SEO não vai MORRER - Nem em uma década! 1. Toda a internet depende da busca orgânica; 2. Se o Google mudar, outras tomaram o posto; 3. Nem todas as pesquisas requerem uma resposta objetiva; 4. Nem toda resposta artificial responde todas dúvidas; 5. IAs são práticas e objetivas, sendo um começo, não o fim da busca; 6. Pessoas pesquisam por pessoas (perfis, autoridades, posicionamento...); 7. Pessoas pesquisam por conexões (blogs, sites, redes sociais...) ; 8. Pessoas pesquisam por de padrões (plataformas, portais, lojas...); 9. Pessoas pesquisam por fontes específicas (jornalismo, tvs, profissionais...); 10. Pessoas pesquisam por opiniões (artistas, escritores, autoridades...) 11. As IAs não criam notícias; 12. As IAs não publicam ideias; 13. As IAs não geram eventos; 14. As IAs não produzem sem fontes; 15. As IAs não apresentam novidades; 16. No geral, mudanças no comportamento sociais levam mais de 10 anos; 17. Garimpar informações com IAs, ainda é mais custoso que encontrar informações agrupadas na web; 18. As IAs são proporcionalmente eficiente ao pesquisador, o que poderá levar uma geração a se adaptar; 19. As IAs ainda dependem da implementação de tecnologias facilitadoras para uso populacional; 20. As IAs ainda estão só sobre a ótica de desenvolvedores, levará anos para atingir a grande massa; Existem muitos pontos que sustentam que "SEO" ainda persistirá próximo de como conhecemos por no mínimo uma década. Depois disso ela só virá com outras roupagens, tecnologias e recursos. Afinal, SEO, nada mais é do que um recurso do Marketing que leva o produto, serviço ou informação até o usuário, essa integração sempre dependerá de um intermediador, seja pela IA ou por um Humano - basta lembrar que conexões fortes 99% das vezes são feitas por semelhantes.
@@link-cash Esqueci de mencionar que respostas dadas por uma única fonte (IA) tende a se tornar enviesada, manipulada e orquestrada, o que é um risco para a população - certamente fará com que se voltem contra ela em algum momento e retomem aos buscadores que forneçam o padrão de escolha, caso a o Google não o faça.
*CALMA LÁ* Antes de ler os comentários, quero te convidar a participar da comunidade LinkCash. Se você quer ganhar dinheiro com a internet *PRECISA ESTAR LÁ* - é só chegar: tinyurl.com/yr4ukwk7
Não é o fim! É o início do fim… rsrs Brincadeiras a parte, a primeira página da Serp será uma briga de foice no escuro. No entanto, teremos que nos adaptar e encontrar alternativas para diversificar as fontes de tráfego.
Opa Paulo...pois é, bem por aí. Mas a verdade, é que a primeira página da Serp sempre foi uma grande batalha. Talvez, agora, teremos que usar outras "armas".
SEO não vai MORRER - Nem em uma década!
1. Toda a internet depende da busca orgânica;
2. Se o Google mudar, outras tomaram o posto;
3. Nem todas as pesquisas requerem uma resposta objetiva;
4. Nem toda resposta artificial responde todas dúvidas;
5. IAs são práticas e objetivas, sendo um começo, não o fim da busca;
6. Pessoas pesquisam por pessoas (perfis, autoridades, posicionamento...);
7. Pessoas pesquisam por conexões (blogs, sites, redes sociais...) ;
8. Pessoas pesquisam por de padrões (plataformas, portais, lojas...);
9. Pessoas pesquisam por fontes específicas (jornalismo, tvs, profissionais...);
10. Pessoas pesquisam por opiniões (artistas, escritores, autoridades...)
11. As IAs não criam notícias;
12. As IAs não publicam ideias;
13. As IAs não geram eventos;
14. As IAs não produzem sem fontes;
15. As IAs não apresentam novidades;
16. No geral, mudanças no comportamento sociais levam mais de 10 anos;
17. Garimpar informações com IAs, ainda é mais custoso que encontrar informações agrupadas na web;
18. As IAs são proporcionalmente eficiente ao pesquisador, o que poderá levar uma geração a se adaptar;
19. As IAs ainda dependem da implementação de tecnologias facilitadoras para uso populacional;
20. As IAs ainda estão só sobre a ótica de desenvolvedores, levará anos para atingir a grande massa;
Existem muitos pontos que sustentam que "SEO" ainda persistirá próximo de como conhecemos por no mínimo uma década. Depois disso ela só virá com outras roupagens, tecnologias e recursos. Afinal, SEO, nada mais é do que um recurso do Marketing que leva o produto, serviço ou informação até o usuário, essa integração sempre dependerá de um intermediador, seja pela IA ou por um Humano - basta lembrar que conexões fortes 99% das vezes são feitas por semelhantes.
Ótima análise!!! Comentário nota 10!
Muito obrigado por contribuir com sua análise.
@@link-cash Esqueci de mencionar que respostas dadas por uma única fonte (IA) tende a se tornar enviesada, manipulada e orquestrada, o que é um risco para a população - certamente fará com que se voltem contra ela em algum momento e retomem aos buscadores que forneçam o padrão de escolha, caso a o Google não o faça.
*CALMA LÁ* Antes de ler os comentários, quero te convidar a participar da comunidade LinkCash.
Se você quer ganhar dinheiro com a internet *PRECISA ESTAR LÁ* - é só chegar: tinyurl.com/yr4ukwk7
Sempre com excelente conteúdo, parabéns!!
Parabéns, foi a explicação mais lúcida que ouvi.
Show!! Muito obrigado!
Conteúdo muito bem explicado.👏
Precisa ver, quantos % de ads está nos blogs, pois tem os ads do RUclips.
Opa, a receita de Ads do RUclips está em um grupo apartado. É a terceira fonte principal de receita da Alphabet, com um faturamento de 31.3B.
Não é o fim! É o início do fim… rsrs Brincadeiras a parte, a primeira página da Serp será uma briga de foice no escuro. No entanto, teremos que nos adaptar e encontrar alternativas para diversificar as fontes de tráfego.
Opa Paulo...pois é, bem por aí.
Mas a verdade, é que a primeira página da Serp sempre foi uma grande batalha. Talvez, agora, teremos que usar outras "armas".
O fim está próximo kkkkkkkkkkkkkk
Hahahhaha...sem caos! Não está não...