podemos imaginar, como elas eram, como era a voz, o sorriso... você é um milagre querida Jhenifer.
Chuvinha, cobertor, lanche, café quente e Beto Ribeiro. Combo perfeito pra esse domingo ❤
Mulher do céu, exatamente igual meu domingo ❤
Estou no Japão, e aqui tbm está chovendo, pensei o mesmo 😂😂
Aqui no interior de São Paulo também foi assim...Beto Ribeiro o dia todo enquanto cai uma chuva gostosa!
Eu estou nesse modelo kkk com este mesmo combo curtindo a chuvinha de BH, hoje eu maratona e dois vídeos aqui no canal do Beto ,um na rede Rio tv sobre o caso da garotinha que foi abusada pelo marido da cantora Heloísa Rosa , encerrando a noite vou tentar uma série leve na Netflix porque foram casos chocantes
Que moça inteligente, bem articulada, dicção excelente, fala muito bem, parabéns, menina, que Deus continue lhe honrando 🙏🍀
É incrível como são sempre as mesmas atitudes! É muito amor, muitas demonstrações de afeto e logo em seguida mudam do nada! Oscilam de humor, manipulam e distorcem as coisas a seu favor.. também passei por isso mas consegui sair a tempo.
Pontualíssimo sempreeee, Beto! ❤ Já estou por aqui para acompanhar este relato de uma sobrevivente! Que benção! 🙏🏽❤️
Muito bonito como o Beto é respeitoso com a pessoa,a qual está sendo entrevistra.
Ele olha nos olhos e ouve profundamente a pessoa
E verdade
Graças a DEUS, minha mãe foi minha mentora. Ela me ensinou tudo sobre homens abusivos e eu sempre lendo livros sobre o assunto. As red flags , os sinais. Eu tive meu tufo aos 30, pois sempre fui instruída a ser independente e ter meu próprio dinheiro. Meu primeiro e único marido foi ótimo, mas com 7 anos pedí o divórcio. Ele era tão parceiro que se tornou um irmão. A figura masculina na minha vida não foi presente e com esse ex, eu encontrei um irmão, pai, amigo.Ele não queria, mas eu não o amava.Sei que depois tive alguns ficantes mas não quís casar com mais ninguém. Sempre atenta as bandeiras vermelhas. E hj aos 54 anos estou só. Com 38 já divorciada e não quís nada sério com ninguém. Sou muito bem resolvida e do jeito que está, eu sou muito intuitiva e estou bem resolvida morando só. Mas sei que ainda existe homens bons e decentes. Graças a DEUS que essa jovem é uma sobrevivente.
Beto, mais uma vez parabéns! É necessária muito maturida para conduzir uma entrevista como esta com tanta humanidade e empatia!
Beto nunca decepciona!!!! ❤️
Estou gravidinha, recém mudei para a Austrália e você é minha companhia diária kkkkkk limpo a casa escutando você 🤣❤️
Uma das coisas q mais me irrita nos evangélicos é essa mania de falar em nome de Deus, de falar que Deus falou com ele. O interessante é que, em geral, isso é uma forma de manipular o outro, para fazer o q ele quer. Isso é perigosíssimo. E muitas vezes chega a ser criminoso. Essa manipulação excessiva das igrejas pentecostais está acabando com o senso crítico. Isso junto a cada vez maior ignorância e incapacidade das pessoas de entendimento de um texto básico. É um desastre que assola o país.
Excelente comentário. Estamos indo para um abismo
O duro q Ela não foi a primeira,Ela mesmo disse q já foi várias e Ela se envolveu com Ele a culpa não e dele
Sempre foi assim, segundo a história, desde 1500 nego já falava em nome de Deus, pra fazer pessoas fazerem coisas.
O filme "Livro de Eli" retrata bem esse poder.. Acredito em Deus mas concordo com você quanto as religiões..
Uai,a mulher voltou pro ex ,porque segunda ela, amava o homem. Aí, é a igreja que tem culpa? Menos né!!!
uma pessoa que admiro muito aqui no YT, uma vez disse: "você nunca conta sobre seus traumas pra um homem, porque na primeira oportunidade ele vai virar contra você" e eu já vivi isso na pele e aprendi, não farei mais. "ah mas então se eu não posso confiar no meu macho vou confiar em quem?" em Deus, na sua psicóloga, qualquer pessoa que não acha que vc deve alguma coisa a ela. se vc é adulta e ainda confia em homem cegamente ou vc é ingênua demais ou passou da hora de acordar e entender que a própria cultura machista corrompe o homem
O processo desses criminosos é sempre o mesmo! Ainda bem que cada vez mais falamos sobre isso!
Beto é o melhor programa para esse domingo chuvoso
q inveja da chuva 🌧️, aqui na minha cidade tá o maior calor ♨️
Aqui é chuva demais!! Goiânia!
Acho o melhor quadro do canal do Beto é esse de dar voz as vitimas ou familares das vitimas. Quando é com a Rosangela ou Carlos ja nao assisto.
Sempre bom ter o Beto aqui!
Melhor canal de real crime!!!
Cara… Como amo o Beto, eu não canso de elogiar esse grande profissional, as caras e bocas dele de perplexidade é surreal. Ainda que tenha turbilhão de experiências de tamanhos casos , feliz de quem o tem como AMIGO.
Deus o abençoe grandemente 🫶
Jhenifer, você é uma heroína em todos os sentidos! Que Deus a abençoe sempre e te conceda discernimento em tudo.
Beto, eu amo suas entrevistas com as vítimas ou parentes de vítimas.
É muito tocante o quanto conseguimos enxergar várias coisas que muitas vezes passam despercebidas. Você é muito necessário! 🙌🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Que menina linda e simpática!!! Amei o jeito dela, Deus abençoe grandemente ela 🙏🏻😊💖
Linda? 😂😳🧐🥴
Sempre fico chocado com essa parada de casar praticamente adolescente pra poder transar. E pior, as vezes pra esconder que já transou e manter a fachada de pureza. Sou muito sortudo de não ter passado por isso.
Eu casei com a mesma idade que ela. 21 anos já é adulto, não "quase adolescente "
Quase adolescente com 21 anos? Me poupe!!! Normal é hoje em dia os bonitos de 40 anos na casa do papai e da mamãe! Coisa ridícula
Tome vergonha na cara
Nessa idade eu me juntei com meu ex marido
Ela já era adulta
Tem que casar idoso?
Como se casar mais velho impedisse das pessoas sofrer abuso.
@@djv4475Depende!
Se você não sabe hoje em dia conseguir comprar uma casa é coisa de rico
Ta difícil viver.
Obrigada por compartilhar sua dor é minha dor, sua dor é a história de muitas que nem sabem ou não exergam o quanto estão vivendo ou viveram um pesadelo.
É triste ver como nós mulheres sofremos 😢
Sou cristã e sou contra esses pais que acham que namorou tem que casar, vejo isso dentro da onde vou, casal novos que por vezes são o primeiro relacionamento são praticamente obrigados a casar, muitos dentro de 6 meses, isso é falta de discernimento, os pais dela mesmo conhecendo a palavra se divorciaram então como achar que um filho namorando já terá que se casar. Moça linda desejo que você consiga seguir sua vida, Deus te ama não deixe essas doutrinas exageradas decidir o que é bom para você, pq nem esses pastores e pastoras seguem, somos humanos com nossos erros, perfeito é Deus e ele não nos abandona.
Concordo com você. Eu atendo mulheres que trazem essa questão religiosa e as consequências de relacionamentos tóxicos
Verdade! Conheço vários casais foram obrigados a se casarem muito jovens, por imposição dos pais, cristãos evangélicos, que não permitiriam que continuassem, se não se casassem. Resultado: casamentos catastróficos, que não duraram nada e deixaram muitos traumas!😢
Sim, concordo com você!
Cada um educa os filhos como pode,entaobmesmo que boce nao goste ou concordece problema deles nao seu,entao tenha os seus filhosce eduque da sua maneira...😮
E a falação na igreja de que a filha não é mais virgem como fica? A hipocrisia é demais. E quando não casa, a moça é punida, proibida de participar de muitas atividades, enquanto que com o rapaz não acontece nada.
Sinto muito por você ter passado tudo que passou. Força estamos juntas contra a violência!
Como é bom ouvir o Beto! Íntegro, ético... Que não precisa abrir uma Live para desmerecer o trabalho de ninguém! Enquanto um outro canal desmerece o trabalho de pessoas como Chico Felitti, Ivan Mizanzuki e Ulisses Campbell! ❤
Qual canal 🤭???????
Que pena essas rivalidades! Sigo vários canais, e assisto o mesmo caso em todos, pq.cada um tem a sua maneira de contar, e gosto de ver pontos de vista diferentes.
@@nanypolido né! Até parei de seguir esse determinado canal, a apresentadora, começa a Live falando que não leu o livro do Ulisses mas DETONA o livro e ele! Achei bem desnecessário.
@@deusebom8903 não vou postar o nome aqui pq o Beto não iria gostar! É uma apresentadora que está a frente do canal...
@@grazilima8955 uma pena mesmo 🫤
Entrevista Ímpar 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Querida Jhenifer, obrigada por compartilhar a sua história ❤️❤️❤️ Estimado Beto e Cara Equipe, Gratidão por esta entrevista, repleta de profissionalismo, empatia, respeito, carinho e amor ❤️❤️❤️
Sensacional o seu raciocínio Beto!!!! Foi coisa de Deus 👏
Vc sempre muito atento no falar de seus convidados!!!!
Sua fã de carteirinha
Vc é excelente além de ter um jeitinho especial com muito profissionalismo os casos criminais que assisto todos os dias. Parabéns por ser você
Adoro acompanhar o canal do Beto. 👏🏼❤️
Que bom que Jhenifer uma moça linda, sobreviveu e com seu relato ajudará muitas outras mulheres. 🙏🏼
Que moça linda e forte. Parabéns Beto pelo entrevista ❤
Eu também já passei por uma situação igual a dessa moça, em relação a ser sedada e abusada e também nunca tive coragem de contar pra ninguém.. é uma infinitude de sentimentos e sensações que te travam de denunciar ou contar pra alguém. Vergonha, medo, culpa, medo de ser desacreditada, enfim
Fica bem. Nem imagino sua dor. Deus te abençoe
Quando vc não denuncia a dor é só sua , quando você denuncia a dor vira sua e de toda sua família, amigos conhecidos , é complicado eu sei .
Sim❤
Sofri duas tentativas, uma aos 9 anos , outra aos 17 e nunca consegui contar pra ninguém. É muito difícil mesmo
Obrigada a todos pelas mensagens de carinho. ❤️
❤
❤
Deus lhe abençõe mocinha❤
Você é muito corajosa...muita paz para você ❣️ continue amando a Deus. Os homens são maus. Que bom que vc está aqui para ajudar outras mulheres 😘
Desejo felicidades, Deus abençoe sempre 🙏. princesa!
Já fui vítima de um casamento abusivo após denunciar, medida protetiva e passados 5 anos a paz reina na minha vida.
Mulheres denunciem e ao primeiro sinal de abuso denuncie ❤
Os narcisistas, depois do período de love bombing e das tentativas de afastamento da rede de apoio, passam para a desvalorização da parceira (o). É incrível como seguem todos o mesmo manual!
Não sei se vc reparou, mas ela largou dos dois primeiros que eram pessoas tranquilas.... e arrumou esse daí.
@@cefalves e dai?
@@cefalvesE?
@@mrssol8750Ele ou ela está querendo culpar a vítima ...
@@SenhoritaOliveiraa não. Isso é uma leitura de que, inconscientemente, ela está buscando um homem com essas características de agressor. Então, se ela nao se tratar psicologicamente, pode acontecer novamente. O proprio autor do canal pergunta a ela se existe um padrão de repetição.
Pessoal deixem o like👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍 o Beto e equipe merecem MUITO❤
Jenifer,obrigada por dividir conosco sua história,você é uma mulher muito forte,corajosa, resiliente e com muita fé
Lembrei muuuuuito daquele outro caso que você entrevistou a menina aqui no canal, com o tal de ser crente e ter o “propósito”. Que tristeza. Jenifer, que você continue forte e corajosa, sendo muito protegida na sua caminhada
Beto você é genial e acho que esse seu dom de conduzir a entrevista é nato. Ainda bem que é vítima que está contando felizmente não aconteceu o pior.
Amooo esse canal❤amoo Beto❤Parabéns sempre a toda equipe🫶👏👏🔝muito obrigada sempre pela companhia diária 🫂🥰🍿
Acho perfeita a maneira como o Beto conduz a entrevista dando a oportunidade do entrevistado falar um pouco sobre quem ele é..pois um fato horrivel que acontentece na vida de uma pessoa não a define!Parabéns Beto! ❤
Que mulher forte! Mesmo com todos esses traumas e sofrimentos, ela é uma lutadora. Obstinada! Que ela seja imensamente feliz e que encontre em seu caminho, só pessoas do bem.
Apesar de entender em parte o sentimento destas vítimas tenho que REFORÇAR a importância da denúncia de TODOS os envolvidos desse ou qualquer crime seja de estupro ou outro…as Vítimas teem que pensar em OUTRAS VÍTIMAS , o povo esquece que esses criminosos NÃO PARAM até serem travados! Existe DENÚNCIA anónima, existe proteção a vítima, agir como se nada fosse não é o mais correto, DENUNCIEM POR FAVOR!
Tbm..estranhei ,nao denunciar
@@liviapaco1618 a pessoa passou por inumeras ameacas e viol encia e vc vem dizer que acha estranho?? Acorda criatura.
@@liviapaco1618Só Deus sabe oq ela passou, não cabe a ninguém julgar.
😢só q vc esqueceu uma coisa!!!aqui vc paga uma fiança e sai e mata as vítimas. Fogem e fica tudo bem p eles. Ñ adianta denunciar. Era melhor matar o estuprador. Deus me perdoe!!!! Mas se tivesse pena de morte no Brasil. Ah com certeza agente ñ iria ver esses casos horrível 😮
Que moça bonita, inteligente, articulada e simpática. Graças a Deus sobreviveu para contar sua história e provar que o boy lixo não conseguiu anular sua alegria de viver, pois tudo nessa vida se não é benção, é lição.
Tenho uma pessoa muito próxima que amo profundamente e quando percebi que ela corria riscos de perder a vida dela enfrentei e confrontei. Ela não tinha um ano e meio de casamento, pouco mais de 3 anos com o "amor". Foi difícil no início fazer ela entender que não era culpa dela, que não era normal os comportamentos do alecrim dourado, que ele tinha vários transtornos e não parava em emprego. Quando descobri que com 3 meses de casamento ele tinha dado um soco nela e mesmo assim ela não aceitou separar, não fez bo, só procurou ajuda com um casal muito maduro na fé que aconselhou ela a separar e que sabia que não era nem pra ter casado com ele. Enfim, ela continuou insistindo, se esforçando muito pra ser perfeita pra ele não ficar nervoso ou contrariado, e ela foi perdendo o pouco da identidade que tinha... Muito triste relembrar do processo, infelizmente não ouviu os pais que também não confiavam nele. Uma moça linda, estudada, inteligente, esforçada, cheia de dons e talentos se apagando por alguém que não amava e respeitava ela. O cúmulo e estopim foi ele uma tarde brigar com ela por ter vindo a minha casa conversar um pouquinho, nessa conversa dei um chacoalhão real nela, que estava tentando engravidar pq era o sonho dele. Falei pra não fazer isso, e que acordasse enquanto tinha tempo. Voltou pra casa e as ofensas e ameaças vieram como uma avalanche. Eu estava na igreja e ela apareceu muito triste, depois contou que queria carona pq ele tinha saído com o carro dela muito alterado. Falei que levaria sim, mas que ela tinha duas opções: eu ligaria para polícia e ele seria preso, ou ela ligava para os pais buscarem ela e tirassem ela da casa. Ela optou por chamar os pais, acredito que por medo da reação dele com o chamar a polícia. Mesmo os pais buscando ela não conseguia contar, o alecrim dourado estava dentro da casa, foi pego de surpresa com a chegada deles. O pai muito ligeiro enquanto ela pegava algumas coisas pra trabalhar no dia seguinte, pegou a chave do carro e tirou da garagem. Ele começou a gritar que estavam roubando o carro dele. Quando o pai tirou o carro, ela entrou no carro da mãe dela falei: senhora... Eu sei que ela não terá coragem de contar, mas ele agrediu ela e tem vários vídeos dela no celular que provam o risco que ela corre. A mãe saiu com ela, o pai subiu bufando e o covarde se escondeu dentro de casa. E mesmo assim ela ficou balançando em voltar com ele, até que ele sabendo que as máscaras dele estavam caindo, fugiu com tudo de dentro de casa, coisas que ela tinha comprado, pq ele não tinha aonde se encostar. Ela enxergou com a atitude dele que realmente era um covarde, procurou ajuda psicológica, entrou com o processo de divórcio e está reconstruindo a vida dela viva. Nunca tive tanto medo de perder uma pessoa dessa forma como foi com ela, não me omiti e não me arrependo. Meu único arrependimento é não ter chamado a polícia escondido pra ele ver como é bom bater em mulher.
Deus tá te dando oportunidade para voltar rápido para onde nunca deveria ter saído Jesus é o caminho a verdade e a vida 🙏🙏❤️
NOSSA O BETO É MARAVILHOSO. NA ENTREVISTA ELE SACA TUDOOOO. FANTÁSTICO 💙💙💙💙💙💙💙.
Sempre aconselhei minhas amigas a não contarem suas relações passadas para o atual namorado. Não interessa... é daqui pra frente, como vocês bem mencionaram.
❤❤😊😊
Que linda gente, que mulher incrível, de valores, da vontade de passar o dia inteiro ouvindo ela falar, mas claro coisas boas, que ela merece.
São poucas vítimas que saem vivas de relacionamentos assim, eu posso falar por conta própria, já comentei isso várias vezes .
Beto, acho que seria válido um dia, fazer um especial com sobreviventes de relacionamentos abusivos, talvez no dia da mulher algo assim, com intuito de reforçar os sinais, ou até mesmo dar forças e coragem para que outras vítimas ainda viva , saiam a tempo
Amo o canal e sou grata ao seu trabalho, é o que mantém alerta para não cair nesse tipo de situação ❤ novamente.
Que mulher guerreira, exemplo superação, linda! Beto, obrigada por nos colocar diante dessas exemplos! Com tudo isso, você está contribuindo, e muito, pelo progresso deste país já tão rechaçado por tantas violências, principalmente às mulheres
Que menina iluminada,receba meu abraço 🥰
Graças a Deus sobreviveu para contar a história.
Imagino o quanto os seus pais oram por você , e você é um testemunho vivo de quanto Deus honra aqueles que os buscam 🙌 Deus seja louvado !!
Eu chorei na hora que ela conta que acreditou no cara, que dormia com ele, que fazia planos, ia se casar e tinha até o nome dos filhos. Ou seja, pra ela, estava segura. E olha o que esse monstro foi capaz de fazer com essa moça??? 😮 eu ando me perguntando se ainda existe gente normal nesse mundo, porque até nas histórias aparentemente sadias, a gente tem visto esse tipo de coisa. Sinto muitíssimo pelo que aconteceu. Desejo de verdade que ela se reestruture, que se cure, se liberte desse acontecimento terrível, que ainda tenha muitos momentos felizes, cante bastante por aí, realize seus sonhos. ❤
Pois è... e ainda as pessoas so sabem culpar a vitima😢😢😢
Beto você é MARAVILHOSO, tem uma sensibilidade de entender as pessoas cada uma em sua singularidade. Obrigada ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Estupro é crime imprescritível, ainda hoje ela pode denunciar e criminoso ser condenado e preso. Se realmente aconteceu, é sua obrigação denunciar em delegacia.
Esse crime prescreve sim, embora seja de natureza hedionda, ainda é passível de prescrição penal.
Ela não terá como provar, será só mais um trauma,
@@doriszanella5916 "só"! Esta palavra representará as demais estupradas. Palavra da denunciante tem peso sobre o processo. Além disso, se ela fez tratamento então, tem provas.
Concordo! Mas, é uma decisão dela. Se ela não denunciar polícia nada fará, porque precisa da denúncia com o nome do estuprador. Só nos resta respeitar.
@@arnsologisticacomo você fala que a polícia não fará nada? Que absurdo, você sabe quantos abusadOres são presos por conta desses crimes? Você não ouviu a matéria? Ela sabe quem é o autor. Se ela tivesse denunciado teria justiça e evitado outras vítimas (se teve).
Que bom que a entrevista é com uma sobrevivente e não com a mãe da vítima. Ela não merecia ter passado por nada disso, mas graças a Deus está viva pra contar a sua história.
Já estou ansiosa pela segunda parte.
Boa noite 🌙 Beto Ribeiro trocou a música ainda não me acostumei ainda com a troca mas top a musica.... Sucesso Beto Deus abençoe a vida de vcs 🙌🙏🙏🙏 ❤
É muito bom ver a própria pessoa contando sua história. Deus tem um propósito sim pra vc, o propósito de sobreviver e alertar outras mulheres.
Ela fala bem e e muito simpatica , Gracas a Deus que ela ficou bem ❤❤😍😍
Jhenifer... obrigada por abrir seu coração para todos nós ❤.. Apesar de toda tragédia... medo e frustração... é muito bom ver a vítima contar sua história.. expor com seu próprio olhar tudo o que ela passou e o que fez ela seguir por certos caminhos... nos ajuda a perceber ou a tentar pelo menos... fugir de ser uma próxima vítima ❤..
Estava te esperando, meu RUclipsr favorito!
Beto maravilhoso!!! Você é o Marcos , Carlos , Dr Rosângela, Ulisses, seu marido , tua equipe , tua Gata r.i.p mais eterna!!! Bom demais tua presença Beto!!! Que caso muito comum com estas lindas e independentes talentosas jovens !!
Quantas vidas essa moça tem ?😮
Linda de viver ! Só desejo felicidades.
Bom dia Beto e Jennifer, Deus tem algo ainda mais profundo com vc, infelizmente vc passou por coisas terríveis, mas Deus na sua infinita bondade , deu - lhe livramentos. E através dessa rede mulher conseguiu ver mais de perto , como é grande esse número de abusos e crimes. E Deus sarará a sua alma, as feridas da sua alma.Mas vc tem que se permitir conhecer a Deus de verdade, vc o conhece de ouvir falar. Deixa ELE se envolver com vc e vc com ELE. Saberás que és muito amada. Graças a Deus está viva, és um milagre, prova do grande amor de Deus por vc❤
Amo as entrevistas ❤❤❤
A entrevista é maravilhosa, tive que assistir aos poucos. Ela contando as atitudes dele me ativaram muitos gatilhos ! Muito triste tudo isso.
Cheguei lavando pratos e fazendo janta escutando meu amigo Beto 🎉
Tem
😅
😮😅😅😅😅😅
Meu Deus essa mulher é uma sobrevivente, que Deus possa confortar o seu coração e te dar forças para seguir em frente ..
Te proteja e te livre de todo o mal
Assisti Beto Ribeiro o dia inteiro hoje! Chuva, cobertor e meus bichinhos comigo. Que bom ver que ela esta viva ! Graças a Deus!
Beto é espetacular, tem toda paciência p ouvir a entrevistada. Obrigada por compartilhar a sua história 😢
É muito bom ter vídeos do Beto no domingo, obrigada! ❤️
Que bom você estar viva!! Linda, e passando essa mensagem de alerta para outras pessoas. Deus abençoe você imensamente🙏🙌🌈
O intuito é alertar e oferecer apoio, lembrando que ninguém merece viver com medo ou sentir-se preso em uma relação. Caso você ou alguém que conheça esteja em uma situação de violência, saiba que existem recursos e redes de apoio dispostas a ajudar. Compartilhar essa história é mais do que expor um caso triste - é levantar uma bandeira de esperança para que mais pessoas encontrem a coragem e o suporte necessários para romper com o ciclo do abuso.
Uaau, que bom que VC Beto, deu voz para Jhenifer, conheço ela, minha família e eu, frequentavamos a congregação deles(cepod) em 2010, Deus abençoe VCS 🙏🏼💞
Já entro curtindo e compartilhando, por que sei que sempre será ótimo! Amo! ❤
Beto, o que faríamos sem esse canal maravilhoso e tão necessário
❤Esperando a segunda parte, Beto. E graças a Deus, ela está viva! 🙏🏻 Excelente domingo com o crime s.a
Uau! Que história...
As coisas vão acontecendo exatamente assim, já tive um relacionamento abusivo e os términos e voltas são exatamente como ela descreveu. Principalmente na questão de acreditar e gostar (amar.)
Estou feliz que você está podendo contar sua própria superação Jhenifer! ❤ E eu aqui para acompanhar.
E Beto, você é incrível. ❤
Jeniffer, não sei como vc está, mas denuncie esse maníaco que lhe atacou. Se vc tiver condições psicológicas, claro! Isso vai livrar outras pessoas inocentes … Você é filha de Deus. Vc brilha. Estamos com você ! Se possível, faça um intercâmbio para sair do Brasil. Procure sempre uma rede de apoio de mulheres aonde você for. Só para tirar desse meio ruim
Parabéns por ser esse entrevistador tão gentil e sempre com perguntas necessárias. 🫶🏻
Como cristã a mais de 40 anos, dou um conselho,"FUJAM DESSAS IGREJAS',elas são comandadas por LOBOS,que sempre vão falar o que o coração de vocês quer ouvir, (cheia de palavras de efeito )e não o a que voce precisa ouvi. Uma igreja seria segue a palavra e não vive a base de emoções enganando os miutos.
Fora que ela disse que o ex dela que nem era evangélico ficava como se fosse o 2° da célula. Como um cara que nem é crente comanda uma célula?
Para muitas mulheres o programa do Beto é um alerta para muitas mulheres que estão vivendo situação semelhante. Na primeira suspeita tem que sair imediatamente de uma relação abusiva, antes que o pior aconteça.
Como que ele estava responsável com a celula e não era evangélico e ela também afastada e cantar nas reuniões, tudo errado. Não é uma crítica é uma constatação ao que ela está a relatar. Corra de homens que não têm respeito pelos seus relacionamentos anteriores e dizem que as mulheres são loucas.
a cara de Beto?! Que moça corajosa! OBRIGADA POR COMPARTILHAR
Um perigo de não fazer B.O. é que o crime de abuso sexual, pode se.repetir. E tb fazer B.O. de violência doméstica, tentativa de feminicídio
Nossa! Muito gatilho! Meu ex me ofendia de todas as formas e eu não enxergava que eu tava num relacionamento abusivo até que ele me enforcou na frente dos meus amigos que tiraram ele de cima de mim. Não tem como esquecer. Muito triste saber que é mais comum do que eu imaginava.