Sara, se estiveres a ler isto, o teu método não é tão eficaz como o do TJI, pelo menos numa primeira instancia e principalmente nos dias de hoje. Por experiencia própria, elas não gostam de explorar os nossos gostos, mas sim que nós nos identifiquemos com elas, isto, partindo do princípio que quase todas nunca dão o primeiro passo. Ao mostrar-mos que dá-mos valor às mesmas coisas que elas conhecem e têm bastante interesse é mais fácil que elas olhem para nós de outra forma. E podemos sempre fazer-lhes perguntas sobre o assunto. E SÓ AÍ, é que, subtilmente vamos introduzindo aquilo que nós verdadeiramente gostamos. E de qualquer das formas se nos formos informar sobre gostos delas até ficamos a ganhar pois ficamos a saber mais.
Vim apenas comentar que o o_flacido é o rei e que a partir de agora vou usar "Olá. sabias que 1% do gelo da Antartica é urina de pinguim?" para começar uma conversa. Muito obrigado.
Realmente há coisas que só veem com a idade. Eu dos 14 aos 20 e muitos era bem tímido. Depois tive numa relaçao e terminou aos 30 e tal. Voltar ao "mercado" mais velho foi completamente diferente. Nao se perde tempo com tangas (naturais) de teens. Quem me dera ter 1/10 do á vontade que tenho aos 40, quando era adolescente. Única dica que dou: o nao é sempre garantido. Arrisquem. Se nao der, caga. Há milhares de mulheres interessantes por aí. Se em 100 receberes 99 "naos" e um "sim". Já rendeu as 99 rejeiçoes. Caga. Avança sem medo. Elas nao curtem muito gajos sem iniciativa. Um gajo arrepende-se depois é se nao tiver sequer tentado. Nao tens ideias pra começar? "Oi, acho-te uma rapariga/mulher muito interessante/bonita e gostava de te conhecer melhor se me deres a oportunidade. Bjs" - epá é o básico... se nao tiveres um livro de dicas com classe, usa a cena mais directa. Perder meses pra perceber se ela sequer está interessada, pode fechar portas a outras que estejam á tua frente mas tu só tens olhos para aquela "incógnita".
as mulheres também são diferentes. Para uma mulher de 30 dizer "acho-te engraçada, queres tentar? chega mas para uma pita de 20 anos é preciso andar a jogar joguinhos ou elas mandam-te logo dar uma volta. Com 30 anos toda a gente deixa de querer perder tempo, mas com 20 as gajas gostam de andar aos joguinhos.
Uma que não ouvi aqui, depois do tudo bem smile bla bla bla é um: -"és de onde?" -"Ahh sou de Odemira e vim para Lisboa estudar etc etc" O que se faz na tua cidade? Etc Ou um: -O que fazes nos teus tempos livres? -Olha gosto de saltar à corda e também de ler sobre o espaço Imagina que jogas hóquei de campo, ela é ativa pq salta à corda, os dois gostam do ar livre. Epa foda-se wtf Não é preciso inventar mas para isso tens de explorar cenas. Mostra interesse na miúda mas continua a fazer as tuas coisas obviamente. Elas querem atenção mas querem que tenhas a tua personalidade. Explora verdadeiramente como disse a Sara. E se for para ser vais encontrar muitas coisas em comum, quem sabe o sonho comum de não ter nenhum filho e morarem no México no meio da floresta coladinhos a um templo qualquer. Se não olha conheceste alguém aprendeste a desenvolver-te, podes ganhar uma amiga, dar umas voltas va que também aprendes umas coisas e um dia achas a chavala perfeita.
Se este homem inventar que gosta de coisas que nao gosta a gaja vai sim lembrar-se, sobretudo quando a gaja mal tem amigos e sobretudo se é algo do interesse dela. No fundo ele nao tem de fingir que gosta dos mesmos assuntos que ela, ele só tem de mostrar interesse pelos interesses dela. Ele pode sempre dizer que nao percebe de um assunto e pedir-lhe para explicar (por exemplo uma raça ou assim). Basicamente estar com o google aberto, só lhe vai dar respostas de coisas que ele pode simplesmente perguntar-lhe e interagir mais com ela. Além disso ele pode sempre contar histórias de coisas relacionadas, por exemplo a avó dele teve um animal que fazia isto ou aquilo e era desta raça ou de outra e essa conversa pode levar para outras conversas de uma raça diferente, ou os avós, ou sobre família, ou sobre se nasceram em outro local, etc etc...
A gaja se calhar tem uma crush ou entao sofreu por alguem por isso é que nao lhe da tanta atencao. Outra cena se um gajo do nada comeca a flr com uma gaja e do nada senta.se ao lado dela sozinhos na sala ela vai se sentir muito desconfortavel. Da-lhe tempo, tenta perceber o que ela gosta e nao te coles a ela logo ao inicio se nao vais acabar por assusta.la.
A Sara tem razao, ainda para mais as gajas descobrim mentiras a kms e se ela apanha o homem do cancan a mentir numa coisa tao simples, depois mete tudo em causa. Mas como o TJI diz, arranca ate levantar po, porque neste momento ele nem fala com ela e nada tem a perder. Mais tarde quando ja tiverem algum a vontade, o homem do cancan que peca desculpa e diga a miuda que inventou o interesse apenas para se aproximar dela
Tji... Acho que me chamaste "gaja anormal" 🤔 Vou tomar isso como um elogio! ;) Mas sabes o q te digo? :) Sara, obrigado por tentares tornar os homens menos fingidos xD E por explicares um pouco o lado femenino! Pf Sara, vem a mais emotional talks...! Lol E de novo, se (pré covid) um homem viesse ter comigo e me dissesse "olha eu gosto de futebol" eu só dizia "ok, eu também não desgosto de ver homens atléticos a correr de um lado para o outro, mas não percebo nada do desporto"... A ver o q ele respondia xD E se me viessem dizer "eu gosto de Naruto!" eu só respondia "desde q não seja Boruto... Já agora hinata ou Sakura?"
isso é muito bonito mas não é isso a experiência de 99% dos gajos. 99% dos gajos têm de esconder os seus gostos nerds ou aborrecidos paras as raparigas não perderem logo o interesse, é a realidade. Os gajos não são fingidos porque gostam, a maior parte dos gajos detesta ser fingido, os gajos são fingidos ao início porque se não o forem estão lixados. As gajas são muito mais fingidas com outras gajas e com os gajos ao inicio das relações e adoram que os gajos façam esses joguinhos. Podes negar e dizer que tu não és assim mas é a experiência de quase todos os gajos. E as mulheres que não são assim normalmente já têm todas namorados porque se não fores assim já passas logo à frente de todas as outras raparigas em termos de personalidade na perspetiva dos rapazes.
"Se me dissessem que eu era parecido com o Ronaldo eu ia gostar né? É o Ronaldo"
e foi assim q o tji, naquela noite, dormiu no sofá
😂😂😂😂😂
estava mesmo a pensar nisso xD
Sara, se estiveres a ler isto, o teu método não é tão eficaz como o do TJI, pelo menos numa primeira instancia e principalmente nos dias de hoje.
Por experiencia própria, elas não gostam de explorar os nossos gostos, mas sim que nós nos identifiquemos com elas, isto, partindo do princípio que quase todas nunca dão o primeiro passo. Ao mostrar-mos que dá-mos valor às mesmas coisas que elas conhecem e têm bastante interesse é mais fácil que elas olhem para nós de outra forma. E podemos sempre fazer-lhes perguntas sobre o assunto. E SÓ AÍ, é que, subtilmente vamos introduzindo aquilo que nós verdadeiramente gostamos. E de qualquer das formas se nos formos informar sobre gostos delas até ficamos a ganhar pois ficamos a saber mais.
"Então foste meter um smile de" vai para o crl"?" AHAHAHAHAH
isto é património, conteúdo absoluto e devia constituir podcast
Vim apenas comentar que o o_flacido é o rei e que a partir de agora vou usar "Olá. sabias que 1% do gelo da Antartica é urina de pinguim?" para começar uma conversa. Muito obrigado.
moral da historia: façam giveaways de teclados
não te preocupes tji, mesmo estando a dormir no sofá tu estás certo.
eu nao vou mentir os gajos que aqui vêm têm todos a mesma voz
Plot twist: De facto é sempre o mesmo gajo que faz emotionals, um amigo do Tji pago para inventar histórias.
É o Cláudio André
@@CryptoLab_Money és mentiroso para que, é o fxpapi
@@DredGraphics tmb tas a mentir pá que bro? É obviamente o Donald Trump
@@Marcosasf1346 mano deixa lá de ser tapado, obviamente é o Cláudio André
foi a primeira vez que ouvi e vi um emotional talk e ri imenso! muito bom ahah
Obrigada Sara 🙏🏻
Realmente há coisas que só veem com a idade. Eu dos 14 aos 20 e muitos era bem tímido. Depois tive numa relaçao e terminou aos 30 e tal. Voltar ao "mercado" mais velho foi completamente diferente. Nao se perde tempo com tangas (naturais) de teens. Quem me dera ter 1/10 do á vontade que tenho aos 40, quando era adolescente.
Única dica que dou: o nao é sempre garantido. Arrisquem. Se nao der, caga. Há milhares de mulheres interessantes por aí.
Se em 100 receberes 99 "naos" e um "sim". Já rendeu as 99 rejeiçoes. Caga. Avança sem medo. Elas nao curtem muito gajos sem iniciativa. Um gajo arrepende-se depois é se nao tiver sequer tentado.
Nao tens ideias pra começar? "Oi, acho-te uma rapariga/mulher muito interessante/bonita e gostava de te conhecer melhor se me deres a oportunidade. Bjs" - epá é o básico... se nao tiveres um livro de dicas com classe, usa a cena mais directa. Perder meses pra perceber se ela sequer está interessada, pode fechar portas a outras que estejam á tua frente mas tu só tens olhos para aquela "incógnita".
as mulheres também são diferentes. Para uma mulher de 30 dizer "acho-te engraçada, queres tentar? chega mas para uma pita de 20 anos é preciso andar a jogar joguinhos ou elas mandam-te logo dar uma volta. Com 30 anos toda a gente deixa de querer perder tempo, mas com 20 as gajas gostam de andar aos joguinhos.
Uma que não ouvi aqui, depois do tudo bem smile bla bla bla é um:
-"és de onde?"
-"Ahh sou de Odemira e vim para Lisboa estudar etc etc"
O que se faz na tua cidade? Etc
Ou um:
-O que fazes nos teus tempos livres?
-Olha gosto de saltar à corda e também de ler sobre o espaço
Imagina que jogas hóquei de campo, ela é ativa pq salta à corda, os dois gostam do ar livre.
Epa foda-se wtf
Não é preciso inventar mas para isso tens de explorar cenas. Mostra interesse na miúda mas continua a fazer as tuas coisas obviamente. Elas querem atenção mas querem que tenhas a tua personalidade.
Explora verdadeiramente como disse a Sara. E se for para ser vais encontrar muitas coisas em comum, quem sabe o sonho comum de não ter nenhum filho e morarem no México no meio da floresta coladinhos a um templo qualquer. Se não olha conheceste alguém aprendeste a desenvolver-te, podes ganhar uma amiga, dar umas voltas va que também aprendes umas coisas e um dia achas a chavala perfeita.
Só vai. Desenrolar algo neste caso é o mais importante!! Explorar a palavra de ordem
isto sim é conteúdo
tji sobre raparigas iniciarem conversas: isso não acontece no mundo real
eu, que iniciei conversa e namoro há 4 anos: 😐
Vídeo top :)
Sentimental Talk The Voice, grande esforco de Sara a tentar ganhar o concorrente para a sua equipa
Se este homem inventar que gosta de coisas que nao gosta a gaja vai sim lembrar-se, sobretudo quando a gaja mal tem amigos e sobretudo se é algo do interesse dela. No fundo ele nao tem de fingir que gosta dos mesmos assuntos que ela, ele só tem de mostrar interesse pelos interesses dela. Ele pode sempre dizer que nao percebe de um assunto e pedir-lhe para explicar (por exemplo uma raça ou assim). Basicamente estar com o google aberto, só lhe vai dar respostas de coisas que ele pode simplesmente perguntar-lhe e interagir mais com ela. Além disso ele pode sempre contar histórias de coisas relacionadas, por exemplo a avó dele teve um animal que fazia isto ou aquilo e era desta raça ou de outra e essa conversa pode levar para outras conversas de uma raça diferente, ou os avós, ou sobre família, ou sobre se nasceram em outro local, etc etc...
Bom comentário
isto passou de um aconselhador, o tji, a dar conselhos ao kankan para uma discussão entre a Sara e o Tji
No outro dia, o Tji surgiu na stream com um olho roxo...
A gaja se calhar tem uma crush ou entao sofreu por alguem por isso é que nao lhe da tanta atencao. Outra cena se um gajo do nada comeca a flr com uma gaja e do nada senta.se ao lado dela sozinhos na sala ela vai se sentir muito desconfortavel. Da-lhe tempo, tenta perceber o que ela gosta e nao te coles a ela logo ao inicio se nao vais acabar por assusta.la.
A sara tem razão
Foi tão boa que tem - 1 dislike, efeito homem do Cancan
"Gosto de peru no natal" lmao
O homem só quer conhecer a miúda 😂
Ela devia estar em todas as emotional talk, opinião feminina e masculina..
:) pó caralho! 🤣🤣 Não fazia ideia...
top :)
Este emotional tá top 😂
A Sara tem razao, ainda para mais as gajas descobrim mentiras a kms e se ela apanha o homem do cancan a mentir numa coisa tao simples, depois mete tudo em causa. Mas como o TJI diz, arranca ate levantar po, porque neste momento ele nem fala com ela e nada tem a perder. Mais tarde quando ja tiverem algum a vontade, o homem do cancan que peca desculpa e diga a miuda que inventou o interesse apenas para se aproximar dela
Granda cromo 😂
Todos aqueles q pedi ajuda para conversar com uma gaja. Eles disseram todos: Perde o medo e fala.
Carrega Sara!... :)
Quem será que ganhou o teclado x')
ruclips.net/video/2vrBzEBoMMs/видео.html tá ai a historia
eu amo a sara ahahhaha
Como eqe o video tem -1 dislikes ?
Não é por nada mas o gajo deu a chivaria toda disse o curso e disse com quem era parecida
nesta noite o tji dormiu no sofá
A Sara é a maior
Como dizem os ingleses... "She's not very bright"
Eish
Oh mor.. Moo, moo.. Oh moo...mor mor.. :)
Imaginem dizer assim "curto bué de fortnite" para sacar uma gaja haha.
Sinceramente conquistavam me assim
ALGUMAS ACHAM SE SIM TJI KKK PERGUNTA LA AS MULHERES QUE ELAS TE DIZEM... ABRACO
ahahahahaha tao bom
Os Tjibainos estão mais bonitos
:)
AHHAAHAHAHAHAHAHAHA
:)
As raparigas podem ser duras às vezes infelizmente
namora com o t7agox pls
nunca tive um peru ahahaha
A Sara atrapalhou bué, não se houve conselhos de gajas, isso é uma teoria básica ahahahah
Curto do facto do vídeo ter -1 não gosto
Tji... Acho que me chamaste "gaja anormal" 🤔
Vou tomar isso como um elogio! ;)
Mas sabes o q te digo? :)
Sara, obrigado por tentares tornar os homens menos fingidos xD
E por explicares um pouco o lado femenino! Pf Sara, vem a mais emotional talks...! Lol
E de novo, se (pré covid) um homem viesse ter comigo e me dissesse "olha eu gosto de futebol" eu só dizia "ok, eu também não desgosto de ver homens atléticos a correr de um lado para o outro, mas não percebo nada do desporto"... A ver o q ele respondia xD
E se me viessem dizer "eu gosto de Naruto!" eu só respondia "desde q não seja Boruto... Já agora hinata ou Sakura?"
isso é muito bonito mas não é isso a experiência de 99% dos gajos. 99% dos gajos têm de esconder os seus gostos nerds ou aborrecidos paras as raparigas não perderem logo o interesse, é a realidade. Os gajos não são fingidos porque gostam, a maior parte dos gajos detesta ser fingido, os gajos são fingidos ao início porque se não o forem estão lixados. As gajas são muito mais fingidas com outras gajas e com os gajos ao inicio das relações e adoram que os gajos façam esses joguinhos. Podes negar e dizer que tu não és assim mas é a experiência de quase todos os gajos. E as mulheres que não são assim normalmente já têm todas namorados porque se não fores assim já passas logo à frente de todas as outras raparigas em termos de personalidade na perspetiva dos rapazes.
-1 dislike XD
:)
:)
:)
:)
:)
:)
:)
:)
:)
:)