Es hermoso que no se pueda sentir por todo el mundo y a la vez triste. Its beautiful that not everybody can feel this beauty but at the same time it,s sad.
A harmonia da Lusitânia onde o céu espelha o Atlântico.... A voz da eterna ninfa do Tejo... Assisti ao concerto da tournée do album Existir, em Tomar, actuaram nas escadas do Convento de Cristo, sob o luar de uma estival noite de Agosto... Maravilhoso. Amo Portugal
Manuel, jo també pense que la música de Madredeus, amb Teresa, deuria d’estar inclosa a la Seguretat Social. També estic d’acord en què les seves cançons són més eficients quels antidepressius quan una persona travessa per mals moments a la seva vida. Gràcies, Teresa. Una abraçada des de Castelló, Espanya.
Como esta mulher sabe cantar. Voz doce, pura, celestial. Traz paz e serenidade, uma delícia para quem ouve. Combinava tão bem com os Madredeus. Obrigada Portuscale pt, bom fim de semana
É difícil encontrar palavras que façam justiça à voz de Teresa Salgueiro. A sua interpretação transcende qualquer descrição, levando-nos para um mundo de pura emoção. A sua melodia tem o poder de nos envolver e transportar, como se cada nota contasse uma história que só o coração pode entender. O melhor é, de fato, nos rendermos ao encanto da sua voz singular... Muito obrigado, Graça Henriques!!!
De Teresa Salgueiro, não se pode dizer que sabe cantar. Cantar assim é um dom, algo que vem através de você, e ninguém sabe de onde. Tem gente que diz que venha de Deus. Pode até ser. Mas por que daria Ele tanto a um, e pouco a outros? Uma voz assim é recolher dos cosmos um encantamento de almas, espíritos e anjos... e para tal basta abrir-se e permitir-se ser instrumento.
Coincido, es una diosa; de esas mujeres que tienen un no sé qué que las hace locamente interesantes y te mueres por conocer, una mujer de verdad, única y con clase.
Me siento de una ignorancia supina al no tener noticia de esta banda sino recién la semana pasada. Sin embargo, enmendaré mi error. Una maravilla la voz de la cantante, pero más que eso, el conjunto es de una calidad y solidez estética que me conmueve, es como místico, más que romántico. No sé como definirlo, estoy sorprendido, me remite a voces antiguas que se pierden en las nubosidades de Europa...
Os Madredeus acabaram há uns anos. A Teresa Salgueiro tem uma carreira a solo e uma presença discreta na música actual. Para sempre fica, no entanto, a importância deste grupo na música, não só portuguesa mas universal. Para mim, e se considerarmos apenas a estética e a elegância de rara beleza e portugalidade do que construiram, sem sentidos políticos ou outros, são o nome mais importante da música portuguesa dos últimos 30 anos. Este video mostra também outro aspecto deles, que é o amor pelas Ilhas dos Açores. Para quem não conhece, recomendo uma visita. São um dos espaços mais belos do meu país, e um dos mais belos do mundo. Estar nos Açores e ouvir Madredeus é uma experiência de uma vida.
@@marcotravanca8871 Sublinho. E quanto aos Açores... Sem dúvida! Vivi de Setembro a Julho (2003/2004) muitas emoções na ilha de S. Jorge, em trabalho. Ouvi os Madredeus nos bons e nos mais momentos. Sem eles não sei se teria conseguido. Experiência Única e Inesquecível, fez de mim quem sou. Vontade de voltar, desde o dia em que regressei. Ficou a Saudade.
Podría decirse que el fado es a Portugal, como emn América Latina el bolero? Con notas nostálgicas, alegres, amores imposibles, amores posibles, puro sentimiento.
Há muitas vozes remarcaveis em Portugal, havia e há. Tenho um fraco pela perfeição do canto da Madredeus, que curiosamente descobri em 1988 mais ou menos com os filmes admiráveis de Wim Wenders e nunca mais deixei de ouvir, com uma desse K7 dos tempos antigos ligada ao meu inseparável walk-man, de viagem em comboio para chegar ao trabalho, para tocar no meu programa de rádio, e quanto encontrei o Luís Amãndio, é a voz da Teresa que partilhei com ele, uma vez que era parte do meu próprio universo musical e sempre comigo. Efectivamente sem o saber, Teresa e eu, tivemos uma veia poética comuna, uma vez que dei a minha voz para uma interpretação musicale dum poema medieval de Thibault de Champagne. Este canção que era uma evocação da Rosa, a flore orientale que foi levada em Europa occidentale pelos cavaleiros cruzados quando eles voltaram de Jérusalem, serviu alguns anos pelo espectáculo de Sons e Luzes da cidade de Provins, aonde também teve a alegria de juntar as tropas teatrais da reconstituição histórica. Durante toda a linda espera do meu primeiro filho, (quase😉) sómente o canto e a música dos Madredeus preenchava o espaço à nossa volta. Era a mais completa e conveniente aos nossos 2 filhos, este bem como a música que tínhamos o costume de fazer em casa, Luís Amãndio e mim. Bom Domingo! JoëlleÉAPFerreira 26 01 2020
Obrigado pela atenção Arph Arph, Também neste estranha época de Março 2020 à volta da Planeta, enviou os meus melhores votos de enfrentar o tormento com juízo para si bem como para Todos.
Creio que ao referir-se a Wim Wenders está a falar do filme "Viagem a Lisboa", de 1994, ano em que Lisboa foi capital europeia da cultura. Filme belíssimo, como todos os de Wenders (que também tinha um carinho especial pelo país). O primeiro disco dos Madredeus saiu em 1987, e o segundo só em 1990, julgo eu. Nesse filme, os elementos do grupo da altura actuam brevemente, a própria Teresa tem um papel curto e engraçado. O filme é uma homenagem lindíssima não só à cidade mas a todo o Portugal, é um retrato muito poético da nossa cultura, da nossa ligação eterna a esta terra, que nos percorre a alma para sempre. Parabéns.
@@marcotravanca8871 tuda a razão pelos pormenores.. Faço eu a associação de ideias entre as belezas das imagens do cineasta bem como os trabalhos de Arte da banda, tão genuine, me lembro que era efectivamente uma esfera de poesia que nunca parei de apreciar e Wim Wenders sempre fiz escolhas de primeira categoria pelos soundtracks dos seus filmes, também ele contribuiu para fazer conhecer Lisboa, já desde 1983. Ainda mais que isto, gostei da novidade do discurso neste tempo e Madredeus também ficou na minha vida como uma revelação transcendentale, tranquilizadora, talvez, com muita força, no período à volta de 1990 que já caminhava pela primeira guerra do Golfe. Esses gentes todos são mais além no paisagem artística, na minha opinião, eles personificam A Poesia.
"música atmosférica, mesmo que eu não compreenda a letra portuguesa, a música vai-me ao coração"... De facto, um Grupo que marcou indelevelmente o panorama da música portuguesa no último quartel do século XX...
a sombra. the shadow walks alone at night an errant cape ai ai a black shadow falls, all around the man on the pier... from the old streets comes old singing voice ai ai and nobody abandons their homes for fear of the heavy steps on the harbour if i fall into the sea who will save me? la la la la la i dont have any friends who will save me? who will he be? come on loneliness that your not alone la la la la come along freely but pity me... la la la la la singing... always sang… never was absent ai ai a white candle goes… for love… released through the night… if i fall into the sea who will save me i dont have any friends who will it be? come on lonelyness pity me... MADREDEUS
I don´t know Portuguese at all, but this lyrics sound beautiful... I would learn her language only to understand what she sings with her beautiful voice...
Fado Of Doubts ___ Composition: Pedro Ayres Magalhães If you don't remember how it was If you've forgotten my love The love I gave and took I didn't want to regret it later But one thing is for sure I know I never had greater love And I still live what I gave you I still know how much I loved you I still wish your love I have no hope of seeing you I don't know love where will you walk I ask everyone who sees you And I never know how you are Now tell me what I will do With the memory of this love Tell me, I never know Whether or not I will return to you If I still want what I dreamed
@@paesDalmeida It reminds me one phrase of Inés Arredondo, the Mexican writer, about living the passion for oneself, when the beloved has gone... it's beautiful, thank you. Greetings from Mexico...
Bom dia, A musica do Madredeus quase devia ser reembulsada pela segurança social. Eu penso que, ouvi-los, é mais eficaz quando a gente atravessa momentos dificeis que os antidepressores. Nao ha musica no mundo tao suave e pura como esta.
Diz-se que é difícil entrar na nossa Língua e na nossa cultura. Talvez com razão. Se um estrangeiro estivesse, contudo, interessado em perceber como nos definir enquanto Povo, e quisesse ouvir qualquer coisa que nos retratasse, podia pedir-me um conselho. E eu não hesitava: dizia-lhe para ouvir "A Sombra" a olhar para a Teresa, e rematava - tens aí Portugal.
Sou brasileira e estou verdadeiramente encantada com esta canção tão doce e linda. Não conheço Portugal, quando eu fecho meus olhos e escuto essas canções, parece que minha alma transcende até aí.
é kuando eu oiço isto k penso porke raio e k a maior parte dos portugueses ouve musica pimpa e kizombas e outras musicas d merda em vez d dar valor ao k nos temos e kom grande kualidade!!! eu tenho 25 anos sou so eu k noto isto? tenhamos orgulho no k e nosso e d kualidade...n e a merda d musica brasileira e pimba e kuduros e merdas k n tem nada ver connosco k nos demos valor e colocamos em programas nos nossos canais d merda d televisao!!! k e so isso k eu vejo as raras vezes k m atrevo a ver o k ta a dar na tvi ou na sic...!!!! ganhem orgulho na nossa kualidade caralho!!! e deixem-se d dar valor a outras merdas k nao tem kualidade nenhuma!! e so merda disfarçada porke vem doutro pais ou cultura...!!!
Imagens lindissimas na abertura. E um pouco dificil escutar uma musica e ver imagens de outra quando o enquadramento da imagem é de perto.... e na musica final, os olhos de mulheres diferentes quebram a serenidade criada pela canção, diminuindo o valor criativo do vídeo. Apesar disto, ouvir Madredeus é ter um encontro com o Divino. Obrigada.
um dia! e obrigada pelo belissimo trabalho... eu jamais conseguiria tanto. Mas, tenho lá minha sensibilidade artística que talvez possa ser aturada com uma pitada de bom humor. :-)
magda machado-garshol, pode ficar descansada que a “sensibilidade artística” atura-se bem, sem ser necessário qualquer humor! Aliás, a sensibilidade estética e o sentido crítico deveriam ser mais estimulados… Na verdade, são eles que nos fazem evoluir. Bjs do Porto!
Es hermoso que no se pueda sentir por todo el mundo y a la vez triste. Its beautiful that not everybody can feel this beauty but at the same time it,s sad.
Sergio Antun es..que lindo.obrigada.meu amor
A rainha....a boneca que canta e encanta....tudo isso tú és...amo te.. bjos...
Gosto muito dos Madredeus, da belissima voz da Teresa e ainda para mais andei no Liceu com o Francisco Ribeiro em Lisboa nos anos 80 !
A harmonia da Lusitânia onde o céu espelha o Atlântico.... A voz da eterna ninfa do Tejo... Assisti ao concerto da tournée do album Existir, em Tomar, actuaram nas escadas do Convento de Cristo, sob o luar de uma estival noite de Agosto... Maravilhoso. Amo Portugal
Grande "inveja" eu tenho...❤️🌹
...numa estival noite de Agosto no escadario do convento de Cristo ouvindo Madredeus...verdadeiramente invejável! ...
Das Duvidas. Linda canción difícil de explicar. Hermosa y triste y dulce.
So beautiful it fills my heart ❤
Manuel, jo també pense que la música de Madredeus, amb Teresa, deuria d’estar inclosa a la Seguretat Social. També estic d’acord en què les seves cançons són més eficients quels antidepressius quan una persona travessa per mals moments a la seva vida. Gràcies, Teresa. Una abraçada des de Castelló, Espanya.
♥️
Tereza Salgueiro. Icônica. Joia raríssima da música lusitana. Igual a está só ela mesma pelos tempos do sem fim. Eu me inclino.
That the name of singer, of her? Tereza Salgueiro? Never heard. I`m happy to find now.
Te ver...te ouvir...e não se maravilhar... é impossível.. és sublime., és uma boneca que canta...vc é única bjos, ...
Tere Salgueiro es la representación del AMOR, tan bonita, tan linda, tan Inteligente, tan Hermosa.
Unica...perfeita...doce e linda perfeição....te adoro... sempre és tú.... magnífica...bjos sempre....
Meravigliosa......
Super lindo canta sem igual maravilha
Mahnifique Madredeus ❤
Acredito que é de Madredeus o som que recebe os merecedores do Paraíso!
Bonitas palavras, obrigado Silvia um beijo de Portugal
Insuperável!
A sombra...António Variações...
Teresa Salgueiro es una de las grandes embajadoras de Portugal, saludos desde México.
Quando és sublime... quando és ímpar...quando és perfeita... quando és única.... quando és paixão...bjos linda flor...
Ritmo fado sempre coragem,i linguagem klasika Tebes ,adorei.
Como esta mulher sabe cantar. Voz doce, pura, celestial. Traz paz e serenidade, uma delícia para quem ouve. Combinava tão bem com os Madredeus. Obrigada Portuscale pt, bom fim de semana
É difícil encontrar palavras que façam justiça à voz de Teresa Salgueiro. A sua interpretação transcende qualquer descrição, levando-nos para um mundo de pura emoção. A sua melodia tem o poder de nos envolver e transportar, como se cada nota contasse uma história que só o coração pode entender. O melhor é, de fato, nos rendermos ao encanto da sua voz singular... Muito obrigado, Graça Henriques!!!
De Teresa Salgueiro, não se pode dizer que sabe cantar. Cantar assim é um dom, algo que vem através de você, e ninguém sabe de onde. Tem gente que diz que venha de Deus. Pode até ser. Mas por que daria Ele tanto a um, e pouco a outros? Uma voz assim é recolher dos cosmos um encantamento de almas, espíritos e anjos... e para tal basta abrir-se e permitir-se ser instrumento.
Sublime como sempre a Teresa
uma voz angelical!! é sempre um gosto ouvir a nossa querida Teresa
Isto é divino...
Dulce música, què maravilla!!.
La langue est l âme d un pays...et les portugais sont un grand peuple....
Merci Alain, ce sont des gens vrais et attachants en tout cas.
❤️🌹🌹
Madredeus!!! a maior joia musical de Portugal!!! e Tereza Salgueiro... Tereza celestial
Tenho certeza....a doçura...onde cantar ..onde aparecer...a Flôr te vai acompanhar...e te ver como única.....eu sei...bjos..
wow,enak banget saya dengarkan sambil komntar di channel anda
Beautiful ever Theresa and Madredeus topsssssssss
que mujer más bellísima!!! pasan los años y más hermosa se pone, debe ser hechicera por ello y porque me tiene en un encanto dioses!!
Coincido, es una diosa; de esas mujeres que tienen un no sé qué que las hace locamente interesantes y te mueres por conocer, una mujer de verdad, única y con clase.
Me siento de una ignorancia supina al no tener noticia de esta banda sino recién la semana pasada. Sin embargo, enmendaré mi error. Una maravilla la voz de la cantante, pero más que eso, el conjunto es de una calidad y solidez estética que me conmueve, es como místico, más que romántico. No sé como definirlo, estoy sorprendido, me remite a voces antiguas que se pierden en las nubosidades de Europa...
Sempre está a tempo para se aperceber da existência desta música exótica.... Somos um país longínquo e exótico.
Os Madredeus acabaram há uns anos. A Teresa Salgueiro tem uma carreira a solo e uma presença discreta na música actual. Para sempre fica, no entanto, a importância deste grupo na música, não só portuguesa mas universal. Para mim, e se considerarmos apenas a estética e a elegância de rara beleza e portugalidade do que construiram, sem sentidos políticos ou outros, são o nome mais importante da música portuguesa dos últimos 30 anos. Este video mostra também outro aspecto deles, que é o amor pelas Ilhas dos Açores. Para quem não conhece, recomendo uma visita. São um dos espaços mais belos do meu país, e um dos mais belos do mundo. Estar nos Açores e ouvir Madredeus é uma experiência de uma vida.
@@marcotravanca8871 Sublinho. E quanto aos Açores... Sem dúvida! Vivi de Setembro a Julho (2003/2004) muitas emoções na ilha de S. Jorge, em trabalho. Ouvi os Madredeus nos bons e nos mais momentos. Sem eles não sei se teria conseguido. Experiência Única e Inesquecível, fez de mim quem sou. Vontade de voltar, desde o dia em que regressei. Ficou a Saudade.
Agora diz-me o que farei
Com a lembrança deste amor...
Diz-me tu, que eu nunca sei
Se voltarei ou não para ti
Se ainda quero o que sonhei...
Madredeus
Obrigada...Lindo💖
Belíssimos Fados.
C'est bien beau. La langue portugaise, la vidéo, la musique, le texte, ... Merci.
♥️🌹🌹
The 3rd song I can listen endlessly. Such a beautiful lady and beautiful voice!
Muito bom... Sem palavras... Voz dos Deuses!
Gracias, Teresa Querida.
Podría decirse que el fado es a Portugal, como emn América Latina el bolero? Con notas nostálgicas, alegres, amores imposibles, amores posibles, puro sentimiento.
Think I have listened to many sirens in this World, but after Teresa I have forgotten all others...
♥️
Adoro
Cantar, sempre cantou
Jamais esteve ausente, ai ai ...
Gracias. Lo comparto.
Teresa a voz de anjo,....
Bravaaaa.... meraveiloso.......
diosa de la música
Espetacular !p
Há muitas vozes remarcaveis em Portugal, havia e há.
Tenho um fraco pela perfeição do canto da Madredeus, que curiosamente descobri em 1988 mais ou menos com os filmes admiráveis de Wim Wenders e nunca mais deixei de ouvir, com uma desse K7 dos tempos antigos ligada ao meu inseparável walk-man, de viagem em comboio para chegar ao trabalho, para tocar no meu programa de rádio, e quanto encontrei o Luís Amãndio, é a voz da Teresa que partilhei com ele, uma vez que era parte do meu próprio universo musical e sempre comigo. Efectivamente sem o saber, Teresa e eu, tivemos uma veia poética comuna, uma vez que dei a minha voz para uma interpretação musicale dum poema medieval de Thibault de Champagne. Este canção que era uma evocação da Rosa, a flore orientale que foi levada em Europa occidentale pelos cavaleiros cruzados quando eles voltaram de Jérusalem, serviu alguns anos pelo espectáculo de Sons e Luzes da cidade de Provins, aonde também teve a alegria de juntar as tropas teatrais da reconstituição histórica.
Durante toda a linda espera do meu primeiro filho, (quase😉) sómente o canto e a música dos Madredeus preenchava o espaço à nossa volta. Era a mais completa e conveniente aos nossos 2 filhos, este bem como a música que tínhamos o costume de fazer em casa, Luís Amãndio e mim.
Bom Domingo!
JoëlleÉAPFerreira 26 01 2020
Muito bonito.
Felicidades.
Obrigado pela atenção Arph Arph,
Também neste estranha época de Março 2020 à volta da Planeta, enviou os meus melhores votos de enfrentar o tormento com juízo para si bem como para Todos.
@@joelleferreira4292 Muito obrigado. E muita sorte para todos vós. Isto vai passar.
Creio que ao referir-se a Wim Wenders está a falar do filme "Viagem a Lisboa", de 1994, ano em que Lisboa foi capital europeia da cultura. Filme belíssimo, como todos os de Wenders (que também tinha um carinho especial pelo país). O primeiro disco dos Madredeus saiu em 1987, e o segundo só em 1990, julgo eu. Nesse filme, os elementos do grupo da altura actuam brevemente, a própria Teresa tem um papel curto e engraçado. O filme é uma homenagem lindíssima não só à cidade mas a todo o Portugal, é um retrato muito poético da nossa cultura, da nossa ligação eterna a esta terra, que nos percorre a alma para sempre. Parabéns.
@@marcotravanca8871 tuda a razão pelos pormenores.. Faço eu a associação de ideias entre as belezas das imagens do cineasta bem como os trabalhos de Arte da banda, tão genuine, me lembro que era efectivamente uma esfera de poesia que nunca parei de apreciar e Wim Wenders sempre fiz escolhas de primeira categoria pelos soundtracks dos seus filmes, também ele contribuiu para fazer conhecer Lisboa, já desde 1983. Ainda mais que isto, gostei da novidade do discurso neste tempo e Madredeus também ficou na minha vida como uma revelação transcendentale, tranquilizadora, talvez, com muita força, no período à volta de 1990 que já caminhava pela primeira guerra do Golfe. Esses gentes todos são mais além no paisagem artística, na minha opinião, eles personificam A Poesia.
Nostalgia...
Minha canção preferido do álbum Os dias da madreDeus
stimmungsvolle Musik, auch wenn ich den portugiesischen Text nicht verstehe, geht mir die Musik ans Herz
"música atmosférica, mesmo que eu não compreenda a letra portuguesa, a música vai-me ao coração"...
De facto, um Grupo que marcou indelevelmente o panorama da música portuguesa no último quartel do século XX...
a sombra.
the shadow
walks alone at night
an errant cape ai ai
a black shadow falls, all around
the man on the pier...
from the old streets comes
old singing voice ai ai
and nobody abandons their homes
for fear
of the heavy steps on the harbour
if i fall into the sea
who will save me?
la la la la la
i dont have any friends
who will save me?
who will he be?
come on loneliness
that your not alone
la la la la
come along freely
but pity me...
la la la la la
singing... always sang…
never was absent ai ai
a white candle goes…
for love…
released through the night…
if i fall into the sea
who will save me
i dont have any friends
who will it be?
come on lonelyness
pity me...
MADREDEUS
sou apaixonado por ela...
Acredito, e também acredito que haverá muitos mais por este mundo, um abraço de Portugal.
I don´t know Portuguese at all, but this lyrics sound beautiful... I would learn her language only to understand what she sings with her beautiful voice...
same here, that's why I am attempting to learn it lol
Enjoy the music & her unique voice.
Fado Of Doubts ___
Composition: Pedro Ayres Magalhães
If you don't remember how it was
If you've forgotten my love
The love I gave and took
I didn't want to regret it later
But one thing is for sure I know
I never had greater love
And I still live what I gave you
I still know how much I loved you
I still wish your love
I have no hope of seeing you
I don't know love where will you walk
I ask everyone who sees you
And I never know how you are
Now tell me what I will do
With the memory of this love
Tell me, I never know
Whether or not I will return to you
If I still want what I dreamed
@@paesDalmeida It reminds me one phrase of Inés Arredondo, the Mexican writer, about living the passion for oneself, when the beloved has gone... it's beautiful, thank you. Greetings from Mexico...
@@paesDalmeidathank you very much Obrigado
thank you !
Muito bonito!
beautiful
Beautiful
Bom dia,
A musica do Madredeus quase devia ser reembulsada pela segurança social. Eu penso que, ouvi-los, é mais eficaz quando a gente atravessa momentos dificeis que os antidepressores. Nao ha musica no mundo tao suave e pura como esta.
Sem dùvida alguma !
ahahahahahah!!! Genial comentário. Concordo em absoluto...😄🥰
O povo português é muito poético.
O maior deles nasceu em 1524. um abraço de Portugal.
@@josepinheiro1848 em 1889...
@@schopen-hauer I'm not talking about Fernando Pessoa, but Luis Vaz de Camões. Stay safe.
I DO.
👏👏👏👏👏👏👏💎❤❤❤💓💓💓💖
Diz-se que é difícil entrar na nossa Língua e na nossa cultura. Talvez com razão. Se um estrangeiro estivesse, contudo, interessado em perceber como nos definir enquanto Povo, e quisesse ouvir qualquer coisa que nos retratasse, podia pedir-me um conselho. E eu não hesitava: dizia-lhe para ouvir "A Sombra" a olhar para a Teresa, e rematava - tens aí Portugal.
muito bem dito
Sou brasileira e estou verdadeiramente encantada com esta canção tão doce e linda. Não conheço Portugal, quando eu fecho meus olhos e escuto essas canções, parece que minha alma transcende até aí.
... e Fado das dúvidas, que canção linda!!!!
Deus abençoe Portugal 🔐
Aqui do Brasil, apaixonada por essa essência portuguesa traduzida em finos versos e melodias. Toca-me mais a alma do que qualquer coisa.
Bom dia lizboa ukraina
Slava Ukrainiy!!
Para Raquel
а на прощанье я скажу!
é kuando eu oiço isto k penso porke raio e k a maior parte dos portugueses ouve musica pimpa e kizombas e outras musicas d merda em vez d dar valor ao k nos temos e kom grande kualidade!!! eu tenho 25 anos sou so eu k noto isto? tenhamos orgulho no k e nosso e d kualidade...n e a merda d musica brasileira e pimba e kuduros e merdas k n tem nada ver connosco k nos demos valor e colocamos em programas nos nossos canais d merda d televisao!!! k e so isso k eu vejo as raras vezes k m atrevo a ver o k ta a dar na tvi ou na sic...!!!! ganhem orgulho na nossa kualidade caralho!!! e deixem-se d dar valor a outras merdas k nao tem kualidade nenhuma!! e so merda disfarçada porke vem doutro pais ou cultura...!!!
YES MANO!!!!! :))))))
Imagens lindissimas na abertura. E um pouco dificil escutar uma musica e ver imagens de outra quando o enquadramento da imagem é de perto.... e na musica final, os olhos de mulheres diferentes quebram a serenidade criada pela canção, diminuindo o valor criativo do vídeo. Apesar disto, ouvir Madredeus é ter um encontro com o Divino. Obrigada.
Concordo!... mas o tempo é curto para produzir as edições que desejaria. Obrigado pela opinião e bjs do Porto!
um dia!
e obrigada pelo belissimo trabalho... eu jamais conseguiria tanto. Mas, tenho lá minha sensibilidade artística que talvez possa ser aturada com uma pitada de bom humor. :-)
magda machado-garshol, pode ficar descansada que a “sensibilidade artística” atura-se bem, sem ser necessário qualquer humor! Aliás, a sensibilidade estética e o sentido crítico deveriam ser mais estimulados… Na verdade, são eles que nos fazem evoluir. Bjs do Porto!
:-) Bjs da Suécia