É importante mudar na política de conteúdo local, diz presidente da Transpetro | Bahia Oil & Gas

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 5 окт 2024
  • O presidente da Transpetro, Sergio Bacci, defendeu que é importante mudar a política pública brasileira para conteúdo local na área de petróleo e gás. O caminho, segundo ele, é a discussão para a construção de um entendimento a partir de Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) e depois consulta pública pela Agência Nacional do Petróleo e Gás (ANP).
    "É evidente que nós não vamos cometer loucuras, nós temos que tomar cuidado para que o custo do navio não seja duas, três vezes o valor do que se pagaria lá fora, mas a gente está trabalhando no sentido de equalizar preço, de ver formas de baratear os custos no Brasil, para que a gente tenha um navio adequado à nossa necessidade e com preços, eu não diria compatível com o da China, porque nunca será compatível com o da China, nada no país é compatível com o seu terno, o meu relógio, tudo mais barato na China, então a gente quer ser compatível com o mercado da Coreia, o mercado do Japão e acho que a gente vai chegar nesse resultado", afirmou.
    O presidente da Transpetro concedeu entrevista ao editor da gas week, André Ramalho, no estúdio epbr na Bahia Oil & Gas, Energy, que termina nesta sexta-feira (24/5), em Salvador.
    ---
    epbr é uma agência de notícias focada em transição energética
    Em um mundo ameaçado pelas mudanças climáticas, a política energética não é mais assunto apenas de especialistas.
    A agência epbr se dedica a tornar acessíveis e permitir que todos participem das decisões políticas que afetam seus negócios e sua vida.
    Nossa missão é engajar a população nas discussões e fazer com que cada vez mais pessoas fiquem bem-informadas, tenham voz e defendam ativamente não só os seus interesses, mas os de todo o planeta.
    ---
    Faça parte da comunidade epbr no Whatsapp e nas redes sociais: bit.ly/44Vgb71

Комментарии • 2

  • @Copel-i3h
    @Copel-i3h 3 месяца назад +2

    Fortalecer a empresa com um número enorme de empregados terceirizados??? Rsrs