Carro mesmo na versão de entrada é muito bom já contando com freio de estacionamento eletrônico por botão ar-condicionado digital e esse botões do ar e da multimídia muito bom
Uma correção, as maçanetas e espelhos retrovisores não sao da cor do carro e sim pretos. Casualmente neste carro preto ficou da mesma cor. Há 15 dias, na concessionária de Valinhos SP, ainda estava por 117.900. Realmente bem completo para versão de entrada. A qualidade sonora + a tela multimidia é excepcionalmente bom, usando-se o Spotify, com graves interessantes e bem melhor que muito carro caro!!
@@leonardoferreira4357??????????????????? como assim? 9.8km na cidade consumo ruim?? Automático? onde você mora? você dirige em horário de pico? quanto tempo para fazer um percurso de 4km? meu carro atual faz 8 na cidade e o anterior fazia 6 na gasolina. estou baita feliz.
0:49 compramos um na revendedora Florença em Paranaguá, vivia só oficina e não deram jeito diziam que era a bateria mas não era, do nada parava e não ligava mais .
129 mil o mais barato e a vista! Foi hoje , mais cedo, ver esse carro na concessionária (17/08/23) e achei um carro muito legal, muito bonito e silencioso… realmente a questão do carro ter muito acabamento em plástico no interior incomoda um pouco, porém, não foge muito da tendência do mercado atual do nosso país, carros muito caros e com pouca entrega, fora o fato de quase todos os carros atuais terem um motor 3 cilindros. O q na minha opinião é um absurdo! Praticamente os únicos carros q realmente prestam no mercado brasileiro são as caminhonetes! Infelizmente é o q temos para hoje!
Tenho fastback by abarth e minha esposa o tiggo 5x. Nesse preço de 120mil o tiggo 5x sport passa mtu na frente desse. Interior de carro de mais de 200mil. Motor ótimo tbm
@@gemotosconcordo, por isso comprarei um fastback e não um tiggo. Se não fosse esse detalhe de peças e revenda eu preferiria um tiggo pelo acabamento interno.
@@wallisonfreiredasilva2058 vdd amigo, eu tenho um pulse 2022 espero vendê-lo em agosto e vamos ver como será a venda mas ainda estou analisando o próximo modelo. Até lá e pensar com calma pois o pós venda é mto importante.
Ser um carro Fiat! Temos que saber se vai ter hecol ou manutenção alta. Eu prefiro o novo versa. Mas se esse carro ao decorrer do tempo, não vir muita manutenção. Vale apena. Ele economicamente,e menor que o versa e o Corolla
Amigo bom dia! Comprei um a 10 dias atrás, até o momento perfeito o mesmo na BR andando a 100km chega a fazer 17.5 e na cidade 10km com gasolina a unica coisa que não gostei que não pegador de mão eu troquei a roda por aro 19 na troca gastei 1000 reais custo benefício benefício
Alê, o meu chegou faz uma semana, excelente carro..minha dúvida é o consumo médio dele que esta fazendo 5 a 6 km/L no álcool, na cidade com ar condicionado sempre ligado...pode ser esse consumo por estar ainda novo? Pois fala que ele tem que fazer na média 8,4 Km/L no álcool ? O que me diz?
Meu amigo esse carro não dar no Etanol . Bebe mais doque cachaceiro . Ele é mais pesado doque o pulse . E querem dizer que bebe igual . Para você não ficar mais desiludido anda na gasolina .
Todos carros estão com preços acima do que realmente valem, mais essa versão do Festback está com preços bom em Minas Gerais vc consegue ele por 115mil eu particularmente iria de Renegade 1.3 T270 pelo mesmo preço valeu abraço
Bem completo pra ser de entrada,não gosto muito desse estilo cupê,mais estou acostumando,mais pra min o que mata o interior do pulse/fastback,é a tampa do porta luvas desalinhado,sei que é um detalhe besta,mais em um carro novo e moderno,a engenharia mata o projeto,mesmo assim gosto do carro,design moderno e futurista!
Essa porta só no plástico doeu. Isso devia se coisa do passado, já que esses carros passam dos cem mil. Quanto vai custar pra montadora colocar um pedaço de pano ali? 30 reais de pano e cola?
O problema dessas apresentações de carros os caras se apegam muito na mídia e fica muito chato e demorado . Se apeguem mais nos detalhes de ficha tecnica e menos nesse leptop.
Erro de projeto. A Fiat teria que fazer um recall destes motores. Mas ao invés disso coloca no manual do carro que é normal consumir 1litro de óleo a cada 3.000km Tá de brincadeira né?
Essas rodas aro 17,além do desenho sem graça e parecendo calotas ainda estão subdimensionada pelo porte do veículo. Deveriam vir no aro 19 mesmo na versão de entrada.Aumente o preço um pouco mas o carro ficaria mais harmônico em suas linhas.Comparando: É o mesmo que alguém que tem 2,00 MTS de altura calçar sapatos número 36.
Muito dinheiro pra pouco carro Tenho um Pulse 1.3 AT veio com uma escola de samba na suspensão Já reclamei várias vezes na consecionaria e nada resolvido, painel bate muito, acabamento interno horrível , esse aí é o Pulse com mala,cai quem quer.
SEM DÚVIDAS O CARRO MAIS HORROROSO DOS ÚLTIMOS ANOS,A FIAT ALEM DE TENTAR IMITAR A BMW,CONSEGUIU NA VERDADE FAZER UM PULSÃO DA CHOPEE,2024 E CONTINUA SEM O FREIO A DISCO TRASEIRO. E QUANTO VC GANHOU DA FIAT PRA FALAR Q ELE DA 200 FACIL??? MULTIMÍDIA DA NOKIA E SEM ACC 🤦🤦🤦 😂😂😂😂😂
5 se não: " Freio a tambor, Step inexistente, Mídia estilo televisão, Falta saída de Ar para os passageiros traseiros, Manta acústica para o capô ". Itabuna-Ba Brasil
Amigo ele possui sim saída de ar condicionado para o banco traseiro. Não possui manta acústica, o Step de fato é uma porcaria e não sobra espaço para colocar o outro pneu de perfil maior em caso de substituição. O freio traseiro apesar de não ser legal esteticamente freia muito bem.
Prefiro o virtus highline Muito mais oferecer . Esse carro na estrada é muito barulhento. Tive que deixar som do veiculo ligado durante viajem , por causa do barulho externo , principalmente rolagem de pneu .
120 mil em um trambolho deste tamanho e 1.0 ? Acabamento bem miserável, e isso é custo benefício?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk as montadoras praticam esses preços absurdos porque tem trouxa que paga. Muito pouco carro pra muito dinheiro.
Amigo. As montadoras praticam esses preços porque o Brasil é um País de corruptos e eles precisam de dinheiro pra roubarem mais e mais, nós consumidores. Então colocam impostos absurdos: CONFINS, IPI, PIS, ICMS, e por aí vai.
Pelo típico comentário deve ser proprietário de algum bólido 2015 2.0 beberrão de 60 mil reais. Falando de acabamento ainda e sobre motor 1.0, deve estar por fora do mercado. Pq quem gosta e conhece de carro não fala abobrinha assim. 1.0 com 20,4 kgfm de torque. Com consumo de 1.5. Pesquise! É a tendência , felizmente ou infelizmente. 120 mil. - qual opção? Japonesas que são referência de qualidade/durabilidade, nessa faixa não tem, no mínimo 3 anos de uso e fora da garantia. Carro bom é carro novo, na garantia! Entre renegade, polo, virtus , tcross sense, versa, yaris , hb20s. esse carro está imbatível na faixa de preço. Custo-beneficio e ponto.
@@gstupi19pelo comentário é um típico trouxa que consome esses lixos caríssimos com acabamento de plástico e motorzinho 1.0 e pagando as bolas do saco... enquanto tiver um otário saindo de casa disposto a fechar negócio, os preços continuam altos dessa forma...
não existe mais carro 0km barato no Brasil,muito menos carro com bom custo benefício. O que existe hoje é carro q se destaca dos demais custando o mesmo que eles. É o caso do Fastback
Carro lindo.
E o acabamento nota mil.
Amei❤❤❤
Carro mesmo na versão de entrada é muito bom já contando com freio de estacionamento eletrônico por botão ar-condicionado digital e esse botões do ar e da multimídia muito bom
A versão com melhor custo benefício ! Concordo!
Carro bonito e até completo 😊
Gostei
Melhor carro sim da categoria, sem dúvidas.
Melhor custo beneficio sem duvida, entrega muito pelo preço
Belo carro por ser a versão de entrada, vale a pena 👍
Comprei semana passada e consegui por 115990 cinza Silverstone
Comprou onde?
@@webpromocoes-ofertasecupon932 comprei Fiat brione Itabuna
Itabuna - BA
Bomba
@@alexandrelima4682 bummmmmm
Uma correção, as maçanetas e espelhos retrovisores não sao da cor do carro e sim pretos. Casualmente neste carro preto ficou da mesma cor. Há 15 dias, na concessionária de Valinhos SP, ainda estava por 117.900. Realmente bem completo para versão de entrada. A qualidade sonora + a tela multimidia é excepcionalmente bom, usando-se o Spotify, com graves interessantes e bem melhor que muito carro caro!!
O carrao lindo só falta o dinheiro pra comprar 💰👏👏👏🫡👍💯
Comprei agora e nos primeiros 250km na cidade fiz o reabastecimento e deu 9,8 dentro da cidade na gasolina
vishh... consumo ruim
Pior é o consumo do Tiggo 5x pro
@@leonardoferreira4357??????????????????? como assim? 9.8km na cidade consumo ruim?? Automático? onde você mora? você dirige em horário de pico? quanto tempo para fazer um percurso de 4km?
meu carro atual faz 8 na cidade e o anterior fazia 6 na gasolina. estou baita feliz.
O meu faz 11 na cidade de Curitiba.
E olha que o meu é o Abarth...
Quando eu piso pra valer faço 9km.
Seu carro está novo ainda... Amacie o danado😂😂
O meu faz 11 na cidade de Curitiba.
E olha que o meu é o Abarth...
Quando eu piso pra valer faço 9km.
Seu carro está novo ainda... Amacie o danado😂😂
0:49 compramos um na revendedora Florença em Paranaguá, vivia só oficina e não deram jeito diziam que era a bateria mas não era, do nada parava e não ligava mais .
Este carro é muito feio e além de tudo é FIAT (Fui Iludido Agora é Tarde )
Se eu tivesse 120mil compraria com certeza.
Tem abertura e fechamento dos vidros pela chave à distância?
Aro 17 ficou mto pequeno nesse carro, mas aí só trocar se quiser depois colocaria 19
Ficou engraçado essas rodas , parece carro de brinquedo kkkkk
Um brinquedo bem feio por sinal. Assustador rsrs
129 mil o mais barato e a vista!
Foi hoje , mais cedo, ver esse carro na concessionária (17/08/23) e achei um carro muito legal, muito bonito e silencioso… realmente a questão do carro ter muito acabamento em plástico no interior incomoda um pouco, porém, não foge muito da tendência do mercado atual do nosso país, carros muito caros e com pouca entrega, fora o fato de quase todos os carros atuais terem um motor 3 cilindros. O q na minha opinião é um absurdo!
Praticamente os únicos carros q realmente prestam no mercado brasileiro são as caminhonetes! Infelizmente é o q temos para hoje!
Tem ainda motores aspirados, por exemplo o Honda HRV
Tenho fastback by abarth e minha esposa o tiggo 5x. Nesse preço de 120mil o tiggo 5x sport passa mtu na frente desse. Interior de carro de mais de 200mil. Motor ótimo tbm
Concordo que o tiggo é melhor acabado mas na hora de vender ou se precisar de peças ainda corre atrás
O painel desse aí é horrível. Parece que foi adaptado de outro veículo.
@@gemotosconcordo, por isso comprarei um fastback e não um tiggo. Se não fosse esse detalhe de peças e revenda eu preferiria um tiggo pelo acabamento interno.
@@wallisonfreiredasilva2058 vdd amigo, eu tenho um pulse 2022 espero vendê-lo em agosto e vamos ver como será a venda mas ainda estou analisando o próximo modelo. Até lá e pensar com calma pois o pós venda é mto importante.
Ser um carro Fiat!
Temos que saber se vai ter hecol ou manutenção alta.
Eu prefiro o novo versa.
Mas se esse carro ao decorrer do tempo, não vir muita manutenção.
Vale apena.
Ele economicamente,e menor que o versa e o Corolla
Carro sensacional top
Não tem air bags de cortina e nem assistente de frenagem autônoma, o virtus 200tsi tem
Parabéns meu amigo pelo seu trabalho gostaria muito de compra carro deste poblema consergui 120 mil reais 👍
Lindo
Top demais
Um ótimo carro
Amigo bom dia! Comprei um a 10 dias atrás, até o momento perfeito o mesmo na BR andando a 100km chega a fazer 17.5 e na cidade 10km com gasolina a unica coisa que não gostei que não pegador de mão eu troquei a roda por aro 19 na troca gastei 1000 reais custo benefício benefício
Caramba economico ein, andando a 110 - 120 quanto faz na estrada, sabe me dizer?
Alê, o meu chegou faz uma semana, excelente carro..minha dúvida é o consumo médio dele que esta fazendo 5 a 6 km/L no álcool, na cidade com ar condicionado sempre ligado...pode ser esse consumo por estar ainda novo? Pois fala que ele tem que fazer na média 8,4 Km/L no álcool ? O que me diz?
Meu amigo esse carro não dar no Etanol . Bebe mais doque cachaceiro . Ele é mais pesado doque o pulse . E querem dizer que bebe igual .
Para você não ficar mais desiludido anda na gasolina .
Carro no etanol na cidade somente os Hatch . E alguns como virtus e onix sedan.
O carro é uma barca, 7 no alcool com ar na cidade é bem condizente.
Beberrão msm viu kkkkkk já vai sr acostumando..
@@wesleyfernandes8269 abasteci em outro posto de combustível e o carro melhorou o consumo ja chegou a 8 Km/L
Gostaria de saber o valor das revisões.
O capô ou capot é a parte superior da parte da frente da carroçaria de um veículo, que corresponde à cobertura do motor.[1]
Um bom carro compraria apezar q desvalorizar mais q onix hb20 argo e pulse traker etc minha opinião
Carro interessante
Preferível comprar o T-Cross, ou Creta...
Valor desses carros nem se compara
Camarada o T-cross ou Creta nesse preço só se for usado! Kkkkk
Todos carros estão com preços acima do que realmente valem, mais essa versão do Festback está com preços bom em Minas Gerais vc consegue ele por 115mil eu particularmente iria de Renegade 1.3 T270 pelo mesmo preço valeu abraço
Onde em mg está este valor?
Será que tem esse modelo com opção de banco de couro?
Sim.... adicional de R$ 4.650,00... compensa colocar por fora
Bem completo pra ser de entrada,não gosto muito desse estilo cupê,mais estou acostumando,mais pra min o que mata o interior do pulse/fastback,é a tampa do porta luvas desalinhado,sei que é um detalhe besta,mais em um carro novo e moderno,a engenharia mata o projeto,mesmo assim gosto do carro,design moderno e futurista!
Difícil se acostumar com um trambolho feio desse.
Parabéns.
E o problema dos motores turbo da Fiat e Jeep? Já arrumaram? Esse seria meu medo de comprar ele.
Meu pai tem um.. solucionaram porém a troca de óleo e de 5 em 5 diferente do restante que é de 10 em 10..
Geralmente motores turbo utilizam mais óleo seria uma característica desses motores .
Eu queria um trabalho desse na minha garagem
Tem como trocar essa multimidia horrivel com essas faixas pretas dos lados ?
Essa porta só no plástico doeu. Isso devia se coisa do passado, já que esses carros passam dos cem mil. Quanto vai custar pra montadora colocar um pedaço de pano ali? 30 reais de pano e cola?
1.3 4 cilindros, motor da toro vale a pena.
Está baixando óleo ainda?
Não
Esses caras induz o consumidor a compra o carro, motor que tá dando problema isso esses caras não fala
O que estragou o fastback, foi pertencer a Fiat 😅
A Fiat deveria vender o fastback para a Volkswagen,,, aí sim iria ficar da hora 😊
Fanboy é foda
Por que esse vídeo tá tão escuro ?
O problema dessas apresentações de carros os caras se apegam muito na mídia e fica muito chato e demorado . Se apeguem mais nos detalhes de ficha tecnica e menos nesse leptop.
Sem auxiliar de condução frenagem autônoma e retrovisor fotocromático é brincadeira! Prefiro um Creta!
Lindão
Brasileiro gosta de Bomba, com um ano de uso estará chagualhando todo.
Este carro chegou para substituir o Marea. Bomba.
Só acho feio essas molduras gigantescas no paralama, no preto disfarça mais!
Ou pintado na cor do carro !!!
Será se esse motor aguenta 100 mil kms sem fundir, acho difícil em😂😂
O vovô, os anos passaram. Se liga
Acho que os mais experientes conhecem o que presta.
Esse motor não dura muito, com sorte chega aos 50.000 km.
Tiggo 5 Sport … 🤷♂️😉
Interior bacana, igual do GOL...boa compra se fosse há 15 anos atrás.
Esse daí com tanto exigência deve ser muito refinada
Sinto muito mas igual o gol não é não, não existe um painel de plástico mais ridículo do que os da VW não meu jovem, ali é demais😢
Falou pouco mas falou bobagem.. parabéns
@@faroldosreis3021já entrei em um ? Ou teve um vw
120 k da pra comprar uma x2 semi zero
E UM BAITA PROBLEMA COM MANUTENÇÕES POSTERIORMENTE
freio a tambor .... tsc tsc tsc
Esse carro custava 115 mil dentro de uma semana o carro já aumentou 5 mil e o fim do mundo 😮
Até 120k, a cor influencia
Pelo visto você não leu ou ouviu as matérias. Que o governo criou um programa de descontos para carros O km e que tinha valor limite de 650 milhões.
um carro desse tamanho, com esse preço 1.0??? sacanagem
Caro demais
Futuro tempra.
Futuro Marea também.
Esse carro é a nova bomba da Fiat
A maioria dos comentários de otarios ai se quer nunca teve nem uma carroça pra andar e fica colocando defeito 😂😂😂
Será que os engenheiros conseguiram achar o defeito do motor sumir o óleo não sabe pra onde vai esse óleo baixa muito óleo igual motor velho
Erro de projeto.
A Fiat teria que fazer um recall destes motores. Mas ao invés disso coloca no manual do carro que é normal consumir 1litro de óleo a cada 3.000km
Tá de brincadeira né?
Essas rodas aro 17,além do desenho sem graça e parecendo calotas ainda estão subdimensionada pelo porte do veículo. Deveriam vir no aro 19 mesmo na versão de entrada.Aumente o preço um pouco mas o carro ficaria mais harmônico em suas linhas.Comparando: É o mesmo que alguém que tem 2,00 MTS de altura calçar sapatos número 36.
Só um defeito é fiat até 120 dá pra pegar um city ou yaris muito mais confiavél.
Fui na Amazonas negociar o fastback e desisti, preferi continuar no Yaris. O Yaris é carro para quem não quer ter problemas e imprevistos.
Concordo. Os carros da Honda também são muito confiáveis.
falta teto solar
Manual mecânico...o gFAST BACK
Muito dinheiro pra pouco carro
Tenho um Pulse 1.3 AT veio com uma escola de samba na suspensão
Já reclamei várias vezes na consecionaria e nada resolvido, painel bate muito, acabamento interno horrível , esse aí é o Pulse com mala,cai quem quer.
Nada a comentar, pois os colegas jacdisseram, mto mais pontos negativos do que positivos
Eu tenho um pé atrás com carros da Fiat, ainda penso que, os carros da Toyota, Honda, Hyundai, volvo , ainda São os melhores.
Concordo. Principalmente Honda e Toyota dificilmente dão problemas.
FIAT? Tô fora
Novo Tempra
Muito dinheiro e pouca coisa pra oferecer.
Não dá 200km/h não.!
HONDA CITY MIL VEZES
Credo. Que fiasco esse tambor na traseira
120 mil nisso ai, estou fora.
3 cc já não presta ainda turbo e o fim 😂
Belo carro mesmo, sendo versão de entrada vai dar muito trabalho para a concorrência, ainda mais com motor turbo.
Também vai dar bastante trabalho para as oficinas mecânicas rsrs.
Nao aguenta 50 mil km
Verdade, vai abrir o bico antes disso
O que mata esse carro é o fato de não ter freio a disco na rodas de traz!!
E quatro air bags ! Ao invés de 6 como a maioria na categoria ! Mal da Fiat não dar devida importância a isso !
O Tiggo 5 é bem melhor que essa carroça da fiat
Ô carro esquisito...desproporcional e anacrônico.
SEM DÚVIDAS O CARRO MAIS HORROROSO DOS ÚLTIMOS ANOS,A FIAT ALEM DE TENTAR IMITAR A BMW,CONSEGUIU NA VERDADE FAZER UM PULSÃO DA CHOPEE,2024 E CONTINUA SEM O FREIO A DISCO TRASEIRO. E QUANTO VC GANHOU DA FIAT PRA FALAR Q ELE DA 200 FACIL??? MULTIMÍDIA DA NOKIA E SEM ACC 🤦🤦🤦 😂😂😂😂😂
Esse carro é muito feio mesmo, parece um Frankenstein de lata kkk
Roda aro 14?? Pqp
Pior que é aro 17, porém o design do carro é tão desregular que faz parecer que é aro 14 mesmo kkkk
Quem projetou este carro se inspirou no Frankenstein. Trambolho muito feio.
5 se não: " Freio a tambor, Step inexistente, Mídia estilo televisão, Falta saída de Ar para os passageiros traseiros, Manta acústica para o capô ".
Itabuna-Ba Brasil
Amigo ele possui sim saída de ar condicionado para o banco traseiro. Não possui manta acústica, o Step de fato é uma porcaria e não sobra espaço para colocar o outro pneu de perfil maior em caso de substituição. O freio traseiro apesar de não ser legal esteticamente freia muito bem.
Prefiro o virtus highline
Muito mais oferecer .
Esse carro na estrada é muito barulhento. Tive que deixar som do veiculo ligado durante viajem , por causa do barulho externo , principalmente rolagem de pneu .
Estava na dúvida peguei um virtus comfortiline 2024 esperando sair
copia da BMW muito criativo fiat !!!
BMW X4 da Shopee kkk
120 mil em um trambolho deste tamanho e 1.0 ? Acabamento bem miserável, e isso é custo benefício?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk as montadoras praticam esses preços absurdos porque tem trouxa que paga. Muito pouco carro pra muito dinheiro.
Amigo. As montadoras praticam esses preços porque o Brasil é um País de corruptos e eles precisam de dinheiro pra roubarem mais e mais, nós consumidores. Então colocam impostos absurdos: CONFINS, IPI, PIS, ICMS, e por aí vai.
E qual carro tem custo benefício no Brasil? Um Polo tá quase esse valor hj em dia kkkkk
Pelo típico comentário deve ser proprietário de algum bólido 2015 2.0 beberrão de 60 mil reais. Falando de acabamento ainda e sobre motor 1.0, deve estar por fora do mercado. Pq quem gosta e conhece de carro não fala abobrinha assim.
1.0 com 20,4 kgfm de torque. Com consumo de 1.5. Pesquise! É a tendência , felizmente ou infelizmente.
120 mil. - qual opção? Japonesas que são referência de qualidade/durabilidade, nessa faixa não tem, no mínimo 3 anos de uso e fora da garantia.
Carro bom é carro novo, na garantia!
Entre renegade, polo, virtus , tcross sense, versa, yaris , hb20s. esse carro está imbatível na faixa de preço. Custo-beneficio e ponto.
@@gstupi19pelo comentário é um típico trouxa que consome esses lixos caríssimos com acabamento de plástico e motorzinho 1.0 e pagando as bolas do saco... enquanto tiver um otário saindo de casa disposto a fechar negócio, os preços continuam altos dessa forma...
não existe mais carro 0km barato no Brasil,muito menos carro com bom custo benefício. O que existe hoje é carro q se destaca dos demais custando o mesmo que eles. É o caso do Fastback
não compre carro 3 cilindros... os caras estão diminuindo qualidade e aumentando preço
1,0 não presta não, dá muito problema.
Uma bostaaaaaaa
Um rouboooooooooooooo
tela de 12 com visão de 7
Isso é uma enganação. O carro deve ter mais de 5 metros de comprimento. Vc já pensou uma lataria dessas usada ? E o motor é de enceradeira . É fiat .
Fui Iludido Agora é Tarde
Feio, caro e fiat, tudo de ruim
Muito plástico
Parece um Volks TL em formato grande!!! Muito feio!!!!
Verdade, parece um VW TL crescido.
Muito feio mesmo este carro.
Por esse preço pego um Virtus comfortline que é melhor em basicamente tudo
virtus nao é SUV
Eu iria de tiggo esport acho melhor.
Tem custo/benefício melhor ! Mesmo o motor não sendo tão moderno assim !
Falar que fastback é melhor opção é realmente não entender de carro.
Brasileiro se contenta com pouco
Fui iludido agora é tarde tô fora , prefiro os velhos motores quatro cilindros , um abraço pro trouxa que compra carros três cilindros
Só passei pra dizer que horrível de feio.
O carro em si é bonito. Porém as rodas de 17. Acabam sumindo no meio de tanta lata e carroceria
Bonito?
Gosto não se discute....se lamenta