Eu não entendo porque esse canal tem tão pouco inscritos. Uma produção muito bem feito os meninos estão lutando a muito tempo. Outros canais nada a ver já estão batendo 500mil inscritos !!
Tive o prazer de ter uma também, meu é uma das motos que mais sinto saudades, Uma observação " ao menos na que eu tive " , ela da fim de curso no amortecedor traseiro, Mais fora isso foi só alegria e diversão
Eu acho essa moto um ícone! Eu fui grande fã das supermotards nos anos 90, inclusive meu irmão mais novo correu de supermoto! Me diverti muito rodando nas motos preparadas para corrida lá no cartódromo do Guará! Só que não eram essas, eram Tornados, rs! E essa moto é demais, lembro quando ela era sua!
Em breve eu vou trocar minha XRE 300 por uma ducatti velha, desde o filme do Jim carry, e também ela aparece no missão impossível. Sonho com ela desde de garoto.
Eu vim de uma XRE300 pra Hyper. Ninguem me assusta falando de regulagem de valvulas. Eu tinha que fazer a cada 8-10 mil km na XRE. Pqp!! A minha Hyper ta com 58.000km e ainda nao precisou regular. O que o manual recomenda eh verificar nessa margem, caso precise, faça a regulagem. A minha nao precisou. E nao eh um serviço complicado, tem video aqui no youtube mostrando o processo.
@@eduardomatos2176 pois eh. Sem flutuacao de valvulas, sem troca de pastilhas a cada 8.000km. Eh um puta sistema. Eu nao vendo minha Hyper por grana nenhuma. To querendo uma 796 tambem. E se a 950 vier, eh minha tb
@@EricTostes essa regulagem de válvula que vc diz é aquela "manutenção desmo" que falam? to considerando essa moto mas to com medo do preço de manutenção. eu nunca encontro ela à venda com mais de 20k km, faz parecer que ninguém anda com ela direito
Suhay pagou a indenização da minha moto e busquei uma Hypermotard 821 2016, tesão de moto, mas como você falou, não é moto para conforto e sim para emoção. Quem não tem as manha não entra nao sem instrução😂
tenho uma lander x motard inteiraça , recentemente andei em varias incluindo cb 500f e o conforto não tem como comparar, dei uma investida nela, reforcei chassi , troquei cubo reformei amortecedor e ficou incrivel, essa ducati é um desejo bem proximo, mas com pés no chão devidoa manutenção ainda vou aguentar um pouquinho com minha x .
As pessoas tem que entender que por mais que a moto seja barata ela é de luxo então pra ter uma boa eficiência do produto tem que fazer algumas revisões e não são baratas
Parabéns pelo vídeo, Dan. Essa moto realmente é muito show. E a produção de vcs é cada dia mais f#d@. Dan, aqui na região de Sorocaba/Campinas, essa moto estão na casa de 40k. Já a Hyperstrada, na casa dos 45k. Bom, tô pra comprar uma. À princípio, seria a Hyperstrada, por oferecer um pouco mais de conforto, porém, tenho visto algumas MTS 950 na casa dos 40/42k, ano 2018 contra ano 2015/16 da Hyper. Pergunto, vc que conhece e já andou nas duas. Qual recomenda? Uso cotidiano (10km pro trabalho) e viagens. Pelos mesmos 42k, Hyperstrada ou MTS 950? Valeu Dan, abraço e parabéns pelo ótimo trabalho sempre.
As Multistrada são bem mais interessantes para uso misto. Vai te dar mais opções de aventura e também mais conforto ao pilotar quando quiser pegar distâncias maiores. A MTS 950 é a minha favorita, por sem mais aventureira!
Fala fera, primeiramente parabéns pelo canal, sem dúvidas o melhor e mais bem produzido sobre motocicletas! Se possível, faça uma avaliação da nova Suzuki GSX-S 1000 GT. Obrigado e sucesso!!
Difícil não é ter uma Ducati, difícil é MANTER uma Ducati. Sou louco pra ter uma, mas a racionalidade pesa nessas horas e acabo ficando com minha NC mesmo😅.
Primeiro review nos ultimos anos em que nao reclama da falta de marcador de combustivel. Pessoal esqueceu como fazer contas... E mes que vem vou, de novo, fazer um bate volta a SP com 3.000km. Quem quer consegue fazer longas viagens.
Excelente video. Vc pode tirar uma dúvida?? O que me diz em relaçao a embreagem?? A minha tenho dificuldade na saida, parece que ela solta de uma vez e deixo a moto morrer. Acontece as vezes. Vc sente isso na sua??
@@papodecaronadf uma vez, então o motor dura 60 k ??. desculpa minha ignorancia, mas um motor desses se for usado de maneira adequada e não por muleque emocionado deve ser pra vida toda.
Eu tenho uma MT03 e queria subir de categoria, andei pesquisando essa moto, mas achei ela muito alta para mim, eu tenho 1,75m, não curti a ideia de ficar na ponta do pé toda vez que precisar parar.
Tenho 1,77 e já andei na motoca. A altura é como uma big, mas a motoca é muito leve. Nesse sentido não gera insegurança. Basta se acostumar a pilotagem e curtir o rolê
Eu tenho 1,74 e consegui me adaptar rapidamente a altura da moto. A leveza da moto junto com a facilidade de condução deixam ela bem legal e fácil de se adaptar.
A moto é um espetáculo, porém, o fato de ser Ducati é um problema no país. Se precisar de qq peça de reposição pode esperar deitado. São meses até a concessionária conseguir trazer a peça da Itália. Fria!
Concordo como Eric. Essa espera de peças está estendida a todas as marcas. Quando se trata de motos de alta cilindrada não estou muito animado com a logística de peças...
De fato, há uma lentidão para a chegada de peças de motos premium de todas as marcas. Porém, por experiência própria, já tive motos de outras marcas e, infelizmente, não tive e continuo não tendo uma boa experiência com a Ducati, isso pela pouca confiabilidade/durabilidade das peças e sua reposição de importação. Minha Scrambler ficou 10 meses na concessionária de Bsb aguardando um pistão, que ficou comprometido quando a moto contava com apenas 6.000km rodados. Atualmente, a moto já está há mais de 2 meses na concessionária à espera da trava do pinhão e o respectivo par de parafusos, que não custam mais de R$ 150,00 e tb foram encomendados da Itália. Enfim, para mim não deu certo. Desejo melhor sorte aos demais atuais e futuros proprietários.
@@hmgaioso007 Infelizmente, isso é uma realidade não vejo melhora, em reposição de peças e nem valores fora da realidade de algumas peças. Sendo elas Ducati, BMW, Triumph marcas com opção mais completa que chamamos de Premium. Só fica mesmo as opção das Binárias Honda e Yamaha de baixa cilindradas para reposição de peças no mercado. Pois acima de 500cc também tem mesmo problema de reposição.
Eu não entendo porque esse canal tem tão pouco inscritos. Uma produção muito bem feito os meninos estão lutando a muito tempo. Outros canais nada a ver já estão batendo 500mil inscritos !!
Né, infelizmente isso se tornou comum por aqui, uma das melhores produções sobre moto do BR a anos
“aí chavinhooo” 🤣🤣🤣
Hahahah, o prata é um zueira!
Essa é a verdadeira TIRO/PORRADA e BOMBA. Insana... Não é pra qualquer um. Emoção pura sobre duas rodas.
VT top Daniel!!
Verdade Orizon.
Moto exclusiva pra quem gosta de emoção muito top tenho uma idêntica essa do vídeo 😍
Meu sonho ter uma dessa, agora tô com uma MT 09 mas a próxima moto possivelmente vai uma hypermotard. Mas o que mais assusta é a mecânica mesmo 🫠
É um ponto que tem que ser levado em consideração!
@@papodecaronadf tem noção de valores ??
Tive o prazer de ter uma também, meu é uma das motos que mais sinto saudades,
Uma observação " ao menos na que eu tive " , ela da fim de curso no amortecedor traseiro,
Mais fora isso foi só alegria e diversão
Talvez esse fim de curso era o ajuste de pre carga da mola.
Verdadeiro sonho de consumo!
Eu acho muito foda esse estilo ,pena que as baixas morreram e só sobrou a Ducati
Nada não esquece da husqvarna
Motoca difícil de achar, mas que é do mesmo estilo e merecia um vídeo do Papo é a G650 X Moto!!
Ótima sugestão!
Eu acho essa moto um ícone! Eu fui grande fã das supermotards nos anos 90, inclusive meu irmão mais novo correu de supermoto! Me diverti muito rodando nas motos preparadas para corrida lá no cartódromo do Guará! Só que não eram essas, eram Tornados, rs! E essa moto é demais, lembro quando ela era sua!
Foi um tempo bom! Moto muito f0d@, visual e performance incríveis.
Parabéns, melhorou o meu domingo. Uma palavra para essa moto apaixonante.
Valeu demais Cristian! Animou o nosso domingo também o seu feedback! Bora pra cima!
Sou fã de motards. Teria facilmente uma hyper da ducati, exclusiva, um monstro, motão!
Demais!
To com a minha há pouco mais de um ano e cada dia mais apaixonado! Trocaria ela só pela Hypermotard 950....Nem pela nova 698 trocaria
Em breve eu vou trocar minha XRE 300 por uma ducatti velha, desde o filme do Jim carry, e também ela aparece no missão impossível. Sonho com ela desde de garoto.
Eu vim de uma XRE300 pra Hyper.
Ninguem me assusta falando de regulagem de valvulas. Eu tinha que fazer a cada 8-10 mil km na XRE. Pqp!!
A minha Hyper ta com 58.000km e ainda nao precisou regular.
O que o manual recomenda eh verificar nessa margem, caso precise, faça a regulagem. A minha nao precisou.
E nao eh um serviço complicado, tem video aqui no youtube mostrando o processo.
Boa! Animador esse comentário!
@@eduardomatos2176 pois eh. Sem flutuacao de valvulas, sem troca de pastilhas a cada 8.000km. Eh um puta sistema. Eu nao vendo minha Hyper por grana nenhuma.
To querendo uma 796 tambem. E se a 950 vier, eh minha tb
@@EricTostes essa regulagem de válvula que vc diz é aquela "manutenção desmo" que falam?
to considerando essa moto mas to com medo do preço de manutenção. eu nunca encontro ela à venda com mais de 20k km, faz parecer que ninguém anda com ela direito
Moto dos meus sonhos, final do ano pego ela!!
Essa é "braba"!
Belo vídeo, meus amigos!
👏🏼👏🏼👏🏼
Já pilotei uma fera dessa. Não é pra novatos . Ima super motarde de rua. Parabéns pelo vídeo
Top! Essa faz até os experientes se surpreenderem
Bizarro, o RUclips parou de entregar seus vídeos na minha timeline, ativei o sininho.
Show! Isso aconteceu com alguns outros inscritos
Suhay pagou a indenização da minha moto e busquei uma Hypermotard 821 2016, tesão de moto, mas como você falou, não é moto para conforto e sim para emoção. Quem não tem as manha não entra nao sem instrução😂
Hahahah, desse jeito!
Foi bom enquanto durou… queria mais conteúdo com ela… ❤ pelas italianas..
Com a Hyper vai ter esse por enquanto. Mas tem toda a linha da Ducati no canal. Depois curte lá!
Seus vídeos e análises são muitos fodas ,Do YT não tem igual ,só tem leitores e leitoras de ficha técnica.
Muito obrigado! A gente tenta fazer uma apresentação com as informações que você precisa saber quando for dono!
Sempre bom seus vídeos 👏🏽👏🏽
tenho uma lander x motard inteiraça , recentemente andei em varias incluindo cb 500f e o conforto não tem como comparar, dei uma investida nela, reforcei chassi , troquei cubo reformei amortecedor e ficou incrivel, essa ducati é um desejo bem proximo, mas com pés no chão devidoa manutenção ainda vou aguentar um pouquinho com minha x .
Essa eu queria na minha garagem!
As pessoas tem que entender que por mais que a moto seja barata ela é de luxo então pra ter uma boa eficiência do produto tem que fazer algumas revisões e não são baratas
Estilosa mesmo, show. Parabéns !
Valeu grande Juan!? Obrigado pela força!
Parabéns pelo vídeo, Dan.
Essa moto realmente é muito show. E a produção de vcs é cada dia mais f#d@.
Dan, aqui na região de Sorocaba/Campinas, essa moto estão na casa de 40k. Já a Hyperstrada, na casa dos 45k.
Bom, tô pra comprar uma. À princípio, seria a Hyperstrada, por oferecer um pouco mais de conforto, porém, tenho visto algumas MTS 950 na casa dos 40/42k, ano 2018 contra ano 2015/16 da Hyper.
Pergunto, vc que conhece e já andou nas duas. Qual recomenda? Uso cotidiano (10km pro trabalho) e viagens.
Pelos mesmos 42k, Hyperstrada ou MTS 950?
Valeu Dan, abraço e parabéns pelo ótimo trabalho sempre.
As Multistrada são bem mais interessantes para uso misto. Vai te dar mais opções de aventura e também mais conforto ao pilotar quando quiser pegar distâncias maiores. A MTS 950 é a minha favorita, por sem mais aventureira!
Moto fantastica, quando for possivel tsta a nova street triple.
Essa é a meta!
Top demais esse conteúdo, mais um na verdade, canal é bom demais, imagens, som, análise. Parabéns!!!
Tamo junto irmão! Bora pra cima produzir mais máquinas!
Fala fera, primeiramente parabéns pelo canal, sem dúvidas o melhor e mais bem produzido sobre motocicletas! Se possível, faça uma avaliação da nova Suzuki GSX-S 1000 GT. Obrigado e sucesso!!
Estou na expectativa de conseguir pilotar essa moto! Tomara!
Essa moto é apaixonante 🤩😍👏
Difícil não é ter uma Ducati, difícil é MANTER uma Ducati.
Sou louco pra ter uma, mas a racionalidade pesa nessas horas e acabo ficando com minha NC mesmo😅.
Um sonho ! Sem dúvidas
Essa é a braba 🚀🏴☠️🚀
Baita vídeo, como sempre 👏
Valeu demais!
Estilosa essa motoca .
Demais!
Primeiro review nos ultimos anos em que nao reclama da falta de marcador de combustivel. Pessoal esqueceu como fazer contas...
E mes que vem vou, de novo, fazer um bate volta a SP com 3.000km. Quem quer consegue fazer longas viagens.
A galera viaja o mundo em todos os estilos de moto. É como você comentou.
Excelente video. Vc pode tirar uma dúvida?? O que me diz em relaçao a embreagem?? A minha tenho dificuldade na saida, parece que ela solta de uma vez e deixo a moto morrer. Acontece as vezes. Vc sente isso na sua??
Acontece em todas elas. A embreagem é bem curta e solta de uma vez
qual a moto atual do Daniel?
Uma Speed Twin 1200
Estava até animado com essa nave, mas 6k pra regular as válvulas é complicado. Linda moto!
É um serviço que será feito uma única vez se parar pra pensar.
@@papodecaronadf uma vez, então o motor dura 60 k ??.
desculpa minha ignorancia, mas um motor desses se for usado de maneira adequada e não por muleque emocionado deve ser pra vida toda.
Não achei essa moto no site da Ducati Brasil. Será que saiu de linha aqui?
Ela saiu de linha em 2016. Agora só usada.
Será que dá pra rebaixar a suspensão um pouco?
Acho que não. O grande barato dessa moto é a altura. Não tenho certeza, mas acho que a Hyperstrada é mais baixa.
Queria saber quantos litros cabem
14 litros.
Eu tenho uma MT03 e queria subir de categoria, andei pesquisando essa moto, mas achei ela muito alta para mim, eu tenho 1,75m, não curti a ideia de ficar na ponta do pé toda vez que precisar parar.
Tenho 1,77 e já andei na motoca. A altura é como uma big, mas a motoca é muito leve. Nesse sentido não gera insegurança. Basta se acostumar a pilotagem e curtir o rolê
Eu tenho 1,74 e consegui me adaptar rapidamente a altura da moto. A leveza da moto junto com a facilidade de condução deixam ela bem legal e fácil de se adaptar.
Faz o revil da transalp
Quero!
Ela é mais econômica que a MT-03. Kkkk
Por incrível que pareça, sim!
Kkk O sonho de todo dono de Xtz 250X
Li verdades!
Como os gringos dizem: Hooligan Bike
Nave 🔥
o que é dar cabeçada? um monte de reviewer fala isso e nunca entendi
Quando ela fica pulando por causa do giro baixo do motor, que nem um cavalo brabo!
A moto é um espetáculo, porém, o fato de ser Ducati é um problema no país. Se precisar de qq peça de reposição pode esperar deitado. São meses até a concessionária conseguir trazer a peça da Itália. Fria!
Mesma coisa pra BMW, Triumph, Kawa, Suzuki... ate Yamaha e Honda estao com esperas enormes a depender da peça pra qualquer moto grande.
Concordo como Eric. Essa espera de peças está estendida a todas as marcas. Quando se trata de motos de alta cilindrada não estou muito animado com a logística de peças...
De fato, há uma lentidão para a chegada de peças de motos premium de todas as marcas. Porém, por experiência própria, já tive motos de outras marcas e, infelizmente, não tive e continuo não tendo uma boa experiência com a Ducati, isso pela pouca confiabilidade/durabilidade das peças e sua reposição de importação. Minha Scrambler ficou 10 meses na concessionária de Bsb aguardando um pistão, que ficou comprometido quando a moto contava com apenas 6.000km rodados. Atualmente, a moto já está há mais de 2 meses na concessionária à espera da trava do pinhão e o respectivo par de parafusos, que não custam mais de R$ 150,00 e tb foram encomendados da Itália. Enfim, para mim não deu certo. Desejo melhor sorte aos demais atuais e futuros proprietários.
@@hmgaioso007
Infelizmente, isso é uma realidade não vejo melhora, em reposição de peças e nem valores fora da realidade de algumas peças. Sendo elas
Ducati, BMW, Triumph marcas com opção mais completa que chamamos de Premium.
Só fica mesmo as opção das Binárias Honda e Yamaha de baixa cilindradas para reposição de peças no mercado. Pois acima de 500cc também tem mesmo problema de reposição.